sábado, 15 de fevereiro de 2014

13º Capitulo

Então começaram a tirar as fotos, Bia e Luan tinham uma quimica enorme, e o fotografo os elogiava e pedia varias poses, inclusive algumas fotos com um violão, porque afinal se tratava de Luan Santana.
















(ignorem o fato de ter a jade nas fotos kkkkkk)

As fotos estavam ficando cada vez melhores e os dois estavam se dando bem e se sentindo muito a vontade ali, ate pareciam um casal que se amava de verdade, várias vezes Luan a provocava com o olhar e Bia estava se segurando para não beijar aquela boca linda que sorria para ela a todo momento. Enzo acompanhava as fotos e estava certo de que faria sucesso essa campanha do dia dos namorados, e estava todo orgulhoso e impressionado com o talento de sua filha, afinal ela não era uma modelo profissional, mas se saiu melhor do que muitas.

-Parabéns minha filha se saiu muito bem-Enzo abraçava a filha após terminada a sessão de fotos
-Ficaram realmente boas pai?
-Mais é claro, só não vale querer trocar os negocios da familia para virar modelo agora
-Claro que não pai, eu nunca quis ser modelo, mas acho que essa experiencia foi otima-ela dizia toda sorridente ao pai
-E parabéns a você tambem Luan, se saiu muito bem
-Obrigada Enzo, e tomara que eu ajude na campanha da sua empresa-Luan dizia super simpatico
-Com certeza, afinal você é o Luan Santana, num faz ideia de como procurei alguem influente no estilo dos jovens apaixonados, e você foi a pessoa exata para isso
-Fico feliz em ajudar, afinal meu trabalho num é só em cima dos palcos
-Que arraso em minha gata-Gustavo chegou abraçando Bia e a erguendo
-Que susto seu doido
-Eu vim parabenizar vocês, ficaram incriveis as fotos-ele dizia a Bia e a Luan
-Obrigado cara-Luan sempre simpatico com as pessoas
-Obrigada Guga, mas agora vem cá-Bia puchava o irmão para um canto mais reservado
-Manaaaaa o que foi aquilo? você e o Luan Santana, nossa que quimica entre vocês, e olha eu achei...
-Guga, é o seguinte, eu estou extremamente brava com você, porque sei que isso tudo tem dedo seu, e ainda mais pelo fato de você nem me avisar que era uma campanha para o dia dos namorados, pode me explicar o porque disso tudo Gustavo?-ela perguntava ao irmão que ficou em silêncio-Anda Guga responde-ela insistia
-Bom Bia, eu preciso ver uns negócios ali, e depois a gente se fala-Luan havia acabado de chegar ali, e sim ele estava atrás de Bia
-Gustavo não tente fugir, eu só quero saber o porque de você...
-Oi, sera que atrapalho?-disse Luan ficando ao lado de Bia
-Claro que não, imagina, bom gata, agora vou sair e depois quando puder me ligue-ele deu um beijo no rosto dela-beijo e boa sorte-ele sussurou no ouvido dela, já imaginando o que Luan queria com ela
-Depois você não escapa de mim Gustavo-ela disse num tom ameaçador para o irmão que saiu rindo
-Nossa desculpa mesmo se atrapalhei, não sabia que tinha namorado-Luan não percebeu que Gustavo era gay e muito menos o irmão dela
-Ham namorado?-ela não entendeu a pergunta, sim ela era meia lerda para perceber ao que as pessoas se referiam
-É, só que pelo visto ele não é ciumento, se fosse outro não sairia assim te deixando sozinha
-Luan seja mais direto, eu não estou entendo nada do que você ta falando-ela se sentia mais confusa ainda
-Aquele cara ué, não é seu namorado?-ele perguntava com receio
-O Gustavo?-ela começou a rir
-Acho que é esse, não é?-agora ele que estava se confundindo, pois Bia morria de rir-Ué qual a graça?-sim ele tambem era lerdo para perceber as coisas
-O Guga-risos-é meu irmão-risos-e é gay-ela ria mais ainda
-Espera, então ele é seu irmão e é gay?-Luan não sabia onde socava a cara de tanta vergonha
-Sim-ela ainda ria-não sei porque achou que ele fosse meu namorado
-É que sei lá...-Luan mal sabia se explicar e estava todo sem graça-mas então tem namorado?-ele perguntou com um pouco de receio, não sabia porque mais no fundo temia que ela respondesse que sim
-Não-ela disse normal, após rir tanto-e você namora?-ela tambem tinha medo que ele respondesse que sim
-Não, no momento to só curtindo
-Então ta-foi a unica coisa que Bia disse, afinal eles não tinham mais assunto
-Ana Beatriz né?-ele tentava puchar algum assunto
-Sim-ela sorriu pelo fato dele se lembrar de seu nome
-Agora te juro que nunca mais esqueço-ele se lembrava de quando esqueceu o nome dele e ela se irritou
-Mas tem tantas Ana Beatriz no mundo-ela riu do modo que ele falou, e tambem se lembrou do acontecido
-Mas você é especial-ele alisou o rosto dela
-Bom ate que enfim achei vocês-disse Enzo os interrompendo-e Bia aonde esta seu irmão? não acho ele em nenhuma parte
-Acho que o Guga saiu pai-ela tentava disfarçar o clima que estava tendo entra ela e Luan
-Ele saiu e como sempre nem ao menos me avisou, aquele moleque não tem jeito, mas e ai vejo que estão se dando bem
-Pois é, sua filha é muito simpatica e educada
-E o Luan tambem é muito simpatico-Bia e Luan se olhavam
-Que bom que esta fazendo amizades minha filha, mas agora que acabou essa correria, você vai almoçar comigo-Enzo abraçava a filha de lado
-Você estava me devendo um almoço mesmo senhor Enzo
-Pois então juro que lhe pago agora-ele beijou o rosto da filha-princesa vou me despedir das pessoas e já venho para te levar para almoçar, vai pensando onde quer ir
-Ok pai
-E obrigado mais uma vez Luan-Enzo apertava a mão de Luan-e me desculpe por qualquer coisa que não foi de seu agrado
-Imagina Enzo, foi tudo otimo
-Então ok-ele finalmente saiu deixando Bia e Luan a sós
-Seu pai e você se dão muito bem
-Pois é, o que eu não me dou com minha mãe, meu pai compensa, pelo menos ele não me trata como criança-ela dizia se lembrando da super proteção de Clarissa
-E o "princesa" num conta-Luan dizia rindo
-Ha isso é coisa de pai Luan, ele nem sempre me trata assim, mas acho que é porque fico pouco tempo com ele, e ai ele me trata da melhor forma possivel, e não acho que só por causa disso eu seja tratada como criança-ela tentava se explicar
-Eu te entendo, meu pai tambem as vezes trata minha irmã assim, e eu zuo com ela, mas minha mãe as vezes me chama de Luanzinho o que faz minha irmã zuar comigo-ele dizia se lembrando da familia, e sentindo o peito apertar de saudade
-Luanzinho é, dessa eu não sabia-ela riu da cara dele-mas me diz você tem irmãos?
-Tenho só uma irmã, a Bruna, e você tem mais irmãos?
-Tenho dois, o Gustavo que você já conheceu e o Gabriel
-Dois homens como irmãos e um pai, já vi que vai ser dificil arrumar namorado
-Acho que esses dois homens só se encaixam com o meu pai e o Biél, porque o Gustavo só falta jogar homens para cima de mim, nunca vi irmão que tenta desencalhar a irmã, acho que ele não é normal
-Não é normal mesmo rapaiz, eu morro de ciumes de quando a Bruna aparece com algum "amigo" lá em casa-ele fazia aspas no amigo-e seu irmão faz isso com você, deve ser doido mesmo-Luan ria do fato do irmão dela não ter ciumes
-O Guga é mais para o meu melhor amigo, do que um irmão, e o Gabriel nem é tão ciumento, afinal eu mal o vejo tambem
-Então os cara tem que enfrentar só seu pai é?
-É acho que sim, mas o que bota qualquer um para correr é a dona Clarissa
-Quem é essa?
-Minha mãe, ela equivale mais do que um exercito de pais e irmãos ciumentos
-Minha nossa-Luan arregalou os olhos-nunca vi mãe ciumenta assim rapaiz
-Pois é, acho que as coisas na minha familia são meio que invertidas-os dois sorriram e ficaram em silêncio
-Bom então eu pensei que a gente podia...-Luan ia a chamar para sair mais foi interrompido
-Luan ate que enfim te achei, a gente já esta indo para o hotel cara-disse Roberval após procurar Luan por tudo quanto é canto
-Ok testa-Luan assentiu para ele-bom tenho que ir Bia-ele a abraçou
-Tudo bem-ela sorriu para ele
-Adorei conhecer você, e então a gente se vê por ai-pois é a coragem de chama-la para sair foi embora
-É, quem sabe um dia a gente se esbarra por ai
-Tchau Bia-ele deu um beijo rosto dela
-Tchau Luan-ela fez o mesmo

Os dois se despediram e ambos haviam inalado perfeitamente o cheiro um do outro, e suspiravam ao se lembrar que alguns minutos atrás estavam pousando de praticamente "apaixonados" em frente as câmeras.

-Filha já resolvi tudo, vamos?-disse Enzo se aproximando da filha um tempinho depois de Luan sair dali
-Vamos papai-ela o abraçou de lado-estava morrendo de saudade de ficar só nois dois
-Eu tambem minha filha-ele a deu um beijo na testa-mas vamos aproveitar e ir aonde você quiser, hoje não tenho mais nenhum compromisso e sou todo seu
-Num acha que a Guilhermina morreria de ciumes em saber que o marido dela é só meu hoje?-Bia dizia divertida
-Ate me esqueci que Guilhermina existe, e pouco me importa o que ela pensa, o importante é aproveitar o tempo com a minha filha-ele a abraçava forte

Sairam da empresa de Enzo e eles foram almoçar aonde Bia quis, comeram em meio a muita descontração, e Enzo fez questão de pedir a sobremesa que a filha tanto amava para os dois, petit gateau, apesar dele não ser muito fã de doces e muito menos de chocolate, mas naquele momento faria de tudo para ver sua filha feliz. Depois do almoço Enzo levou a filha para um parque onde podiam andar e conversar mais tranquilamente, logico que ele como todo pai a perguntava como ela estava, como estava a faculdade, se ela estava precisando de algo, e tudo mais. Os dois andavam abraçados, e sorrindo a todo o momento pois Enzo mesmo parecendo um homem serio tambem tinha seus momentos de humor , logico que quem via a cena pensava ser um casal de namorados, e interpretava mal, pois Enzo sempre andava de forma elegante, e Bia naturalmente, alguns que viam aquilo achava que era só mais uma moça pobre querendo dar um golpe em um homem rico, a mente da sociedade só gosta de interpretar as coisas da forma errada, mas na realidade, era um pai e uma filha que se amavam muito e apenas aproveitavam da melhor forma possivel o tempo que podiam passar juntos.

-Seu velho se cansou-disse Enzo após se sentar num banco
-Você não é velho pai, e eu tambem to cansada, então sou velha é?-ela se sentou ao lado dele
-Claro que não princesa-ele riu da forma que ela falou-você é muito nova e jovem ainda
-Mas as vezes nem me sinto uma jovem-ela pensava alto
-Você jovem e linda minha filha, num sei porque pensa assim
-Sabe pai, as vezes preferia ser criada por você, porque sei lá, minha mãe me protege muito, não que isso seja ruim mais me sufoca
-Você sabe que se eu pudesse cuidaria de você desde que nasceu, mas tem a Guilhermina, e ela nunca suportou a ideia de...-ele procurava as palavras
-A ideia de eu ter nascido né pai?-ela tinha uma lágrima na voz
-Não é isso Bia, mas você sabe que toda mulher detesta a ideia de ter sido... traida-Enzo tentava não magoar a filha
-Eu vou levar isso comigo a vida toda pai-ela o olhou nos olhos-eu sempre soube que sou sua filha bastarda, que sou fruto de uma traição, e que você e meus irmãos só tem pena de mim, na verdade eu nem sei porque eu fui nascer-uma lágrima escorria de seus olhos
-Nunca mais diga isso-Enzo a abraçou forte-nunca se culpe de nada ouviu, nunca se culpe-ele enxugou a lágrima da filha e olhou em seus olhos-você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e você é minha filha, minha filha entendeu? independentemente da forma que você nasceu, você nunca teve nem vai ter culpa alguma nisso, eu sei que não sou santo e que nunca é o certo trair, mas filha eu te amo, e para de pensar nessas bobeiras, Clarissa é sua mãe e eu sei que ela exagera em proteger você, mas eu não posso interferir em nada, a unica coisa que posso te dizer, é que você já é uma mulher, e você pode muito bem decidir aonde morar e o que fazer agora, mas nunca se esqueça que eu te amo, e que eu nunca me arrependi de ter tido você-ele alisava o rosto dela-te amo muito e saiba que a unica coisa que amei e amo de verdade nessa vida, é você e seus irmãos
-Pai-ela disse emocionada com as palavras dele-eu te amo muito viu, e me perdoa se algum dia eu interferi no seu casamento, você é o melhor pai do mundo-ela o abraçou
-Eu que te amo filha, eu que te amo-ele sussurrava para filha em meio ao abraço

Os dois ficaram um tempinho naquele abraço, Bia se sentia protegida nos braços de seu pai, para ela essa sim era a melhor forma de proteger um filho, ele realmente era alguem muito especial para ela, e ela sabia que sempre teria o apoio dele em tudo sempre. Enzo passou boa parte do dia com a filha, mas infelizmente surgiu um temporal do nada e ele rapidamente a levou para o hotel.

-Tem certeza que não quer entrar pai?-ela perguntava a ele perto do elevador e observando a chuva forte que caia
-Tenho sim minha filha, preciso ir para casa, acho que a Guilhermina esta sozinha e ela tem pavor de chuva
-Pai a chuva ta forte, fica aqui ate a chuva passar, tenho medo do senhor andar nesse temporal
-Já enfrentei coisas piores minha filha, e pode ter certeza que eu vou ficar bem
-Então promete que quando chegar em casa me liga?
-Claro que te ligo minha filha, mas infelizmente tenho que ir, se não aquela mulher não me deixa em paz
-Você deve amar muito ela, por querer enfrentar essa chuva toda e ir para casa ficar com ela
-Por mim ela que morra de medo, mas eu tenho coração e sei que ela deve estar desesperada lá, porque nem Gustavo e nem Gabriel estão em casa, então sobra pra mim e ela já me mandou um milhão de mensagens-ele olhava em seu celular, e acabava de chegar mais mensagem-tenho mesmo que ir minha filha, e você tem certeza que vai ficar bem sozinha?
-Tenho pai, afinal melhor sozinha aqui, do que ir com você e ter que aturar a bruxa
-Então ta, e agora é minha vez de aturar a bruxa-os dois riram
-Não se esqueça de me ligar
-Não esqueço-os dois se abraçaram

Enzo se despediu da filha e enfim seguiu para a sua casa debaixo daquela chuva toda, Bia observava o carro de seu pai sair e enfim foi pegar o elevador para ir para seu quarto e então se assusta quando ouve aquela voz:

-Ta me perseguindo é?-ela se virou e viu que era Luan
-Acho que você que esta me perseguindo-os dois entraram no elevador juntos-o que faz aqui?
-Eu to hospedado aqui, e você faz o que aqui?
-Tambem to hospedada aqui
-Que mundo pequeno, nos vimos algumas horas atrás e agora nos encontramos de novo
-Pois é, mas o que fazia ali embaixo sozinho?
-É que com o tumulto de fãs, esses dias acabei perdendo meu celular, ai o Roberval falou que o pessoal do hotel havia encontrado, mas como o testudo é forgado eu mesmo tive que ir buscar meu celular-ele mostrava o seu celular a ela
-Entendi-ela sorriu de canto

Como sempre os dois não tinham mais assunto e ficaram calados, mas de repente houve blecaute naquela parte de São Paulo pois chovia forte e o transito grande como sempre, um carro bateu em um poste e gerou esse apagão naquela parte da cidade, inclusive no hotel, o que fez com que o elevador parasse na hora.

-Ai meu Deus o que houve?-Bia disse desesperada após o elevador parar e ficar tudo escuro
-Cara o que sera que aconteceu, sera que vamos ter que ficar presos aqui?-Luan tambem havia se assustado com isso
-Eu vou morrer, Luan eu tenho fobia de escuro-Bia dizia quase chorando e tentando apalpar algo que tivesse claridade
-Se acalma-Luan imediatamente ligou a lanterna de seu celular, o que fez com que ela respirasse aliviada
-Obrigada Luan-ela ainda estava com um pouco de medo-se eu te pedir uma coisa jura que não ri de mim?
-Pode pedir
-Me abraça-os dois já estavam proximos e Luan a puchou para si a apertando forte
-Mas é claro-ele disse num sussurro
-Luan eu tenho medo de escuro, sei lá vai que acontece igual em filmes de terror, aparece alguem aqui e tenta nos matar-ela o apertava para si
-Sua boba, não tem ninguem aqui além de nós dois, e eu vou te proteger
-Não sai de perto de mim Luan, pelo amor de Deus
-Eu não vou sair, só espero que isso não demore
-Acho que se demorar, ate abrirem o elevador eu já vou estar morta de tando medo
-Não precisa ter medo-ele acariciou os cabelos dela-eu to aqui
-Eu sei, obrigada por entrar nesse elevador comigo Luan, juro que se estivesse sozinha iria morrer, escuro é o que me da mais medo
-Viu como sou um anjo para as pessoas-ele riu-to aqui só para te proteger
-Não faz piada com isso, é serio eu tenho medo
-Ta, mas vem cá, se isso demorar pelo menos a gente fica confortavel-ele se sentou em um canto do elevador e a puchou para sentar ao seu lado
-Luan estou com medo-ela o apertava
-Vem cá-ele a colocou no meio de suas pernas e a abraçou-se sente melhor assim?
-Um pouco-ela deitou sua cabeça no ombro dele, e sentia seus braços fortes a sua volta
-Luan não desliga a luz do celular-ela ainda dizia com medo na voz
-Não vou desligar, e não precisa ter medo, eu to aqui-ele disse isso e beijou a testa dele em sinal de proteção



-Nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo, eu presa num elevador
-Nem eu rapaiz, mas fazer o que a gente passa por tanta coisa nessa vida
-Pois é-ela o olhou, e instantaneamente ele tambem olhou para ela
-Ainda ta com medo?-ele perguntou alisando o rosto dela
-Acho que o medo faz parte, mas não sei porque olhar para você faz que todo o medo desapareça-ela dizia o olhando nos olhos
-E quando olho para você me da vontade de lhe proteger

Os dois ficaram com aquela troca intensa de olhares, e eles não podiam entender nem saber explicar o porque, mas sentiam uma paz, uma ligação enorme quando estavam juntos, a respiração de ambos foi ficando cada vez maior e um já podia sentir a respiração pesada e o halito bom do outro, eles não tiveram pressa e foram aos poucos encostando os lábios um no outro, aquele beijo era calmo e era o melhor do mundo para ambos, Bia foi se ajeitando e acabou se sentando de frente para Luan, mas não encerravam o beijo, apenas saciavam aquela vontade que um sentia de ter o outro.




Amores e ai o que acharam desse capitulo? sobre eu usar as fotos do Luan com a Jade, é que eu não tenho nada contra ela, nem a favor, então aqui é tudo ficção e eu posso colocar o que quiser, e afinal eles não estão mais juntos né, mas voltando a minha fic, vocês estam gostando? quero bastante comentarios, por favor comentem e quem puder divulgue, desde já adianto que o proximo capitulo promete hehe, e por favor me digam se esta boa desse jeito ou tenho que mudar algo na minha fic, bjooooos amores, espero que gostem :)





3 comentários:

  1. uhuuul, se beijaram haha
    continuaaaaaa
    @opsluanlicia

    ResponderExcluir
  2. eu simplesmente amei haha, com negocio da jade tenho nada contra á ela nao ate gosto dela.
    vamos continuar e o que vc vai aprontar no proximo hein? kkkkkkk
    continuaaa logo @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. To achando mtooo legal o Luan cuidar dela *---* @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)