domingo, 16 de novembro de 2014

59ºCapitulo

Antes de começar o capitulo venho aqui para dedicar ele a uma pessoa muito especial que conheci esse ano e já fiz uma grande amizade, dedico ele pra você Carolzita, que vai ficar mais velhinha na terça, eu não sei se vou postar no dia e por isso já estou postando agora em dedicação a você, que seus sonhos se realizem, e que Deus te abençoe infinitamente mais do que ele já tem abençoado, felicidades, saude e tudo de bom e mais um pouco, mil beijooos da sua Biazinha haha <3
_________________________________________________________________

Aquela pergunta realmente pegou Bia de surpresa e ela mal sabia o que o responder.

-Marcelo...-ela o olhava nos olhos-eu não sei se...
-Tudo bem-ele suspirou abaixando a cabeça-me desculpa por achar que você aceitaria e...
-Ei-Bia ergueu o rosto dele-Marcelo eu confesso que ainda estou um pouco confusa com meus sentimentos, e não esqueci completamente meu ex, mas eu quero seguir em frente e não tem pessoa melhor pra me ajudar nisso do que você-ela acariciou o rosto dele-eu aceito sim namorar com você
-Serio?-Marcelo a olhou sorrindo
-Sim-ela sorriu de volta
-Então vem cá minha namorada-disse a puxando para um beijo


-Namorada-selinho-linda-Marcelo dizia enquanto o beijo ia parando
-Marcelo, agora a gente precisa avisar meu pai
-Serio mesmo?-ele perguntou erguendo a sobrancelha
-É claro que sim, ou acha que vou ter que namorar escondido?
-Claro que não Bia-ele riu-a gente começou a namorar agora, e é claro que eu vou avisar o senhor Enzo
-Acho bom mesmo-ela riu de canto
-E agora aonde a gente vai?
-Não sei Celo, vamos dar uma ida ao shopping quero comprar um presente pra minha sobrinha
-Mas você já não comprou presente demais pra ela?
-O que custa comprar mais um? ela é minha sobrinha, e vai ser o primeiro presente com ela já nascida, entende
-Tudo bem então, essa menina mal nasceu e já é mimada por todo mundo
-É a minha primeira sobrinha, queria o que?-Bia riu de canto

Os dois seguiram para o shopping e Bia ficou doida vendo as roupinhas e brinquedos para bebê, depois de muito olhar, acabou comprando um vestido que ela sabia que Gustavo iria amar e um body escrito "eu amo titia" um pouco maiores, já que Valentina já tinha bastante roupa para rescem nascido.




-Nem sabe se a menina vai gostar de você, e já compra roupa escrito que ela te ama-disse Marcelo rindo enquanto voltavam para o hotel
-É claro que ela ama a titia, quem não me ama?-disse Bia rindo
-Agora tenho que concordar, é impossivel alguem não te amar-disse pegando a mão de Bia e a dando um beijo enquanto prestava atenção na direção
-Mas infelizmente tem gente que não gosta de mim nem um pouco e se pudesse jogava um raio na minha cabeça, a Guilhermina é um ótimo exemplo
-Essa dai não gosta de ninguem, nem dos proprios filhos, não sei porque se preocupa com o que ela pensa
-Eu não me preocupo Celo, só estou dizendo que ela me odeia
-Mas então, a gente vai voltar pro hotel mesmo?
-Vamos sim, não quero dar de topa com a diaba

Marcelo riu do comentário de Bia e então voltaram para o hotel.
Luan no mesmo momento pousava em Recife, e já foi recebido calorosamente por suas fãs, ele tirou fotos, deu autografos e realizou o sonho de várias ali ao o vê-lo pela primeira vez, logo em seguida seguiu para um dos melhores hoteis da cidade onde ficaria hospedado.

-Luan vai querer curtir a praia ou piscina do hotel?-Rober o perguntava enquanto estavam no elevador para seguirem ate o andar onde a banda e a equipe já estava hospedadas
-Haha que engraçado você Testiba, ate parece que tem como eu ir á praia
-É só você ir a noite Luanzera
-De noite eu tenho show pessoa inteligente-disse o dando um tapa na cabeça
-Eu sei boi, e por isso mesmo eu vou dar uma ida na praia ver uma gatinhas enquanto você fica aqui no hotel-disse Roberval segurando o riso
-Fica nessa, ate parece que é facil assim, cê ta aqui pra trabalhar não pra ir se divertir na praia, e se eu não deixar, cê não vai e pronto-disse Luan todo sério
-Ok então patrão-disse Rober gargalhando enquanto o elevador se abria e eles entravam no andar onde estavam seus devidos quartos
-Isso pode rir, quero ver cê gargalhando assim na hora de receber o seu slário-disse Luan com uma cara de mal e Rober parou de rir na hora
-Cê sabe que é o melhor patrão do mundo né Luanzinho-disse Rober tentando o adular-e a nossa amizade não conta?
-Vou pensar no seu caso-disse Luan entrando em seu quarto e rindo da cara de Rober que ficou parado no corredor-esse Testa é demais-disse tirando seus tênis e se jogando na cama

Luan ficou mexendo em suas redes sociais e rindo do que suas fãs postavam, ate que ele recebe uma mensagem de Gutão, seu personal: "Bora malhar Luan? já to te esperando na academia do hotel", Luan fez careta e o respondeu, "Mas já cara? :/ poxa nois chegou agora", Gutão logo o respondeu, "Deixa de preguiça, e vem logo", Luan revirou os olhos e o respondeu concordando, "Ok to indo ¬¬". Ele colocou sua roupa de academia com a maior preguiça, e depois saiu rumo ao elevador destraido olhando no celular, Luan estava vestido assim:

No quarto de Bia e Marcelo:

-Marcelo eu acho que esqueci uma sacola lá no carro, vai lá buscar-disse Bia enquanto guardava as coisas que compraram no shopping
-Ha não Bia, deixa de ser folgada-disse todo largado em cima da cama
-Vai lá Marcelo, por favor?-ela pedia fazendo bico
-Vai lá você, eu to super cansado minha linda
-Amor, vai lá-ela disse se sentando ao lado dele e dando beijos em seu pescoço
-Ta querendo me convencer mesmo em, ta ate me chamando de amor-ele riu de canto
-Celo, vai lá logo-o deu um selinho-vai demorar se eu for ate lá buscar-fez bico manhosa
-Como você é chata-ele fez careta-ta bom amor-a deu um selinho-mas então vai se trocando, pra gente depois ir curtir a piscina do hotel, porque ta muito calor
-Que namorado lindo que eu tenho-o deu um selinho toda feliz-não demora

Marcelo então seguiu para o elevador, para ir buscar a sacola dentro do carro, o elevador parou para ele entrar e lá dentro estava Luan, todo destraido mexendo no celular.

-Boa tarde-Marcelo o cumprimentou educadamente mas mal sabia quem ele era
-Boa tarde-disse Luan sem o olhar

Os dois permaneceram em silêncio no elevador, ate Marcelo receber uma mensagem de Bia: "SOCORRO TEM UMA BARATA NO QUARTO, VOLTA LOGO MARCELO", Marcelo leu a mensagem e começou a rir.

-Não acredito que ela fez esse drama todo por causa de uma barata-ele ria falando consigo mesmo
-Ela quem?-Luan perguntou todo curioso
-Minha namorada-Marcelo ainda ria
-Ata-Luan tambem riu-ela tem medo?
-Deve ter, já que ta me mandando mensagem pra voltar lá logo

Bia logo o mandou outra mensagem: "MARCELO CADÊ VOCÊ? ELA TA QUERENDO SUBIR EM CIMA DA CAMA, VEM ME SALVAR", Marcelo riu mais ainda e Luan todo curioso pediu pra ver a mensagem.

-Tadinha dela cara, deve ta desesperada, minha irmã tambem morre de medo e faz o maior escândalo-dizia Luan rindo
-Vou deixar ela sofrer um pouquinho, já que foi ela quem me fez descer pra pegar as sacolas que esqueceu no carro
-Mesmo assim, a coitada deve ta com o maior medo
-Vou deixar a Bia sofrer um pouquinho-disse Marcelo rindo de canto e Luan se arrepiou todo ao ouvir esse nome, e no mesmo momento o elevador se abriu-vou indo cara-disse Marcelo acenando um tchau para Luan

Luan o correspondeu sorrindo amarelo e já foi seguindo direto para a academia onde Gutão já o esperava.

-Poxa demorou em-Gutão reclamava
-Eu já vim, então não enche-disse Luan fazendo careta
-Para de fazer careta e bora começar o treinamento, vai pra esteira
-Esteira?-Luan o perguntou indignado
-Sim, e anda logo Luan, hoje ta calor e você não pode ficar se exercitando muito
-Ta bom-disse Luan subindo na esteira todo irritado

Marcelo recebeu mais umas cinco mensagens de Bia ate pegar as sacolas e voltar pro quanto, onde entrou já rindo por ver Bia em cima da cama com a maior cara de medo, e foi logo matando a barata com uma chinelada.

-Pronto, já matei o bicho papão-disse rindo
-Não tem graça nenhuma-disse Bia descendo da cama e o olhando séria
-Tadinha dela, tava morrendo de medo da barata-a deu um abraço por trás
-Sai Marcelo não to com graça com você-disse se afastando dele e entrando dentro do banheiro para colocar o seu biquini que ela já havia levado antes pra lá
-Vai mesmo ficar emburrada comigo?-disse Marcelo abrindo a porta e a olhando se trocar
-Vou-disse toda brava-e me da licença-foi o empurrando pra fora do banheiro e trancando a porta

Bia se trocou no banheiro e estava vestida assim:

Marcelo mordeu os lábios ao vê-la sair de lá de dentro.

-Não vai colocar nenhum shortinho não?-a perguntou erguendo uma sobrancelha
-Se eu não quiser colocar não coloco-disse ainda brava com ele
-Ainda ta brava comigo Bia? poxa eu te salvei da barata-ele disse segurando o riso
-E dai?-disse pegando o protetor solar, óculos de sol e um chapéu
-Poxa Bia-a deu um beijo no pescoço-começamos a namorar hoje e você já esta brava comigo?
-Não estou brava Marcelo, é que você ficou me zuando porque tenho medo de barata-disse fazendo bico
-Tadinha dela-a deu um selinho-agora vamos descer e aproveitar a piscina?
-Vamos-disse Bia pegando um short e o vestindo

Os dois seguiram para a piscina do hotel de mãos dadas e Bia já foi tirando o short e se deitando em uma espreguiçadeira, de barriga pra baixo.

-Celo passa protetor em mim-disse o entregando o protetor solar e ele mal prestava atenção no que ela falava pois estava admirando o corpo dela-Marcelo me ouviu?
-Ha sim... passo sim Bia-disse meio desnorteado

Ele passou o protetor por todo corpo de Bia e claro que aproveitou em algumas partes para tirar uma casquinha, e depois Bia passou o protetor solar nele, que já estava doido pra pular na piscina.

-Vamos entrar na piscina-disse Marcelo a chamando
-Não Celo, quero pegar uma corzinha primeiro-disse Bia deitada de barriga pra cima e com o óculos de sol e chapéu na cara 
-Chata-a deu um selinho e entrou na água

Bia estava relaxando deitada na espreguiçadeira quando sente algo molhado caindo em sua barriga, ela tirou o óculos e o chapéu super nervosa pra xingar a pessoa, mas ela mal acreditou quando reconheceu quem era.

________________________________________________________________

Olá amores, mais um capitulo ta ai, e ai quem sera? haha, quero ver bastante comentarios em, mil beijooos














4 comentários:

  1. lindo capitulo :) continua ta muito legal

    ResponderExcluir
  2. continua logo muié to muito curiosa mds sera o Luan?!Sonho queria muito q fosse !amando a fic continua .....

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente obriiiiiiiiiiiiiiiiiigado biazinha por tudo. Te desejo tudo em dobro.
    Obigado pelo cap dedicado Linda!
    Verdade deve ter quase um ano que nos conhecemos hehe passa rápido! Você é uma pessoa incrível!
    Ameiii o capitulo e acho que é o gordo. Mais como vc sempre surpreende talvez não seja.
    bjosssssss biazinha!

    ResponderExcluir
  4. Pelo amorrrrrrr, continua logo, doida para saber se vai rolar encontro do Lu e da Bia, estou ansiosa...... Roendo as unhas. Será que o Luan vai reconhece-la morena?

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)