sábado, 1 de novembro de 2014

54ºCapitulo

Luan narrando.

Estava ansioso para ver Bia e assim que seu irmão Gabriel saiu de seu quarto eu o olhei em sinal de que se eu poderia entrar, ele apenas se despediu de um jeito meio seco de todo mundo ali e não me disse nada. Uns minutos depois Enzo tambem saiu de lá, vi que ele vinha em minha direção e já me levantei.

-A Bia mandou te entregar-disse me entregando um papel e saindo dali as pressas com algumas lágrimas nos olhos

Não entendi a reação dele, e todos ali me olhavam para que eu lesse aquele papel, o abri e comecei a ler vendo que era escrito a mão, com certeza era a letra de Bia.

"Luan eu sei que não esta sendo fácil pra você o que vivenciamos na sua casa, foi completamente a pior cena da minha vida e pra você tambem deve ter sido horrível pois conheceu uma personalidade totalmente diferente de seu pai, do que o que ele aparenta ser. O que mais me doeu realmente foi saber que desde antes de nascer minha mãe não me queria, mas eu quero ser breve com você e mesmo com meu coração sangrando e aos pedaços eu quero te pedir para me deixar, não quero viver com uma pessoa sabendo que a mesma poderia ser meu irmão, então Luan me esqueça, finja que nunca existi na sua vida, que eu sou uma pagina rabiscada que você arrancou e jogou fora, pode ter certeza que esta doendo mais em mim do que em você agora, porque não esta sendo fácil te escrever essas palavras, tentar esquecer e apagar tudo o que vivemos vai ser completamente dificil, mas não impossivel, me perdoa por estar fazendo isso com você, eu te juro que você é a ultima pessoa no mundo que eu queria ver sofrer, mas isso é preciso, obrigada por tudo o que me fez viver de bom, cada momento com você foram os melhores da minha vida, eu te amei de verdade, mas agora preciso enterrar esse amor e quero que você faça o mesmo, sei que você esta tentando entender o porque estou fazendo isso, mas é dificil explicar meus pensamentos nesse momento. Luan eu não mereço que você fique aqui por mim, então faça o favor de ir embora, não quero me sentir mais culpada ainda, talvez minhas palavras não tenham o convencido, mas eu sinto muito em dizer que acabou tudo entre nós, segue a sua vida que eu vou seguir a minha, tenho certeza que você vai encontrar alguem bem melhor que eu, adeus.
Assinado:Ana Beatriz de Lima Fiacadore"

Acabei de ler esse bilhete e já estava em prantos, eu não entendi absolutamente nada, nem o que levou Bia a fazer isso comigo, as pessoas ali presentes começaram a me questionar o que estava acontecendo comigo e nem eu mesmo sabia dizer, tomado pela raiva e inconformado segui rumo ao quarto de Bia e falei para ninguem vim atrás de mim. Entrei no quarto sem nem bater na porta e ela estava com a cara vermelha e olhou para o lado para não me olhar, fui até ela ainda chorando e tentei achar as palavras para a perguntar.

-Porque?-foi a unica coisa que consegui dizer
-Vai embora Luan-disse com a cabeça abaixada tentando evitar me olhar
-Só me diz o porque?-a perguntei novamente
-Luan, sai daqui por favor, eu já te disse tudo o que tinha pra dizer-disse chorando mais ainda com a cabeça abaixada
-Bia não faz isso comigo, não faz isso com a gente-disse puxando seu rosto para que ela me olhasse
-Luan esse é o melhor-ela disse com os olhos fechados para não me olhar-agora sai daqui, eu já estou sofrendo o bastante
-E eu não estou sofrendo?-disse ironicamente-me diz o que eu fiz pra vo...
-Você não fez nada, quem fez foi o destino-ela disse me encarando-agora sai daqui, se não vou ser obrigada a chamar os seguranças
-Então é assim que termina?-a questionei me sentindo completamente derrotado
-Finja que nunca começou, vai ser mais fácil assim-disse outra vez olhando para o lado e me ignorando completamente
-Escuta bem o que eu vou te dizer, eu te amei do jeito mais profundo que alguem já amou outra pessoa, mas depois dessa humilhação eu juro que vou te esquecer nem que seja a ultima coisa que faço na vida

Ela continuou me ignorando e eu sai dali bufando e chorando ao mesmo tempo, passei pela sala de espera e todos me olharam arregalados pelo meu estado, fingi que ali não havia ninguem e segui direto pro estacionamento no rumo do meu carro, e assim que entrei lá dentro me permiti derramar mais lágrimas, mas eu prometi que elas seriam as ultimas que eu derramaria por Bia ou qualquer outra mulher, pois chorar por mulher é o nível mais profundo de fracasso e derrota de um homem.


-Pois é Luan agora é seguir em frente-disse pra mim mesmo enxugando minhas lágrimas e dando partida no carro

Não sabia ao certo para onde ir, se eu fosse pra minha casa com certeza minha mãe ficaria preocupada em me ver assim, e ela já esta com coisa de mais na cabeça por culpa do meu pai, então segui ate a casa de Roberval, já que ele era meu melhor amigo e com certeza me daria um conselho, ou então iria comigo pra farra para esquecer os problemas.

-Oi é... Luan que cara é essa?-Rober disse todo preocupado assim que abriu a porta de sua casa e me viu ali
-Testa isso parece meio gay, mas eu preciso de um abraço-disse puxando Rober para um abraço



-Cara... você ta mal-disse Rober após desfazermos o abraço e ele analisar meu rosto
-To mais que mal-disse choramingando-to me sentindo destruído por dentro
-Entra aqui boi-disse Rober me dando passagem-minha mãe ta viajando pra casa da minha irmã, então to aqui sozinho, e não repara na bagunça-disse enquanto tirava um pacote de salgadinhos de cima do sofá e umas latinhas de cerveja da mesinha da sala
-Tem mais ai?-perguntei apontando pra cerveja
-Tem sim, vou lá buscar

Me sentei no sofá da casa de meu amigo, enquanto ele ia buscar nossa cerveja, senti algo gelado dentro de minha camisa, coloquei a mão lá dentro e na hora que puxei vi minha aliança de namoro naquela correntinha, meu coração se despedaçou mais ainda e eu outra vez senti vontade de chorar, mas segurei minhas lágrimas. Logo Rober voltou com nossas cervejas, e se sentou ao meu lado com uma cara questionativa.

-Agora me diz o que aconteceu cara-perguntou me entregando minha cerveja
-Longa historia-disse respirando fundo

Abri minha cerveja e dei um longo gole, respirei fundo outra vez e comecei a contar tudo a Roberval, já que ele ainda não sabia de absolutamente nada.

-Então é isso, descobri que tenho um irmão perdido, que meu pai é um canalha, e fui abandonado pela minha namorada que tentou se matar, história ótima-disse finalizando tudo e terminando de beber minha quarta latinha de cerveja
-Luan, isso parece coisa de novela cara-Rober disse ainda sem acreditar-quanta coisa em um dia só
-Pois é testiba, a vida não é fácil pra ninguem-disse suspirando e olhando para meus dedos da mão
-E como sua mãe e Bruna estão?
-Eu não sei, mas com certeza devem estar mal tambem, principalmente minha mãe, ela amava tanto meu pai e foi um baque descobrir isso dele
-Com certeza, nunca imaginei que seu pai era assim boi, sempre que via o Amarildo ele era muito gente boa e alegre com todo mundo
-Mas as aparências enganam, e eu só tive mais certeza desse ditado depois de isso tudo
-Ainda to chocado boi
-Eu tambem, mas busca mais cerveja lá pra nois-pedi me escorando mais no sofá
-Encher a cara não vai te fazer esquecer os problemas Luan, e...
-Testa sem sermão, eu vim aqui pra ter um amigo pra conversar e desabafar, tomar umas faz parte, se não quiser beleza, mas eu quero então traz logo-disse já meio alterado
-Você é fraco pra bebidas cara, manera aí-disse Rober me jogando outra latinha de cerveja
-Eu sei, mas me deixa fazer o que eu quiser pelo menos por hoje-disse já todo folgado colocando os pés no sofá e me esticando enquanto bebia mais cerveja
-To vendo que vai sobrar pra mim cuidar de um Santana cachaceiro de novo-disse Rober revirando os olhos
-Relaxa testiba, sorte sua que nois num vai sair... pensando bem-disse já rindo de canto e imaginando safadezas pra hoje a noite já que estou solteiro de novo
-Tira isso de ideia Luan, não vou com você em lugar nenhum, se quiser encher a cara aqui em casa eu deixo, mas não inventa se sair porque depois sobra pra mim resolver se cair algo na imprensa, e a Arleyde vai querer arrancar nossos pescoços
-Você é muito preocupado com as coisas-ri dele-que tal nois ligar pra umas gatinhas então e fazer uma festinha na sua casa-disse já meio tonto mas eu estava nem ai queria mesmo era encher a cara e passar mal
-Nem pensar, minha casa é lugar sagrado, pode parar de pensar em fazer coisas por aqui-disse Rober catando minhas latinhas já vazias e levando pra num sei aonde
-Deixa de ser careta testa-disse rindo dele assim que ele apareceu na sala
-Luan você já esta rindo a toa, daqui a pouco vai ta me chamado de suas negas e isso num vai ser legal-disse tentando tomar minha latinha da minha mão
-Eu sou homi rapaiz-disse rindo-o Luanzera aqui não é fraco não-ri mais ainda
-Ai meu Deus, a coisa ta piorando-disse Rober revirando os olhos

Comecei a irritar Roberval e claro eu ria toda hora, não sabia o porque estava rindo, mas eu ria, tomei não sei quantas latinhas de cerveja e nem vi quando peguei no sono.


Ana Beatriz narrando.

Ver o Luan só fez eu me sentir pior ainda, ele nunca iria entender o porque eu estava fazendo isso, mas esse era o melhor tanto pra mim quanto pra ele. Fiquei chorando e me culpando por tudo o que estava acontecendo depois que Luan saiu do meu quarto, olhei em meu dedo e vi nossa aliança de namoro, me lembrei de como foi lindo esse dia, foi de um jeito simples e inesperado, mas me marcou muito pois era ele quem estava me pedindo para ser sua namorada e me pedindo a chance de me fazer feliz, e eu acabei com tudo isso. Não aguentando mais me martirizar tirei a aliança do meu dedo e a coloquei em cima de um móvel ao lado da minha cama, e com aquela aliança parece que metade de mim tambem se foi, mas eu precisava ser forte e aprender a seguir minha vida sem ele.

-Boa tarde senhorita é hora de comer-disse uma enfermeira entrando com uma bandeja em meu quarto
-Boa tarde-respondi sorrindo de canto

Ela colocou a bandeja sobre meu colo e ficou me olhando por um momento mas depois parou, com certeza ela deve ter percebido que eu estava chorando.

-Esta sentindo alguma coisa?-ela perguntou 
-Não-disse sorrindo fraco, na verdade o que doía remédio nenhum curaria
-Daqui a pouco seu médico vem te ver, e coma pelo menos um pouco-disse se virando e saindo dali sem eu menos falar nada

Olhei aquela sopa e ela não estava com uma cara nada boa, eu sei que estava em um hospital e que lá eles não me serviriam um hamburger com batata frita, e eu nem estava em condições de comer algo do tipo, mas aquela sopa devia estar horrível e meu estomago se revirou só de olhar. Fiquei encarando a sopa e logo ouço alguem entrar no quarto, era o médico.

-Senhorita Ana Beatriz você precisa se alimentar-disse após notar que eu não havia nem tocado na sopa
-Mas eu não estou com fome doutor
-Mesmo assim, você precisa se alimentar, já que tomou medicamentos muito fortes e por termos feito uma limpeza em seu estomago você precisa comer algo leve, para não sentir dores no estomago ou vertigens
-Vou mesmo ter que comer?-perguntei encarando aquela sopa
-Vai sim senhorita, e pode ter certeza que a comida desse hospital é a melhor, pode não estar com uma cara muito boa mas te garanto que não está ruim como imagina
-Então ta-disse meio contra minha vontade e levando um pouco da sopa a minha boca enquanto o médico me observava, e realmente não estava tão ruim assim, só estava faltando um pouco de sal
-Bom você deve estar doida para sair daqui, mas você ainda tem que ficar duas horas em observação, então só depois vai ganhar alta
-Tudo bem-disse assentindo
-Tem várias pessoas para a visitar, me surpreendi ao ver que estava sozinha aqui, quer que eu mande alguem entrar?
-Meu irmão Gustavo
-Ok-ele sorriu de canto e logo saiu dali

Gustavo logo veio me ver, e eu que estava comendo não pude o abraçar, porque se não nós dois ficariamos sujos de sopa de hospital.

-Guga que bom que esta aqui-disse sorrindo de canto assim que ele se sentou na poltrona ao lado da minha cama
-Eu sei que qualquer um fica feliz em me vez-disse se gabando-mas e essa carinha em? te conheço maninha, e sei que tem alguma coisa acontecendo, primeiro o papi chega lá entregando um bilhete pro Luan e depois some, o Luan lê, chora, vem te ver que nem um furacão e depois saí pior do que entrou, e eu estou boiando com tudo isso-disse me perguntando com uma cara questionativa
-Guga é complicado-disse respirando fundo e mexendo em minha sopa já que a vontade de comer era zero
-Me diz o que é maninha, eu sei que tem alguma coisa te incomodando e é sempre bom por pra fora o que estamos sentindo pra esse sentimento parar de nos atormentar
-Eu sou uma idiota-disse derramando uma lágrima
-Pois é, tomou os calmantes super fortes do papi querendo se matar, isso é pura idiotice
-Não é por causa disso Guga-disse o olhando
-O que é então minha loira?-ele perguntou tirando a bandeja de cima do meu colo já que eu não estava mais comendo
-Eu descobri várias coisas, e eu ainda não to sabendo lidar com essas informações
-Descobriu o que Bia? já to ficando aflito-disse Guga segurando minha mão

Chorei um pouco e depois de muito Guga implorar eu enfim o contei tudo o que aconteceu, até o momento em que decidi terminar com o Luan.

-Alguem me amassa porque eu to passado-disse Guga me olhando ainda boquiaberto depois de ouvir tudo-mana tudo bem que a sua mami nunca foi uma santa e que o pai do cantor tenha aprontado feio,  mas você terminar com o Luan por achar que ele por algum descuido do destino fosse seu irmão é o cumulo da burrice, depois não reclama quando te chamarem de loira
-Guga eu sei que você nem ninguem esta me compreendendo, mas foi melhor assim-disse já nem tendo mais lágrimas pra derramar
-Sério mesmo Bia, acho que você ter terminado tudo com o Luan não foi certo, ele num tem nada haver com o que sua mãe ou o pai dele aprontaram no passado, você e o Luan tiveram a infelicidade de terem esses dois como pais, mas a historia de vocês dois é completamente diferente, você e o Luan não são irmãos então não tem o porque de querer acabar com o namoro de vocês-disse Guga inconformado
-Eu sei que ta sendo dificil de entender, mas só eu entendo, então o que já foi feito não se pode voltar atrás, agora eu quero seguir minha vida longe do Luan, da minha mãe e de qualquer outra coisa ou pessoa que seja contraria a minha felicidade
-Mas mana o Luan é a sua felicidade então...
-Guga eu já disse que eu não quero mais saber dele, deixa as coisas como elas estão, eu já estou sofrendo de mais com tudo isso, não venha querer mudar o que já foi feito e decidido
-Eu sempre concordei com você em tudo, mas dessa vez vou ter que ser obrigado a discordar, Bia você esta jogando a sua chance de ser feliz com o homem da sua vida no lixo, você tem noção disso?
-Tenho-disse suspirando-mas não é você nem ninguem que vai me fazer mudar de ideia Guga, eu sei que vai ser dificil esquecer ele e tudo o que passamos juntos, mas eu vou superar
-Acho que aqueles remédios que você tomou afetaram o seu cérebro maninha, mas a vida é sua então faça dela o que você quiser
-É isso que eu to fazendo Guga-disse prendendo as lágrimas e sorrindo amarelo

Vai ser dificil mas eu vou conseguir, a partir de agora vou começar uma nova vida, vou deixar pra trás tudo isso que me aconteceu de ruim, e só espero que o futuro esteja me reservando algo bem melhor, já que o passado e o presente resolveram me pregar uma peça, mas eu vou tentar seguir com a minha vida mesmo com meu coração ainda faltando um pedaço, vou tentar ir consertando ele aos pouquinhos, e um dia quero fingir que tudo isso foi só um pesadelo e nada aconteceu na realidade.

_______________________________________________________________

Olá amores, mais um capitulo ta ai, ta pequeno mais é que eu não sabia mais o que colocar nele kkkk, Luan e Bia se separaram :'( mas ate quando? e agora o que vem pela frente, sera coisas boas ou ruins? comentem ai amores, bjoooos











5 comentários:

  1. coitado do luan que do dele continua nega to curioza pra saber sobre como robe vai regi quando ver a bruna

    ResponderExcluir
  2. Me segurem estou indo matá a bia coitadinho do meu lubs :-(

    ResponderExcluir
  3. O Luan não pode desistir fácil assim da Bia!

    ResponderExcluir
  4. Não faz isso com agente, chorei lendo este capitulo, Bia esta sendo precipitada em terminar e o Luan muito conformado com a decisão dela. A Bia tem que voltar atrás e ver o que ela fez foi burrice.

    ResponderExcluir
  5. Cara eu vou entra nessa fanfic e matar a bia
    Como pode ser tão BURRA
    Agora a Bia tem que sofrer e não é sofrer pouco não tem que sofrer muito para ela aprender a não ser tão burra
    Tomara que o luan encontre uma pessoa que faça ele feliz ea Bia morra de arrependimento MORRA INFELIZ
    REVOLTADA COM ESSA FANFIC
    AHHH QUALQUER HORA VOU APARECER NESSA HISTÓRIA E VOU ESTRANGULAR A BIA
    AHHHHHHHH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)