quarta-feira, 18 de novembro de 2015

124ºCapitulo

E os meses passaram como num estalar de dedos, quando se deram conta só faltava apenas uma semana para o casamento, e a correria era enorme, pois além de na outra semana seguinte os dois se casarem, hoje era o dia da festa de um aninho de Enzo, que foi organizada durante esses ultimos dois meses, já que os preparativos do casamento já estavam todos certo.

-Amor a gente tem que chegar mais cedo no salão, a decoração já esta toda pronta e o buffet chega cedo, então precisamos estar lá-diz Bia após tomar banho e vendo Luan todo jogado na cama com Enzo assistindo desenho
-Ta bom amor, já vou tomar meu banho-diz Luan saindo da cama com toda preguiça do mundo
-Não esquece que é pra hoje, toma esse banho logo amor, e você deu banho no Enzo?
-Dei, só falta você arrumar ele
-Ta bom

Luan segue para o seu banho e Bia ainda enrolada com seu roupão começa a trocar Enzo com a roupinha que já estava separada em cima da cama, e Enzo como não entendia que era o aniversário dele pulava em cima da cama e não queria deixar Bia o trocar.

-Enzo fica quietinho, a mamãe precisa te arrumar, hoje é seu dia meu amor
-Peppa-diz Enzo apontando pro desenho
-Na sua festinha vai ter musica da Peppa, agora deixa a mamãe te arrumar

Com um pouco de dificuldade, Bia foi conversando com o filho e finalmente conseguiu o trocar, o deixando feito um mini galã.



-Que gato meu bebê-Bia diz toda orgulhosa o vendo arrumadinho
-Ainda não trocou amor? depois fica me apressando-diz Luan saindo do banheiro já de cueca e secando o cabelo
-Vou me trocar agora, o Enzo não é fácil de arrumar, não tenho culpa se ele não fica quieto
-E minha roupa? você separou?-pergunta Luan pegando Enzo que o pedia colo
-Luan eu separei nem a minha vou separar a sua, quanta folga-diz Bia correndo apressada para o closet e Luan vai atras com Enzo no colo
-Maldade isso-diz Luan mordendo os lábios ao ver Bia nua a sua frente e ela o empurra e fecha a porta
-Já te falei que só depois do casamento-Bia diz rindo de lá de dentro e Luan respirava fundo ainda pensando na cena que acabou de ver
-Sua mãe quer me enlouquecer filho, depois me xinga quando falo besteira, fazer o que se ela é gostosa

Enzo olhava para Luan sem entender o que ele falava, e Luan apenas respirava fundo, para não ter que correr pro banheiro acalmar o seu amigo. Depois de uns dez minutos Bia saiu do closet, e Luan seguiu para lá, mas antes passou por Bia, a agarrou e a deu um beijo apertando sua bunda.

-Gostosa-puxou o lábio inferior dela-você só me enlouquece
-Eu sei-ela ri convencida-agora troca no modo ninja, que já estamos atrasados e sua roupa ta separada
-Que mulher eficiente-Luan a da um selinho e Bia o empurra para o closet

Bia estava vestida assim:


-Não acredito que seu pai fez isso-diz Bia vendo Enzo com uma touca na cabeça-agora tenho que arrumar seu cabelo tudo de novo, seu pai parece que não pensa

Logo Luan saiu vestido do closet, e fez pose para Bia que arrumava o cabelo de Enzo outra vez.

-Tô gato e gostoso?-pergunta fazendo pose


-Ta-diz seca e Luan a abraça por trás cheirando o seu pescoço
-O que eu fiz?-se faz de inocente a abraçando
-Você sabe Luan, eu já te falei para não colocar essa touca no meu filho, ainda mais hoje que já estamos atrasados, é o aniversario dele poxa
-Desculpa amor, é que eu tava vendo como ele fica de touca-diz Luan rindo
-Desce e vê se sua mãe e a Bruna vão agora com a gente ou com o Roberval, e já vai pegando a chave do carro, porque só falta terminar de arrumar o cabelo dele e já vamos
-Ta bom amor-Luan a da um beijo no pescoço-esqueci de dizer o quanto você ta linda-ele cheira o pescoço dela-e cheirosa
-Obrigada, mas anda logo, se eu chegar na sala e você estiver enrolando eu vou pra festa com meu filho sozinha e te deixo pra trás

Luan assente rindo e segue para a sala, onde dona Marizete já estava pronta, mas Bruna ainda se arrumava, e Roberval a esperava na sala. Bia não demorou descer, e Bruna e Roberval iriam depois, Luan queria que Marizete ficasse para não deixar os dois sozinhos, mas Bia já estava sem paciência então Marizete foi com eles mesmo. Quando chegaram no local da festinha o bufett já havia chegado e Bia quis matar Luan por terem demorado por culpa dele, a decoração estava incrível, o tema era do pequeno príncipe, e Enzo vendo os brinquedos já começou os apontar pedindo para ir, porem estava muito cedo, e Bia sabia que ele ia se sujar então o distraiu mostrando a decoração de sua festinha.








Havia dois ambientes decorados, um de entrada, e outro onde seria a festa, e tambem havia dois bolos, já que seriam muitos os convidados.















-Ficou tudo tão lindo amor-diz Luan vendo a decoração-olha ali Enzo que legal o boneco-Luan o mostrava as coisas
-Só faltou ele se vestir de pequeno príncipe-diz Marizete-ta tudo realmente muito lindo
-E quem disse que meu filho não vai se vestir de pequeno príncipe? ele já é meu principezinho, mas eu mandei trazerem uma roupa pra ele
-Sério? porque não me disse amor, que legal-diz Luan rindo
-Porque esqueci-diz Bia rindo-preciso ver com a moça da decoração, ela disse que ia ver isso pra mim e...
-Olá gente-diz a moça da decoração indo os cumprimentar-que lindo esse menino, parabéns Enzo-ela pega na mãozinha dele que sorri e se esconde no pescoço de Luan
-Ta com vergonha da moça rapaiz?-Luan ri do filho
-Deve ser-ela ri-bom ta aqui a roupinha, agora sim vai ser um verdadeiro príncipe a caráter
-Obrigada, agora vamos nos trocar meu amor, para você receber seus convidados-diz Bia o pegando no colo e o levando para o banheiro

Depois de finalmente Enzo estar a caráter, todos ficaram babando nele o achando a coisa mais linda.


-Como meu filho é lindo-Bia o enche de beijos
-Nem parece que a um ano atrás esse meninão vinha ao mundo-Luan sorri lembrando
-Pois é amor, o tempo passa e a gente nem vê
-Nem me fale, se a gente parar para pensar no que vai acontecer daqui uma semana-diz Luan com um sorriso enorme
-Não vejo a hora-Bia o da um selinho, mas Enzo que estava em seu colo logo o corta
-Papai-Enzo pedia o colo de Luan o jogando os bracinhos
-O papai te pega amor-Luan o pega no colo e da um beijo-que hora os convidados vão chegar?
-Daqui a pouco amor, a frente do salão já ta aberta, então logo eles aparecem

E não demorou a começarem a chegar, aos poucos os convidados iam chegando e Bia e Luan junto de Enzo faziam a recepção, e Enzo ficava todo alegre quando alguem o entregava seu presente, que era colocado em uma caixa decorada perto deles na estrada. Muitos aproveitariam para vir no aniversário de Enzo e já iriam ficar para o casamento de Bia que seria na semana seguinte, e ela ficou feliz em ver que seus avós, sua mãe, seu irmão João Gabriel, Francielle e Clarinha estavam todos ali. Alguns amigos famosos de Luan que tinham filhos, e outros que não, tambem foram, eram somente os mais próximos da familia, e que já eram de convívio deles, até uns tios e primos de Luan que moram em Campo Grande foram, o que significava que a casa dos Santana ficaria cheia até o grande dia do casamento deles. Mais pro fim da festa, quase na hora de cantarem parabéns, Amarildo apareceu com a sua suposta namorada, Luan recebeu o pai, que levou um presente enorme para o neto, e deu um grande abraço em Enzo, mesmo com algumas pessoas o lançando olhar reprovador, principalmente Marizete e Clarissa.

-Bom meu filho eu só vim trazer o presente do meu neto, e já vou indo-diz Amarildo desconfortável ali já que só Luan o dava atenção, pois Bia estava conversando do outro lado do salão com alguns dos convidados
-Que isso pai, fica mais um pouco, come alguma coisa, eu acho que já vai cantar parabéns agora, então fica pelo menos no parabéns, você e a...-Luan havia esquecido o nome dela
-Carla-ela disse tambem desconfortável o lançando um sorriso amarelo
-Melhor não meu filho, a gente combinou de ir assistir um filme no cinema e...-Amarildo inventava uma desculpa e Bia chega até eles
-Amor, já é hora do parabéns-diz Bia o cutucando-oi senhor Amarildo-ela o cumprimenta-que bom que veio, vai ficar para o parabéns?
-Bom...-Amarildo olha para Carla que não demonstra nenhuma reação-só vamos esperar o parabéns então-diz coçando a nuca
-Oi, e você é...?-Bia a da um beijo no rosto
-Carla-ela completa cumprimentando Bia
-Seja bem vinda tambem, fiquem a vontade-Bia os diz sorrindo-amor, pega o Enzo porque já arrumaram a mesa do bolo que vai cantar parabéns

Luan assente e pega Enzo, o levando até a parte de trás do bolo, Bia logo apareceu ali, e os convidados chegaram todos perto da mesa, Amarildo e Carla ficaram em um canto mais afastado, e depois que Bia ascendeu a velinha de um ano no centro do bolo, começaram a cantar parabéns, e Enzo achando aquela nova descoberta legal, começou a sorrir e bater palmas junto com todo mundo, o que fez render várias fotos lindas desse momento, e todos ao redor achavam ele a coisa mais linda todo feliz celebrando seu primeiro de muitos anos de vida. Após os parabéns, Amarildo e Carla se despediram deles e agradeceram pela recepção, outros convidados tambem logo foram embora, e aos poucos o salão que estava cheio, foi se tornando vazio, ficando somente os parentes e amigos que se hospedariam na casa de Luan, e depois acabaram indo embora todos juntos, e felizes com a primeira das realizações da semana.

-Hoje ele cansou-diz Bia deitada na cama junto de Luan, e Enzo no meio deles dormindo após tomar banho e mamar
-Tambem, correu aquele salão inteiro-Luan ri-nunca vi esse menino tão elétrico igual hoje, brincou na piscina de bolinhas, no pula-pula, tobogã, e a Clarinha não desgrudava dele, o pegava no colo toda hora
-Eu vi mesmo-Bia ri-nossa eu tambem cansei, tinha que dar atenção para os convidados, ficar de olho no Enzo, saber se estava tudo bem com o buffet-Bia respira fundo
-Ainda bem que você tem eu-diz Luan se gabando-eu fiquei a maior parte do tempo atrás do Enzo, só parava para conversar com meus amigos, porque uns estavam perdidos por ser festa de criança
-Ainda bem mesmo-diz Bia subindo em cima de Luan com cuidado para não acordar Enzo e o dando um selinho-pelo menos ele estava feliz-Bia olha para Enzo dormindo e o faz um carinho de leve no rosto
-E muito, acho que ele acorda só amanhã-diz Luan rindo-correu e brincou demais, então a canseira bateu, e vai dormir que nem pedra
-Tadinho do meu filho, queria ter planejado melhor a festinha dele, estava tão envolvida com as coisas do nosso casamento, que nem me lembrava que ele fazia aniversário no mês que a gente vai casar
-Eu tambem esqueci-Luan ri-mas a gente fez o que pode, e eu achei incrível a festinha dele amor, eu quando era criança nunca tive uma festinha assim, com tanta coisa, mas o que realmente me importou foi ver o sorriso no rostinho dele, não tem nada no mundo que pague isso
-Com certeza-Bia sorri admirando Enzo dormir-quando eu era pequena eu já tive festinhas mais simples que minha mãe fazia, e outras mais grandiosas que meu pai fazia questão que eu tivesse-diz Bia suspirando ao se lembrar do pai-e hoje nesse dia tão especial eu só queria que meu pai estivesse aqui-ela fecha os olhos e coloca a cabeça no pescoço de Luan que faz carinho em seus cabelos
-Amor-Luan tenta a consolar-hoje foi um dia tão feliz, não fica pensando em coisas tristes agora, seu pai deve estar feliz e orgulhoso vendo de onde quer que ele esteja, que o neto dele cresceu e completou mais um ano de vida
-Mas é inevitável Luan-diz Bia já com a voz embargada e umas lágrimas escorrendo-poxa hoje nosso filho recebeu parabéns de todo mundo, recebeu o carinho da minha mãe, da sua mãe, e até mesmo do seu pai, mas o meu pai não pode presenciar nada disso, e isso dói em mim
-Bia, não pensa assim, o mais importante é ver que o nosso filho esta bem e feliz, sei que a falta do seu pai ainda dói em você, mas uma hora você tem que superar, ninguem dura para sempre e a gente tem que aceitar, mesmo que doa muito, acha mesmo que pra mim é fácil quando me lembro que a primeira pessoa que disse que era minha fã foi a minha avó, e hoje ela não esta mais aqui-diz Luan segurando para não chorar-mas eu tiro isso do pensamento, penso em pessoas que eu ainda tenho comigo, penso em você, no nosso filho, nos meus fãs, e quando vejo já estou sorrindo de novo, mas aquele buraco dentro do peito sempre vai ficar
-Luan-diz Bia se sentando na cama-não vem querer comparar a sua dor com a minha, você perdeu a sua avó, e eu perdi o meu pai, tem noção do que é isso?-ela o olha deixando as lágrimas escorrer-ele sempre foi o meu tudo, desde pequena meu pai foi meu porto seguro, sempre que me sentia mal, ou alguem me magoava era pro colo dele que eu corria, e até mesmo quando eu e você brigávamos, era ele quem me dava colo e me aconselhava da melhor forma possível, então pare de me comparar com você, e respeite a minha dor-Bia chora mais ainda-porra, daqui uma semana é o dia mais esperado da vida de toda mulher, inclusive da minha, e naquele grande dia toda mulher sonha em entrar naquele grande tapete vermelho vestida de branco, com o pai do lado...-Bia chora de soluçar-mas eu... não tenho mais meu pai... então esse sonho nunca vai se realizar...

Bia começa a chorar descontroladamente, e antes que Luan dissesse algo, ela corre para o banheiro e se tranca lá, onde senta no chão encostada na porta e chora feito criança, se lembrando dessa dor que sempre vai estar intacta em seu peito.



-Porque você me deixou pai? porque? só porque eu te amava tanto...

No quarto, Luan respirou fundo e sabia que precisava Bia deixar um pouco sozinha, ele viu Enzo dormindo todo tranquilo ao seu lado na cama e com todo cuidado do mundo, levou o filho até seu quartinho, e como Enzo estava realmente muito cansado nem sentiu que Luan havia o colocado ali. Como a casa de Luan estava cheia de gente, ele preferiu continuar em seu quarto, mas o choro de Bia era tão descontrolado, que ele da cama dava para ouvir, e como isso já estava o preocupando, Luan decide a chamar.

-Bia, abre aqui, vamos conversar...-do outro lado ela apenas continua chorando e Luan apenas ouve os soluços dela-amor, abre essa porta, ficar trancada não vai adiantar nada-outra vez só se ouvia o soluço dela-Bia...

Luan da mais umas batidas na porta e como ela permanece sem o responder, ele pega uma cópia da chave do banheiro guardada em uma de suas gavetas, e finalmente abre a porta, vendo Bia deitada no chão chorando desesperadamente, o que o cortou o coração. Ele então se abaixou até Bia e a fez um carinho no rosto, como ela nem o olhava, Luan se senta no chão e a puxa para seu colo a abraçando, ela por estar mole de tanto chorar, nem tem forças para resistir ou negar a atitude de Luan.

-Eu estou aqui, e sempre vou estar meu amor-Luan a abraça forte e Bia retribui o abraço o apertando e chorando com o rosto em seu pescoço-pode chorar, eu tô aqui com você

Durante um bom tempo Bia chorou no colo de Luan, e ele apenas a fazia carinho e a apertava em seus braços, já que nada ele podia dizer.

-Vo... cê me... me pro... mete?-diz Bia entre os soluços ainda abraçada a Luan
-O que meu amor?
-Que... que nunca... vai me... me aban... donar?-diz o olhando e com o rosto inchado de tanto chorar
-Prometo-Luan a da um beijo na testa-eu já te prometi isso umas mil vezes, te prometo mais mil, nunca vou abandonar você
-Eu...-ela alisa o rosto dele-não sei... o que... faria... sem... você-diz Bia já controlando um pouco os soluços
-Não precisa dizer nada meu amor-Luan enxuga algumas lágrimas que ainda estão no rosto dela-eu amo você, e daria a minha vida pela sua
-Te amo-Bia segura a mão dele que está em seu rosto
-Te amo muito mais-Luan a faz carinho, e a puxa para outro abraço a dando um beijo na testa-agora toma um banho relaxante, que vou esta te esperando na cama para te fazer dormir

Bia apenas assente, e o da um selinho, os dois se levantam do chão do banheiro, Luan a deixa ali sozinha para tomar um banho, e ele se joga em sua cama respirando fundo, e agradecendo a Deus por o dar forças e sabedoria para lidar com Bia e os seus momentos de fraqueza e fragilidade. Ela não demorou no banho, saiu enrolada em seu roupão, e como estava cansada pegou a primeira calcinha que viu pela frente, e vestiu uma camisa de Luan que estava jogada no chão, depois seguiu toda manhosa para o quarto e se deitou nos braços de Luan, onde ele a encheu de beijos.

-Que linda, usando minhas roupas agora
-Foi a primeira coisa mais confortável que achei
-Ficou linda-a da um selinho-pena que nem tampa a bunda-diz Luan puxando a camiseta para baixo no corpo dela-e aqui em casa ta cheio de marmanjo
-Ninguem ta aqui para ver, então me deixa assim
-Ta bom-Luan ri de canto-você ta com meu cheiro-Luan cheira o pescoço dela e sente o cheiro de seu perfume devido a camisa que ela estava-sempre soube que era cheiroso demais
-Não exagera amor, cadê o Enzo?
-Coloquei no quartinho dele, ta dormindo feito um anjinho, o olhei agora pouco
-Melhor assim-Bia se aconchega nos braços de Luan-ele é folgado igual você e ocupa muito espaço na cama
-Falou a senhorita que não é espaçosa-Luan ri de canto
-Chega de gracinha Luan, tô com sono e com dor de cabeça, pega um remédio pra mim e me faz dormir-diz Bia fazendo bico
-Manhosinha-ele ri-na onde fica o remédio?
-Pergunta pra sua mãe, e se alguem pedir pra você ficar lá em baixo diz que depois você vai

Como um bom noivo Luan assente e faz o que Bia pede, realmente todos que estavam na casa de Luan eram animados e queriam que Luan ficasse com eles lá em baixo, mas Luan os despistou e conseguiu levar o remédio para Bia, que toda carente se agarrou em Luan e o pediu para cantar até ela dormir, ele assim fez e ela devido o cansaço não demorou a dormir, e Luan para não fazer feio com as visitas, foi até onde eles estavam, e acabou rindo e se divertindo com todos até tarde da noite.

_________________________________________________________________

Olá amores, olha eu aqui de novo, kkkk agora tô acelerando os capitulos, vcs nem sabiam que iria ter festinha do Enzo kkkkk, mas enfim espero que tenham gostado, proximo capitulo é o casamento uhuuul, então comentem bastante, acho que meus leitores sumiram kkkk, mas quem continua lendo aguarda o proximo capitulo que vai estar cheio de surpresas, beijooos












5 comentários:

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)