quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

3º Capitulo

O apartamento de Enzo era no condominio Royal Park, e logo Bia chegou lá e entrou, pois seu pai já havia liberado sua entrada.

-Oi de novo-ela disse entrando na sala onde os dois viam TV

-Oi minha filha, e ai tudo bem você ficar aqui?-Enzo perguntou pois sabia que os avós de Bia implicariam
-Tudo sim pai, eu tenho todo o direito de passar um tempo com você-ela se sentou junto de seu pai no sofá
-Só assim para mim ficar perto de você meu amor-ele a abraçou
-Nossa quanta melação, e eu num mereço ficar com a irmã mais gata desse mundo tambem?-Gustavo dizia enciumado
-Mais é claro seu bobo -ela pulou em cima dele no outro sofá- amo você maninho
-Tambem te amo, mas desencosta, não gosto de mulher pegando em mim
-Você é muito fresco Guga, nem eu que sou sua irmã posso te abraçar?
-Pra você eu abro uma exceção-ele a abraçou
-Vocês dois são demais-Enzo ria dos filhos
-Somos mesmo papi, pelo menos minha mana não me rejeita, ela é a unica que me entende
-Eu tambem não te rejeito filho, só acho que você se exibe muito e eu não gosto disso
-Nossa papi, me magoei com isso
-Que menino magoado gente, tadinho dele pai, tão sensivel-Bia zuava o irmão
-Mas vocês adoram me irritar, vou para o meu quarto, depois passa lá gata
-Passo sim gato-Bia piscou para ele que saiu super irritado
-Seu irmão é uma peça, num sei mais o que faço com ele
-Deixa o Guga pai, pelo menos ele é feliz
-Ok deixo ele em paz sim, mas agora quero ficar um pouquinho com minha filha que mal tenho tempo de ver
-Claro pai, tambem preciso ficar um pouquinho com você

Bia ficou um bom tempo junto do pai e eles se davam super bem, conversaram um pouco e um entendia muito bem o outro, mesmo não podendo ver a filha sempre, Enzo fazia o maximo que podia quando estava junto dela. Gustavo como sempre tambem não ficava longe da irmã, logo apareceu e acabou se juntando a eles, e conversaram um bom tempo, assistiram a um filme na TV, mas como a vida de empresário não pode parar Enzo recebeu uma ligação e teve que ir resolver uns negócios em Londrina, e Bia e Gustavo decidiram aproveitar o tempo juntos e ir ao shopping.


-Ai Bia acho que você precisa de umas roupas novas irmanzinha, você estuda moda e precisa se vestir bem né, vamos aproveitar e torrar o cartão do papi-Gustavo empurrava a irmã para uma loja

-Guga eu não quero ficar gastando muito, eu não preciso de roupas novas
-Deixar de ser econômica e aproveita que o papi deixou o cartão com a gente, aproveita esse corpinho maravilhoso que Deus te deu e a conta bancária gorda que seu pai tem menina
-Ai Gustavo, você sempre querendo gastar tudo comigo, mas enfim já que estamos no shopping vamos aproveitar-Bia disse vencida pela insistência do irmão
-Uhuuul bora aproveitar maninha

Eles andaram muito pelo shopping e compraram algumas coisas para eles, Gustavo toda roupa linda que via dizia ser a cara da irmã e insistia até ela comprar, ali havia muitas lojas com roupas que a empresa de Enzo produzia e Bia e o irmão se sentiam orgulhosos ao olhar as roupas de marca com o nome da familia. Os dois por fim pararam na praça de alimentação e comeram um lanche, depois de andar mais um pouco enfim voltaram para o apartamento.


-Nossa hoje estou exausta-Bia se jogava no sofá e o monte sacolas no chão

-E eu nem se fala-Gustavo se jogou no outro sofá, fazendo o mesmo
-Pelo visto os dois bonitinhos torraram meu cartão né?-Enzo apareceu na sala colocando a mão na cintura e fazendo pose de bravo ao ver as sacolas
-Papaizinho lindo, seus filhos lindos merecem né?-Gustavo fazia cara de santo
-Desculpa pai, a culpa é toda do Gustavo-Bia se defendia
-Maninha não complica para o meu lado poxa, você gastou mais que eu
-Gastei porque você tudo o que via achava minha cara e me torrava a paciência para comprar
-Mas mesmo assim quem comprou mais coisas foi você, pode olhar as coisas papi a maioria é tudo dela
-Crianças eu estou brincando com vocês, sabem que não me importo com isso-o pai deles ria
-Que bom papi, pois eu já ia devolver tudo nas lojas-Gustavo dizia rindo
-Sei bem, iria devolver né, te conheço menino iria era comprar mais isso sim
-Você sabia que é o melhor pai do mundo
-Agora puchar meu saco não vai pagar as contas que vocês fizeram Gustavo
-Eu sei papi, só tentei-Ele ria
-Bom pai, acho que exageramos um pouco nas compras sim, mas vou tomar um banho e descançar para o jantar-Bia disse seguindo para o seu quarto

Ela tomou um banho super demorado e colocou uma roupa mais leve quando saiu.


Se jogou na sua cama e aproveitou para entrar em suas redes socias, ela acabou lembrando da foto que havia tirado no restaurante com o Luan Santana e postou no seu instagram marcando o irmão e Luan, claro que ela não o seguia mas decidiu procura-lo e acabou que o seguiu. Bia ficou um tempinho ali e logo seu irmão apareceu se jogando ao seu lado na cama.

-Bora ferver hoje mana, partiu se arrumar para ir na Mansão Palhano-ele dizia todo animado

-Como assim, ferver?se arrumar?Mansão Palhano?ta doido menino hoje é segunda
-Não interessa mana, eu mandei mensagem para a Fran e ela disse que vai
-Então vai vocês dois, ela vai adorar sair com você-Bia riu maliciosa
-Pirou, ela vai achar que é um encontro, e nunca saio sozinho com ela, você vai sim, e eu já ate separei a sua roupa
-Nossa ta animado hoje em Guga, mas eu to morta de cansada e o pior que amanhã me levanto cedo para ir á faculdade, não tenho vida mole que nem você, então não rola ir em lugar nenhum
-Rola sim mana, você vai sair comigo e com a Fran, eu sei que vocês tem faculdade amanhã e prometo que a gente chega cedo
-Mas e o papai Guga, a gente ia jantar com ele
-Eu já disse que vamos sair e ele achou ótima ideia, afinal você é linda e jovem, e você mal sai para ficar em casa com aqueles velhos-ele se referia aos avós dela
-Não fala assim deles Guga, não saio porque não gosto
-Que não gosta menina, que jovem em pleno século XXI não gosta de sair, e não importa se hoje é segunda, a senhorita vai sair sim e trate de se animar, porque hoje a noite é nossa meu bem
-Guga ainda acho que a gente não deve ir
-Credo você ta parecendo uma velha reclamando, agora levanta e põe a roupa que separei para você, e deixa seu cabelo e make por minha conta
-Tenho outra opção?-ela perguntou erguendo uma sobrancelha
-Não-ele disse firme
-Então fazer o que né-ela finalmente cedeu
-Ate que enfim convenci você a sair de casa, vou ate me prevenir deve chover canivetes
-Deixa de ser besta Guga, e anda já que ta tão animado me ajuda
-Mais é claro mana, euzinho vou te deixar mais gata ainda, e os cara vão babar em você, só não pode ficar mais linda do que eu
-Bobão, anda me ajuda logo

Então Gustavo finalmente animou a irmã a sairem, ela não era de sair muito, não porque não gostava, mas sim porque sua mãe e seus avós eram super protetores, ela ia de vez em quando a uns barzinhos ou festas com sua amiga Francielle, mas sua mãe a ligava milhões de vezes e ela mal aproveitava a noite, mas quando saia com seu irmão ela sabia que iria aproveitar e muito. Gustavo ajudou a irmã a se arrumar e como ele dizia ela estava "divando" Bia ficou assim:


Ela amou seu look e seu irmão tambem estava um gato:


-Vamos arrasar hoje gata-ele disse segurando a cintura da irmã em frente ao espelho
-Pois é, nossa Guga amei meu cabelo e meu make, você arrasa
-Eu sei mana, mas agora vamos indo, combinei de encontrar com a doida da Fran lá em frente
-Vamos indo então maninho, mas antes vamos postar uma foto no insta pois a gente merece né
-Concordo, posta ai divando com o melhor irmão do mundo
-Você nem se acha-ela riu

Tiraram a foto e ela postou, logo se despediram de seu pai e seguiram rumo a Mansão Palhano. Como era segunda-feira tava pouco o movimento e não tiveram problema nenhum para estacionar o carro, os dois esperaram Francielle na porta da casa noturna alguns minutinhos e ela logo apareceu toda sorridente e tambem muito linda, se complimentaram e adentraram o local, ficariam no camarote.



Amores e ai o que sera que vai acontecer em? estão gostando da fic? comentem por favor, e quem quiser que eu avise me fale o twitter de vcs, se der para indicar indiquem a fic, bjoooos amores espero que gostem :)







3 comentários:

  1. Ta bem legal eu acho q o Luan vai estar la tbm *--* amor coloca em branco a letra q assim fica ruim de ler obrigada e posta maaaais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  2. Tá demais concordo com a Bruna Ilha ele deve estar lá sim posta mais
    Tt : Stefanieo_oLS

    ResponderExcluir
  3. nega do ceuuu continuaaaaaaaaaa muieee nega muda a cor da fonte pra rosa ou o preto pra branco:x pq dificulta pra eu ler um louco e quem ler pelo cell nao vai conseguier

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)