sexta-feira, 14 de novembro de 2014

58ºCapitulo

Dois meses depois...

Durante esse tempo muita coisa aconteceu, Bia havia completado seus 21 anos no mês passado e como surpresa seu pai voltou para o Brasil,e  teve uma pequena comemoraçãozinha com seus amigos do teatro, seu pai, seus irmãos, Susan e Marcelo. Bia e Marcelo estavam em uma amizade colorida, mas não rolava sentimentos, pelo menos não da parte dela, eles apenas ficavam e se curtiam, ele ainda morava em São Paulo mas sempre que tinha uma folga ia pra Recife vê-la. Clarissa ia de mal a pior e dona Marina acabou internando a filha em uma clinica psiquiatrica, pois ela precisava muito de ajuda e se continuasse na mesma situação poderia acabar cometendo alguma besteira para tirar a propria vida. Já com Luan tudo ia bem, ele continuava a todo vapor com a divulgação de seu novo DVD, com isso ele tentava fazer não sobrar tempo para se lembrar de Bia, fora a mudança da central para São Paulo e a pressão de sua mãe para se mudarem logo para a capital, já que Marizete sentia muito a falta de Bruna e estava doida para se mudarem para lá para ficar mais perto da filha. E tambem, por baixo dos panos Luan investigava para achar seu irmão perdido, mas isso era um segredo entre ele, Bruna e Roberval, já que ele não queria envolver mais ninguem nessa historia. Bruna e Rober que já eram muito amigos, estavam mais proximos ainda devido as investigações, pois os dois que estavam indo atrás de tudo já que Luan não poderia acompanhar de perto tudo o que o homem que eles contrataram fazia, e nessa aproximação de Bruna e Rober havia um sentimento a mais, só que nenhum dos dois assumia isso, com medo de estragar a amizade e de não ser correspondido da mesma forma. 
Era quinta-feira, 16 de maio de 2014, 09:47 da manhã e naquele dia vinha ao mundo Valentina, a filha de Gustavo e Susan, na sala de espera do hospital estavam Bia, Enzo, Gabriel e Marcelo, muito contra a propria vontade Guilhermina foi á Recife mas preferiu ficar em casa dizendo que odiava hospital. Todos na sala de espera estavam aguardando alguem os informar se a mais nova membra da familia já havia nascido. Eis que Gustavo sai da sala de parto com a maior cara de choro, e Enzo logo se levantou indo em direção ao filho.

-O que houve Gustavo esta tudo bem com a Valentina e a Susan?-Enzo perguntou meio preocupado já que Gustavo não demonstrava nenhuma reação
-Ela é linda pai, minha filha é linda, ai meu Deus, eu não acredito que eu sou pai-dizia Gustavo chorando todo bobo
-Parabéns meu filho-disse Enzo todo emocionado o abraçando
-Ela já nasceu?-Bia perguntou chegando atrás deles
-Sim maninha, minha princesa nasceu
-Parabéns Guga-disse Bia abraçando forte o irmão
-Não consigo acreditar ainda-disse Gustavo enxugando as proprias lágrimas-ela é tão pequena-dizia todo bobo-eles levaram ela para tomar banho e fazer uns exames, e disseram que eu poderia acompanhar, mas eu acabei desmaiando e quando me recuperei vim avisar vocês
-Só você pra desmaiar num momento desses-disse Bia rindo do irmão
-E ai, ela já nasceu?-perguntou Gabriel indo ate onde eles estavam junto com Marcelo
-Sim maninho, minha filha é tão linda-dizia o mais novo papai todo babão
-E na onde ta a minha sobrinha?-Gabriel o perguntou
-Acho que já deve estar na maternidade
-Parabéns Gustavo, você é o mais novo papai-disse Marcelo o dando um pequeno abraço, já que ainda tinha um pouco de receio de Gustavo por ele ter dado muito em cima dele na época que ele fazia faculdade

O médico que fez o parto logo chegou por ali e todos o olharam esperando que ele dissesse como estava a bebê.

-A pequena Valentina nasceu com 3,400 kg e 45 centímetros, e esta na maternidade
-E como esta a mãe dela?-Enzo perguntou
-A senhorita Susan passa bem, o parto foi bem tranquilo, e ela já foi transferida para o quarto
-Nós podemos ver a Valentina?-perguntou Enzo com os olhos brilhando 
-Mas é claro, me acompanhem-disse o médico sorrindo simpatico

Eles seguiram o médico e ficaram babando na Valentina, que dormia tranquilamente, e claro Gustavo como pai babão logo postou uma foto da pequena.
"E hoje veio ao mundo o maior motivo da minha alegria #ValentinaDantasFiacadore papai te ama princesa  obrigado por esse presente maravilhoso @SusanDantasModelo "

-Como ela é linda-dizia Enzo todo emocionado vendo a neta pela primeira vez
-Que princesa linda da tia-Bia dizia toda boba vendo a sobrinha
-Viram só como minha princesa é linda, puxou para o papai-dizia Gustavo segurando a mãozinha dela
-Ate parece-disse Marcelo rindo-a menina é linda igual a mãe, nem loira ela é para se parecer com você
-O que ele esta fazendo aqui mesmo? pensei que era só a familia que poderia visitar minha filha-disse Gustavo se irritando
-Ei chega vocês dois, não vão dar um escândalo no hospital, ainda mais aqui que é onde ficam os bebês-disse Enzo os olhando sérios
-Sorry papi, é que ele quem começou-disse Gustavo apontando para Marcelo que riu de canto

Valentina começou a se mexer devagarzinho para ficar numa posição mais confortável, e todos ali babaram mais ainda, mas logo a pequena pegou no sono de novo, eles não podiam ficar por muito tempo ali na maternidade devido ela ser pequena e não poder ter muito contato com pessoas ou coisas de fora, mas foi tempo suficiente para babarem bastante na mais nova integrante da familia.
Como Susan e Valentina só receberiam alta mais á tarde Gabriel e Enzo voltaram para casa, onde Guilhermina estava sozinha para conta-la a novidade mesmo que ela não esteja dando a minima pra isso, Gustavo ficou no hospital como acompanhante de Susan, e Bia e Marcelo seguiram para o hotel onde ele estava hospedado, já que ela não queria dar de topa com a madrasta.

-A filha do seu irmão é realmente muito linda, ainda me pergunto como o Gustavo conseguiu essa proeza-disse Marcelo se jogando na cama do hotel
-Ha aconteceu né-disse Bia dando de ombros e se sentando na cama para tirar seus sapatos
-Vai dormir comigo hoje?-Marcelo perguntou a dando um beijo nas costas
-Vou sim, você sabe que não suporto a Guilhermina, e para evitar confusões é melhor eu ficar aqui
-Oba, e quem se diverte com isso sou eu-disse a dando um beijo no pescoço
-Você só pensa em sacanagem em-disse Bia rindo de canto enquanto ele beijava seu pescoço
-Ué, se você vai dormir comigo quer que eu pense o que?-disse a virando de frente pra ele
-Que a gente vai só dormir-disse Bia tentando segurar o riso
-Ontem você disse que ia dormir comigo, e acabou que a gente fez de tudo menos dormir-disse ele mordendo seu proprio lábio se lembrando da noite anterior
-Marcelo deixa de ser safado-ela o deu um tapa no ombro-que tal a gente sair um pouco?
-Agora?-ele perguntou fazendo cara de cansado e se jogando na cama
-Agora sim, e deixa de preguiça-o deu um tapa nas coxas
-Ha não Biazinha, vamos ficar aqui mesmo, to super cansado de ficar horas naquele hospital
-Eu tambem to cansada gato, mas vamos ir comer alguma coisa, eu to com fome
-Você não tinha aula de teatro hoje não?
-Tinha, mas eu avisei a Mila que não iria porque a minha sobrinha ia nascer, então, hoje o meu dia ta livre
-Olha só, que coisa boa, o dia todinho livre pra mim
-Quem disse que o meu dia esta livre pra você?
-Eu disse
-Ate parece-Bia riu-bom Celo, já que não quer sair comigo ok, vou almoçar sozinha em algum lugar, e quem sabe eu não ache alguma companhia e...
-Ok Bia, você venceu-disse por fim aceitando sair com ela-mas só vou aceitar ir almoçar com você se hoje á noite a gente sair
-Beleza então, a gente sai sim
-Nossa, a uns tempos atrás você não saia nem de casa e agora não para mais em casa e topa tudo em
-Claro Celo, a gente tem que mudar o nosso jeito, mas mudar pra melhor é claro
-Com certeza Biazinha-disse sorrindo sincero pra ela-e eu adorei ver você desse jeito, com visual novo, atitudes novas, uma Ana Beatriz totalmente renovada
-E eu estou me sentindo bem assim-disse Bia o dando um selinho-vou me trocar

Marcelo apenas assentiu e Bia pegou sua pequena mala que havia levado para o hotel, já que ela iria ficar ali com ele ate Guilhermina ir embora de sua casa. Bia se arrumou com esse look:

-Não vai se arrumar não?-Bia disse parando em frente a ele com as mãos na cintura
-Vou assim mesmo, a gente só vai almoçar mesmo-disse Marcelo dando de ombros, ele estava vestido assim:

-Pra quem é um advogado, não orna muito andar assim
-O que tem de mais? eu amo minha profissão mas sei diferenciar muito bem as coisas, no meu dia a dia posso me vestir como eu quiser, pelo menos não sou careta que nem o Gabriel que só vive nos trajes formais ate em casa
-Verdade, acho que se eu ver meu irmão vestido de outra maneira eu vou estranhar-ela riu de canto-mas tudo bem, vamos Celo?
-Vamos Bia-disse a dando um selinho

Os dois sairam de mãos dadas do quarto ate entrem no elevador, e lá trocaram alguns beijos, depois seguiram para o estacionamento, e foram andando sem rumo, pois decidiriam aonde ir no caminho.
Luan estava em uma turnê no nordeste, e estava na cidade de Natal-RN de lá ele seguiria para Recife, onde encerraria a turnê já que estava pelo nordeste a mais de duas semanas.

-Testa, e ai o investigador deu alguma noticia?-Luan conversava com Rober em seu quarto de hotel
-Por enquanto ainda não Luan, a gente não sabe praticamente nada do que aconteceu e nem como aconteceu, e por isso esta meio dificil investigar, ele me assegurou que com mais algumas informações ele resolveria, mas a gente não tem nenhuma informação a mais que possa ajudar
-Que droga-disse Luan dando um soco no travesseiro-nossa Testa, eu queria muito encontrar o meu irmão, mas esta tudo tão dificil, nem o melhor investigador de São Paulo ta dando conta do caso
-É questão de tempo Luan, vocês descobriram agora que tem esse irmão perdido por ai, e quem sabe um dia não acontece de se encontrarem por ai igual vê em filmes e novelas
-Você anda vendo muita TV mesmo em Testa-disse Luan rindo-na vida real as coisas não são fáceis assim, ate parece que a gente ta andando na rua e de repente trombamos com o amor da nossa vida-disse Luan suspirando-se fosse assim Testa, pode ter certeza que eu já teria encontrado alguem
-Não fica assim cara-disse Rober se sentando ao lado de Luan-eu sei que ainda ta dificil esquecer ela, mas tente superar Luan, tem tantas mulheres lindas por ai, e desde que vocês terminaram você nunca mais pegou mulher nenhuma, se liga você é o Luan Santana, você pode ter a mulher que quiser
-A questão é essa Testa, a mulher que eu quero é que eu não posso ter-disse Luan abaixando a cabeça e tentando segurar as lágrimas
-Que isso Luanzera, cê já foi melhor que isso, cadê aquele cara pegador que eu conhecia? que não se apagava e que não deixava mulher nenhuma ferir ou machucar seu coração?
-Ele não existe mais Testa-Luan o respondeu com a cabeça baixa-eu não sou mais assim, eu amo aquela mulher cara, eu a amo e ta sendo dificil pra mim aceitar que acabou, eu tento fingir que esta tudo bem, mas não ta nada bem
-Luan eu realmente não sei mais o que fazer por você, já cansei de te ver sofrendo e chorando por ela, e já cansei de te falar pra seguir em frente e...
-Eu já conheço esse sermão de cor e salteado Testa, então me deixa sozinho agora, vou tomar um banho e depois você vem me chamar pra gente seguir pra Recife
-Ok Luanzera, cê que manda-disse Rober saindo do quarto do amigo

Luan entrou no chuveiro e se segurou para não chorar, todos os dias ele prometia a si mesmo, que seria o ultimo dia que ele sofreria por ela, mas ele sempre fracassava nessa promessa, e no fim Bia sempre reinava em seus pensamentos. 
Em Recife, Bia foi em um restaurante a beira mar com Marcelo e lá os dois riram e se divertiram muito, depois que sairam do restaurante deram uma volta pelo calçadão da praia, compraram dois óculos de sol pois não estavam aguentando o sol quente na cara, e pararam para tomar um milk shake bem grande, para guardar aquele momento incrivel pediram para um menino que passava por ali para tirar uma foto deles, e Bia a postou em seu instavicio.
"Melhor companhia pra hoje @MarceloFreitasReal haha' te amo gato ♥ :P"

-É tão bom passar o dia com você-disse Marcelo acariciando o rosto de Bia
-Digo o mesmo, você é uma ótima companhia Celo
-Bia-ele disse a segurando pelo queixo e olhando em seus olhos-a gente já vem ficando a meses e isso não esta fluindo-ele respirou fundo-eu realmente estou gostando de você, e queria muito te ter como mais que uma amiga que eu dou uns pega, entende?
-Marcelo-Bia suspirou fundo-olha eu sai de um relacionamento faz pouco tempo e...
-Bia, eu sei que você ainda deve sentir algo por esse seu ex, e confesso que eu ainda estava um pouco com saudades da minha ultima namorada, mesmo depois de descobrir que ela me traiu, eu sei que não é facil esquecer um alguem que a gente se dedicou de corpo e alma, mas eu sei que não é mais a minha ex que esta aqui-disse Marcelo colocando a mão de Bia em seu peito-e sim você
-Marcelo, eu...
-Bia, me deixe terminar de falar?-ela apenas assentiu respirando fundo-eu sei que você não me ama, mas pelo menos deve gostar um pouco de mim, já que estamos nos dando tão bem de uns meses pra cá, sei tambem que o amor não nasce da noite pro dia, e que ele é construido aos poucos, e por isso, eu venho tomando coragem pra te dizer isso-ele pegou as duas mãos de Bia e a olhou nos olhos-Ana Beatriz de Lima Fiacadore, aceita namorar comigo?

________________________________________________________________

Olá amores, fiquei muito feliz em ver que ainda tem alguem acompanhando a fic, eu sei que todos querem o Luan e a Bia juntos logo, mas se acalmem, ainda tem muita coisa pra rolar na fic hehe, quero ver todas comentando de novo em, mil bjoooos <3










3 comentários:

  1. ai nega continua logo to loca pra saber o que vc vai aprontar com os dois,to amando muito continua :3

    ResponderExcluir
  2. O luan e a bia podiam se encontrar... talvez de noite eles fossem pra boate e topassem um com o outro. A bia podia aceitar o namoro , mas acho que o Luan podia encontra alguém que ele acha -se q gosta, mas no fim a bia ficar com ciúme e se tocar q fez burrada e o Luan perceber q ama msm a bia.
    Continua biazinha?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Não aceito esse namoro, só para deixar claro... Kkkkk. Valentina linda...

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)