sábado, 8 de novembro de 2014

56ºCapitulo

De visual mudado, Bia se sentiu renovada, e com a ajuda do irmão e de Susan foi escolher uma roupa para sair mais a noite com a turma de teatro. Era 20:12 hrs e Caio que havia dito que a buscaria chegou em sua casa, Gustavo que foi abrir a porta enquanto a irmã ainda se arrumava quase teve um ataque quando o viu.

-Boa noite-disse Caio erguendo a mão para Gustavo
-Boa noite-disse Gustavo apertando a mão dele e o olhando de cima a baixo
-Eu sou o Caio, faço teatro com a Ana Beatriz, a gente combinou com o grupo de sair ela já esta pronta?
-Ela esta acabando de se arrumar, entre aqui, fique a vontade-disse Gustavo o dando passagem para entrar e olhou diretamente para a bunda de Caio enquanto ele entrava
-Boa noite-Caio disse assim que viu Susan sentada no sofá com as pernas em uma mesinha, em forma de cumprimento
-Oi, boa noite-ela disse toda educada-você veio buscar a Bia?
-Sim-ele disse sorrindo de canto
-Gustavo vai lá chamar a sua irmã, pois meus pés estão doendo-disse Susan
-Você é muito folgada-disse Gustavo reclamando e indo ate o quarto da irmã
-Esta de quantos meses?-disse Caio puxando assunto
-Seis, daqui dois dias faço sete-disse Susan toda boba acariciando a barriga
-Nossa, então já ta perto de nascer
-Ta sim, logo minha princesa nasce
-Como ela vai se chamar?
-Valentina, o pai que escolheu o nome
-Lindo nome-disse sorrindo de canto

Enquanto isso no quarto de Bia ela só estava terminando de retocar o batom quando o irmão entra sem ao menos bater em seu quarto, a fazendo se assustar.

-Acho que eu to no céu-disse Gustavo todo bobo se abanando
-Porque Guga? o que aconteceu?-perguntou sem entender ao ver o irmão se abanando ali
-Tem um anjo lindo lá na sala-ele suspirava-mana que gato é aquele, não acredito que você não me contou que um bofe daqueles iria vim te buscar
-Que bofe Guga?-ela perguntou sem entender
-Um tal de Caio, mas nossa eu caio aos pés dele se ele me pedir-disse Gustavo todo saltitante
-Ha o Caio-Bia entendeu que ele já havia chegado e começou a rir do irmão
-Mana se aquele pedaço de mal caminho der em cima de você, se jogue, e se quiser não precisa voltar pra casa hoje, eu sei que faz tempo que você não libera a piriquita e...
-Guga-Bia começou a rir-ele já tem namorada, e é só meu amigo
-O que? não acredito-disse Gustavo fazendo cara de chateado 
-Então se controla maninho-ela ainda ria do irmão

Bia logo foi para sala onde Caio a esperava, junto com seu irmão que estava inconformado em acreditar que o gato amigo da irmã era compromissado, Bia estava vestida assim:

Caio quando a viu arregalou os olhos.

-Cade a Ana? cade a loirinha?-ele dizia a olhando sem acreditar
-Aqui eu Caio-Bia disse rindo-eu não sou mais loira, decidi mudar-ela deu uma voltinha mexendo no cabelo
-Nossa ficou muito diferente, se você não me dissesse que é você eu não iria te reconhecer nunca
-Pois é, ate eu que convivo com essa dai desde que ela nasceu ainda não sei se é ela mesmo-disse Gustavo abraçando a irmã por trás
-Mas você ainda me ama né maninho-disse Bia mordendo a bochecha do irmão que fez cara de nojo limpando e logo a soltou
-Então Ana vamos? ainda tenho que passar na Camila
-Vamos sim Caio, tchau maninho, tchau Su, mil beijos pra vocês-disse Bia indo em direção a porta e os jogando beijos
-Tchau gente-disse Caio os cumprimentando educadamente enquanto Bia abria a porta
-Juizo mana, se for dormir fora me manda uma mensagem avisando-Gustavo disse dando uma piscada para Bia, enquanto a irmã já ia saindo, e ela apenas concordou com a cabeça rindo

Logo Bia e Caio seguiram para o tal barzinho, mas antes passaram na casa de Camila já que era a namorada dele, e ela não acreditou que era Bia que estava ali, pois não a reconheceu de forma alguma já que agora ela era morena. Eles chegaram no barzinho e alguns dos colegas do grupo de teatro já haviam chegado e outros ainda iriam chegar, e o que todos comentavam no momento era o novo visual de Bia, que estava toda sem graça e timida por todos estarem falando dela, mas ela estava feliz, pois todos os ali a elogiaram. 

-Não quer nenhuma bebida Ana?-Camila perguntava a amiga enquanto todos ali já haviam bebido e Bia havia tomado só uma água
-Não sou muito de beber Mila-disse Bia rindo de canto e comendo alguns petiscos que estava em cima da mesa que o grupo de amigos estavam sentados
-Certinha ela-disse Caio concordando com a atitude da amiga e dando um beijo no pescoço de Camila-acho que temos uma motorista pra hoje morzinho
-Isso é só pra você beber a vontade seu aproveitador-disse Camila rindo-tadinha da Ana mor, é a primeira vez que ela sai com a gente e já vamos colocar ela como motorista
-Tava só brincando-Caio riu-Ana se quiser beber pode sim, eu não sou de exagerar na bebida, porque sei que tenho que dirigir depois, então aproveita
-Que tal uma rodada de Vodka pra todo mundo?-disse Bruno, um dos integrantes do grupo de teatro, e ele já estava meio alterado
-Bora-disse todos ali topando e Bia ficou quieta

Logo o garçom começou servir vários e vários copos de vodka, drinks de vários tipos, wisk, cerveja, e a turma ali cada vez mais ia se animando. Bia ate bebeu alguns drinks e um pouco de vodka, e isso a deixou um pouco tonta, pois ela não era muito acostumada a beber, ela disse para Camila que iria ao banheiro rapidinho e já que a amiga estava aos beijos com Caio apenas fez sinal de positivo com a mão, e Bia acabou indo sozinha. No banheiro Bia jogava água no rosto, e se escorava na pia, pois estava realmente muito tonta, aos poucos ela foi recuperando os sentidos, e depois de lavar o rosto novamente e dar uma retocada na maquiagem, ela decidiu voltar junto dos amigos, mas quando ia saindo do banheiro sem querer tropeçou nos proprios pés e acabou esbarrando em alguem que passava.

-Nossa, me desculpa moço-ela pedia desculpas toda envergonhada sem olhar para a cara do homem com quem ela trombou
-Não foi nada-disse o moço todo simpatico e olhando para Bia

Ela olhou por alguns instantes para o rosto dele e finalmente se lembrou quem ele era.

-Marcelo?-Bia o perguntou
-Sim, sou eu, e você me conhece como?-ele perguntou sem entender olhando bem pra Bia e não fazia a minima ideia de quem ela era
-Sou eu, a Ana Beatriz, irmã do Gabriel, filha do Enzo...
-Bia?-ele perguntou a olhando bem-não acredito que é você
-Pois é-ela riu de canto

Marcelo a puxou para um abraço, e Bia correspondeu prontamente.

-Nossa quanto tempo-disse a apertando no abraço-o que faz por aqui Bia?-perguntou assim que se soltaram do abraço
-Eu to morando aqui
-Serio? pensei que ainda estivesse morando em Londrina, mas como você veio parar aqui?
-É uma longa história Marcelo-disse suspirando fundo-mas e você o que faz por aqui?
-Vim resolver um caso, uma senhora morreu e o viúvo dela é um homem bem mais jovem, então os filhos querem ficar com a herança mas ele tambem quer a herança dela, e como ela é nascida aqui a maioria dos bens dela são daqui, então eu tive que vim ver como esta o documento desses bens, e esperar a decisão do juiz pra ver com quem vai ficar a herança, é um caso muito complicado então resumindo tive que vim ficar uns dias por aqui, ate o dia do julgamento, e pra esparecer um pouco vim tomar alguma coisa
-Nossa, quanta coisa pra resolver, vida de advogado é nada facil mesmo em, por isso mal vejo meu irmão Gabriel
-Pois é Bia, quando escolhemos uma profissão temos que nos dedicar ao maximo para sermos o melhor nessa área, ainda mais ser advogado
-Só você e meu irmão pra ter paciência e cabeça pra isso mesmo-disse Bia rindo
-E você, ainda faz faculdade?
-Bom, eu tranquei a faculdade de moda, e to a pouco tempo fazendo teatro, que é o que eu sempre sonhei
-Que bom Bia, fico feliz por você-disse sorrindo de canto

Os dois estavam sem mais assunto, então ficaram um olhando para a cara do outro, Bia não via Marcelo a anos, desde que ela decidiu perder sua virgindade com ele, ela nunca mais o viu e nem se quer falou com ele, e agora ela estava tentando não deixar um clima chato entre eles, já que de uma certa forma ele marcou a vida dela, pois foi o primeiro homem que ela se entregou.

-Bom é... eu já vou indo-disse Marcelo meio sem graça-foi bom te rever
-Pois é-Bia sorriu de canto meio timida-tambem acho que já vou
-Você veio acompanhada?-ele perguntou meio curioso
-Vim com os meus amigos do grupo de teatro-disse Bia apontando para eles que estavam todos rindo e bebendo em volta de uma mesa
-Bom, se quiser uma carona, porque me parece que seus amigos estão meio alegrinhos-disse Marcelo olhando a situação deles
-É, eles estão meio alterados-ela riu de canto-vou lá me despedir deles, é... a carona ainda esta de pé?-ela perguntou meio envergonhada
-Claro-ele riu de canto-vai lá que eu te espero na saida

Bia apenas assentiu e seguiu ate onde seus colegas estavam, ela chamou Camila num canto e disse que já iria embora pois não estava passando muito bem, Camila se preocupou na hora e disse que iria chamar Caio para eles irem levar ela, mas Bia disse que havia encontrado um amigo e iria com ele, Camila desconfiou um pouco desse "amigo" mas disse que tudo bem, então Bia logo saiu dali e seguiu para a saida onde Marcelo já a esperava.

-Então como anda seu irmão? faz tempo que não vejo ele-disse Marcelo puxando assunto com Bia, enquanto seguiam para a casa dela
-Bem-ela sorriu de canto-tambem não vejo muito o Gabriel, ele trabalha muito
-Desde que conheço o Biél ele é muito dedicado em tudo, não é atoa que ele sempre foi o melhor aluno da faculdade, e ele não era muito de sair com a galera, sempre era mais na dele
-É o jeito dele mesmo, ele sempre foi assim, agora o Gustavo já é totalmente o contrario dele
-Nossa nem me fale-Marcelo riu-aquele seu irmão Gustavo vivia dando em cima de mim eu não podia ir na casa do seu irmão para fazer algum trabalho de faculdade que o Gustavo me via e ficava o tempo todo na onde eu tava
-O Guga sempre foi assim-Bia riu-era ate engraçado ver ele contando como os amigos de faculdade do Biél eram gatos, e que nenhum dava moral pra ele
-Nossa esse Gustavo era demais, o mais era a cara do Gabriel quando o irmão ficava chamando ele de maninho e tentando de tudo quanto é jeito chamar a atenção
-Meu irmão é uma figura mesmo-Bia ria-mas agora acho que ele ta tomando jeito Marcelo, vai ate ser pai
-O que?-Marcelo perguntou brecando o carro com tudo no sinal ao ouvir aquilo
-Ai-disse Bia se assustando
-Serio que seu irmão vai ser pai?
-Vai sim, é inacreditavel mesmo, mas o Guga vai ser papai
-Mas como ele conseguiu essa proeza? foi inseminação artificial?
-Pior que não-Bia riu-ele bebeu demais e sem querer dormiu com uma mulher e ela engravidou dele, meu irmão fez um escândalo daqueles na época, mas agora ele não desgruda por nada da Susan
-Quem é Susan?
-A futura mamãe da minha sobrinha
-Então é essa a doida que engravidou do Gustavo?
-É sim-os dois riram
-Isso é muito inacreditavel Bia, seu irmão Gustavo engravidou uma mulher, acho que é a noticia do século
-Concordo Marcelo, eu tambem demorei para acreditar nisso, minha ficha só caiu mesmo quando a barriga da Susan começou a crescer
-Que mundo louco, ate um viado fazendo filho e eu aqui sozinho

Bia não entendeu essa ultima frase de Marcelo então achou melhor ficar na sua e não falar mais nada, os dois conversaram pouca coisa ate chegar em frente a casa de Bia e Marcelo ficou surpreso ao ver que ela morava em frente a praia.

-Nossa vocês Fiacadore podem mesmo em, ta até morando de frente a praia
-Fazer o que né-disse Bia dando de ombros e rindo
-Nossa olha isso, esse mar ta tão chamativo, acho que vou dar uma ida na praia

Os dois desceram do carro, Marcelo olhava admirado a praia a noite, e Bia ficou apenas vendo o que ele iria fazer. Marcelo começou a tirar os sapatos, depois a camisa e por ultimo a calça, ficando apenas de cueca box preta, o que fez Bia suspirar, pois é ele era muito lindo e atraente, e como ela estava a meses sem ter nada com ninguem, sentiu um calou a invadir. Ele sem nem se dar conta que Bia o observava, saiu correndo pela praia e entrou no mar, ela tirou os saltos e o seguiu ate perto onde ele estava apenas o olhando, Marcelo estava destraido e só quando olhou para a areia que então viu Bia ali parada o admirando.

-Vai ficar só olhando? vem cá cair no mar, a água esta maravilhosa-ele dizia a chamando
-Não sei se entrar no mar a essas horas é uma boa ideia-disse o encarando
-Deixa de medo Bia, vem cá-a chamava com a mão

Bia ficou mais um tempo ali apenas o olhando e já que Marcelo toda hora insistia para ela entrar, Bia tirou sua saia e sua blusa, jogando em um canto mais longe de onde a água do mar batia e aos poucos foi entrando na água apenas de roupa intima, Marcelo ficou hipnotizado vendo Bia entrar na água, e apesar de o que eles tiveram no passado ser apenas uma transa, os dois estavam muito carentes e ambos se sentiram atraidos um pelo outro naquele momento.

-É a água esta realmente maravilhosa-disse Bia chegando perto de Marcelo e ele ainda estava vidrado nela
-Não mais do que você-disse Marcelo se aproximando aos poucos de Bia e ficando frente a frente com ela
-Olha Marcelo, eu...
-Shiu-disse ele passando os dedos pelos lábios dela-Bia não precisa dizer nada, vamos apenas curtir o momento
-Mas Marcelo, a gente não pode fazer isso-disse Bia fechando os olhos e se lembrando de Luan
-Porque não Bia, a gente já ficou uma vez, eu sei que não foi muito especial, mas foi a sua primeira vez, e se você teve a coragem de se entregar pra mim uma vez, o que custa a gente apenas se beijar agora?-Marcelo disse alisando o rosto de Bia
-É complicado-ela respirou fundo e abaixou a cabeça-Marcelo eu quero muito ficar com você, mas eu não con...

Marcelo não esperou Bia terminar de dizer mais nada e a beijou de uma vez.

________________________________________________________________

Olá amores, mais um capitulo ai, agora tem esse tal de Marcelo, o cara que a Bia teve a primeira vez, sera que vai rolar algo entre os dois, ou vão se tornar apenas amigos? comentem ai amores, to sentindo falta dos meus leitores :'( bjooos 






2 comentários:

  1. pode até rola alguma coisa mais eu acho que no fim vão ser apenas bons amigos

    ResponderExcluir
  2. Não e não, não aceito quero a Bia e o Luan juntos.... Por favor!!!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)