sexta-feira, 27 de novembro de 2015

126ºCapitulo

Já com o cartão do quarto em mãos os dois entram cheios de sorrisos e trocando beijos apaixonados no elevador.

-Como se sente senhora Santana?-diz Luan abraçado a cintura dela
-A mulher mais feliz do mundo-o da um selinho

Os dois logo chegam no andar aonde ficariam hospedados, mal cabiam de felicidade, e vontade de se amar. Luan passava o cartão todo apressado e Bia ria da pressa dele, que finalmente abriu a porta e deu um sorriso largo.

-Agora vamos entrar como manda a tradição-diz Luan a abraçando
-Como?-Bia pergunta sem entender e da um grito ao sentir Luan a pegar no colo-amor que susto
-Calma, só tô pegando minha esposa no colo-ele diz todo apaixonado
-Só toma cuidado para não me deixar cair e... aiiiii



Luan todo apressado em entrar no quarto acaba batendo a cabeça de Bia na beirada da porta.

-Desculpa amor, ta tudo bem?-diz Luan todo preocupado já a deitando na cama e fazendo carinho no rosto dela
-Ta sim, mas presta mais atenção no que faz, seu doido
-Desculpa-beija a testa dela-ta doendo?
-Um pouco-diz Bia fazendo bico
-Logo vai passar amor, tem que passar-diz Luan rindo de canto
-Sei bem as suas intenções-ela ri de canto
-São as mesmas que as suas-Luan ri safado
-Sera?-Bia pergunta erguendo uma sobrancelha
-Lógico que sim, sei que você ta doida para fazer amor bem gostoso com o seu marido
-E se não for?-Bia pergunta segurando o riso
-Amor para de gracinha, porque já tô a quatro meses sem sexo, aceitei sua ideia maluca e quem ficou na pior fui eu, então tenho que tirar o atraso-diz Luan já tirando seus sapatos e as meias
-Ok marido, vou te mostrar o que eu quero fazer agora-diz Bia o olhando safada e tirando suas sandálias fazendo Luan a olhar safado
-Assim você me enlouquece-diz Luan ao ver Bia se levantar e depois subir na cama novamente, só que ela desviou dele e subiu em cima da cama começando a pular
-Meu sonho fazer isso-diz Bia pulando em cima da cama e Luan ri negando-vem cá amor, deixa de ser chato
-Ok, você é quem manda-diz Luan subindo em cima da cama e começando a pular junto com Bia


-Vamos ver quem pula mais alto-diz Bia
-Com esse terno apertado fica meio difícil-diz Luan rindo
-E acha que meu vestido é confortável por acaso? isso pesa muito-diz Bia rindo
-Cansei-diz Luan parando de pular e Bia ri do desanimo dele
-Que frouxo-ela diz tambem parando de pular
-Frouxo?-Luan a pergunta erguendo a sobrancelha-quero ver me chamar de frouxo agora-diz Luan a puxando para um beijo fogoso e já indo em direção ao seu pescoço


O clima logo começa a esquentar e Bia encerra o beijo.

-Amor, olha onde a gente ta-ela ri-e eu ainda preciso de ajuda para tirar esse vestido
-Só porque eu já tava animado?-diz Luan pegando a mão dela e colocando sobre sua ereção já visível na calça
-Que culpa eu tenho se você só de me beijar já fica exitado
-Toda culpa do mundo, por ser gostosa-ele tenta apertar a bunda dela, mas pelo volume do vestido ela nem sente
-Agora me ajuda aqui Luan, porque é complicado tirar o vestido, desce você primeiro e depois me ajuda descer
-Porra amor, já era pra gente ta transando, porque foi comprar um trem tão dificil assim?-Luan reclama enquanto desce da cama e a ajuda descer
-Na verdade eu que fiz-diz timida
-Você que fez o que?-Luan pergunta enquanto já tenta desabotoar os botões de trás do vestido
-O vestido
-Até parece-Luan começa rir-quem fez não pensou no marido que precisa de um trem fácil para abrir, porque não colocou só ziper?
-Luan é serio, foi eu quem fiz meu vestido, e não coloquei ziper porque não ia combinar, o vestido todo cheio de perolas e cristais, teria que ser de botões atrás
-Sério isso, ou ta zoando comigo?-Luan a pergunta sem acreditar
-É sério amor, eu quem desenhei, e a Fran me ajudou a costurar, detalhe por detalhe, por isso fiquei aqueles dias em Londrina
-E como você fez isso-diz Luan boquiaberto-rapaiz do céu, ficou perfeito, mas você poderia ter facilitado um pouquinho pro seu marido, porque esse negócio é pequeno para desabotoar, e minha mão é gorda então não da certo
-Desculpa amor-Bia começa rir dele-eu ia me trocar lá na festa e colocar um outro vestidinho, mas acabou que não deu tempo
-Só espero ser bem recompensado por isso-diz em tom safado
-E vai ser-diz Bia se lembrando do que fez para o agradar na sua primeira noite

Depois de demorar quase meia hora só para desabotoar o vestido de Bia, assim que Luan conseguiu o desabotoar deu graças a Deus e o jogou longe fazendo Bia rir, e Luan a vendo toda vulnerável a ele, só de calcinha agora, o fez morder os lábios e a agarrar com toda força.

-Agora você vai aprender a nunca mais deixar seu marido com vontade-a olha sedento
-É o que veremos-ela diz mordendo os lábios e ele já a agarra em um beijo cheio de paixão e luxuria



Luan já a vai levando em direção a cama e quando veem já estão aos beijos em cima dela.

-Não acha que ta muito vestido?-diz Bia puxando a gravata de Luan
-Primeiro quero aproveitar cada pedacinho da minha mulher-beija o pescoço dela-depois isso é o de menos-e a beija de novo

Bia enquanto o beijava tirava seu paletó de cima, mas sem desgrudarem suas bocas, Luan percorria suas mãos sobre todo o corpo dela, e apertava seus seios a fazendo puxar seu lábio inferior de tanto tesão. Ele logo começa a distribuir beijos pelo pescoço e colo dela, mas sempre com as mãos acariciando seus seios, e ela aos poucos o tirava a gravata e desabotoava a camisa de baixo deixando seu peitoral livre, onde ela arranhava de leve, conforme os carinhos dele em seu corpo ficavam mais selvagens. Louco de desejo, e de saudades daqueles seios fartos, Luan os abocanha e lambe a olhando com cara de safado, a fazendo morder os lábios e retribuir o olhar, ele começa a dar leves mordidinhas em um seio enquanto aperta e acaricia o outro, Luan ficou um bom tempo os deliciando e a vendo suspirar de tanto prazer, só por sentir seus toques.

-Amor, agora quero você-diz Bia com voz sexy enquanto Luan descia os beijos para sua barriga e já a acariciava por cima do pano da calcinha a sua intimidade

Como ele não negava fogo, Luan os girou na cama e a deixou por cima, Bia de inicio o beijou, e depois começou tirando sua camisa e alisando seu peitoral.

-Eu te amo, meu gostoso-sussurrou no ouvido dele
-Só seu, e pra sempre seu-Luan a sussurra de volta

Ela então começa a intercalar beijos e arranhões por todo o peitoral dele até chegar no pé de sua barriga. Com a cara mais sexy do mundo para o provocar, Bia começou a abrir o seu cinto, e depois de o tirar, começou a abrir sua calça, já vendo o quão duro e ereto ele estava. Aos poucos ela tirou a calça dele o deixando apenas de cueca, e para o provocar mais ainda, sentou em cima de sua ereção e voltou a beija-lo.



Luan levou suas mãos até a bunda dela, e a apertava durante o beijo, Bia depois voltou a descer seus beijos pelo corpo de Luan, o fazendo delirar.



Dessa vez ela não o quis provocar muito, e depois de algumas caricias em sua ereção por cima da cueca, logo deixou o membro dele livre, e o vendo tão duro e pulsante, ela não resistiu e o abocanhou, fazendo Luan urrar ao sentir os lábios dela ali. Ela sabia como ninguem fazer do jeito que ele gosta, nos movimentos de vai e vem Luan estava ficando louco, e enquanto puxava os cabelos dela, pedia por mais, pois estava perto de seu ápice.

-Amor...-Luan diz ofegante-eu vou...-ele nem terminou de dizer e se derramou pela primeira vez na boca dela
-Meu gostoso-diz Bia não se importando com o acontecido e subindo outra vez para o beijar
-Você me deixa nas nuvens-Luan acaricia o rosto dela-agora minha vez de retribuir-a da um beijo enquanto os gira na cama



Agora já um pouco mais aliviado, Luan começa a distribuir beijos pelo pescoço dela, e como estava um clima bem selvagem, deixava chupões que a fazia gemer e puxar seus cabelos.



Outra vez ele não pode deixar de deliciar os seios dela, e dessa vez, enquanto ele os chupava, ele enfiou sua mão dentro da calcinha dela para acariciar sua intimidade já toda molhada.

-Ta toda molhadinha para mim-diz Luan mordendo um dos seios dela a fazendo gemer
-Luan mete logo, eu quero você-ela diz descontrolada
-Calma amor, a gente tem que aproveitar cada detalhe, e as preliminares-diz todo safado

E ele começou a descer os beijos pelo corpo dela, quando chegou perto de sua intimidade, Luan se colocou entre as pernas dela, e foi retirando sua calcinha lentamente, quando a viu toda pronta só para ele, Luan mordeu os proprios lábios e a olhando com a maior cara de safado do mundo, abocanhou sua intimidade, a fazendo segurar os lençóis, puxar seus cabelos e gemer de tanto prazer que ele lhe proporcionava, tamanha sua maestria com sua lingua dentro dela. Após a fazer chegar em seu ápice, Luan sobe todo carinhoso até ela e a beija enquanto acaricia seu corpo.

-Pronta para ser minha mulher?-ele a pergunta em seu ouvido
-Sua eu já sou faz tempo-o sussurra de volta-mas quero que você se sinta o primeiro e unico homem da minha vida-o olha nos olhos acariciando os cabelos dele
-Isso eu tenho certeza que já sou-ele diz sorrindo para ela-eu te amo
-Eu te amo, muito-o puxa para um beijo

Dessa vez o beijo era calmo, lento e cheio de amor, os dois sussurravam palavras de amor ao pé do ouvido um do outro, e nesse clima suave e sem pressa, Luan se posicionou entre as pernas dela, e aos poucos foi a penetrando, mas dessa vez ele sentiu algo diferente, o que o fez a olhar, devido seu pequeno grito.

-Amor, te machuquei?-Luan pergunta sem entender
-Não-ela diz suspirando-só estou feliz por perder a virgindade com você-acaricia o rosto dele
-O que?-Luan sai de dentro dela, e nota que realmente aconteceu como se ele estivesse rompido seu himem o que o faz sorrir
-Eu disse que queria que você se sentisse unico-acariciou o rosto dele
-Essa é a melhor noite da minha vida, eu te amo-diz Luan a beijando outra vez e a penetrando lentamente


Amor, amor, e mais amor, assim foi composta a primeira noite deles como marido e mulher, dois corpos que já se pertenciam e foram destinados a estarem juntos, se completaram mais uma vez naquela noite, mas dessa vez, unidos pela lei dos homens e pela lei de Deus, e permaneceriam nessa união até que a vontade do Criador de todo esse amor fosse feita. Já cansados, suados, e satisfeitos, os dois trocavam carinhos e olhares apaixonados.



-Já te disse o quanto você me faz feliz?-diz Luan unindo sua mão com a aliança com a dela
-Não precisa me dizer meu amor, eu vejo isso nos seus olhos
-Isso só mostra o quanto sou apaixonado por você-ele sorri e ela tambem-agora meu coração ta tranquilo, tendo a certeza que quando eu estiver cansado, esse sorriso vai me aliviar, e me lembrar do quanto eu sou um homem de sorte e que tenho a mulher mais perfeita do mundo ao meu lado
-Amor, eu não sou perfeita
-Mesmo assim, eu amo até seus defeitos, sua chatice, seus momentos de TPM, eu amo cada detalhe seu, simplesmente por ser seu-acaricia o rosto dela
-Meu Deus que homem apaixonado-ela sorri-eu tô tão feliz que nem sei o que te dizer, só sei que te amo Luan, e que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida
-Não precisa dizer nada-ele diz se deitando por cima dela-ta sentindo-ele cola seus corpos-a batida de nossos corações acelerados no mesmo ritmo, pois eles sabem que um completa o outro
-Eu só sei, que minha vida só fez sentido quando encontrei você-ela acaricia o rosto dele-e meu coração já soube desde o primeiro momento que te vi que era você que o preencheria, mas eu demorei acreditar, e agora sei que meu coração esteve com a razão desde o inicio
-O coração sempre acerta, a gente é que erra em não dar ouvidos a ele, ainda bem que nós dois deixamos o amor falar mais alto e hoje estamos aqui, felizes, completos e cheios de amor
-Você é minha melhor escolha, você é meu amor-ela o beija
-E nosso amor, ainda dará muitos frutos-diz Luan colocando as mãos sobre a barriga dela-quem sabe nossa lua de mel vá render mais um-ele morde de leve o pescoço dela
-Eu quero sim ter mais filhos com você, mas quero só o Enzo por enquanto, vamos deixar esse assunto para outra hora, temos a vida toda para fazermos mais filhos
-Com certeza-Luan a da um selinho-que tal um banho bem gostoso de espuma agora? tomando champagne-beija o pescoço dela-fazendo amor-morde a orelha dela
-Proposta irresistível-acaricia o rosto dele-só aceito se você me levar no colo até lá
-Então ta certo, seu desejo é uma ordem

Feito um cavalheiro, Luan se levanta da cama e a pega no colo, como já imaginavam a banheira já estava cheia e havia uma garrafa de champagne, duas taças, além de velas aromáticas ao redor da banheira, e com todo esse clima perfeito os dois mais uma vez se amaram, se entregando um ao outro da melhor forma possível.



-Não quero nunca mais sair daqui-diz Bia deitando escorada no peito de Luan 
-Nem eu-ele beija o pescoço dela
-Quando tô com você eu sinto medo de nada, tenha uma certeza de que estou protegida, e em seus braços é meu melhor refugio
-Então pode ter certeza meu amor, que eu jamais deixarei nenhum mal chegar até você-a aperta em seus braços e Bia respira fundo se sentindo segura ali

Quando voltaram para a cama, mais uma vez se amaram, e só quando o cansaço bateu, que os dois se renderam ao sono, e dormiram agarrados, sentindo um o cheiro e o conforto que o outro o proporcionava.
No dia seguinte, era 09:00 hrs da manhã e os dois precisavam acordar para viajarem ao destino de sua lua de mel, Luan acordou primeiro com o despertador do celular, e ficou admirando Bia dormir antes de tentar acorda-la com um beijo.



-Amor-ele sussurra levemente-hora de acordar-acaricia as costas dela-a gente ainda tem um avião para pegar-e ela nem mexe-acorda minha bebê-beija a nuca dela-acorda para a gente viajar
-Mas já?-ela pergunta sem se mexer toda sonolenta
-Sim amor, era para a gente já ter acordado
-Que horas são?-pergunta com voz de sono
-Agora já é 09:20 hrs
-Luan a gente vai perder o voo-diz Bia se levantando ao ouvir as horas-a gente vai no voo das 10:00 hrs e nem nos arrumamos, o aeroporto não é tão perto

Mais que depressa os dois apenas escovam os dentes e fazem suas higienes, Bia coloca o primeiro vestido que vê pela frente, e Luan de tão apressado coloca a mesma roupa de ontem. Nem tiveram tempo de tomarem café da manha e já pegaram um taxi rumo ao aeroporto chegando cinco minutos para pegar o avião.

-Graças a Deus deu tempo-diz Bia respirando aliviada já sentada na poltrona do avião
-Mais um pouco e a gente teria que passar nossa lua de mel no hotel-Luan ri de canto
-É engraçadinho, e seria por culpa sua, falei para você colocar o celular para despertar mais cedo
-Eu coloquei, mas acordei na quinta vez que o negócio tava apitando-diz Luan rindo
-Pelo menos acordou, porque se não a gente ia ta dormindo até agora
-Mas calma amor, a gente já ta no avião indo para nossa lua de mel-ele a abraça de canto
-E eu tive que mandar o taxista levar meu vestido até sua casa, nem tempo de ir lá dar um beijo no meu filho eu tive, e não da para ligar porque minha bateria acabou e já ta para decolar o avião
-Na hora que a gente chegar no nosso destino a gente liga, também to com saudades do meu garotão
-Eu não queria viajar sem ver o Enzo-diz Bia sentindo um leve arrepio a percorrer
-A gente só vai ficar uma semana, logo a gente ta de volta amor
-Mesmo assim, não é legal deixar meu filho com os outros
-Ele ta com nossa familia, então ele ta bem, relaxa amor, nosso filhote ta bem
-Eu sei-ela diz suspirando
-Eu tô é com fome-diz Luan sentindo sua barriga roncar
-Niguem mandou ser desligado com a hora, nem deu tempo da gente comer nada, espera na hora que já estivermos voando e a aeromoça vir aqui oferecer serviço de bordo
-Vai ter que ser

"Senhores passageiros, apertem os cintos e boa viagem"

-Graças a Deus vamos decolar-diz Luan segurando a mão de Bia e a beijando-agora a Europa vai ser pequena para tanto que é grande o nosso amor-diz Luan a dando um beijo no pescoço e Bia sentiu um frio na barriga seguido de um arrepio
-Só espero que corra tudo bem na nossa viagem-diz apertando forte a mão de Luan e logo já sentem que o avião estava no ar

O destino é uma rota incerta, e para sabermos o que virá pela frente basta viver e arriscar, num piscar de olhos tudo pode acontecer, tando um amor, quanto uma tragédia sem fim.

_______________________________________________________________

Olá amores, e agora o que acontecer pode ser decisivo, o que eles vão encontrar na Europa? será que vai acontecer alguma coisa para acabar com o casamento ou não? só digo para ficarem atentas, porque não sei que dia vou postar haha, comenteeeem bastante, e não me abandonem #RetaFinal #FortesEmoções #TaAcabando <3








5 comentários:

  1. Capítulo show, eita amor esses dois. Sério, muito top. Mas, essa frase final me deixou bem apreensiva. Cara a madrasta dela vai aparecer e vai dar merda, tomara que eu esteja errada e muito errada. Mas, a sensação que ela teve de que algo aconteceria e esse finalzinho da narração do capítulo me deixaram mais atenta. Continua pra gente?

    ResponderExcluir
  2. Eles não podem morrer... Nem a Bia nem o Luan, nem os dois. Pelo amor de Deus. Não faz isso.

    ResponderExcluir
  3. A volta dos que se foram! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)