domingo, 9 de agosto de 2015

112ºCapitulo

Por mais que Bia estava preocupada em chegar em casa e seu relacionamento com Luan chegar ao fim definitivamente, ela estava conseguindo relaxar no spa e esquecer um pouco os problemas dela e de Luan. Já Luan passou o dia inteiro emburrado, ele havia feito Enzo dormir e agora estava todo entediado deitado no sofá da sala vendo um filme que passava, mas ele mal prestava atenção.

-Credo que cara de mal humor-diz Bruna chegando em casa e dando um beijo no irmão
-Nem me fale Pi
-Vamos na academia Pi, tenta se animar um pouco
-Ta bom Bruna-diz Luan se levantando do sofá-vou me trocar pra gente ir
-Tambem vou me trocar, cheguei agora da casa da Bruna, a gente tava comendo brigadeiro, então preciso perder esses quilos que engordei
-Casa coisa que sou obrigado a escutar-diz Luan rindo-até parece que você é obesa

Luan sobe rindo da irmã para o seu quarto e antes de ir se trocar em seu closet da uma olhadinha no berço onde Enzo dormia, e ficou um pouco ali babando no filho.

-Pi já ta pronto?-Bruna pergunta batendo na porta do quarto do irmão e ele ainda tava ali parado olhando Enzo dormir
-Já to indo Pi-Luan a avisa e vai correndo pro closet colocando o que via pela frente
-Nossa depois quem demora sou eu-diz Bruna rindo assim que o irmão sai do quarto
-Eu tava distraído vendo meu filho dormir ai esqueci de ir me trocar
-Mais é lerdo mesmo-diz Bruna rindo

Antes de irem para a academia Luan avisa sua mãe para ficar de olho em Enzo, e qualquer coisa era para o ligar. Na academia Luan se distraiu um pouco com as palhaçadas de Bruna, e os dois competindo quem aguentava mais tempo na esteira, ou fazendo abdominal, o que os deixou totalmente cansados e sem energia pra mais nenhum exercício.

-Vamos tirar uma foto Bubu-diz Luan chamando a irmã pra uma foto e postando logo em seguida
"Booora bubuziinha!! Puxa feeeeerro! 
@brusantanareal"

Enquanto isso, lá no spa, Bia tambem se exercitava, e em menos de um dia no spa fazendo a dieta que eles a mandaram seguir e cheia de exercícios Bia estava feliz com os resultados de seu corpo, que finalmente voltava a ser o mesmo de antes.

-Agora você vai emagrecer e eu engordar-diz Susan enquanto as duas caminhavam pela areá verde do spa
-Fazer o que Su-Bia ri de canto-eu graças a Deus logo vou ter o meu corpo de volta, e você logo vai estar enorme-Bia ri mais ainda
-Engraçado que eu já passei por isso uma vez, mas não esperava engravidar tão cedo de novo
-Mas aconteceu Su, e já pensou vir um menino agora, vocês já tem a Valentina então ficaria um casalzinho
-Tambem gostaria muito se viesse um menino-diz Susan tocando sua barriga toda feliz-mas se vier outra menina tambem vou ficar feliz, e como o Gustavo diz vai ser só mulher na vida dele
-Eu ainda não acredito que meu irmão mudou da água pro vinho desde que você entrou na vida dele
-Eu amo muito seu irmão, e graças a Deus a gente se da tão bem
-Que bom Su, agora só falta casarem, já vão pro segundo filho de vocês
-Por mim eu já estava casada com ele faz tempo, mas o pedido seu irmão quem tem que fazer
-E do jeito que o Gustavo é tranquilo, se você não demonstrar que quer casar Su, dificilmente ele vai te pedir em casamento
-Será?
-Bom não sei-diz Bia dando de ombros-é que eu não imagino meu irmão fazendo um pedido de casamento
-E falando em casamento, como vai os preparativos para o seu? ou ainda tem duvidas se...
-Eu nem sei se vai ter mais casamento Su-diz Bia entristecida se sentando no chão e Susan se senta junto dela-você sabe a situação que eu e o Luan estamos, então por causa disso ele nem toca mais nesse assunto, a unica possibilidade futura que ele me dá é de terminarmos-diz Bia deixando uma lágrima rolar e Susan se sente mal por ter tocado nesse assunto
-Desculpa tocar nesse assunto Bia, vem vamos entrar, tomar um banho que daqui a pouco é hora da ioga, lembra da nossa proposta de esquecer tudo lá fora e focarmos só em nós mesmas?-Bia apenas assente
-Mas ainda é dificil pensar nisso Su, eu não sei o que vai ser de nós dois quando eu voltar pra casa
-Para de pensar nisso, o que for pra ser será

Pelo resto do dia Susan tentou animar Bia e com outros assuntos a fez esquecer um pouco de seu possível fim com Luan.
Bem longe do Brasil, mas precisamente na Inglaterra, Guilhermina se sentia a mais poderosa e esbanjava como ninguem o dinheiro que Bia a deu.

-Como é bom ser rica-ela estava em uma banheira de hidromassagem com espuma e sais de banho, tomando o mais caro champagne do hotel luxuoso em que estava hospedada desde o dia que chegou na Europa-ta vendo só querido Enzo, de nada adiantou deixar tudo pra sua filhinha, quem ta aproveitando tudo isso aqui sou eu-diz Guilhermina olhando para cima e rindo atoa

Depois de horas em seu banho, Guilhermina se arrumou toda pois iria fazer mais umas comprinhas, já que sua rotina era essa, quando vê mais de trinta chamadas não atendidas de seu advogado do Brasil, ela revira os olhos e o retorna bufando, já imaginando que ele queria sua parte do dinheiro, já que ele ainda não havia o pagado.

Ligação on.

-Alô Guilhermina-diz seu advogado atendendo na primeira chamada
-Oi, o que você quer comigo? já sei, até hoje não te paguei, então fica tranquilo que envio uma quantia boa pra você e...
-Guilhermina você tem dinheiro nenhum, sai o mais depressa possível da onde quer que você esteja e...
-Como assim tenho dinheiro nenhum? que piada é essa?-diz Guilhermina rindo irônica
-A assinatura da Bia não era a verdadeira, o que não deixa absolutamente nada pra você e...
-O QUE? NÃO ACREDITO QUE AQUELA BASTARDA ME ENGANOU
-Guilhermina para de gritar e me escuta, lembra que eu liguei a avisando assim que ela assinou o papel?-Guilhermina se lembra sim, mas quando isso aconteceu ela já estava de malas arrumadas e tudo certo para a vigem fora do Brasil dizendo que pagaria depois já que era a viuvá de Enzo Fiacadore que sempre viajava e se hospedava em hotéis com a mesma agencia de viagem, e era um dos clientes preferenciais-Guilhermina?
-VOCÊ É IMBECIL E INCOMPETENTE-ela grita com ele no telefone-QUE DROGA DE ADVOGADO VOCÊ É? NEM PRA ME AVISAR ANTES SOBRE ISSO
-Mas acontece que eu ia a avisar que não era pra tomar nenhuma atitude sem antes eu comprovar juridicamente se esse documento estava devidamente assinado, eu não tenho só você de cliente, eu passei duas semanas viajando, e o juiz estava ocupado com vários outros assuntos e só me atendeu ontem, e disse que a assinatura é falsa e que na realidade os bens deixados da herança de Enzo Fiacadore ainda são pertencentes a sua filha Ana Beatriz e...
-QUE DROGA-diz Guilhermina jogando um vaso que viu pela frente no chão-VOCÊ NÃO TEM IDEIA DE ONDE EU TÔ, E DO QUANTO EU GASTEI ACHANDO QUE ESSE DINHEIRO ERA MEU, EU TE ODEIO IMBECIL, EU TE MATO
-Como assim Guilhermina? onde você esta? o que você comprou?
-COMO VOCÊ É UMA MERDA DE ADVOGADO E NÃO ME AVISOU NADA, EU ESTOU NA EUROPA DESDE QUE SOUBE QUE ELA ASSINOU O PAPEL, E GASTEI TODOS OS CARTÕES QUE EU TINHA GUARDADO DE ENZO COM COMPRAS E BALADA, TEM NOÇÃO DE QUE EU ESTOU COM UMA DIVIDA MILIONÁRIA NA EUROPA POR SUA CULPA?
-GUILHERMINA A BURRA É VOCÊ-diz o advogado já sem paciência com ela-VOCÊ NÃO ESPEROU EU TE AVISAR NADA E FEZ O QUE QUERIA ACHANDO QUE TINHA DINHEIRO PRA TUDO ISSO, EU TENTEI TE AJUDAR GUILHERMINA, MAS AGORA A REALIDADE É QUE VOCÊ É UMA POBRETONA E O PIOR AINDA É QUE ESTA CHEIA DE DIVIDAS, ENTÃO SE VIRA SOZINHA COM SUAS BURRADAS, EU TENTEI AJUDAR E SÓ RECEBI XINGAMENTOS, ENTÃO SE VIRA AI, E QUE A POLICIA INTERNACIONAL DESCUBRA A GOLPISTA QUE VOCÊ É, PASSAR BEM POBRETONA, NÃO ME PROCURA MAIS PORQUE EU NÃO AJUDO QUEM NÃO TEM ONDE CAIR MORTA, ALÉM DE QUE EU POSSO TE DENUNCIAR POR TER USADO MEU SERVIÇO E NÃO TER ME PAGADO, ALÉM DE QUERER DAR O GOLPE NA SUA ENTEADA
-SE FOR ME DENUNCIAR ME DENUNCIA MESMO-diz Guilhermina já totalmente fora de si-DIZ QUE SOU SEQUESTRADORA DE CRIANÇAS, TRAFICADORA DE MENORES, GOLPISTA, PSICOPATA, TUDO O QUE QUISER, MAS ME DEIXA EM PAZ, AGORA EU VOU ME VIRAR PARA CONSEGUIR FUGIR DAQUI, E SE PUDER DE UM RECADINHO A BASTARDA DA ANA BEATRIZ, QUE AGORA EU MESMA VOU ME VINGAR DELA COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS
-Guilhermina...-ela desliga na cara dele e quebra o celular de raiva o tacando no chão

Ligação off.

-EU TE ODEIO ANA BEATRIZ EU TE ODEIO-Guilhermina deu a louca no hotel e quebrou tudo o que via pela frente, desde objetos decorativos, até eletrônicos como TV, telefone, notebook, tudo o que ela via ela quebrava de raiva-essa vadia um dia me paga, agora é com ela que vou acertar as contas-e o ódio que el já nutria por Bia se triplicou e o desejo de vingança a faria arquitetar um plano muito melhor do que o do sequestro de Enzo, mas primeiro ela ainda iria ter que planejar uma forma de sair da Europa sem pagar nenhuma de suas dividas que não eram poucas e muito menos baratas

Os dias foram passando e depois de exatamente uma semana no spa, Bia estava voltando pra casa, e Luan já havia viajado um dia antes puto da vida, por Bia ainda não ter voltado do bendito spa e ele já ter que seguir sua rotina de shows. Como no spa em que ela e Susan estavam Bia estava sem acesso a internet ou celular, quando estava chegando em casa ela foi se atualizando do que aconteceu por esses dias e viu as ultimas postagens de Luan e uma delas era foto de Luan com Enzo, que a deixou mais louca ainda de saudade de seu filho.
"Meu melhor presente, minha melhor metade, amo te ter, amo te cuidar, eu simplesmente amo você. 
#EnzoSantana #LuanPapai"


-Olha que coisa mais linda Su-diz Bia toda boba mostrando a foto de Luan com Enzo
-Como o Enzo ta lindo, você deve ta morrendo de saudades mais ainda depois disso-diz Susan rindo de canto
-Logico, eu não sei como tive coragem de ficar uma semana longe dele, eu tinha prometido a mim mesma que nunca mais ia ficar longe do meu filho-diz Bia começando a chorar
-Ei, não precisa chorar Bia, você sabe que essa semana foi ótima pra você, te deixou mais disposta e revigorada para cuidar dele
-Eu sei Su, foi bom ficar com você no spa, mas meu filho precisa de mim poxa, e o Luan com certeza deve me odiar mais ainda por ter ficado a semana inteira longe de casa
-O Luan passa semanas fora de casa, então não tem que achar ruim nada disso, você tem é que aproveitar mesmo maninha-diz Gustavo que havia ido as buscar no spa
-Mas vocês não conhecem o Luan como eu conheço, então se ele estava chateado comigo, agora ele deve estar querendo em crucificar
-Não exagera maninha-diz Gustavo rindo-com certeza o Luan deve é estar cheio de saudades e arrependido de ser um ogro com você
-Que você esteja certo maninho-diz Bia respirando fundo

Enquanto não chegavam em casa Bia estava olhando as fotos que havia tirado no spa e decide postar uma em que já esta com o corpo mais natural, que foi tirada ontem á noite por Susan.
"Depois de uns dias no Spa o resultado foi ótimo, de volta ao meu corpo "normal" haha."


-Que corpão hein-diz Gustavo vendo a foto que a irmã havia acabado de postar quando pararam em um sinal já perto do condomínio-se não fosse minha irmã eu pegava-ele ri de canto e Susan o da um cutucão fazendo Bia rir
-Você só diz isso, porque sabe que vou ficar gorda daqui uns meses-diz Susan cruzando os braços emburrada e Gustavo a vai dar um beijo e ela o empurra-não vem com graça Gustavo

Finalmente eles chegaram, e após deixarem Bia na casa de Luan, eles nem desceram e seguiram para a casa deles pois estavam querendo matar a saudade, e Bia ria do fogo daqueles dois.

-Bom dia sogra-diz Bia entrando toda sorridente em casa e abraçando a sogra
-Bom dia minha linda, nossa, que corpinho é esse-diz Marizete a fazendo dar uma voltinha e Bia ri
-Realmente tô feliz por ter voltado ao meu corpo normal Mari, durante esses dias eu pude realmente relaxar, mas a saudade do meu bebê ta grande, na onde ele ta?
-A Bruna vai um pouco mais tarde pro teatro hoje e ta brincando com ele lá no quarto dela
-Ok Mari, vou lá pegar meu filho

Bruna brincava com Enzo fazendo várias caretas, e ele gargalhava até das caretas da tia.

-Bom dia Bubu-diz Bia entrando no quarto da cunhada
-Bom dia Bibi, Enzo olha ali quem chegou-diz pegando Enzo e o mostrando Bia que se aproximava para o pegar no colo e ele já começou a dar gritinhos de felicidade e ficou elétrico querendo o colo da mãe
-Oi meu amor-Bia o encheu de beijos-que saudade-Bia o apertava forte e o beijava-desculpa ficar longe esses dias bebê, a mamãe morreu de saudade
-Ele tambem morreu de saudades, só na hora que sentia fome-diz Bruna rindo-ele o Luan estavam um grude essa semana
-Imagino-Bia sorri de canto-e o Luan esta?-ela pergunta com o coração acelerando
-Não, o Pi viajou ontem
-Seu irmão deve estar querendo me matar-diz Bia se sentando toda chateada na cama de Bruna-fiquei a semana toda fora, e ele foi viajar sem eu ter voltado
-Melhor assim Bia, porque o Luan estava uma chatice, mas de uns dias pra cá eu tava sentindo ele carente, acho que foi bom você o deixar com saudades
-Será? eu acho que quando o seu irmão voltar de viajem ele vai querer terminar tudo comigo-diz Bia suspirando chateada, e Enzo puxava o cabelo da mãe a olhando sorrindo, a fazendo sorrir de canto-o meu unico motivo de sorrir é esse aqui
-Não pensa besteiras Bia, o Luan te ama, e todo mundo sabe que ele quem está errado, vocês não tinham dado um tempo? então, você teve seu tempo relaxando e ele aqui pensando, se o Luan terminar com você ele sabe que eu bato nele, além de nunca aceitar outra com ele
-Obrigada por me amar Bubu-diz Bia abraçando a cunhada de lado-mas eu realmente não sei o meu futuro com o Luan
-Pensa positivo, estamos com você nessa Bia
-Obrigada por tudo mesmo Bubu, você e sua mãe me apoiaram para ir pro spa e foi muito bom ficar lá, o meu unico medo era eu ficar longe e o Luan...
-Chega de falar de Luan-diz Bruna rindo
-Ta bom-Bia concorda rindo de canto-sei que daqui a pouco você vai pro teatro, e eu quero passar o dia com o meu bebê-dia Bia enchendo Enzo de beijos
-Mamãe coruja

Bia seguiu com Enzo para o seu quarto e finalmente pode matar a saudade de seu filho, brincando com ele o dia inteiro até ele chorar de fome, mamar e dormir, mesmo essa rotina sendo cansativa, era essa rotina que ela amava, a rotina de ser mãe.

___________________________________________________________________

Olá amores, Bia ta de volta e Luan foi viajar, e a Guilhermina que acharam que tinha sumido e tava feliz na Europa, só que não, agora eu não sei o que vai acontecer na fic kkkkkkk, nesse domingão tedioso escrevi e postei, nem revisei então não sei como ta kkk, mas comentem bastante amores, que quando o Luan chegar de viajem ele e Bia parem com isso, ou não '-' comentem bastante para me deixar feliz, beijooos




6 comentários:

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)