terça-feira, 21 de janeiro de 2014

2º Capitulo

O almoço entre Bia,seu pai e seu irmão estava ótimo, ate que alguem adentra o restaurante e chama a atenção de todos ali presentes, por sorte o local estava um pouco vazio e o tumulto logo foi contido. 

-Nossa acho que já vi em algum lugar esse cara que chegou-Gustava olhava para as pessoas que acabaram de chegar

-Acho que deve ser aquele cantor que mora aqui, ele sempre causa tumulto Guga-Bia disse naturalmente
-Verdade mana, o Luan Santana mora aqui né, ai será que é ele?-Gustavo parecia uma criança de tão agitado 
-Deve ser sim, pois ele é o único famoso da cidade, e que anda cheio de seguranças
-Nossa nem acredito, ele parece ser bem mais gato do que na TV, pena que esta com óculos e boné, queria ver ele de perto
-Nada de ir incomodar as pessoas Gustavo-Seu pai lhe disse firme
-Calma pai, eu não vou incomodar ninguem, a menos que o gato resolva ir no banheiro-Gustavo sorria sapeca
-Gustavo se comporte como homem meu filho, pelo menos tente-Seu pai o olhava sério
-Já entendi o recado papi

Eles continuaram a comer naturalmente, mas Gustavo não podia ver um homem bonito pois não parava quieto, ainda mais sendo alguem tão famoso seu pai e Bia já estavam ficando irritados com isso.


-Guga já que você ta parecendo uma criança, vamos lá tentar tirar uma foto com ele-Bia disse percebendo que algumas pessoas faziam isso

-Claro que sim mana, nossa num sei como você ainda não conheceu esse bofe, ele mora na sua cidade 
-Pois é, mas ele quase num para aqui, eu acho, e tambem se ele sai vive cercado de gente, e outra eu não ligo muito para isso, mas já que você insiste tanto em ir lá
-Juro que vou me comportar como homem-Gustavo dizia sorridente
-Espero que não passe vergonha-O pai de Bia lhe falava
-Espero o mesmo

Ela e seu irmão seguiram em direção a mesa onde estava o tão famoso Luan Santana, e ele estava acompanhado de uns dois seguranças e amigos. Bia e Gustavo se aproximaram meio constrangidos e por fim ela tomou iniciativa, para pedir a foto.


-Olá-Ela os complimentou

-Olá-todos ali responderam
-Bom, desculpa incomodar, mas é que eu e meu irmão queremos uma foto com você-Ela disse super simpática e mantendo a calma
-Claro que sim minha linda, vem cá-Luan se levantou e os chamou
-Deixa que bato a foto-Um homem baixinho disse, melhor dizendo o secretario pessoal de Luan
-Ha sim-Bia lhe entregou seu iphone, já que não tinha levado nenhuma câmera 

Bia e seu irmão abraçaram o cantor, fizeram pose e o homem baixinho logo tirou a foto e lhes mostrou, Bia nunca tinha visto Luan pessoalmente e o achou muito lindo e simpático, seu irmão não ficou atrás e tambem achou ele muito lindo, mas por sorte se conteve e mal abriu a boca para não falar besteiras.


-Bom obrigada, Luan Santana, e desculpa se incomodamos seu almoço-Bia tentava se desculpar pois sabia que aquilo era super chato

-Não imagina minha linda, eu adoro tudo isso-Luan dizia sorridente
-É que você já deve ter se acostumado com tudo isso -ela sorriu de canto- mas obrigada mesmo, agora já vou indo, tchau gente
-Tchau linda-Luan disse lhe surpreendendo com um beijo no rosto
-Tchau-os outros da mesa responderam

Bia puchou seu irmão e logo voltaram para junto de seu pai, ela não escutava muito as musicas dele, e tambem nunca se importou com o fato de morar na mesma cidade que ele, mas ela gostou muito de conhece-lo e mantinha a tranquilidade como se ele fosse uma pessoa normal, enquanto seu irmão mal conseguia falar de tão surpreso.


-E ai, tiraram a foto?-Enzo logo perguntou

-Sim pai, ele é muito simpatico-Bia respondeu 
-Que bom, mas acho que deve ser um pouco incomodativo isso para ele, e você Gustavo ta bem?-Seu pai lhe perguntava vendo a cara do filho
-To... to sim, nossa... nem acredito... eu conheci o Luan Santana-Ele ainda estava paralisado
-Acho que não foi uma ideia boa fazer isso filha, olha como seu irmão esta, mas e ai ele num deu nenhum deslize?
-Não pai, eu ate estranhei, o Guga ficou calado, só eu que tive que pedir a foto, e nossa agora to morrendo de vergonha, é muito chato ir interromper o almoço de alguem para pedir uma foto, mas ainda bem que num fui a unica a fazer isso na vida
-Mas esse é o preço da fama minha filha, e pelo menos ele num parece ser aqueles chatos que mal falam com as pessoas
-É eu me surpreendi, ele nos complimentou, e foi super legal com a gente né Guga?
-É... é sim-Gustavo mal prestava atenção no que sua irmã falava
-Pelo visto Luan Santana ganhou mais um fã-Bia provocava o irmão
-Era só o que me faltava filha-Bia e seu pai riram mas nada de Gustavo responder
-Vixi pelo visto gamou-Enzo disse por fim
-Nossa vocês dois não param de falar em, nossa num posso mais achar alguem bonito? e o cheiro dele, nossa que homem perfeito, é muito mais lindo pessoalmente, mana acho que vou me mudar para cá, sabe aonde o gato mora? nossa a cidade toda deve saber né-Gustavo disparou a falar
-Agora a bicha resolveu falar-Ela riu do irmão- mas acho que ele mora no condominio Royal Park Guga, lá é o lugar dos ricos da cidade
-Nossa e sua mami trabalha lá não é?
-É, só que o condominio é grande Guga, e não faço a minima da onde seja a casa dele
-Você é burrinha em mana, se eu fosse você moraria lá, o papi já cansou de te oferecer os apês do condominio
-Eu to muito bem morando longe do condominio Guga
-Mas é verdade filha, você tem todas as condições para morar ali, inclusive meu apartamento esta a sua disposição para quando quiser morar lá
-Pai como eu disse, eu to bem na onde moro, e outra você já faz muito por mim, paga minha faculdade, minha pensão, e tudo que eu preciso o senhor sempre me dá, não quero me aproveitar disso pai, e outra meus avós e minha mãe nunca aceitariam morar numa casa dada por você
-Eu sei Bia, mas eu me preocupo filha, quero ver você o mais bem possivel, e se você diz que esta tudo bem assim, eu fico feliz por isso
-Que bom pai, você já faz muito por mim-Ela sorriu para seu pai que entendia perfeitamente que ela estava feliz assim
-Bom, já almoçamos e ficamos tempo de mais aqui, hora de ir meus filhos-disse Enzo se levantando
-Acho que já esta na hora de ir mesmo pai, eu nem fui em casa ainda, se conheço bem meus avós, sei que eles devem estar super preocupados por eu não ter chegado ainda
-Mas eles não tem que se preocupar com nada, você esta comigo ué-Enzo abraçou sua filha pela cintura- vou lá pagar a conta e vocês dois já podem ir na na frente

Eles assentiram, e enquanto Enzo paga a conta, os dois seguem para o estacionamento, Luan nesse momento sem querer acaba olhando na direção em que Bia e Gustavo estão indo e por instinto acena com a mão, Bia e seu irmão olham em volta e percebem que era para eles que Luan acenava, e timidamente acenam de volta e saem do restaurante, sem entender nada. Já do lado de fora os dois conversam ate seu pai aparecer.


-Pai eu tenho que ir para casa agora, obrigada pelo almoço-os dois se abraçaram

-De nada filha, mas se quiser ir ficar no meu apartamento hoje, eu ficaria muito feliz
-Vocês vão ficar?
-Sim, a gente vai embora amanhã á tarde
-Então tá, mais tarde apareço por lá
-Eba, já achei que minha mana linda iria me abandonar-Gustavo comemorava
-Que nada, hoje eu prometo passar o dia com vocês
-Então a gente te espera lá minha filha

Ela se despediu deles prometendo passar o dia com eles, e enfim seguiu para sua casa. Chegou lá e seus avós já a olharam sérios, ela sabia que levaria uma bronca por não ter avisado nada a eles, e ainda mais por estar com seu pai, pois dona Marina e Sr. Getulio não gostavam nenhum pouco de Enzo.


-Na onde você estava Aninha?-sua vó perguntava preocupada

-Eu sai com meu pai e meu irmão, mil desculpas por não avisar vocês-ela dizia calma
-Você sabe que a gente se preocupa com você, e sabe que quando for sair com seu pai deve pelo menos nos avisar
-Eu sei vó, me desculpa mesmo, é que eu me esqueci, mas já estou de volta
-Acho bom mesmo, não gosto de que você fique na rua, ainda mais com aquele abaitolado que você tem como irmão e aquele homem que nem respeita a esposa dele que você tem como pai-Sr. Getulio falava sem medo, pois não gostava nada que Bia ficasse muito com eles
-Vô, eles tambem são minha familia poxa, e não fale assim do Gustavo nem do meu pai, eles não são pessoas ruins
-Aninha, não ligue para as tolices que seu avô diz, mas você sabe que sempre deve nos avisar aonde vai-dona Marina dizia calmamente a neta
-Eu sei vó, mas bem, agora vou me trocar foi um dia cheio hoje, e antes que vocês falem alguma coisa, hoje vou ficar com meu pai e o Guga
-Vai dormir fora de casa?-Seu avô já reclamava
-Vou vô, vou dormir no apartamento do meu pai
-Num vai nem esperar sua mãe chegar Aninha?
-Ela disse que demoraria vir hoje vó, mas se ela ainda não tiver chegado vocês a avisem aonde eu estou e depois ligo para ela
-Tudo bem Aninha, só tome cuidado viu, não gosto que passe mais tempo com a familia do seu pai do que com a gente
-Deixa de paranóia vó, eu amo vocês todos, e eles tambem merecem um pouquinho de mim-Ela abraçou a avó
-Eu sei minha linda, mas mesmo assim cuidado e nada de inventar de sair tarde da noite, seu que aquele seu irmão tem essas manias
-Tadinho do Guga vó, deixa ele ser feliz, agora é serio vou me arrumar e ir ficar com eles

Ela enfim seguiu para o seu quarto e foi se arrumar para passar o dia com eles, arrumou algumas coisinhas para levar e logo se despediu dos avós e seguiu para o apartamento do pai.


Amores quero saber o que vocês estão achando dessa minha nova fic, devo seguir a diante? comentem por favor, bjooooos


5 comentários:

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)