terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

11º Capitulo

Como não era sempre que Bia tinha a oportunidade de sair de casa, aproveitou que estava em São Paulo e decidiu andar pela cidade, já que estava longe de sua mãe, ela aproveitaria da melhor forma possivel sua liberdade, mas como ela odiava andar sozinha ligou para seu irmão Gustavo que com certeza não recusaria o convite, o celular tocou bastante e quando estava para cair na caixa postal ele atendeu.

Ligação on.
-Alô, quem é? que falta de educação me ligar uma hora dessas-ele atendeu reclamando e nem viu que era a irmã
-Nossa, desculpa senhor estressado, pode voltar a dormir, não queria incomodar-ela falava num tom de desculpa
-Bia?-ele se tocou que era a irmã-ha desculpa mana, mas poxa me ligar a essa hora gata? saiba que detesto que interrompam meu sono de beleza-dizia um pouco irritado ainda
-Desculpa mesmo Guga, é que eu queria uma companhia para andar comigo em Sampa, mas se você não quiser eu vou intender, e...
-Não insista duas vezes mana, já que me acordou né, bora aproveitar o dia
-Então você não esta bravo comigo?
-Um pouco, mas como você é minha irmã querida do coração eu te desculpo, só dessa vez
-Ok então Guga, se arrume e venha aqui no hotel me buscar
-Já esta abusando da minha boa vontade, mas ok, só não te chamo para vir aqui em casa, pois sei que a mami teria um ataque
-Com certeza, e me expulsaria com sua vassoura de bruxa-Bia começou a rir
-Nossa ela ainda é minha mãe ta, mas te entendo Bia, ninguem aguenta a Guilhermina
-Se ate você diz-ela concordou
-Mas vamos deixar de conversa, porque eu ainda tenho que ficar gato para sair com minha mana, então beijinho gata, daqui a pouco to ai
-Beijinhos Guga, não demore
Ligação off.

E assim Bia ficou esperando o irmão, que com certeza demoraria, pois Gustavo demora mais que uma mulher para se arrumar, e como já estava calor ela tambem decidiu se trocar e colocar algo mais leve.



Como o previsto seu irmão demorou um pouco para chegar, e assim que estacionou em frente o hotel mandou uma mensagem para a irmã "Mana já to aqui em frente, desce logo, porque se eu subir a gente fica fofocando e não vai em lugar algum, beijo", ela riu com o que o irmão a enviou, e realmente se ele subisse os dois ficariam tricotando e ate iriam se esquecer de sair, e o respondeu "To descendo Guga, beijo". Bia entrou no elevador e estava vazio, logo desceu e já encontrou com seu irmão na frente do hotel.

-Guga que saudade-ela o abraçava 
-Tambem morri de saudades irmanzinha-ele a apertava no abraço-mas agora da uma voltinha para mim ver-ele girava a irmã
-E ai, você pegava?
-Eu não, mas o Luan Santana sim-Gustavo sorria sapeca
-Eu não sei porque mas sinto que esse negócio de o Luan Santana sim, tem alguma armação da sua parte
-Que armação?-ele se fazia de desentendido
-Você sabe muito bem do que eu estou falando senhor Gustavo Fiacadore, sei que você que deu a ideia de mim pousar com ele nas fotos
-Vai me dizer que não gostou de saber que aquele pedaço de mal caminho vai ficar um tempão agarrado com você em frente as câmeras? se quiser trocar de lugar comigo aceito de bom coração-ele sorria feito bobo ao imaginar isso
-Credo Guga, acho que o Luan Santana iria preferir tirar as fotos sozinho do que com você-ela ria da cara do irmão
-Você só esta rindo porque já pegou ele, e eu fazer o que, fico só na imaginação-ele mordia os lábios
-Tenho ate medo de pensar o que você esta imaginando-ela dizia entrando no carro do irmão
-Que mente maliciosa, eu em-ele tambem entrava do outro lado do carro
-Vamos aonde?
-Que tal shopping?-os olhos de Gustavo brilhavam
-Ótimo, mas depois quero andar pela cidade
-Como você quiser minha gata-ele piscou para a irmã e ligou o carro

Os dois foram conversando pelo caminho, e pegaram um pouquinho de trânsito, pois a grande São Paulo sem trânsito não é São Paulo, chegaram no shopping e claro foram em várias lojas, compraram algumas coisas, e depois Gustavo queria porque queria ir ao cinema.

-Bia vamos ao cinema gata, quero muito ver esse filme que lançou-ele apontava para um filme do homem de ferro que estava em cartaz
-Eu pensava que você era do tipo que gostava mais de filmes românticos
-Eu adoro e choro a beça, mas muita água com açucar da dor de barriga, e um filminho mais de ação, e com homens musculosos sempre é bom
-Agora entendi porque quer tanto ver esse filme-ela ria
-Então vamos assistir?-ele a olhava com cara de cachorro abandonado
-O que não faço por você Gustavo-ela enfim cedeu
-Oba, cinema com a irmã mais gata desse mundo, e enquanto eu compro os ingressos, trate de comprar bastante pipoca e refrigerante
-Ok, mas por favor não coma tudo enquanto estiver nos trailer

Ela então seguiu para comprar a pipoca e o refrigerante, enquanto o irmão comprava os ingressos para o filme. Demorou um pouco ate iniciar a sessão que eles iriam assistir e mais que depressa Gustavo entrou puchando a irmã, ele gostava de ver o filme longe das pessoas e se sentaram no ultimo banco.

-Essa pressa toda em entrar, para sentar no ultimo banco?-Bia cochichava para o irmão
-Não gosto de sentar na frente, as pessoas fazem muito barulho lá-ele cochichou de volta

E assim logo se iniciou os trailers, e Gustavo já comia a pipoca, mas Bia reclamava com o irmão para ele não comer tudo de uma vez, e enquanto isso algumas pessoas entraram ali com a luz já apagada e se sentaram no ultimo banco perto de Gustavo e Bia.

-Testa me passa a pipoca-Luan sussurrava para Roberval, pois sim eles tambem estavam no cinema
-Depois não reclama quando pego pesado na malhação-Gutão cochichou já que estava do lado de Luan
-Uma vez na vida eu posso comer pipoca-Luan ainda falava no mesmo tom
-Da para os moços ficarem quietos?-disse Bia, pois estava do lado deles, e ela nem percebeu que era o Luan ali
-Me desculpa-Luan cochichou para ela já que estava ao seu lado

E assim assistiam ao filme, Bia sentia o cheiro de Luan lhe invadir, e ela tinha certeza que já havia sentido aquele cheiro em algum lugar, mais não fazia ideia onde, num certo momento do filme, ela se encostou em seu irmão que lógico reclamou, mas ela não saiu dali e ficou o resto do filme deitada no ombro do irmão. Já estava bem no finzinho do filme quando Roberval chamou num sussurro o Luan.

-Cara, o filme já esta acabando, temos que sair logo, porque depois que ascender a luz, todo mundo vai saber que você ta aqui
-Testa, fica tranquilo, as luzes vão ficar apagadas um tempo e nesse tempo a gente sai, mas eu quero terminar de ver o filme-Luan falava no mesmo tom do amigo
-Mas sera que é dificil calar a boca?-Bia reclamava para Luan novamente
-Desculpa moça, juro que vou ficar quieto-ele cochichou um pouco perto do ouvido dela

E assim o filme se acabou e Luan e seus amigos, teriam que sair antes que alguem o visse, porque se não causaria o maior tumulto, mas Bia se levantou no mesmo momento e como a sala era extremamente escura, acabou se trombando com Luan que mal sabia para que lado tinha que ir.

-Ai-ela reclamou
-Ai, me desculpa-ele tentava se desculpar
-Além de conversar o filme todo, agora se esquece que a saida é pelo outro lado?
-Me desculpa mesmo, é que eu me atrapalhei-ele tentava se desculpar
-Tudo bem, mas vai logo-ela o empurrava
-Vem logo cara, você tem que sair antes de ascender as luzes-Roberval e Gutão puchavam Luan, que era uma lesma para sair dali

No fim deu tudo certo, Luan e eles sairam sem ser percebidos, e por sorte ele estava com seu tipico boné e óculos escuros, o que fez com que as pessoas mal o reconhecesse , e assim que sairam do cinema, deram um jeito para sair logo do shopping e voltar para o hotel, sem Luan ser visto e causar algum tipo de tumulto, e por sorte deu tudo certo. Bia e seu irmão se misturaram em meio as pessoas que saiam e demoraram um pouco para sair dali.

-Nossa que sufoco conseguir sair dali-Bia dizia já do lado de fora
-Pois é mana, se não tomar cuidado lá, qualquer um pode acabar te esmagando
-Verdade, mas esse filme já me cansou e me deu fome
-Em mim tambem, o papai não disse nada sobre almoçar com você?
-É ele disse que se desse ele almoçaria comigo, mas nada dele ligar ou mandar mensagem-ela olhava o celular
-Deve estar uma correria danada na empresa, já que amanhã vai ter a tal sessão de fotos sua com o Luan Santana lá
-Pois é, deve ser isso, mas bom vamos aproveitar que estamos no shopping e comer por aqui mesmo
-É claro mana, que tal pizza?
-Ótima escolha, e faz tempo que não como pizza mesmo
-Então bora pedir uma mega pizza

Os dois seguiram para a praça de alimentação e comeram a pizza, logico que em meio a risadas e descontração, os dois realmente eram os melhores amigos e irmão que podia existir, tinha uma cumplicidade enorme entre os dois, e isso que os tornava unidos, além do laço de sangue por serem irmãos. Bia e Gustavo passaram o dia juntos, não só no shopping, mas tambem em vários outros lugares de São Paulo, ela adorava a companhia dele, e claro que Enzo ligou para se desculpar com a filha por não poder almoçar com ela, mas ela entendia o pai e por ter a companhia do irmão ela não se chatiava.

-Estou exausta-Bia se jogava na cama do hotel assim que acabara de chegar junto de seu irmão
-Eu tambem, ainda mais por ter levantado cedo-ele se deitou ao lado da irmã
-Mas valeu a pena levantar cedo e passar o dia comigo né?
-Só porque te amo muito eu digo que sim, mas ao contrario estaria morrendo de raiva de você
-Você reclama muito Guga
-Eu não reclamo só digo o que penso
-Ok-os dois silenciaram
-Gata o que vai fazer quando ver o Luan Santana novamente?-ele peguntou quebrando o silêncio
-Não sei Guga, acho que devo morrer de vergonha
-Vergonha porque? você pegou o gato, devia aproveitar a oportunidade e agarra-lo de novo amanhã
-Eu não sou dessas Guga, sei lá, acho ridiculo mulher oferecida
-Eu não disse para você se oferecer, e sim mostrar o quando é linda, e sexy pra ele, tenho certeza que o gato vai querer te comer de novo
-Gustavo isso é jeito de falar? eu não sou um pedaço de carne-ela olhou brava para o irmão
-Desculpa Biazinha, mas essa é a realidade meu bem, os homens só estam a fim disso, mas por um lado é bom, pensa bem não é qualquer uma que fica com uma celebridade
-Depende, tem uns que pega qualquer uma, talvez ate mesmo o Luan Santana
-É, ninguem vive 24 horas por dia com o gato para saber quem ele come ou deixar de comer
-Guga vamos mudar de assunto, me sinto sei lá, uma qualquer com você falando assim, afinal você sabe o que já aconteceu comigo e com ele
-Desculpa mana, não esta mais aqui quem falou
-Acho bom

Mas conversa vai, conversa vem, e Gustavo acaba se lembrando que vai ter show de nada menos que o Luan Santana hoje ali em São Paulo.

-Mana eu sei que já cansou de falar dele, mas hoje tem show do Luan Santana aqui em São Paulo e...-ele falava empolgado
-Já entendi o que quer Gustavo, e a resposta é não, amanhã cedo vou ter que ver ele mesmo, então quero evitar, não quero ir em todo lugar que ele estiver, porque desse jeito ele vai pensar o que de mim?
-Bia, acho você uma boba, o que tem de mais em ir ao show dele? 
-O que tem mais Gustavo? eu sei bem que você quer que eu fique com ele de novo de qualquer jeito, mas não vai rolar
-Mana por favor vamos no show, afinal são tantas pessoas que vai estar lá, ele mal deve te ver
-Mesmo assim Guga, sei lá-ela tinha medo de ir, mas não sabia ao certo porque sentia isso
-Bia, vamos, vai ser divertido, afinal em quantos shows você foi na sua vida?
-Acho que nenhum
-Viu, e porque não ir a esse show? ele antes de tudo é um cantor e canta super bem, tente se animar, e eu prometo que vou me comportar
-Guga eu não sei se devo ir, amanhã vou ver ele de novo e...
-Deixa de bobagens Ana Beatriz, você é jovem e tem que aproveitar isso, e ainda mais que sua mãe não esta aqui, então o que me diz?
-Tenho outra escolha?
-Não
-Ok, eu vou mais por favor, quero o maximo de distancia possivel do palco
-A gente vai de camarote Bia, ou acha que os filhos de Enzo Fiacadore fica do meio de pessoas suadas sendo pisoteados?
-Pra mim tanto faz, mas que roupa se deve usar num show sertanejo? botas e camisa xadrez?
-Acho que a maioria vai assim, mas nunca te imagino nesse estilo mana, prefiro você com um vestido lindo de arrasar e salto, isso é o que mais chama a atenção num evento como esses
-Será?
-É claro sua bobinha, você faz moda e mal sabe se vestir, se mate então querida
-Nossa Guga, não é questão de não saber me vestir, e sim não saber o que usar nesse show
-Entendi, mas então vamos ver o que tem nessas sacolas, porque acho que você comprou alguma coisa agradavel, se não a gente volta no shopping para comprar
-Não to afim de enfrentar trânsito novamente
-Nem eu, mas vamos lá ver o que você tem para arrasar hoje a noite

Os dois olharam as roupas que Bia havia comprado e as roupas que ela havia levado, Gustavo é claro, foi quem decidiu o que a irmã iria usar. As horas passaram e enfim os dois estavam prontos para o show, Gustavo como sempre maquiou e arrumou o cabelo da irmã e ela ficou assim.

Ele tambem era muito lindo e qualquer coisa lhe caia bem, estava vestido assim.

(look do meio)

-Pronta para arrasar?-ele girava a irmã a olhando
-Prontissima, e você ta um gato-ela girava o irmão
-Logico, sou loiro e lindo, papai e mamãe caprichou
-Seu bobo, mas e ai Guga, conseguiu os ingressos?
-Sim, consegui com um amigo, e ha ele vai com a gente
-Amigo?-ela perguntou desconfiada
-Vai querer bancar a irmã ciumenta agora é?
-Não Guga, é que sei lá, você fala amigo e eu não intendo direito o universo gay
-Quando digo que é amigo, é porque é amigo mana, mas não vou negar que já sai com ele algumas vezes
-Então vamos né maninho, e esse seu tal amigo que vai com a gente tem nome?
-André, você vai adorar ele, e ele disse passar aqui para pegar a gente
-Ok, tomara que não demore
-Esta tão anciosa para ver o Luan Santana-ele sorriu sapeca
-Estou anciosa pelo show, não pelo cantor
-Não sei porque mas não acredito nisso
-Pense o que quiser Guga, mas não torre minha paciência, porque se não desisto desse show
-Não esta mais aqui quem falou-nesse momento chega uma mensagem no celular de Gustavo-mana o André chegou-ele sorria 
-Ok, vamos logo e para de falar, porque se não fico no hotel
-Não sei porque as mulheres são tão estressadas

Logo os dois desceram e viram o tal amigo de Gustavo, os dois o complimentaram e enfim seguirão para o show.


Amores o que estão achando da minha fic? comentem ai, e hoje é o niver da nossa sogrinha hehe :D e o que vai acontecer nesse show em? quero muitos comentarios amores, bjooooos





4 comentários:

  1. Posta mais nega, to muito curiosa pra ver o reencontro dos doiis haha'.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  2. curiosa para ver eles se encontrando denovo, eles se encontraram no cinema e nem se tocaram kkkk
    continuaaaa logo
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. Continua nega o que será que vai acontecer no show espero que eles se encontem

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q o Luan vai ver ela e vai chama-la pra donzela posta mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)