sexta-feira, 7 de agosto de 2015

111ºCapitulo

Quando Luan voltou do escritório Bia estava deitada no sofá com Enzo em seu colo, todo dengoso pois estava com sono mas não queria dormir.

-Oi Enzo, papai ta de volta-diz Luan indo o pegar no colo mas Enzo começa a chorar, ele só queria o colo de Bia-que foi filho, fica com o papai
-Ele ta com sono Luan-diz Bia aninhando Enzo em seus braços e o colocando sua chupeta que ele insistia em não querer-e quando ele ta com sono fica nessa manha toda
-Que isso rapaiz-diz Luan rindo de canto-papai veio cheio de saudade pra brincar com você
-Ele daqui a pouco dorme Luan, já ta no horário do soninho da tarde dele
-Preguicinha do papai-diz Luan o dando um beijo e subindo para seu quarto quarto logo em seguida
-Ta vendo só como seu pai ta nem ai comigo filho-diz Bia suspirando fundo e Enzo estava todo inquieto devido estar lutando para não dormir-agora dorme meu amor, mamãe não gosta de te ver com manha

Depois de andar com ele pela sala, e o dar um pouco de mama, Enzo foi vencido pelo sono e finalmente dormiu, tranquilizando Bia que só se aliviava ao o ver dormindo tranquilo. Luan tinha ficado jogando vídeo game no quarto a tarde toda, quando Bia entra ali para colocar Enzo em seu berço para dormir.

-Luan abaixa isso, que o Enzo ta dormindo-ela o diz num sussurro, e Luan logo desliga o aparelho, e fica todo bobo vendo Bia ajeitar Enzo delicadamente no berço
-Ele é tão lindo-Luan sussurra com um sorriso largo e cheio de orgulho
-É o anjo mais lindo que Deus mandou pra mim-diz Bia tambem o olhando dormir ao lado de Luan-o anjo que me deu a vida, se foi, mas Deus me enviou outro anjinho de presente, só que esse eu que gerei-diz Bia deixando uma lágrima silenciosa cair ao se lembrar de seu pai e Luan sente seu peito doer ao ver que ela ainda sofre com isso, e mesmo os dois estando em um clima estranho na relação, ele sem dizer nada a puxou para um abraço aconchegante e forte, e Bia deixou algumas lágrimas de saudade cair, tanto de saudades do seu pai, quanto de saudades desse abraço confortante e cheio de paz que Luan a trazia
-Não fica assim-Luan apenas a diz isso e Bia deixa mais lágrimas cair
-Porque tinha que ser ele pra ir embora, eu preciso tanto dele aqui-diz Bia aumentando o choro e Luan a traz consigo para um pouco longe do berço e não a solta do abraço de jeito algum
-Calma Bia, pensa que ele esta bem melhor agora, sem dor, sem sofrimento-Luan acaricia seus cabelos ainda abraçado a ela
-Não ta sendo fácil pra mim Luan, tem dias que a saudade machuca, e o pior é que eu sei que não posso o ligar só para o ouvir me chamando de "minha princesa", ou não posso fazer nenhuma viajem louca e chegar de surpresa em sua sala na empresa e ver ele de braços abertos pra me apertar, não suporto saber que o meu filho nunca vai ter um avô incrível, assim como eu tive um pai incrível-diz Bia deitando sua cabeça no ombro de Luan enquanto ele tentava a acalmar
-Sei que seu pai faz falta, mas para de se prender nele-diz Luan a fazendo o olhar-eu sei que você sente saudades, mas não pode fazer nada pra mudar isso, você tem que pensar no Enzo seu filho, no futuro que ele vai ter, promete pra mim que vai parar de chorar pela morte do seu pai?-diz Luan a olhando nos olhos
-Eu não posso te prometer o que eu sei que não vou cumprir-diz Bia enxugando suas próprias lágrimas-ele era mais que meu pai Luan, era meu melhor amigo, meu confidente, meu tudo, será que é tão difícil pra você tentar ver que eu não sou de ferro, que eu tambem sofro, que eu tambem sinto, que eu tenho sentimentos?
-Bia o que eu quero dizer é que você tem que pensar no que vai acontecer daqui pra frente, pois o que já aconteceu não tem mais como mudar, o jeito é aceitar e seguir em frente
-Eu não imaginava que você era tão frio assim-diz Bia o encarando-pensei que você entenderia o meu lado Luan, mas vejo que nem isso mais você compreende, parece que eu e você somos duas peças do quebra cabeça que não se encaixam mais
-Você quem esta dizendo isso Bia, depois não venha reclamar de nada
-O que eu tô dizendo é a mais pura realidade Luan, você não é o mesmo de antes, o homem que eu amava eu juro que não reconheço mais
-Amava?-Luan pergunta e encarando-se o verbo está no passado significa que não ama mais?
-Não coloque palavras na minha boca Luan, eu ainda te amo, eu te amo muito, se não te amasse não estaria com você, já você eu não tenho a certeza se ainda esta comigo
-O que ta acontecendo entre a gente é que a relação esfriou-diz Luan bufando-e que não passamos um minuto sem discutir, essa é a realidade, já tô de saco cheio disso Bia, o que você prefere terminar tudo agora ou dar mais um tempo?
-Você quer terminar comigo?-Bia o pergunta sentindo mil facadas em seu peito
-Você quem esta insinuando isso, então você quem sabe-diz Luan dando de ombros-acho melhor ir esfriar a cabeça um pouco-diz Luan bufando e saindo dali sem a dar explicações

Luan pegou as chaves do carro e seguiu para o studio vip, onde com certeza iria compor, cantar com os amigos, e esparecer a cabeça sobre tudo o que estava passando entre ele e Bia. Já ela se jogou na cama e começou a chorar, e antes de tomar qualquer atitude ela ligou para seu irmão Gustavo, que teve que correr pra casa da irmã para a dar colo, e finalmente Bia iria parar de ficar mendigando amor do Luan, ela iria fazer o que o irmão queria, já que ninguem merece viver de migalhas de amor.
Quando Luan chegou em casa, já era quase hora do jantar, como não havia ninguem na sala ele foi direto pro seu quarto tomar um banho e não viu nem Enzo nem Bia por ali e achou que os dois estariam na cozinha com sua mãe e Bruna. Após o banho Luan segue para a sala de jantar onde Bruna e Marizete já jantavam, e Enzo estava no carrinho ao lado de sua mãe todo quietinho mordendo um mordedor.

-Boa noite familia-diz Luan dando um beijo no rosto das duas, e depois pegando Enzo e o enchendo de beijos-oi meu amor, agora sim ta acordado-Luan ri de canto e o coloca de volta no carrinho para se servir com a janta

No jantar os três conversaram sobre coisas do dia a dia, Bruna os contou que estava animada demais com o teatro e que já estava planejando e tentando um teste para uma novela da Globo, Luan ficou feliz pela irmã e tambem contou como foi esses dias na estrada, e de como as fãs eram cada vez apaixonadas por ele e que elas mais perguntavam de Enzo do que do próprio Luan, o fazendo fingir estar enciumado.

-Mãe a Bia não vem jantar?ela ta na casa do irmão dela, não ta?-Luan pergunta após já estarem na sala e ele deitado no sofá com Enzo deitado em sua barriga
-Bom meu filho, ela realmente ta na casa do irmão dela, mas ela não deve voltar hoje não
-Como não?-diz Luan já irritado-que porra é essa? ela tem um filho pequeno para criar e amamentar e agora inventa de ficar na casa dos outros
-Não precisa dar piti Pi-diz Bruna rindo do drama do irmão-deixa ela respirar um pouco, desde que o Enzo nasceu eu não vejo a Bia sair, o que tem de mais ela ir ficar na casa do irmão dela?
-O que tem demais? acontece que ela tem um filho pequeno e que precisa dela, depois eu a chamo de irresponsável e ela se sente ofendida
-Mas agora você ta indo longe de mais Luan-diz dona Marizete-a Bia é uma ótima mãe, e até eu me sentiria ofendida se alguem me dissesse isso, e pra você não ficar fazendo tempestade em copo d'água ela deixou leite na geladeira e é só esquentar na hora que o Enzo sentir fome, já que a unica necessidade do bebê era essa, porque o resto eu dou conta, que é trocar, dar banho, fazer dormir...
-Mãe mesmo assim, eu não gostei dessa atitude dela, e quer saber, amanhã na hora que ela voltar pra casa ela vai ouvir umas verdades, doa a quem doer

A ideia de Bia estar na casa do irmão deixou Luan mais irritado ainda, que reclamou mais um pouco na sala, e depois subiu com Enzo para o quarto já que Marizete começou a defender Bia das grosserias que ele estava falando.

-Sua mãe me paga Enzo-diz Luan bufando enquanto estava deitado com Enzo em sua cama-onde já se viu isso rapaiz, depois você chora de fome e ela não vai ta aqui, ela foi no limite agora meu filho, eu não quero nunca ficar longe de você, mas acho que eu e sua mãe não da mais certo, me perdoa se isso for te magoar no futuro, mas saiba que o papai te ama muito-Luan desabafa conversando com Enzo que o olhava prestando atenção no que o pai falava, porém não entendia nada por ser somente um bebê

No dia seguinte Luan acordou cedo com Enzo chorando em seu ouvido, pois ele colocou o bebê para dormir junto dele na cama.

-Oi meu filho, papai ta aqui-diz Luan todo sonolento pegando Enzo no colo que chorava muito pois estava com fome-o que você quer Enzo?

O bebê chorava mais ainda, e Luan olhava a frauda, apertava a barriguinha para ver se era cólica, mas não era nada disso, então concluiu que era fome, e desceu bufando as escadas atrás de sua mãe para esquentar o leite que Bia deixou para dar para Enzo. Como Luan não tinha noção das horas que eram, sua mãe ainda dormia e era 05:00 hrs da manhã em ponto quando ele olhou no relógio da parede da cozinha, o deixando mais irritado ainda.

-Espera ai rapaiz, o papai já vai fazer seu mama

Luan coloca Enzo no carrinho que já estava na cozinha, e depois de esquentar o leite e o colocar na mamadeira, finalmente pegou Enzo outra vez no colo e o deu mama o fazendo parar de chorar na hora.

-Pronto, agora ta de barriga cheia né-diz Luan o dando um beijo e o colocando para arrotar, vendo que o bebê já não queria mais a mamadeira

Luan outra vez sobe com Enzo para o quarto, e como os dois estavam sem sono, ele colocou o filho em cima de sua barriga, e ligou a TV em um canal de desenhos que adorava assistir, o que fez Enzo ficar quietinho com o desenho bobo que passava, e dormir outra vez em cima do pai. 

-Bom dia familia-diz Luan chegando na cozinha, após acordar ás 09:00 hrs da manha outra vez com Enzo chorando-mãe ele quer mamar de novo, e pelo visto a Bia ainda não chegou em casa, vou me trocar e ir na casa do irmão dela a buscar

Marizete apenas assente e deixa Luan fazer o que bem entendia. Assim que cega na casa de Gustavo, quem abre a porta é a empregada da casa, e ela logo chama Luan para entrar e o manda aguardar na sala enquanto ela iria chamar Gustavo que estava terminando de tomar seu café da manha.

-Bom dia cunhadinho-diz Gustavo chegando na sala com Valentina no colo e ela ao ver o tio Luan já o joga os bracinhos querendo o colo dele
-Titi-Valentina apontava para Luan
-Bom dia Gustavo, bom dia princesa do tio-diz Luan pegando Valentina no colo-como você ta grande Valentina
-Minha princesa fica mais linda a cada dia-diz Gustavo todo bobo olhando para a filha-mas enfim cunhadinho o que quer?
-Eu vim buscar a Bia, se ela não sabe, ela tem um filho pequeno em casa pra cuidar
-Pode ter certeza que a minha maninha sabe muito bem disso, e que ela esta com o coração doendo de ter que ficar longe do Enzo por esses dias
-Por esses dias? como assim? ela ta aqui na sua casa não ta?
-Nem ela e nem a Susan estão aqui em casa, achei que minhas duas divas mereciam relaxar alguns dias no spa, a minha maninha porque desde que ganhou bebê não sabe o que é se cuidar, e minha Susanita porque ela precisa relaxar um pouco já que esta esperando outro baby
-Como assim spa Gustavo? sua irmã ficou louca? na onde que é isso ai, me fala que vou buscar ela agora, meu filho ta chorando de fome lá em casa, cara ele tem só dois meses, já passou por um sequestro e agora vai ficar não sei quantos dias sem a desmiolada da mãe dele
-Luan você não vai atrás da minha irmã coisa nenhuma, você a diz tanto que ela é uma mãe irresponsável, então tenta cuidar sozinho do Enzo por esses dias, eu e a Valentina ficamos super bem sozinhos-diz Gustavo pegando Valentina do colo de Luan-não precisa fazer esse drama todo cunhadinho, não é o fim do mundo, a Bia precisava de uns dias só pra ela, sem filho, sem noivo a estressando, sem ninguem
-Mas acontece que o meu filho é só um bebê que ainda mama no peito e é totalmente dependente de cuidados, já a Valentina nem mama mais e já sabe até andar, então não venha querer dizer que sua irmã esta em pleno juízo
-Acho que quem precisa de ir em um spa, ou melhor, pro espaço é você, credo quando estresse Luan, só te digo uma coisa, se você não mudar esse seu jeito, você vai perder a melhor coisa da sua vida, e você sabe muito bem de quem eu estou falando, minha irmã esta destruída por tudo o que ela passou aqueles dias com o Enzo desaparecido, e eu melhor que ninguem sei das baboseiras que você disse a ela, então comece a rever seus conceitos e suas atitudes com ela, porque minha irmã te ama muito, e se você estiver a traindo ou sendo cafajeste com ela saiba que você já vai ter meu ódio eterno, além de eu nunca mais deixar minha irmã cometer a loucura de ter algo com alguem como você
-Não sei quem é mais louco você ou ela-diz Luan rindo-pode avisar sua irmã que ela como mulher já me deixou a desejar, e como mãe mais ainda, só espero que quando sua irmã voltar não seja tarde demais
-Ou então quando ela voltar você vai se arrepender de tudo o que ta fazendo com ela agora, cafajeste

Luan revira os olhos para as ultimas palavras do Gustavo e sai da casa dele sem se despedir, definitivamente essa ideia de Bia estar em um spa relaxando não agradou Luan, e sua decisão de um possível fim entre os dois, já era mais que certa. 
Bia e Susan estavam em um spa que tinha em um hotel fazenda a alguns quilômetros longe da cidade, ali era especificamente para gestantes e para pós gestantes, que era o caso de Bia e Susan.

-Su, eu sinto que o Enzo deve ta com fome agora, será que aquele leite que eu deixei vai dar para o amamentar esses dias?-Bia conversava com Susan toda preocupada enquanto estavam deitadas recebendo massagens nas costas
-Relaxa Bia, faz que nem eu, esquece todo mundo, Gustavo, Valentina, e foca em você, seu filho deve estar bem, sua sogra prometeu que iria tomar conta dele
-Eu sei Su, confio na Mari, mas o duro é o Luan, ele vai estar em casa esses dias tudo, e com certeza ele deve estar me xingando de tudo quanto é nome agora
-Você mesma disse que ele queria um tempo, você apenas esta o dando um tempo ué, na hora que você voltar pra casa vocês vão se resolver cunhadinha
-Mas eu tenho medo de tudo ficar pior do que já esta-diz Bia respirando fundo
-Bia esquece Luan por esses dias, e relaxa-diz Susan já quase dormindo com a massagem que recebia
-Ok, vou tentar relaxar

Na casa de Luan, ele xingava Bia de tudo quanto é o nome e dizia o quão revoltado estava com ela para a mãe que apenas o ouvia, mas Marizete sabia que Bia estava no spa, ela foi uma das que a fez decidir passar alguns dias ali.

-Só sei que não da mais pra mim mãe, pra mim já chega-diz Luan bufando sentado no sofá e Marizete balança a cabeça negativamente com tudo o que Luan acabou de dizer
-Meu filho você ainda a ama?
-Não sei mais de nada mãe, a Bia se tornou uma mulher que eu desconheço, parece que acabou todo aquele encanto e aquele pensamento de que ela era tudo para mim
-Quer saber a verdade Luan, ela mudou, mudou sim, mudou porque esta mais madura, mais mulher, um filho muda totalmente a vida de uma mãe, a partir do momento em que se nasce um filho deixamos até mesmo de viver para nós e vivemos só para ele, e é isso que aconteceu com ela, eu não sei da vida intima de vocês dois, mas ela com certeza esta mais fria em relação a isso, porque o corpo de uma mulher se transforma depois que se tem um filho, e isso nos deixa inseguras e constrangidas, e a Bia apenas amadureceu Luan, ela se tornou mãe, já você deveria amadurecer junto com ela, mas eu vejo que você esta agindo feito um adolescente que quer colocar a culpa de tudo o que acontece nos outros, mas nesse caso tudo você culpa ela, e não culpa a si mesmo, será que você não parou pra pensar que ela só decidiu ficar uns dias longe de casa porque ela não suporta a sua presença? Luan eu sou sua mãe, e nem por isso posso dizer que você esta certo e que ela esta errada, acima de tudo eu sou mulher e sei ver os dois lados da moeda, então a unica coisa que posso te dizer, é para analisar a si mesmo, depois chegue a conclusão se é ela ou você que está errado nessa situação toda, porque na minha opinião seus motivos são muito tolos para querer terminar uma relação tão linda quanto a de vocês, então pensa bem meu filho, mas para de pensar com a cabeça e pensa com o coração, porque depois quem vai se arrepender é você mesmo

Dona Marizete o da um beijo na testa e o deixa refletir sozinho na sala sobre tudo o que vinha acontecendo entre ele e Bia ultimamente, e se realmente valia a pena tudo o que viveram chegar ao fim.

_________________________________________________________________

Olá amores, ta tudo muito tenso entre Luabe, será que Luan vai reconhecer que esta a julgando demais? e o que acharam da Bia ter ido passar uns dias no spa? comenteeem bastante amores, como eu disse vou postar caítulos mais pequenos, porque assim consigo postar mais rapido kkk, beijoos amo vocês, comenteeeem, e se quiserem entrar no grupo do watsapp é só deixarem o numero aqui.









7 comentários:

  1. Aiai Eu Quero Mas Amo Essa Fanfic Contt Amor

    Isla 071 8682 7073

    bjsss


    ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Perfeito cont logoooo nega, tomara q o Luan caia na real, quero meu casal d volta !!!

    ResponderExcluir
  3. Que climão entre eles, continua Bea??

    ResponderExcluir
  4. continua ta perfeita acho que o Lua tem que sofrer um pouquinho né kkk a bia tinha que voltar toda linda com aquele corpo que ela tinha antes da gravidez.

    ResponderExcluir
  5. Olha pra ser bem sincera meu senhooorrr Jezzuizzzz o Luan ta me irritando.... e bem q a Bea podia voltar com um corpão depois do spa hahahahaha continua Bea

    ResponderExcluir
  6. Tomare que a Marizete ponha juizo na cabeça do luan....ctnuaa

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse a Bia já tinha dado um pé na bunda do Luan faz tempo ZzzzzzzZ
    me coloca no grupo 03188447358

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)