sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

65ºCapitulo

Narrador on.

Ana Beatriz devido as coincidências achava que João Miguel poderia ser o seu irmão, ela queria tirar essa duvida mas não sabia como conversar com ele sobre isso, João Miguel realmente não gostava de falar sobre assuntos do seu passado e por isso ele nunca procurou saber quem era sua verdadeira familia, e ao ouvir Bia dizer que ela poderia ser sua irmã ele realmente levou um choque.

-João me desculpa-Bia disse após minutos em silencio e ele apenas a encarava sem demonstrar reação nenhuma-não queria assustar você, mas eu precisava te dizer isso, é que...
-Porque você acha que somos irmãos?-ele a interrompeu falando super serio
-Devido as coincidências, sua idade, seus olhos, suas manias, e a mais importante-Bia pegou uma foto sua quando era pequena e mostrou pra ele-sua filha é exatamente igual a mim, quando eu era pequena


João Miguel arregalou os olhos ao ver a foto e imediatamente pegou a foto da filha de seu celular para compara-las.

-Nossa-ele disse olhando para Bia-vocês realmente são parecidas, mas como você mesma disse são só coincidências
-Eu sei João, mas eu não sei explicar, eu realmente sinto que somos irmãos-disse Bia segurando a mão dele por cima da mesa
-O que você sabe de mim pra ter tanta certeza disso?-disse ele um pouco desconfortável com o assunto tirando a mão de Bia de cima da sua
-Sei o suficiente para acreditar nisso, se você não quiser acreditar em mim tudo bem, mas eu realmente queria descobrir se somos realmente irmãos-disse Bia sorrindo pra ele
-Ana, eu preciso pensar-disse João Miguel passando as mãos pelo cabelo em sinal de nervosismo
-Tudo bem João, mas eu gostaria de fazer o DNA pra gente ter certeza, e outra coisa você não precisa ter raiva de mim, eu nem sabia da sua existência, fui saber a meses atrás e a unica pessoa que você deve ter algum ressentimento e o dever de perdoar ou não é a nossa mãe
-Olha Ana, eu realmente nunca procurei saber nada sobre quem são meus pais biológicos, e do nada você aparecer assim dizendo que pode ser minha irmã, pra mim isso tudo é novo, eu sou feliz com os pais e o irmão que tenho, preciso de um tempo pra digerir tudo isso, e vou pensar na questão do DNA, qualquer coisa se eu aceitar fazer eu te procuro-disse João Miguel se levantando-já vou indo-ele deixou uma quantia em dinheiro em cima da mesa-pague a conta depois com isso

Ele nem esperou Bia dizer mais nada e saiu do restaurante as pressas, Bia estava confusa e se sentindo uma completa idiota, ela não queria de maneira alguma que ele reagisse assim, mas ela nada podia fazer se ele não gostava de falar sobre seus pais biológicos, e era um direito dele pensar sobre essa noticia de que depois de tantos anos encontrou uma irmã. Bia cancelou a sobremesa e pagou a conta com seu proprio dinheiro, guardando o de João Miguel, ela seguiu pra casa com mil pensamentos, e ela sabia se João Miguel fosse realmente seu irmão ela não poderia esconder dele tudo sobre Luan e que o mesmo tambem era irmão dele.
Em São Paulo estava uma correria só, Luan estava de mudança com sua mãe para o condominio Alphaville, e Bruna estava super alegre pois finalmente teria a mãe e o irmão por perto, Amarildo teve que se mudar pra São Paulo tambem devido o escritório do Luan, mas como Marizete não queria vê-lo nem pintado de ouro ele estava morando no apartamento que antes Bruna morava.

-Ta chique em Boi, vizinho do Zezé-dizia Rober olhando da sacada do quarto de Luan e apontando para a casa ao lado
-Ta vendo Testa, agora to podendo-disse Luan rindo e se sentando em sua cama
-Pi, precisamos conversar-disse Bruna entrando no quarto do irmão
-Sobre o que Bubu?
-Sobre o nosso irmão Luan, eu e o Rober conseguimos a informação que ele poderia estar no Rio de Janeiro, mas como você estava em turnê, e preocupado com a mudança pra São Paulo tivemos tempo só agora pra falar sobre isso-disse Bruna se sentando ao lado de Luan
-Pois é Bubu, o Testa me falou sobre tudo, e agora precisamos ir atrás dele pra saber realmente se é nosso irmão ou não
-E claro esse nós precisamos ir atrás dele,significa o Roberval precisa ir atrás dele-disse Rober se manifestando 
-Como você é esperto Testiba, acho que essa testa grande pelo menos serve pra você pensar-disse Luan rindo
-Pelo menos temos você Berne pra nos ajudar com tudo isso-disse Bruna toda meiga apertando as bochechas de Rober e o mesmo fez careta
-O coitado já é testudo e agora cê ta querendo o deixar com as bochechas do Kiko tambem-disse Luan não se aguentando de rir da careta que Roberval fez e Bruna tambem riu
-Eu sou capacho de vocês dois, eu devia ter um salario maior que o seu, porque você só fica na vida mansa e quem leva o chumbo é coitado do Roberval-dizia Rober todo dramatico
-Tadinho do Lelis Pi, ele merece um aumento por nos ajudar-disse Bruna olhando pidona pro irmão
-Sério isso?-Luan perguntou erguendo uma sobrancelha-eu nem sei quanto é o seu salario Testa, quem mexe com o salario de todo mundo é meu pai, então eu nada posso fazer
-Eu sei boi, mas na verdade só ajudo vocês nessas maluquices porque sou amigo de vocês
-Que lindo isso Berne-disse Bruna dando um super abraço em Roberval
-Cara se eu fosse muié juro que te dava um beijo na boca por isso-disse Luan rindo-só que não
-Ate parece que eu ia querer um beijo seu, eu sou homem poh-disse Rober fazendo pose de machão e Bruna e Luan começaram a rir
-Gente acho que estamos aqui pra falar de outro assunto e não se vocês dois se beijariam-disse Bruna rindo de canto
-Tambem acho melhor mudar de assunto-Luan concordou

Os três ficaram pensando em uma maneira de descobrirem se o suposto cara que o investigador achou é realmente o irmão deles. Bruna acabou indo dar uma volta com seu "filho" Puff pelo condominio e Luan e Rober ficaram jogando video game e tomando umas cervejas.

-Boi cê lembra daquela gostosa que foi donzela no show esses dias?-disse Luan concentrado no jogo
-O que tem ela Boi? eu sei que você transou com ela, e o que tem mais?
-Esses dias ela me ligou Testa, nem tinha lembrado que passei meu numero pra ela, e agora ela ta querendo me ver de novo, disse ate que vai no meu proximo show, só que no proximo show minha mãe e a Bruna vão então cê já sabe né
-Vixi se a dona Marizete descobrir que o Luanzinho dela ta querendo aprontar depois do show-disse Rober rindo de canto
-Pois é to ferrado cara, minha mãe odeia isso de mim ficar com uma mulher diferente que nem conheço todas as noites, mas ela é muito gostosa Testa-disse Luan mordendo os proprios lábios-ela tem uns peitões que sasinhora
-Vai ser dificil controlar o seu amiguinho ai em Boi, mas com sua mãe e a Bruna por perto não é legal você ficar com ela
-Eu sei, e por isso to tentando evitar ela, mas se ela for no show tenho certeza que ela vai fazer de tudo pra entrar no meu camarim
-Mas você tambem se envolve com cada uma em-os dois riram
-Fazer o que se o Luanzera aqui tem mel
-Tem tanto mel que vai acabar levando uma picada de um zangão-Rober ria
-Credo Testa, cê sabe ter uns assuntos bem desagradáveis

Em Recife, Bia passou o resto do dia com o pai e ela estava um pouco receosa em o contar sobre João Miguel, mas como Enzo conhecia Bia bem mais do que ela mesma, ele percebeu como ela estava e Bia finalmente se abriu com o pai e o contou suas duvidas sobre achar que encontrou seu irmão perdido.

-Que coisa em minha filha, agora você só tem de esperar o João Miguel te procurar, eu tenho certeza que ele vai te procurar, acho que ele só agiu assim porque se assustou com a noticia que você deu a ele, foi algo inesperado
-Eu sei pai, mas é que agora que minha vida estava indo tão bem, sempre tem que acontecer algo que me lembre o Luan, e se o João Miguel aceitar fazer o DNA  e der positivo, ele com certeza vai me encher de perguntas, sobre quem é o pai dele, se tem mais irmãos e eu não quero envolver o Luan nisso, porque se o João for atrás do Luan vamos de uma certa forma voltar a ter algo em comum
-Isso é complicado demais Bia, você tambem pensa demais e acaba que de tanto pensar confunde os pensamentos, deixa que com o tempo tudo vai se ajeitar e o que for pra ser, será
-Assim espero pai
-Olá papi, maninha linda-disse Gustavo aparecendo na sala com Valentina no colo-olha quem acabou de tomar banho-mostrava Valentina que estava só risos
-Que linda a bebê da tia-Bia já foi a pegando-seu papai que te deu banho meu amor
-Oi coisa linda do vô-Enzo dizia todo bobo olhando a neta-ta cheirosinha em-cheirava ela e Valentina sorria
-Foi você que deu banho nela Guga?
-Mas é claro que sim maninha, eu tambem sei dar banho na minha filha-dizia todo orgulhoso
-Maninho tira uma foto minha com ela, meu celular esta ali em cima-Bia apontava para a mesinha de centro

Gustavo tirou a foto das duas, e Bia logo a postou em seu instagram:
"Babo cada dia mais nessa princesa  
#Valentina  #AmorDaTitia"

-Minhas duas princesas-Enzo disse dando um beijo no rosto de Bia e um de leve na cabecinha de Valentina
-Quer o vovô princesa?-Bia perguntou a pequena que só sorria para o avô
-Mas é claro que ela quer o vovô-Enzo já foi logo a pegando no colo-essa pequena já ama o colinho desse avô super gato
-Oi gente, cheguei-disse Susan abrindo a porta da sala e entrando com uma sacola cheia de sorvetes
-Ate que enfim chegou com os sorvetes Susanita-disse Gustavo já indo pegar a sacola feito uma criança louca por doce-trouxe meu sorvete de kiwi?-ele já procurava pelo sorvete dentro da sacola
-Custei achar mais sim, procura ai, e minha bebê se comportou?-ela já foi direto dar um beijo em Valentina-que linda a princesa da mamãe, já ate tomou banho
-É logico, eu não ia deixar minha filha suja ate a hora que você chegasse-disse Gustavo indo com a sacola de sorvetes para a cozinha
-Lá vai a criança aproveitar o sorvete-disse Bia rindo do irmão que já devorava os sorvetes na cozinha
-Esse dai é pior que criança-disse Susan rindo-agora eu quero matar a saudade da minha pequena, você ta com fome amor?-Susan pegou Valentina no colo e a pequena começou a chorar de fome
-Pai vamos lá comer o sorvete, porque se não o Guga acaba com tudo-Bia chamava o pai
-Vamos sim, porque eu tambem to doido pra comer sorvete-disse Enzo sorrindo de canto

No dia seguinte, Enzo teve que voltar pra São Paulo e claro Bia ficou super triste de ter que ficar longe do pai, mas prometeu que assim que desse iria ate lá o ver, e tambem aproveitar para matar as saudades de Marcelo, que esta cheio de trabalho e mal pode tirar um tempo para viajar ate Recife. Bia foi para o teatro e ela estava meio receosa de Caio ou Camila a questionarem alguma coisa, mas os dois a trataram normalmente e Bia ficou mais aliviada pois parecia que João Miguel tinha dito nada a eles.

-Nossa adorei meu novo papel-Camila comentava toda feliz-eu que achava que seria uma pessoa boa, e de uma hora pra outra virei a vilã da historia haha-eles conversavam seguindo para os bastidores do teatro
-Ui que medo, minha namorada é uma super loba em pele de cordeiro-Caio dizia sorrindo de canto-que pena que não faço par com você amor, mas a Gaby é legal, e juro que só vamos ter beijos técnicos
-Eu sei amor, mas se eu ver lingua rolando ali a coisa fica feia
-Vocês dois são uma comedia-disse Bia rindo-meu papel ainda é de uma atriz coadjuvante, então não tenho nada que falar
-É porque você é nova na companhia Ana, mas tenho certeza que logo você vira a mocinha ou a vilã
-Olha quem esta aqui-Caio disse apontando para seu irmão João Miguel que os esperava ali, mas na verdade ele esperava era a Bia
-Oi cunhado-Camila foi o cumprimentar com um beijo no rosto-que bom que esta aqui, você tava vendo o nosso ensaio?
-Na verdade cheguei agora pouco-ele sorriu amarelo-oi Ana-ele cumprimentou Bia com um aceno de mão e ela sorriu de canto fazendo o mesmo
-Oi João-Bia disse meia sem jeito
-Sentiu saudades de mim feioso?-Caio o abraçou-só pode-os dois riram
-Não posso mas vim aqui ver vocês não? se não quiserem minha presença não venho mais-disse João Miguel se fazendo de ofendido
-Que isso mano, to só brincando, sabe que pode vim aqui quando quiser-disse Caio
-Eu sei mano-João Miguel riu de canto-Ana sabe aquela sua amiga que você me disse aquele dia, queria falar com você sobre ela
-Amiga, que...-Bia entendeu que ele queria falar a sós com ela-ha sim João, vamos almoçar em algum lugar que te falo mais sobre ela
-Huuum alguem ta desencalhando?-Caio disse zuando o irmão
-Calma ai Caio, ainda to só conhecendo ela-disse João Miguel rindo de canto pra disfarçar
-Deixa de ser implicante amor, deixa seu irmão curtir a solteirice dele-disse Camila
-Ok então senhor conquistador, só não se esquece de me contar tudo depois-disse Caio o dando um tapinha no ombro

João Miguel apenas sorriu de canto pro irmão, logo ele e Bia se despediram de Caio e Camila, e seguiram para um restaurante que ficava em frente ao teatro.

-Então João, já pensou se vai aceitar ou não?
-Eu fiquei ontem o dia todo pensando Ana, e confesso que tambem estou morrendo de curiosidades pra saber se realmente somos irmãos, então eu aceito fazer o exame de DNA
-Fico feliz por estar me dando esse voto de confiança-disse Bia sorrindo sincera para ele
-Bom Ana, eu já passei em uma clinica daqui de Recife e marquei o nosso exame, eles me disseram que era só chegar lá que eles já iriam fazer
-Então vamos logo João, eu estou tão ansiosa quanto você pra esse resultado

Os dois seguiram imediatamente para a clinica de exames laboratoriais, e assim que chegaram já foram atendidos, Bia estava um pouco receosa em ter que tirar sangue, ela odiava qualquer coisa que tivesse haver com agulhas ou hospitais, mas deu tudo certo, como era um exame complicado, demoraria em torno de duas semanas para ficar pronto o resultado.

-Agora o que estiver que ser, sera-disse Bia sorrindo de canto para João Miguel assim que sairam da clinica
-Bom Ana, eu realmente não sei o que vai dar nesse exame, mas tenho que confessar que você é uma ótima pessoa e foi muito bom te conhecer
-Digo mesmo João, independente se a gente for irmãos ou não, promete que não vai deixar de ser o meu amigo?
-Prometo Ana
-Posso te dar um abraço?-Bia o pediu com sua cara de menina manhosa
-Mas é claro

Os dois se abraçaram fortemente, e ambos sabiam dentro de si que algo forte os ligava, mas o abraço teve de ser interrompido com o celular de Bia tocando, e ela ao ver o nome de Marcelo na tela, sorriu de canto e logo o atendeu.

Ligação on.
-Oi meu amor-Bia disse sorrindo pois realmente estava com saudades dele
-Oi minha linda, to morrendo de saudades de você
-Tambem to cheia de saudades, mas sei que você esta lotado de trabalho ai em Sampa
-Pois é minha gata, to cheio de casos pra resolver e se for pra mim dar uma respirada só lá pro mês que vem
-Poxa, que chato Marcelo, queria te ver-disse Bia fazendo bico
-Seu pai veio pra Sampa hoje, bem que você poderia ter vindo com ele e ficava aqui no meu apartamento
-Eu tenho o teatro amor, e agora a gente esta ensaiando a todo o vapor uma peça nova, não tem como eu ir tambem
-Nem no fim de semana amor? meu fim de semana eu to livre, e eu aproveito essa folga pra organizar meus casos no meu escritório, mas se minha namorada linda vim me ver, faço um esforcinho pra passar o fim de semana com você-disse com uma voz toda sensual
-Muito tentadora essa sua proposta-disse Bia mordendo o proprio lábio inferior
-Então que tal vim cá só pra ver o seu gato minha gatinha?
-Não sei amor, tenho que ver se vai dar pra mim ir, mas vou tentar o maximo que eu puder pra ir te ver
-Vou estar torcendo pra dar tudo certo amor "Marcelo seu cliente chegou"-disse a secretaria dele entrando em sua sala "Manda ele entrar Vanessa"-ele a respondeu e a secretaria assentiu-amor tenho que desligar, um cliente acabou de chegar, mil beijos minha gata
-Ok amor, mil beijos e bom trabalho-disse Bia desligado em seguida
Ligação off.

-Vai visitar o amor no fim de semana?-João Miguel perguntou
-Acho que sim, tô com saudades do Marcelo, e é bom que vejo meu pai
-É... Ana seu pai tambem é o mesmo que o meu?-João Miguel perguntou curioso
-Não João, se a gente for irmãos é só por parte de mãe, seu pai é outro homem que minha mãe se envolveu antes de conhecer o meu pai
-Você conhece ele?-João Miguel realmente estava curioso agora e Bia mal sabia o que o responder
-Na verdade, eu não sei quem é seu pai-Bia teve que mentir-só sei que ele foi uma paixão da adolescência dela
-Entendi-João Miguel disse sorrindo de canto e Bia ficou mais aliviada por ele não querer saber mais sobre o pai-bom Ana eu já vou indo, e qualquer coisa é só me ligar
-Você tambem me ligue quando quiser

Os dois se despediram e cada um seguiu para um canto, ele foi pra casa do irmão e Bia voltou para sua casa, por um lado ela estava feliz com a possibilidade deles serem irmãos, pois estavam se dando muito bem, e por outra lado ela tinha sua consciência pesada por mentir que não conhece o pai dele, mas isso era preciso pra ela evitar ter algum tipo de contato com Luan outra vez. Os dias se passaram e Bia e João Miguel continuaram se falando e ambos estavam ansiosos para o resultado do DNA, Bia acabou contando tudo para Gustavo que deu uma crise de ciumes da irmã dizendo que ela mal conhecia o cara e ele já era o irmão preferido dela, o que gerou muitas risadas dela e de Susan com o exagero dele. Era sexta feira e Bia estava embarcando para São Paulo, ela estava com saudades de Marcelo e tambem já morria de saudades do pai, então aproveitou que seu fim de semana estava livre e foi os ver ,Gustavo e Susan ficaram em Recife pois Valentina ainda era muito novinha para ficar viajando.
Em São Paulo Luan teve de acordar cedo pois viajaria para mais uma semana de shows, e claro aproveitava os mimos que Marizete o dava no café da manhã.

-Luan não se esquece de comer direitinho filho, eu sei que você come tudo sem sal, mas se alimente certinho, é tudo pro seu proprio bem
-Eu sei mãe, você já me disse isso umas mil vezes-Luan dizia rindo
-Eu me preocupo com você e sei que você é cabeça de vento, por isso falo mais mil vezes se for preciso
-Ta bom mãe-Luan riu de canto-te amo viu Xumba-disse Luan se levantando e indo ate onde a mãe estava sentada para a dar um beijo no rosto
-Tambem te amo Luanzinho, agora termina de tomar seu café
-Eu ninguem ama nessa casa-disse Bruna toda dramatica enquanto comia um pedaço de bolo
-Claro que te amo minha filha-disse Marizete sorrindo de canto pra Bruna
-Tambem amo o cê Bubuzinha-disse Luan indo ate a irmã a encher de beijos-cês duas são as mulheres da minha vida

Os três tomaram o café da manhã e infelizmente chegou a hora de se despedirem do Luan, ele claro as encheu de beijos e abraços mas finalmente teve que ir pois sua vã já o esperava. Dentro da vã no caminho ate o aeroporto claro que foi a mesma zueira de sempre, e como lá não tinha fãs Luan pode descer tranquilamente, no mesmo momento o avião em que Bia estava acabava de pousar em São Paulo, e ela estava toda contente pois Marcelo iria a buscar.

-Cara to apertado-disse Luan enquanto seguiam pro jatinho-Testa preciso ir no banheiro
-Deu caganeira agora Boi-Roberval o zuava
-Não Testiba, é vontade de mijar mesmo, tomei quase toda a jarra de suco de laranja antes de vir
-Ta vendo o que dá ser gordo-Rober ria dele
-Cala boca Roberval-Luan disse um pouco irritado pois realmente estava apertado-vou no banheiro, podem ir seguindo pro bicuço

Luan foi em direção ao banheiro do aeroporto e Roberval e Wellington mesmo contra a ordem dele, ficaram o esperando na porta do banheiro. Bia pegou sua mala que não era muito grande e foi seguindo destraida olhando em seu celular, para mandar uma mensagem para Marcelo avisando que já havia chegado, no mesmo momento Luan saia do banheiro e claro que ele revirou os olhos ao ver Roberval e Wellington o esperando ali.

-Poxa gente, eu só vim no banheiro, não precisavam ficar aqui
-A gente só veio para garantir que não ia ter tumulto-disse Wel com seu jeito serio e Luan mais uma vez revirou os olhos

Os três estavam seguindo em direção ao jatinho e Luan foi na frente mexendo em seu celular e espiando o que as suas negas faziam logo pela manhã, o celular de Bia estava com a bateria fraca e ela não conseguia enviar a mensagem o que a deixou irritada, Luan sorria vendo as postagens das fãs e ambos não perceberam que estavam andando na mesma direção e acabaram se trombando, o que fez a mala de Bia cair para um lado e ela para o outro, mas Luan a segurou a tempo a impedindo de se chocar ao chão.

-Me desculpa moça, ta tudo bem?-Luan a perguntou preocupado sem olhar seu rosto, mas Bia reconheceu a voz dele e de imediato o olhou

O tempo parou naquele momento, e nenhum dos dois sabiam o que dizer, os dois estavam outra vez frente a frente e a batida daqueles corações estava descompensada no mesmo ritmo, Bia toda sem jeito saiu dos braços de Luan e continuou o encarando sem acreditar que depois de tanto o evitar o destino acabou os colocando face a face outra vez.

_______________________________________________________________

Olá amores, Luan e Bia se encontraram haha, o que sera que vai acontecer? sera que vai ter barraco? ou os dois vão simplesmente se ignorar? comentem ai amores, consegui postar dois dias seguidos \õ/ e como estavam com saudade dos dois se encontrando ta ai, comenteeem amores, bjoos


















10 comentários:

  1. Meu Deus, capitulos perfeitos. Só peço uma coisa, Bia e Luan juntos de novo. Eles precisam um do outro, por favor, não demora a juntar eles .. Que o João seja irmão deles e assim, eles vão ter que conviver mais. A Bia sofreu, mas tem que amolecer o coração e perdoar a mãe dela e ir atras do homem da vida dela, homem nenhum espera a vida toda.
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Ai mds eles tem que volta capítulo cheio de encontros to amando de mais.

    ResponderExcluir
  3. aiiiiii meu deus muitas emoções continua to ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Jura que vc parou na melhor parte??? Acho que o João é o irmão deles sim... Prevendo fortes emoções no próximo capítulo, ansiosa para saber a reação dos dois..... Continua.

    ResponderExcluir
  5. Capitolo perfeito a a Bia tem que ala sim pra joao sobre ele ser ou nao irmão do luan se ele descobri depois ele vai fica magoado com ela amando nega capitolo perfeito encontro perfeito curiosa continua .

    ResponderExcluir
  6. Ai meu santo das fanfics tops meu coração vai ter um treco que perfect ameii... ha leitora nova aqui cotinua que eu to amando. #mandy

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhh socorro biazinha te amo, tava doida para chegar logo esse dia.
    Quero vê agora como será a reação dos dois, pq né?
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa biazinha?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa muito importante que esqueci de dizer, apesar de eu não ser muito aconselhável, você sabe rs Mais não desisti da fic não ok? Promete? rs
    Apesar de todas as dificuldades que você passa, assim como eu e a maioria das meninas e sabemos que é dificil olhar no blogger e não ter quase nenhum comentário e poxa destrói qualquer vontade de escrever ou continuar. Digo por experiência própria, como te disse ontem ta tudo muito dificil pra mim tbm.
    Como vc disse ontem e volto retornar, a parada é nos por nos rs Pq tem muita gente que lê e nem se dá o trabalho de colocar um "continua" que faz uma diferença tão grande. Qualquer coisa que você precisar, qualquer coisinha pequena pode contar comigo viu? Além de sua fic ser muito boa eu adoro você, uma pessoa muito simpatica, carismatica e que só tenho agredecer ao Luh, pq através dele eu não teria essa chance maravilhosa.
    Deixando esse recadinho só para vê minha escritora nota maxima feliz e não parar essa fic M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A
    Te vivo biazinha s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer me ver chorar Carolzita :') obrigada por tudo mesmo, vc tmb é uma pessoa incrivel e por meio do Luan conheci vc e agora temos uma amizade muito grande, obrigada por não me fazer desistir nega, tmb to aqui pra oq vc precisar, vivo vc, e para as outras leitoras q tmb estão me apoiando e comentarão, obrigado vcs num sabem o quanto um simples "continua" é importante pra uma escritora, mil beijooos pra vc Carolzita e pra vcs minhas leitoras <3

      Excluir
  9. Não acredito, meu Deus como assim eles se encontram, quase morri.
    O mais impressionante é que a história se parece muito com a nova música do Luan.
    Beijos continua.

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)