quarta-feira, 19 de agosto de 2015

114ºCapitulo

E as coisas entre eles cada vez mais iam esquentando, Luan já cobria o corpo dela de beijos, e Bia suspirava a cada beijo e cada toque de seu amado em seu corpo.

-Eu te amo demais-diz Luan sussurrando no ouvido dela e mordendo o lobo de sua orelha em seguida
-Te amo muito mais-Bia o sussurra de volta e o puxa para um beijo quente

Luan já estava louco para te-la e começou a desabotoar o sutiã de Bia enquanto beijava seu pescoço, até que ela começou o empurrar de cima dela.

-Luan o que você ta fazendo?
-Tirando seu sutiã amor-ele diz voltando a dar beijos em seu pescoço e Bia desvia dele-o que foi?-Luan pergunta a olhando sem entender
-Acha que vamos transar?
-Lógico, tô com saudade de você, de fazer amor contigo-Luan diz todo carente, mas com cara de safado
-Luan a gente já esta de bem, mas não é por isso que eu já tenho que fazer o que você quer só pra te satisfazer, eu ainda estou muito magoada com você, e não estou em clima pra sexo hoje
-Amor-diz Luan respirando fundo-poxa será que é tão dificil assim me perdoar?
-Eu já te perdoei Luan, mas acontece que eu não tô afim de te satisfazer pra depois você mal olhar na minha cara
-Bia a gente já falou sobre isso, eu não vou mais te tratar assim eu prometo
-Tudo bem, eu acredito, mas mesmo assim, eu ainda não estou em clima pra ter relações com você
-Sério isso?-Luan pergunta suspirando e já latejando sua ereção de dor
-Melhor a gente dormir, vai que o Enzo acorda no meio da noite, ai já viu
-Mas poxa, a gente já tava quase lá amor-diz Luan a apertando contra seu corpo e a fazendo sentir o quão duro ele já estava
-Eu nem devia ter te beijado, mas fazer o que se não resisto a você-diz Bia o dando um selinho e Luan prolongou segurando o rosto dela entre suas mãos
-Amor só uma rapidinha-Luan a olha já agoniado por estar duro-eu só afasto sua calcinha e...-ele diz já colocando suas mãos entre as pernas dela e Bia o corta na hora
-Eu já falei que não quero nada hoje, e ponto
-Mas amor...
-Mais nada Luan, boa noite-diz Bia virando para o outro lado da cama e Luan ficou todo agoniado deitado de barriga pra cima, e só piorava quando ele lembrava das roupas intimas que Bia estava
-Não acredito que vou ter que fazer isso de novo-diz Luan bufando e se levantando indo pro rumo do banheiro, batendo a porta com força

Bia começou a rir baixinho da situação em que Luan estava, mas ela já havia cedido demais pra ele, e Luan tinha a magoado muito, então em partes sua consciência estava tranquila, pois ele merecia um pouquinho de sofrimento, mas ela não imaginava o quanto isso é doido para um homem, ser negado na cama, e ter que se satisfazer com a própria mão. Depois de quase meia hora no banheiro, Luan voltou pro quarto e Bia já dormia, ele estava inconformado que aquele mulherão o dispensou, mas ele sabia que ainda precisava se redimir com ela, então como estava sem sono foi pro seu escritório e foi compor e bolar algumas coisas para fazer Bia voltar a ser a mesma com ele. 
No dia seguinte, Bia acordou cedo como de costume e ao olhar no berço já viu Enzo acordado olhando pros lados e ameaçando chorar.

-Bom dia meu amor-ela o pega no colo e ele chora manhoso-pronto Enzo, mamãe ta aqui, eu já sabia que você tava com fome

Como instinto de mãe, ela levantou pois sentiu que ele estava com fome, e depois de o amamentar e trocar sua frauda, o colocou outra vez no berço e foi fazer suas higienes, depois se arrumar para descer e tomar café da manhã.

-Bom dia sogra-diz Bia toda sorridente dando um beijo em Marizete-bom dia vovó-ela faz voz de criança e a entrega Enzo, que já jogava os bracinhos para a avó o pegar
-Bom dia querida, bom dia gostoso da vó-ela da um beijo em Enzo-que carinha feliz é essa em?-pergunta a Bia
-Nem te conto Mari-diz Bia sorrindo largamente enquanto passava nutella no pão-ontem eu e o Luan nos acertamos
-Serio?-Marizete diz toda contente-Deus ouviu minhas preces-ela diz agradecendo a Deus
-Eu tô muito feliz, finalmente o Luan reconheceu que tava agindo feito um idiota, e me pediu desculpas
-Você não faz ideia do quanto eu tô feliz por isso Bia, com certeza na hora que a Bruna chegar de Londrina e saber, tambem vai ficar mega feliz
-Com certeza a felicidade de vocês não vai superar a minha, e enfim tudo voltou a correr bem Mari-diz Bia suspirando aliviada

As duas tomam café da manha juntas, e além de conversarem bastante, tinham que dar atenção para Enzo que fazia manha quando nenhuma das duas falava com ele. Por volta das 13:20 hrs da tarde que Luan acordou, e ao chegar na sala viu a cena mais linda, Bia estava assistindo TV com Enzo dormindo em seu colo, então em silencio Luan tirou uma foto dos dois e já postou.
"Acordar e ver os meus dois amores, não tem preço, eu amo vocês e não tem palavras que possam descrever esse amor 
@AnaBeatriz_L.F #EnzoSanta <3"


E como Bia estava distraída nem percebeu que Luan estava ali, só levou um pequeno susto ao sentir beijos molhados em seu pescoço, e ela se vira para olhar que é ele.

-Bom dia meu amor-diz Luan todo carinhoso com ela, e já fica olhando Enzo dormir todo bobo
-Bom dia-diz Bia deitando sua cabeça no encosto do sofá e ganhando um selinho de Luan-acordou cedo hoje
-Pois é, ta super cedo ainda-diz Luan fazendo careta e passando para o outro lado para dar um beijo em Enzo-faz tempo que ele dormiu?-Luan pergunta ajoelhado no chão perto de Bia e acariciando as mãozinhas do filho
-Faz um pouquinho-Bia ri de canto-ele já ta pesadinho, mamou e acabou dormindo no meu colo, então me ajeitei no sofá e deixei ele dormir aqui quietinho
-Que mãe mais babona-diz Luan rindo-quer que eu leve ele pra dormir no berço?
-Não sei, acho melhor colocar ele no carrinho então, porque até você subir pro quarto com ele no colo, o Enzo vai acordar e você sabe o quanto que seu filho é chorão
-Isso é verdade-diz Luan rindo-na onde ta o carrinho dele então?
-Ta na cozinha-Luan assente e vai buscar o carrinho
-Achei-diz Luan vindo correndo com o carrinho e Bia começa rir da criancice dele
-Se você faz uma coisa dessas com o meu filho ai dentro eu te bato
-Eu não sou nem doido amor-diz Luan rindo, e indo pegar Enzo com todo o cuidado para o colocar no carrinho
-Pronto garotão-diz Luan o dando um beijo e o ajeitando no carrinho, o que fez Enzo resmungar um pouco e se mexer, mas Luan balançou um pouco o carrinho e logo ele voltou a dormir tranquilamente
-Ta com fome não?-Bia pergunta a Luan, assim que ele se joga no sofá em cima dela e a enche de beijos no rosto
-Tô-ele a da um selinho-vai lá fazer alguma coisa pra mim amor?
-Que folgado-ela o da um tapa no braço-eu e sua mãe já almoçamos, esquenta o almoço no microondas
-Cê sabe que eu não gosto de almoçar depois que acordo, prefiro uma fruta, um lanche mais leve, uma banana com aveia
-Que fresco-diz Bia rindo dele-então fica aqui de olho no Enzo, que como sou uma boa noiva vou lá fazer esse sacrifício pra você
-Que linda-Luan a da um selinho e morde o lábio inferior dela-por isso que te amo
-Mentiroso-diz Bia se levantando do sofá
-Gostosa-diz Luan dando um tapa na bunda dela, e Bia o olha brava
-Bate na bunda da sua mãe
-Vou contar isso pra ela-diz Luan rindo e Bia revira os olhos indo pra cozinha, enquanto Luan ri sozinho igual bobo na sala

Como o programa que Bia assistia era chato demais para Luan, ele logo mudou de canal, e colocou em um de desenhos, já que adorava assistir, e chegou o carrinho de Enzo pra mais perto dele, enquanto Bia foi preparar seu lanche. Bia sabia que Luan era um pouco enjoado, então picou mamão e banana, colocou aveia e granola, fez um lanche frio com o que tinha na geladeira, e tinha um resto de suco de maracujá, Luan gostando ou não era o que ela iria levar para ele comer.

-Ta aqui seu lanche patrão-diz Bia levando tudo em uma bandeja e colocando sobre o colo dele
-Vem cá empregada, deixa eu te dar uma recompensa-Luan a puxa para um beijo e quase derruba as coisas de cima da bandeja
-Para com isso seu doido-diz Bia rindo-quase você se suja e me suja
-Desculpa amor, mas poxa queria só um beijinho-diz fazendo bico e Bia começa a rir

Os dois finalmente estavam se dando bem outra vez, e Luan comeu tudo o que Bia levou dizendo que era o melhor lanche da vida dele a fazendo rir e o chamar de exagerado. Marizete havia ido na casa de uma amiga do condominio nas tipicas reuniões que elas faziam para conversarem e tomar um chá, e ela ficou imensamente feliz vendo Bia e Luan naquele amor todo outra vez, e na implicância de sempre a arrancando boas gargalhadas.

-Deixa eu dar banho nele?-Luan pedia para dar banho em Enzo após ele acordar todo enjoadinho
-Pode sim amor, mas cuidado que ele ta uma manha atrás da outra hoje-diz Bia terminando de tirar a roupa do bebê e Luan o pega para o dar banho

Mesmo depois do banho Enzo continuava enjoado e só queria colo, nem mamar ele queria o que fazia Bia e Luan ficarem preocupados o vendo cheio de manha e não querer mamar, nem o chá de cólica.

-O que foi meu amor? mamãe já ta ficando preocupada-diz Bia andando de um lado pro outro com ele na sala
-Será que não é cólica?-diz Marizete tambem preocupada
-Não é não Mari, quando é cólica ele chora de um jeito diferente, e ele ta só com manha, parece que tem alguma coisa o incomodando
-Bia se ele não melhorar a gente tem que levar ele no pediatra, porque ele é só um bebê e não tem como falar pra gente o que ta sentindo-diz Luan agoniado vendo o filho daquele jeito

Não demorou e Enzo começou a ter febre o que os preocupou mais ainda, Bia já começou a chorar, e Luan já ligou logo para o pediatra de Enzo explicando mais ou menos o que o filho tava sentindo, e o doutor os mandou seguir para a sua clínica. Após o pediatra o analisar, ver o ouvido, apertar a barriguinha, ver a garganta, ele se aliviou ao perceber o que realmente era.

-Podem ficar tranquilos-diz o médico entregando Enzo no colo de Bia
-O que é doutor?-Luan o pergunta
-Olhem aqui-o médico abre com todo o cuidado a boquinha de Enzo e os mostra sua gengiva mais esbranquiçada-não é nada de mais, é os dentes que estão começando a nascer-diz sorrindo de canto
-Dentes? mas já? ele só tem três meses-diz Luan ainda sem acreditar e o médico ri
-Hoje em dia os dentes dos bebês estão com tendencia a nascer mais cedo, pra você ter ideia tem alguns bebês que já nascem com os dentinhos apontando, então é super normal nessa idade já começarem a nascer
-Então era só os dentes nascendo doutor?-Bia o pergunta ainda em duvida
-Pode ficar tranquila, ele certamente estava sentindo muito incomodo porque a gengiva coça e não tinha nada para ele morder, e a febre é normal no inicio do nascimento dos dentes, só vou receitar um remédio se acaso a febre voltar
-Se ele tiver febre é pra dar o remédio?-Bia o pergunta
-Sim, mas é muito pouco a dose porque ele é novinho demais e só pode dar uma vez por dia, se por acaso a febre não passar me liguem e retornem aqui
-Tudo certo então doutor-diz Luan sorrindo aliviado
-E deixem ele morder bastante os brinquedos dele, porque assim alivia a coceira e ele não vai ficar mais tão incomodado, mas tem os mordedores apropriados pra isso, porque qualquer coisa pode machucar a boquinha dele
-Ele tem bastante mordedor sim doutor, inclusive ele adora brincar com eles, e eu tinha medo de deixar ele ficar colocando na boca-diz Bia rindo de canto-mas ele adora morder sim
-Então deixa ele morder, porque ele ta é coçando a gengiva
-Saber isso me alivia mais doutor-Bia sorri de canto-obrigada por tudo-ela aperta a mão dele
-Valeu doutor, obrigado por cuidar do meu filho-diz Luan tambem apertando a mão dele
-Imagina, é uma honra poder cuidar do seu filho-o doutor sorri pra eles-e melhoras pra você garotão-diz o doutor brincando com as mãozinhas de Enzo que já estava incomodado e ameaçava chorar
-Vamos logo amor, acho que alguem já não ta gostando de ficar num lugar só-diz Bia

Eles se despedem do doutor e voltam pra casa mais tranquilos. Durante a noite, Luan outra vez estava cheio de desejo por Bia e tentava de todas as formas investir nela, mas ela o negava, o fazendo ir se virar sozinho outra vez, Luan sabia que domar a fera não seria tão fácil quanto ele imaginava. No dia seguinte, Enzo acorda outra vez todo manhoso e com febre, mas a febre logo cessa depois de Bia o dar o remédio, e mesmo assim ela fica de olho nele o dia inteiro com medo da febre retornar, mas ele acaba ficando mais tranquilo mordendo um mordedor o dia todo, e Bia acabou tirando um foto para postar.
"Ta tão gostoso morder isso papai @luansantana kkkk
cada dia mais lindo nosso garotão <3"

Como o esperado, tudo o que é relacionado ao filho do Luan Santana da uma grande repercussão, e dessa vez não foi diferente, as fãs eram cada vez mais apaixonadas nele e por ele ser um bebê grandinho demonstrava que ele tinha mais que três meses, mas isso era apenas detalhe.

-Oi amor-diz Luan ainda meio roco após acordar depois das 15:30 hrs e ver Bia fazendo Enzo dormir no quarto deles
-Oi-ela o diz baixinho e Luan vai até ela a roubar um selinho
-Oi meu amorzinho-diz Luan bem baixinho dando um beijo em Enzo que já acabará de pegar no sono-sempre que eu acordo ele vai dormir-diz Luan rindo de canto
-Ninguem manda ser preguiçoso e não levantar cedo pra acompanhar o pique do seu filho-diz Bia colocando Enzo no berço e sentindo Luan a abraçar por trás
-Quero um beijo-Luan sussurra no ouvido dela, e Bia se vira o beijando


-Ta é precisando escovar esses dentes-diz Bia finalizando o beijo
-Depois de já ter me beijado, acho que nem vou escovar os dentes hoje-diz Luan rindo de canto
-Ok, ficando longe de mim com esse bafo ta tudo certo
-Dificil vai ser você conseguir ficar longe dessa gostosura-diz Luan alisando seu abdomen, já que estava só de cueca box
-Toma jeito-Bia o taca um dos ursinhos do filho que estava na sua mão-quero você cheirosinho lá em baixo, ouviu-diz saindo do quarto e o dando uma piscadinha, fazendo Luan rir e suspirar por amar tanto aquela mulher

Luan como um homem obediente, faz sua higienes, se arruma e desce para comer, já que estava morrendo de fome, e com uma cratera na barriga como ele costuma dizer, chegando na cozinha ele já vê seu lanche e Bia acabava de o preparar, junto com um suco de laranja.

-Come tudo meu bebezão-ela o da um selinho
-Mais é claro, como até quem preparou-diz todo safado e Bia ri 
-Vou pensar nisso ai, mas por enquanto come seu lanche-diz autóritaria

Ele queria comer na cozinha e Bia ficou o fazendo companhia, já que estavam mais grudentos que tudo. O dia foi se passando e os dois aproveitavam o tempo que podiam juntos, e brincando com o filho que estava manhoso e queria só o colo do papai e da mamãe, e recebia mimos de todos os lados, já que ele era sempre o centro das atenções e o maior motivo da alegria de qualquer um daquela casa.

_______________________________________________________________

Olá amores, por hoje é só kkk, nossa tô sem inspiração '-' mas espero que tenham gostado, eu tava sem ideia do que escrever então por isso que no proximo planejo surpresas hehe, quem sabe uma noite quente kkk, comenteeeeem bastante, bjooos


16 comentários:

  1. Perfeitooo, enzinho cm dentinhos ameei kkk ta na hora da Bia ceder né coitado do gordo kk cont e pf quero uma noite bem quente kkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou só aguardando a volta da guilhermina!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii!!!!!! To amando a historia!!!! Você pode me recomendar aqui no seu blog? To precisando de alguns leitores. Por favor... eu adiciono você no meu blog!!!!! Aguardo sua resposta... Aproveite e leia pra ver se gosta.. Muito obrigada!! Gostaria muito da ajuda.
    Aqui vai o link do blog
    http://amordecerejas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amores aqui é a Bia,escritora dessa fanfic,devido um problema com o e-mail da fanfic, eu vou continuar a historia dessa conta aqui, me desculpem qualquer coisa, logo envio o link quando for continuar a postar, vou tentar recuperar a conta outra vez se de nada adiantar, eu continuo a postar daqui ok, bjoooos

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)