sexta-feira, 21 de novembro de 2014

60ºCapitulo

E o capitulo de hoje eu dedico a outra leitora super fiel  obrigada por acompanhar e comentar sempre minha linda, bjooos amore, espero que goste
________________________________________________________________

-Moça me desculpa eu tropecei e sem querer meu refrigerante caiu todo em você-disse Roberval tentando se desculpar todo sem jeito
-Não, ta tudo bem-disse Bia sorrindo amarelo e se perguntando o porque Roberval o secretario pessoal e melhor amigo de Luan estava ali, e logo chegou a conclusão que Luan tambem poderia estar
-Me desculpa mesmo...-Rober dizia todo sem graça, sem nem fazer ideia de quem ela era, pois não a reconheceu
-Isso acontece-disse Bia rindo de canto e se levantando da espreguiçadeira
-Posso fazer algo para a ajudar?-disse Rober olhando o corpo de Bia e tentando disfarçar que estava quase babando por ela
-Não precisa, eu já estou subindo mesmo-disse Bia saindo de perto de Rober o mais depressa possivel e indo ate perto de onde Marcelo estava na piscina jogando vôlei com uns caras que ela não conhecia
-Marcelo-Bia o chamou e todos os caras ali olharam pra ela a secando-eu vou subir já
-Porque?-ele perguntou sem entender
-Não to muito bem-ela mentiu
-Eu vou com você-disse Marcelo saindo da piscina e os caras ainda babavam nela
-Não precisa amor-disse Bia toda sem graça devido os olhares dos homens sobre ela
-O que você esta sentindo?-Marcelo perguntou já fora da piscina de frente pra ela
-Só uma dorzinha de cabeça-disse Bia forçando um sorriso-pode curtir a piscina, se melhorar daqui a pouco eu desço-o deu um selinho
-Tem certeza?-perguntou todo preocupado
-Tenho-o deu outro selinho


-Então se você demorar, eu subo-disse dando um beijo na testa dela

Bia apenas concordou dando um sorriso amarelo, e seguiu em passos rápidos rumo ao elevador, ela olhava disfarçadamente pros lados, com medo de dar de topa com Luan, e ao longe avistou o pessoal da banda do Luan em uma rodinha na beira da piscina, e isso só fez seu coração apertar mais, e o medo de o reencontrar crescer mais ainda. Após chegar no quarto Bia, se escorou na porta e se rendeu ao choro.


-Ele esta aqui-dizia em meio aos choros-porque meu Deus, porque?-ela se perguntava

Depois de um tempo chorando ali sentada, Bia se levantou e seguiu para o banheiro, precisava se acalmar e decidiu tomar um banho pra ver se isso a relaxava um pouco, o que foi em vão, já que suas lágrimas rolavam junto com a água do chuveiro. Ela saiu do banho enrolada em seu roupão e se sentou na cama do hotel ficando inerte em seus pensamentos, ela se perguntava o porque de ela ter escolhido o fim de tudo entre ela e Luan, se perguntava se agora ela poderia estar feliz e ao lado dele, se agora ela poderia estar vendo o seu lindo sorriso, se poderia estar sentindo seus toques, seu cheiro e seus carinhos, eram muitas perguntas e dentre todas estas ela preferia não pensar em nenhuma, pois isso a fazia se culpar mais por agora ela estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe do homem que ela ama. Bia com muito custo se trocou, colocando uma roupa leve, e depois se jogou na cama novamente se martirizando com seus proprios pensamentos. Marcelo ficou só mais um pouco na piscina e já que Bia estava sozinha no quarto e disse não estar bem, ele achou melhor subir ate lá para ver como ela estava. Ele chegou no quarto e a viu deitada toda encolhidinha na cama e com o olhar perdido.

-Ta melhor Bia?-Marcelo perguntou se aproximando dela e colocando a mão em sua testa
-Mais ou menos-respondeu forçando um sorriso
-Vou tomar um banho e vou vim aqui cuidar de você, não gosto de te ver assim-disse a dando um beijo no rosto e entrando no banheiro

Ele era muito fofo com ela, e Bia deixou uma lágrima rolar, se lembrando que minutos atrás Luan dominava seus pensamentos, e que isso era injusto com Marcelo, já que é ele quem esta ao lado dela agora, e ela tem que faze-lo feliz e tentar ama-lo pelo menos um pouco, já que ele a faz tão bem. Marcelo saiu do banho enrolado na toalha, colocou uma cueca e uma bermuda, depois se deitou ao lado de Bia a abraçando de conchinha e acariciando seus cabelos.

-Ta melhor?-perguntou sussurrando no ouvido dela e alisando seus cabelos
-To melhor agora, que você esta aqui-disse Bia colocando suas mãos sobre as dele que estavam na sua cintura
-Então dorme, e qualquer coisa que sentir me avisa ta-a deu um beijo nos cabelos e continuou a fazendo carinhos

Com os carinhos de Marcelo, Bia acabou dormindo, e ele vendo que ela dormia, colocou uma camisa e foi no restaurante do hotel comer alguma coisa, já que estava com muita fome e depois levaria algo para ela comer, já que ele sabia que Bia costuma acordar bem faminta. 
Após uma hora e meia na academia Luan estava exausto, e subiu direto pro seu quarto para tomar um banho e dormir ate a hora do show, mas quando saiu do banho deu de topa com Roberval sentado em sua cama vendo TV.

-Agora ta facil em, entra no meu quarto a hora que quer e fica vendo TV como se fosse o dono de tudo?-disse Luan com cara de bravo saindo enrolado na toalha e com a outra enxugando seu querido cabelo
-Foi mal boizera-disse Rober rindo de canto e se sentando em uma poltrona
-O que quer aqui Testa?-Luan o perguntou pegando uma cueca na mala
-Vim avisar que o investigador me ligou
-Serio?-Luan o olhou
-Sim, e ele disse que tem novidades, mas que precisa falar comigo pessoalmente então...
-Perai Testa, vou trocar e cê me explica isso direito-disse Luan seguindo para o banheiro com sua roupa

Luan se trocou rapidamente, e voltou pro quarto super ansioso se sentando de frente a Roberval.

-E ai Testa, que novidade cê tem pra contar?-perguntou todo curioso
-Então, como eu ia dizendo, o investigador quer me contar pessoalmente e...
-Mas porque tem que ser pessoalmente?
-Porque ele não gosta de dar detalhes de suas investigações por telefone, porque ele não confia muito, e tem medo de não ser a pessoa ou algo do tipo, e...
-Mas ele sabe que é o cê Rober
-Eu sei cara, mas ele quer me contar pessoalmente
-Ta e que dia?
-Então, ele disse que teria que ser amanhã porque ele tem várias outras coisas pra resolver, se deixar pra outro dia pode demorar, e quanto mais rapido melhor né Luan
-Tinha que ser amanhã mesmo Testa?-Luan o perguntou erguendo uma sobrancelha
-Foi ele quem disse Luan, eu juro que poderia ser qualquer outro dia mas como você é o patrão e meu amigo eu tinha que te avisar, e se não der pra mim ir amanhã eu marco outro dia e...
-Não Testa, tudo bem eu te libero amanhã
-Serio?
-Sim, mas olha é só por causa que é um assunto serio, e se eu descobrir que cê foi farriar, nem precisa voltar porque cê num vai ter mais seu emprego
-Que isso boi, cê sabe que em mim você pode confiar-disse Rober o passando confiança-então eu posso ir pra Sampa amanhã?
-Pode, e deixa comigo que eu invento alguma coisa se caso a Arleyde ou alguem questionar o porque cê num ta aqui
-Beleza então boi-disse Rober dando um toque com a mão de Luan-e eu vou precisar alugar um hotel e...
-Fica no apartamento da Bruna Testa, ela que esta te ajudando nisso tudo, e com certeza ela vai querer que cê fique por lá, e é bom que cê olha aquela sem juizo pra mim-disse rindo de canto
-Então vou ver com a Bruna-disse Rober sorrindo amarelo, pois ele não queria ficar no apartamento dela devido a confusão de seus sentimentos
-Beleza então Testiba-disse Luan o dando um tapa no ombro-agora vaaaza...-disse Luan bocejando-que eu to com sono
-Já vou indo Luanzinho, depois te falo tudo
-Ta bom-disse Luan assentindo 

Rober finalmente saiu do quarto de Luan, e o mesmo se jogou na cama, ligou o ar condicionado no ultimo, colocou o celular pra despertar duas horas antes do show e se virou de bunda pra cima pegando no sono rapido, já que estava realmente muito cansado. Roberval seguiu para o seu quarto e lá ele ficava encarando o numero de Bruna na tela de seu celular, ele estava na duvida se ligava ou não, pois ter que ficar no  mesmo apartamento que ela seria torturante pra ele, e depois de muito pensar no que falar Rober finamente discou os números dela, Bruna atendeu no terceiro toque com sua voz toda meiga e o coração dele disparou.

Ligação on.
-Oi Berne-Bruna atendeu toda feliz
-Oi Bubu-disse Rober tentando manter seu tom de voz normal
-Sentiu saudades é? que milagre é esse de estar me ligando-Bruna perguntou rindo
-Claro que tô com saudades-ele disse meio timido-mas na verdade eu liguei pra pedir um favor
-Vixi, lá vem-ela ria
-Bom na verdade foi o Luan quem mandou e...
-Tinha que ter o Pi no meio, mas fala logo Berne
-Então, é que o investigador me ligou e disse ter novidades e...
-Serio?-Bruna o perguntou toda eufórica-ai meu Deus, sera que ele já encontrou meu irmão?
-Bom não sei-Rober riu de canto-na verdade ele disse que queria conversar comigo pessoalmente, e o Luan já me liberou pra ir ate Sampa amanhã ver isso
-Então se você for vim, eu vou junto, quero saber as novidades
-Se quiser ir, vamos sim, mas na verdade eu queria perguntar se eu poderia ficar ai no seu apê?-Rober perguntou meio sem graça
-Claro que sim Lelis-Bruna o respondeu toda feliz-se quiser te busco amanhã no aeroporto
-Não precisa de tanto Bubu, eu só quero um lugar pra ficar mesmo, eu iria ficar num hotel mas o patrão mandou eu ficar ai então...
-Já sei as intenções do Pi de você vim ficar aqui em casa, e se ele te questionar diz que eu te deixei pra fora e dormi com vários homens-disse Bruna rindo
-Nossa Bruninha que isso em-Rober riu-mas tudo bem eu ficar ai?
-É logico que sim Berne, cê já é de casa, mas se for só isso tenho que desligar porque acho que meu bolo já ta pronto, porque o cheiro já ta invadindo a casa
-Então corre lá Bubu, cuidado pra não queimar o bolo-disse Rober rindo
-Ate parece que eu deixo algo queimar, eu sou profissa nisso-ela ria
-Então tchau Bruninha, ate amanhã, beijos
-Tchau Testiba, beijos com gliter-disse Bruna rindo e desligando
Ligação off.

Após falar com Bruna, Rober se jogou em sua cama suspirando, e mesmo que ele tentasse negar e evitar, ele realmente estava gostando de Bruna, mas ele tinha medo, pois ela era irmã do seu patrão e acima de tudo melhor amigo.
No mesmo momento, Susan e Valentina já haviam recebido alta do hospital e o mais novo papai babão, seguia com as duas para sua casa, onde Enzo recebeu a neta a enchendo de mimos e a tomando do colo da mãe.

-Chegamos em casa princesa-disse Gustavo dando um beijo na mãozinha de Valentina enquanto ela estava no colo do avô
-Finalmente-disse Susan sorrindo boba vendo a cena-vou tomar um banho, estou muito cansada
-Isso mesmo Susan, pode descansar, que eu tomo conta dessa lindeza-Enzo dizia todo bobo
-O papai quem vai cuidar dela-disse Gustavo alisando o rostinho da filha e Susan assentiu vendo os dois babarem na pequena, seguindo para o seu quarto
-Como você é linda princesa, o vovô ama você-Enzo dizia quase chorando com a pequena nos braços
-Chega de babar vovô-disse Gabriel pegando a mãozinha dela-sera que o titio pode pegar essa lindeza?-ele olhou para o irmão pedindo permissão
-Mas é claro-Gustavo disse sorrindo bobo ao ver que ate seu irmão Gabriel estava curtindo a pequena Valentina

Enzo não queria tirar a neta do colo e com muito custo a colocou no colo de Gabriel que sorriu bobo vendo a sobrinha.

-Oi princesa, sou seu tio Gabriel-ele conversava com ela
-E cadê minha maninha?-Gustavo perguntou olhando para os lados
-Ta no hotel junto com o Marcelo-Enzo respondeu
-Não acredito que minha propria irmã não quis ficar aqui para receber a minha filha, ao invés disso preferiu ir dar pro bofe-disse Gustavo indignado
-Ela só não queria dar de topa com a Guilhermina-Enzo disse suspirando fundo-que nem aqui esta, com certeza deve ta por ai gastando meu dinheiro
-Com a mami eu to nem ai-ele deu de ombros-mas a Bia, minha maninha não estar aqui, isso me deixou chateado-disse Gustavo começando com seu drama
-Ta vendo princesa, esse dramatico é seu pai-disse Gabriel rindo do irmão
-E esse cara chato é seu tio-disse Gustavo beijando a cabecinha dela-cuidado com a chatice dele Valentina
-E vocês dois parem de falar essas coisas pra minha neta-disse Enzo a pegando em seu colo outra vez-vem com o vovô, vamos conhecer seu quartinho
-Perai, eu que sou o pai, então eu que tenho que levar ela pra conhecer o quartinho dela, vem com o papai Valentina-disse Gustavo a tomando do colo de Enzo e seguindo com ela ate seu quarto, Enzo e Gabriel foram atrás

O quarto de Valentina estava decorado assim:


Ela tinha ate um closet com seu nome na porta.




-Viu como tudo esta lindo pra você meu amor-Gustavo dizia mostrando tudo a pequena que dormia toda preguiçosa
-Na verdade ela ta vendo é nada-disse Gabriel rindo-ela ta é dormindo
-Ta com sono princesa? papai vai te colocar pra domir-disse Gustavo a dando um beijo de leve na cabecinha e logo em seguida a colocando com todo cuidado do mundo no berço
-Como ela é linda-Enzo dizia babando na neta dormindo tranquilamente em seu bercinho
-Com um pai lindo, loiro e gato a criança tinha que nascer perfeita né-dizia Gustavo se gabando
-Onde ta a princesa da mamãe?-disse Susan entrando no quartinho de Valentina e vendo o pai, o avô e o tio, ali babando na pequena-que coisa linda da mamãe-disse toda boba vendo a filha dormindo
-Já que minha princesa ta dormindo vou ligar pra tia desnaturada dela-disse Gustavo indo pro seu quarto para ligar para a irmã

Bia que estava dormindo, acordou com o seu celular tocando, ela olhou pros lados e viu que Marcello não estava ali, e quando estava para cair a ligação ela atendeu, sem nem ver quem era.

Ligação on.
-Alô?-disse um pouco sonolenta devido ter acabado de acordar
-Como assim você não estava aqui em casa pra receber sua sobrinha?-disse Gustavo já irritado
-Ha, oi Guga
-Tia desnaturada, nem quis saber da minha filha-dizia todo dramatico
-Guga você sabe que eu amo a Valentina, me desculpa, mas eu não podia ficar ai no mesmo ambiente que a Guilhermina e...
-E que minha mãe nem aqui esta pra sua informação, e que se dane ela, estou completamente chateado com você mana, justo você
-Guga, me desculpa mesmo eu...
-Você preferiu ficar ai no hotel com esse pedaço de mal caminho né sua safada, ao invés de estar aqui pra receber a filha do seu irmão lindo
-Deixa de ser exagerado Guga, eu não estou aqui pra fazer sacanagem com o Marcelo, você sabe que eu só to aqui porque sua mãe esta ai, e o Marcelo é uma ótima companhia
-Não interessa, só te digo que estou chateado com você, passar bem maninha
-Mas Guga...-ele desligou na cara dela
Ligação off.

-Mas que mal humor-disse se referindo ao irmão

Ela olhou as horas e já era 18:38 hrs, olhou para os lados procurando Marcelo e nada dele estar por ali, Bia seguiu para o banheiro e lavou o rosto, voltou pro quarto e se jogou na cama novamente.

-Onde ele foi?-disse pegando seu celular para ligar para Marcelo, e no mesmo momento ele entrou no quarto com uma sacola na mão
-Oi meu amor, já acordou-disse Marcelo indo ate Bia a dando um selinho-esta melhor?-a perguntou colocando a sacola em cima de um criado mudo
-Estou sim-disse Bia sorrindo de canto-o que é isso?-perguntou apontando pra sacola
-Como sei que você acorda faminta trouxe o que você odeia-a entregou a sacola-pão de queijo recheado e suco de uva
-Obrigado Celo-o deu um selinho-realmente estou com fome-disse abrindo a sacola
-Então come ai Bia, aproveita que o pão de queija ta quentinho

Bia foi comendo e conversando assuntos aleatórios com Marcelo e o disse do drama que o irmão fez a ligando, e ele ria da situação imaginando a cena do Gustavo todo dramatico.

-Então Bia, lembra que a gente combinou de sair hoje á noite?-Marcelo a perguntou enquanto assistiam TV deitados lado a lado
-Serio que quer sair?
-Mas é claro-ele disse sorrindo-fiquei sabendo de um lual que vai ter na praia, e estou pensando em ir nele desde cedo, e eu quero ir acompanhado da minha namorada-disse a abraçando de frente-vamos?
-Não sei Celo-disse Bia com medo de sair do hotel e dar de topa com Luan
-Ha Bia vamos, cadê a nova Ana Beatriz, que topa sair pra qualquer lugar agora em? cadê?
-Ta aqui-disse meio baixinho-mas é que eu não queria sair hoje, que tal a gente ficar aqui-o deu um selinho-e aproveitar a noite toda só nos dois-disse mordendo o lábio inferior dele
-Ótima ideia gata-a deu um selinho-mas a gente pode se curtir depois que formos no lual
-O que de tão interessante vai ter no lual?-disse com pouco caso
-Não sei, mas eu quero ir, vamos Bia deixa de ser chata
-Marcelo eu...
-Vamos, sim?-perguntou fazendo carinha de manhoso-depois eu te recompenso e faço o que você quiser-sussurrou no ouvido dela
-Isso é jogo sujo-disse Bia se arrepiando com os beijos que ele começava distribuir por seu pescoço
-Vamos Bia, vamos Bia, vamos Bia-ele começava a repetir sussurrando e intercalando com beijos em seu pescoço
-Ta bem-disse Bia já suspirando-a gente vai
-Isso ai-disse a dando um selinho e se levantando todo feliz da cama-vamos tomar um banho pra ir gata-Marcelo a pegou no colo a levando em direção ao banheiro
-E se eu não quiser tomar banho?
-Te molho do mesmo jeito-disse Marcelo rindo e a colocando no chão do banheiro enquanto tirava sua camisa
-Bobo-disse Bia o dando um selinho e Marcelo prolongou o beijo a encostando na parede


Os dois cheios de fogo logo se despiram e tomaram um banho cheio de malicias, onde transaram e se pegaram bastante.

_________________________________________________________________

Olá amores, cadê meus leitores em? to sentindo falta de gente comentando :/ mas enfim falando sobre a fic, ate quando sera que Bia vai ficar com Marcelo? o que sera que vai rolar nesse lual? e o Rober gostando da Bruna, sera que #Bruber vai rolar? kkkkk, comentem ai amores, bjoooos


3 comentários:

  1. Eu adorei este dedicado a mim, estou me sentindo importante.... Rsrsrsrsrs... Obrigada minha linda. Sobre o capitulo eu jurava ser o Luan, magoou, mais acho que eles vão acabar se encontrando nesse lual. Gosto do Marcelo ele esta sendo um fofo com a Bia... Continua amore..

    ResponderExcluir
  2. Nossa ate quem enfim consegui biazinha s2
    Tomara que o gordo esteja lá e fique com alguém na frente da bia pra ela vê a burrada que fez. Onde já se viu esnobar um homem desse? Dá um castigo nela biazinha!
    Nunca torci contra o mau de ninguem na fic do bem, mais ela precisa aprender. rsrs
    Toca outro capitulo biazinha
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  3. to amando continua anciosa pra ver o q vai rola nesse lual

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)