domingo, 2 de agosto de 2015

109ºCapitulo

Narrador on.

Assim que Bia saiu do banho, viu sua mãe ainda ao lado do berço olhando Enzo dormir e ela sorriu, por saber que agora seu filho estava ali novamente, ela já havia agradecido muito a Deus e chorado muito no banho, mas agora ela sabia que eram lágrimas de pura felicidade e agradecimento.

-Mãe-Bia diz chegando perto de Clarissa-pode descer, eu vou ficar com ele agora
-Tudo bem-diz Clarissa sorrindo de canto, pois sabia que Bia precisava desse momento sozinha com o bebê-agora ele é todinho seu
-E vai ser pra sempre só meu-Bia sorri boba olhando para Enzo dormindo tranquilo no berço

Clarissa a da um beijo na testa, e com todo o cuidado do mundo Bia tira Enzo do berço, e se deita com ele em cima de seu peito em sua cama, sentindo seu corpinho colado ao dela, e sentindo seu cheirinho se misturando ao seu.

-Agora você esta com a mamãe meu amor, te amo muito Enzo, me perdoa por ter descuidado de você, me perdoa por tudo meu filho, saiba que te amo muito-diz Bia o dando um beijo no alto da cabeça e Enzo se meche um pouquinho-agora dorme bebê, dorme que a mamãe ta aqui pra te proteger

Na sala, todos estavam felizes por Enzo estar de volta, e Clarissa chegou meia sem jeito ali, já que Amarildo ainda estava ali, e Marizete mal o olhava.

-Como esta os dois?-Marizete a pergunta
-Estão bem, o Enzo dormiu e a Bia deve que vai dormir tambem-diz Clarissa
-Graças a Deus esta tudo bem outra vez, não aguentava mais ver a Bia angustiada, na verdade todos estavamos angustiados-diz Marizete-e mais uma vez obrigada por o trazer de volta, você agiu como um anjo
-Eu nem sei como vim parar aqui em São Paulo, na verdade eu nem iria vim, foi realmente coisa de Deus, eu vim pra cá e encontrai ele no aeroporto, antes que acontecesse algo pior
-Mas agora já esta tudo bem com o meu neto, então vou indo-diz Amarildo-vou ver o que descubro sobre essa tal Guilhermina, qualquer coisa eu os telefono-todos apenas assentiram, e Roberval o acompanhou até a porta
-Mãe eu vou tomar um banho e descansar um pouco, eu mal dormi esses dias que o Enzo ficou desaparecido-diz Bruna finalmente aliviada
-Tudo bem minha filha vai descansar
-Eu tambem já vou indo dona Marizete, qualquer coisa mais tarde apareço aqui-diz Roberval
-Obrigada pelo apoio Rober, você sendo um amigo presente como sempre-Marizete o agradece
-Obrigada Berne-diz Bruna o abraçando forte-vou com você até lá fora

Bruna o acompanha até a porta, e Marizete já vinha percebendo um clima diferente entre os dois a algum tempo, mas deixou passar, ela ainda iria conversar com Bruna sobre isso, mas agora ainda não era o momento.

-Senta aqui Clarissa, fica a vontade-diz Marizete
-Bom obrigada pela gentileza dona Marizete, mas preciso ir pra algum hotel, e...
-Nada disso, você é mãe da Bia, trouxe o nosso neto de volta, nada de ficar em hotel, a casa é grande, pode se acomodar aqui
-Se quiser fica no quarto que eu tô mãe-diz João Miguel
-Eu não quero incomodar-diz Clarissa sem jeito
-Imagina Clarissa, você tambem é da familia-dona Marizete sorri pra ela-eu sei que pelo o que aconteceu no passado a gente deveria se odiar, mas você é mãe da minha nora, e mãe do irmão dos meus filhos, além de ser tão inocente quanto eu, o unico cafajeste é o Amarildo, eu não guardo magoa nenhuma de você
-Eu tambem não tenho magoa de você Marizete, mas é que eu não sou acostumada a ficar na casa de ninguem como hospede
-Vou mandar a Lourdes arrumar um quarto pra você, fique a vontade

Meio sem jeito Clarissa assente, e se senta ao lado de seu filho João Miguel no sofá que falava pelo skype no celular com Clarinha.

-Fala oi pra vovó Clarissa meu amor-ele dizia para a filha
-Oi vovó Clarissa-Clarinha a respondeu toda alegre
-Oi Clarinha, como você ta linda
-Obrigada vovó-ela sorria timida-papai tô com saudades
-Tambem tô com saudades meu amor, o papai logo vai ai te ver, avisa sua mãe ta bom
-Ta-ela assente-papai a mamãe ta brava comigo-diz Clarinha sussurrando como se fosse um segredo
-Porque Clarinha? o que você fez?
-Eu sem querer deixei cair o estojo de maquiagem dela-ela diz toda sapeca fazendo carinha de inocente-mas eu juro que foi sem querer papai, eu só ia maquiar as minhas bonecas, mas era pesado ai escorregou e caiu
-Sua mãe te deixou de castigo?-perguntou João Miguel rindo
-Deixou-diz Clarinha fazendo bico-não ri não papai, eu não posso nem assistir Barbie-ela diz brava com o pai
-Mas filha não pode mexer nas coisas da sua mãe
-Foi sem querer papai, eu não vou fazer de novo

João Miguel e Clarissa ficaram conversando com Clarinha, e depois Marizete chamou Clarissa para conversar e logo as duas pareciam amigas de infância, conversando e tomando teres no jardim.
No dia seguinte, todos já estavam descansados e aliviados, principalmente Bia, que acordou logo cedo com o chorinho de Enzo, ele dormiu em cima dela a noite toda, e ela sorriu por outra vez esta sendo acordada com o choro de seu filho.

-Bom dia bebê, a mamãe já sabe o que você quer

Bia se ajeita na cama e logo Enzo já mamava todo esfomeado, e ela sorria fazendo carinho no rostinho do filho. Luan tambem acabara de acordar, ele dormiu feito pedra em um dos quartos de hospedes que seu Amarildo o colocou, e sua cabeça doía muito, ele olhava em volta e não reconhecia aonde tava.

-Merda-já acorda reclamando-como vim parar aqui?

Luan olha para o lado e avista seu celular, mas como estava descarregado Luan o joga na cama, e com muito custo se levanta, como Luan sabia que estava em casa, ele segue com a maior cara de mal humor para o seu quarto, e ao ver Bia distraída amamentando Enzo e conversando com ele, um sorriso largo surge em seu rosto, e lágrimas inundam os seus olhos, só agora ele tinha caído a ficha que seu filho estava de novo ali, e todo feliz e emocionado se joga ao lado de Bia na cama e enche seu filho de beijos, não se importando que Bia estava o amamentando.

-Luan, seu doido-Bia o empurra, pois Enzo quase se afogava com o leite já que Luan pulou ali o assustando
-Cala a boca, meu filho ta aqui-ele diz sorrindo bobo olhando pra Enzo
-Luan ele ta mamando, você quase afogou ele, tem noção disso? ele é só um bebê e você chega nessa loucura toda
-Para de chatice-Luan revira os olhos-eu mal fiquei com ele ontem cara, que saudade-diz Luan pegando na mãozinha do filho que nem dava bola pra ele, olhando para a cara de Bia enquanto mamava
-Espera ele acabar de mamar depois você pega ele-diz Bia ajeitando Enzo no seu colo
-Faz tempo que ele acordou?
-Não, acordou agora pouco-diz Bia sorrindo pro filho que a olhava
-Vou tomar um banho quente e tomar um remédio, tô morrendo de dor de cabeça
-Enche a cara como se as bebidas do mundo fossem acabar e agora ta ai com dor de cabeça
-Não enche-diz Luan revirando os olhos-te amo filho-Luan da um beijo em Enzo que resmunga por sua barba o encostar e Luan ri-papai já volta, se puder fazer um favor, pega um remédio pra mim
-Depois que ele acabar de mamar eu pego Luan

Luan assentiu e seguiu para o banheiro para tomar um banho. Enzo logo acabou de mamar, e Bia trocou sua frauda, depois desceu com ele para a sala onde Marizete já foi o tomando do seu colo e enchendo o neto de beijos.

-Bom dia Bia, acordou cedo
-Pois é Mari, alguem tava esfomeado sabe-Bia sorri de canto-já mamou, trocou a frauda e agora ta doido pra fazer bagunça-diz Bia dando um beijo no filho e Marizete sorri vendo Enzo gargalhar
-Sua mãe, a Bruna e o João Miguel estão tomando café da manhã lá na sala de jantar, vai lá comer tambem que eu olho ele
-Ainda nem escovei os dentes Mari, só desci com ele, porque o Luan acordou todo mal humorado e reclamando de dor de cabeça, vim pegar um remédio pra ele, enquanto ele toma banho
-Luan já acordou?
-Já sim
-E vocês como estão?
-Bom-Bia respira fundo-eu não sei Mari, Luan mal falou comigo, e o que falou foi totalmente grosso
-Depois vou conversar com ele Bia
-Não sei se vai adiantar Mari, não esta um clima muito bom entre a gente-Bia diz chateada
-Espero que se resolvam logo
-Eu tambem-diz Bia sorrindo de canto-vou lá pegar o remédio pra aquele grosso, e levar o Enzo pra ficar um tempo com ele
-Depois eu quero meu neto só pra mim-diz Marizete enchendo Enzo de beijos

Bia pegou o remédio para Luan, e depois voltou com Enzo para o quarto, Luan já havia saído do banho e estava se trocando no closet.

-Fui pegar seu remédio-Bia o avisa e coloca em cima do criado mudo o remédio e o copo d'água, voltando a se deitar na cama com Enzo
-Até que enfim-diz Luan saindo do closet só com uma bermuda e já tomando o remédio-agora me da meu filho-diz Luan se deitando na cama e pegando Enzo e colocando em cima de seu peito o enchendo de beijos-como o papai tava com saudades de você meu filho
-Olha ele que vou tomar banho-diz Bia sorrindo vendo Luan enchendo o filho de carinho
-Pelo menos estando comigo ninguem estranho rouba ele-diz Luan a alfinetando e Bia finge nem escutar

Ela estava chateada com Luan, Bia achou que Luan iria a tratar melhor depois de Enzo estar de volta, ela não tinha culpa de nada que aconteceu, e agora seu medo era perder o homem da sua vida, já que Luan mal a esta dando importância. Após sair do banho e se trocar, Bia vê Luan brincando com o filho na cama e sorri, ela se senta do outro lado e vê como os dois são lindos juntos, e como Enzo esta ficando cada dia mais parecido com Luan.

-Ele se parece tanto com você-diz Bia os olhando
-Graças a Deus-diz Luan mordendo de leve a  barriguinha de Enzo que gargalhava-sinal de que vai ser lindo e gostoso igual o pai

Os dois ficaram um bom tempo brincando com Enzo, mas sem trocarem nenhuma palavra. Marizete e Clarissa como duas avós babonas logo chegaram ali e enchiam o neto de beijos, Bruna e João Miguel tambem foram mimar o sobrinho que era o centro das atenções, e todos se derretiam por cada gargalhada de Enzo, que tambem demonstrava estar mais feliz do que nunca. Não demorou para Gustavo e Susan com Valentina aparecerem por ali, Gabriel tambem deu uma passadinha ali para dar um beijo no sobrinho antes de ir para o escritório, e todos que podiam foram ali mimar um pouco o xodó da familia. O dia inteiro foi de alegria e muito mimo pra cima de Enzo, que logo se cansou e começou a chorar de fome e sono. Bia após o dar banho e o amamentar, se deitou mais uma vez com Enzo em sua cama, só que dessa vez Luan tambem se deitou junto deles, e um de cada lado do filho o admirava dormir, por incrivel que pareça durante todo o dia Bia e Luan não trocaram uma palavra se quer, e agora era hora de um dos dois ceder e puxar assunto com o outro.

-Luan?-Bia sussurra para ele já que Enzo dormia no meio dos dois-a gente precisa conversar
-Sobre?
-A gente-ela diz o olhando e Luan respira fundo
-Olha amanhã eu já tenho que voltar a cumprir minha agenda de shows, e vou ficar umas três semanas fora já que vou ter que cumprir os shows e entrevistas que foram cancelados por esses dias, depois que eu chegar em casa a gente conversa
-Vai ficar esse tempo todo sem falar comigo?-Bia o pergunta chateada
-Eu estou falando com você agora não estou?-Luan a diz irônico
-Você entendeu o que eu quis dizer Luan
-Ta vendo-Luan suspira fundo-a gente ainda não ta em clima para conversar, se não quiser discutir comigo aceite esse tempo
-Tempo?-Bia o pergunta erguendo uma sobrancelha-ta querendo um tempo Luan?
-Sim, um tempo pra pensar, pra refletir e colocar a cabeça no lugar sobre tudo o que aconteceu, cara até ontem nosso filho estava com uma louca por sua culpa e...-diz Luan se alterando e Bia o interrompe
-Tudo bem Luan-diz Bia tentando não deixar as lágrimas escapar na frente dele-eu já entendi tudo, mas não precisa ficar jogando isso na minha cara de novo, o nosso filho já esta bem Luan, será que isso não ta bom pra você?
-Mas ele poderia não estar-diz Luan a encarando e Enzo se meche meio resmungando fazendo os dois voltar a atenção para o pequeno que logo voltou a dormir tranquilamente
-Ok Luan, você que cuida super bem dele então, fica ai-diz Bia se levantando e saindo dali antes que começasse a chorar na frente de Luan

Ela seguiu chorando pelo corredor, e se encontrou com sua mãe que estava por ali, a abraçando e chorando.

-O que aconteceu minha filha?-Clarissa pergunta preocupada
-O Luan não me ama mais mãe-diz Bia chorando
-Como assim?
-Ele pediu um tempo-Bia chora mais ainda abraçada a mãe
-Vem aqui minha filha-Clarissa a puxa para o quarto em que esta hospedada e ali Bia chora em seu colo e conta tudo o que esta acontecendo
-Mãe acho que depois que o Luan voltar, ele vai terminar tudo comigo-Bia diz ainda chorando-e o pior de tudo é que eu ainda não me recuperei da gravidez-diz Bia analisando seu próprio corpo que ainda não estava 100% como era antes-ele deve ter outra, logico, que homem ia querer uma mulher gorda e cheia de problemas feito eu, além de estar sem sexo a meses e...
-Para de falar bobeira minha filha, você esta linda, se o Luan é um homem de verdade ele jamais vai se importar pra isso, ele só deve estar chateado pelo o que aconteceu com o filho de vocês, então não coloque coisas nessa sua cabecinha
-Mas eu tenho medo mãe, o Luan vive cercado de mulheres lindas e com corpo escultural, ele esta me odiando agora, acha que ele pediu esse tempo pra que? pra poder aproveitar longe de mim, e depois meter o pé na minha bunda
-Bia você ta cheia de paranoias minha filha, aceita esse tempo em que ele vai estar viajando, porque assim vocês dois vão estar mais recuperados de tudo o que aconteceu e vão poder conversar melhor depois que a cabeça estiver mais leve e sem problemas
-Você não entende mãe, o Luan é o homem da minha vida, doeu muito ouvir tudo aquilo da boca dele, eu relevei porque ele estava bêbado, mas ele agora quer esse tempo mãe, o que não pode acontecer em três semanas com ele longe?
-Eu tenho certeza que o Luan tem caráter e que ele jamais trairia você, é nítido que ele te ama minha filha, talvez ele só esteja confuso e ainda esta com um certo medo de tudo o que aconteceu, respeita esse tempo dele, porque tenho certeza que vocês dois logo vão se acertar e viver mais felizes do que nunca
-Eu espero que sim mãe, eu já não sei mais viver sem ele

O dia passou rápido, e na hora de dormir Luan deitou virando de costas para Bia e ela ainda chateada fez o mesmo, e chorou baixinho, pedindo a Deus que ela e Luan logo se resolvessem. No dia seguinte, Luan acordou cedo pois teria que viajar e foi ver Enzo no berço que já estava acordado olhando para os bichinhos pendurados no berço, Luan ligou a musiquinha que fazia os bichinhos rodar, e deixou Enzo olhando ali enquanto ele tomava um banho.

-Bom dia garotão-diz Luan pegando Enzo no colo após tomar banho e se trocar, Enzo ainda estava acordado e sorria para Luan-não vai dormir mais não filhão?-Enzo dava uns gritinhos de felicidade, Luan olhou sua frauda e o trocou já que estava cheia de xixi-vamos dar bom dia pra vovó

Luan desce com Enzo para a cozinha, e Marizete e Clarissa eram as únicas acordadas que tomavam café da manhã.

-Bom dia vovós-diz Luan chegando com Enzo ali e as avós babonas já se derretem toda
-Bom dia meu filho-Marizete o da um beijo e pega Enzo no colo-bom dia Enzo-enche o neto de beijos-viaja hoje né meu filho
-Pois é mãe-diz Luan respirando fundo e se sentando na mesa-bom dia Clarissa-Luan a cumprimenta sorrindo de canto
-Bom dia Luan-Clarissa sorri tambem-a Bia já acordou?
-Ainda não-Luan diz passando manteiga no pão-só eu e o Enzo
-Volta pra casa que dia meu filho?-Marizete o pergunta enquanto segura um bichinho de pelúcia e Enzo que estava todo entretido com o bichinho
-Daqui umas três semanas mãe, vou ter que cumprir os compromissos que foram cancelados por esses dias, porque se não depois esses contratantes vão me dar dor de cabeça, além de o Fabio tambem-diz Luan rindo de canto

Ao sentir que estava sozinha na cama, Bia logo acorda e vai ver se Enzo esta no berço, ao ver que Enzo não esta ali ela logo se desespera e desce chorando assustando a todos na cozinha, mas seu coração logo se alivia ao ver Enzo brincando no colo de Marizete, e ela o pega o apertando forte em seu colo.

-Graças a Deus você ta aqui meu filho
-Calma Bia, o Luan trouxe ele pra cá, ta tudo bem-diz Marizete
-É horrível acordar e não ver ele no berço-diz Bia o dando um beijo-nunca mais
quero passar por isso
-Seu filho já ta bem minha filha-diz Clarissa indo a dar um beijo-pode ficar tranquila
-Ainda bem mãe, ainda bem-Bia enche Enzo de beijos-você ta com a mamãe meu amor, te amo tanto meu filho
-Vai lá escovar os dentes minha filha, você ainda esta toda descabelada e de pijama-diz Clarissa rindo e Bia finalmente percebe o estado em que esta e começa rir
-Verdade mãe-ela o entrega Enzo-vou lá tomar um banho, antes que um certo esfomeado fique com fome-da um beijo em Enzo e olha Luan tomando café da manhã e mexendo no celular nem a dando importância-bom dia Luan-ela o diz
-Bom dia-ele responde ainda prestando atenção no celular e Marizete e Clarissa perceberam que ela se chateou com isso
-Olhem ele pra mim-diz Bia sorrindo de canto e voltando para o quarto
-Luan?-Marizete o chama
-Oi?-Luan a olha
-Que jeito é esse de falar com a sua noiva? eu te dei educação pra que?
-Eu falei bom dia pra ela, não falei?-ele diz dando de ombros
-Foi a mesma coisa como se não estivesse falado Luan, isso não é jeito de tratar ela
-Eu trato do jeito que eu bem entender-ele diz dando de ombros e terminado de tomar seu café-vem com o papai meu filho-pega Enzo do colo de Clarissa e segue com o bebê para o quarto-só você me entende meu filho, você sabe que sua mãe é uma irresponsável, por causa dela você poderia não estar mais aqui-diz Luan com o peito apertando ao imaginar isso, e Enzo o olhava sem entender nada que ele dizia

Luan o colocou no carrinho para terminar de ajeitar sua mala no closet e para deixar Enzo por perto. Enzo logo começou a fazer manha, pois estava com fome, e Bia que havia terminado de tomar banho apareceu ali no closet fazendo Enzo chorar mais ainda ao ver ela.

-Oi meu amor-Bia o pega mesmo enrolada com seu roupão-mamãe já sabe o que você quer

Ela o coloca outra vez no carrinho e Luan para o que esta fazendo e a encara.

-Serio mesmo que fez isso?
-Isso o que?-Bia pergunta sem entender enquanto separa uma roupa para se trocar
-Vê o menino chorando querendo mamar, o pega e depois coloca de volta no carrinho? que espécie de mãe que é você?
-O que Luan? eu tô ouvindo direito-Bia o encara-eu já vou o amamentar Luan, eu só vou me trocar e já pego ele
-Se eu fosse a mãe já o amamentaria agora, você vai ter que tirar o peito pra fora de novo, então o que custa já o amamentar agora
-Pra você tudo é fácil né Luan, você não pensa que pode chegar alguem aqui e ver eu pelada dando mama pro nosso filho?
-Não sabe trancar a porta? e outra quem iria querer ver você pelada?-agora Luan foi fundo e Bia não quis entender o que ele estava dizendo, apenas pegou sua roupa e foi se trocar no banheiro, Luan irritado por ela ter feito isso, pegou Enzo no colo e ficou o balançando na tentativa de o fazer parar de chorar

Bia saiu do banheiro já trocada e pegou Enzo do colo de Luan, que a olhava bravo, ela se sentou na cadeira de amamentação e logo Enzo parou de chorar sugando seu seio e matando a fome. Luan terminou de arrumar sua mala, e Bia segurava as lágrimas quando Luan se aproximou, para dar um beijo no filho.

-Tchau meu filho-Luan o da um beijo-o testudo já mandou mensagem para o papai ir, te amo-o da mais um beijo e Bia deixa uma lágrima cair molhando Enzo e Luan a olha mas ela olha para o bebê

Ele sai sem se despedir dela, e aquilo machucou profundamente Bia, que deixou as lágrimas cair assim que ele cruzou a porta.

-Acho que agora você vai ter que aprender a lidar como é viver com pais separados meu filho, foi bom enquanto durou-diz Bia fechando os olhos e deixando as lágrimas molharem o seu rosto

Luan se despediu de sua mãe e de Clarissa, e logo adentrou a van que já estava na porta de sua casa, ele não queria ter sido tão grosso assim com Bia, ele agora se culpava por a ter tratado assim, mas agora ele iria pensar melhor esses dias, e ver se era ela realmente a mulher de sua vida.

_______________________________________________________________

Oiiiie meus amores, podem me bater kkkk, eu devia ter postado esses dias neh, mas enfim eu voltei as aulas, e sabe aquela preguiça tipica de fazer tudo? kkkk, e eu ainda nem acredito que um tal @luansantana começou a seguir meu FC @irmaospi_ genteeee eu quase morri, o Luan seguiu meu FC, ainda tô em choque e olho toda hora no insta dele pra ver se ele ainda ta seguindo kkkkk, mas voltando para a fic, agora ta tensa a situação do nosso casal, será que é o fim de Luabe :'( comenteeeeem bastante amores, e quem quiser entrar no grupo do wats deixa o numero aqui, bom eu só posso dizer que estou feliz e grata a Deus por essa conquista, eu amoo esse homem, mil beijos amores, e quem quiser me seguir tambem eu vou ficar feliz kkk, beijos <3






7 comentários:

  1. Ufá até que enfim consegui acompanhar, e olha? Quantas emoções, fiquei de boca aberta com cada acontecimento. Mas agora falando desse capítulo e em "especial" a tensão entre o casal! Luan pegando muito muito pesado, ele vai de arrepender demais! Acho que ela deveria dar um gelo nele também... E fazer algo pra dar um "UP!' salão de beleza, compras... Sei lá, ela está bem abatida com o que houve e pensar nela r no Luan antes do tempo seria bem pior.

    Continua pra gente? Não vejo a hora dessas semanas passarem!


    Mais uma vez parabéns pela conquista! ❤
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que o luan ta tão cachorro assim, mais também tem um pouco de motivo pois ele está traumatizado
    Mas tomara que ele entenda a bia luabe não pode acabar

    Continua, beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaaah pf ela é sim a mulher da vida dele ñ pod acabar assim :'( cont negaaa

    ResponderExcluir
  4. Não pode acabar não pode o Lua tá sendo grosso demais com a Bea ... Meus parabéns Bea

    ResponderExcluir
  5. Mas eu vou te contar hein, Luan não aprende! Só sabe ver a dor dele e esquece que os outros também sofrem. Bia fica longe do filho e ele se sente no direito de ser um grosso com ela. Affs viu

    ResponderExcluir
  6. luan tem que sofrer um pouco para deixar de ser idiota,a bia tem q parar de sofrer por ele tbm e curti o filho sair um pouco,odiando o luan

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)