sábado, 28 de novembro de 2015

127ºCapitulo

Após horas de viagem finalmente pousaram em Paris, os dois estavam mais felizes do que nunca, porém cansados e só queriam descansar para poderem aproveitar a cidade luz a noite.

-Finalmente chegamos nesse bendito hotel-diz Bia se jogando na cama e Luan se deita ao lado dela
-Nossa tudo isso era só porque iamos ficar a sós?-diz Luan subindo em cima dela todo safado
-Você e seu fogo são sem limites, mas agora eu quero descansar amor, não consegui dormir direito na poltrona do avião
-Nem eu-diz Luan rindo-mas eu ainda estou animado, se você quiser fazer amor-beija o pescoço dela
-Amor sossega, vamos descansar agora, a gente vai ter o resto da semana para fazer o que você quiser
-Fazer o que eu quiser?-Luan sorri malicioso
-Sim-ela o da um selinho-agora vem cá e vamos dormir-diz Bia se acomodando encostada em Luan
-Minha preguicinha-beija a testa dela e a abraça

Os dois não demoraram pegar no sono, e acabaram dormindo o resto da tarde.
Por coincidência do destino, ou não, a alguns quarteirões do hotel onde Bia e Luan estavam hospedados, havia uma parte mais pobre, onde só rolava drogas e prostituição, e era ali o bordel onde Guilhermina estava morando e trabalhando.

-Não aguento mais essa vida-diz Guilhermina tomando uma dose de whisky do bar onde trabalhava
-Se você entrou nessa vida amiga, pode ter certeza que dela não vai sair nunca-diz uma de suas colegas de trabalho-já estou aqui faz 20 anos-ela puxa um trago do seu cigarro-não tenho familia, não tenho ninguem, só tenho a mim mesma e ao meu corpo
-Eu tambem não tenho nada, tudo culpa de uma bastarda, era para mim estar naquele hotel luxuoso-aponta em direção ao hotel mais luxuoso da cidade-ou em uma mansão, tomando champagne todos os dias, comendo as comidas mais finas, e tendo tudo em minhas mãos, mas graças aquela vadia eu me tornei isso
-Fazer o que querida-a sua colega da de ombros-pelo menos você não esta na rua vivendo de esmolas, agradeça que ainda tem uns maridos insatisfeitos com o casamento e que nos procura para os dar prazer, você só serve para isso agora
-Eu sei qual é minha realidade, não precisa jogar na minha cara-diz Guilhermina já brava
-Chegaram clientes-sua colega aponta uns homens que entram no local e ela revira os olhos
-Mais uma vez vou ter que fazer isso por sua culpa maldita-diz Guilhermina pensando alto e indo de encontro aos homens

Depois de fazer o serviço, e receber uma grana até boa em vista do que costuma receber, Guilhermina descobriu que o cara estava hospedado no Palace hotel, e era Português, estava ali a negócios, mas queria se satisfazer e entrou ali por ser o primeiro bordel que achou.

-Raramente encontro alguem que fala minha lingua-diz Guilhermina se vestindo e o homem a analisava
-Só pude ter certeza que as brasileiras são as mais gostosas depois de hoje-ele dizia todo safado
-Bom pra você-ela nem o da importância-se quiser vir aqui amanhã e me pagar a mesma quantia vou estar disponivel
-Ok gostosa, amanhã venho aqui de novo-ele analisa o lugar-só que eu não posso te levar para outro lugar? aqui não é lugar para mim
-Se veio aqui sabia o que ia encontrar, aqui é bordel, não um hotel cinco estrelas como o senhor esta hospedado
-Você além de gostosa é excitante-ele diz a olhando-será que se eu vir aqui amanhã e pedir para seu patrão ele te libera para a gente sair?
-Olha, aqui as regras são bem claras, a gente não sai daqui com ninguem, mesmo o cliente pagando bem, se quer sexo vai ter que ser aqui, ou então vá procurar umas prostitutas de luxo
-É o que veremos-ele diz em um tom misterioso e Guilhermina já trocada sai do quarto reclamando como sempre faz

No hotel, Bia estava tendo uns sonhos estranhos e acorda assustada, só se alivia ao constatar que esta tudo bem e vendo Luan dormindo tranquilo ao seu lado. Ela como havia despertado, decide ir tomar um banho, e depois de uns minutos debaixo do chuveiro relaxando sai do banheiro, e encontra Luan com a maior cara de preguiça acabando de acordar.

-Bom dia, boa tarde ou boa noite?-Luan pergunta perdido com as horas
-Aqui é boa noite, já no Brasil deve ser bom dia-diz Bia rindo e procurando alguma roupa na mala
-Acho que a gente dormiu muito-Luan se espreguiça na cama
-Você é o que mais dorme-Bia ri enquanto tira seu roupão e coloca sua langerie fazendo Luan morder os lábios de lá da cama
-Amor, sacanagem isso-diz Luan a olhando safado
-Sacanagem, é você ficar me olhando como se eu fosse um pedaço de carne, ao invés de ir tomar banho
-Eu preferia fazer uma coisa muito melhor que tomar banho, e tambem é sem roupa
-Deixa de ser safado Luan, vai tomar banho enquanto eu separo sua roupa, e vou ver se pelo menos a Bruna ta acordada para mim perguntar do meu filho
-E eu ganho nada?-diz Luan se levantando da cama fazendo bico e indo até ela
-Que dengo-ela o da um selinho-agora vai lá ficar cheiroso para mim
-Quero um beijo direito-diz Luan a puxando para um beijo e apertando sua bunda


-Agora chega-diz Bia finalizando com um selinho
-Você só me provoca-Luan aperta a bunda dela e a da um beijo no pescoço-hoje você não me escapa
-Quem disse que vou escapar?-ela diz rindo safada e Luan quase pira
-Assim você me mata antes da hora muié, preciso de um banho mesmo-diz Luan indo para o banheiro enquanto Bia ri

Como uma boa esposa, Bia separou a roupa de Luan, e enquanto ele não saia do banho ela ligou para a Bruna, e devido ser já madrugada no Brasil ela preferiu não insistir, mas um mal sentimento estava em seu peito, e ela sentia que nunca mais iria vez Enzo, por isso estava com tanta vontade de perguntar sobre o filho, e movida por esse instinto Bia liga mais algumas vezes para Bruna, o que foi em vão, logo Luan sai do banheiro e ele a vê suspirando preocupada.

-O que foi meu amor?-ele pergunta a abraçando por trás
-Só queria perguntar como ta o meu filho, tô com saudades dele, mas já estão todos dormindo
-Amanhã a gente liga lá amor, nosso filho está bem-Luan a da um selinho-sem paranoia ta bom-ela assente ainda com um aperto no fundo do coração

Depois de se arrumarem, os dois vão jantar em um restaurante com vista a torre eiffel, sorrisos bobos, declarações, trocas de beijos e carinhos era o que não faltava nesse jantar mais que romântico. Um homem tocava e cantava ao vivo no restaurante o que fez Luan puxar Bia para dançar, e mesmo sem entenderem a letra da música os dois sabiam que ela falava de amor, por isso dançaram como se não houvesse mais ninguem ali, somente eles e todo o seu amor.



-Paris é tão linda á noite-diz Bia deslumbrada, enquanto caminhava com Luan de mãos dadas pela cidade
-Pois é, não tinha lugar melhor para a gente-ele a abraça por trás e ficam admirando as luzes da cidade e a torre ao meio delas



-Amanhã a gente vai lá conhecer a torre, e outros lugares românticos que pesquisei-diz Luan
-Você é o melhor marido do munto-ela o beija-vamos ver tudo com calma amor, uma coisa de cada vez, temos a semana toda aqui em Paris
-Eu sei, mas é que vi cada lugar lindo na internet e já quero te levar em todos-ele ri
-Da proxima vez que a gente voltar para Paris, vamos trazer o Enzo, porque ta sendo horrível ficar longe dele-diz Bia fazendo bico
-Que mamãe coruja-Luan ri-da proxima vez que a gente vier a gente trás o Enzo, e quem sabe mais alguns outros que vier-ele coloca a mão na barriga dela
-Amor o Enzo ainda é muito pequeno e não quero passar pelo o mesmo que meu irmão e a Susan, vamos com calma, no tempo certo a gente tem mais outro filho
-Eu sei amor, só estou te falando ué, sonhar custa nada
-Eu tambem quero ter mais filhos com você, mas não agora, a gente ainda é recém casados, vamos curtir um ao outro e aproveitar nosso casamento, já temos o Enzo, não esta bom pra você?
-Ta ótimo-diz Luan sorrindo-eu só quero continuar sendo feliz ao seu lado meu amor-acaricia o rosto dela
-E eu só quero estar ao seu lado-os dois dão um beijo lento e apaixonado



Depois de andarem um pouco, logo pegam um taxi e voltam para o hotel, e como se estivessem em chamas, os dois já entram no quarto aos beijos e com urgência em se amar, Luan já vai a agarrando e jogando em cima da cama enquanto se beijam.



As peças de roupas logo já estavam jogadas ao chão, como se um fosse o combustível do outro, logo estavam entregues ao amor, e os dois corpos que por tantas vezes se amaram, dessa vez sentiam uma necessidade maior de se entregarem, cada toque, cada beijo estava diferente, estava com uma necessidade nunca sentida, e por horas e horas, aqueles dois corpos bailavam sobre a cama, em um ritmo de uma dança que só eles poderiam traduzir, foi amor, foi desejo, foi paixão, foi prazer, foi como a dança da despedida.
Exaustos e satisfeitos, os dois mal falavam, apenas uma troca de olhar era preciso para traduzirem tudo o que o outro sentia.



-Hoje foi a melhor noite da minha vida-diz Luan dando um sorriso bobo-todas as vezes que estou com você são unicas, mas hoje sei lá-ele olha para o nada-senti uma necessidade maior em te ter
-Foi como se fosse a nossa ultima vez-diz Bia suspirando e sentindo um leve arrepio a percorrer-eu tenho tanto medo de te perder Luan, sem você minha vida não faria mais nenhum sentido
-Ei, você nunca vai me perder amor-ele acaricia o rosto dela-a gente é um só-pega na mão dela, tudo o que você sente eu tambem sinto, então deixa o medo de lado e pensa na nossa felicidade
-Luan, me promete que se um dia algo me acontecer você vai cuidar do Enzo?-ela o pergunta do nada
-Amor, que pergunta boba, a gente vai cuidar do nosso filho juntos
-Só me promete isso Luan-ela o implora com o olhar
-Ta bom, eu prometo, mas me diz o que você ta pensando para perguntar isso?
-Nada-ela respira fundo-só me deu vontade de te perguntar isso
-Você anda tão estranha amor, eu já te falei para parar de ficar trazendo lembranças tristes
-Eu tento Luan, e quando estou com você me sinto protegida e livre desses mal pensamentos
-Então vem cá-ele a puxa para seu peito-eu te protejo te tudo e de todos amor
-Eu te amo tanto Luan-ela o abraça forte-saiba que você e o Enzo são as duas pessoas mais importantes para mim
-Eu te amo meu amor, e eu vou estar aqui sempre para cuidar de você e do nosso filho, vocês são a minha razão de viver
-Amo você Luan, amo você-ela o aperta forte fechando os olhos e um frio na barriga a percorre

Luan não demorou pegar no sono, mas Bia ficou a noite toda com um pressentimento estranho que chegava até a dar falta de ar, o que a fez ficar boa parte da madrugada na sacada do hotel respirando um pouco, e olhando para o céu pedindo para Deus tirar isso dela, já que sempre que isso acontece, é sinal que vem tempestade de tristeza e de dor.
No dia seguinte, Guilhermina nem estava se lembrando do gringo Português que esteve com ela, quando seu chefe a chama para conversar no particular, o que a faz pressentir que não era boa coisa para o lado dela.

-O que eu fiz? vai me botar de castigo?-ela já o pegunta cruzando os braços
-Cala a boca e me escuta-seu chefe a diz curto e grosso-recebi uma proposta ótima, que inclui você no pacote
-Nossa agora virei mercadoria-diz reclamando
-Já te mandei calar a boca, aqui você só obedece e faz seu serviço-seu chefe a diz bravo-me ofereceram uma boa quantia em troca de te liberar por alguns dias
-Me liberar por alguns dias?-ela se lembra que não pode ficar solta devido a policia estar na sua cola-o que ta doido? esqueceu que eu...
-Você se vira com seus problemas, o importante foi que já tenho o pagamento, se der merda para o seu lado problema seu-ele da de ombros
-Infeliz-ela reclama o vendo a dar as costas
-Esta ai quem você me pediu-diz o chefe dela a apontando para o tal Português que esteve com ela
-Não acredito-ela revira os olhos-esse velho de novo
-Cala a boca vadia, vou te liberar por três dias, agora ela é toda sua, faça o que quiser-diz o cafetão os deixando a sós na sala de reunião
-Não disse que conseguiria-o homem sorri sinico para ela
-Olha cara, se você estiver disposto a me dar uma vida boa, documentos falsos, e me tirar daqui serei grata a vida toda
-Tem problemas com a policia vadia?-ele diz se aproximando dela-relaxa, que você vai ficar trancada no hotel esses dias, e lá vai poder ter um pouco de vida boa
-Ok, então vamos logo-diz Guilhermina impaciente
-Espera, eu não sou doido de andar publicamente com uma vadia, trouxe uma peruca e roupas para você se disfarçar, vai lá e volta logo, vou ser seu dono por esses dias, então você vai ter que me obedecer

Mesmo bufando por ter um velho como seu "dono" Guilhermina faz o que ele manda, e pela primeira vez se vê fora daquele bordel, mas sempre atenta devido ela ainda esta sendo procurando pela policia.
No hotel, Luan acorda primeiro que Bia, e a vê toda desajeitada na cama, ele sorri de canto vendo a cena, acaricia os cabelos dela, a da um beijo nos cabelos o que a faz despertar e o olhar, devido quase não ter dormido e estar sem sono.

-Bom dia amor-ele a da um selinho
-Bom dia-ela sorri de canto
-Que carinha é essa bebê? ta cheia de olheira
-Tive uma má noite de sono-ela diz suspirando
-Porque?
-Não sei amor, mas não se preocupa não
-Que tal a gente tomar um banho bem gostoso agora?-diz Luan beijando o pescoço dela
-Não quero banho-ela faz bico
-Fica ai então porquinha-aperta o nariz dela-vamos tomar um banho gostoso com o seu marido-beija o pescoço dela
-Realmente não tô afim Luan, vai você
-Se você não for tambem não vou

Os dois ficam um tempinho em silêncio na cama, até que Bia se levanta e segue para o banheiro, Luan segue logo atrás.

-Não é você que não queria banho?-ele diz rindo a abraçando por trás
-Tô com preguiça para tomar banho agora, então vou só escovar os dentes
-Então tambem vou só escovar os dentes

Os dois fazem suas higienes, e depois de trocas de beijos e carinhos, se trocam para ir tomar café da manhã em uma cafeteria ao lado do hotel. Estava tudo dando certo, e quando o Português estacionou o carro que alugou em frente o hotel Guilhermina da um sorriso enorme, vendo o lugar luxuoso. De um lado Bia e Luan seguiam rindo de mãos dadas até a cafeteria, pois eles viram um casal francês discutindo no elevador e acharam graça, do outro, Guilhermina e o tal Português entravam no hotel, e por um segundo, quando Guilhermina ouve risos e se vira para ver ela sente seu corpo tremer todo, e um ódio mortal a invadir.

-Não acredito nisso, aquela bastarda aqui-diz ainda olhando a cena dela e Luan rindo, e ela realmente soube que era Bia por reconhecer Luan tambem, mas logo os dois entram na cafeteria e ela sente o homem a puxando para dentro do hotel
-Não é para ficar parada no meio da rua, vamos logo para o meu quarto

Com um sorriso enorme no rosto Guilhermina segue para o quarto do tal homem, e ela sentia que hoje era seu dia de sorte, estava longe do bordel imundo, havia reencontrado sua enteada bastarda, não havia melhor dia para alguem cheia de rancor e ódio como ela, e agora planos para destruir Bia era o que não faltavam, ela só precisaria distrair o velho Português e tentar descobrir onde era o quarto de Bia e Luan. Depois de satisfazer o velho, Guilhermina se surpreendeu em como tudo estava encaminhando para sua vingança.

-Agora preciso sair-diz o velho colocando suas roupas-você vai ficar quietinha aqui dentro, se quiser pedir algo para comer pode, mas não saia daqui
-Ok-ela o diz sorridente

O homem precisava tratar de seus negócios, então assim que ele sai do quarto, Guilhermina já pensa em mil e uma maneiras de acabar com a vida de Ana Beatriz.

-Não acredito que você fez isso amor-diz Luan reclamando com a camisa toda suja de cappuccino enquanto pegavam o elevador para subirem até o quarto
-Amor me desculpa-Bia ria-que culpa eu tenho se um rato apareceu, eu jamais te jogaria alguma coisa de proposito
-O duro que essa camisa era novinha, primeira vez que coloco ela
-Desculpa meu amor-ela ria mais ainda-a culpa foi do rato
-Olha o seu tamanho, e olha o tamanho do rato amor, poxa agora vou ter que tomar banho e jogar minha camisa nova fora
-Amor, deixa que eu cuido da sua camisa enquanto você toma banho, aqui no hotel deve ter alguem que saiba tirar manchas
-Então vai logo atrás disso-diz Luan com um bico enorme entrando no quarto e Bia entrou rindo

Como Guilhermina estava de mãos atadas, e não sabia o que fazer, a sua primeira ideia foi chamar o serviço de quarto e até lá ela iria arranjar algum jeito de descobrir o quarto onde Bia e Luan estavam.

-Bom dia, a senhora solicitou o serviço de quarto?-diz a mulher que logo chegou ali e Guilhermina sorriu ao ver que o corpo da mulher era praticamente como o dela
-Sim, é que tem uma manchinha ali na cama e eu gostaria que trocassem o lençol-diz Guilhermina se fazendo de boazinha
-Claro é pra já senhora

Enquanto a mulher tentava trocar o lençol, Guilhermina pegou um travesseiro e a agarrou por trás sufocando a mulher, no começo a mulher reagiu mas logo caiu desmaiada.

-Me desculpa, mas eu precisei usar a força-diz Guilhermina rindo sarcástica enquanto tirava rapidamente a roupa da mulher para se vestir

Já vestida como uma funcionaria do hotel, Guilhermina saiu o mais rápido possivel do quarto, e agora teria que arriscar tentando a sorte de achar o quarto de Bia e Luan. Como Luan foi tomar banho, Bia ficou de tentar achar alguem para lavar a camisa nova dele, então ela saiu do quarto, e na mesma hora avistou uma funcionaria do hotel indo para entrar no elevador, ela vai correndo até ela e a para.

-Senhora, por favor, preciso de uma ajuda

Guilhermina ao reconhecer a voz que a chamava deu seu maior sorriso, e com a cabeça baixa e disfarçando a voz apenas assente para Bia.

-Claro moça, só vamos no rumo das escadas, que lá em baixo eu dou jeito
-Tudo bem-diz Bia toda inocente confiando na mulher com a camiseta de seu marido em mãos

Já com alguns degraus longe de qualquer movimento ou pessoa, Guilhermina já não se cabia mais de tanta felicidade que se vira para trás e vê Bia depois de tanto tempo pela primeira vez a olhando nos olhos.

-Lembra de mim, queridinha-diz Guilhermina a lançando um olhar matador e Bia sente seu corpo tremer, sua perna bambear e sua voz fica falha
-Gui... gui... gui... lhermina-diz Bia tentando ver um lugar para fugir mas estava encurralada pelas escadas
-Achou que ia se dar bem não é mesmo?-Guilhermina a pressiona na parede apertando seu pescoço-hora de pagar as contas comigo, bastardinha

A pressão de ver Guilhermina foi tão forte e assustadora, que ela nem precisou de a sufocar, pois Bia desmaiou com o susto.

-Que linda, facilitando as coisas, espero que tenha dito tchauzinho a seu cantorzinho-diz Guilhermina dando uma risada maquiavélica e se sentindo vitoriosa


________________________________________________________________

Olá amores, o que irá acontecer? haha fortes emoções, comentem bastante, beijos




6 comentários:

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)