terça-feira, 24 de novembro de 2015

125ºCapitulo

E chegou o grande dia, a casa de Luan ficou cheia de gente a semana inteira devido os parentes estarem se hospedando ali, era churrasco e risadas todos os dias, e hoje seria o dia que todos mais festejariam, era o dia do casamento de Bia e Luan. Os dois mal dormiram, ainda mais devido os amigos e familiares terem inventado uma despedida de solteiro para ambos, os homens levaram o Luan para uma casa noturna, e as mulheres e as crianças ficaram na casa de Luan, fazendo Bia se divertir, de modo mais saudável devido ali ter crianças. Foi uma farra nas duas despedidas de solteiro, e o resultado de tudo isso foi todos ir dormir tarde, e outros nem conseguirem dormir, como Luan e Bia, que além de ansiosos para o casamento, não paravam de fazer planos deitados juntos na cama.

-Já amanheceu-diz Bia vendo o sol entrar pela janela do quarto que estava aberta
-Amanheceu, e eu nem dormi-diz Luan rindo
-Nós não dormimos-Bia acariciou o rosto dele-é hoje meu amor-ela sorri
-É hoje-Luan dá um sorriso largo e a puxa para um beijo


-Daqui a pouco já vou ter que ir pro spa e vamos nos ver só no altar-diz Bia enroscando suas pernas na dele
-Eu não aguento mais ficar sem você-da um beijo no pescoço dela-graças a Deus hoje acaba meu sofrimento-ele ri safado
-Se ficar com graça, eu vou pensar no seu caso
-Não judia de mim mais não amor, é horrível só ter que dormir com você e num fazer nada
-Com coisa que a gente transava todo dia-Bia ri
-Mas agora depois que nois casar, cê vai ver só-diz a olhando safado-vou ter que ser recompensado por esses meses sem
-Pode ter certeza que vai ser muito bem recompensado-diz Bia o olhando mordendo os lábios e Luan sobe em cima dela a beijando outra vez
-Desse jeito eu nem caso hoje e passo o dia trancado com você aqui-cheira o pescoço dela
-Para de safadeza amor-ela ri-pode ficar tranquilo que hoje eu vou ser todinha sua-sussurra no ouvido dele
-Depois que eu te agarro você reclama, fica atiçando meu amigo, assim ele acorda rapidinho
-É só tomar um banho gelado que ele volta a dormir-diz Bia rindo
-Não é fácil assim não, só quem é homem sabe como é dificil controlar
-Tadinho-Bia o da um selinho-prometo que vou parar de judiar de você, mas só depois que já formos marido e mulher
-Pra mim a gente já é como casados, já vivemos juntos, temos nosso filho, e isso é só para formalizar
-Eu sei amor, mas você nunca sonhou em casar?
-Claro que sim, com a mulher da minha vida, e é por isso que hoje nós dois vamos casar-ele a da um selinho-porque você é minha vida, o meu tudo, o meu amor
-Te amo Luan, tenho certeza que a gente vai ser muito feliz juntos
-Nós já somos felizes-ele a diz sorrindo e Bia o retribui o sorriso e o puxa para um beijo

Depois de trocas de beijos e carinhos, Bia recebe a ligação de seu irmão Gustavo, já reclamando que ela esta atrasada e que ele logo esta ali para a levar até o spa onde irá passar o dia da noiva, mas que depressa ela faz suas higienes e se troca.

-Amor, hoje você quem vai cuidar do Enzo, então fica de olho nele, qualquer coisa pede ajuda pra sua mãe ou a minha-diz Bia sentada na cama se despedindo dele
-Eu sei cuidar do nosso filho-diz Luan rindo-pode ir tranquila e aproveitar o seu dia amor, nos veremos no altar-ele sorri
-Até o altar então-ela o da um selinho-te amo meu noivo, e daqui umas horas marido-diz Bia sorrindo
-Vai lá minha noiva, se não daqui a pouco seu irmão sobe aqui
-Verdade-os dois ri-promete que vai estar lá naquele altar?
-Prometo-ele beija a mão dela-agora vai lá ficar linda pra mim, que eu cuido do nosso filhote
-Confio em você-ela o da um ultimo selinho-nosso ultimo beijo antes de nos casar-alisa o rosto dele
-Prefiro um mais quente-Luan a puxa para cima dele sem dó e a da um beijo de tirar o folego, só param o beijo por ouvirem batidas na porta
-Deve ser o Guga, agora preciso ir, tchau meu amor, até daqui a pouco
-Até-Luan beija a mão dela

Toda feliz e sorridente Bia o joga um ultimo beijo e sai do quarto, já dando de cara com seu irmão.

-Maninha vamos logo, porque hoje é seu dia, e você tem que se sentir uma rainha
-Ta bom Guga, a gente já vai, só quero dar um beijo no meu filho antes
-Ele ta lá em baixo no colo da sua mãe
-Então vamos, que passo lá e dou um beijo nele

Os dois foram até a sala, e assim que Enzo vê Bia, já a joga os bracinhos e começa a chamar.

-Mamãe, mamãe-Enzo diz todo feliz vendo a mãe
-Oi meu bebê-ela o pega no colo e o da um beijo-ai que abraço gostoso-o aperta nos seus braços-hoje é o casamento da mamãe e do papai, e você vai ficar com o seu pai, as vovós, as titias, os titios, os priminhos, porque a mamãe precisa ter o dia dela meu amor
-Já vai minha filha?-pergunta Clarissa a olhando emocionada
-Sim mãe, não posso demorar mais-Bia da um ultimo beijo em Enzo-fica de olho nele, mas deixa o Luan se virar, ele é o pai e precisa saber cuidar dele
-Pode deixar minha filha, eu, e sua sogra tomamos conta de tudo aqui, pode ir tranquila
-Maninha vamos logo, eu tenho que te deixar no spa e depois voltar para casa porque a Susan ta sozinha com a Pérola e a Valentina
-Ta bom Guga-Bia ri

Após se despedir de sua mãe, e dar mais um beijo em Enzo, Bia segue para o spa onde teria seu dia da noiva, e ali ficaria praticamente o dia inteiro.
As horas iam passando, e Bia mesmo com vários banhos de sais, massagens, esfoliação de pele, depilação, cuidados com as unhas e o cabelo, não saia de sua mente a hora que seria seu casamento, e se estava tudo indo bem com Enzo e Luan em casa. Por volta das 15:50 hrs da tarde Bia já estava toda perfumada e com a pele hidratada, e já era hora de colocar seu vestido, pois o casamento seria ás 17:00 hrs, mas ainda teria que fazer sua maquiagem e seu penteado, o que daria o tempo suficiente para ela ter aquele pequeno atraso tipico de noivas em seus casamentos. No local do casamento já estava tudo organizado, convidados chegando, tanto os famosos como só os parentes e amigos, Luan já estava lá, com sua mãe, Bruna, Rober e Clarissa que tentavam o acalmar toda hora, devido seu nervosismo, ainda faltavam chegar alguns padrinhos, e a cada minuto que se passava Luan sentia que teria um infarto a qualquer instante, de tão nervoso.

-Mãe você não tem noticias da Bia?-Luan pergunta a Marizete pela milésima vez
-Não meu filho, mas fica calmo, ela vai chegar na hora certa
-Papai-Enzo pedia o colo de Luan todo sonolento, pois passou o dia todo sem Bia e fez birra para não dormir, mesmo morrendo de sono
-Oi amor do papai-Luan o dava colo-o que você quer?
-Mamãe-Enzo só chamava pela mãe
-Daqui a pouco sua mãe ta aqui meu filho, não quer que o papai nana você?

Enzo negava com a cabeça, e dessa vez pedia o colo da vó Marizete outra vez, já que Luan por estar com a roupa apertada não o pegava confortavelmente. Já eram 16:30 hrs todos os convidados e padrinhos já haviam chegado, a imprensa estava em peso no local, mas graças aos seguranças em volta ninguem fazia tumulto, ali não havia fãs, pois o casamento era em um sitio de um amigo de Luan, e eles escolheram aquele horário pois queriam casar quando o sol estivesse se pondo, devido os dois várias vezes ver ele se pôr, e na hora que a lua estivesse aparecendo, pois tantas vezes iluminados pela lua os dois se amaram e fizeram trocas de declarações de amor. A decoração por ser o casamento tão esperado e falado do Luan Santana, era simples.



O altar seria onde havia uma imitação de capela, porém aberta, o grande tapete vermelho não poderia faltar, e havia arranjo de flores separando o tapete das cadeiras dos convidados.
Ás 17:00 hrs em ponto, começou a cerimonia de entrada dos padrinhos, dos pais do noivo e da noiva, mas nesse caso Marizete não queria entrar com Amarildo, então Clarissa entrou junto de seus pais, depois Amarildo entrou sozinho, e Marizete entrou acompanhando Luan, o noivo.


Com todos já no altar, só faltava chegar a noiva, para matar a curiosidade de todos de como ela estava, quem foi a buscar foi Well segurança de Luan, em sua ferrari Branca, mas como era de costume a noiva demorar, os minutos iam passando e nada de Bia chegar o que fazia Luan suar frio no altar.

-Até que enfim a senhorita chegou, o seu noivo já esta quase infartando no altar-diz Gustavo assim que a ferrari estaciona do outro lado, onde não há pessoas para ninguem perceber que Bia havia chegado
-Nossa maninho, obrigada pela recepção-diz Bia rindo ainda dentro do carro
-Ta entregue patroa, agora como sou um motorista gentil vou abrir a porta do carro para a senhorita-diz Well rindo e Bia tambem ri

Assim que Well abre a porta do carro e Gustavo vê o vestido da irmã por inteiro, ele da um grito.

-QUE MARAVILHOSA-diz Gustavo boquiaberto
-Não exagera Guga-diz Bia rindo de canto
-Well deixa que eu mesmo ajudo minha maninha mais linda do mundo a descer do carro-diz Gustavo estendendo a mão para ajudar a irmã a descer do carro, e assim que ela desce ele da outro grito
-ARRASOU, minha irmã é a noiva mais linda desse mundo, maninha que vestido lacrador
-Obrigada Guga, mas eu tô feia? porque você só elogia meu vestido
-Até parece, você já nasceu linda, é logico, é minha irmã, você é a noiva mais linda que já vi na vida-diz Gustavo carinhoso com a irmã
-Você tambem esta lindo hoje, de terno
-Então agora chega de papo, ta pronta para entrar e encarar todo mundo te olhando e morrendo de inveja de você?
-Nossa você é super animador-Bia ri nervosa
-Realidades maninha
-Guga, eu sei que você esta doido para entrar comigo, mas esse momento eu queria estar com o nosso pai, e como isso não é possivel eu prefiro entrar sozinha-diz Bia segurando para não chorar
-Tem certeza?
-Sim, eu prefiro assim Guga-diz Bia respirando fundo
-Tudo bem maninha-Gustavo a abraça e a da um beijo na testa-vou lá aguardar sua entrada triunfante

Bia apenas assente já emocionada e respira fundo tendo seus ultimos minutos antes de ir para a entrada, e entrar naquele tapete vermelho.

-É pai, queria muito você aqui comigo-Bia diz fechando os olhos e sente uma mão lhe tocar a fazendo se assustar e olhar para trás
-Vô?-era senhor Getulio
-Como você esta linda-ele diz emocionado, e pela primeira vez não estava com o semblante torrão de sempre
-Obrigada vô-ela sorri de canto
-Eu sei que não sou de demonstrar sentimentos, mas eu nunca pude acompanhar sua mãe até o altar e sei que nunca vou poder mais, então como eu vi você nascer e crescer, e agora esta prestes a se casar eu queria pelo menos poder te levar até o altar-ele diz sem jeito-sei que queria o seu pai aqui para isso, mas eu não sei se me considera como um segundo pai e...
-Vô...-Bia o olha emocionada-é claro que o senhor é meu segundo pai, e eu estou tão feliz vendo o senhor me fazer esse pedido-ela pega nas mãos do avô
-Se não quiser entrar com esse velho tudo bem, eu entendo
-Que isso vô-ela sorri-não teria outra pessoa nesse mundo depois de meu pai, como você para entrar comigo, eu sei que nunca fomos tão proximos, mas só de você ter cedido vir para São Paulo já foi surpreendente pra mim, e é claro que quero entrar com você
-Então vamos logo Bia, porque todos estão ansiosos pela sua entrada

Ela ri, e coloca seu braço junto com o do avô, e os dois seguem para a entrada, lá haviam duas tendas, e dois organizadores estavam justamente a esperando para abri-las, eles a elogiaram, e depois de um longo suspiro, lá de dentro começou ecoar o som da marcha nupcial, e Bia segurando firme no braço do avô viu abrirem as tendas e seu olhar foi de encontro com o de Luan, os dois sorriram lindamente ao cruzarem o olhar, e enquanto a melodia da musica escolhida tocava, a passos lentos Bia caminhava de encontro ao seu amor, que a esperava no altar.


Por onde ela passava todos a estavam achando deslumbrante, sua maquiagem, seu penteado e principalmente seu vestido, que ninguem sabia que ela mesmo havia desenhado e costurado.


A maquiagem era leve e o penteado não era nada muito enfeitado devido o véu, de seu vestido.



Já o vestido, era cheio de pedras e perolas, todas colocadas a mão, a parte da cintura para cima era somente feita com pedras, e a parte de baixo era simples e lisa, porém bem cheia, e o véu tambem era simples, e foi devido os minimos detalhes, que fizeram todos se apaixonarem por aquele vestido.
A cada passo que Bia se aproximava, seu sorriso e de Luan era enorme, já perto do altar senhor Getulio entrega Bia para Luan o dando um toque:

-Cuida da minha neta-Luan apenas assente

Sem desgrudarem o olhar Luan a puxa para si todo sorridente, e Bia fica sem graça.


-Eu te amo-ele a sussurra e ela apenas sorri
-Te amo muito mais-os dois sorriem
-Vamos começar a cerimonia-diz o padre que realizaria o casamento

E assim prossegue a cerimonia, os dois sempre trocando sorrisos de canto e olhares que diziam mais que mil palavras o quanto aqueles dois se amavam.

-Ana Beatriz de Lima Fiacadore, você aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu legitimo esposo?-a pergunta o padre
-Aceito-diz Bia sorridente
-Luan Rafael Domingos Santana, você aceita Ana Beatriz de Lima Fiacadore como sua legitima esposa?-o padre o pergunta
-Claro que aceito-diz Luan com o maior sorriso do mundo
-Que tragam as alianças-diz o padre

Quem entraria com as alianças seria Valentina, Gustavo e Susan estavam babando na filha toda linda vestida de daminha, e indo certinho na direção de Luan e Bia como a haviam ensinado, e sem vergonha nenhuma das pessoas ali presentes. Toda delicada, Valentina entregou a caixinha das alianças para Luan que sorriu para a sobrinha, e teve de entregar as alianças para o padre abençoar antes de ele e Bia finalmente a colocarem.

-Agora que essas alianças estão abençoadas, você repetira o que eu disser-diz o padre olhando para Bia e ela apenas assentiu
-Eu, Ana Beatriz... te recebo, Luan Rafael... como meu legitimo esposo... para amar-te e respeitar-te... na alegria e na tristeza... na bonança ou na dificuldade... na saúde ou na enfermidade... todos os dias de nossas vidas... até que a morte nos separe...-e aos poucos ela foi colocando a aliança no dedo dele-em nome do Pai... do Filho... e do Espirito Santo... amém-beijou a mão de Luan e ambos sorriram, agora era a vez de Luan
-Eu, Luan Rafael... te recebo, Ana Beatriz... como minha legitima esposa... para amar-te e respeitar-te... na alegria e na tristeza... na bonança ou na dificuldade... na saúde ou na enfermidade... todos os dias de nossas vidas... até que a morte nos separe... em nome do Pai... do Filho... e do Espirito Santo... amém


Luan beijou a mão de Bia, e um segurou a mão do outro.

-Eu os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo-diz o padre fazendo um sinal de cruz sobre eles-e os considero marido e mulher, pode beijar sua esposa

Conectados com o olhar, foi como se o mundo ao redor deles tivesse desaparecido, e só haviam eles no mundo, aos poucos e sem pressa nenhuma os dois corpos se aproximaram e os dois lábios se encostaram, e com um beijo lento e suave os dois selaram aquela união que duraria até quando fosse da vontade de Deus.


Foi um beijo suave e demorado, nem os aplausos e gritos das pessoas ao redor os impediram de se desgrudar, era um momento deles, e que marcaria uma nova etapa de suas vidas, cheias de alegrias, mas com muitas dores que viriam, sem que eles pudessem imaginar.

-Chega de beijar-diz Gustavo do lado da irmã-vocês ainda vão ter muito tempo para isso
-Para de inveja-diz Luan após finalizar o beijo deles com um selinho e Bia ri abraçada a ele
-Maninha linda vem cá, quero ser o primeiro a te abraçar-diz Gustavo puxando a irmã para um abraço e a parabenizando

Logo todos os padrinhos e familiares que estavam no altar os parabenizaram, e depois de tirar foto com todos, os dois saíram de mãos dadas pelo tapete vermelho em direção ao outro lado onde seria a festa, e os convidados não podiam deixar de os jogar arroz e pétalas de rosas, o que logo animou a banda para tocar chuvas de arroz na saída dos noivos.



A festa era do outro lado do sitio, e como já estava á noite, luzes iluminavam a decoração que era deslumbrante.






Da saída de onde foi a cerimonia, até a entrada da festa havia várias luzes iluminando o caminho, o que encantou os convidados.
A festa foi incrivel, os dois dançaram em uma pista de dança na parte de fora das tendas e trocavam carinhos a todo instante.


-Eu já te disse o quanto você esta linda?-Luan sussurrava no ouvido dela
-Já-diz Bia rindo por já ouvir a mesma coisa pela milésima vez
-Eu não canso de repetir o quanto você esta linda, te amo tanto meu amor
-Eu que amo você-diz Bia o dando um selinho
-Mamãe-Bia escuta Enzo todo manhoso a chamando, ele estava no colo de Marizete
-Desculpa incomodar, mas ele não para de chamar você-diz Marizete sem graça de os interromper
-Imagina Mari, vem com a mamãe meu amor-Bia pega Enzo no colo e ele já deita a cabecinha no ombro da mãe, pois estava morrendo de sono
-Ele ta cansadinho-diz Luan beijando a cabecinha do filho e vendo que ele coçava os olhinhos
-Quer nanar meu amor?-Bia pergunta a Enzo o fazendo carinho
-Mama-ele responde manhoso
-Aqui não tem como você mamar-diz Bia toda carinhosa
-Mama-Enzo começa a repetir manhoso
-Amor, na onde tem um lugar mais calmo pra mim fazer ele dormir? aqui ta muito barulho
-Vem cá, pra lá tem uns lugares para sentar e lá ta mais calmo-diz Luan pegando na mão de Bia e a levando para fora do local da festa

Já em um lugar mais afastado e calmo, Bia ninava Enzo e o tentava fazer dormir, mas ele pedia mama, e como o vestido dela era muito dificil de tirar, ela tentou o fazer dormir mesmo assim.

-Enzo, para de birra meu filho-diz Luan o vendo fazer birra no colo de Bia
-Luan, tenta fazer ele dormir, meu braço já ta doendo e não é facil segurar ele com esse vestido
-Vem com o papai-Luan o pega no colo um pouco forçado já que ele queria ficar com a mãe, e depois de muito insistir com ele, Luan o consegue fazer dormir, o que os deixou mais aliviados
-Amor, o carrinho dele ta perto da minha mãe e da sua mãe, deixe ele lá com elas, e vai lá para a pista porque já devem estar nos procurando
-Com certeza-Luan ri baixinho para não acordar o filho

Os dois voltam para o local da festa, e Gustavo já estava desesperado atrás da irmã pois era hora dela jogar o buque, então Bia subiu no pequeno palco onde uma banda contratada tocava e de lá de cima fez a contagem para jogar o buque.

-E é um... dois... três... e já...-Bia joga o buque e as mulheres ficam desesperadas para o pegar



E a sortuda acaba sendo Susan, que mal acreditou, e depois começou a pular e foi correndo até Gustavo o dando um beijo.

-Acho que vocês são os proximos-diz Bia vendo os dois aos beijos
-Por mim sim, agora se depender da vontade do seu irmão, nunca vamos casar-diz Susan
-A gente vai casar um dia, mas não agora-diz Gustavo se defendendo
-Aproveita e casa com a muié logo-diz Luan rindo
-Nessa de casamento deixo pra vocês-diz Gustavo fazendo eles rir

A festa foi muito boa, e todos aproveitaram bem, no final todos se despediram de Bia e Luan que seguiriam para um hotel e pela manhã viajariam para o seu destino de lua de mel, o que mais doeu em Bia foi ter que se despedir de Enzo que ainda dormia todo tranquilo no carrinho e não veria mais os pais na hora que eles viajassem.

-Te amo tanto meu bebê-Bia o deu um beijo de leve para não o acordar-a mamãe te ama, logo a mamãe ta com você-acaricia de leve o rostinho dele e uns leves arrepios percorrem o corpo dela, imediatamente a fazendo ter um pensamento que nunca mais o veria
-Tchau meu filho, papai ama você-Luan tambem o beija
-Mãe, Mari, cuida bem do meu filho, por favor-diz Bia as olhando
-A gente não vai desgrudar o olho dele, pode ir tranquila aproveitar sua lua de mel-diz Clarissa
-Obrigada por tudo mãe-Bia a abraça e outra vez um arrepio a percorre, e um pensamento de que nunca mais a veria
-Vai com Deus meu amor-Clarissa a da um beijo na testa e Bia outra vez se arrepia

Despedidas feitas, e quando entraram no carro, e acenavam um tchau para todos, Bia estava com um sentimento estranho, de que nunca mais os veria, e pedia a Deus para que nada de ruim os acontecessem, seus pensamentos foram interrompidos com o toque de Luan em seu rosto a fazendo o olhar.

-Ta pensativa-a da um beijo no rosto
-Não queria deixar o Enzo sozinho, poxa não gosto de ficar longe dele, eu tenho trauma disso
-Amor, fica tranquila, nossas mães esta cuidando dele, e outra é só uma semana que vamos ficar fora, e a gente merece aproveitar-a da um selinho-é nossa lua de mel
-Eu sei-ela sorri de canto
-Vão ser os dias mais inesquecíveis de nossas vidas-ele beija o pescoço dela-onde finalmente vamos nos entregar como marido e mulher, e será assim para sempre, e só a morte vai nos separar-quando Luan diz isso um arrepio mais forte percorre o corpo de Bia e ela abraça Luan forte
-Me promete que nunca vai me deixar, e que se um dia acontecer alguma coisa comigo você vai cuidar do nosso filho e fazer de tudo por ele?-Bia o pergunta com um aperto no coração, o olhando nos olhos e Luan segura forte a mão dela
-Amor, para de pensar besteiras-ele beija a testa dela-a gente vai cuidar juntos do nosso filho, e você sabe que eu te prometi naquele altar nunca te deixar, e mesmo antes dele eu sempre te disse isso
-Eu tenho tanto medo Luan, de um dia perder vocês
-Para de ter medo meu amor, nada vai acontecer, eu estou com você e Deus esta com a gente, daqui para frente é só felicidade
-Assim eu espero-diz Bia sorrindo de canto

Well que os levava para o hotel, e logo chegaram onde os dois ficariam hospedados essa noite, Luan agradeceu ao Cirilo como é acostumado o chamar, e com um sorriso que mal cabia no rosto ele e Bia entram no hotel, dispostos a terem sua primeira noite cheia de amor, e finalmente serem entregues um ao outro como marido e mulher.

__________________________________________________________________

Olá amores, finalmente postei, eu ia postar antes kkk mas não deu, acabei tendo uns compromissos, mas se der amanhã posto, não prometo nada, mas só digo que vem fortes emoções daqui para frente e estamos chegando aos capitulos finais, por isso estou acelerando, queria descrever com mais detalhes o casamento e tudo, mas eu quero terminar a fanfic logo, porque planejo uma outra, kkkk espero que tenham gostado, não foi um casamento tão emocionante como queria fazer mas ok, comentem bastante e não me abandonem, beijooos <3






3 comentários:

  1. Sobre o arrepio que a Bia da fic sentiu só acho uma coisa: É A VOLTA DOS QUE SE FORAM. QUE VENHA A MADRASTA MÁ

    ResponderExcluir
  2. A não estou sentindo que Guilhermina está voltando

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)