quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

68ºCapitulo

Uma semana se passou, Luan continuou com sua rotina de shows e não sabia como entregar os papéis da tal morena do aeroporto, Roberval aproveitou que Luan faria um show no Rio de Janeiro, e tentou ir atrás do suposto irmão dele e de Bruna, mas o mesmo não teve sucesso pois ele não se encontrava mais naquele endereço, e a mulher que o recebeu foi muito antipatica, Luan e Bruna ficaram chateados com isso mas não iriam desistir assim tão fácil de encontrarem o irmão perdido. Sobre a historia do suposto namoro de Luan e Bruna Marquezini, todos já haviam esquecido, pois ela já estava com outro suposto affair, o que fez Luan ficar mais aliviado e as fãs se acalmarem mais nas redes sociais, mas ainda mantendo um pé atrás. Era segunda feira, o grande dia em que Bia e João Miguel iriam saber o resultado se eram irmãos sim ou não, e ambos já estavam em frente a clinica muito tensos e com o coração na mão.

-Vamos entrar?-João Miguel a questionou
-Vamos João, e seja o que Deus quiser-disse Bia respirando fundo e finalmente adentrando a clinica juntamente com ele

O médico já estava com o resultado do exame em mãos e Bia e João Miguel suavam de tanta tensão pelo momento, os dois seguraram um a mão do outro firme e estavam esperando a resposta do médico que já abria o envelope e analisava atentamente o resultado.

-Então, o que deu no resultado?-Bia já perguntava impaciente
-Bom-o médico analisava o escrito do papel e fazia um suspense-vocês tem 99,9% de chance de serem irmãos então...
-Sério?-Bia disse já com lágrimas nos olhos e João Miguel a puxou para um abraço
-Somos irmãos Ana-ele disse tambem com os olhos lacrimejando
-Isso mesmo-o médico disse sorrindo-muito lindo depois de tantos anos dois irmãos se reencontrarem
-Verdade doutor-Bia concordou enxugando as lágrimas que caiam-agora nunca mais vamos ficar longe um do outro
-Não mesmo-João Miguel concordou a dando um beijo no rosto-obrigado por tudo doutor Julio-ele o agradeceu com um aperto de mão

Depois de agradecerem ao médico, Bia e João sairam super felizes da clinica, e logo depois seguiram rumo ao teatro, já que Bia ainda teria que ir para lá e Caio e Camila esperavam ansiosos pelo resultado, já que João Miguel contou tudo a eles que ficaram felizes por ele ser supostamente o irmão de uma grande amiga deles.

-Então, o que deu?-Camila já perguntou toda curiosa assim que os dois chegaram
-Bom Caio, acho que você vai ter que se acostumar a não ser mais meu unico irmão-João disse rindo de canto
-Serio isso?-Caio perguntou sorrindo de canto
-Sim Caio, eu e o João somos irmãos-disse Bia toda feliz e o casal os parabenizaram
-Olha eu sei que isso não ta sendo fácil pra você, mas você vai ser meu irmão sempre-disse João abraçando Caio-você sabe que eu nunca esperava encontrar ninguem da minha familia biologica, mas aconteceu e...
-Tudo bem mano, eu tô feliz por você, a Ana é uma ótima pessoa, você ganhou na loteria tendo ela como irmã-Caio o disse com sinceridade 
-Obrigado cara, só não comenta com nossos pais ainda, porque isso é uma coisa minha e eles sempre nos criou com todo amor e carinho, e como eu sei eles não iriam gostar nada de saber disso
-Te entendendo João, sorte a sua encontrar sua irmã, agora eu to bem sem saber quem são meus pais biologicos-disse Caio dando de ombros-você vai ser sempre o meu irmão de coração

Bia e Camila deixaram os dois conversando a sós, pois eles precisavam desse momento, e seguiram para o palco principal do teatro aonde os outros integrantes ensaiavam suas falas.

-Agora vê se não perde essa copia-disse Camila apontando para as falas de Bia
-Nem me fale Mila, eu perdi não sei aonde, revirei minha casa, fiz o Marcelo procurar pela casa dele e nem sinal de nada, eu lembro que coloquei na minha mala, pra mim ensaiar enquanto Marcelo tava no trabalho mas não achei em lugar nenhum, perdi e não faço ideia aonde foi
-Sorte sua que todas as falas tem uma copia, e eu como uma boa amiga que sou tive que vim aqui e pedir a copia de sua fala pro diretor
-Obrigada Mila, você sabe que se não fosse você eu estava ferrada agora
-É eu sei-disse Camila rindo-agora vamos lá, porque daqui a pouco é nossa vez de ensaiar

Luan estava no Rio Grande do Sul, e acabava de acordar, pois tinha entrevista de uma rádio pra ir, ao olhar pro lado da cama viu a moça com quem dormiu a noite passada, ela ainda dormia toda enrolada nos lençois e ele foi tomar um banho, pra depois mandar ela embora e tomar seu café da manhã sossegado. De banho tomado ao chegar no quarto a moça já estava acordada e vestida com a mesma roupa da noite anterior.

-Bom dia gato-ela disse sorrindo safada pra ele e Luan mal deu importancia pra ela
-Bom dia minha linda, agora eu preciso ir em uma rádio e você precisa ir embora-disse já abrindo a porta do quarto para ela se retirar
-É assim que você trata as mulheres com que transa Luan Santana?-ela perguntou rindo irônica
-É serio, você precisa ir agora-Luan disse já irritado com a ironia dela
-Tudo bem guri-ela disse se levantando-tchauzinho cantor-ela o deu um beijo no canto da boca e saiu rebolando do quarto dele
-É cada uma-disse Luan rindo

Depois de se arrumar, e tomar seu café da manhã logo Rober foi bater na sua porta e seguiram rumo a rádio. Lá tinha algumas fãs que ganharam uma promoção, e o Luan deu autografos, tirou fotos e tudo mais, na hora da entrevista começou com as perguntas sobre sua carreira, e como sempre chegou naquelas peguntas que sempre fazem sobre a sua vida pessoal.

-E ai Luan, na ultima semana saiu uma nota que você e a Bruna Marquezini estavam se conhecendo melhor é verdade isso?-o radialista o perguntou
-É cada coisa que inventam cara-Luan riu-eu e a Bruna somos amigos, e tinhamos saido pra jantar, mas foi um jantar entre amigos e o povo que aumenta muito dizendo que a gente ta junto, eles me arrumam uma namorada nova sempre sem eu saber
-Então é mentira que vocês estão juntos?
-Com certeza cara, ela é uma pessoa incrivel e muito linda, mas entre a gente só existe amizade
-Então pra vocês fãs que estavam me mandando perguntas sobre isso ta ai a resposta-disse o radialista rindo-mas se não é a Bruna Marquezini, tem alguma outra ai nesse coração?
-Tem várias-Luan disse rindo-as minhas fãs são minhas namoradas
-Esta completamente solteiro Luan?
-Com certeza, sou todo das minhas neguinhas
-Ouviram luanetes o Luan é todo de vocês

A entrevista mudou de rumo outra vez, perguntando da mudança de Luan pra São Paulo, se ele planejava algum projeto novo, ou musica nova, e etc. Assim que sairam da rádio eles seguiram para um restaurante onde Luan queria muito almoçar, e claro foi só bagunça com toda a equipe reunida. De volta ao hotel, Luan foi descansar em seu quarto, e ao mexer em suas coisas procurando o carregador do celular ele encontrou os papéis da moça que ele trombou no aeroporto, e ele não sabia explicar mas toda vez que ela vinha em sua mente seu coração disparava e a sensação de a conhecer sempre o invadia, e ele queria muito vê-la novamente, então começou a planejar uma maneira de a entregar esses papeis na sua semana de folga que logo se aproximava. 
Três dias depois, João Miguel já havia voltado pro Rio de Janeiro, mas prometeu que voltaria logo para levar Maria Clara, sua filha, para Bia conhecer, e Luan já retornava a São Paulo e estava na maior felicidade pois iria matar a saudade da mãe e da irmã.

-Bom dia Xumba-disse Luan ao entrar em casa e vendo a mãe sentada no sofá assistindo TV
-Bom dia meu filho, senti tanta saudades-ela se levantou e foi logo o abraçar
-Tambem senti saudades dona Marizete-a deu um beijo no rosto-a Bubu já foi pra aula?
-Já sim, ela queria ficar te esperando chegar mas teve que ir
-É muito amor por mim-disse se gabando
-Você num muda nunca esse seu jeito convencido em menino-disse o dando um tapa no braço
-Tambem te amo minha Xumba-disse dando um beijo estalado no rosto da mãe
-Te amo mais menino doido-ela riu de canto-ta com fome Luanzinho?
-Não mãe, eu vim comendo no bicuço, tô é cansado, vou dormir e se a Bruna chegar e for me acordar fala que depois ela vai ver o dela
-Entendi, então vai descansar meu filho, não vou deixar a sua irmã te acordar não
-Acho bom-ele riu de canto-beijo mãe, vou dormir

Luan seguiu para o seu quarto, colocou uma roupa mais confortavel e enfim dormiu tranquilo estando finalmente em seu quarto, na sua cama, na sua casa. Era por volta das 16:12 hrs da tarde quando ele finalmente acordou, tomou um banho e desceu correndo para ver a sua irmã que estava na sala entretida vendo filme deitada com a cabeça no colo de Marizete.

-Oi Piroca-disse Luan pulando em cima dela no sofá e Bruna levou um susto
-Pi, você quer me matar seu gordo-o empurrou de cima dela e Luan saiu de cima dela gargalhando
-Seu doido-Bruna o puxou para um abraço-eu tava com saudades de você Pi
-Tambem morri de saudades Bubuzinha-deu um beijo no rosto da irmã e se sentou no meio dela e da mãe-agora tô com as muié da minha vida-deu um beijo no rosto de cada uma
-Que bom que ta aqui Pi-Bruna se agarrou ao irmão-você é chato mas eu morro de saudades dessas suas doiduras
-Eu sei que o cê me ama-ele riu 
-Fazer o que né-disse Bruna dando de ombros e rindo de canto

Os três ficaram na sala conversando e rindo, Luan contava como foi os shows e Bruna começou a falar do teatro fazendo Luan se lembrar que tinha que entregar os papéis da morena do aeroporto, então começou a colocar seu plano em prática.

-Mãe, Bruna, eu vou ficar em casa até o fim de semana e que tal irmos pra Recife? na minha turnê pelo nordeste me encantei com as praias de lá e estou doido pra voltar, e nada melhor do que ir com vocês
-Recife Pi? nossa seria um maximo, mais e minhas aulas de teatro?
-Eu vi que lá tem um teatro Bubu-seu plano começava a dar certo-e como sei que você é apaixonada por isso, que tal você dar uma passada por lá e conhecer o jeito que eles fazem teatro?
-Serio Pi? nossa seria incrivel, vou ver se consigo esses dias de folga, estou doida pra ir-disse Bruna toda euforica
-E você mãe, não quer ir?-Luan  perguntou
-É pensando bem, seria ótimo passar uns dias com meus filhos-disse sorrindo de canto
-Isso ai, então nois vai amanhã mesmo pra Recife-disse Luan sorrindo todo alegre 

No dia seguinte Luan, dona Marizete e Bruna levantaram cedo para embarcar para Recife, Luan claro ficou de mal humor por ter acordado cedo, mas ao se lembrar que ele poderia ver novamente aquela morena que mexeu com seus sentidos logo seu mal humor foi pro espaço e o Luan brincalhão e alegre estava a todo vapor.

-Finalmente Recife-disse Bruna toda animada assim que pousaram no aeroporto 
-Aluguei uma casa de praia só pra gente-disse Luan a todo sorrisos-você vai gostar de lá mãe é de frente pro mar
-Só a mãe que vai gostar é?-Bruna perguntou erguendo uma sobrancelha
-Você tambem Bubu-Luan riu de canto-mas o cê num tava doida pra conhecer o teatro daqui?
-Claro que tô Pi, mas uma casa de frente pro mar é tudo de bom

Assim que pousaram, logo seguiram para a casa de praia onde iriam ficar, e um motorista que Luan contratou que foi os buscar. Na casa de Bia ela já tomava café da manhã com Gustavo e Susan, e eles conversavam animadamente e riam de Valentina que havia aprendido fazer caminhãozinho e fazia toda hora deixando todos eles bobos por ela.

-Coisa linda da tia-Bia apertava as bochechas dela e Valentina fez uma carinha tão fofa que ela não resistiu e tirou uma foto
"Coisa gostosa da titia #Valentina 
 ♥ #AmoCadaVezMais"

-Tadinha da minha filha maninha, para de apertar ela assim-Gustavo reclamou
-Não tô apertando forte maninho, vê lá a foto que postei dessa boneca
-Você vive expondo minha filha nas redes sociais se eu quiser eu posso processar você
-Deixa de ser dramatico Gustavo-disse Susan rindo-isso tudo é ciumes porque você nunca mais postou foto com ele
-Não é ciumes-disse Gustavo colocando um boné seu que estava jogado no sofá-é que sou muito lindo pra ficar expondo minha beleza por ai
-Maninho lindo-disse Bia apertando as bochechas dele-agora vem cá tirar uma fotinha comigo meu ciumento
-Só vou porque sou lindo
-Vem cá lindão-Bia riu dele-Su me da aquele óculos ali em cima-Bia apontou pra um óculos de sol que estava na mesinha de centro
-Pra que isso? agora vai querer passar perfume?-Gustavo perguntou rindo
-Não seu bobo, só vamos tirar uma foto legal

Os dois tiraram várias fotos, mas Bia gostou muito de uma em que seu irmão a dava um beijo no rosto e acabou a postando. 
"Irmãos por acaso, melhores amigos por opção, te amo Guga  ♥ 
@GustavoLFiacadore"

-Que você me ama é fato-disse Gustavo sorrindo pra irmã ao ver o que ela postou
-Claro que te amo seu convencido
-Vem cá maninha linda-ele a puxou pra um abraço-você sabe que tambem te amo
-Sei sim maninho-o deu um beijo no rosto-gente já deu a hora de ir pro teatro-disse pegando Valentina no colo e a dando um beijo-tchau princesa da tia

Bia a deu um beijo no rosto e Valentina acabou vomitando em toda sua blusa.

-Valentina-disse Susan a pegando do colo de Bia-o que foi bebê?-ela se preocupou ao ver a filha vomitar e começar a chorar-nossa Bia me desculpe, você sabe que ela é bebê ainda e...
-Ta tudo bem Su-disse Bia sorrindo de canto-vou tomar um banho rápido e me trocar, espero que não seja nada com a Valentina-disse seguindo para o seu quarto
-Minha princesa você ta sentindo alguma coisa?-Gustavo todo preocupado perguntava a pequena que começou a chorar devido o susto que levou ao golfar na tia
-Isso nunca aconteceu antes né Gustavo, ela estava boa ate agora mesmo, o que sera que deu nela? 
-Não sei Susanita, tambem estou preocupado, se ela vomitar de novo temos que levar ela no hospital
-Com certeza-disse Susan tentando a fazer parar de chorar mas isso só piorava a situação

Como Bia já estava atrasada para ir ao teatro ela tomou um banho rápido e se trocou com a primeira roupa que viu pela frente:

Depois de se arrumar Bia voltou pra sala e Valentina ainda chorava e Susan e Gustavo estavam super preocupados.

-Ela inda não parou de chorar?
-Ainda não maninha, acho melhor levarmos ela pro hospital Susanita-ele disse todo preocupado
-Vou dar banho dela, e você pega as coisas dela-Susan disse pra ele
-Gente vou indo pro teatro e qualquer coisa me liguem

Ela seguiu para o teatro, mas no fundo estava preocupada com a sobrinha que era tão pequena e estava passando mal.

-Pi, que plano é esse?tem mulher no meio né?-disse Bruna sentada na cama de Luan, enquanto ele pedia ajuda dela para executar seu plano 
-Mais ou menos Bubu-ele riu de canto-é que no dia que eu estava indo viajar para fazer meus shows, me esbarrei com uma morena no aeroporto e ela deixou cair esses papeis-Luan a entregou os papeis-e pelo que percebi são falas de teatro, e no final tinha o nome do teatro, telefone e mais algumas informações e eu vi que era aqui em Recife-disse rindo de canto
-Então agora entendi esse seu interesse todo em querer vim ficar uns dias aqui, toma vergonha na cara Luan Rafael-ela o deu um tapa no braço-e por isso que você tava tão empolgado em relação ao teatro daqui, você num presta-o deu outro tapa
-Ai Bruna, não precisa me bater-ele riu sapeca-é que eu queria ver aquela moça de novo, ela mexeu comigo, e eu preciso entregar essas falas pra ela e quem sabe a convidar pra sair
-Você nem conhece a moça e já ta ai pensando em levar ela pra cama-Bruna disse revirando os olhos
-Eu num disse isso Bruna, eu falei em ir jantar, mas se ela quiser, quem sabe mais tarde...-ele riu safado
-Ai que nojo de você Pi, vocês homens só pensam com a cabeça de baixo
-O que você sabe sobre essas coisas Bruna?-Luan a perguntou erguendo uma sobrancelha-você ainda é nova demais pra pensar nessas coisas
-Ate parece né Luan, eu já tenho 19 anos, acha mesmo que eu não sei como os bebês são feitos?
-Você tem que acreditar na historia da cegonha Bruna, vou ter uma conversinha com a mãe sobre essas coisas que você anda falando
-Faz o que quiser Pi, você e essa sua mania de achar que ainda sou criança-ela revirou os olhos-mas agora prossiga com o seu plano de ver a morena do aeroporto
-Eu pensei o seguinte Bubuzinha, você já que adora teatro e essas coisas, vai lá como quem num quer nada e assisti a peça, depois entrega os papeis a minha morena, e eu já ate fiz um bilhete pra você entregar junto com a folha, ta ai no meio e ai depois você me fala se ela vai ou não aceitar meu convite
-Luan você ta se iludindo demais, vai que ela tem namorado, e já ta ate chamando de sua morena-Bruna riu-seja mais pé no chão Pi
-Eu sei Bubu, mas é que eu não consigo explicar, ela me encantou e eu senti algo diferente quando a vi, meu corpo todo entrou em choque e toda vez que vou dormir imagino aqueles olhos azuis-disse suspirando
-Você se apaixonou por uma moça que nem conhece, mas veja pelo lado positivo, pelo menos isso fez você se esquecer da Bia
-Não totalmente-disse Luan respirando fundo-mas chega de falar dela, e você pode tratar de ir agora pra esse bendito teatro e encontrar a moça
-Mas como eu vou saber que é ela Pi?
-Ai tem o nome dela, é só você perguntar quem é que com certeza ela vai saber que esses papeis são dela
-Então ta Pi, mas olha não vou te garantir nada que ela vá querer sair com você
-Eu sei Bubu, mas custa nada tentar

Bruna então seguiu o endereço e chegou ao teatro onde Bia estuda, ela sorriu ao ver o tamanho dali, pois tudo o que remete a arte de representar é a paixão dela, como ela conhecia ninguem ali Bruna viu uma moça ruiva e a chamou.

-Oi moça-Bruna disse toda simpatica
-Oi-a moça a respondeu sorrindo
-Eu moro em São Paulo e estudo na escola Wolf Maya de teatro e como vim passar uns dias em Recife queria conhecer um pouco do teatro daqui, sera que posso?
-Claro que pode, se quiser é só ficar ali na plateia acompanhando o nosso ensaio, bastante gente vem ver
-Obrigada, então vou lá ver o ensaio de vocês, mas você poderia me dizer quem é...-Bruna olhou o nome dela na folha-Mauricia?
-Não tem ninguem com esse nome aqui-a ruiva riu-mas a Ana esta fazendo o papel de uma mulher com esse nome
-Ha então é essa mesmo
-Acho que ela ainda esta se arrumando no camarim, vem comigo

Bia havia acabado de chegar no teatro e já foi correndo pro camarim se caracterizar como a personagem, já que a apresentação seria sábado e eles já estavam ensaiando com as roupas do personagem para no dia estar tudo certo.

-Demorou chegar hoje em-Camila a disse assim que viu Bia saindo do camarim
-Nem te conto Mila, minha sobrinha passou mal e vomitou em cima de mim, tive que tomar banho correndo e me arrumar de novo pra vim pro teatro
-Nossa, mas e ela ta bem?
-Não sei, ela estava chorando muito e meu irmão e a Susan iriam a levar pro hospital
-Tadinha, agora vai indo lá Bia porque o diretor já esta perguntando por você

Ela apenas assentiu e foi correndo para entrar no palco, mas Carla, a moça ruiva, a parou.

-Aqui esta ela, Ana essa moça estava procurando por você-disse sorrindo de canto e saindo dali pois tambem estava atrasada 

Bia ficou estatica ao ver Bruna ali frente a frente com ela e Bruna tambem ficou boquiaberta ao vê-la ali, Bia estava morena, mas para a peça de teatro estava usando uma peruca loira para representar a sua personagem, então Bruna logo a reconheceu.

-Bia, não acredito que é você-Bruna disse a olhando sem acreditar e Bia mal sabia se mover pois justo a Bruna a reconheceu

_______________________________________________________________

Amores mas um capitulo ta ai, e agora em a Bruna reconheceu a Bia hehe, eu sei que vocês já estão me implorando para o Luan e a Bia voltarem logo, mas calma gente, eu tô planejando os acontecimentos para tudo ocorrer bem, desculpa se esta chata e repetitiva a fanfic como muitas reclamaram, mas agora sim que as coisas vão começar a correr, e o tempo cronológico da fic é diferente do real, então vai ter alguns acontecimentos tipo com a vida do Luan que vai acontecer de acordo com o tempo da fanfic, espero que estejam gostando, e comentem ai, bjoooos













5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh e agora? sasenhora! Será que a bubu vai dizer pro Luan que é a bia?
    Biaaaaaaaaaaaaaaaazinhaaaaaaaaaaaa continua? kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lascou... A bruna tem que contar para o Luan, mais acho que ela não vai a pedido da Bia, mais bem que essa casa que o Luan alugou poderia ser na mesma praia que a da Bia, e rolar um encontro bafonico deles dois (tipo eles discutirem, mais acabar se amando a luz da lua). viajei ne rsrsrsrs??? Confio em vc Biazinha. Ansiosa, continua logo... Bjos.

    ResponderExcluir
  3. #CONTRIBUIÇAO PARA Os BEIJOS DO LUAN KKKKKKKK FALANDO DESE CAPITOLO E AGORA OU NUNCA TOMARA QUE A BIA NAO FUJA DA BRUNA . #Torcendo nega posta pra onte nao nos deixe nesa sofrencia . 1000 beijinhos vc escreve pra cara...........

    ResponderExcluir
  4. Aiii meu deus preciso urgentemente do próximo capítulo

    ResponderExcluir
  5. Aiii meu Deus continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)