segunda-feira, 16 de novembro de 2015

123°Capitulo

As horas iam passando e Bia andando de um lado pro outro com o celular em mãos na expectativa de seu irmão a ligar logo, para a avisar que tudo ocorreu bem. Já era por volta de quase 20:00 hrs da noite quando Gustavo liga para Bia e ela no mesmo instante o atende.

Ligação on.


-Alô, Guga, o que aconteceu? como ta a Susan e o bebê e...-Gustavo do outro lado só chorava o que deixava Bia preocupada, mas ele logo a contou

-Minha filha nasceu maninha-e chorou mais ainda-ela é tão linda
-Graças a Deus-Bia sorri aliviada-e você me deu um susto enorme Gustavo
-Desculpa maninha, é que eu não aguento emoções fortes, mas a ambulância chegou lá em casa a tempo e quando eu acordei tinha um enfermeiro fortão fazendo eu cheirar álcool, e meio desnorteado eu fui com a Susanita pro hospital, mas logo o Biel chegou lá e me segurou porque eu já tava com as pernas bambas
-E o parto demorou porque?
-Ela tava tendo contrações em casa, mas a bolsa não tinha rompido, então eles fizeram ela escolher esperar até a bolsa romper ou fazer cesária na mesma hora, e ela quis parto normal, então ficou gritando igual louca sentindo contração e apertando minha mão até a hora que a bolsa rompeu, ai já levaram ela para a sala de parto e eu nem queria ir ver porque se não desmaiava de novo, mas se eu não fosse a Susan me matava, então ela outra vez ficou gritando feito louca e quase arrancando meu braço fora, até a hora que a gente ouviu um chorinho-Gustavo chorou de novo-foi tanta emoção
-Nossa Guga, tô tão feliz que minha pequena nasceu, pena que não tô ai
-Eu te disse pra não viajar por esses dias, mas você teimosa pegou e foi
-Você sabe o que eu tinha que resolver aqui Guga, então não começa com drama
-Só estou expondo meus pensamentos maninha, que dia você volta? precisa conhecer a Pérola logo
-Daqui três dias, porque ainda falta uns pequenos detalhes a ser resolvido, e a Fran ta me ajudando como pode
-Não vou te enviar foto da minha filha, porque você não me enviou foto do seu vestido
-Nossa Guga, só porque tô curiosa pra saber se ela é linda como a titia
-No dia que voltar pra São Paulo você a vê
-Ok então maninho, eu aguento até lá, e parabéns de novo papai
-Obrigado maninha, mas agora preciso desligar, porque a Susanita ta me chamando
-Tudo bem, da um beijo na Susan e na Pérola por mim
-Dou sim, e da um beijo no meu gatinho Santana
-Ta bom-Bia ri-beijos maninho
-Beijos

Ligação off.


Clarissa brincava com Enzo no chão da sala e viu que Bia estava mais aliviada com o telefonema.


-Minha sobrinha nasceu mãe, o Guga disse que ela é linda

-Graças a Deus deu tudo certo minha filha
-Pois é, e o chato não quer me mandar nenhuma foto dela só porque não quis ficar lá essa semana
-Mas esse seu irmão é uma figura-Clarissa ri
-Vou mandar uma mensagem pro Luan e ver se ele pode me atender, pra mim falar que a Pérola nasceu

Então Bia se sentou no sofá e chamou o Luan no wats que logo a respondeu, e depois ele mesmo a ligou, e os dois começaram a conversar, Enzo percebendo que sua mãe fala com o pai dele, logo foi andando até a mãe e começou pedir colo, Bia o pegou rindo e disse para Luan que o Enzo tava morrendo de saudade dele e colocou no viva voz para o filho ouvir o pai conversando, foi muito incrivel para Enzo apenas ouvir a voz do pai e não o ver, o que o deixava confuso e o fazendo procurar Luan em volta.

A semana passou rápido, e como o vestido de Bia estava pronto e do jeito que ela sonhou, ela voltou para São Paulo e foi direto para a casa do irmão ver a sobrinha recém nascida, que era uma princesa, e agora Bia ia todos os dias a ver e não desgrudava da pequena.

-Guga já te disse que vou roubar sua filha, ela é tão quietinha-diz Bia fazendo a sobrinha dormir

-Se quer uma filha faz você, essa é só minha-diz Gustavo todo carinhoso alisando o rostinho da pequena
-Gustavo pega a Valentina, eu não posso ficar pegando peso-diz Susan com Valentina toda emburrada no colo, ela estava morrendo de ciumes da irmãzinha
-Valentina, minha princesa, vem com o papai-Gustavo a pega e ela ainda esta com um bico enorme
-Ela ta com ciumes?-Bia pergunta vendo ela querer chamar atenção do pai
-Demais, esses dias ela ta dormindo junto comigo e com a Susan porque a Pérola dorme no berço no nosso quarto e ela não
-Val não precisa ter ciumes meu amor, ela é sua irmãzinha-diz Bia conversando com a sobrinha que estava agarrada no pescoço de Gustavo
-NÃO-disse Valentina toda brava
-Então eu posso levar ela embora comigo?
-Pode-diz Valentina e Bia ri de canto
-Mas e se o Enzo ficar com ciumes?
-Vai fita naum tia(imaginem a Valentina falando)
-Para de negociar sua irmã com a sua tia Valentina, o papai ama você-Gustavo a beija e ela ignora
-Vixi, não vai ser fácil ela aceitar
-Pelo jeito não, mas fazer o que se aconteceu maninha, eu não planejei nenhuma das duas, e agora tenho que aprender a me virar
-Val vem comer bolo de chocolate, a tia Paty fez só pra você-diz Susan chegando na sala e tentando agradar a filha
-A nene naum vai tomer?-Valentina pergunta desconfiada
-Não vai não meu amor-diz Susan dando um beijo em Valentina
-Val vem comer bolo, que a tia fez pra você-diz Patricia que era a empregada da casa e ajudava a cuidar dela
-Telo tolo-diz toda manhoso e Paty vai a pegar no colo e a leva para a cozinha
-E a Pérola dormiu?-pergunta Susan vendo ela toda quietinha no colo de Bia
-Dormiu sim, ela é um anjinho, já falei pro Guga que vou levar ela embora
-Vai coisa nenhuma-diz Susan rindo-da ela aqui, para mim colocar ela pra dormir
-Tchau amor da tia-Bia a da um beijo, e Susan a pega no colo, Gustavo tambem beija a filha e Susan finalmente a leva pro berço
-Não é facil ter duas filhas pequenas-diz Gustavo se jogando no sofá
-Pensei que ano que vem você tivesse animado pra fazer mais um maninho-diz Bia rindo
-A fabrica esta fechada agora, o proximo bebê da familia tem que nascer de você, o Enzo já ta ficando grandinho, tenho certeza que na sua lua de mel vai rolar maninha, considere isso uma praga
-Nossa Guga como você me ama-Bia ri-a lua de mel é só pra treinamento, mas fabricar ainda não, quero só o Enzo por enquanto
-Você e o Luan estão sem sexo mesmo?
-Logico que sim Guga, foi um combinado nosso, ou esqueceu o que eu fiz?
-Esqueci não, você é doida, ficar sem sexo até o casamento, Luanzinho deve ta subindo pelo teto já, não tem coisa pior para um homem
-Olha só, quem te viu e quem te vê, depois que experimentou da fruta não largou mais
-Fazer o que-Gustavo ri-só a Susan sabe o que eu gosto e do jeito que eu gosto
-O que tem eu?-diz Susan chegando na sala
-O Guga ta dizendo que você é incrivel na cama-diz Bia rindo
-Gustavo-Susan o da um cutucão
-Eu só disse que você faz do jeito que eu gosto amor-diz Gustavo se defendendo
-Quem não te conhece que te compre-Susan o da um tapa no braço
-DR na minha frente não-Bia ri deles
-Falando em sexo, quando o Luan volta pra casa maninha?-diz Gustavo
-O que o Luan tem haver com sexo Gustavo?-diz Susan o encarando
-É que eu e a Bia estavamos falando que ela ta sem sexo, ai meu cunhado que deve ta sofrendo
-Tô de olho em você, começa com viadagem que chuto o meio das suas pernas-diz Susan o ameaçando e Bia se continha para não rir alto daqueles dois
-Então, o Luan volta depois de amanhã, e vai ficar só três dias em casa, depois tem que voltar pra estrada
-Credo, que vida maninha, sem sexo, sem seu macho por perto, que vida sem graça
-Fazer o que, mas na lua de mel vamos recuperar o atraso
-Vou mandar um bombeiro pra onde for a lua de mel de vocês, porque só vai ter fogo-diz Gustavo se abanando e Bia começa a rir

Como Enzo tinha ficado com Marizete, Bia não demorou a voltar para casa e o filho já correu de encontro dela todo manhoso, ela o pegou no colo e o abraçou, e ela nem esperava por isso mas aquele foi o momento mais emocionante da vida dela, o ouvir dizendo:


-Mamãe-diz Enzo com saudade dela e a abraçando forte, Bia só deixou lágrimas rolar e o apertava mais ainda

-Mari ouviu isso?-diz Bia ainda com Enzo no colo olhando para a sogra
-Que lindo, acabou de dizer mamãe-diz Marizete tambem emocionada
-Ele é meu maior orgulho-Bia o enche de beijos e mais uma vez Enzo a surpreende
-Mamãe-diz todo fofo e Bia se derrete
-Que coisa mais linda que eu tenho, mamãe te ama muito
-E foi espontâneo da vontade dele Bia, acho que ele vendo você chegar causou essa vontade dele de dizer
-Hoje é o dia mais feliz da minha vida,ouvir meu amorzinho me chamando de mamãe-Bia o enchia de beijos-fala mamãe de novo Enzo, fala mamãe

Ele estava um pouco receoso mas acabou dizendo outra vez e Bia se derretia de felicidade.


-Enzo, agora nós precisamos treinar para você falar papai, pra no dia que seu pai chegar ele ter essa mesma emoção que a mamãe teve


E o treinamento agora era fazer Enzo falar papai, mas ele só dizia mamãe o que fazia Bia rir e se achar em partes por ser chamada primeiro pelo filho.

O dia de Luan voltar para casa chegou, e como ocorreu um atraso no voo ele chegaria um pouco mais tarde, Bia dessa vez ficou em casa com Enzo treinando a palavrinha mágica, para a surpresa de Luan na hora que ele chegasse, e quem foi buscar Luan no aeroporto foi Amarildo, já que precisava falar algumas coisas com o filho, assuntos da central, mas Luan queria chegar logo em casa para matar a saudade de seus amores. Seu Amarildo sabia que Luan estava cansado, então disse que passaria ali mais tarde pois era chato ficar falando de negócios assim que a pessoa chega doida para ver a familia.

-Esta entregue meu filho, se não quiser ir na Central hoje pode ir amanhã, mas você precisa assinar alguns contratos, e eles exigem ser você

-Tudo bem pai, prefiro ir lá amanhã, quero matar saudade da Bia, do meu filho, hoje quero passar meu dia com eles
-Você ta certo meu filho, aproveite e valorize a familia que você tem, meu neto ta a cada dia mais lindo, sempre vejo você e a Bia postando fotos dele
-Meu garotão ta lindo mesmo-diz Luan todo bobo-minhas fãs mandam vários presentes para ele, inclusive minha mala ta cheia de presentinhos pra ele-diz Luan rindo
-Você já ganhou presente demais agora é a vez dele-Amarildo ri
-O senhor ta namorando aquela moça?-Luan não se envolve na vida pessoal do pai, mas ele estava curioso para saber isso
-Bom, a gente tava saindo, mas acho ela nova demais pra mim
-Ela me seguiu no instagram e eu vi ela postando fotos com o senhor então segui, achei bonita até, se te fazer feliz eu apoio
-Obrigado meu filho, eu ainda tô como dizem enrolando a moça
-Que isso seu Amarildo-Luan ri-precisa chegar junto
-Vamos ver no que vai dar
-Tudo bem, só desejo sua felicidade-diz Luan olhando sincero para o pai
-Tambem só desejo sua felicidade meu filho, agora desce desse carro logo porque todos já devem estar doidos pra te ver
-Eu mais ainda-diz Luan com um sorriso enorme

Luan se despede do pai, e quando vai fechar a porta do carro o chama de novo.


-Pai?

-Oi Luan
-Não quer entrar pra ver meu filho? ele só tem você de avô então ele vai gostar de o conhecer
-Se sua mãe me ver ai ela vai implicar-diz Amarildo com o coração explodindo de felicidade pelo convite de Luan, porém receoso
-Minha mãe sabe que você é meu pai independente de tudo, e eu quero que meu filho conheça você
-Então tudo bem-diz Amarildo com um sorriso enorme no rosto e já descendo do carro

Luan coloca a chave na porta e assim que a roda e abre a porta, já vê Bia com um sorriso enorme sentada no sofá e Enzo no colo dela, descendo o mais rápido possivel do colo da mãe e indo correndo de encontro a Luan que se abaixou para pegar o filho, que o emocionou com seu pequeno gesto, e gritando com toda alegria do mundo:


-PAPAI


Luan apenas apertava o filho no colo e Enzo repetia papai sem parar no colo dele o fazendo transbordar em lágrimas.


-Que lindo esse garotão-diz Amarildo vendo o neto agarrado a Luan

-Papai ama você, muito, muito, muito-diz Luan só para Enzo ouvir e logo Bia vem ao encontro deles e abraça Luan de lado
-Oi meu amor-o da um beijo no rosto e enxuga as lágrimas dele
-Você ouviu o que ele disse?-diz Luan todo bobo
-Ouvi sim amor-diz Bia sorrindo tambem emocionada-ele sentiu saudade sua como nunca, e faz dias já que aprendeu falar papai
-Sério? porque não me disse antes amor?
-Porque queria que fosse surpresa
-E foi-diz Luan dando vários beijos no filho, e só depois se lembrou que seu pai estava ali na porta ao lado dele-Enzo, esse aqui é seu vovô-diz apontando para Amarildo e Enzo sorriu pro avô que achou a coisa mais linda do mundo
-Oi Enzo, como você é esperto e sorridente, igualzinho seu pai quando era pequeno-diz Amarildo o analisando e vendo os traços e trejeitos iguais de Luan
-Oi senhor Amarildo, tudo bem-diz Bia o cumprimentando
-Oi Bia, tudo sim e você?
-Bem graças a Deus, e melhor agora com meu amor em casa-alisa o rosto de Luan que sorri pra ela
-Pai, segura esse garotão aqui um pouco que eu nem abracei minha mulher ainda

Amarildo pega Enzo no colo meio sem jeito e Luan abraça Bia bem forte, depois a da vários beijos, cheira seu cabelo, cheira seu pescoço e a aperta mais ainda.


-Que saudade meu amor-Luan a diz depois de um selinho-não aguentava mais de tanta saudade

-Nem me fale, essa tal de saudade acaba comigo-Bia o abraça de novo e Luan a beija a testa
-Olha só seus pais Enzo, tem nem vergonha de ficar se agarrando na sua frente-diz Amarildo rindo
-Pode ter certeza que ele já presenciou cenas piores-diz Luan rindo e Bia o belisca a costela
-Não preciso saber dessas coisas Luan-Amarildo e Luan riem, e Bia fica sem graça-ele é realmente sua cara-diz Amarildo mudando de assunto
-Meu filho é lindo demais, nasceu a cara do pai, então esse rapaz vai ter sorte na vida
-A unica coisa igual da mãe é o olho azul, o resto é tudo igual você, parece que voltei no tempo olhando pra ele, é realmente sua cópia
-Minha mãe diz mesmo que ele se parece muito comigo quando pequeno, esses dias até postei uma foto comparando eu quando era bebê e o Enzo, minhas fãs não sabiam diferenciar qual era qual
-Fazer o que se nosso filhote saiu a sua fuça amor-diz Bia alisando a barba de Luan-se você tirasse essa barba vocês dois ficariam muito mais parecidos
-Amor já falei que essa barba eu não tiro, eu tô lindo demais de barba
-Vai tirar no dia do nosso casamento, se eu entrar no tapete vermelho e te ver no altar com essa barba eu volto pra trás
-Olha isso pai, ela ameaçando me abandonar
-Melhor escutar sua mulher e fazer o que ela quer meu filho, depois você deixa sua barba crescer
-Se eu tirar minha barba pro nosso casamento, depois vou deixar ela crescer igual do papai noel-diz Luan rindo
-Eu corto ela na hora que você estiver dormindo, você sabe que eu gosto de você com o rosto lisinho
-Pensando nesse négocio de lisinho, tudo que é liso é melhor né-Luan ri safado e Bia o da um tapa fazendo Amarildo rir
-Papai-Enzo que estava no colo do avô pedia o colo de Luan e ele o pega
-Já vou indo meu filho, então não esquece de ir na central amanhã
-Ok pai, não esqueço não
-Foi um prazer enorme conhecer meu neto-diz Amarildo admirando Enzo
-Quando quiser o visitar é só vir aqui pai
-Você sabe que não é tão simples assim Luan, mas é tudo consequência de meus erros

Amarildo se despede deles, e finalmente Luan pode dar mais um abraço apertado em Bia e em Enzo, os transmitindo todo o amor que estava dentro de seu peito, e limpando a saudade que já os consumia. Marizete parece que adivinhou que Amarildo estava ali, e só desceu para a sala quando a porta fechou, podendo finalmente abraçar o filho e matar a saudade.


-Nunca fiquei tanto tempo longe de você-Marizete o abraçava

-Seu filhote já ta de volta-Luan ri e beija a testa da mãe-mas logo já vou ter que voltar pra estrada Xumba
-Você e essa ideia de pegar tantos dias fazendo show meu filho, e sua alimentação como ta? ta conseguindo dormir direito?
-Tô bem mãe, bem demais da conta, agora só quero matar saudade dos meus amores
-Amor, quer ir conhecer a nossa sobrinha?-Bia o pergunta
-Vamos lá, eu vi só foto dela, quero ver essa bonequinha
-Ela é tão linda, disse pro Guga que ia trazer ela pra casa
-Não precisa não, se quiser outro bebê a gente faz e daqui nove meses ta prontinho-diz Luan a abraçando e mordendo seu pescoço
-Para de safadeza amor
-Vocês dois juízo em-diz Marizete rindo
-A gente vai levar o Enzo?-Luan pergunta já vendo o filho o jogar os bracinhos
-Vamos sim, a gente revesa

Os dois foram até a casa de Gustavo, e assim que chegaram Susan amamentava Pérola e Gustavo babava na filha sentando ao lado de Susan.


-Até que enfim você ta em casa cunhadinho, não aguento mais ver minha irmã na carência-diz Gustavo indo os cumprimentar

-Não exagera Guga-Bia revira os olhos
-Oi lindão do tio-diz Gustavo pegando Enzo-vem ver sua priminha-e foi o levando até perto da bebê
-Vem cá ver a Pérola amor-Bia pucha Luan, e ele sorri vendo o rostinho da pequena
-Que linda, parabéns pra vocês, capricharam-diz Luan a Susan e Gustavo
-A beleza é de familia, fazer o que-diz Gustavo se achando
-Bia ela ta acabando de mamar, e acordou agora pouco, vai dar pra você ficar bastante com ela hoje-diz Susan segurando a mãozinha da bebê enquanto ela a amamentava
-Hoje o titio babão que quer pegar ela-diz Bia apontando para Luan

Enzo vendo a priminha mamar, começou a pedir o colo de Bia e puxava a blusa da mãe querendo mamar tambem.


-O que você quer meu amor?-Bia pergunta o vendo agoniado-quer mamar?

-Mama-ele repete
-Você ainda amamenta ele?-Susan pergunta
-Só pra dormir, porque durante o dia ele come fruta, toma suco, come papinha, então só mama á noite
-Ele deve ter ficado com vontade vendo a bebê mamar-disse Susan
-Deve ser, porque meu leite já ta até secando-diz Bia se sentando no sofá e Enzo puxava a blusa da mãe
-Vai devagar ai rapaz, porque ai não é só seu-diz Luan vendo Enzo mamar com força e Bia o olha repreendendo
-Agora sei porque seus seios são fartos sem você nunca ter colocado silicone-diz Gustavo rindo e a irmã ficou sem graça
-Você só pensa besteira Guga, e o Luan ainda fala o que não deve, não sei qual dos dois mato primeiro
-Credo maninha, quem começou foi o Luan, ele fala as coisas e depois a gente imagina besteiras, só isso
-Vocês são muito desnecessários-diz Susan colocando Pérola para arrotar e depois a ajeitando em seu colo
-Concordo Su-diz Bia-a gente que fica igual uma vaca leiteira e depois eles que acham que estão por cima
-Mas amor, na maioria das vezes a gente fica por cima mesmo, e eu sei que você bem gosta quando tô por cima-diz Luan rindo e Bia o olha outra vez
-Nem vou dizer nada-diz Gustavo rindo-depois você me diz que o Enzo não vai ter irmãozinho logo
-Não vai, porque eu sei me cuidar, o Luan sabe que a gente vai ter outro filho só daqui uns cinco anos
-Se quiser ter antes é só furar a camisinha cunhadinho-diz Gustavo rindo
-Você furou a camisinha alguma vez Gustavo?-Susan o pergunta brava
-Eu não, se você não gosta de anticoncepcionais e a camisinha estoura a culpa não é minha
-Ainda bem que eu nunca gostei de usar camisinha, e a Bia toma anticoncepcional, mas se esse negocio falhar já era
-Que horror, e você ia pra cama com aquelas outras mulheres sem proteção?-diz Gustavo chocado
-Não sou doido não, eu sempre morri de medo de alguma me dar o golpe ou me passar doença, então antes de eu conhecer a Bia eu prevenia, mas a gente já faz amor faz tempo, então eu prefiro sem
-Maninha você não me disse que sua primeira transa com o Luan foi com camisinha de menta? só usaram na primeira?-diz Gustavo e Bia que já tava desconfortável com o assunto o olha séria
-Se vocês dois querem falar de sexo vão para outro lugar, não sou obrigada a ficar ouvindo minha intimidade nem a sua Gustavo, vocês homens parece que não tem noção de que isso é desconfortável, e Luan da proxima vez que você ficar falando o que a gente faz ou deixa de fazer, vou te deixar um ano sem sexo ai quero ver

Os dois a olharam arregalados e Susan riu de canto, pois tambem já queria falar que esse assunto era desconfortável, mas Bia falou primeiro.



________________________________________________________________


Olá amores, eu mais uma vez sem ideia pra capitulo, mas saiu isso ai kkkk, quem ainda estiver acompanhando comente ai, bjooos <3




3 comentários:

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)