segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

8º Capitulo

Bia ficou mais um tempo em seu quarto pensando em tudo o que estava acontecendo, ate que alguem bate na porta interrompendo seus pensamentos.

-Quem é?
-Sou eu Aninha-era sua avó
-Pode entrar vó

Dona Marina entrou no quarto da neta e se sentou bem perto dela na cama.

-Eu vim lhe chamar para almoçar, mas to vendo algo de estranho em você Aninha, tem alguma coisa te incomodando?-Marina conhecia bem a neta
-Vó não é nada-ela sorriu para a avó-só estava pensando em algumas coisas aqui, mas não é nada de mais, então vamos almoçar?
-Vamos sim, mas se quiser me contar algo ou conversar
-Eu sei que posso contar com a senhora sempre vó, mas vamos almoçar logo, porque estou morta de fome

As duas seguiram para a cozinha, e lá Clarissa e senhor Getúlio já almoçavam. Eles mal se falavam, principalmente Bia e sua mãe, logo todos comeram e cada um seguiu para um canto, nem pareciam uma familia. Bia estava em seu quarto lendo algumas coisas sobre moda, que como sempre era a unica coisa que tinha para fazer em casa, ate alguem lhe ligar, ela olhou o numero e viu que era sua amiga Francielle.

Ligação on.
-Oi Fran
-Oi Bia, tudo bem?
-Indo como sempre, e você?
-To mal
-Mal? mais porque?-Bia se assustou ao ouvir isso
-Acabei de acordar, nossa to com uma enorme dor de cabeça-ela falava com voz de dor
-Isso se chama ressaca-Bia riu
-Acho que é pior que isso, mal consegui me levantar e pegar o celular para te ligar
-Nossa Fran, você nunca ficou tão ruim assim, aconteceu algo que eu não sei ontem?
-Seu irmão não te disse?-ela agora tinha voz de choro
-Não, ele mal comentou sobre ontem, mas o que aconteceu?
-Bia foi a pior cena que vi na vida-ela já chorava
-Fran, você ta me assustando o que aconteceu?
-O Gustavo, meu Gustavo, ontem eu vi ele com um cara, nossa isso foi a gota d'água pra mim-ela chorava mais ainda
-Já entendi-Bia suspirou fundo-Fran, você sabe que o Guga é gay, tente esquecer ele, você precisa começar a ir atrás de um homem de verdade
-Mas num dá Bia, eu já tentei, você sabe, mas é impossivel, eu amo o Gustavo
-Francielle chega de sofrer pelo meu irmão, não gosto de te ver assim amiga
-Eu sei Bia, mas num sei porque eu fui amar justo ele
-Como dizem Fran, a gente não escolhe por quem vamos nos apaixonar
-Porque eu não me apaixonei pelo seu outro irmão, pelo menos ele é homem
-Ai que você ia sofrer amiga, o Biél é de ninguem
-Eu sei, mas Bia, da para vir aqui em casa?
-Claro que sim Fran, to precisando sair um pouco de casa mesmo
-Dona Clarissa no seu pé de novo, acertei?
-Você sempre acerta, mas agora vou desligar amiga, a gente se vê daqui a pouco
-Ok, ate daqui a pouco
Ligação off.

Bia se animou para ir a casa de Francielle, precisava conversar com alguem, e como sempre a melhor amiga é a pessoa certa nessas horas. Ela pegou a chave de seu carro e foi saindo, passou pela sala e quando ia abrir a porta Clarissa já lhe chamou.

-Na onde pensa que vai Ana Beatriz?
-Na casa da Fran mãe, sera que vai me botar de castigo agora?
-Eu deveria, mas se só vai na casa de sua amiga tudo bem
-Ok então mãe, e tchau pra vocês-ela jogava beijo para sua mãe e seus avós
-Bia?-Clarissa a chamou novamente
-Oi mãe
-Me diz uma coisa, você foi na faculdade hoje?
-Se quer saber, não fui, pois acordei tarde, e antes que fale alguma coisa já vou indo, não quero perder meu tempo ouvindo você

Ela foi firme dessa vez e nem esperou Clarissa dizer nada, e já saiu dali e seguiu para a casa de sua amiga Francielle, isso a aliviou muito, ela nunca desafiava a mãe assim, mas de uns tempos pra cá, Bia já não aguentava mais e mal dava ouvidos para o que sua mãe falava, ela sabia que Clarissa deveria estar pirando agora, mas mesmo assim decidiu não pensar nisso e se sentir livre da asa da mãe. Logo ela chegou na casa da Fran, e foi recebida pela mãe da amiga, dona Kátia.

-Oi tia Kátia-Bia sempre a chamou assim
-Oi Bia, tudo bem?-ela perguntava abraçando Bia
-Tudo sim, e você?
-Bem, veio ver a Fran?
-Sim tia, ela ta no quarto?
-Ta sim, nem foi na faculdade hoje, e acho que deve estar dormindo
-Eu tambem num fui na facul hoje, e ela já acordou sim, ela me ligou para mim vim
-Entendi-ela riu
-Tia vou lá no quarto dela

A mãe de Francielle assentiu e Bia seguiu para o quarto da amiga, ela bateu na porta e logo Fran a mandou entrar.

-E ai como esta?-Bia perguntou se sentando na cama da amiga, onde ela estava toda jogada
-Péssima-ela já estava com a cara inchada de tento chorar
-Fran não fica assim,tenho certeza que você vai encontrar alguem amiga, mas para de criar ilusões com o Guga
-Eu amo ele Bia, me diz porque seu irmão tem que ser tão lindo e tão gay?
-Eu não sei dizer nada amiga, mas se ele é feliz assim, não posso fazer nada
-Só me abraça-Fran pedia ainda chorando
-Você ta muito carente-Bia a abraçava
-Isso é tudo culpa do seu irmão
-Ele não culpa nenhuma nisso Fran, quem é apaixonada por ele é você, e quem vive sofrendo por ele é você, e ele não tem culpa se não pode te amar-Bia tentava a consolar
-Ainda é dificil entender isso, mas eu já decidi amiga-Francielle enxugava as lágrimas-chorar pelo irmão gay da minha melhor amiga, nunca mais
-Gostei de ver a atitude, e isso inclui, nunca mais encher a cara tambem
-Ok, isso tambem esta incluso-ela sorriu de canto
-Ebaaa minha amiga sorriu-Bia fez as duas rirem
-Só você mesmo Bia, obrigada por me fazer tão bem amiga
-Amigos são para essas coisas não são?

As duas se abraçaram novamente e Fran finalmente sorriu de verdade.


-E você em?-Francielle perguntava a amiga após desfazer o abraço
-E eu o que?
-Você sumiu ontem, te procurei em tudo quanto é canto para desabafar, mas não te achei, foi embora cedo?
-É fui sim-Bia sorriu sem perceber
-Mas que sorriso bobo é esse? não me diga que finalmente tirou a teia de aranha-Fran perguntava empolgada
-Bom eu sai com alguem ontem-Bia novamente sorriu
-Haaaaa que milagre é esse? fazia tempo que você não saia com alguem, agora me diz tudo, quem é o dono do milagre?
-Não sei se acreditaria
-Porque não acreditaria? quem é ele amiga? eu conheço?
-Deve conhecer sim, todo mundo conhece
-Bia fala logo, quem é esse cara?
-Fran ontem eu sai com o Luan Santana
-Sonhou ou o que?-Francielle ria sem acreditar
-É serio-Bia dizia com o mais lindo sorriso
-Ana Beatriz, você saiu com Luan Santana?-Fran perguntou vendo a cara de sinceridade da amiga
-Sim
-HAAAAAAAAAAAA-ela gritou-Bia você tem noção disso? ele é simplesmente rico,famoso,lindo,canta super bem, e além de tudo é o homem que toda mulher sonha em ter-ela dizia pasma-ainda não acredito nisso
-Achei nada de mais nele amiga, conversamos como duas pessoas normais e...
-Não perai, você saiu com o cara e só conversou com ele? 
-Na verdade a gente não conversou muito-Bia sorria sapeca-a gente...
-Você transou com ele?-Francielle perguntou interrompendo a amiga
-Sim-Bia disse morrendo de vergonha, apesar de Fran ser sua melhor amiga
-Eu acho que bebi demais e estou ouvindo coisas, Ana Beatriz você tem certeza que não sonhou?
-Claro que não Fran, eu tambem to sem acreditar que tudo isso aconteceu, mas eu sei que eu precisava ficar com alguem e ai a gente acabou ficando
-Bia, me passa o numero dele?
-Mas eu não tenho o numero dele
-Como não? vocês não dormiram juntos?
-Na verdade a gente só ficou e foi deixando a coisa acontecer, e ai depois ele me levou para o apê do meu pai, e eu não ia ter a coragem de pedir o numero dele, acho que se ele quisesse manter contato comigo, ele mesmo pediria meu numero né
-Bia só me diz o que fez para conseguir ficar com ele?
-Nada ué, eu simplismente estava no bar bebendo meu energético e ai ele chegou lá puchando assunto comigo e dizendo que se lembrava de mim, do restaurante...
-Como assim se lembrava de você? vocês já se conheciam?
-Na verdade não, é que foi muita coincidência, ontem eu almocei com meu pai e o Guga no restaurante japonês e ele estava lá, e meu irmão ficou doido querendo tirar uma foto com ele, ai a gente tirou uma foto e depois acabamos que a gente se encontrou lá, e enfim você já sabe o resto
-Bia que sortuda você, pegando gente famosa, você tem noção disso?
-Fran a gente só ficou, e com certeza eu fui só mais uma pra ele
-Mas mesmo assim, você e ele, nossa isso é inacreditavel, quem vê você trancada na masmorra pela dona Clarisse, não imagina que quando sai, fica com gente famosa, agora me diz como ele é?
-Incrivel amiga, só posso dizer isso-Bia sorria ao se lembrar
-E na onde vocês foram?
-Eu nunca me imaginei lá, mais ele me levou pra um motel, com certeza ele deve ir sempre lá com as peguetes dele
-Ele beija bem? é bom de cama?
-Sim, os beijos dele são incriveis, e ele nossa é um homem muito carinhoso
-Acho que to precisando de sair com um Luan Santana amiga, quem sabe não esqueço o Gustavo
-Concordo plenamente, você precisa sair com alguem, você reclamava que eu nunca ficava com ninguem, sendo que você tambem não queria saber de ninguem
-Mas somos casos diferentes, você é porque sua mãe não deixa você sair de casa, e eu é porque amo o Gu e não penso em ninguem a não ser ele, mas pelo menos meus pais me deixam sair de casa
-Isso é verdade, mas fazer o que se já ate me acostumei com a rotina de ficar em casa
-Acho que se tivesse no seu lugar, moraria longe da sua mãe, seu pai pode muito bem comprar uma casa ou um apartamento só pra você
-Eu sei disso Fran, mas eu amo minha mãe, e ela pode parecer chata e super protetora, mas é minha mãe
-Juro que não te entendo, mas voltando ao assunto do Santana, você e ele não combinaram nada?
-Ele disse que queria me ver de novo, só que você sabe, eu não saio nem no fim de semana, imagina no meio dela, dona Clarisse pira
-Não acredito que dispensou o gato Ana
-Não tive escolha amiga, mas fazer o que, pelo menos eu já fiquei com ele uma vez
-Você se conforma em ficar uma vez só com nada menos que o Luan Santana?
-Sim, o que aconteceu entre a gente passou Fran, e agora bola pra frente, não quero parar minha vida por causa de homem nenhum, ainda mais pelo Luan Santana
-Bia acho que você tem problemas mentais serios, mas fazer o que
-Só você mesmo Fran-as duas riram

Elas passaram o dia todo juntas, e tinham assuntos que não acabava mais, claro que se divertiam muito juntas e ate se esqueciam dos problemas.
Luan aproveitou o dia com a familia e á tarde seu amigo Roberval apareceu em sua casa e como sempre os dois jogaram video game e jogavam conversa fora.

-E então Luan, passou a noite com aquela gata ontem?
-Sim testa-ele sorria-ela é muito linda
-Com certeza cara, num sei como você consegue sair com um avião daqueles
-Eu tenho meu charme né testa-dizia convencido
-Sei, e sua conta bancaria tambem conta muito né?
-Talvez, algumas sempre é por interesse, mas a de ontem não parecia interessada no Luan Santana sabe, ela é muito incrivel
-Vai sair com a gata de novo?
-Acho que não testa, mas sabe eu descobri que o pai dela tem um apartamento aqui no condominio, e quem sabe eu não encontro ela por ai de novo
-Pelo visto é filha de gente rica, tava no camarote e ainda por cima se o pai mora aqui no condominio
-É, mas o pai dela não mora aqui, ela disse que ele só veio resolver uns negócios em Londrina e que ele mora em São Paulo
-E ela mora lá tambem?
-Não, ela disse que mora aqui com a mãe
-E como é o nome da garota?
-Ana Beatriz-ele sorriu de canto-acho que nunca mais esqueço
-Huuum senti cheiro de paixão no ar, você nunca diz isso das mulheres Luan, me diz que feitiço ela fez
-Nenhum cara, é que eu tinha esquecido o nome dela, ai nossa ela me xingou tudo rapaiz, e depois de perguntar o nome dela de novo, fiquei com ele no pensamento ai num esqueci mais
-Esse negocio de "num esqueci mais" é problema-Roberval ria
-Testa deixa de pensar besteira, eu num to apaixonado por ninguem, você sabe que no momento quero curtir porque to sortero
-Então curti mesmo senhor sortero, mas não se meta em confusão, porque depois sobra pra quem cuida da sua imagem
-Eu sei testa, agora bora jogar mais, você só parou porque num consegue ganhar uma-Luan dizia pegando o controle do video game
-Luan eu deixo você ganhar, porque é uma criança reclamona, e já que esta me desafiando, vai ver quem manda nisso
-Nossa to ate com medo

Luan e Roberval continuaram ali jogando video game, e Luan sempre ganhando e se sentindo o melhor, Rober não sabia se irritava mais o Luan ganhar sempre ou ter que ouvir testudo toda hora. 
O dia se foi e Bia ficou ate tarde da noite na casa de Francielle, ela jantou por lá e só depois disso foi embora, chegou em casa, e como sempre sua mãe a esperava na sala e já foi falando um monte, mas ela nem ligou e se trancou no quarto, tomou um banho e se jogou na cama, queria que aquele terminasse logo e enfim acabou dormindo.


Amores demorei mais postei kkkkk, eu num sei porque mas acho que esse capitulo não ficou bom, hoje começa minhas aulas e daqui a pouco vou para á escola, eu estudo a noite e então o horario de postagem eu não sei como vou fazer, acho que vou postar a tarde ou depois da meia noite, porque chego super tarde em casa, espero que estejam gostando da minha fic, e prometo para vocês que o proximo capitulo vai ser melhor, comentem ai, e agora esta aberto para anônimos mas se identifiquem em, bjoooos





4 comentários:

  1. francielle agarre logo o gustavo e faça ele virar homem hahaha
    @livedrewb

    ResponderExcluir
  2. To amando ta bem legal maaas não mudo a minha opinião quero ela morando sozinha @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  3. Continua gente quando esse Gustavo virar homem a Francielle já vai estar em outra e a Bia tem que ir logo morar sozinha

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aki amor
    amando dmais a fic,abri hoje o blogger depois que vc me indicou e me amarrei na historia tive que ler tudo hoje -risos-
    então acho que a bia tinha que ir morar longe da mãe porque ela é uma chata,na verdade as maes são meio chatas as vezes,mais a da bia é de mais -risos-
    será que o luan é filho da clarissa,mais tipo assim ele é filho da mari na vida real neh ,noss me embolei toda -risos-
    continuaaa amor e me avisa qnd o capitulo novo.
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)