sábado, 27 de dezembro de 2014

72ºCapitulo

Ver Marcelo ali realmente surpreendeu Bia, e ela não sabia o que fazer apenas deixou que ele a abraçasse, e depois ao olhar pro lado percebeu que seu irmão Gabriel tambem estava ali.

-Senti tanta saudade meu amor-disse Marcelo a dando um selinho
-Eu tambem-ela disse sorrindo amarelo-Biel você por aqui, que surpresa-disse indo abraçar o irmão
-Viu, eu não sou um irmão desnaturado-disse a abraçando e sorrindo de canto
-E como o papai esta?-ela o perguntou
-Esta bem, só trabalhando
-Já to com saudades dele
-E ele tambem ta com saudades de você, ele queria muito vir mas como ele ficou fora por uns tempos na empresa agora ele não ta podendo sair mais
-Entendo-ela disse sorrindo de canto e levou um pequeno susto ao sentir Marcelo a abraçando por trás e beijando seu pescoço-não imaginei que vocês viriam-disse se desgrudando de Marcelo
-Eu ate iria te avisar, mas quis fazer uma surpresa amor-disse Marcelo a virando de frente pra ele e enchendo seu rosto de beijos e isso só a fazia se sentir mais mal ainda com ele-viemos aqui resolver aquele caso que te falei lembra, eu vou passar ele pro seu irmão-disse sorrindo de canto
-Mas porque vai passar o caso pra ele Marcelo?-ela o perguntou sem entender
-Depois a gente precisa conversar-ele disse respirando fundo e sorrindo de canto
-Vamos lá logo Marcelo, odeio chegar atrasado-Gabriel o apressava
-Ta-ele assentiu rindo da pressa do amigo-só passei aqui pra te dar um beijo meu amor, mais tarde vou na sua casa te ver-Marcelo a deu um selinho e Bia apenas assentiu ainda um pouco atordoada
-Nos vemos mais tarde tambem maninha-Gabriel a deu um beijo no rosto

Os dois se despediram dela e Bia buscava o ar, ela não sabia o que fazer agora, pois Marcelo estava ali e ela teria que terminar tudo com ele antes que fosse tarde demais, e ela se lembrou que Luan já a esperava para almoçarem, então acabou de se arrumar e seguiu as presas para o restaurante, onde Luan já a esperava numa mesa em um espaço mais reservado.

-Nossa demorou mesmo meu amor-disse Luan se levantando para a dar um beijo e Bia apenas o deu um selinho e se sentou á mesa-o que aconteceu, você ta meio palida, ta se sentindo bem?-Luan perguntou todo preocupado a vendo palida e meio atordoada
-O Marcelo ta aqui-ela disse respirando fundo
-Que Mar... ha seu namoradinho?-Luan a perguntou erguendo uma sobrancelha entendo sua preocupação e ela apenas assentiu-mas ele num estava em São Paulo, o que ele veio fazer aqui?
-Eu tambem não sei Luan, parece que ele veio passar um caso que estava resolvendo pro meu irmão Gabriel que veio junto dele
-Os dois são amigos?
-Sim, fizeram faculdade juntos e por isso eu já o conhecia antes

O garçom veio os servir e Bia pediu algo mais leve, porque ela estava sem fome, e Luan acariciou suas mãos por cima da mesa vendo que ela não estava bem.

-Você vai conversar com ele?-Luan a perguntou com um certo medo no olhar
-Vou Luan, não me sinto bem se eu continuar nessa situação, preciso conversar com ele e o explicar que a gente não da certo juntos, porque na verdade eu nunca o amei
-Vai dar tudo certo Bia-Luan a encorajava-agora esquece isso, e vamos aproveitar nosso almoço-disse Luan todo faminto vendo seus pedidos chegarem
-Gordo é assim mesmo-ela disse rindo dele

Os dois almoçaram num clima gostoso, e romântico na medida do possivel, pois algumas pessoas viram Luan ali e foram pedir fotos, então eles queriam transparecer o minimo possivel que tinham algo e sim que eram só amigos. 

-E como a gente fica?-Luan a perguntou assim que entraram no carro dela
-Não sei Luan-ela respirou fundo-vou conversar com ele ainda, e depois te procuro
-Só não demora a me procurar ta-disse Luan a olhando nos olhos
-Eu sei meu amor, tambem quero logo ficar só com você-disse o puxando para um beijo
-Eu te amo-disse Luan a dando um selinho no fim do beijo
-Te amo mais-ela sorriu pra ele-vou te deixar na onde?-ela perguntou ligando o carro
-Naquela casa de praia perto da sua-ele riu de canto-to hospedado lá
-Não sei porque mas desconfiei disso-disse Bia rindo
-Senti tanta falta desse sorriso-disse Luan acariciando o rosto de Bia enquanto ela dirigia e a mesma sorriu toda boba

Logo chegaram em frente a casa onde Luan estava hospedado e os dois respiravam fundo sabendo que estavam a um passo de ficarem definitivamente juntos outra vez.

-Vai dar tudo certo meu amor
-É o que que espero-disse Bia respirando fundo e Luan acariciou o seu rosto a dando um beijo


-Agora vai tranquila e conversa com ele, vou estar aqui torcendo para daqui a pouco você chegar correndo e dizendo que é só minha-Luan disse sorrindo todo bobo
-É o que eu mais quero meu amor, mas não tenha tanta pressa assim eu não sei se vamos ter tempo de nos falar hoje
-Vai na fé que da certo-ele sorriu de canto-te amo-selinho-muito-selinho
-Eu amo mais-disse Bia o dando um selinho-agora preciso ir
-Ta bom

Os dois deram mais alguns beijos e se despediram na esperança de se verem e já poderem estar livres para um ficar junto do outro pra sempre. Bia chegou em casa e Susan e Gustavo pareciam já estar de bem, pois estavam vendo um filme na TV da sala e ela deitada em cima dele no sofá.

-Olá casal, cheguei-disse os avisando
-Percebemos maninha, não precisa dizer-Gustavo disse rindo
-Cadê minha sobrinha?
-Ta dormindo, ela dormiu só agora, estava morrendo de sono mas não queria dormir-disse Susan 
-E finalmente deixou eu e a Susanita um pouquinho a sós-disse Gustavo a dando um selinho rápido e Susan ficou toda envergonhada enquanto Bia ria
-Vê se agora parem de ficar nesse chove não molha-Bia os tacou uma almofada e seguiu pro seu quarto rindo do casal confuso

Ela precisava pensar em como iria falar com o Marcelo e tambem no que o falar, e nada melhor do que um bom banho para a relaxar e ela pensar lá em baixo do chuveiro uma forma de o magoar menos, já que ele não merecia ser abandonado de um jeito frio e sem explicação.Bia saiu do banho e colocou uma roupa fresca e simples, passou seus cremes na pele e assim que saiu de seu quarto já viu Marcelo na sala sentado ao lado de Gabriel que brincava com Valentina, que parecia ter acabado de acordar.

-Ai esta você-disse Marcelo indo ate ela a abraçar

Gustavo e Susan a olharam meio questionativos mas não disseram nada, pois eles sabiam que Luan passou a noite com ela e agora Marcelo estava ali, e que ele era o atual namorado dela.

-Marcelo a gente precisa conversar-disse Bia saindo do abraço dele
-Era isso que eu ia dizer agora-ele sorriu de canto-vamos num lugar mais reservado?
-Vamos na praia, sei um lugar onde quase ninguem vai nesse horario

Marcelo apenas assentiu e entrelaçou suas mãos na de Bia para irem de mãos dadas, mas ela estava desconfortavel com isso e foi andando alguns passos á frente dele. Assim que chegaram no lugar da praia que era mais afastado, Bia respirou fundo tentando pensar numa forma de elaborar as palavras e Marcelo se sentou na areia e ficou olhando a imensidão do mar e suspirando.

-Sabe a gente vive numa correria, cercado de preocupações, cercado de pessoas, mas são poucos os momentos que temos pra ficar assim, admirando o mar, sentindo o vendo, vendo o brilho do sol-ele olhou pro céu e fechou os olhos-tudo é muito pouco e passageiro nessa vida, e por isso temos que aproveitar nossos amigos, familiares e quem a gente ama-disse Marcelo olhando em direção a Bia e a chamando para se sentar ao seu lado
-Marcelo, eu não sei o que você tem pra falar-disse Bia respirando fundo e se sentando ao lado dele-mas olha eu quero que você saiba que você é muito especial pra mim, um cara muito incrivel, uma pessoa que merece tudo de bom na vida, e eu...
-Bia-ele a olhou nos olhos-eu nunca fui uma pessoa de querer aproveitar a vida da melhor maneira sabe, antes eu levava nada a serio e tava nem ai com nada, ficava com mulheres só por ficar, não aproveitava os momentos com minha familia e quase desisti de fazer a faculdade, porque achava que não precisava daquilo-ele respirou fundo-mas a um tempo atrás eu descobri algo que me fez mudar completamente, e hoje eu tento viver plenamente e aproveitar os bons e pequenos momentos da melhor forma possivel, sou focado no meu trabalho, e não vivo mais só de noitadas e mulheres, eu nunca fui de me abrir com ninguem e pensei muito antes de vim falar com você, Bia você realmente é a mulher da minha vida, eu sempre fui apaixonado por você desde a época que ficamos pela primeira vez-ele sorriu de canto-mas sabe, naquela época eu ainda não reconhecia o que era o amor, e pra mim você foi só mais uma, por isso decidi não insistir em ficar com você
-Marcelo eu juro que não estou entendo tudo isso-Bia disse confusa ao ouvir tudo isso
-Só me escuta por favor-ela assentiu meio sem entender e ele continuou-a mais ou menos três anos atrás eu comecei a ter dores de cabeças fortes e ate ter convulsões, meus pais me levaram no medico porque isso já estava passando dos limites e eles estavam preocupados comigo, fiz uma bateria de exames e no dia do resultado senti como se fosse meu velório, o medico me olhava com piedade e eu e meus pais já imaginavamos o pior-ele respirou fundo e seus olhos lacrimejaram-descobri que tinha um tumor maligno na cabeça, e dai em diante que minha vida mudou, os médicos me deram um ano no maximo de vida, e meu pai buscava todo tipo de tratamento possivel para que eu melhorasse, como num milagre passou esse um ano e o tumor havia diminuido, mas eu ainda sentia que não estava cem por cento bem, comecei a namorar uma moça que conheci num evento, durou quase um ano mas descobri que ela havia me traido e eu fiquei arrasado, continuei tentando seguir minha vida mas sempre tomando meus remédios e tendo que ir de mês em mês refazer os exames, os médicos estavam surpreendidos com o meu caso, pois meu tumor era maligno e eu já estava conseguindo sobreviver com ele a dois anos, foi ai que logo nos reencontramos Bia, e eu naquele momento tive a certeza que Deus estava me dando a chance de poder ficar com quem eu sempre amei, mas nunca tive coragem de ir atrás-ele dizia acariciando  o rosto dela e Bia já deixava algumas lágrimas cair ouvindo tudo isso-eu estou vivendo o melhor e o pior momento da minha vida-Marcelo deixou uma lágrima cair-o melhor pois eu estou com você, e o pior...-ele parou um pouco de falar para respirar fundo-que eu descobri que tenho seis meses ou menos de vida

O silêncio prevaleceu ali, Bia chorava por pena dele, ela não sabia de nada disso e imaginava que ele era um homem saudavel, e Marcelo já havia colocado tudo o que sentia para fora, e tambem chorava.

-Marcelo, eu...-Bia tentava dizer algo para o consolar mas não sabia como juntar as palavras
-Não precisa dizer nada-disse Marcelo enxugando as lágrimas dela-só quero que me prometa uma coisa-disse olhando nos olhos dela e acariciando seu rosto-agora que te contei toda a verdade sobre mim, promete que não vai me deixar, e vai ficar comigo ate o dia... que eu partir?-perguntou em meio as lágrimas e Bia sentiu como se isso fosse uma facada em seu peito, ele estava a beira da morte e seria crueldade demais o abandonar desse jeito
-Marcelo-ela o olhou nos olhos-eu prometo que vou ficar com você-disse mais pra si do que pra ele
-Obrigado meu amor-disse Marcelo a puxando para um abraço


-Isso não deveria acontecer com você-disse Bia ainda o abraçando
-Na verdade isso não deveria acontecer com ninguem-disse Marcelo a apertando com todas as forças
-Celo você é uma pessoa tão boa, não merecia isso-disse Bia após desfazerem o abraço e alisando o rosto dele
-Eu já estou conformado com o meu fim-ele sorriu amarelo pra tentar esconder as lágrimas-por isso estou passando meus casos mais dificeis pro seu irmão, porque eu não vou estar mais aqui para resolve-los
-Marcelo, para de dizer isso-Bia dizia se sentindo arrependida de ter o traido-mas num tem como você continuar seu tratamento, você já conseguiu sobreviver durante esses anos, vai conseguir...
-Não Bia-ele disse a interrompendo-agora não tem mais nada que se possa fazer, por isso estou querendo passar mais tempo com você, eu me mudei para aquele apartamento para ficar longe dos meus pais e já os fazerem se conformar com minha ausência, mas a unica pessoa que eu não consigo e não quero ficar longe é você
-Porque você faz isso comigo?-ela chorava mais ainda com o sentimento de culpa-eu não te mereço Marcelo, porque você não aproveita o resto da sua vida com sua familia, faz viagens pra onde sempre quis conhecer, vai para festas, faz de tudo para aproveitar sua vida, mas porque insiste em querer ficar comigo?
-Porque eu te amo-disse a olhando nos olhos da forma mais sincera possivel-e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, só vou morrer feliz se a ultima pessoa que eu passar esse tempo que me resta for você

Bia não estava mais aguentando ouvir tudo isso, o que ela planejava ser um fim de um relacionamento com alguem que ela não ama mas não quer ver sofrer, foi totalmente por água a baixo, ela o prometeu que ficaria com ele, e agora iria cumprir, mesmo se Luan desistisse dela, ela nada poderia fazer, pois o que ela queria agora era fazer com que Marcelo passasse o fim de sua vida feliz, ou seja ao seu lado. Os dois ficaram mais um tempo ali observando o mar, Bia estava com a cabeça escorada no ombro dele e chorava em silêncio pois tinha certeza que o que iria morrer antes de Marcelo, era a unica chance que ela tinha de ficar com Luan. Depois de se recuperarem da cara de choro, logo voltaram para casa onde Bia passou direto indo pro seu quarto e Marcelo ficou pela sala mesmo. 

-O que deu dela?-Gustavo perguntou a Marcelo
-Ela só precisa de um tempo sozinha-ele disse sorrindo de canto
-Você contou tudo a ela?-Gabriel o perguntou e Marcelo apenas assentiu-vai ficar tudo bem cara, ela só deve estar assustada
-Não sei Gabriel, parece que ela tinha alguma coisa tambem não muito boa pra me dizer, mas só eu acabei falando e mal a ouvi
-Tô boiando no assunto de vocês-disse Gustavo todo curioso e preocupado com a irmã-vou ver como minha maninha esta

Gustavo seguiu para o quarto da irmã e como a porta não estava trancada ele foi logo entrando e fechando a porta logo em seguida, Bia estava aos choros na cama e Gustavo sentiu seu coração apertar ao ver a irmã assim, pois sabia que não tinha dado certo ela ter terminado com Marcelo.

-Maninha, eu to aqui-disse Gustavo se sentando na cama dela e logo Bia foi pro colo do irmão o abraçar e chorar
-Porque minha vida nunca nada da certo, quando eu acho que finalmente vou ser feliz, sempre acontece alguma coisa pra acabar com essa minha esperança de felicidade-ela dizia aos choros no colo do irmão
-O que aconteceu maninha, eu não estou entendendo nada, você não conseguiu terminar com o Marcelo?
-Não consigo, não posso e nem vou terminar com ele
-Mas e o Luan, ele dormiu com você ontem Bia e é ele quem você ama, porque...
-O Marcelo tem só seis meses de vida
-O que?-Gustavo disse sem acreditar
-E me fez prometer que eu ficaria com ele ate que ele morresse-ela chorava mais ainda
-Sinto muito maninha-Gustavo entendeu pelo o que a irmã estava passando e a abraçava forte para tentar a consolar-eu estou aqui pra tudo maninha, você sabe que estou aqui para o que der e vier, e te consolar
-Guga fica aqui comigo, eu não sei se vou aguentar passar por tudo isso
-Vai sim Bia, você é uma mulher de fibra e já aguentou tanta coisa, você vai passar por cima de tudo isso-disse dando um beijo na testa da irmã

Ele ficou ali a consolando por um tempo até Marcelo meio sem jeito entrar no quarto e se sentar ao lado de Bia na cama.

-Sera que a gente poderia ficar a sós-Marcelo perguntou a Gustavo que olhou pra irmã e ela assentiu
-Qualquer coisa me chama mana-disse todo carinhoso a dando um beijo na testa e saindo do quarto
-Bia, não precisa ficar assim o dia inteiro, eu tô me sentindo mal em te ver assim-disse Marcelo acariciando o rosto dela
-Mas você não entende Marcelo, eu não queria que isso acontecesse com você, um homem tão lindo, tão jovem, que ainda tinha uma vida pela frente
-Eu já estou conformado com isso-ele sorriu de canto-agora tenta esquecer isso, e fingir que seu namorado não vai morrer daqui uns meses
-Para de falar essas coisas-ela o deu um tapa no braço
-Vem cá meu amor-ele a puxou para se deitar em seu peito-você é quem ainda tem a vida toda pela frente, e eu não quero te ver sofrendo por mim, promete que não vai mais chorar?
-Prometo-ela disse respirando fundo e se agarrando mais a ele

Dois dias se passaram e Marcelo continuou em Recife com Bia, ela decidiu não procurar por Luan e tentar passar seu tempo com Marcelo, que fazia de tudo para a agradar, sua peça de teatro foi um sucesso e agora ela teria uma semana de folga do teatro, onde combinou com Caio e Camila de irem para o Rio visitarem João Miguel. Já o Luan, ficou esses dois dias em Recife super esperançoso de Bia aparecer e o dizer que agora estava livre para ficar junto dele, mas isso não aconteceu e Luan entendeu que ela preferiu ficar com Marcelo, já que não apareceu para o dar nenhuma satisfação, logo ele e sua familia voltaram para São Paulo, onde ele descansaria só um pouco e logo depois já voltaria a sua rotina de shows.

-Oi gente que bom que vieram-disse João Miguel super feliz indo os buscar no aeroporto
-Oi mano, e como estão o pai e a mãe?-Caio o deu um forte abraçou e o perguntou
-Estão bem, e morrendo de saudade de você
-Cunhadinho-disse Camila o abraçando
-Oi cunhada-ele disse rindo de canto
-E eu você não abraça?-disse Bia fazendo bico e João Miguel foi a abraçar
-Claro que sim Bia, eu sou um só-ele dizia rindo
-João esse daqui é o Marcelo, vocês já se conhecem, mas agora tenho que te apresentar como meu irmão pra ele-disse Bia sorrindo de canto enquanto os dois se cumprimentavam
-Nossa tenho mais um cunhado-disse Marcelo rindo

Depois de se cumprimentarem, Caio e Camila seguiram para a casa de João Miguel enquanto Bia e Marcelo seguiram para um hotel, eles ainda queriam evitar essa coisa de João Miguel ter descoberto sua verdadeira familia para não causar nenhum desconforto com os pais que o criaram, e acharam melhor fazer assim, mas combinaram de irem almoçar em um restaurante.

-Legal isso de você descobrir que tem mais um irmão amor, e ainda por cima ser irmão adotivo do seu amigo
-Pois é, foi tudo meio confuso no começo, mas agora esta tudo certo-ela sorriu de canto se sentando na cama para tirar seus sapatos
-Amor-Marcelo disse já sentado do lado dela e com uma voz super sexy-faz um tempinho que a gente não mata a saudade-disse dando um beijo no pescoço dela e Bia se arrepiou

Ela estava tentando evitar ter relações com ele, não por saber de sua doença, isso claro não afetaria em nada no sexo, mas ela ainda estava com um ressentimento por ter feito amor com Luan enquanto ainda estava junto dele, e por isso o tentava evitar para sua consciência não pesar mais.

-Eu to cansada amor-ela disse se deitando na cama e ligando o ar condicionado
-Ha Bia, poxa eu to com saudades-ele fez cara de manhoso-eu to quase morrendo mas eu ainda presto pra fazer as coisas viu-disse a dando um beijo no pescoço e apertando sua bunda
-Para de falar isso-ela disse se afastando dele
-Desculpa amor-ele a abraçou e a deu um selinho-mas eu quero fazer amor com você, já não aguento mais dormir na mesma cama que você e não rolar nada
-Marcelo-ela disse suspirando e ele a enchia de beijos pelo pescoço e já estava por cima dela a acariciando
-Relaxa meu amor-ele dizia sussurrando no ouvido dela

Bia relutou um pouco mas acabou cedendo, e transando com ele, logico que ela não sentia amor e nem emoção, era apenas prazer, mas ao cair em si ela se arrependia, pois o homem que dominava sua mente era outro e ela tambem estava mal resolvida com ele. Deu o horario do almoço, e os dois se arrumaram e já foram para o restaurante onde combinaram de se encontrarem com os outros, Caio, Camila e João Miguel já estavam ali e Bia ficou super encantada ao ver que a filha dele tambem estava.

-Finalmente o casal chegou-disse Camila
-Vocês que vieram cedo demais-disse Marcelo rindo
-Ana, essa pessoinha aqui-João Miguel fazia cocegas na filha que estava toda timida em seu colo-é a minha princesa, e Clarinha, lembra que o papai disse que você tinha uma outra titia-a pequena apenas assentiu ainda timida-é essa dali, vai lá dar um abraço nela-disse a colocando no chão mas ela não queria se desgrudar dele
-Então você é a Clarinha-disse Bia sorrindo pra ela e chegando mais perto o que fez ela esconder o rosto no pescoço do pai-ta toda timida é? eu não vou ganhar nenhum abraço?
-Da um abraço nela filha-João Miguel a cutucava para se desgrudar dele
-Acho que não agradei muito ela-disse Bia rindo de canto
-E o tio Marcelo você não quer conhecer?-disse Marcelo tambem se aproximando dela a fazendo ficar com mais vergonha ainda
-Vixi mano, acho que hoje a Clarinha num ta afim de conhecer ninguem-disse Caio rindo-comigo você num tava timida né menininha
-Deixa ela gente, espero que ate no fim desse almoço ela venha me dar um abraço-disse Bia passando as mãos no cabelo de Clarinha e ela sorriu envergonhada pra ela
-Deixa de ser vergonhosa filha, vai lá dar um abraço nela

Com muito custo Clarinha desceu do colo do pai e foi dar um abraço em Bia que pegou ela no colo e a apertou forte.

-Agora sim-disse a dando um beijo no rosto-num vai querer falar comigo não?-Bia a perguntou
-Você é irmã do papai?-Maria Clara a perguntou
-Sou sim-Bia disse sorrindo pra ela-você é muito linda Clarinha
-Você tambem-ela disse ainda meio timida
-E o tio Marcelo vai dar um abraço nele-disse Bia a colocando no chão e a pequena foi o abraçar
-Agora acho que ela perdeu a vergonha-disse João Miguel rindo da filha
-Tomara que sim-Bia concordou
-Você namora a tia Ana?-Clarinha perguntou toda esperta a Marcelo
-Sim, e você já namora?-ele perguntou rindo
-Não, o papai num deixa-ela disse toda sapeca olhando pra João Miguel e todos ali riram
-Essa menina é das minhas-disse Camila rindo-se seu pai num deixar, namora escondido mesmo Clarinha
-Olha o que a outra diz pra criança-disse Caio dando um beliscão na namorada que riu mais ainda-num pode namorar não princesa, tem que obedecer seu papai
-Isso ai, nada de namoradinhos mocinha-disse João Miguel a olhando com cara de bravo e ela foi se sentar ao lado dele

Eles fizeram seus pedidos e aos poucos Bia ia puxando conversa com Maria Clara que já estava falando ate, e tinha perdido a timidez, do nada Clarinha fixou seu olhar em uma direção e começou a chorar meio emocionada, todos ali se assustaram ao ver ela chorando e João Miguel se preocupou.

-O que aconteceu meu amor? ta sentindo alguma coisa?-perguntou colocando a mão na testa da filha que só chorava e mal sabia falar
-O... o Luan papai-ela disse toda emocionada apontando na direção em que seus olhinhos o via, e todos ali tambem olharam

Bia se arrepiou ao o ver ali, e como se fossem ligados, Luan olhou diretamente em sua direção e os dois conversavam pelo olhar, ela tentava o pedir desculpas pelo olhar mas Luan desviou o olhar de Bia observando as pessoas com quem ela estava na mesa, seu olhar foi diretamente em João Miguel, Luan sorriu ao reconhecer que ele era seu irmão, e se levantou pedindo licença a sua equipe para ir ate lá, olhou ao redor e seguiu naquela direção mesmo que fosse para ignorar Bia, mas apenas dizer que tambem era irmão de João Miguel.


________________________________________________________________

Olá amores, eu sei que vcs devem estar querendo me matar agora kkkkkkkkkk mas nos meus planos ainda num é tempo da Bia e do Luan ficarem juntos, mas agora os dois vão se ver frequentemente, e ai oq sera que vai rolar? comentem bastante amores, bjoooos












7 comentários:

  1. Meu Deus, eu quero o próximo pra ontem.
    Tô morrendo aqui, continua.

    ResponderExcluir
  2. oooh meu pai quantas emoções em um capitulo só jesus
    e agora continua logo nega ta perfeitaa
    bjjs

    ResponderExcluir
  3. Caraaaa como vc para na melhor parteee continua logoo

    ResponderExcluir
  4. Naaaao pq vc me deixa assim eu não durmo por culpa sua sqn contínua...

    ResponderExcluir
  5. Biazinha posso te bater? tadinho do nosso casal :'(
    Pecado essa do marcelo doente logo agora
    continuaaaaaaaaaaa biazinha?

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do luan ele ta sofrendo por ela ta mais do q na hora eles ficarem juntos esse marcelo so atrapalha:(

    ResponderExcluir
  7. Bia me passa seu endereço que vou ai te matar, como vc faz isso com agente, me diz????? Tadinho do Luan... Ansiosa para ver o que vai acontecer nesse encontro dele com o irmão... Continua!!! Bjos.

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)