quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

12º Capitulo

O local estava lotado e Bia se surpreendeu em como ali havia tanta gente, pois ela nunca havia ido em um show, os três seguiram direto para o camarote, e parecia que Gustavo e o seu amigo conhecia todo mundo ali, Bia estava se sentindo perdida, mas seu irmão fazia questão de apresenta-la a todos.
Luan já havia falado com a imprensa e agora atendia as fãs no camarim, ele sempre muito carinhoso com elas, algumas choravam e outras que nem eram tão fãs estavam normal, o atendimento do camarim acabou e ele teve que começar a se preparar para o show, aquecer a voz e tudo mais.

-Luan esta pronto?-sua assessora o perguntava
-To sim Arleyde-ele sorria já empolgado
-Ok, daqui cinco minutos você sobe no palco

Gustavo e André não paravam de falar e Bia estava se sentindo meio que excluida ali, e o show não começava logo isso já estava a deixando irritada.

-Guga sera que vai demorar para começar o show?
-Se acalma mana, sempre é esse demora, mas daqui a pouco começa
-Se esse show demorar mais um pouco juro que vou embora
-Relaxa gata, daqui a pouco o cantor entra no palco-disse André

Passou uns minutos e logo começou a abertura do show, Bia prestava atenção em cada detalhe, nos instrumentos, nas palavras de abertura, mas o que ela realmente queria ver era o Luan que ainda não estava no palco, e de repente ele surge o que fez o coração dela disparar ao ver aquele homem tão lindo em cima do palco. Luan por sua vez cantava e encantava, as fãs estavam enlouquecidas com ele que fazia suas gracinhas para elas no palco, ele começou complimentar o publico e o pessoal do camarote, e como num filme os olhos dele e de Bia se encontraram, o que fez o corpo dele arrepiar por inteiro e ele sorrir instantaneamente  sem saber o porque disso. Com ela não era diferente, sentiu um arrepio ao encontrar com os olhos dele, mas logo esse pequeno encanto se desfez e Luan prosseguia com o show. Bia estava encantada com a voz e com o talento de Luan, ela não ouvia muito as musicas dele, mas naquele momento soube que elas eram perfeitas e algumas ate a fez chorar, como a Te vivo, ele era perfeito em todos os quesitos e ela estava extremamente feliz por ter ido aquele show. 

-Nossa que show perfeito-ela comentava com os meninos após o show ter acabado
-Pois é extremamente incrivel-Gustavo concordava
-Soube que você vai fazer um ensaio fotografico com ele amanhã-André dizia a Bia
-É, pelo visto o Guga já te contou
-Que sorte a sua, tirar fotos com o Luan Santana, isso não é para qualquer uma não querida-André falava divertido
-Eu sei, mas sei lá, não acho que seja tão demais isso, afinal ele é uma pessoa normal como qualquer outra
-Mesmo assim, ele ainda é o Luan Santana, e ate eu toparia tirar fotos com ele
-Você e o Guga estão doidos para ir em meu lugar, mas infelizmente eu fui a escolhida para isso
-Morrerei de inveja de você eternamente-André disse rindo
-Nossa então melhor eu nem ir amanhã todo munto ta me gorando
-Deixa de ser boba mana, você vai fazer essas fotos nem se for amarrada
-Então fala para o seu amigo deixar de me gorar
-Dedé deixa de recalque, minha mana é gata e então essa sorte é dela
-Entendi o recado Gustavinho-os dois riram
-Gente como o show já acabou acho melhor a gente ir embora né, porque amanhã acordo cedo para essas benditas fotos
-Vamos embora imediatamente mana, você precisa ter seu sono de beleza, porque fotos com olheiras é ridiculo
-Vamos então gente, como eu trouxe vocês levo vocês de volta
-Bora então Dedézinho, tambem preciso do meu sono de beleza para amanhã acompanhar a gata nas fotos

Eles então foram embora, demoraram um pouco para chegarem ao hotel de Bia mas no fim deu tudo certo.

-Não vai entrar Guga?-ela perguntava ao irmão já em frente ao hotel
-Não mana, prefiro dormir em casa, mas olha amanhã bem cedo to aqui
-Ok maninho, e obrigada pela carona André
-De nada Bia, gostei muito de te conhecer
-Tambem gostei de te conhecer, e olha leva meu maninho são e salvo para casa dele em, porque amanhã preciso dele comigo
-Pode deixar comigo gata-André disse piscando para ela
-Tchau Guga, se cuida-ela abraçou o irmão
-Se cuida tambem Bia, e pelo amor de Deus acorde cedo amanhã
-Seu pedido é uma ordem-ela fez sinal de continência
-Que menina boba-os três riram-mas agora vou indo, o cansaço chegou, beijo mana
-Beijo

Ela se despediu deles que logo sairam dali, e então só lhe restava subir e descansar para a sessão de fotos com o Luan Santana no dia seguinte. Bia tomou um banho relaxante e se jogou na cama, ficava se lembrando do show de Luan e de como ele era perfeito cantando, se lembrava tambem do primeiro dia que o viu naquele restaurante, e do que houve entre os dois naquela mesma noite em Londrina, ela não sabia o porque mais Luan não saia de seus pensamentos e foi assim que ela adormeceu. No dia seguinte Bia acordou com seu irmão lhe puxando as cobertas, abrindo a janela e quase lhe deixando surda.

-Acorda Bia, é hoje o grande dia-ele dizia empolgado
-Mas já é hora Gustavo?-ela perguntava ainda sonolenta
-É claro que sim menina, trate de se levantar logo, o papai já esta na empresa organizando tudo, e daqui a pouco o gato do Santana vai para lá, e ficaria feio para a filha do dono da empresa chegar atrasada...-ele falava um monte de coisas
-Você parece um papagaio falando-ela se espreguiçava
-O papagaio perde pra mim maninha, mas agora trate de se levantar
-Ta bom Guga-ela enfim levantou ainda sonolenta

Bia fez suas higienes e se arrumou com qualquer roupa, afinal depois ela se trocaria com as roupas para as fotos , e então ficou assim:


-Mana você vai ter um dia de modelo com o Luan Santana, é filha do contratante, cursa moda e se veste assim?-Gustavo analisava a roupa da irmã
-Guga, o que tem demais eu ir assim, afinal ta calor e eu não vou fotografar com essa roupa
-Mesmo assim Bia, você tem que chegar em grande estilo, mas já que estamos atrasados vai ter que ir assim mesmo
-Mas eu to feia assim?
-Claro que não sua boba, você é linda de qualquer jeito
-Ok então maninho, bora para empresa do papai?
-Demorou

Os dois seguiram para a empresa de Enzo, e se deparam com um monte de gente ali, fotografos, maquiadores e algumas pessoas da equipe de Luan. Logo que Enzo avistou os filhos foi os encontrar.

-Bom dia minha modelo-ele dizia todo sorridente abraçando a filha
-Bom dia pai-ela sorria sem graça pelo elogio
-O Luan Santana chega daqui a pouco filha, e tem um camarim exclusivo para você vem comigo-Enzo a puchava
-Tenho ate camarim, assim me sinto importante

Bia complimentou as pessoas que a ajudariam nas roupas e tudo mais, Enzo fez questão de dizer que a linda modelo era a filha dele, e se sentia orgulhoso ao ouvir os elogios por ela ser muito linda.
Luan acordou um pouco atrasado e por isso demoraria um pouco para chegar na onde seriam as fotos.

-Luan se apressa cara, o Anderson e a Arleyde já foram, só falta você ir cara
-Eu sei testa, já estou indo-ele finalizava vestindo uma camisa
-Então vamos?
-Vamos

Luan e seu secretario sairam do hotel acompanhado apenas por Welligton seu segurança, e logo chegaram na empresa de Enzo onde seriam as fotos. Luan foi recebido gentilmente pelas pessoas que ali estavam, e logo Enzo veio o complimentar.

-Olá, Luan Santana, prazer em conhece-lo -Enzo lhe esticava a mão
-Olá, você que é Enzo Fiacadore?- Luan apertava a mão dele
-Sim, espero que se sinta a vontade, e tem um camarim exclusivo para você, me acompanhe

Enzo o levou ate o tal camarim, onde Luan foi recebido pelas pessoas que o maquiariam, separariam as roupas e tudo mais, ele já era acostumado com esse tipo de coisa, e então achou tudo normal. Bia por sua vez estava se sentindo, com todas aquelas pessoas a sua volta, decidindo o que ficaria bem nela, e seu irmão Gustavo claro que tambem dando sua opinião e querendo tomar o lugar dos maquiadores, pois ele sempre arrumava Bia para tudo e dessa vez via outras pessoas a arrumando.

-Bia, minha filha você esta linda-disse Enzo a olhando
-Obrigada pai, mas que hora que vão ser tiradas essas benditas fotos?-ela dizia um pouco nervosa
-Fica calma Bia, vou lá ver se o Luan Santana esta pronto, e se quiser vir comigo conhece-lo
-Não pai, acho melhor eu...
-Ótima ideia papi, a Bia vai sim, afinal os dois vão fotografar juntos e mal se conhecem-disse Gustavo se intrometendo na conversa deles
-Tambem acho que seria bom vocês dois se falarem, para não ficar um clima chato entre vocês na hora da foto-Enzo concordava
-Vou ver ele de qualquer jeito mesmo-Bia cedeu-então vamos

Bia e seu pai seguiram para o camarim de Luan que era ali do lado, e logo o viram, ele já estava pronto.

-Luan, essa é a modelo que vai fotografar com você-Enzo apresentava os dois-mas olha lá onde coloca a mão na hora das fotos, eu vou estar de olho, ela é minha filha
-Olá Luan-ela dizia timida
-Olá, muito linda ela rapaiz, e pode deixar eu sou um moço comportado senhor Enzo-Luan dizia divertido, e se lembrava de já a ter visto em algum lugar
-Espero que sim, bom vou deixar vocês conversando um pouco, enquanto resolvo algumas coisas com os fotografos, daqui a pouco mando chamar vocês, e não fica nervosa minha filha, vai dar tudo certo-Enzo dizia todo sorridente e feliz com tudo o que estava acontecendo
-Então você é filha dele?-Luan puchava assunto
-Sim-ela disse ainda timida
-Acho que já te vi em algum lugar-Luan a analisava, e Bia sentiu seu coração acelerar
-Tem certeza?-por um lado ela estava feliz por ele se lembrar dela, e por outro com um pouco de vergonha
-Absoluta rapaiz-Luan ainda a olhava bem-qual seu nome?
-Ana Beatriz-sim agora ela sentia que tinha sido só mais uma para ele e que ele nunca se lembraria dela
-Ana Beatriz?-ele sorriu malicioso-agora sei da onde te conheço, aquela noite em Londrina-ele sorria safado a todo instante
-Você se lembra disso?-nisso o rosto dela ficou vermelho e Luan achou graça da cara dela
-Logico rapaiz, eu sabia que te conhecia, só que não imaginava que fosse tão bem-sim ele estava adorando a deixar envergonhada
-Acho que o que aconteceu ficou para trás né-ela tentava se esquecer disso-o foco hoje é as fotos para as roupas do meu pai-ela ainda estava vermelha
-Não precisa ter vergonha de mim linda-ele acariciou o rosto dela-concordo com o que disse, o que aconteceu ficou para trás e o foco hoje é as nossas fotos
-Pois é...-ela ainda estava sem graça com tudo isso
-Ana Beatriz e Luan Santana, já esta tudo pronto para fotografarem-disse uma moça que apareceu para os chamar
-Num vai ficar com essa na cara nas fotos né?-ele cochichava para Bia, e morria de rir do nervosismo dela
-Luan aja como profissional, vamos fingir que nunca nos vimos
-Ok, você quem manda-ele piscou para ela e ainda achava graça

Os dois logo apareceram aonde seriam as fotos, os fotografos falavam o que eles deviam fazer, algumas poses, a troca de olhares e tudo mais, Bia não fazia ideia de que as roupas seriam para uma campanha do dia dos namorados e se surpreendeu quando o fotografo principal lhes disse:

-Vocês dois tem que fingir estar apaixonados, pois afinal é uma campanha para o dia dos namorados
-O que? dia dos namorados?-Bia ficou surpresa
-É ué, ou vai dizer que não sabia-Luan já sabia disso e disse como se fosse o obvio
-Claro que não, meu pai não me falou nada-ela olhou para Enzo
-Pensei que seu irmão tivesse te dito Bia, mal tive tempo de conversar com você, me perdoe
-Tudo bem, agora já sei-ela olhou para seu irmão que estava num cantinho da sala, e o fuzilou com o olhar
-Mas voltando para as fotos, eu quero que pareçam um casal apaixonado ok?-o fotografo continuava
-Mas vai ficar só nessa de cara de apaixonados né?-Bia temia ter que beijar Luan
-Aqui é tudo profissionalmente querida, mas fique tranquila que eu decido as poses das fotos-o fotografo foi um pouco indelicado com ela
-Tudo bem, já entendi tudo, e que hora vai começar essas fotos?
-É só você e o Luan Santana se posicionarem, e forem fazendo conforme eu mandar
-Ok-ela disse um pouco nervosa
-Vamos começar logo então uai-dizia Luan super empolgado
-Demorou-Bia tentava parecer animada, mas na verdade estava era morrendo de vergonha de Luan e de todas aquelas pessoas ali

Amoores quero saber quem esta acompanhando minha fic, por favor comentem é super importante saber se estão gostando do que escrevo, por hoje é só, e digo que o proximo capitulo promete hehe, quero bastante comentarios, bjooooos



7 comentários:

  1. u.u continua to amando
    oq sera q vai rola #curiosapordemais
    -lilyan

    ResponderExcluir
  2. que role um beijinho kkkkk
    curiosa continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. Tem que rolar beijo :) ta muito legal posta mais

    ResponderExcluir
  4. to amandoo sua fic nega, postaa mais e quero ver o beijo hein? kkkk

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk só quero ver no q vai dar Kkkkk @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  6. Mesmo lendo atrasada eustou adorando
    Queria escrever uma fic do luan Santana com VC amo escrever

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)