sábado, 15 de agosto de 2015

113°Capitulo

Na cidade onde iria ser o show da noite, Luan estava inquieto, e rolava na cama do hotel não conseguindo dormir pensando se Bia já havia voltado pra casa, e como estava sem sono, Luan estava mexendo em seu instagram e vê a foto que Bia havia acabado de publicar, o deixando aliviado por achar que ela já estava em casa, e o deixando enciumando ao ver os cometários na foto, já que ela estava com um corpo realmente muito sexy.

-Que merda ela tava pensando pra postar isso?

Luan reclama todo irritado e vê que as ultimas curtidas de Bia eram nas suas fotos mais recentes, e ainda com raiva de Bia, Luan acaba desligando o celular, tentando dormir um pouco. Na casa dele, Bia contava os dias incríveis que passou no Spa, e recomendou para a sogra ir passar uns dias em algum Spa se ela puder, já que era muito revigorante e relaxante.
A semana passou voando, e durante esses dias Luan ainda evitava falar com Bia, ele até pensou em a ligar, mas devido o seu orgulho ele não quis correr atrás, o que a deixava pior a cada dia, temendo mais ainda pelo fim de seu relacionamento.

-É hoje que o Luan chega?-Bia pergunta a Marizete enquanto tomavam café da manhã e Bruna brincava fazendo caretas com Enzo no carrinho
-Ele disse que sim, mas deve demorar um pouco porque a entrevista que ele ia dar ontem na radio da cidade do show que ele fez, foi cancelada, então ele vai dar essa entrevista hoje
-Entendi-diz Bia sorrindo de canto
-Vocês dois precisam se acertar-diz Marizete a olhando e Bia respira fundo
-Por mim a gente já estava tudo bem, mas o Luan me ignora, e a dias se quer me liga, eu acho que ele deve chegar hoje e dizer que tudo acabou-diz Bia deixando uma lágrima rolar
-Não diga isso Bia, o Luan pode estar se fazendo de durão, mas ele não é idiota em querer te deixar, calma que tudo vai se resolver, vocês dois já tiveram tempo demais para pensar no que realmente querem
-O que eu mais quero é poder amar e ser amada pelo pai do meu filho-diz Bia enxugando suas lágrimas-vou subir com o Enzo-diz Bia pegando Enzo do carinho e indo com ele para seu quarto
-O Pi ta agindo igual um idiota-diz Bruna quando Bia já não estava mais na cozinha-a dias a Bia ta desse jeito, a coitada mal quis terminar de comer
-Deixa que os dois se resolvam Bruna, eu já falei um monte de vezes para o Luan a pedir desculpas e parar com essas bobeiras dele, mas seu irmão não me escuta
-Só espero que ele tenha um pouquinho de juízo e não faça besteira, porque eu tambem cansei de falar com ele
-A gente ajudou até onde pode né minha filha, agora os dois é que tem que se resolverem

O dia foi passando, e Bia estava com um pouco de medo da hora que Luan chegasse, então ela pegou Enzo e foi para a casa de seu irmão, ficando a manhã inteira por lá, e Gustavo cansado de ver a irmã triste e desanimada, resolve a dar um tapa no visual, pra pelo menos a deixar um pouco mais animada e confiante em si mesma. Susan para ajudar, foi com Bia no shopping, e a ajudou escolher umas roupas novas, e comprou até umas langeries, mas Bia estava sem expectativas nenhuma que Luan iria as ver. Era por volta das 17:40 hrs da tarde quando Luan chegou em casa, ele estava cansado e um pouco irritado porque o voo atrasou um pouco mais do que o previsto.

-Boa tarde mãe-diz Luan a dando um beijo e um abraço assim que a vê assistindo uma novela na sala
-Boa tarde meu filho, demorou hoje
-Nem me fale-diz Luan cansado se jogando no sofá-o voo atrasou e eu tive que ficar no carro esperando dar o horário, já que o anta do Roberval dizia que não ia demorar e já tinham fechado a conta do hotel, passei calor trancado naquele carro, e o pior que eu não podia aparecer no aeroporto porque tava lotado de fãs
-Vixi meu filho, que complicação, mas graças a Deus você já ta em casa
-Pois é-diz Luan erguendo as mãos pro alto-vou tomar um banho e descansar um pouco, tô afim de dormir o resto do dia
-Credo, e nem quer brincar com seu filho hoje?
-Claro que quero, mas ele deve ta dormindo, ou não ta?
-Não sei Luan, acho que deve ta sim, a Bia o fez dormir agora pouco
-Ela ta em casa?-Luan pergunta como se não se interessasse
-Na onde mais ela poderia estar Luan? e olha vê se não arruma briga com ela, se for querer discutir nem fala nada com ela, porque ninguem merece você quando seu mal humor ataca
-Obrigado pela parte que me toca Xumba

Luan da mais uns beijos na mãe e sobe para seu quarto. Bia após chegar da casa do irmão, estava um pouco mais feliz, e só deixou as sacolas de compras em seu closet e já subiu com Enzo para o fazer dormir, já que ele estava com manha.

-Agora dorme meu amor-diz Bia bem baixinho o dando um beijo e o colocando para dormir em seu berço

Como estava cansada, Bia resolveu ir tomar um banho e depois de se despir entrou no box e deixou que aquele água quente a relaxasse um pouco, já que ela ainda não fazia ideia do que aconteceria na hora que Luan chegasse, e ela no fundo temia de ter que seguir sua vida sem ele. Ao entrar no quarto, estava tudo escuro e silencioso, Luan foi ao berço de Enzo e o vê dormindo tranquilamente.

-Oi meu amor, papai chegou-diz Luan o dando um beijo de leve para não o acordar e acaricia seu pequeno rostinho-papai agora vai tomar um banho, depois a gente brinca garotão

Como Luan estava cansado, foi tirando sua roupa pelo meio do caminho, e se despiu no quarto mesmo, deixando sua roupa suja sobre a cama, para depois ele levar junto com a roupa da sua mala para lavar. Bia havia esquecido de pegar seu shampoo e condicionador recomendados pelo seu irmão, e então teve de sair do box para pega-los em cima da pia onde ela havia os deixado, quando leva um susto com Luan entrando no banheiro todo pelado, e Luan tambem se assusta ao ver Bia ali.

-Que susto Luan, não sabe perguntar se tem gente no banheiro?-diz tapando seus seios e sua intimidade com os produtos que havia ido pegar
-Me desculpa, eu não tenho bola de cristal pra imaginar que você tava aqui-diz Luan a olhando
-Nem eu, para imaginar que você iria invadir aqui
-A casa é minha, então eu poço entrar e sair da onde eu quiser
-Me desculpa então dono da casa, por eu estar usando o seu banheiro

Os dois ficaram se encarando, e um silêncio tomou conta, enquanto os dois respiravam fundo apenas se olhando cara a cara.

-Pode usar o banheiro-os dois disseram ao mesmo tempo
-Não Luan pode usar você, eu lavo meu cabelo outra hora e...
-Que isso, pode terminar seu banho, eu espero
-Quem é o dono da casa é você, então prioridade sua-diz Bia já desconfortável com essa situação e Luan respira fundo
-Para de criancice e termina seu banho-diz Luan já pegando uma toalha para se enrolar e sair dali
-Criancice é você não ser homem o suficiente e aceitar ir tomar banho comigo-diz Bia o desafiando, ela disse por impulso e ficou vermelha quando caiu em si do que disse
-Não me acha homem o suficiente?-Luan a encara-beleza-diz ele seguindo para o box do banheiro e Bia permanece no mesmo lugar
-Não vai vim?-Luan a pergunta já debaixo do chuveiro
-Merda-Bia resmunga baixinho, e segue para o box do banheiro com seu condicionador e shampoo ainda a tapando

Os dois mal se olhavam, e cada um tomava banho de um lado, Bia passou seu shampoo virada de costas para Luan, pois no fundo estava era morrendo de vergonha, e constrangida com essa situação toda, já Luan foi se ensaboar e deixou o sabonete escorregar, o fazendo olhar para baixo e reparar no corpo de Bia, em sua bunda, em suas curvas, e a saudade bateu forte, ele já estava a seis meses sem sexo, pois quando Bia entrou no sexto mês de gravides ela evitava ter relações pois se sentia desconfortável, e já havia se passado três meses que Enzo nasceu, e que nenhum dos dois teve mais nenhum contato sexual. Luan ficou analisando o corpo de Bia, e ele sentia um fogo o invadir, ele ainda estava com raiva dela, mas a saudade e o desejo o invadia, ainda mais quando Bia se virou de frente para enxaguar seu cabelo e Luan pode a ver de frente, dando de cara com seus seios mais fartos devido ela estar amamentando, e que ela estava recém depilada o deixando mais louco ainda de tesão. Bia terminou de lavar seu cabelo com o shampoo, e quando abriu os olhos deu de cara com Luan a olhando cheio de desejo, o que para ela parecia loucura já que os dois estavam em uma situação péssima e longe de se resolver, ela pegou e passou seu condicionador normalmente sobre os olhares desejosos de Luan, e depois se virou de costas para ele outra vez, já que estava desconfortável com a situação. Luan respirou fundo ao ver a atitude de Bia, e como sua ereção já era mais que notada e latejava, Luan não podia mais negar que sentia saudades daquela mulher e que o que ele mais queria era a amar de todas as formas possíveis, então para tentar alguma coisa, Luan se aproxima de Bia, e com ela ainda de costas, ele coloca suas mãos sobre a cintura dela, a fazendo se arrepiar com esse toque.

-Bia-Luan a chama alisando sua cintura
-O que você quer Luan?-Bia responde não o dando moral
-Você-ele diz em um sussurro já próximo ao ouvido dela e encostando seu corpo no nela, a fazendo sentir sua ereção
-O que?-Bia o pergunta novamente se afastando dele
-Ei, vamos parar com isso-diz Luan todo dengoso a abraçando por trás e segurando firme em sua cintura e abaixando as suas mãos para apertar suas coxas-eu quero você, tô com saudade da gente-a sussurra outra vez
-Ta é?-Bia pergunta se fazendo de sarcástica, mas com um desejo enorme de o ter explodindo dentro de si
-Bia para com isso-Luan diz manhoso no ouvido dela, e Bia se vira para ele
-Parar com isso o que Luan? você quem esta agindo feito um idiota comigo, me ignora a um mês bem dizer, e só porque ta me vendo nua acha que fazendo sexo comigo vai resolver tudo
-Me desculpa, eu não sei o que deu em mim, eu...
-Você precisa se tratar Luan, porque você consegue ser muito estupido quando quer, e graças a suas ceninhas de não me toque nossa relação estava indo parar no lixo-diz Bia deixando uma lágrima escapar, mas Luan não percebe devido ele estar debaixo do chuveiro-então quando quiser me tratar como mulher de verdade e me pedir desculpas de verdade me procure, porque não sou uma dessas que você é acostumado sair só pra transar, eu sou a mãe do seu filho, eu sou a mulher que mesmo você ignorando e fingindo que não existe, te ama muito, então quando você for homem de verdade para ter atitudes corretas, me procure

Bia não o esperou dizer nada e saiu do banheiro, se enrolando em seu roupão e pegando uma toalha para se enxugar em seu closet, ela não se arrependeu de ter feito isso, e ficou indignada por Luan só a querer para o prazer, sendo que não a respeitava mais como sua propria mulher. No banheiro Luan bufava, e tentava dar conta de sua ereção sozinho.

-Essa mulher só me enlouquece

Já trocada, Bia desceu para a sala e resolveu não dizer nada a Marizete, apenas sentou perto da sogra e assitia o que passava na TV junto dela. Luan após sair do banho, colocou apenas uma cueca, deu uma olhadinha em seu filho, e ainda com a imagem de Bia em seu pensamento ele conseguiu dormir, meio frustrado, mas dormiu. Por volta das 20:30 hrs da noite Luan finalmente acordou, colou um short e uma camisa e foi pra cozinha já que morria de fome, onde viu Bia, sua mãe, Gustavo, Susan e Gabriel jantando ali, Enzo estava em seu carrinho ao lado de Bia e Valentina no colo de Susan tambem comendo junto com a mãe.

-Até que enfim, pensei que não iria acordar hoje meu filho-diz Marizete
-Só acordei porque deu fome-diz Luan rindo-boa noite gente-Luan os cumprimenta-cadê a Bruna?
-Sua irmã ta pra Londrina, foi ficar uns dias na casa do Max e da nova namorada dele
-Aquele macaco nem pra me chamar-diz Luan rindo e Enzo que estava do lado de Bia ao ouvir a voz e a risada do pai começou a chorar
-Luan, seu filho te quer-diz Bia pegando Enzo do carinho que se jogava ao ver o pai e chorava birrento
-Oi meu filho, papai nem pegou você hoje-diz Luan o pegando no colo e Enzo parou de chorar na hora
-Ta vendo só como os filhos amam mais os pais-diz Gustavo
-Da onde tirou isso?-diz Susan dando janta pra Valentina
-Olha ali como o Enzo ama o Luan, sei que a Va me ama do mesmo jeito né princesa-diz Gustavo olhando para a filha que nem o dava moral e queria mais comida
-Acho que você tira muitas conclusões precipitadas-diz Gabriel rindo do irmão e todos riem tambem
-Que nada, o Enzo só tava nessa manha porque tava com saudade do Luan, mas na hora que ele sentir fome quero só ver ele lembrar que o pai dele existe, nessas horas só eu dou jeito-diz Bia rindo de canto
-Isso é verdade-Susan concorda-nessas horas só a mamãe resolve né Va-Susan pergunta a Valentina
-"Da maisi"-diz Valentina apontando pra comida e todos riem 

Eles jantaram e ficaram mais um pouco ali, Luan não sabia que os cunhados iriam vir jantar, mas os tratou bem e até tomou um vinho com eles, já que Bia e Susan não podiam tomar, pois Bia ainda estava amamentando e Susan estava gravida, o que as deixou ir fofocar na sala junto com Marizete que olhava as crianças.

-Seu irmão diz cada coisa-Marizete diz rindo depois deles já terem ido em bora
-Nem me fale Mari, e eu que conheço aquela peça desde que nasci
-Sua sobrinha é muito linda, ela adorou ficar no meu colo
-A Valentina é mesmo um amor, quero só ver se ela não vai ter ciumes do irmãozinho ou irmãzinha que vai vir
-No começo deve ter sim, mas depois se acostuma

Bia e Marizete ficaram conversando mais um pouco na sala, já que Luan subiu para brincar com Enzo no quarto, que logo sentiu sono e começou chorar, como Bia ouviu o choro dele logo subiu pro quarto e o pegou para o amamentar, e logo o fez dormir.

-Deixa que eu coloco ele no berço-diz Luan sussurrando baixinho para Bia que estava sentada na cadeira de amamentação com Enzo dormindo em seu colo
-Cuidado pra não acordar ele Luan-diz Bia sussurrando de volta e após o dar um leve beijo, Luan o coloca para dormir em seu berço
-Não canso de olhar pra ele-diz Luan ao lado de Bia admirando Enzo dormir
-Nem eu-ela sorri de canto
-Ele é nossa obra prima-diz Luan colocando seu braço em volta da cintura de Bia e beijando seu rosto
-É sim-Bia sorri de canto e se afasta de Luan seguindo para o closet

Luan respira fundo, e vai atrás dela, que havia ido colocar uma roupa de dormir, e fica a olhando se trocar.

-O que foi Luan?
-Sério mesmo que vai fazer isso comigo?
-Isso o que?-Bia pergunta se fazendo de desentendida e para o provocar decide colocar uma de suas langeries novas


-Bia...-Luan suspira fundo ao ver ela se despir e colocar aquele langerie sexy na sua frente
-Diz logo o que quer Luan-ela para na frente dele, e coloca um roupão por cima só que sem o fechar
-Para de fazer isso comigo, eu... eu tô pirando cara-ele olha para o corpo dela descaradamente

Ela o ignora e segue para o quarto, onde tira sensualmente o roupão e o joga ao lado da cama, e se deita se cobrindo toda, fazendo Luan pirar mais ainda, e como ele não queria ir dormir mais uma noite sem te-la, Luan tambem tira sua roupa e deita só de cueca ao lado de Bia e se cobre todo, deitando de frente para ela, que logo o virou as costas e o fez respirar fundo. Estava sendo dificil para Luan conseguir se controlar ao lado de Bia sabendo que ela estava somente de calcinha e sutiã, sorrateiramente, Luan foi chegando mais perto de Bia, e assim que se encostou nela, jogou sua perna por cima da dela e apertou com uma mão sua cintura e a outra ele levou aos seus seios, onde tinha tanta saudade de apertar, e afastando para o lado os seus cabelos que estavam cheirosos e macios, Luan a deposita um beijo no pescoço e cheira ali, percebendo o quanto ele estava com saudade daquele cheiro, daquele corpo colado ao dele.

-Luan, para com isso e chega pra lá-diz Bia beliscando a mão dele que estava em seu seio
-Ai, não precisa beliscar-diz Luan todo manhoso-só queria dormir agarradinho com você-diz todo provocante no ouvido de Bia a fazendo se arrepiar e sentir mais desejo ainda por aquele homem que estava com sua ereção colada em sua bunda
-Luan, vai dormir-diz Bia tentando se afastar dele, porém Luan a agarrou forte pela cintura e a fez se virar para ele os deixando com os rostos bem proximos e um sentindo a respiração ofegante do outro
-Eu não quero mais ficar sem você, eu não aguento mais ficar sem você-diz Luan acariciando o rosto dela-me desculpa por estar te tratando desse jeito, eu nem sei porque eu tô fazendo isso, só me promete que não vai deixar o nosso amor se acabar por causa dessas maluquices minhas, eu não sei como tive coragem de te xingar um dia, você é uma mulher maravilhosa, é uma mãe maravilhosa, não teria outra mulher no mundo que eu queria que fosse a mãe dos meus meus filhos, é só você e sempre foi você, me perdoa amor, de verdade-diz Luan pegando na mão de Bia e a levando a sua boca para dar um beijo-diz que ta tudo bem entre a gente? diz que eu ainda sou o seu amor? diz que não vai me deixar por tolices? me perdoa Bia, eu...
-Xiu-diz Bia colocando seus dedos sobre os lábios de Luan, e algumas lágrimas já escapavam de seus olhos-me perdoa tambem, eu não sou a melhor mãe e muito menos a melhor mulher do mundo e...
-É sim-diz Luan acariciando o rosto dela-para de acreditar no que eu disse, eu tava estressado e ainda era muito recente tudo o que aconteceu com o nosso filho, eu pensei muito, eu sei que eu que sou o errado, não quero te perder nunca meu amor, então vamos esquecer tudo de ruim que aconteceu e focar só em nós dois?
-Eu ainda tô muito magoada com tudo o que você disse Luan, eu realmente achei que você tinha os piores pensamentos a meu respeito, mas Deus iluminou sua mente, e eu espero do fundo do meu coração que de agora em diante nada venha estragar nossa felicidade, eu te amo mais que ontem e menos que amanhã, então se você esta sendo sincero comigo, eu quero passar o resto da minha vida com você, se ainda me quiser
-É claro que eu quero-diz Luan sorrindo e subindo em cima de Bia-eu tambem te amo-ele segura o rosto dela entre suas mãos-mas que tal matarmos a saudade?-diz Luan a olhando safado-faz tempo que eu não beijo essa boquinha-ele passa seus dedos sobre os lábios dela
-Sabia que por trás de todo esse seu arrependimento tinha sua safadeza-diz Bia o olhando brava
-Poxa amor eu tô sendo sincero com você, eu te amo de verdade, e tô com muita saudade de ter você, não judia de mim não
-Eu deveria sabia-diz Bia o olhando vingativa-mas fazer o que se amo o que não presta
-Então eu não presto?
-Não-Bia ri de canto-mas é meu imprestável favorito

Os dois se olham desejosos, e sem mais esperar Luan a da logo um beijo, para matarem a saudade que sentiam um do gosto do outro, e finalmente selarem a paz entre eles, já que sempre no fim da guerra o que vence é o amor.


_____________________________________________________________________

Olá amores, finalmente nosso casal se acertou \õ/ o capitulo tava pronto desde ontem, mas eu ainda não tinha lido pra ver se tava bom pra postar kkkk, espero que tenham gostado, então comenteeeeem muito, beijos





6 comentários:

  1. Socorro gente! Esse casal me mata!

    -Então eu não presto?
    -Não-Bia ri de canto-mas é meu imprestável favorito

    Assim. Melhor frase! Amei amei amei! Quero mais desse casal e dessa família linda!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaain meu core q perfeitooo, até q enfim meu casal voltou 👏👏 coont cont cont

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa...
    #ToMorta
    Ta muito bom....
    Posta logooooo...

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus.....perfeito continua logo por favor.

    ResponderExcluir
  5. Ela perduo ele muito rapido�� deveria ter dado um gelo nele!!!posta maiiis����

    ResponderExcluir
  6. Amei demais amei muito pra caramba... Bea vc arrasa... continua amor

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)