quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

67ºCapitulo

-Vai almoçar comigo hoje minha filha?-Enzo perguntava a Bia após terminarem de escolher uns modelos de roupas
-Eu combinei de almoçar com o Marcelo hoje pai, eu já passei o dia todo com você, acho que ele tambem merece um pouco ficar comigo-disse Bia sorrindo de canto
-Tudo bem Então, mas ainda quer continuar mantendo esse namoro com ele? mesmo depois de perceber que...
-Pai, por favor-Bia o olhou respirando fundo-não quero mais falar sobre isso, o meu namorado é o Marcelo e por enquanto eu estou bem com ele, se um dia a gente terminar vai ser por decisão nossa, e eu preciso dar uma chance pra outra pessoa me fazer feliz o mundo não gira só em torno do Luan
-Mas o seu mundo sim-Enzo apenas disse isso e Bia achou melhor não dizer mais nada, pois ela sabia que o pai estava certo mesmo ela querendo o contrariar
-Eu já vou indo pai, vou ficar até domingo aqui em São Paulo, e te ligo pra gente combinar de se ver
-Você sabe que pode ir na minha casa quando quiser Bia, você é minha filha e tem esse direito
-Melhor não pai, quero evitar ver a sua querida esposa-disse Bia revirando os olhos
-Tudo bem então meu amor-Enzo riu de canto

Os dois se despediram, e Bia pegou um taxi para voltar para o apartamento de Marcelo.

-Onde a senhorita estava?-disse Marcelo assim que Bia iria entrar no elevador
-Oi Marcelo que susto-disse Bia sorrindo de canto-estava na empresa do meu pai, passei o dia todo com ele e voltei pra almoçar com você
-Que linda, voltou só pra almoçar comigo-ele sorriu de canto e a abraçou de lado-tava com saudades de você meu amor-ele sussurrou no ouvido dela
-Eu tambem

Logo chegaram no andar do apartamento dele, e assim que entraram ele já foi a prensando na porta e a dando um beijo.



-Eu quero você-Marcelo sussurrou com os dois ainda com as bocas coladas ao finalizarem o beijo
-Marcelo-Bia suspirava com os beijos que ele distribuia em seu pescoço


-Vamos matar a saudade meu amor-ele já apertava a bunda dela e Bia já suspirava não aguentando as provocações dele
-Vamos-ela sussurrou no ouvido dele

Os dois seguiram aos beijos ate o  quarto de Marcelo, onde ele jogou Bia na cama e já foram um tirando a roupa do outro, ambos estavam a uma semana ser ter relações e vontade era o que não lhes faltava. Ele parou com os beijos e ficou admirando o rosto de Bia, mas ela ao olhar para o rosto dele veio a imagem de Luan, e ela sorriu ao imaginar que era ele quem ela estava prestes a fazer amor.


Com a imagem de Luan ainda na cabeça Bia o puxou para um beijo verdadeiramente apaixonado.


Após horas de prazer, os dois estavam exaustos, Marcelo super satisfeito e feliz, e Bia estava deitada sobre o seu peito, mas com um pequeno peso na consciência, por ter transado com ele, imaginando que fosse Luan ali, mas que na realidade estava a quilômetros de distância e sequer se importando com ela.

-Ta pensativa ai meu amor-disse Marcelo acariciando as costas dela de leve
-Tô-Bia disse respirando fundo
-Posso saber quem esta dominando seus pensamentos?-perguntou a dando um leve beijo na testa e Bia exitou em responder
-Você-ela disse pra tentar disfarçar, mas na verdade era Luan o dono de seus pensamentos
-Que linda minha namorada-disse Marcelo sorrindo e puxando o rosto de Bia para olha-la e a mesma sorriu de canto-hoje foi tão especial o que aconteceu aqui-disse acariciando o rosto dela
-Tambem achei-ela sorriu amarelo-mas Celo e nosso almoço?-Bia perguntou erguendo uma sobrancelha
-Tava com tanta saudades que ate esqueci que iriamos almoçar-ele riu-vou ver que horas são e ai vejo se da tempo de irmos a algum lugar ou a gente come por aqui mesmo-ele olhou as horas em seu celular e sorriu ao ver que ainda dava tempo de almoçarem-ainda tenho uma hora em casa
-Que bom-Bia sorriu de canto-então vamos comer logo, porque to morrendo de fome
-Tambem tô, você acabou comigo hoje mocinha-disse a dando uma mordida no pescoço e Bia riu

Os dois colocaram suas roupas e seguiram para a cozinha onde Marcelo iria preparar o almoço deles e Bia ficou sentada no balcão só olhando.

-Tem certeza que sabe cozinhar?-Bia perguntou rindo
-Meu pai é dono de restaurante e um dos mais renomados chefes de cozinha de São Paulo, quer mesmo duvidar da minha capacidade?-Marcelo a perguntou erguendo uma sobrancelha enquanto fazia o molho do macarrão
-Eu sei quem seu pai é Celo, mas num sabia que você tambem cozinhava
-Não que eu seja um grande chefe igual ao meu pai, mas eu sei fazer vários pratos, ainda mais morando sozinho, eu muitas vezes prefiro cozinhar do que ir comer em um restaurante
-Olha só, não conhecia esse seu lado culinarista
-E você sabe cozinhar?
-Pipoca de microondas conta?-Bia perguntou rindo
-Sério que num sabe fazer nada? nem fritar um ovo?
-Não-Bia ria e Marcelo a olhou indignado
-Nossa tô vendo que vou ter que te dar umas aulinhas
-Melhor não Celo, eu já tentei aprender a fazer um bolo simples com minha avó quando eu ainda morava em Londrina, e num deu muito certo
-Vixi amor, ate eu que sou homem sei cozinhar e você não-Marcelo começou a zuar
-Pois é, mas só quero ver se esse negocio que você esta preparando vai ficar bom mesmo
-Pode ter certeza que sim-disse Marcelo a dando uma piscadinha

Ele logo terminou o almoço, e havia feito macarrão ao molho rose, já que não demorava muito para ficar pronto, ele preparou um prato pra Bia e foi a servir enquanto ela esperava ansiosa pela comida já sentada á mesa.

-Aqui esta senhorita, macarrão ao molho rose, feito exclusivamente pra você-a deu um selinho
-Huum, o cheiro ta bom, só espero que a comida tambem esteja
-Então experimenta minha gata
-Antes vou tirar uma foto pra mostrar que meu namorado manja na cozinha
"Almoço feito especialmente pelo amor @MarceloFreitasReal 
#BoraEngordar :3"

-Agora vou ver se você tirou nota dez mesmo-disse Bia levando a primeira garfada de macarrão a boca e realmente estava muito bom-acho que você não merece dez-Marcelo a olhou chateado pois fez com o maior carinho para agrada-la-merece mil
-Haha sabia-disse ele todo convencido e indo a dar um selinho-fiz especialmente pra você

Os dois almoçaram e conversavam sobre o dia a dia e os dias em que ficaram sem se ver, mas logo Marcelo teve que voltar ao trabalho e Bia outra vez ficou sozinha, e como estava sem nada pra fazer foi assistir TV e ficou trocando de canais, ate que ela achou um canal que falava sobre os famosos, mas se arrependeu amargamente ao fazer isso e um misto de culpa, de perda e de raiva a invadiram ao ver a seguinte noticia. 

"Bomba, Luan Santana e Bruna Marquezini juntos?
Nesta ultima quinta feira (06/08) o cantor e a ex-namorada do craque Neymar foram vistos andando juntos em um shopping de São Paulo, o casal começou a manter contato após o sertanejo a desafiar no desafio do gelo, seguirem um ao outro nas redes sociais e sempre comentarem fotos um do outro.



Eles foram vistos em um famoso shopping de São Paulo, cidade para onde o cantor se mudou recentemente, a aproximação dele com a atriz esta cada vez maior, sera que o Neymar foi pra escanteio? e o sertanejo é a bola da vez no coração da atriz?


Estaremos acompanhando com mais detalhes o romance do casal, e as assessorias de impressa de ambos ainda não se manifestaram sobre o suposto namoro."

Bia estava realmente em choque com a noticia e ela se sentia a maior burra de todo o universo, doeu demais ver o homem que ela tanto ama, tendo um suposto namoro com outra pessoa, ela nada podia fazer, então começou a chorar já que era a unica forma de esvaziar tudo o que estava preso em seu peito.


Luan ainda estava dormindo quando escutou fortes batidas na porta de seu quarto, o que fez com que ele acordasse mal humorado.

-O que foi Testa quer derrubar a porta?-disse Luan assim que abriu a porta e Roberval entrou com tudo
-Você e sua mania de ser discreto né boi-Rober disse o entregando um tablet que mostrava a noticia 

Luan arregalou os alhos assim que viu o que era e leu atentamente o que a noticia dizia.

-Agora to namorando a Bruna Marquezine e num to sabendo-disse rindo irônico
-Mas você saiu pra jantar com ela ontem no shopping num foi?
-Fui ué, mas fomos como amigos, eu confesso que ate tentei dar uns beijos nela, mas ela me evitava com medo de alguem flagrar, o Wel ainda tava junto
-A Arleyde ta uma fera cara, ela estava resolvendo uns assuntos com os contratantes do show de hoje, e a imprensa começou ligar pra ela perguntando se você e a Bruna estão realmente juntos, e ela me ligou perguntando se eu sabia de alguma coisa, falando que seu pai tambem ta nos nervos com essa noticia, porque estavam ligando lá na central tambem
-Essa impressa é uma droga-disse Luan se jogando na cama nervoso-agora ta todo mundo achando que eu to namorando a Bruna
-E você num viu nada, suas fãs estão umas feras e a xingando ate no twitter e no instagram
-Esse povo interpreta tudo errado, inventa, e aumenta tudo, agora o que a Arleyde falou?
-Não sei boi, ela disse que ia resolver junto com a assessoria da Bruna pra não haver nenhuma divergência nas declarações , e depois vinha aqui conversar com você, pra se por acaso em alguma entrevista te perguntarem sobre o assunto você responder o que ela falou
-Entendi Testa, mas nossa cara eu tava aqui no meu canto, e agora vem essa bomba, porra num posso nem mais sair com uma amiga que já to namorando isso que me estressa-disse Luan super irritado

Roberval ficou conversando com Luan em seu quarto, ate a hora em que Arleyde chegou para explicar tudo o que Luan deveria dizer, ela claro deu uma pequena puxada de orelha nele, mas disse que ele já era homem e sabia bem o que fazia tendo noção de que era o Luan Santana, e que deveria tentar não deixar escapar nada pra mídia não cair em cima e causar polemicas com o nome dele. 
No apartamento de Marcelo Bia ficou deitada no sofá chorando e relembrando os momentos que passou com Luan, o quanto ela foi feliz em cada momento com ele, em como ele sabia a completar, e sentia uma dor imensa ao pensar que agora outra mulher poderia sentir seus carinhos, ter seus beijos, o seu abraço, o ver acordar com o cabelo bagunçado e com a carinha amassada pela manhã, fazer amor com ele a hora em que quiser, sentir seu cheiro, e o mais importante de tudo tê-lo. Marcelo chegou em seu apartamento e viu Bia deitada toda desajeitada no sofá e a TV ligada.

-Oi meu amor cheguei-disse indo a dar um beijo no rosto ao perceber que estava acordada, mas se assustou ao ver que ela estava com uma carinha de choro-Bia você esta bem?-perguntou preocupado colocando sua mão na testa dela
-Oi Celo, ta tudo sim-disse Bia enxugando as lágrimas-só me emocionei com um filme que acabei de assistir-sorriu amarelo pra tentar disfarçar
-Tem certeza que é só isso?-perguntou alisando o rosto dela
-Tenho sim-disse tentando parar de chorar e se sentando no sofá-vou tomar um banho ta-o deu um selinho
-Eu vou com você-a deu um selinho-tô super cansado e preciso de um banho
-Tudo bem-Bia resolveu não discordar, apesar de querer tomar um banho sozinha para deixar mais lágrimas rolar junto com a água do chuveiro

Durante o banho Marcelo tentava dar suas investidas, mas Bia o evitava e ela acabou tomando um banho rápido e saindo primeiro que ele, colocou uma roupa fresca e se deitou na cama para o esperar sair do banho. 

-Bia, a gente precisa conversar-disse Marcelo assim que saiu do banheiro já com uma cueca e se sentando ao lado de Bia na cama
-Sobre o que Celo?
-Sobre a gente-ele disse num tom sério-olha Bia você sabe que eu gosto muito de você e tento fazer de tudo pra ser um bom namorado, e te agradar, mas você parece que não se importa comigo, me evita, só me trata como se eu fosse um amigo, não me beija, não me procura pra dar carinho, poxa Bia isso me magoa-disse Marcelo a olhando nos olhos
-Me desculpa amor-disse Bia o abraçando forte-eu não sei o que acontece comigo que eu não consigo demostrar sentimentos-o olhou nos olhos-você é muito importante pra mim, e é um homem incrivel, prometo que vou tentar ser uma namorada melhor e te tratar como você merece-o deu um selinho-me desculpa?
-Desculpo sim meu amor-sorriu pra ela
-Eu só sei que eu preciso de você-disse Bia sussurrando pra ele e o puxando para um beijo

Já que ela escolheu ficar com ele, Bia teria que tentar o agradar e se esquecer totalmente de Luan, já que agora ela tinha a certeza que Luan estava seguindo sua vida sem ela, e ela deveria fazer o mesmo.
Era segunda feira e Bia já havia retornado á Recife, ela aproveitou bem o fim de semana com Marcelo e fez de tudo pra demostrar pelo menos um pouco do que o que ele sentia por ela, Bia tambem aproveitou para ver o pai, inclusive alguns dias almoçou e jantou com ele e Marcelo, para poder ficar mais junto dos dois.

-Finalmente em casa-disse Bia assim que adentrou sua casa e seu irmão Gustavo estava deitado no sofá da sala-bom dia maninho
-Bom dia maninha-disse Gustavo se levantando e indo abraça-la-aproveitou bem o bofe?
-Sim-disse Bia sorrindo de canto-e o papai tambem, cadê a Valentina e a Susan? tô morrendo de saudades da minha princesa
-A Susan ta dando banho nela, ela ta meio enjoadinha porque teve cólica a noite toda
-Tadinha, vou lá ver ela

Bia seguiu ate o quartinho de Valentina onde Susan dava banho nela e Gustavo logico que foi atrás.

-Oi Su-disse Bia a dando um beijo no rosto
-Oi Bia, que bom que já voltou
-Oi bebê da tia-disse pegando na mãozinha de Valentina que estava com uma carinha de choro-ta com essa carinha porque?
-Ontem ele teve cólica a noite toda, e hoje ta super enjoada
-Tadinha dela Su, mas você deu alguma coisa pra acabar com a cólica?
-Dei um chá, e parece que resolveu, mas ela não queria ficar no berço de jeito  nenhum e acabou dormindo comigo
-Desse tamanho e já querendo dormir com a mamãe-disse Bia fazendo voz de criança pra Valentina que prestava atenção nela
-Pra você ver-Susan riu-agora vamos enxugar bebê?-disse com a voz toda fofa pra filha
-Posso trocar ela Su?-Bia perguntou, já pegando a toalha de Valentina
-Claro que pode, enxuga ela, enquanto separo a roupinha, a frauda e os produtos de higiene dela

Bia pegou Valentina e a deitou no trocador para seca-la, enquanto Gustavo brincava mordendo a barriguinha dela.

-Guga, para de morder ela tadinha-disse Bia dando um tapa no braço do irmão
-Deixa de ser implicante maninha, a minha princesa adora quando mordo a barriguinha dela, não é meu amor-disse mexendo com Valentina e ela só sorria para o pai
-Gustavo para de morder ela-disse Susan chegando com as coisas de Valentina e ele fez careta parando com a brincadeira
-Já esta pensando em ter filhos maninha? ta ate querendo treinar-disse Gustavo rindo
-Claro que não Guga, tô muito nova pra pensar em ter filhos, eu sei me previnir sempre, e só quero trocar minha sobrinha, num posso não?
-Pode, mas só estou dizendo-ele riu de canto

Era uma coisa nova pra Bia trocar Valentina, mas com as dicas de Susan ela logo conseguiu trocar a pequena que já ameaçava chorar de fome.

-Acho que é a hora de alguem mamar-disse Gustavo dando um beijo em Valentina
-Vem com a mamãe meu amor-disse Susan a pegando no colo
-E você em maninha, viu a nova namorada do seu ex?-disse Gustavo a alfinetando
-Vi Guga-disse Bia suspirando fundo-mas sera que dá pra parar de falar sobre isso?
-Tudo bem maninha, só perguntei por perguntar, mas e você esta como com isso?
-Péssima-disse Bia se sentando ao lado do irmão-mas foi eu quem escolhi isso, então vou aprender a superar
-Você sabe que eu estou aqui pra o que der e vier né?-disse Gustavo dando um beijo no rosto da irmã
-Eu sei-ela sorriu de canto

Gustavo abraçou a irmã e Bia segurou as lágrimas, ela sabia que já tinha o perdido, e agora só restava superar e seguir em frente.

______________________________________________________________

Olá amores, mais um capitulo ta ai, e ai o que sera que vem pela frente? Luan e Bia vão ficar nesse impasse ate quando? comenteeem ai amores, bjooos







3 comentários:

  1. AI NEGA TO SOFRENDO COMA BIA , TOMARA QUE ELE SE ENCONTRE LOGO..

    ResponderExcluir
  2. Amor desculpa mais já tá ficando chato isso deles separados, da até preguiça de ler, pq a gente já sabe que eles não vão voltar tão cedo. Acelera mais as coisas

    ResponderExcluir
  3. Bia sentindo na pele a burrada que fez... Tadinha #sqn, eu acho é pouco... rsrsrsr
    Maldades de lado, hilário ela imaginando o Luan no lugar do Marcelo, ele não merece isso. Diz que o Luan vai no teatro entregar os papeis da Bia!!!!!
    Estava meio sumida nega mas estou aqui, comentei no outro tbm... Continua.

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)