segunda-feira, 24 de novembro de 2014

61ºCapitulo

Depois que sairam do banho Bia se arrumou assim:

E colocou uma rasteirinha já que salto não orna com praia, Marcelo se vestiu assim:

E colocou um sapatenis bege claro para combinar.

-Nossa que gata-disse abraçando Bia por trás enquanto ela terminava de se maquiar
-Você tambem esta muito gato-se virou o olhando rapidamente e ele a roubou um selinho
-Somos dois gatos ferozes-disse a dando um beijo no pescoço e rindo de canto
-Bobo-Bia riu dele-mas Marcelo a gente tem que ir mesmo de branco?
-Sim, é uma festa do branco, queria o que chegar lá de rosa-ele riu
-Nossa só perguntei
-To brincando amor-a abraçou por trás e colocou sua cabeça no ombro dela
-Marcelo deixa eu terminar aqui-disse Bia o olhando seria pelo espelho
-Ta linda assim, não sei porque vocês mulheres passam maquiagem pra ir ate na esquina
-Porque sim-disse Bia dando de ombros e finalizando sua maquiagem que era algo simples pra combinar com o look

-Viu como é rapido seu apressado, já estou pronta-disse Bia dando uma voltinha
-Ta muito linda amor-disse Marcelo sorrindo-agora vamos?
-Mas já ta na hora?-disse Bia tentando enrolar com medo de encontrar com Luan no hotel
-O que custa ir agora Bia, é bom que damos uma volta na praia antes
-Não sei pra que ir agora ainda são... 20:19 hrs-disse olhando as horas em seu celular-e que horas que esse luau vai começar? não é mais tarde?
-É ás 21:00 hrs Bia, mas vamos indo não gosto de ficar aqui no hotel já que estamos prontos
-Mas...
-Vamos logo senhorita Ana Beatriz-disse Marcelo a puxando pela mão para irem logo

Bia com muito custo cedeu e enfim os dois sairam do hotel e Bia olhava para os lados a todo momento com medo de ver Luan ou alguem de sua equipe por ali, no elevador tinha só um casal com uma criança, e Bia estava tensa com medo dele parar e entrar Luan, ela só respirou tranquila quando chegaram no saguão do hotel, e ela na maior pressa saiu puxando Marcelo pra fora.

-Nossa pra quem não queria nem sair do hotel, ta super animada agora em-dizia Marcelo enquanto entravam no carro no estacionamento
-Já que você queria ir logo, me empolguei tambem-disse sorrindo de canto e agradecendo a Deus mentalmente por não ter visto nem sinal do Luan

Os dois foram conversando animados e com o rádio do carro ligado, ate que uma musica começou a tocar, e ela se lembrou que ela havia sido feita exclusivamente pra ela, e inclusive o momento quando ela a ouviu, "O quarto meio escuro, a janela aberta, a porta encostada, a lua esta tão bela, e eu to aqui sentindo falta de você..." Bia não se aguentou e desligou o rádio rapidamente de um jeito que Marcelo a olhou estranho.

-Poxa Bia, a musica parecia ser boa, porque desligou?
-Eu não gostei-disse Bia olhando as ruas da cidade pela janela do carro tentando conter as lágrimas ao se lembrar do dia que Luan cantou essa musica pra ela
-Não precisava desligar desse jeito-disse Marcelo concentrado no transito e Bia mal o deu atenção

Chegaram no lugar da praia onde seria o luau e já havia algumas poucas pessoas chegando, todas de branco, e os dois se encantaram com a decoração que estava muito linda, com almofadas espalhadas ao redor de uma fogueira, luzes de velas por todo lado, e uma mesa cheia de petiscos e drinks das mais diversas frutas.


-Olha que incrivel amor-disse Marcelo apontando as coisas
-Nossa realmente a noite promete-disse Bia sorrindo de canto
-Te garanto que promete mais ainda depois da festa-disse Marcelo sussurrando no ouvido dela e dando um risinho safado
-Oba, então hoje minha noite vai ser uma das melhores, que eu não tenho a muito tempo-disse Bia de frente para Marcelo o puxando para um beijo

Os dois estavam num beijo super bom quando alguem chama por Bia.

-Ana, que bom que esta aqui-disse Camila se aproximando de onde eles estavam, fazendo Bia e Marcelo encerrarem o beijo
-Oi Mila-disse Bia ainda ofegante pelo beijo e sorrindo de canto para a amiga indo a abraçar-bom esse é o Marcelo, meu namorado
-Ha oi Marcelo-disse Camila o dando três beijinhos no rosto-sou Camila, faço teatro jundo com a Ana-pois é ela era acostumada a chama-la de Ana
-Oi Camila-ele sorriu de canto pra ela-que bom conhecer uma amiga da minha namorada-disse abraçando Bia de lado
-Que sorte você estar em uma festa Ana, acho que namorar te fez bem-disse Camila feliz por ver Bia ali já que ela sabia que antes Bia não saia pra lugar nenhum
-Pois é-Bia sorriu timida-o Marcelo esta me fazendo super bem-disse o olhando
-Nossa que casal fofo, vocês são lindos juntos
-Obrigada-Bia agradeceu timida-mas só veio você Mila?
-Por enquanto sim, o Caio já deve estar chegando, é que ele vem junto com o irmão dele do Rio que veio ficar uns dias por aqui
-Entendi

Os três se acomodaram em umas almofadas já que algumas pessoas que chegavam estavam se sentando lá, e ficaram conversando ate Caio chegar com seu irmão e Camila pular toda feliz no colo do namorado.

-Oi Ana, você por aqui-disse Caio assim que a viu
-Pois é, já ouvi isso hoje-ela riu de canto
-Amor, esse daqui é o Marcelo namorado da Ana, e Marcelo esse é o Caio meu namorado-disse Camila os apresentando
-Nossa Ana, não sabia que tava namorando-disse cumprimentando Marcelo com um aperto de mão-e ha esse  feioso aqui é meu irmão João Miguel-disse Caio apontando pro irmão que sorriu timido-vem cá feioso, essa é a minha amiga Ana Beatriz e esse o namorado dela que tambem acabei de conhecer-riu de canto
-Oi Ana-disse João Miguel a dando três beijinhos todo timido-oi Marcelo-deu um aperto de mão nele
-Oi João Miguel-disse Bia rindo da timidez dele-nossa vocês dois não são nada parecidos-disse comparando ele e Caio
-Acho que nunca te contei que eu e ele somos adotados-Caio disse rindo de canto
-Nossa não sabia disso, me desculpa-Bia ficou super sem graça
-Relaxa, ta tudo bem-Caio sorriu de canto-nós dois podemos não ser irmãos de sangue, mas somos muito ligados-disse abraçando o irmão
-É isso que importa-disse Marcelo se intrometendo vendo que Bia ainda estava sem graça
-Isso ai-disse Camila abraçando o namorado-bom gente que tal começarmos com um drink?-ela mudou de assunto para acabar com o clima chato
-Ótima ideia cunhadinha-disse João Miguel concordando

Todos eles seguiram ate a mesa de drinks e cada um pegou um diferente, Bia pegou um de morango e Marcelo um de limão, ela colocou seu copo ao lado do dele e tirou uma foto para postar no seu instavicio.
"Pra animar a noite, luau com o amor  @MarceloFreitasReal haha "

-Amor deixa eu experimentar o seu-disse Marcelo tomando um pouco do drink de Bia
-Eu tambem quero ver se esse é bom-ela tomou um pouco do dele-nossa é azedo-ela fez careta
-Mas eu gostei-disse Marcelo rindo e a dando um selinho

Logo começaram a chegar mais pessoas e a festa foi se animando, a musica que rolava era um reggae e um pouco de eletronica, bem a cara de um luau na praia e um pouco do que os jovens curtem. Bia estava realmente curtindo o luau conversando com os amigos, e tendo beijos roubados diversas vezes por Marcelo.

-Ana na onde você arranjou aquele gato e fofo?-disse Camila indo com Bia em direção ao banheiro quimico que havia ali
-Eu já conhecia o Marcelo de outros tempos Mila, e ai a gente se reencontrou e aconteceu
-Nossa, eu preciso saber de tudo dessa historia, mas agora me espera aqui que to apertada-disse Camila entrando desesperada no banheiro assim que uma outra moça saiu

Bia riu da situação e ficou do lado de fora esperando a amiga, enquanto isso ela mexia destraida em seu celular, vendo que todos curtiam e comentavam a sua foto de minutos atrás e inclusive viu um curtir e um comentário de seu irmão Gustavo "Ver a sobrinha ninguem quer, agora ir curtir luau com o "amor" todo mundo vai...¬¬", ela riu do comentário dele e imaginou o quanto ele devia a estar xingando por não ter ido ver a sobrinha e estar ali no luau com Marcelo. De repente ela sente alguem tropeçar nela e quando ela olha é João Miguel o irmão do Caio, que ficou todo sem graça pelo acontecido.

-Nossa Ana, me desculpa, eu tava vindo do banheiro destraido com o celular e...
-Tudo bem João Miguel, isso acontece-ela riu dele
-Nossa me desculpa mesmo-ele pedia todo sem jeito passando as mãos pelo cabelo e Bia na hora o achou parecido com Luan que tinha a mesma mania e seu coração deu um solavanco
-Já esta tudo bem-ela sorriu amarelo
-Nossa nunca mais bebo tantos drinks de abacaxi-disse Camila saindo do banheiro super aliviada-oi cunhadinho-disse ao ver João Miguel ali-ta perdido?
-Mais ou menos-ele riu de canto-vou voltar pra lá, você vem cunhada?
-Daqui a pouco eu vou, vou esperar a Ana ir no banheiro, já que ela me esperou

João Miguel assentiu meio sem jeito ainda e voltou pra perto de onde os outros estavam, Bia entrou no banheiro e fez xixi rapidinho, ela saiu do banheiro e voltou juntamente com Camila para perto de seus namorados, mas uma coisa não lhe saia da cabeça, e ela agora não tirava os olhos de João Miguel o analisando bem, era branquinho, com cabelos pretos, olhos azuis, e tinham algumas manias iguais a de Luan como passar a mão no cabelo toda hora, e ela havia sentido uma coisa diferente quando o viu, como se fosse um pressentimento, mas ela não sabia definir bem o que era.
Luan mais uma vez fez um show incrivel em Recife, arrasou em cima do palco e levou suas fãs a loucura e a lágrimas de emoção, por vê-lo as transmitindo aquela energia boa, e ouvindo sua voz de anjo que só ele tinha.

-Cara to super cansado-ele dizia a Rober enquanto tomava uma água em seu camarim e se preparava para desaquecer a voz
-Tambem to cansadão, e tenho que descansar porque amanhã viajo cedo-dizia Rober arrumando os presentes das fãs em um canto
-Acho que eu que devia falar isso-disse Luan rindo
-Pois é-Rober tambem riu
-Luanzinho posso entrar?-disse Marla toda euforica batendo na porta de seu camarim
-Entra Marloide-Luan respondeu e ela entrou toda euforica-fala muié
-Luan, fiquei sabendo que esta tendo um luau super incrivel na praia, e já que o show terminou cedo hoje, que tal irmos pra lá?
-Melhor não Marlinha-disse Luan todo desanimado-eu to cansado, e sem pique pra mais nada
-Que isso Luanzinho, bora se animar, você ta precisando sair e ficar com alguem, faz tempo que você não sai junto com a equipe-disse Marla se sentando ao lado dele
-Melhor não, podem ir vocês, eu prefiro ir descansar-disse Luan colocando seu aparelho para desaquecer
-Poxa Luan vendo essa sua animação da uma vontade de ir-ela disse rindo-e você Rober vem com a gente?
-Vou não Marlinha, tambem to super cansado
-Vixi, o que deu em vocês dois em? quanta desanimação, vocês estão precisando de arrumar uma namorada isso sim
-Pelo amor de Deus, ate parece-disse Rober rindo
-Tão precisando sim-Marla riu-mas ok, vou deixar vocês com essa desanimação ai, porque vai que eu pego essa zica de vocês-disse Marla saindo dali
-Namorada-Rober ria-se ela soubesse que eu sou um mega pegador e nem preciso disso-ele disse pensando alto
-Ate parece-disse Luan rindo
-Não era pra você ter escutado isso-Rober o olhou sem graça
-Mas escutei-Luan ria mais ainda-nos seus sonhos você é um mega pegador né
-Cuida da sua vida ok

Luan riu ate de Rober e depois de ter se desaquecido, seguiram para a van, e tiveram que passar por outra saida já que a que eles iriam sair estava lotada de fãs e como Luan estava realmente cansado ele concordou em irem logo pro hotel. A banda toda estava animada para ir no luau, mas só alguns acabaram indo, e o resto preferiu ficar no hotel mesmo e descansar. Já em seu quarto Luan tomou um banho super demorado e depois saiu enrolado na toalha como sempre fazia, e já foi mexendo em seu celular vendo o que suas negas postavam enquanto separava uma cueca e uma camisa pra dormir. Luan ria das coisas que acabava lendo e de repente ele sente seu celular vibrar, e era uma ligação de Bruna, que ele atendeu prontamente.

Ligação on.
-Oi Pi-disse Bruna toda animada
-Oi Bubu-Luan disse todo feliz ao falar com a irmã
-Que saudade de você coisa gorda
-Olha a magrela falando-Luan ria
-Haha sou mais magra que você-Bruna tambem ria
-Ligou porque tava morrendo de saudades ou o que?-Luan a perguntou colocando no viva voz já que estava se trocando
-Nossa que irmão que me ama-disse Bruna se fazendo de ofendida
-Fala logo o que cê quer Bubu-Luan riu de canto
-Só liguei porque tava com saudades do meu lindo irmão, mas me lembrei o tanto que ele é chato-Bruna ria
-Me ame menos Piroca
-Credo Luan eu já falei pra parar de me chamar assim
-Desculpa Bubu-Luan ria mais ainda-quando eu era pequeno não sabia o que significava
-Cada um fala o que gosta né-disse Bruna não se aguentando de rir
-Isso não teve graça-disse Luan todo bravo e parando de rir na hora
-To te zuando Pi-Bruna se controlava nos risos-mas a Marlinha acabou de me falar que a banda toda ta indo pra um luau e você e o Lelis estavam no maior desanimo, isso é falta de mulher, só pode
-E o que a senhorita tem haver com isso? cê que pensa que to em falta, sabe de nada inocente-disse rindo de canto
-Eu te conheço bem Pi, sei que desde que você terminou com a Bia, você...
-Bruna, agora é serio, para de falar dela, agora que eu to conseguindo a esquecer-disse Luan suspirando fundo e se jogando na cama
-Me desculpa Pi, mas você sabe que tem que começar a curtir sua vida e esquecer ela, que não esta nem ai pra você
-Eu sei disso Bruna, mas quando a gente ama não é do dia pra noite que esquece
-Te entendo Pi, desculpa por tocar nesse assunto-disse Bruna um pouco mal por ver o irmão ainda sofrer por Bia
-Tudo bem Bubu-Luan sorriu de canto-mas num ta na hora da senhorita dormir não?-disse Luan vendo as horas-é hora de criança ta na cama
-Olha o adulto falando, mas eu tenho que ir dormir mesmo Pi, porque amanhã busco o Rober cedo no aeroporto e vou com ele no investigador, to com um bom pressentimento-disse sorrindo toda feliz
-Tomara que de tudo certo Bubu, e olha qualquer coisa é pra vocês dois me ligarem
-Pode deixar Pi, mil beijos, fica com Deus te amo de montão
-Tchau Bubu, fica com Deus tambem, te amo mais
Ligação off.

Após falar com Bruna, Luan suspirou fundo, e ele realmente precisava começar a seguir em frente e parar de sofrer por Bia, ou achar que algum dia ela voltaria a ser dele, estava tarde pra ele sair e ele tambem estava cansado, mas Luan decidiu que assim que acordasse ele iria curtir a vida, e fingir que Bia nunca existiu para depois não ficar se lembrando e sofrendo por ela que não merecia seu amor. 
No luau Bia estava observando muito João Miguel, e ela estava com uma coisa na cabeça mas tinha medo de o questionar e depois não ser o que ela estava pensando, então tentava disfarçar ao maximo que o observava, e tentava curtir a festa com Marcelo que estava super animado. Ela estava se animando e tomando vários drinks com Marcelo e seus amigos, ate que ao longe vê algumas pessoas chegando, Bia que já estava meio tonta forçou as vistas, e reconheceu que quem estava ali eram o pessoal da equipe do Luan, na hora seu corpo se arrepiou e Bia sentiu seu coração se acelerar a mil, com medo dele tambem  estar ali, e ver que todo o seu esforço para se afastar dele e esquece-lo foi em vão.

_________________________________________________________________

Olá amores, mais um capitulo ta ai, ficou pequeno e eu estava sem ideias kkkk, mas ok, vou tentar caprichar no outro, e mais uma vez venho aqui questionar, cade meus leitores? se tem alguma alma viva lendo comenteeeee ai, e agora apareceu um personagem novo haha, e como sou muito boazinha vou só mostrar a foto dele, e quem sabe depois eu fale um pouco sore a vida do mesmo, mil beijoos 
João Miguel Granado Souza, 23 anos













5 comentários:

  1. Sei não mais algo me diz que o João Miguel é o irmão perdido da Bia e o do Luan.... Mais serio que eles não vão se encontrar no luau, alguém da equipe tem que ver a Bia e falar para o Luan... Continua amore... Bjos.

    ResponderExcluir
  2. To amando e muito anciosa para o que vai acontecer,acho q o Luan tem que curti msm ja sofreu demais e a Bia devia deixar de ser chata e assumir que nao consegue viver sem o Luan msm conseguindo ficar todo esse tempo :( quero um encontrooooo entre eles por favor continuaaaaaaaaaaaaa bjs e desculpa sou louca rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nao acreditoooooo João Miguel é irmao da Bia

    ResponderExcluir
  4. Esse personagem novo é o irmão deles com certeza!
    continuaaaaaaaaaa biazinha?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. Não gente Luan tem que encontrar a bia, se não encontrar não irá ter grassa. Tem que ter umas tretinhas uns soquinhos na cara coisa básica kk
    E pra deixar bem claro, Mas BEM claro mesmo não gosto do Marcelo.kkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)