domingo, 26 de janeiro de 2014

5º Capitulo

Os dois estavam realmente se curtindo muito, e acabaram se embriagando de tanto vinho que tomavam, com isso os beijos esquentaram, e mal perceberam que já estavam se agarrando só de roupa intima.




-Tem certeza que é isso que quer?-Luan perguntava beijando o pescoço dela, que já estava totalmente louca para tê-lo


-Sim-ela dizia quase sem folego-é o que eu mais quero

Luan começou beija-la por todo o corpo e aos poucos foi tirando suas roupas intimas que era a unica coisa que os impediam, ela por sua vez estava enlouquecendo com aquele homem e faria tudo o que ele quisesse, era incrivel como cada toque dele a deixava mais fascinada, e foi assim, nesse clima quente quase pegando fogo que os dois se entregaram um ao outro pela primeira vez. Depois de um bom tempo os dois estavam exaustos, ela ainda não conseguia acreditar em tudo o que acabara de viver naquele momento e Luan ainda a fazia carinhos e a beijava, aquilo havia sido realmente diferente para os dois, e eles sentiam algo magico dentro de si, mas nenhum disse nada, apenas aproveitavam, pareciam ate um casal apaixonado que se conheciam a anos.


-Você é incrivel-disse Luan após tanto tempo calados
-Você que é incrivel-ela apenas sorriu para ele, que retribuiu o sorriso
-Queria te ver de novo-ele dizia acariciando aqueles cabelos loiros que estavam grudados no corpo suado de Bia
-Num sei porque mas tambem quero te ver de novo
-Então a gente combina de se encontrar, por mim pode ser amanhã mesmo-disse com uma cara safada
-Por mim poderia ser, mas minha vida não é facil Luan, eu moro com a minha mãe e ela mal me deixa sair de casa, só sai hoje porque estou no apê do meu pai e meu irmão me ajuda a encobertar tudo, então acho que não rola gato-ela alisou o rosto dele
-É só você ficar mais um dia com seu pai-ele dizia achando que era simples assim
-Luan eu acho que não fui clara com você, meu pai mora em São Paulo e de vez em quando vem resolver uns negócios em Londrina, e ele tem um apartamento aqui, no qual eu fico quando ele vem, e...
-Vocês tem que ir embora hoje?-ele disse fazendo uma carinha triste
-Meu pai e meu irmão tem que ir Luan, na verdade eu...
-Se é seu pai e seu irmão que tem que ir embora, qual o problema da gente se ver hoje?
-O problema é minha mãe, é que...
-Agora que eu não entendi nada, afinal aonde você mora?-ele perguntava confuso
-Aqui
-Não sabia que era permitido pessoas morar em um motel-ele dizia olhando em volta
-Luan deixa de ser burro, eu moro aqui em Londrina, isso que eu quis dizer-ela dizia já irritada
-Eu entendi-ele riu-mas não precisa me chamar de burro poxa, eu só estava brincando com você
-Não teve graça, afinal acho que ninguem nunca iria querer um lugar desses para morar
-Tambem acho-ele ria-aqui serve só para diversão-disse mordendo os lábios
-Você nem disfarça ser um safado né
-Eu não sou safado, sou gostoso, você deve saber bem disso-ele piscou para ela
-Acho que eu não merecia ouvir isso-ela fez cara de indignada-você se acha o rei da cocada preta
-Na verdade eu sou um principe, pode perguntar para minhas fãs
-Ha claro, o principe Luan Santana, que seduz moças inocentes e indefesas como eu, e depois se acha o gostosão-os dois riram
-Desculpa então se te seduzi senhorita inocente e indefesa-disse Luan subindo em cima dela e fingindo que ia lhe beijar


-Você não presta Luan, mas uma coisa tenho que admitir você é perfeito-ela alisou o rosto dele
-Eu sei, meus pais capricharam-disse saindo de cima dela
-Você é sempre assim?
-Assim como? lindo e gostoso?
-Não, convencido
-Só de vez em quando-ele riu
-Parece mais ser de vez em sempre
-Ok, eu sou convencido-ele riu de canto-mas vamos voltar ao assunto
-Que assunto?
-O da gente se ver hoje
-Entendi, mas Luan, agora falando sério eu acho que não dá, minha mãe já deve estar pirando em casa por eu não ter ligado a ela, e meu pai e meu irmão vão embora hoje, então o que aconteceu entre a gente termina aqui
-Mas a gente não poderia se ver nem á tarde, já que você mora aqui?
-Ai eu já não sei Luan, mas olha serio mesmo você é uma pessoa incrivel-ambos sorriram um para o outro-e eu sei que sou só mais uma para você, então é melhor a gente evitar qualquer aproximação, ainda mais por você ser uma pessoa famosa, tenho muito medo de chamar a atenção e acabar causando fofocas para o seu lado, Luan obrigada por essa noite maravilhosa, te juro que nunca vou me esquecer disso, e quem sabe um dia a gente acabe se encontrando por ai

Ela lhe deu um beijo no rosto e se enrolou no lençol, saiu a procura de suas roupas pelo quarto, enquanto Luan ainda processava tudo o que acabara de ouvir, por um lado ele queria muito vê-la novamente, mas por outro ele não queria se apegar a ninguem e decidiu se levantar e se vestir tambem. Os dois já vestidos se olhavam e se sentiam dois estranhos, nem pareciam aqueles dois que estavam em chamas a algumas horas atrás ali naquele quarto.

-Dorme comigo?-ele perguntou ainda a olhando
-Luan que horas são?
-03:35 hrs da manhã-ele disse olhando a hora em seu celular
-Meu Deus, daqui a pouco eu já tenho que ir para a faculdade e olha aonde estou-ela só caiu na vida real agora
-Fica calma, eu te levo para sua casa
-Não quero incomodar você Luan, se quiser pode ficar aqui e dormir, sei que esta cansado
-Nada disso, eu que trouxe você para cá, nada mais justo eu te levar para sua casa
-Bom, já que insiste eu aceito-ela sorriu timida
-Então vamos-ele disse pegando na mão dela-não esqueceu nada?
-Não

Sairam de mãos dadas dali, Luan pagou a conta e logo já estavam no carro dele.

-Na onde te deixo?
-No condominio Royal Park-ela disse meia sem graça pois sabia que ele morava ali
-Ta querendo ir para minha casa é?-ele riu-serio que mora lá?
-Eu não moro lá, só estou no apartamento do meu pai que é ali, na verdade eu moro no finalzinho da cidade, e lá não é nenhum condominio de luxo, é um bairro simples
-Entendi, mas me diz mais sobre você, só agora estamos tendo tempo de conversar direito-ele ligava o carro
-Bom quer que eu te fale o que?
-Faz faculdade do que?
-De moda
-Legal, tem quantos anos?
-20-ela riu-e você?
-22, achei que você tinha uns 18
-Nossa quem me derá ter 18 anos, mas porque achou isso?
-Sei lá, você não tem cara de 20 anos
-Nem você de 22, jurava que você tinha menos de 20
-Minhas fãs dizem que eu tenho cara de bebê-ele ria todo bobo
-Olha que gracinha-ela apertou a bochecha dele-suas fãs te acham perfeito, você com certeza é o tudo da vida delas
-E elas é tudo da minha-ele sorriu ao lembrar das fãs-mas continuando, é... qual seu nome mesmo?-ele perguntou meio sem graça
-Luan sério que você se esqueceu do meu nome?-ela o olhou séria-cara a gente transou e você se quer sabe o meu nome? que otimo-ela se sentia uma idiota-mas ok, meu nome é Ana Beatriz, e eu sei que você vai esquecer mesmo, afinal sou só mais uma
-Me desculpa Ana, é que eu sou meio ruinzinho para guardar nomes e você me falou faz tempo o seu nome, me desculpa se esqueci e olha não fique falando que você foi só mais uma para mim, assim eu me sinto mal, me desculpa mesmo-ele colocou uma de suas mão por cima da dela, enquanto segurava o volante com a outra mão
-Tudo bem Luan-ela tirou a mão dele de cima da dela-eu não devia fazer essa tempestade só porque você não se lembrava do meu nome, e para facilitar me chame de Bia, não gosto muito de Ana
-Ok, Bia-ele sorriu

Foram conversando algumas coisas, mas nada de mais, logo chegaram no condominio e ele a deixou em frente ao apartamento do pai.

-Bom acho que a gente se despede aqui-Luan disse ao estacionar o carro
-Pois é-ela disse timida
-Sera que a gente se vê por ai?
-Talvez, quem sabe né Luan, bom agora preciso ir, acho que nem vou acordar para ir á faculdade, to super cansada
-Eu tambem to super cansado, e te desejo boa sorte na faculdade
-Obrigada Luan, tambem te desejo boa sorte na sua carreira, você é um cara incrivel
-Você que é uma mulher incrivel, adorei passar a noite com você
-Eu tambem adorei tudo, obrigada por tudo Luan, agora preciso ir

Ela o deu um beijo no rosto e ia saindo quando ele a segurou pelo braço.

-Acho que mereço um beijo melhor de despedida-ele disse fazendo bico
-Tadinho dele, sera que merece?
-Sim-ele apenas a puchou e a beijou


Foi um beijo rápido mais bom.

-E agora?-ele perguntou apos dar mais uma vez um selinho nela
-Cada um continua com a sua vida ué, a gente só ficou Luan, por uma noite
-Eu sei-ele pensou um pouco-é você tem razão, e foi otimo-a selou
-Foi sim, agora tenho que ir
-Tudo bem, e foi um prazer conhece-la
-O prazer foi todo meu-ela picou para ele
-Num faz assim comigo gata, porque se não te agarro aqui mesmo
-Você é um louco Luan, mas saiba que valeu a pena passar a noite com você-ela o beijou-tchau ate qualquer dia
-Ate qualquer dia-ele a respondeu sem folego

Bia saiu do carro e apenas acenou para ele, logo ela foi entrando e mal viu Luan ir embora, foi uma noite e tanto para ambos, e ela mal conseguia acreditar que a segundos atras estava com nada menos que Luan Santana, mas isso realmente não importava para ela, e sim o fato dele ter sido tão maravilhoso a cada detalhe. Ela entrou no apartamento ainda com os pensamentos em Luan, nunca na vida dela ela havia encontrado alguem assim, mas ela sabia que talvez nunca mais o visse e o que foi vivido naquela noite jamais seria esquecido por ela. Bia se jogou em sua cama e ainda podia se lembrar do toque e do cheiro dele, mas ela não queria se iludir, e sabia que ele era alguem impossivel de mais para ela, logo o cansaço a venceu, e ela finalmente dormiu, se lembrando daquele momento magico que havia passado junto de Luan.

Amores fiquei uns dias sem postar né, me desculpem pois eu realmente não tive tempo, tem fins de semana tão chatos e outros que você vê gente o dia todo, mas então o que acharam do capitulo? os dois tiveram a primeira noite juntos, eu num quis fazer muito hot, porque sei que tem pessoas que preferem tudo mais calmo e sem detalhes, mas enfim comentem ai, e me digam o que estão achando da minha fic, bjoooos








4 comentários:

  1. Nega tô adorando posta mais será que o Luan e a Bia vão se encontrar de novo tomara que logo

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei mas confesso q gosto de hots quentes com guifs Kkkkk eu acho q eles vão se encontrar novamente e ela tem q sair da casa da mae dela. Posta mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  3. Sua fic está ótiiimaa amoor, ameii esse capitulo super fofo ... Posta mais.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)