terça-feira, 28 de janeiro de 2014

6º Capitulo

Enzo como havia saido cedo para resolver seus negócios nem percebeu que Bia não se levantou para ir á faculdade, era por volta das 11:50 h da manha, quando Bia finalmente acorda, ela olha para os lados e percebe que esta atrasada para ir á faculdade, mas quando olha no relógio tem quase um ataque do coração.

-Meu Deus, não pode ser, perdi a aula hoje, que droga-ela já expressava estar de mal humor

Ela então toma um banho e tenta se lembrar do que aconteceu para ela não ter ido á faculdade, e logo vem Luan em seus pensamentos, involuntariamente ela da um sorriso, mas o mesmo é desfeito por ela se lembrar que a culpa de tudo é dele.

-Droga, a culpa é toda daquele Luan Santana, que otimo, agora é só me preparar para ouvir do meu pai-ela pensava alto e desconjurava Luan ainda em baixo do chuveiro

Bia saiu do banho, e colocou uma roupa simples.


Deixou seu cabelo solto e mal o penteou, seguiu para a sala temendo encontrar seu pai, mas por sorte ele não estava em casa , procurou seu irmão Gustavo e ele ainda dormia, como precisava contar tudo a alguem resolveu acordar o irmão.

-Guga acorda-ela chamava o irmão que mal lhe respondia-acorda maninho, já é quase hora do almoço-ela o cutucava-GUSTAVO LEVANTA DESSA CAMA AGORA-ela gritava, e ele finalmente se mexeu
-Me deixa dormir-disse com voz de quem bebeu a noite inteira
-Guga acorda, a gente precisa conversar
-Não precisa não-dizia sonolento e virando para o lado
-Gustavo ou você levanta agora ou...

Ela pensou um pouco e começou a dar varios beijos no rosto e no pescoço do irmão que levantou mais que depressa e quase caiu da cama.

-Menina nunca mais faça isso-ele limpava o rosto-quase você me mata do coração, nunca imaginei acordar assim, preciso de um banho urgentemente
-Eu te falei para acordar-ela ria-acho que valeu mais a pena do que jogar um balde de água fria-ela ria da cara feia do irmão
-Preferia um balde com água, ou melhor com gelo, do que ter que acordar assim
-Mas não foi tão ruim né?poxa eu sou sua irmã amada do seu coração não sou?
-É sim, mas isso não lhe dá o direito de me beijar, odiei isso
-Melhor eu te beijando do que a Fran, ou prefere ela?
-Nenhuma das duas, agora se fosse um bofe lindo, e musculoso, eu ate me fingiria de morto-ele dizia dando pulinhos e suspirando
-Credo Guga, nunca beijou nenhuma mulher na vida?
-Nunca quis isso mana, acho que nasci com um pequeno defeitinho-ele ria
-Só você mesmo maninho-os dois riram
-Minha gata agora eu vou tomar um banho, porque nossa to com uma dor de cabeça-ele dizia colocando a mão na testa
-Vai lá tomar seu banho meu gato, depois aparece porque quero conversar-ela dizia sorridente
-Huuum já sei, quero saber de tudo mana, os minimos detalhes, mas depois do meu belissimo banho
-Ok Guga, te prometo contar tudo-ela sorriu de canto se lembrando da noite com Luan

Bia então foi para a cozinha e comeu uma maça, pois no apartamento do pai não costumava ter comida, porque ele sempre ficava poucos dias e comia em qualquer lugar. Ela ficou na sala jogada no sofá trocando os canais da TV, logo seu irmão apareceu e já foi se jogando em cima dela, os dois eram uma comédia juntos e então se sentaram e pareciam duas adolescentes conversando.

-Então mana, agora conta tudo-ele perguntava eufórico
-Ha antes de tudo, Guga você recebeu minha mensagem ontem?
-Sim  mana, eu cheguei um pouco tarde mas trouxe seu carro e esta em perfeito estado
-Acho bom mesmo Guga, mas enfim pronto para ouvir?-ela sorria 
-Sempre né Bia, mas me diz logo mana, quem foi o sortudo que ficou com você ontem?
-Nossa Guga, não sei nem como te dizer-ela ainda não acreditava no que tinha vivido-nem eu consigo acreditar
-Não me diga que é famoso mana-ele já se fazia de surpreso
-Calma maninho, nossa ele é perfeito, incrivelmente perfeito-ela dizia sorrindo
-Haaa era só o que me faltava, minha mana apaixonada, ai meu Deus, conta logo quem é esse bofe incrivel
-Guga pode parecer loucura, mas é inacreditavel ate pra mim, eu sai com o Luan Santana
-Mentira-Gustavo se levantou do sofá com os olhos arregalados-mana você saiu com ele ontem?não posso acreditar
-Pois é maninho, mas aconteceu-ela sorria
-Tem certeza que era ele mana?
-Tenho, absoluta
-HAAAAAAAAA, que sortuda você-Gustavo deu um grito e abraçou a irmã
-Nossa, não precisa me deixar surda
-Ana Beatriz você tem noção disso, acorda baby, hello, você pegou uma celebridade, mana você já olhou para ver se esta na internet?
-Guga, calma, tenho certeza que não vou aparecer na internet
-Porque não? toda mulher que os artistas pegam viram noticia, e com certeza você já esta sendo falada por ai, só não esquece de me indicar como o melhor personal hair style para as famosas ok?
-Eu não sou famosa Guga, e nem vou aparecer em site nenhum de fofoca, a gente só ficou
-Como assim a gente só ficou? eu recebi um sms que você ia sair com alguem, me fala onde o gato te levou-ele se sentou mais perto de Bia
-Num motel-ela disse meio constrangida
-HAAAAAAAAA, menina você ta com o poder, o que fez para o gato cair na sua em? não acredito, vocês transaram né, é logico se ele te levou para lá, mas agora me diz cada detalhe, como é o corpo dele? é sarado? é gostoso? é bom de cama? quero saber tudo
-Bom...-Bia ria sem graça, pois apesar de tudo Gustavo era o irmão dela-é... a gente transou sim-ela ficou sem graça ao dizer isso-e nossa ele é perfeito, só posso dizer isso
-Já entendi tudo-Gustavo abraçou a irmã-finalmente você ta aproveitando a vida maninha, preciso vir mais vezes para Londrina-ele disse desfazendo o abraço
-Se cada vez que você vir para Londrina eu sair nas noitadas com alguem e perder um dia de aula, fica tudo certo, e ai minha mãe me mata por ter saido e meu pai me mata por perder aula
-Mas não foi tão ruim Bia, poxa você mal sai de casa, a Clarissa quer que você fique em casa com ela e seus avós, poxa maninha isso não é vida, a Fran disse que é raramente quando você sai com seus amigos e ela diz que você tem que voltar antes das 22:00 h para casa, me diz quem hoje em dia vive assim?
-Eu-ela respondeu o obvio-Guga eu sei que minha mãe é super protetora, e que é raramente as vezes que eu saio para me divertir, mas eu me acostumei com isso sabe, ficar vendo novelas com ela e meus avós, as vezes sair com eles no parque e viver somente em função dos estudos, essa é minha vida, não posso fazer nada para mudar isso
-Você sabe que pode sim Bia, poxa nosso pai já cansou de te oferecer para morar com a gente, ou morar aqui nesse apartamento, você não é mais criança, ta na hora de sair da asa da sua mãe irmanzinha, me diz quantas vezes você ficou com alguem?
-Guga isso não vem ao caso e...
-Vem ao caso sim, vamos relembrar, eu me lembro que a primeira vez que você saiu com alguem foi o Marcelo, amigo do nosso irmão Gabriel, vocês ficaram por um bom tempo e sei que ele foi o primeiro da sua vida não foi?-Gustavo a lembrava, e ela assentia-então, mas por causa desse seu medo e da sua mãe, você nunca mais quis ver o cara-Bia silenciou e só ouvia o irmão falar-o segundo foi um tal de Lucas, esse sinceramente foi o mais gato, mas você ficou com ele só por alguns dias e mais uma vez desistiu dele, depois veio o Roberto, mas esse você só ficou uma vez e depois dispensou o cara, e agora você ficou com nada menos que o Luan Santana e com certeza, o proximo vai ser daqui a 50 anos não é mesmo? Bia olha para você, é linda, jovem, tem um pai rico, você nunca se apaixonou por ninguem, antes vem sempre sua mãe, seus avós, e você nunca se lembra de que a vida é sua, e que você já tem 20 anos e pode fazer o que quiser, eu sei que sou seu irmão, mas sei tambem que sou seu melhor amigo, e eu te amo muito e quero seu bem mana, então conversa com sua mãe, e tenta ser um pouco mais livre, eu sempre que venho, você sabe que te arrasto para a badalação você querendo ou não, mas você não sabe muito dessa de se apaixonar, então procure alguem que goste de você e fique com ele, e nada de ter medo, eu sei que muitos me julgam pela minha opção, mas eu não tenho medo nenhum de mostrar quem eu sou de verdade, tudo bem que tambem nunca me apaixonei, mas eu sei aproveitar a vida, e então aproveita, pois ninguem sabe o dia de amanhã

Gustavo disse tudo o que pensava para a irmã, e ela querendo ou não, essa era a sua realidade, Bia ficou um pouco pensativa com o que o irmão falou, ela sabia que vivia demais sob a proteção de sua mãe e que mal aproveitava a vida, mas por um lado ela tambem tinha medo, pois uma coisa que sua mãe sempre lhe disse, era que se apaixonar era a pior coisa da vida, e seu maior medo era se tornar alguem amarga e vazia feito sua mãe, mas ela mal sabia de tudo o que Clarissa havia passado, pois sua mãe nunca lhe disse o motivo por ser assim e mal lhe dizia sobre seu passado. Ela seguiu para o seu quarto e por um lado achava que Gustavo estava certo, mas pelo outro se lembrava das palavras de sua mãe, e isso fez com que ela se lembrasse de que mal havia falado com sua mãe desde o dia anterior.
-Nossa, minha mãe vai me matar-pensou alto
Bia pegou seu celular para ligar para sua mãe, mas ele estava desligado e quando ele ligou o que mais caia era ligações de sua mãe, e ela sabia que Clarissa não estaria nada boa, pois ela mal havia falado com a mãe, e Bia se lembrou que ela estaria de folga em casa, o que piorava sua situação. Rapidamente Bia discou os números da mãe e pedia a Deus em pensamentos para que desse tudo certo, deu uns três toques, e Clarissa atendeu.

Ligação on.
-Oi, mãe?-Bia já perguntava nervosa
-Ana Beatriz, na onde você esta? porque não me atendeu ontem? porque não me disse que iria ficar com seu pai? eu quero uma explicação, e espero que não tenha saido com aquele viado ontem-Clarissa falava extremamente nervosa no telefone
-Mãe-Bia mal sabia o que dizer-eu to no apê do meu pai, e me desculpe por não te atender ou te ligar, é porque meu celular estava desligado e...
-Porque desligou o celular? seu pai que mandou fazer isso? você sabe que detesto que saia com aquele homem sem ao menos me falar, você chegou em casa tarde que eu sei, pois seus avós me falaram, e saiu sem ao menos dar explicações, Ana Beatriz, quero você aqui em casa agora-ela exigia
-Mas mãe...
-Mas mãe nada, vem para casa agora, e espero que da proxima vez me avise antes de sair com seu papai querido ou com seu irmão viado, quero você aqui em menos de 15 minutos, e se demorar eu vou ate ai e te busco, ouviu?-disse Clarissa toda autoritária
-Mãe, deixa eu esperar meu pai chegar e...
-Ha então o bonito nem ta ai, não interessa, é ate bom que você nem se despessa dele, quero você em casa AGORA
-Mãe...-Clarissa desligou na cara da filha
Ligação off.

Clarissa estava super nervosa, não só com o fato de Bia mal ter falado com ela no dia anterior ou por ela estar com o pai, mas sim por seus patrões não terem lhe dado noticia alguma, sobre seu filho perdido.

-Clarissa, precisava falar assim com a Aninha pelo telefone?-sua mãe lhe repreendia
-Mãe eu já estou cansada, essa menina não tem limites, o pai dela e aquele viadinho vivem vindo para cá, e quando isso acontece ela fica só com eles, e com isso ela sai para baladas, chega tarde em casa, pode conhecer rapazes, e eu não quero isso para ela, não quero que ela se apaixone mãe, meu medo maior é esse-Clarissa já chorava
-Minha filha-dona Marina a abraçava-a Aninha, um dia vai se apaixonar, você querendo ou não, eu sei da sua dor minha filha, mas você não vai poder controlar a Aninha para sempre, um dia ela vai cansar de tudo isso, e vai preferir morar com o pai dela
-Isso nunca mãe, isso nunca, aquela mulher dele, odeia tanto eu quanto minha filha, e a Bia nunca iria querer morar com ele por causa disso, o minimo que pode acontecer é ela querer morar sozinha, mas isso eu permito nunca, enquanto eu viver vou proteger minha filha, não quero nunca que ela passe pelo o que passei e que ela cometa os erros que cometi
-Mas Clarissa, a Bia é diferente de você, e já esta mais do que na hora dela se interessar por alguem, mais dia ou menos dia isso vai acontecer, e por favor na hora que ela chegar não desconte sua raiva nela, eu sei que não é só por causa que ela saiu com o pai, que você esta assim-Marina conhecia bem a filha
-Mãe, eu ainda não o encontrei-Clarissa chorava-eu me culpo tanto por isso, faz 22 anos que não tenho noticias do meu filho, sera que eu nunca vou encontrar ele?
-Clarissa tenha fé, eu tenho certeza que um dia ele vai aparecer, só tenha fé-Marina consolava a filha
-Eu já estou perdendo a fé mãe, na onde sera que meu filho esta, sera que ele esta bem? é de boa familia? se ele esta vivo? são tantas as perguntas

Clarissa chorava no colo da mãe, e se culpava mais e mais a cada dia por um dia ter tido que abandonar seu filho, Bia nunca soube dessa história, e se soubesse talvez nunca perdoaria sua mãe, pois a historia toda é bem mais complicada do que todos imaginam, e o destino adora brincar com a vida e o sentimento das pessoas.

Amores ta ai mais um capitulo, e ai mais revelações, Clarissa tem um filho perdido quem sera ele em? quem vcs acham que é? bom quem quer que eu avise  sobre os capitulos novos é só deixar o twitter de vcs nos cometarios, e por favor comentem, quero saber a opinião de vcs sobre minha fic, bjooooos


2 comentários:

  1. A Bia se meteu numa enrascada eu acho que o Gustavo esta certo! O filho perdido eu ainda não sei mais tenho meus palpites

    ResponderExcluir
  2. Eu achi q a Bia tem q se impor com essas coisas q a mae dela faz, até parece a tem 15 anos e não 20. Ela tem q sair de casa e o filho perdido não sei quem é @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)