quarta-feira, 12 de novembro de 2014

57ºCapitulo

O beijo estava muito bom, mas infelizmente Luan veio a tona na mente de Bia e ela parou o beijo numa tentativa de fazer seus pensamentos pararem de trazer Luan.

-O que foi?-Marcelo perguntou sem entender o porque Bia parou o beijo tão de repente
-Marcelo, acho que não deviamos ter feito isso-Bia o disse de olhos fechados evitando o olhar
-Foi tão ruim assim Bia?
-Não foi ruim-ela finalmente o olhou-é que meus pensamentos não estão em ordem
-O que aconteceu pra você estar assim?-ele perguntou colocando os cabelos dela atrás de sua orelha
-É muito complicado Marcelo, me desculpa por isso, mas a culpa não é sua, eu que sempre fui muito confusa e...
-Bia eu não estou entendendo absolutamente nada, mas se não gostou que eu te beijei tudo bem, me desculpe
-Ta tudo bem Marcelo-ela sorriu de canto pra ele
-Sera que a gente pode ser amigos pelo menos?-disse Marcelo se aproximando de Bia
-Pensei que você já era meu amigo-ela riu de canto meia sem jeito
-Se quiser me considerar assim tudo bem-ele riu de canto
-Acho melhor a gente sair daqui, já esta começando a ficar frio-disse Bia esfregando seus braços por baixo d'água
-Não ta frio não-disse Marcelo a abraçando por debaixo da água-eu sei que isso é desculpa pra sair daqui, mas por mim tudo bem, pode ir-a deu um beijo no rosto
-Não é desculpa não, é que eu realmente estou sentindo frio
-Frienta-ele riu-mas acho que vou sair tambem, porque num é legal eu ficar aqui sozinho
-Medroso-Bia riu dele
-Frienta-os dois riram

Bia e Marcelo sairam da água do mar, e como o vento gelado batia neles, os dois sentiam frio, e então começaram a correr, ate chegar a porta da casa de Bia.

-Marcelo, entra aqui e toma um banho quente, não vai ser legal você entrar assim no seu carro-disse Bia o convidando para entrar
-Acho que só vou aceitar esse convite, pois eu realmente estou sentindo frio e não posso pegar um resfriado com um caso pra resolver
-Depois eu que sou frienta

Os dois entraram na casa de Bia cada um enrolado em suas roupas, sem tentar fazer barulho, pois pelo visto Gustavo e Susan já dormiam, Bia o levou até o banheiro do corredor, e disse que iria pegar uma roupa de seu irmão para Marcelo vestir.

-Eu me viro com minha roupa mesmo Bia, não precisa pegar nada do seu irmão não-Marcelo dizia baixo e com receio de vestir as roupas de Gustavo devido o seu estilo meio espojado
-Deixa de reclamar Marcelo, ninguem vai te ver com as roupas do Guga
-Mesmo assim Bia, deixa que eu me viro com a minha roupa, já que só minha cueca esta molhada mesmo
-Tem certeza?
-Tenho sim, agora me deixa tomar meu banho e vai tomar o seu porque se não você se resfria
-Já to indo mesmo

Gustavo que estava assistindo filme no quarto de Susan escutou um movimento dentro de casa e pensou ser Bia que já havia chegado, já que Susan dormia ele desligou a TV do quarto, deu um beijo em sua barriga e a cobriu direito, depois foi seguindo direto pro quarto da irmã pra saber se ela tinha aproveitado a noite. 

-Ola minha loi... ops, morena-disse Gustavo entrando no quarto da irmã e Bia estava ainda toda molhada e prestes a entrar no banheiro
-Guga, que susto-disse Bia colocando sua roupa por cima de seu corpo se tampando-pensei que já estava dormindo
-E eu lá durmo essas horas? estava vendo um filme com a Suzanita-disse Gustavo se jogando na cama da irmã-mas o porque você esta toda molhada?-perguntou curioso
-Espera eu tomar um banho rapidinho que já te explico-disse Bia entrando no banheiro e deixando o irmão na curiosidade
-Sua maldosa, me deixando só na curiosidade-Gustavo gritou pra irmã que já estava dentro do banheiro e ela riu

Como Gustavo sabia que o banho da irmã não seria lá essas coisas rapidas, foi em direção a cozinha, mas notou que a luz do banheiro do corredor estava acesa e o chuveiro estava ligado.

-Sera que a Susan acordou passando mal e foi tomar banho?-ele se perguntou-Susan é você?-disse batendo na porta
-O que tem eu?-disse Susan chegando por trás de Gustavo com a maior cara de sono
-Ai que susto-disse colocando a mão sobre seu proprio peito-pensei que estivesse acordado passando mal e foi tomar banho, mas espera ai... se você ta aqui e a Bia esta no quarto dela tomando banho quem ta aqui?-disse Gustavo sem entender nada e já com um pouco de medo
-O que ta acontecendo?-Susan perguntou sem entender nada coçando os olhos-eu acordei porque senti fome e...
-Você quando acorda é toda lerda-ele revirou os olhos-o que ta acontecendo é que tem alguem no nosso banheiro, e eu não sei quem é, vamos fazer assim, vai pegar o celular, que eu vou entrar no banheiro e ver quem é, qualquer coisa eu dou uns tapas no individuo e você liga pra policia
-Tem um ladrão ai Guga?-Susan o perguntou toda amedrontada colocando as mãos sobre a barriga-Gustavo por favor, faz alguma coisa, não deixa nada acontecer comigo ou com a nossa Valentina-Susan dizia já toda chorosa
-Ei se acalma Suzanita, acho que se for um ladrão o sujeito esta tirando uma com a nossa cara, por estar com o nosso chuveiro ligado, então vai pro quarto e se protege que eu vou acabar com quem quer que esteja ai
-Guga mas você não tem força nenhuma e...
-Susan deixa de drama e vai logo pro quarto, porque o que importa é você e a Valentina ficar bem-disse Gustavo todo meigo dando um beijo na barriga dela
-Mas...
-Sem mais, vai logo

Susan correu pro quarto morrendo de medo, e Gustavo pegou um cabo de vassoura que estava ali no corredor, ele respirou fundo e entrou com tudo no banheiro, dando vassouradas em Marcelo que saia do chuveiro e começou a gritar sem entender o que estava acontecendo.

-AI, SOCORRO, PARA-Marcelo gritava
-Marcelo?-disse Gustavo o olhando bem e parando de o bater-o que faz aqui?-dizia o secando de cima a baixo já que ele estava apenas enrolado na toalha
-O que esta acontecendo aqui?-disse Bia entrando no banheiro enrolada em seu roupão-porque você ta com uma vassoura na mão Guga? e porque o Marcelo estava gritando?
-Eu pensei que tinha um ladrão no nosso banheiro e eu como homem da casa tinha que proteger você e a...
-Homem da casa-Marcelo ria alto-essa é a melhor piada que já ouvi hoje
-E você ta rindo porque? não sei nem o que você esta fazendo aqui-disse Gustavo se irritando
-Chega vocês dois, Guga vamos sair daqui que eu te explico tudo, e Marcelo se troque por favor-disse Bia puxando o irmão de dentro do banheiro
-Ai mana não me diga que vocês...-disse Gustavo fazendo uma cara sapeca pra irmã assim que entraram no quarto dela
-Não é o que você ta pensando Guga, espera ai que já venho-disse Bia entrando em seu closet
-Vai me deixar na curiosidade de novo?-Gustavo gritava para a irmã
-Eu vou só colocar uma roupa Guga, espera ai

Gustavo se sentou na cama da irmã para a esperar, e Susan toda amedrontada ainda entrou no quarto tambem.

-Guga o que aconteceu? porque tinha alguem gritando?-ela perguntou se sentando ao lado dele
-Tambem to mais perdido que você nessa historia Suzanita, então não me pergunte nada
-Mas quem estava no banheiro?
-Um bofe lindo-disse Gustavo mordendo os lábios se lembrando da visão que teve de Marcelo enrolado na toalha
-Já to aqui maninho, agora te explico tudo certinho-disse Bia saindo de seu closet já vestida com uma roupa que ela costumava dormir

-O que esta acontecendo que só eu não to sabendo?-disse Susan
-Calma Su, não é nada de mais-disse Bia rindo de canto
-Então fala logo o que aconteceu Biazinha, porque você é a rainha da arte de me deixar curioso-dizia Gustavo com seu drama
-Exagerado-Bia riu do irmão-como vocês sabem eu fui pro barzinho com meus colegas de teatro e...
-É... Bia eu já vou indo-disse Marcelo todo sem graça batendo na porta do quarto dela e colocando só a cabeça pra dentro, e ele suspirou ao ver Bia naqueles trajes
-Quem é esse ai?-disse Susan apontando para Marcelo parado na porta
-É um amigo, espera aqui gente, eu já venho
-Vai me enrolar de novo-disse Gustavo revirando os olhos e se jogando de costas na cama da irmã
-Vou só o acompanhar ate a porta Guga, deixa de drama

Bia acompanhou Marcelo ate a porta de casa e os dois estavam meio sem jeito um com o outro.

-Então é... a gente se vê por ai-disse Marcelo frente a frente com Bia
-É a gente se vê-ela disse sorrindo de canto
-Tchau Bia, obrigado pelo banho-disse a dando um beijo no rosto
-Imagina-ela riu toda sem graça-tchau Marcelo-retribuiu o beijo

Marcelo entrou no carro e acenou pra Bia, ele ligou a chave e antes de dar partida abriu o vidro e a chamou.

-Bia?
-Oi?-ela disse já quando quase iria entrar em casa
-É... vem aqui

Meio sem jeito Bia foi ate o vidro do carro e Marcelo pegou um de seus cartões e a entregou.

-Meu numero de celular esta ai, quando quiser um amigo pra conversar, sair, ou sei lá-disse rindo de canto
-Já entendi-ela riu de canto-quando der eu te ligo
-Liga sim, agora tenho que ir mesmo Bia, tchau
-Tchau

Finalmente Marcelo acelerou o carro e saiu dali, e Bia voltou para dentro de casa, dando de topa com Gustavo e Susan sentados no sofá da sala com cara questionativa.

-Tava relembrando o passado mana-disse Gustavo erguendo uma sobrancelha meio sem acreditar
-Ate parece maninho-Bia riu
-Agora da pra contar o que o bofe tava fazendo aqui então?

Bia assentiu e se sentou no meio deles no sofá e contou tudo o que aconteceu, inclusive do beijo que rolou, pois de uma forma ou de outra ela sabia que seu irmão já estava desconfiado disso. Os três ficaram um bom tempo ali rindo e conversando ate o sono os atingir e cada um seguir para o seu quarto para dormir, e por incrivel que pareça, Bia ao se deitar não apenas se lembrou de Luan como tambem sonhou com ele e com a primeira vez que os dois tiveram.
No dia seguinte, em Londrina Clarissa ia de mal a pior, ela estava em uma depressão totalmente profunda e ate parou de ir trabalhar, Rebeca sua patroa ficou sabendo do ocorrido e compreendeu que seria melhor para Clarissa ficar em casa no momento e contratou outra empregada para a substituir. Dona Marina não gostava de ver a filha nessa situação e tentava todos os dias a animar para pelo menos sair do quarto, já que desde que Bia foi embora ela só sabia ficar deitada na cama e chorar.

-Clarissa, olha o bolo de fubá com laranja que eu fiz-disse dona Marina levando uma bandeja com pedaços de bolo para a filha-venha comer um pouco
-Não estou a fim mãe-disse Clarissa com a voz quase inaldivel devido o choro e a fraqueza
-Clarissa você precisa se alimentar, não faz bem você ficar nessa fossa minha filha, você tem que ser forte pra enfrentar tudo isso
-Eu sou fraca mãe, sempre fui e vou continuar sendo, sou a pior mãe do mundo eu tenho que morrer, ninguem me ama-dizia Clarissa com as lágrimas rolando
-Eu te amo Clarissa, e por mais que a Aninha esteja magoada eu sei que no fundo ela te ama e...
-Ela não me ama mãe, ela não me ama-Clarissa dizia chorando
-Não fique assim minha filha-disse dona Marina segurando as lágrimas pois ela que estava tentando ser forte para fazer Clarissa se reerguer
-Me deixa sozinha mãe, eu quero ficar sozinha-disse Clarissa virando para o canto e se cobrindo com o cobertor
-Clarissa...-disse dona Marina já com os olhos lacrimejando-tudo bem minha filha, vou deixar o bolo aqui, se caso quiser comer

Dona Marina colocou a bandeja de bolo em cima do criado mudo e saiu do quarto de Clarissa antes que a filha a vesse chorando tambem, senhor Getulio que saia do banheiro viu a mulher com algumas lágrimas na porta do quarto da filha e com seu jeito foi ate ela a abraçando.

-Eu não sei mais o que fazer Getulio, a Clarissa não pode continuar assim-ela chorava no ombro do marido
-Marina, ela quem escolheu isso e você sempre soube que mais cedo ou mais tarde a Ana Beatriz iria saber toda a verdade sobre a mãe dela
-Mas as coisas não deveriam ser assim Getulio, agora estamos todos sofrendo, eu pelo menos fico destruida vendo minha filha nessa situação e sem saber como esta a Aninha
-Marina...
-Não diga mais nada Getulio-ela disse o interrompendo-vou na mercearia comprar algumas coisas, para esparecer um pouco e arejar a cabeça

Em São Paulo, Luan estava no apartamento de Bruna, claro que juntamente com Roberval, pois ele iria gravar um programa e aproveitou para ficar um pouco com a irmã.

-Pi eu já disse, a gente tem que procurar nosso irmão-dizia Bruna sentada ao lado de Luan no sofá de seu apartamento
-Mas Bruna a gente não sabe nada dele, eu já pensei mil vezes em fazer isso, mas não faço a minima ideia por onde começar e nem como começar
-É só contratar um investigador oras-disse Roberval interrompendo a conversa dos dois
-E você acha que eu não pensei nisso antes testudo?-disse Luan o tacando uma almofada
-Então porque não contratou?-Bruna questionou o irmão
-É que sei lá Bubu, eu não queria ficar me envolvendo com essa historia, eu queria muito saber quem é meu irmão e aonde ele esta, mas pensa em como vai ser uma bomba se isso cai na imprensa, muitos já estão desconfiados do fim do casamento dos nossos pais, e ai aparece eu procurando um irmão perdido, é dar de graça uma nova bomba para os fofoqueiros de plantão
-Eu te entendo Pi, mas poxa, eu não consigo mais ficar parada e sem fazer nada, e já que você não quer se envolver nisso eu entendo, deixa pelo menos eu ir atrás e...
-Bruna, todo mundo sabe que você é minha irmã, e você agora com esse negocio de fazer teatro esta começando a aparecer e então tambem não seria muito viável você querer investigar essa historia
-Mas quem disse que seria eu diretamente Pi? eu sei que qualquer coisa que eu fizer devido eu ser a irmã do Luan Santana logo todo mundo vai ficar sabendo, e por esse motivo existem pessoas lindas e amigas como o Berne-disse Bruna com seu jeitinho serelepe se jogando em cima de Rober no sofá que ele estava
-Agora sobrou pro baixinho-disse Rober inconformado-porque tudo tem que sobrar pra mim?
-Pensando bem Bubu-disse Luan rindo sapeca-acho que se o Rober contratar um investigador ninguem vai desconfiar de nada, já que só minhas fãs conhecem ele
-Luan você é meu amigo poxa, não tem que concordar com isso-disse Rober indignado
-Mas tambem sou seu patrão, e se quiser continuar tendo seu salário bonitinho todo mês, pode começar ajudando eu e a Bruna nessa
-Nem a pau, eu não tenho nada a ver com essa historia, quem tem um irmão perdido é vocês, não eu então...
-Nossa Berne, nem por mim você nos ajudaria?-disse Bruna fazendo bico e abraçando Rober-por mim Testinha lindo-ela fazia bico pidona
-Ta bem-disse Rober respirando fundo-de qualquer jeito eu sei que iria ser torturado ate eu ceder mesmo
-Por isso eu amo o Lelis-disse Bruna o dando um beijo estralado na bochecha-agora você tem mais um tijolinho no céu
-Que coisa mais infantil Bruna-disse Rober revirando os olhos e Luan caiu na gargalhada

Os três conversaram mais algumas coisas, mas logo Luan teve que ir para a gravação do programa e Bruna foi para sua aula, já que ela já havia avisado que iria um pouco mais tarde para poder ficar um pouquinho com o irmão. Luan gravou o programa da Eliana e claro levou os fãs e a plateia a loucura como sempre esbanjando seu charme, talento, carinho,  e sempre com suas brincadeiras meio sem noção.

-Cara cê viu que gostosa aquela bailarina-dizia Rober comentando com os caras da banda enquanto estavam na vã seguindo pro hotel
-Gostosa mesmo cara, ela tava olhando toda hora pra mim-dizia Juliano se gabando
-Ate perece-disse Pexola e todos ali riram
-E você Luan, a moça estava dançando coladinha com você, pegou o numero dela?-perguntou Fernando Baron
Luan estava todo avoado olhando uma de suas fotos com Bia em seu celular.


-Luan?-Rober que estava ao seu lado o cutucou-Luan em que mundo você ta cara?
-Ham? o que?-Luan olhou Rober sem entender
-Em que mundo você ta boi?-Rober perguntou tentando ver o que Luan tanto olhava concentrado no celular, mas ele travou a tela
-Que cê quer testa?
-O Fernando tava perguntando se você pegou o numero dela?
-Dela quem?-Luan boiava no assunto
-Da nova bailarina gata do programa, aquela que dançou coladinha com você-respondeu Juliano
-O que tem ela?
-Luan você nasceu lerdo assim mesmo ou fez curso?-disse Roberval rindo da lerdeza do amigo e todos ali cairam na gargalhada
-E você nasceu testudo assim mesmo, ou fez implante?-disse Luan ainda sem entender de o porque riam dele e ai todos riram mais ainda e só Roberval parou de rir não achando graça

Estava a mesma bagunça de sempre na vã, e foi assim ate chegarem no hotel, onde estava cheio de fãs e Luan meio contra a vontade de Arleyde, quis as atender, como eram muitas ele só deu para tirar uma foto coletiva e autografou algumas coisas rapidamente, e tiveram muito trabalho para sairem da vã e finalmente entrarem no hotel.

-Luan a Bruna me mandou uma mensagem dizendo pra mim ir com ela em um investigador que ela procurou na internet e já marcou um horario pra daqui uma hora, tudo bem eu ir?-Rober perguntou a Luan enquanto os dois jogavam video game e ele recebeu a mensagem
-Por mim tudo bem testa-Luan deu de ombros-só tenta agir discretamente e acho que o melhor seria a Bruna não ir porque vai que...
-Pode ficar tranquilo boi, a Bruna disse que já esta tudo combinado e que o cara age sigilosamente, então não tem problema
-Mesmo assim testa todo cuidado é pouco
-Beleza chefia, eu sei bem o que fazer-disse Rober colocando seu boné na cabeça
-Acho bom essa testa grande servir pra pensar tambem-disse Luan rindo de canto e Roberval antes de sair do quarto o mostrou o dedo do meio

Assim que Rober saiu de seu quarto Luan desligou o video game e se jogou na cama, pegou seu celular e ficou vendo suas redes sociais, fazia tempo que ele não via nenhuma rede social de Bia, mas ele estava morrendo de saudades dela, e então por curiosidade entrou em seu instagram, mas infelizmente ele estava bloqueado. Luan suspirou fundo e saiu dali logo, a unica coisa que lhe restava era algumas fotos dos dois juntos em seu celular, e mesmo que doesse nele, Luan não tinha coragem de apaga-las, sempre ele ficava horas as olhando e se lembrando dos momentos que passou ao lado de Bia, ela realmente era o grande amor da sua vida, e ele nunca amou uma mulher como a amava, pois de todos os relacionamentos que Luan já teve ele sempre esquecia suas antigas ex-namoradas em menos de uma semana, mas com Bia foi diferente, meses se passaram e o seu amor por ela continuou vivo dentro de seu peito, mesmo ele sabendo que tudo acabou, seu coração ainda batia por ela.

_________________________________________________________________

Olá amores, onde estão meus leitores? to escrevendo a fic pra paredes :'( ninguem comenta, ninguem opina, ninguem diz se esta boa ou ruim, digam alguma coisa amores, eu estava esperando ter comentarios pra postar mais capitulos, mas ninguem comenta, e mesmo assim resolvi postar, sei que não sou uma escritora que posta frequentemente, mas juro que tento ao maximo não demorar a postar, e por isso mesmo estou postando capitulos pequenos, porque já to desanimando, comentem ai, bjoooos







6 comentários:

  1. Ta legal,mais to sentindo saudades de Bia e Luan juntos,continua logo vai

    ResponderExcluir
  2. não pense que esta lendo pra paredes não pois eu estou aqui u-u. To brincando.
    Amo essa fic e estou super ansiosa pro próximo capitulo
    bjs. continua nega.

    ResponderExcluir
  3. Oia eu aqui ♥
    Desculpa biazinha tô sem net e o 3g é horrível!
    Nossa que revira volta na fic :O mds ! Achei uma mancada da bia termina com o Luh :'( mas ne ?
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    ?
    ?
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Lu, e a Bia tem que ver a burrada que fez... Uma sugestão: Ela ir numa balada e ver ele com outra e morrer de ciúmes... Mais estou adorando, continua linda...

    ResponderExcluir
  5. Tá ótima, mas quero a Bia e o Luan juntos, estou triste </3 kk

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)