segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

66ºCapitulo

Bia estava estática e olhava o Luan reparando bem em como ele estava muito diferente desde a ultima vez que o viu, ela sabia que antes Luan detestava barba e se surpreendeu ao ver que ele a deixou crescer, os seus musculos estavam maiores e mais definidos, e ele tambem havia feito uma tatuagem pelo o que ela percebeu, mas continuava a usar suas toucas e óculos como sempre para ir viajar, ela o olhava e se perguntava o porque de ter abandonado esse homem que era o amor da vida dela.

No fundo ela estava com um pouco de medo de como ele iria reagir, e ela mal sabia se mover ou tirar os olhos dele.

-Moça ta tudo bem?-disse Luan segurando no braço de Bia vendo que ela estava pálida, e pois é, ele não havia a reconhecido

Ela não sabia o que dizer, e sem mais nem menos puxou seus braços da mão de Luan pegou sua mala ás pressas e saiu dali sem nem saber para onde estava indo, a unica coisa que Bia queria era estar o mais longe possivel de Luan, mesmo que seu coração e seu corpo queiram totalmente o contrario de sua mente.

-Rapaiz do céu que muié doida-disse Luan olhando Bia sair dali as pressas
-Põe doida nisso, sera que ela se assustou com sua feiura boi?-disse Rober rindo
-Ate parece que sou o cê-disse Luan o dando um tapa na testa
-A moça deixou esses papeis cair da mala-Wel pegava uns papeis que Bia deixou cair no chão
-Vixi, sera que é alguma coisa importante?-disse Luan todo curioso pegando os papéis e tentando ver o que era-companhia de teatro do Recife falas de Mauricia-era o que estava escrito na primeira pagina do papel
-A moça deve fazer teatro-Wel concluiu
-Nossa e que nome é esse-Roberval zuava o nome escrito na folha-como uma moça linda daquela consegue ter um nome ridiculo desses-ele ria
-Com coisa que Roberval é o nome mais lindo do mundo-Luan o zuava e ele e Wel começaram a rir
-Espera ai vou ver se acho o numero da graça-disse Rober não achando graça do que Luan e Wel riam
-Só disse a verdade testudo, que mãe que ama o filho o coloca o nome de Roberval-Luan e Wel riam mais ainda e Rober não achando graça foi andando na frente deles
-Agora o testudo se estressou-Luan cochichou com Wel enquanto iam seguindo rumo ao jatinho e Roberval já chegava lá

Logo os três subiram no jatinho e o Roberval ainda estava emburrado com Luan, e Luan cheio de graça se sentou ao lado do amigo só pra o encher o saco mais ainda.

-Roberval da minha vida, num fica assim não-Luan o cutucava-ta bravo comigo meu amor?-Luan dizia segurando o riso e Roberval o olhou erguendo uma sobrancelha
-Cara na boa, você tomou seu remedinho hoje?
-E o cê tomou o seu? num pode ficar sem o anticoncepcional não em testa-Luan ria
-Vai a merda boi-disse Roberval todo irritado o mostrando o dedo do meio e indo se sentar em outro lugar
-Roberval vai querer ficar longe do seu amor mesmo?-Luan dizia imitando uma voz de mulher e rindo logo em seguida
-Vira homem cara, para de viadagem-Rober dizia irritado colocando os fones de ouvido para não escutar mais as gracinhas de Luan enquanto Wel ria de canto vendo a zueira dos dois
-Testudinho amor da minha vida?-Luan o chamava rindo-amor num quer mais falar comigo?-Roberval nem prestava atenção-acabou o amor Roberzinho?-Luan ria mais ainda-ok, se quer assim ta tudo terminado entre nós, agora vou namorar o negão-disse Luan se acabando de rir se referindo a Wel que tambem ria
-Ai você apelou patrão, tenho nada haver com a opção de vocês dois-dizia apontando Luan e Rober que escutava seu rock no ultimo só pra não ouvir as besteiras do Luan
-É isso mesmo negão? nem o cê me quer, te dou um aumento de salario-disse Luan o dando uma piscadinha e se deitando no banco de tanto rir
-Prefiro me demitir antes-disse Wel arregalando os olhos e rindo juntamente com Luan logo em seguida

Bia se encontrava em pedaços, ver Luan realmente balançou suas estruturas, ela estava conseguindo seguir sem ele, mas ao vê-lo outra vez, e sentir seu toque nem que seja por um segundo, fez seu coração disparar e implorar por ele. Ela se encontrava sentada na sala de embarque totalmente sem saber o que fazer com seus pensamentos a mil, Marcelo foi a buscar no aeroporto e depois de a procurar a encontrou sentada com a cabeça baixa e sorriu feliz ao vê-la ali, e como ela não percebeu ele ali, Marcelo chegou por trás de Bia tapando seus olhos.

-Adivinha quem é?-ele sussurrou proximo ao ouvido dela

Ela estava totalmente sem clima pra ver ou falar com Marcelo, e ao reconhecer sua voz ela respirou fundo, e colocou suas mãos por cima das dele a tirando de seus olhos.

-Eu sei que é você Marcelo-disse sem demonstrar nenhuma emoção ou animação
-Bom dia meu amor-ele disse a dando um beijo no pescoço ainda por trás dela-vamos embora logo?
-Ta, já vamos-disse Bia se levantando e finalmente olhando Marcelo que estava só sorrisos pra ela
-Que carinha é essa meu amor?-Marcelo disse preocupado ao perceber que Bia estava meio palida e foi logo correndo para a abraçar
-Deve ser só uma queda de pressão-disse Bia sorrindo amarelo para tentar disfarçar enquanto desfazia o abraço deles
-Tem certeza amor?-perguntou acariciando o rosto dela
-Tenho sim, agora vamos logo Marcelo-disse Bia já saindo dali mas ele a segurou pela cintura e deu um beijo em seu pescoço
-Pra quem disse estar morrendo de saudades de mim, mal me deu um beijo ou um abraço
-Desculpa-disse se virando pra ele e o dando um selinho

-Amor-ele a deu mais um selinho-vamos logo, porque tenho que ir trabalhar
-Ta bom vamos

Marcelo pegou a mala de Bia e entrelaçou sua mão a dela enquanto seguiam para o seu carro, Bia estava calada a todo o instante enquanto ele a contava mil coisas.

-Ta tudo bem mesmo amor?-Marcelo peguntou a olhando enquanto o carro estava parado no sinal
-Ta sim-Bia sorriu amarelo pra ele
-Vou te deixar no meu apartamento pode ser?
-Pode sim-Bia apenas concordou olhando pro lado de fora do carro e Luan ainda não saia de seus pensamentos

Assim que chegaram no condominio onde Marcelo morava ele apenas estacionou o carro e deu a chave pra ela, dizendo que sua entrada estava liberada e explicando onde era seu apartamento.

-Desculpa não poder entrar com você amor, mas é que eu já to super atrasado pra ir pro trabalho, pode descansar e ficar a vontade ai, prometo que venho pra gente almoçar juntos, e qualquer coisa me liga
-Tudo bem Celo, bom trabalho-disse Bia sorrindo de canto pra ele e antes dela descer do carro ele a puxou para um beijo

Logo ele saiu dali as presas rumo ao seu escritorio e Bia seguiu para o apartamento dele, ela nunca tinha ido li, mas gostou de ver que era bem grande e organizado, ela deixou suas malas no quarto dele e se jogou na cama pensando em que iria fazer para por pra fora tudo o que sentia, então se lembrou que a empresa de seu pai não era tão longe dali, e antes que as lágrimas rolassem, ela tratou de pedir um taxi e seguir rumo a empresa do pai.

-Bom dia, em que posso ajuda-la-a secretaria foi logo a perguntando assim que ela chegou lá
-Oi Solange, sou eu Ana Beatriz-disse Bia sorrindo de canto
-Nossa Bia, nem te reconheci-ela sorriu sem graça-você ficou linda morena, vai entrar na sala do seu pai?
-Sim Solange, ele esta?
-Ta sim, e como você é filha do dono nem precisa ser anunciada-disse sorrindo pra Bia

Ela então seguiu para a sala do seu pai, que estava vendo uns ultimos modelos de roupa de sua marca em seu computador, Enzo estava destraido e se assustou ao ouvir a porta de sua sala sendo aberta.

-Solange, já que esta aqui eu vou querer um café e...-ele olhou na direção da porta e viu Bia-minha filha-disse sorrindo todo feliz e se levantando para ir abraça-la
-Oi pai, vim te ver-disse Bia sorrindo verdadeiramente pela primeira vez no dia ao ver ele e o dando um forte abraço

-Que bom que veio minha princesa-disse a dando um beijo na testa-e essa carinha em?-disse Enzo percebendo que ela não estava bem
-Pai eu não aguento mais-disse Bia já deixando as lágrimas rolar e abraçando o pai em busca de um conforto

-O que houve minha filha?-disse Enzo acariciando os cabelos dela enquanto ainda estavam abraçados e Bia só chorava
-Eu vi ele pai-ela dizia num sussurro
-Ele quem?-Enzo disse enxugando as lágrimas da filha e a olhando nos olhos-o Luan?-ele entendeu o recado e Bia apenas assentiu-onde?
-No aeroporto, a gente acabou se trombando, mas ele não me reconheceu
-Sinto muito meu amor-disse Enzo acariciando o rosto da filha-e o que você sentiu quando viu ele?
-Não sei explicar pai, o Luan estava muito diferente desde a ultima vez que o vi, esta mais homem, mais lindo, nossa eu fiquei que nem uma idiota o encarando com medo dele me reconhecer e começar a me questionar, mas não, ele mal sabia que era eu pai, e eu sai de lá correndo antes que fizesse alguma merda pra ele me reconhecer
-Bia, esta vendo só o quanto você errou em terminar tudo entre vocês?-Enzo tinha razão mas Bia ainda queria negar que estava errada
-Não pai, eu fiz o que era pra ser feito, e agora tenho que aprender a superar viver sem ele, tudo bem que meu coração foi idiota o suficiente pra ainda implorar por ele, mas eu tô com o Marcelo agora pai, e ele não merece isso
-Como eu sempre te disse Bia, você sabe o que é melhor pra sua vida-disse Enzo suspirando fundo
-Com licença Enzo-disse o seu secretario pessoal entrando na sala e por sorte Bia estava de costas então ele nem percebeu que ela chorava e a mesma seguiu para o banheiro para disfarçar o choro-me desculpa atrapalhei algo?-ele perguntou sem graça
-Não Marrone, é minha filha Ana Beatriz-Enzo sorriu de canto-ela só foi no banheiro daqui a pouco ela vem lhe cumprimentar

Bia lavou o rosto, respirou fundo e depois de uns minutos voltou para a sala de seu pai, onde ele já se encontrava sozinho outra vez.

-Esta melhor agora Bia?
-To sim pai-Bia sorriu de canto pra ele
-Essas coisas de amor não são fáceis minha filha, só te digo uma coisa, aproveite enquanto é tempo para ficar com quem você ama, porque depois pode ser tarde demais
-Eu sei que você ainda torce para que eu fique com o Luan pai, mas isso é uma coisa que eu já me conformei que é impossivel
-Isso é você quem esta dizendo, não sou muito religioso, mas como se diz na bíblia "o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba..." e se vocês dois se amam de verdade, vão sofrer, vão crer que ainda podem ficar juntos, vão esperar o tempo certo de tudo se resolver, e vão suportar o que vem pra destruir o que sentem, pois o verdadeiro amor nunca acaba-disse Enzo suspirando fundo
-Quem vê você falar assim acha que é o homem mais apaixonado do mundo pai-disse Bia rindo de canto
-Eu sou apaixonado pelos meus filhos, e por minha neta, não esta bom não?-disse Enzo rindo de canto
-É claro que sim pai-Bia sorriu-e saiba que eu tambem sou apaixonada por você senhor Enzo-disse indo ate o pai e o abraçando de canto
-Então senhorita apaixonada por mim, que tal ser minha ajudante por hoje? preciso de uma mão feminina na decisão das roupas pra coleção do mês que vem e nada melhor do que a opinião de uma ex estudante de moda
-Boa ideia senhor Enzo, estou precisando mesmo fazer alguma coisa pra ocupar minha mente

Enzo ficou feliz ao ter a filha o ajudando, e mesmo sem Bia saber seu pai já amou muito um alguem, e ele só não queria a ver estragando a chance de ser feliz com quem ela ama, como ele fez a muitos anos atrás. Luan pousava na cidade do show, que era em Goias, no caminho ate lá ele foi tirando a paciência de Roberval e Wellington, ele estava realmente impossivel, pior do que uma criança elétrica quando come doce. Já em seu quarto Luan se jogou na cama, e foi colocar uma roupa mais fresca, e ao mexer na mala ele encontrou os papéis que a tal moça que ele deu de topa no aeroporto deixou cair, curioso como era Luan pegou as folhas pra ler, e como estava muito chata aquelas falas todas, foi logo para a ultima pagina, onde continha o endereço do teatro, o telefone e tudo mais.

-Rapaiz do céu, tenho que entregar essas folhas para aquela moça-ele dizia pra si mesmo

Como ele teria só o show á noite, Luan se ajeitou na cama para descansar já que não dormiu nada durante a viagem toda, porém algo o impedia de dormir, aquela moça que ele se trombou no aeroporto não saia de seus pensamentos, Luan puxou na memoria o rosto da mesma, e a unica coisa que ele se lembrava era daqueles olhos azuis assustados o olhando, ele sabia que a conhecia, pois ao toca-la sentiu um leve arrepio percorrer seu corpo, e aqueles olhos ele jamais esqueceria, realmente aquela morena mexeu com seus sentidos, e depois de muito pensar nela, Luan acabou adormecendo ainda com o pressentimento de que ela era alguem a mais do que ele achava ser.

_______________________________________________________________

Olá amores, estou muitoooo feliz pelos comentarios do capitulo anterior, obrigada de coração amores, por não me deixarem desistir da fic, eu sei que vcs querem me matar porque #LuaBe ainda não estão juntos kkkkk, mas tudo tem o seu tempo, e tem uns pequenos detalhes que eu deixo soltos no ar nos capitulos, que é pra vcs observarem bem, pra depois ligarem uma coisa com a outra, acho que já falei demais neh? haha, comentem bastante amores, o capitulo ficou meio pequeno, mas é que eu queria postar logo então nem sei se ficou bom kkkkk, comentem ai meus leitores, bjooos







5 comentários:

  1. ai meu deus luan nao a recolheseu a bia em colicas aqui continua quero so ver ele indo leva ese papeis pra ela #esperando ansiozamente beijjos

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora deles se reencontrarem e se acertarem continua to muito ansiosa pra saber o que acontecera

    ResponderExcluir
  3. E aqui estou eu novamente super anciosa e curiosa para outro capítulo , tamara que esse reencontro nao demore muito #AmandoDoMais

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!! Espero que não demore muito o "encontro" desses dois! Preciso desse casal de novo pra poder viveeeeer hahahahah
    Bia tem que deixar de ser teimosa, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  5. Serio que ele não reconheceu a Bia???!!!! Mais diz que eles vão se reencontrarem, ansiosa por este momento... Bjos.

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)