sábado, 8 de fevereiro de 2014

10º Capitulo

Clarissa ficou trancada o resto do dia no quarto, Bia nem se importou, jantou com seus avós, e mais a noite ligou para Francielle, avisando que iria viajar, claro que a amiga pirou com a ideia dela tirar fotos com o Luan Santana, Bia a convidou par ir junto, mas como Fan queria evitar ver Gustavo acabou não aceitando e ficaram um bom tempo conversando, ela foi se deitar mais cedo e ficou imaginando como seria ver Luan novamente. No dia seguinte, ela acordou com seu celular despertando ás 06:15 hrs, se levantou mais que depressa da cama, e foi fazer suas higienes, e se arrumou assim, já que estava meio frio em Londrina, ela gostou do look e acabou postando no instagram.
                                     "Começando logo cedo, bora pra Sampa :D"

Bia tomou café da manha com seus avós e com sua mãe, que finalmente saiu do quarto afinal não podia ficar a vida toda trancada, pois tinha que trabalhar, ela conversava com os avós e mal trocava alguma palavra com a mãe, mas as duas não estavam mais tão magoadas uma com a outra, ate que seu celular tocou, era seu pai.

Ligação on.
-Oi pai, bom dia
-Oi Bia, bom dia, esta aonde minha filha?
-Já to saindo de casa pai-ela dava um ultimo gole no leite
-Ok, então quando chegar no aeroporto é só você anunciar meu nome para a moça que vende as passagens, que eu já comprei uma para você
-Obrigada pai, então vou indo né e daqui a pouco a gente se vê
-Então ate daqui a pouco minha linda, beijos
-Beijos
Ligação off.

-Já cedo e esse homem te ligando-reclamou senhor Getulio
-Vô, esse homem é meu pai
-Eu sei que é seu pai minha neta, e infelizmente não pude fazer nada para impedir isso-ele olhava para Clarissa
-Vô, deixa de implicar com meu pai, ele só me ligou para dizer que comprou minha passagem
-Pelo menos ele banca tudo pra você Bia, coisa que seu avô nunca fez por mim-disse Clarissa só para incomodar seu pai
-Eu nunca fui rico, e nunca me arrependi de nada que não fiz, satisfeita Clarissa?-Getulio olhava serio para a filha
-Logo cedo e vocês nessa implicância, podem parar por ai-disse dona Marina para acabar logo com isso
-Me desculpa mãe, é que as vezes eu não aguento segurar e acabo falando o que vem na cabeça-Clarissa se desculpava
-Tudo bem minha filha
-Bom já que o clima num ta mais tão tenso, vou indo-disse Bia se levantando
-Já tem que ir?
-Sim mãe, não quero me atrasar-ela olhava para o relógio no braço
-Então ta né -Clarissa se levantou- te acompanho ate a porta

As duas foram ate a sala juntas e logo dona Marina e senhor Getulio tambem apareceram para se despedir da neta.

-Juizo, muito juizo-Clarissa abraçava a filha
-Eu tenho juizo mãe, fica tranquila
-Mas mesmo assim, se cuida Bia, e por favor não fique muito indo atras de seu irmão,e...
-Mãe, já entendi-elas riram-eu vou me cuidar
-Acho bom-Clarissa alisava o rosto da filha
-Agora tenho que ir, volto acho que na segunda, e por favor não se matem-ela olhou para seu avô e sua mãe
-Pode deixar que disso eu cuido-disse dona Marina
-Ok, amo vocês, e na hora que chegar lá eu ligo
-Boa viajem-os três lhe disseram
-Obrigada-Bia sorriu para eles- agora tenho que ir, beijos -ela saiu jogando beijos e acenando um tchau para eles
-Não gosto da ideia da Bia sair sozinha-Clarissa dizia com o coração na mão após a filha sair
-Minha filha ela vai ver o pai, afinal os dois se dão bem, e ela tem esse direito
-Mesmo assim mãe, se eu pudesse criava a Bia sozinha, sem que o Enzo soubesse que é pai dela
-E ai iria abandonar a Ana Beatriz como fez da outra vez, não é mesmo Clarissa? você num tinha nem aonde cair morta, e só não fez o mesmo com a Bia porque Enzo descobriu tudo e a assumiu, diferente daquele cara que te engravidou na primeira vez-Getulio outra vez alfinetava Clarissa
-Pai, para de falar essas coisas-ela já chorava-eu já me arrependi do que fiz, e hoje o que eu mais quero é encontrar meu filho, eu to pagando caro pelo meu pecado, e sabe qual é a pior forma de paga-lo? tendo que conviver com você todos os dias jogando isso na minha cara
-Eu não jogo nada na sua cara Clarissa, só te lembro que você não é santa e que merece o total desprezo da Ana Beatriz, afinal você sempre foi o maior desgosto que tive na vida
-Porque me odeia tanto pai?-ela já dizia sem forças de tanto chorar
-Eu não te odeio Clarissa, apenas acho que você é a filha que mais me deu desgosto-senhor Getulio saiu da sala e seguiu para o jardim como sempre fazia
-Clarissa-sua mãe a abraçava
-Mãe, isso sempre acontece, ele joga tudo na minha cara e depois sai, juro que preferia não ter nascido
-Não diga isso minha filha-dona Marina enxugava suas lágrimas-você sabe que ele é durão, mas não fique colocando as coisas que ele fala na cabeça
-Como não colocar na cabeça mãe? ele me lembra 24 horas por dia, que eu abandonei meu filho rescem-nascido, e isso dói
-Eu sei que dói Clarissa, mas agora você precisa parar de chorar e ir trabalhar
-Não sei se estou em condições de ir na casa da dona Rebeca trabalhar mãe
-Esta em condições sim Clarissa, agora vai lá lavar esse rosto e vai trabalhar, porque pelo menos lá você ocupa sua mente e não fica pensando besteiras
-Você tem razão-ela dizia tentando se recompor-vou lavar o rosto e encarar mais um dia da vida dura
-É assim que se fala-dona Marina sorriu para a filha
-Obrigada mãe, por tudo-Clarissa abraçou a mãe
-De nada minha filha, agora vai logo
-Já estou indo-ela finalmente sorriu e foi lavar o rosto para mais um dia de trabalho

Como Bia iria para o aeroporto preferiu pegar um táxi, e não demorou a chegar lá, fez o que seu pai lhe disse, e logo seu voo sairia, esperou um pouco e enfim, foi dada a chamada para o seu voo, e ela seguia toda sorridente rumo ao avião, estava se sentindo livre, e estava louca para matar a saudade de seu pai e seus irmãos. Durante o voo ela escutava musicas, lia revistas e nem percebeu que chegou em São Paulo, já que não era tão longe assim, ainda mais indo de avião, ela pegou suas malas e logo avistou seu pai e seu irmão Gabriel.

-Pai-ela o abraçou forte assim que se encontraram
-Que saudade de você minha princesa-Enzo sorria ao ver a filha
-Tambem estava com saudade de você pai
-Nossa e de mim ninguem tem saudade?-disse seu irmão Gabriel
-Biél-ela o abraçou-tambem senti saudade de você, só não imaginava que viria me buscar no aeroporto
-Eu tambem sou seu irmão Bia, ou acha que só o Gustavo pode te ver?
-Bobo, mas e a dona Guilhermina permitiu isso?
-Não-Gabriel riu-mas fazia tempos que não te via, e quis aproveitar a oportunidade, já que daqui a pouco tenho que ir trabalhar
-Agora esse menino só vive trabalhando, eu mal o vejo-disse Enzo
-Pois é pai, ser advogado não é fácil, e você tambem vive trabalhando
-É mas você que quis essa profissão Gabriel, e fico feliz em ver você trabalhando, melhor do que o seu irmão que vive saindo e gastando dinheiro com cursos de maquiagem e cabelo, e não arranja emprego nenhum
-Mas pai, o Guga quer se especializar nisso e trabalhar maquiando as modelos para as campanhas de roupa da empresa-Bia defendia o irmão
-Eu sei filha, fazer o que se ele gosta disso-Enzo suspirou fundo-mas agora vou te levar para o hotel, você precisa descansar
-Ok pai, mas preciso de uma ajudinha-ela apontou para as malas
-Tem dois homens aqui, e você preocupada com as malas, pode deixar que levo elas para o carro
-Obrigada maninho lindo-Bia beijou o rosto do Gabriel

Como dito ele levou as malas da irmã ate o carro, e os três foram conversando no meio do caminho, Gabriel falava um pouco como era ser advogado, e ela contava como ia a faculdade, já que o transito estava enorme aproveitaram para conversar. Ficaram um bom tempo no transito e depois Enzo finalmente conseguiu seguir para o hotel que a filha ficaria hospedada, e claro era um dos melhores da cidade, mas o coração de Bia disparou ao passarem em frente a escola Wolf Maya, o sonho dela sempre foi fazer teatro e se tornar uma grande atriz, mas como sua mãe na época não quis deixar a filha vim morar em São Paulo e muito menos fez esforço algum para isso, acabou restando a opção da moda, já que seu pai sempre sonhou em ver a filha trabalhando no ramo da familia e aproveitou que tinha a faculdade em Londrina. Logo chegaram ao hotel, e Enzo e Gabriel se despediram dela, já que cada um tinha que seguir para o seu trabalho, mas Enzo prometeu que faria um esforço para almoçar com a filha. 
Não muito longe dali Luan chegava juntamente com sua equipe em São Paulo, melhor dizendo com seu segurança Wellington,secretario pessoal Roberval e personal trainer Augusto, claro que estava  lotado de fãs no aeroporto, e elas gritavam por Luan, que sorria feito bobo para as fãs, ele realmente amava tudo isso, e tirou fotos e deu autografos para algumas já que logo os seguranças do aeroporto o tiraram dali.

-Cara eu num entendo porque eu num posso ficar lá?-Luan entrava bravo na van
-Luan não é questão de não poder ficar lá, é que já estava causando tumulto no aeroporto, e ai os seguranças tiveram que te tirar de lá, porque do jeito que você é mole ficaria lá o dia todo
-Testa eu não sou mole, é que eu gosto de receber o carinho das minhas fãs e ficar quando posso, perto delas
-Eu sei que você ama suas fãs, mas você tambem tem que ter amor na sua vida cara, elas quase te matam sufocado, quase arrancam sua roupa, e umas ate te arranham
-Testa se continuar falando, te jogo pra fora da van
-Você leva tudo na brincadeira Luan, mas ok, tenho amor ao meu emprego
-Sei que você ama seu emprego testudo, afinal você num vive sem mim-Luan dava um tapa na testa de Roberval
-Fazer o que se meu trabalho é ter que te aturar por 24 horas
-Eu senti que isso é quase um pedido de demissão, porque ta cheio de gente querendo ficar 25 horas por dia comigo, sabia?-Luan provocava
-Se eu pudesse passava 26 horas por dia com você Luanzinho-Roberval sorria forçado para Luan
-Eu sei que se você pudesse se casava comigo testa-ele riu
-Ta maluco Luan? eu sou homem, ta me estranhando?-Roberval ficou serio
-Ta rolando pedido de casamento ai?-Gutão gritava do banco de trás
-Vou ser padrinho?-disse Wellington entrando na brincadeira
-Como assim casamento? que isso gente, vocês estão me estranhando?-Roberval ficou irritado e Luan só ria da situação-eu em, quero distancia-ele foi se sentar no ultimo banco longe de Luan, que quase passava mal de tanto rir
-Gente o outro ta tendo ataque aqui-Gutão se referia a Luan, já que ele e Well tambem rachavam de rir
-Num sei qual a graça-Roberval dizia irritado do ultimo banco, vendo os amigos se acabar de rir

Logo eles chegaram no hotel, e ate lá já tinham parado de rir, mas Roberval continuava no ultimo banco e mal falava com eles, pois estava super irritado ainda, e claro que no hotel tambem estava lotado de fãs, tinha ate mais do que no aeroporto, e elas gritavam loucamente e algumas traziam ate cartazes, Luan ficou feliz em ver as fãs ali, mas logo os seguranças do hotel chegaram para conter as fãs, e assim Luan e os amigos puderam descer da van, ele apenas acenou e jogou beijos para elas, já que Wellington tambem o puchava para dentro do hotel.
Bia estava mexendo em suas redes sociais quando começou escutar gritarias na porta do hotel, no começo era pouca, mas depois dava para deixar qualquer um surdo, ela não sabia o que estava acontecendo, e imaginou que alguem estivesse passando mal na rua ou qualquer outra coisa grave, e então correu pra janela para ver o que acontecia, e não entendeu nada, tinham varias meninas gritando alguma coisa ou alguem, e tinha varios seguranças as segurando, ela logo imaginou ter um famoso ali no hotel, pois percebeu que aquelas meninas pareciam fãs de alguem, e então fechou a janela, para ver se diminuia o barulho, e voltou para a cama, passou um tempo e logo a gritaria acabou e ela se sentiu mais tranquila com o silêncio.


Amores por hoje é só, ta meio pequeno, mas prometo que compenso no outro, e ai os dois estão no mesmo hotel, sera que vão se esbarar por ali? e Clarissa e seu pai em, pois é o que eles dizem é meio confuzo de intender, mas ao decorrer da historia vcs vão descobrindo tudo sobre o passado dela, bom é isso, espero que estejam gostando da fic, e comentem ai amores, faço com todo carinho do mundo para vcs, e quem puder indique minha fic, bjooooos ;)








4 comentários:

  1. eita já revelou mais um pouco, espero que esse menino não seja o luan de vdd
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. Quero só ver quando o Luan ver q ela é a modelo Kkkkk posta mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  3. qro q ela se encontre logo com o Luan haha
    @opsluanlicia

    ResponderExcluir
  4. Tomara que eles se encontrem logo já que estão no mesmo hotel, será que o filho que a Clarissa abandonou é o Luan espero que não seja porque vai virar um caos total

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)