terça-feira, 4 de agosto de 2015

110ºCapitulo

Os dias foram passando, e Luan ligava diretamente para sua casa apenas para peguntar de Enzo, e nem queria falar com Bia, que se chateava toda vez que Luan ligava e não se preocupava em perguntar sobre ela. Clarissa e João Miguel ficaram só alguns dias em São Paulo, mas logo voltaram cada um para sua cidade, mas Clarissa prometeu voltar mais vezes para ver a filha, e o neto que adorava ficar em seu colo. Luan aproveitou para pensar bastante esses dias em sua relação com Bia, ele estava cheio de compromissos, e quando finalmente deitava a cabeça no travesseiro era a imagem de Bia e de Enzo que invadia seus pensamentos, ele a amava, mas ainda estava inseguro pelo fato de seu filho ter sumido com Bia em casa. E olhando as fotos em seu instagram, ele se depara com uma foto que Bia acabará de postar:
"É ele o motivo dos meus sorrisos, é ele o motivo do meu viver, te amo filho 
#Enzo meu pequeno"

Luan sorriu bobo vendo a foto e por impulso comentou "eu amo vocês, razões da minha vida", logo já surgiram vários fãs apaixonadas pelo o comentário dele e pela foto de Enzo, fazendo a foto ir parar em alguns sites, já que era a primeira que Bia publicava tão publicamente do bebê. Já acostumada com o movimento em suas redes sociais Bia viu o comentário de Luan e teve certeza que ele ainda a amava, mas precisava apenas desse tempo para colocar a cabeça no lugar e ficar aliviado pelo temporal que haviam acabado de passar.
Finalmente chegou o dia de Luan voltar pra casa, e Bia já acostumada a acordar cedo, se arrumou e arrumou Enzo todo lindo para receber o pai que logo chegaria em casa.

-Bom dia Mari-diz Bia descendo as escadas toda feliz com Enzo no colo, que estava um príncipe com um macacãozinho jeans
-Bom dia Bia, que coisa mais linda da vovó-diz Marizete toda boba pegando o neto no colo
-Vovó eu tô lindo hoje para esperar o papai chegar-diz Bia fazendo voz de criança e Mari sorri dando vários beijos no pequeno
-Que coisa linda da titia-diz Bruna vindo da cozinha e já tomando Enzo dos braços de Marizete-bom dia Bibi, como ele ta lindo com esse macacão
-Bom dia Bubu, o Enzo tem várias roupinhas modernas, mas algumas ainda ficam grandes, ai vai usar só quando ele estiver maiorzinho
-Mas esse neném da titia é um galã, quando crescer vai ter um monte de namoradas-diz Bruna conversando com Enzo e Bia já sentiu ciumes
-Nada disso, ele vai ser pra sempre o meu bebê-diz Bia dando um beijo no filho-para de falar essas coisas titia, eu sou só da mamãe-diz Bia fazendo voz de criança outra vez
-Olha que mãe ciumenta Enzo-diz Bruna falando com voz de criança tambem
-No fundo toda mãe sente ciumes-diz Marizete-todo filho é um eterno bebê para uma mãe
-Por isso que a senhora tem ciumes do Pi até hoje-diz Bruna rindo
-Claro que não-dona Marizete se defende e Bia e Bruna riem

Não demorou para a van estacionar em frente a casa do Luan e ele já não via a hora de matar a saudade do filho. Assim que Luan abriu a porta, Enzo que estava no colo de Bruna deu um grito de felicidade vendo o pai chegar e Luan deu um largo sorriso, indo de encontro para o pegar no colo, e Enzo estava todo elétrico e feliz no colo do pai.

-Oi meu amor, papai ta de volta Enzo, que saudade-Luan o aperta e o enche de beijos, fazendo Enzo dar gritinhos e gargalhar muito com a barba de Luan roçando em seu rostinho
-Que cena mais linda-Bia comenta com Bruna vendo Luan e Enzo no maior amor, os dois tinham uma ligação incrível
-Bom dia meu filho-diz Marizete com saudades do filho
-Bom dia Xumba, vem cá me da um beijo mãe-Marizete abraça o filho como pode devido ele estar com Enzo no colo e o da vários beijos no rosto-tava com saudades-ela alisa o rosto de Luan que sorri assentindo enquanto da mais beijos em Enzo
-Tava tava com saudades mamusca-diz Luan todo feliz por finalmente estar em casa
-Eu tambem tava com saudades Pi-diz Bruna o abraçando de lado-é tão chato esses dias sem você aqui em casa pra encher o saco-diz Bruna rindo
-Tambem tava com saudades de você Pizinha-diz Luan rindo-agora pode ir pra aula de teatro que eu sei que você só tava esperando eu chegar em casa pra ir
-Que convencido-diz Bruna rindo-mas eu realmente tenho que ir-diz Bruna dando um beijo na bochechinha de Enzo-na hora que a titia chegar vou dar muito beijo e morder muito você-ela diz conversando com ele com voz de criança e Enzo apenas ri
-Vai logo Pi, para de enrolar, deia que agora quem vai morder e encher de beijo esse neném gostoso é eu-diz Luan subindo para o seu quarto com o filho no colo e ele nem havia dito um oi sequer para Bia, a deixando mais chateada ainda
-Eu vou lá na casa do meu irmão Mari-diz Bia segurando o choro, ao perceber que Luan não iria a dar moral
-Eu acho melhor você subir e ir conversar com o Luan-ela diz dando um abraço em Bia-vai lá, qualquer coisa eu tô aqui
-Obrigada Mari-diz Bia sorrindo de canto

Bruna pegou suas coisas para ir pra faculdade, mas tambem tinha percebido que estava um clima ruim entre Bia e Luan, então levou dona Marizete junto com ela para deixar a mãe na padaria do condominio, enquanto os dois teriam um momento a sós. Meia receosa Bia entra no quarto, e vê Luan deitado na cama com Enzo em cima dele dando altas gargalhadas enquanto Luan mordia sua barriguinha de leve. Aos poucos Bia foi se aproximando, e se sentou em uma beirada da cama, tentando fazer com que Luan a notasse.

-Oi Luan-ela o diz após um momento de silêncio entre eles
-Oi Bia-diz Luan mal a dando atenção enquanto brincava com Enzo
-Vai mesmo me tratar assim?-Bia pergunta dando um longo suspiro e Luan finalmente a olha
-Tô agindo normalmente com você-Luan se senta na cama e deixa Enzo sobre suas pernas
-Nossa, super normal o seu jeito de tratar a sua noiva, e mãe do seu filho-diz Bia o encarando já quase deixando as lágrimas escapar
-Quem vê pensa que eu tô te maltratando, mas na realidade estou normal com você, para de drama-diz Luan dando de ombros
-Drama Luan? quem começou com esse drama foi você
-Eu? agora a culpa é minha-diz Luan rindo sarcástico 
-Sinceramente, eu te desconheço cada dia mais-diz Bia deixando uma lágrima escapar, mas a enxugando logo em seguida-eu te amo Luan-ela o olha nos olhos-mas se pra você não esta dando mais é só me dizer, que arrumo minhas coisas e do meu filho e saio daqui, simples assim
-Ninguem vai sair daqui-diz Luan a encarando-se você quiser ir problema seu, mas o meu filho não vai pra lugar nenhum
-Só estou dizendo Luan, que se você não me quer mais na sua vida fala logo, porque eu não nasci para fazer papel de trouxa, você esta a semanas sem falar comigo e quando chegou hoje mal me dirigiu a palavra, você quer o que afinal?
-Você só gosta de complicar as coisas-diz Luan respirando fundo
-Agora é eu que complico as coisas?
-Quem ta me enchendo de perguntas e insinuando que quer ir embora é você
-Mas quem começou a me xingar? que me disse que eu não era uma boa mãe?-Bia deixa uma lágrima cair-que me pediu um tempo?
-Acho que realmente não dá mais-diz Luan respirando fundo e Bia sente seu coração dilacerar

Enzo estava quietinho na perna de Luan, e olhava para os pais todo inocente sem saber o que falavam, começando a ficar inquieto e irritado por ninguem estar o dando atenção.

-Diz claramente Luan-Bia estava a ponto de desabar mas estava se fazendo de forte
-Acho que...-nem Luan entendia o que queria-esse tempo não foi o suficiente, e...
-Luan se você tem outra tudo bem-diz Bia deixando uma lágrima cair-eu sei que você quer...-ela temia dizer a palavra-terminar...
-Terminar?-Luan diz tambem com o coração apertado-é isso o que você quer?-ele a olha nos olhos, ambos estavam querendo se acertar mas estavam resistido por causa do maldito orgulho e a voz da razão que cada um impunha como sendo a certa

Um silêncio se instalou no ar, e um olhava profundamente para o outro, até o silêncio ser quebrado pelo choro de Enzo, que queria chamar atenção dos dois.

-O que meu filho?-Luan já o colocou em seu colo e Enzo fazia bico de manha
-Que manha é essa meu filho?-diz Bia se aproximando e Enzo se joga pro colo dela-ta com soninho?

Enzo fez mais um pouco de manha, e só parou depois de Bia o dar um pouco de mama e o colocar sua chupeta.

-Eu vou na casa do meu irmão-Bia avisa a Luan que fazia Enzo dormir, e ele da de ombros-o Enzo deve dormir agora e acordar quase na hora do almoço, até lá eu já vou ter voltado, mas qualquer coisa é só me ligar e...
-Já entendi Bia, eu sei cuidar do meu filho-Luan diz todo grosso e Bia se cala saindo dali logo

O lugar que Bia sempre corria era para o colo do irmão, e dessa vez não foi diferente, ela já chegou toda chorosa na casa de Gustavo, e assim que abraçou o irmão desabou em lágrimas abraçada a ele.

-O que aconteceu maninha?-Gustavo pergunta acariciando os cabelos da irmã
-Só preciso de um colo agora maninho-ela diz chorando mais ainda, e Susan que também estava na sala não entendeu nada
-Vamos conversar no meu quarto maninha-diz Gustavo a puxando para subir com ele

Finalmente Bia pode desabafar com o irmão, o contar tudo o que estava acontecendo, e de suas suspeitas em relação a Luan, e seu medo de estar sendo traída, Gustavo ouviu tudo atentamente, deu conselhos para a irmã, e claro iria dar uma ajuda para ela e Luan voltarem a serem o casal bobo apaixonado de sempre.

-Então agora para de chorar maninha, porque homem nenhum merece suas lágrimas, já que o Luan é tão machão e sabe se virar com o Enzo, já sei o que você deve fazer para esse idiota perceber que não vive sem você e o quanto você é essencial na vida dele
-Guga diz logo o que ta planejando?-Bia conhecia o irmão então já o perguntou logo o que ele planejava
-Calma maninha, deixa comigo, agora volta pra casa dele e só fale com ele se ele falar com você, caso contrário nem o dê importância
-Mas Guga, e se...
-Se nada, volta logo pra casa maninha, e qualquer coisa me liga que vou lá falar umas verdades na cara dele
-Eu te amo sabia?-diz Bia sorrindo para o irmão
-Claro que sei, todos me amam-diz Gustavo rindo e Bia revira os olhos-tambem te amo maninha-ele a puxa para um abraço apertado-você sabe que sou mais que seu irmão né? eu te cuido, te protejo e te quero ver feliz sempre minha loira linda
-Você é meu anjo maninho, obrigada por tudo

Bia conversa com o irmão mais um pouco, depois brinca um pouco com Valentina que estava cada vez mais esperta e não parava quieta a nenhum momento, deixando Susan doida com o corre pra um lado corre pro outro, ainda mais estando gravida outra vez. Assim que chegou em casa, Enzo havia acabado de acordar e estava chorando de fome no colo de Marizete, já que Luan havia ido urgente para o escritório.

-Ele acabou de acordar, ainda bem que chegou-diz Mari o entregando para Bia
-Agora eu tô aqui Mari, pode deixar comigo que já sei como acabar com esse choro todo-diz Bia o pegando já cheia de saudades

Realmente sua alegria e sua paz estavam de volta quando ela estava com ele, e não há força maior no mundo do que a do amor entre uma mãe e um filho.

_________________________________________________________________

Olá amores, capitulo pequeno mas é o que deu pra escrever kkkk, pretento postar logo, comenteeeem bastante, bjooos



4 comentários:

  1. Gustavo merece Tocantins inteiro, essas idéias dele me matam de curiosidade pra ver sendo postas em prática. Sim o clima está super tenso, mas ver o Luan vencendo todo esse orgulho e indo falar com a Bia não tem preço! Aí socorro preciso de mais! Beijão! Continua?

    ResponderExcluir
  2. Luan já pod voltar ao normal cm a Bia né ela ñ merece isso :'( posta logo nega ta cada vz melhor!!

    ResponderExcluir
  3. Oi nega, nossa amo sua fic! Quero muito entrar no grupo! Meu número: (99) 981841280 por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. luan idiota a bia tem q dar um gelo nele e pensar nela e no filho dela,o luan q se foda odioo morta dele !!posta mais demora pra postar não poooor favooor!!bjus linda!

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)