quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

4º Capitulo

Já na casa noturna, eles foram direto pegar algumas bebidas, Bia por estar dirigindo e não querer ficar de ressaca no outro dia preferiu um energético, já Gustavo e Francielle nem ligaram com nada e pediram vodka. Não muito longe dali Luan aproveitou que estava de folga em casa e quis curtir a noite com os amigos, era segunda então provavelmente não teria muita gente, o que evitaria tumulto para cima dele. 

-Testa quem sabe hoje você não desencalha-ele zuava o amigo, enquanto seguiam rumo á casa noturna

-Quem vai querer um cara baixinho e testudo? só ele nascendo de novo né Luan-disse Augusto, personal do Luan e tambem seu amigo
-Vocês dois se acham só porque são mais bonitos que eu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca, e pelo menos não crio fama de galinha por ai
-Eu não sou galinha testa, eu apenas aproveito que to sortero-disse Luan todo sorridente
-Então senhor sortero, quero só ver quantas você pega hoje
-Mais que você pode ter certeza testudo

Logo chegaram no local, e por sorte tinham poucas pessoas ali, Luan para não ser notado colocou o capuz da blusa e entrou de cabeça baixa o mais de pressa que podia para dentro da casa noturna, e só respirou tranquilo já dentro do camarote.


-Será que alguem percebeu?-ele perguntava aos amigos

-Acho que não Luan, as pessoas estão distraidas bebendo e dançando, sorte sua hoje não estar muito lotado-disse Wellington seu segurança
-Ufa, pelo menos agora ta tranquilo-disse Luan aliviado
-É, mas agora vamos curtir á noite mulher bonita é o que não falta-Gutão disse olhando algumas mulheres na pista
-Pois é, mas bora beber alguma coisa primeiro-Luan animava os amigos

Luan e eles seguiram para o bar e pediram suas bebidas, mas alguem ali chamou a atenção de Luan e como o conquistador sempre se da bem decidiu ir falar com a moça. Bia acabou ficando sozinha no bar, pois seu irmão e Francielle logo foram para pista de dança, ela não era muito de sair e estava se sentindo meio que perdida ali, ficou sentada apenas observando o movimento de pessoas, ate sentir alguem tocar seus ombros.


-Oi moça-alguem lhe chamou

-Oi-ela se virou e não acreditou ser ele
-Nossa acho que encontrei uma fã-Luan sorriu ao vê-la
-Ha... fã? bom acho que você deve estar confundindo-Bia mal sabia o que dizer
-Então não é minha fã? pensei que fosse, hoje uma moça linda no restaurante japonês pediu para tirar uma foto comigo, e ela se parecia muito com você
-Você se lembra?-ela se sentiu super envergonhada pelo fato dele se lembrar disso
-Então era você?
-Sim, mas nossa nunca achei que ia te encontrar tão de pressa assim, e antes de tudo não sou sua fã, só pedi uma foto porque meu irmão insistiu, e me desculpa por ter te incomodado, e...
-Não, tudo bem, mas agora posso pelo menos saber seu nome?
-Ha sim, Ana Beatriz de Lima Fiacadore-ela lhe estendeu a mão toda sorridente
-Luan Rafael Domingos Santana-ele apertou a mão da moça e sorriu de volta
-Então acho que agora esta tudo certo, nos apresentamos formalmente
-Pois é, achei lindo seu nome, Ana Beatriz
-O seu tambem é lindo, Luan Rafael-ela sorriu um pouco timida ao dizer isso
-Poucas pessoas me chamam assim, a maioria fala...
-Luan Santana-ela completou
-Isso mesmo-os dois sorriram e silênciaram por um minuto
-Então Luan, você não devia estar junto de seus amigos-ela apontou para os homens que chegaram junto com ele
-Se incomoda de mim ficar aqui?
-Não, é que... sei lá, a gente mal se conhece e...
-A gente pode ir se conhecendo durante a noite -ele sorriu- se você quiser, é claro
-Tudo bem-ela ainda estava confusa demais, com o fato do Luan Santana insistir em falar com ela
-Então quer beber alguma coisa?-ele notou o copo dela vazio
-Um energético
-Ok

Ele pegou um energético para ela e pediu uma cerveja para ele, e os dois continuaram ali sentados sem nem trocar uma palavra.


-Nossa você conversa muito-ele disse para discontrair

-Você tambem-ela riu sem jeito
-Mas e ai ta sozinha?
-Bom, acho que meu irmão e minha amiga me abandonaram aqui
-Então aproveita a noite comigo ué -ele sorriu malicioso- aceita dançar comigo?
-Acho melhor não
-Porque não?-ele nunca recebia o não de uma mulher-não sabe dançar, é isso?
-Não é isso, é que você é o Luan Santana e alguem pode ver, não quero causar confusão nenhuma com você
-Se é por causa disso relaxa, a gente não precisa ir lá para pista, que tal dançar ali ó-ele apontou para um cantinho mais reservado, e sim ele tinha segundas intenções
-Melhor não Luan-ela estava com medo de ceder
-Você é dificil, mas eu gosto de gente assim
-Olha Luan você é muito simpatico, mas eu acho que o que você esta querendo não rola
-Se sabe o que eu quero porque não tentar?
-Não quero virar motivos de fofoca amanhã, então é bom evitar
-Se não quiser aqui tudo bem, a gente vai para um lugar mais reservado
-Você passou dos limites agora-ela ficou indignada com o que acabará de ouvir-eu não vou em lugar nenhum com você, só porque é o Luan Santana acha que pode tudo, eu mal te conheço e...

Ele não deixou ela terminar de falar e a beijou

 
sabia que estava fazendo errado, mas ela era dificil e ele queria muito ficar com ela, então melhor do que falar é fazer. Bia no começo relutou com o beijo mais aos poucos foi cedendo e sentindo o gosto maravilhoso da boca de Luan, pararam já ofegantes com o beijo e ela mal conseguia olhar na cara dele de tanta vergonha.

-Acho que aquele falatório todo não serviu para nada-Luan disse se sentindo vitorioso

-Luan por favor sai daqui, isso pode complicar para você-ela falava ainda olhando para o chão
-Isso tudo é medo de complicar para mim? -ele puchou o rosto dela, para que ela pudesse o olhar- se for não precisa ter medo ta, só fica comigo hoje-ele pediu com aquela carinha fofa e irresistivel
-Mas e se...
-E se nada, eu já saquei que você é uma pessoa timida, então vem-ele a puchou
-Na onde vai me levar-ela tentava se soltar
-Calma, a gente só vai para um lugar mais calmo
-Luan, me solta, acho melhor você procurar outra pessoa, eu não sou dessas-ela ainda tentava se soltar

Luan mal ligava para o que Bia falava, apenas fez um sinal para seu segurança e saiu pelos fundos sem que ninguem os visse. Ela não entendia nada, e toda hora reclamava e pedia para que Luan a soltasse, mas ele continuava a puchar e não dizia nada. Já do lado de fora da casa noturna a rua estava praticamente deserta, e só assim Luan a soltou.


-Você é maluco-foi a unica coisa que Bia conseguiu dizer

-Você que é maluca, ficou reclamando o tempo todo, achando que eu ia abusar de você-ele riu
-Mas do jeito que você saiu me puchando acha que eu pensaria o que?
-Ta desculpa, é que você estava constrangida lá dentro e eu quero muito ficar com você-ele disse alisando o rosto dela
-Luan lá dentro tem mulheres lindas, e ate mais que eu, te juro que não entendo porque quer tanto ficar comigo-ela dizia confusa
-Sei lá, te achei diferente, mas e ai ta mais tranquila?
-To, mas a gente vai voltar para lá?
-Depende de você, conheço um lugar bem melhor para a gente ir-ele mordia os lábios
-Pela sua cara já imagino onde é-sim Bia não gostava de fazer isso
-Porque não gata? lá ninguem vai saber que você ficou comigo, agora já ai dentro eu não sei
-Não sei porque mais tambem quero muito ficar com você hoje, mas não sei se seria boa ideia
-Só não sabe porque nunca tentou ué, então vem comigo?
-Eu não posso Luan, eu to no apartamento do meu pai e eu trouxe meu irmão comigo, então...
-Então, você liga para esse seu irmão e diz que saiu com alguma amiga ou sei lá, e pede para ele levar o carro e inventar alguma desculpa para seu pai
-Sinceramente eu não sei-ela ainda estava confusa
-Faz o que eu to falando muié, eu quero você hoje-ele disse num tom mais romântico e com uma cara de homem apaixonado, isso com certeza mexeu com todos os sentidos dela
-Só não espero me arrepender depois-Bia disse já discando os numeros do irmão, e Luan comemorava

O celular de Gustavo chamava,chamava e não atendia, devido ao som alto ele nem prestava atenção no celular, Bia então lhe mandou uma mensagem "Guga leva o carro para mim, eu sai com alguem, e depois te conto tudo, quebra essa pra mim mano, bjinhooos" e assim ela finalmente decidiu sair com Luan. Ele pegou o seu carro e mandou uma mensagem para os amigos irem embora de táxi, que era o que mais acontecia, no caminho os dois mal se falavam e Luan a levou para um motel que costuma ir ás vezes. Bia nunca se imaginou num lugar desses, ainda mais com um cara famoso, ela não era mais virgem e era poucas ás vezes que ela tinha se entregado a alguem, mas ela sentia algo diferente em Luan e decidiu que iria ate o fim com ele. Entraram apenas de mãos dadas no quarto e ela estava totalmente constrangida com tudo aquilo, Luan para quebrar o gelo decidiu pedir um vinho e apenas se sentaram na cama e ficaram conversando.


-Então pedi um vinho para a gente, você bebe?

-Sim-ela ainda estava um pouco tensa
-Ei se acalma-ele pegou nas mãos dela-eu juro que num vai acontecer nada que você não queira
-Ta, é que você é a primeira pessoa que saio sem conhecer, e isso sei lá é meio que constrangedor
-Se isso for o problema te conto tudo da minha vida, não tenho preça para nada
-Ate parece-ela sorriu timida
-Você deve estar me achando um tarado, te beijei aquela hora a força e agora te trouxe para cá, nossa só agora me toquei, me desculpa
-Tudo bem Luan, acho que você sendo homem seguiu apenas seus instintos
-É, mas me desculpa mesmo, na hora que quiser ir embora é só me avisar

Bia o olhou sem entender nada e decidiu falar tudo o que vinha na cabeça, pois se ele a levou ate ali ela merecia pelo menos explicações.


-Então você faz aquela encenação toda de que quer ficar comigo e agora que já estamos aqui quer me levar embora? -ela o olhou séria- realmente acho que você é um maluco


Ele a olhou por um instante e se sentiu fazendo papel de idiota, decidiu agir e a lascou mais um beijo de tirar o folego.


Bia outra vez correspondeu ao beijo e se deixou levar, as coisas estavam começando a esquentar mas bem na hora o vinho que Luan havia pedido chegou, e para não desperdiçar, tomavam o vinho e se beijavam muito.


Ta ai mais um capitulo amores, espero que gostem, e como previam o Luan estaria lá sim, mas e ai sera que isso vai passar só de beijos? comentem ai, depende do comentario de vcs, bjooos ;)

5 comentários:

  1. Posta mais nega, acho que pode acontecer alguma coisa na hora do lelele mais vamos ver tomara que eles fiquem to adorando bjs

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa tem que rolar sim muie rsrsrssrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Se vc fizer hot coloca guifs safados Kkkkk posta mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  4. Postaaa mais nega ... O próximo tem que ser capitulo Hot kkkkk

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)