sábado, 3 de janeiro de 2015

74ºCapitulo

Narrador on.

Enquanto Bia chorava sentada em frente ao mar, Marcelo que a seguiu ate ali, finalmente a avistou e foi correndo ate lá todo preocupado com a reação que ela teve no restaurante, e queria conversar.

-Finalmente achei você-disse tomando o folego pois ele foi correndo ate onde ela estava
-Marcelo-ela olhou e viu que ele estava atrás dela
-O que aconteceu meu amor?-ele a perguntou se sentando ao seu lado e acariciando seus cabelos-você me deixou preocupado sabia? nunca mais faça isso comigo-disse a puxando para um abraço e Bia não recusou, afinal ela queria e precisava de carinho
-Celo eu não mereço você-ela dizia deixando algumas lágrimas cairem
-Ei não fala isso-a deu um beijo na testa-foi um choque pra você tudo aquilo no restaurante, agora tenta se acalmar, tenho certeza que o João Miguel não vai ficar magoado com você
-Mas eu menti pra ele Marcelo, disse que não sabia nada do pai dele e se ele tinha mais irmãos, sendo que eu sabia-ela dizia chorosa
-Agora esquece isso meu amor, e tenta ficar feliz por ele, que agora encontrou a outra parte da familia dele
-Eu preferiria que não tivesse encontrado-disse Bia colocando a cabeça no pescoço de Marcelo e chorando enquanto ele fazia carinho em seus cabelos

Os dois ficaram só um pouco ali e como o sol estava muito forte, Marcelo começou a ter dor de cabeça o que preocupou Bia e os dois logo voltaram para o hotel onde estavam hospedados. Já no quarto Marcelo tomou seu remédio e se deitou na cama, Bia estava se sentindo culpada ainda, por ter o traido e se deitou com ele o fazendo carinhos.

-É tão bom ficar aqui com você-disse sorrindo pra ela
-Vê se dorme um pouquinho amor-ela fazia cafuné no cabelo dele
-Se você continuar com esse cafuné gostoso eu durmo sim-disse já bocejando
-Então dorme-disse o dando um selinho

Em meio aos carinhos de Bia, logo o Marcelo dormiu e ela se sentia mal ao estar com ele recebendo tanto amor e o retribuindo com nada, pois o amor dela é totalmente de outro homem, e mesmo que ela ainda o ame com todas as forças, quem precisa dela nesse momento é o Marcelo, e ela prometeu ficar com ele ate seu fim e iria cumprir. Bia estava vendo um canal qualquer na TV ate que ouve seu celular tocar e ao ver o numero na tela ela sorriu, pois era a pessoa que ela mais precisava conversar e desabafar, seu pai.

Ligação on.
-Pai-Bia disse toda feliz ao atender
-Oi meu amor, que saudade-Enzo disse tambem feliz ao falar com a filha
-Tambem to morrendo de saudades pai, já faz tempo que não te vejo
-Pois é minha princesa, to trabalhando muito aqui na empresa, a coleção nova esta para lançar e a correria ta muita, mas eu tive um tempinho e não pensei duas vezes para ligar pra você
-Que bom que ligou pai, preciso tanto de você-Bia disse com a voz chorosa e Enzo já entendeu que ela queria desabafar
-O que aconteceu meu amor? pode me dizer tudo o que esta se passando nesse coraçãozinho
-Espera só um minutinho pai-disse Bia olhando para o lado e vendo Marcelo dormir na cama, ela se levantou e foi ate a sacada do hotel fechando tudo para que Marcelo não ouvisse nada, pois ela tinha medo que ele descobrisse que ela o traiu
-Já pode falar?-Enzo a perguntou
-Sim-ela disse respirando fundo-pai eu me reencontrei com o Luan, a gente dormiu juntos, eu trai o Marcelo, descobri que ele tem uma doença grave e esta quase morrendo, e tô me sentindo culpada-ela falou tudo de uma vez e seu pai ficou arregalado do outro lado
-Meu Deus Bia, não acredito nisso-ele dizia sem acreditar-me conte mais devagar tudo isso, estou todo ouvidos meu amor
-Ta-ela disse segurando o choro-foi assim...-ela contou tudo o que aconteceu e inclusive sobre João Miguel, que seu pai já sabia que ela havia o encontrado, mas não sabia que Luan tambem o encontrou
-Nossa que coisa em, e agora você vai ficar com o Marcelo?
-Vou né pai, eu já o trai e quero ficar com ele para não me sentir pior do que eu já estou
-Bia vai mesmo deixar a chance de ter o Luan outra vez, escapar por entre os dedos? tudo bem que o Marcelo ta realmente precisando de você, mas pensa bem meu amor, o Luan não vai ter a vida toda pra te esperar, corra atrás do seu amor enquanto há tempo, porque depois quem vai sofrer vendo ele ao lado de outra é você
-Pai, eu não posso ficar com o Luan-ela dizia já derramando algumas lágrimas-eu já fiz ele sofrer demais, e é melhor que seja assim, eu já tomei minha decisão é o Marcelo que eu vou ficar, ate o dia em que ele... você sabe-ela disse suspirando fundo
-Como sempre eu nada posso fazer minha filha, a vida é sua, e as as escolhas quem faz é você, eu só espero que você seja feliz sempre, e sabe que quando precisar de colo eu estou a disposição
-Eu sei pai-ela sorriu de canto-te amo muito senhor Enzo, estou doida pra te ver
-Tambem te amo mais que tudo nesse mundo minha filha, e to morrendo de saudades de você, seu irmão e minha neta que o Gabriel viu e disse estar a coisa mais linda do mundo-Enzo dizia todo babão
-Verdade pai, a Valentina ta cada dia mais linda, eu amo aquela coisinha gostosa
-Vou ver o que posso fazer pra logo ir ver vocês meus amores
-Vem sim pai-Bia escutou a campainha do quarto tocar-pai vou desligar alguem chegou aqui
-Vai lá então meu amor, te amo muito minha filha
-Tambem amo você pai, beijos
-Beijos, e pensa no que te falei
-Ta-ela riu de cantou e outra vez a campainha tocou e ela encerrou a ligação
Ligação off.

Bia olhou pra cama e Marcelo ainda dormia, e a campainha outra vez tocou e ela logo abriu a porta dando de cara com João Miguel.

-João-ela disse toda sem jeito ao o ver ali
-Oi Ana-ele sorriu de canto-sera que posso entrar?
-Ta-ela assentiu dando passagem para ele
-Olha eu sei que devo ter sido meio grosso com você aquela hora, mas...
-Me desculpa João-ela disse o olhando nos olhos-eu menti pra você, e você tem todo o direito de ficar magoado comigo, não querer saber mais de mim, e não confiar
-Ei, não é isso que eu vim dizer-ele sorriu de canto-me desculpa tambem pelo jeito que falei com você, é que nossa, eu fiquei surpreso ao saber que meu irmão é o Luan Santana e...
-Tudo bem João eu já entendi-ela sorriu de canto com os olhos marejados-agora você prefere ele, porque ele é uma celebridade
-Claro que não Ana, da onde tirou isso? você tambem é minha irmã, e o fato dele ser o Luan Santana não muda nada pra mim, eu não quero ficar nesse clima chato com você, eu tô descobrindo meus irmãos agora, e quero conhecer mais de cada um e que vocês tambem me conheçam
-Então você me perdoa?-ela o perguntou manhosa
-Mas é claro que sim... irmã-disse abrindo os braços e Bia logo o abraçou
-Obrigada por me entender João-ela sussurrou no ouvido dele
-Obrigado você por aparecer na minha vida Ana-ele olhou bem para o rosto da irmã e ambos sorriram-agora tambem vou ser mais um pra cuidar de você, e ficar de olho, naquele ali-disse apontando pra Marcelo que dormia na cama
-Meu pai e nem meus irmãos são ciumentos, justo você vai ser?-o perguntou colocando as mãos na cintura
-Eu só quero cuidar da minha irmã ué
-Tenho dó de quando a Clarinha crescer-disse Bia rindo
-Para de falar da minha filha, ela não vai namorar nunca
-Ate parece, qualquer coisa ela vai ter ajuda da titia aqui-disse o dando uma piscadinha
-Mais num vai mesmo-os dois riram

Uma semana depois, após passarem uma semana no Rio de Janeiro juntamente com Caio e Camila, Bia e Marcelo seguiram para São Paulo, onde ela queria ver o pai e Marcelo tinha alguns assuntos para tratar, além de ir mais uma vez ao médico fazer exames. Foi ótima a semana deles e Bia conhecia melhor seu irmão João Miguel e os dois se aproximaram mais, Luan ligava direto para o João o que fazia Bia suspirar fundo, pois ele tambem estava doido para ver outra vez o irmão e ela sabia que essa aproximação dos dois poderia trazer algumas situações constrangedoras.

-Luan que dia vamos pro Rio ver o nosso irmão-Bruna acordava o irmão ás 08:10 hrs da manhã super animada e doida para conhecer João Miguel
-Sai daqui Bruna-ele tacou um travesseiro nela-eu mal cheguei e você já vem me encher o saco, puta que pariu-disse todo bravo virando para o lado
-Pi, deixa de ser chato, eu tô com saudades de você-disse toda manhosa pulando em cima dele
-Bruna, sai daqui, eu quero dormir porra-a empurrou de cima dele
-Credo quanto mal humor, depois não vem atrás de mim dizendo que ta com saudades-ela levantou super irritada de cima dele
-Bruna eu falei pra não vir acordar seu irmão-Marizete apareceu na porta do quarto olhando pra ela com as mãos na cintura
-Desculpa mãe-ela disse toda sapeca-é que eu tava com muitas saudades desse chato e não resisti
-Então vamos descer, porque de lá da sala eu tava escutando os berros do senhor mal humorado

Bruna riu e seguiu com a mãe para a sala enquanto Luan pode dormir tranquilo.

-Bom dia pai-disse Bia entrando na sala de Enzo super feliz e ele logo foi correndo a abraçar
-Bom dia minha filha, que saudades-dizia super feliz a apertando no abraço
-Tambem morri de saudades pai-o abraçava forte
-Que bom que veio me ver princesa-a deu um beijo na testa
-Aproveitei que tenho duas semanas de folga do teatro e uma fiquei lá no Rio e a outra vim ver você
-E ai se não viesse mocinha-riu apertando as bochechas da filha
-E o Marcelo como esta?
-Bem-ela disse sorrindo de canto-ele ta perdendo peso e tendo dores fortes de cabeça, mas esta bem na medida do possivel, inclusive hoje ele tem que terminar de passar uns casos para o Biel e fazer alguns exames
-É seu irmão comentou comigo, e você como esta com tudo isso?
-Mal-ela disse suspirando fundo-é triste ver ele nessa situação pai, e saber que daqui alguns meses ele pode não estar entre a gente-ela deixou uma lágrima cair-eu posso não o amar da forma que ele me ama, mas eu sinto um carinho especial por ele, afinal ele foi o primeiro homem da minha vida
-Serio?-Enzo perguntou arregalado-pensei que tinha perdido a virgindade com o Luan
-Não pai, foi com o Marcelo bem antes de mim conhecer o Luan
-É mesmo, teve uma época que desconfiei que você andava de rolo com ele-Enzo riu de canto-mas é triste ver esse menino que sempre foi um grande amigo do seu irmão passar por tudo isso
-Pois é, por isso eu preferi nem ir com ele no médico
-Mas você nada pode fazer meu amor, esse é o fim de todos
-Eu sei-ela disse suspirando

Enzo logo tratou de entreter a filha conversando assuntos diversos, e ela logo estava sorrindo e super feliz por estar ao lado do pai e o ajudando em algumas coisas que ele pedia sua opinião e a mostrou a nova coleção da marca que com certeza seria sucesso. Na casa do Luan, Bruna estava na sala fazendo as unhas e vendo TV sozinha já que Marizete saiu com a empregada para irem no mercado comprar algumas coisas e Luan ainda estava dormindo, a campainha tocou e ela mesma que teve que atender e sorriu feliz ao ver que era Roberval.

-Berne, que saudade-disse já o abraçando
-Oi Bruninha-ele tambem a abraçou e deu dois beijinhos no rosto-tambem tava com saudade de você-bagunçou o cabelo dela
-Entra aqui Testinha-o deu passagem-veio fazer o que aqui, já que você sabe que o Pi ainda ta dormindo?
-Eu vim acordar ele ué-disse sorrindo travesso-o boi disse que queria ir no shopping hoje, e ai eu vim pra ver se ele ia mesmo
-Ate parece-Bruna riu-hoje ele ta um chato, fui toda cheia de saudades o acordar e ele tava todo mal humorado
-Queria ter visto a cena-Roberval ria-é muito hilario ter que acordar o Luan de madrugada como ele diz, e ver ele de mal humor
-Pois é-Bruna tambem riu-mas acho que o Pi não vai em shopping coisa nenhuma
-Tambem acho, perdi a viagem atoa, e o pior que ele ficou falando "Testa hoje vou levantar mais cedo pra nois ir no shopping comprar umas coisas novas pra mim", ainda bem que o Wel não veio comigo, era pra mim ligar pra ele se o Luan realmente fosse, mas to vendo que vim aqui a toa
-Nossa então você só vem aqui por causa do meu irmão?-Bruna o perguntou fazendo bico
-Claro que não Bruninha, venho ver o Puff-disse pegando ele que latia em suas pernas-a dona Marizete-disse segurando o riso
-Valeu Rober, de mim ninguem lembra-disse toda bicuda se sentando no sofá e mudando de canal
-To brincando Bubuzinha linda-disse se sentando ao lado dela e a abraçando-tambem venho te ver
-Acho bom mesmo, Testudo
-Até você com isso, já não basta seu irmão
-Se o Luan pode falar assim com você eu tambem posso-ela riu sapeca-Testudo, Baixinho, Toco de amarrar Jegue-ela dizia rindo
-Então é assim Piroca-disse Rober rindo
-Para de falar isso Berne, é feio de mais-o deu um tapa no ombro
-Se o Luan pode falar assim com você eu tambem posso-imitou o jeito que ela falou
-Chatice
-Chatice é você
-Gordo
-Magrela
-Baixinho
-Olha a altona falando-ele riu
-Chega disso Lelis-Bruna disse rindo
-Concordo-disse tambem rindo-já que o senhor boniteza ainda ta dormindo vou em casa
-Ha não Berne, fica aqui, me faz companhia a minha mãe saiu e o Pi ta dormindo-o pediu manhosa
-Manhosa e pidona igual o irmão
-Mas você me ama que eu sei-ela disse cutucando as costelas de Rober e ele ficou todo sem graça, pois ele realmente tinha um sentimento a mais por ela-vamos ver um filme?
-Ta, pode ser-ele disse sorrindo amarelo

Bruna fuçou nos canais ate achar um filme que estava começando e deixou ali para eles assistirem, ela que tambem sentia algo a mais por Rober se deitou no ombro dele e ele respirou fundo tendo ela tão por perto. Os dois fingiam prestar atenção no filme, mas na verdade estavam era curtindo a presença um do outro, Bruna já não aguentava mais fingir e fugir, então olhou Roberval, respirou fundo e começou a falar.

-Rober-ela respirava fundo-eu não sei o que vi em você-ela riu de canto-mas sua amizade, seu jeito, e ate mesmo essa sua testa grande me encantam, e eu sei que é errado por você ser o melhor amigo e secretario pessoal do meu irmão, mas eu preciso fazer isso-disse o agarrando pelo pescoço e o beijando


Foi um beijo bom para os dois, mas Bruna se sentiu muito atirada e logo encerrou o beijo ficando toda sem graça em seguida.

-Rober me desculpa, eu...-ela mal conseguia o olhar
-Tudo bem Bruna, só não sei porque parou
-Então você gostou?-perguntou o olhando ainda toda sem graça
-Eu amei-disse a puxando para outro beijo


Os dois se entregaram mais nesse beijo, e podiam sentir que ambos sentiam algo a mais que amizade, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, mas eles foram parando com selinhos pois o folego já os faltava.

-Como isso foi acontecer?-disse Bruna ainda ofegante o dando um selinho
-Tambem não sei-Rober sorriu de canto-só sei que eu não te vejo mais apenas como uma menininha, eu vejo a mulher linda que você se tornou mais com aquela essência de menina mulher-disse alisando o rosto dela
-Porque isso foi acontecer com a gente em Berne?-sorriu de canto pra ele-e agora como vai ficar as coisas entre a gente?
-Bruna, ainda não tem nada entre a gente, eu sou apenas um amigo da familia e trabalho pro seu irmão, se o Luan descobre isso, ele...
-Rober eu to apaixonada por você, foda-se o Luan ou o resto
-Nunca imaginei ouvir você dizendo isso-ele riu de canto-mas eu tenho meu emprego a zelar, e sei que você é a menininha do Luan, e o quanto ele morre de ciumes, por isso eu tenho medo Bubu
-Deixa de ser medroso Roberval, se a gente esta se gostando, vamos ficar pra ver o que da, se não der certo voltamos a ser apenas bons amigos
-Não sei Bruna, é dificil manter uma amizade depois
-Você não quer tentar, é isso?-o perguntou chateada
-Não é isso Bruna, é que eu tenho medo e...
-Rober-ela alisou o rosto dele-vamos tentar, isso vai ficar só entre eu e você, e te juro que se não der certo vou continuar sendo sua amiga
-Tudo bem-ele disse respirando fundo-eu vou me arriscar, só porque eu não consigo mais ficar longe de você-a roubou um selinho
-Nem eu-ela disse sorrindo toda boba pra ele
-Mas vamos tomar cuidado pra ninguem desconfiar, principalmente o Luan
-Mas é claro, vamos ficar as escondidas, adoro-disse sorrindo sapeca
-Se seu irmão te ouve falando isso menina-ele riu
-Só o Pi pra achar que eu não sei as coisas boa da vida-ela riu
-Tambem achei que você era inocente
-Inocente é quem acha que sou inocente
-Você é um perigo dona Bruna Santana-ele riu de canto
-Você ainda não sabe de nada Roberval Lelis-disse o puxando para mais um beijo

Os dois ficaram nesse amaço por um bom tempo, ate ouvirem que Marizete chegou, eles se ajeitaram no sofá e fingiram que nada estava acontecendo.

-Oi Rober, você por aqui-Mari o cumprimentava
-Pois é-ele sorriu amarelo-seu lindo filho disse pra mim vim que ele queria ir ao shopping, mas ate agora nem levantou
-Esse Luan-ela riu-Lurdes leva as sacolas pra cozinha, que eu vou ver se meu filhote preguiçoso já acordou
-Cuidado para não levar chumbo da fera mãe-disse Bruna rindo
-Eu sei como acordar aquele menino-disse Marizete subindo as escadas e indo rumo ao quarto do Luan

Roberval e Bruna, como não perdiam uma para o zuar foi atrás e ficaram só espiando, Luan ainda estava dormindo super tranquilo, e Marizete riu do jeito largado que ele dormia na cama, ela abriu as cortinas e a janela, o que fez Luan colocar o travesseiro na cara.

-Luanzinho hora de acordar-dizia mexendo no cabelo do filho que nem se mexia-Luan Rafael, já é hora de acordar-o balançava na cama-Luan, acorda preguicinha da mamãe-o deu um beijo no rosto e ele virou pro lado
-Mãe, para com isso, deixa eu dormir-ele reclamava
-Nada disso preguicinha, o Roberval veio aqui porque o senhor inventou de ir no shopping e então levante logo pra ir
-Eu to com sono porra-disse colocando o travesseiro na cara
-Luan Rafael cade a educação que te dei?-Marizete disse brava e Luan se tocou que era sua mãe ali
-Oi mãezinha linda, bom dia-disse a olhando com a maior cara sapeca de inocente
-Agora fica me olhando com essa cara, toma jeito menino-o deu um tapa na bunda e ele fez bico
-Tadinho do seu filho mais lindo do mundo, não ganha nem beijo na hora que acorda-disse bicudo
-Vai é ganhar uns beijos do meu chinelo se não levantar agora, anda logo Luan-disse saindo dali e Bruna e Roberval morriam de rir na porta do quarto
-Eu sei que vocês dois estão ai, podem rir-disse mal humorado, jogando um travesseiro no rumo deles
-Luanzinho, preguicinha da mamãe-Roberval morria de rir-essa eu devia ter gravado
-Vai ganhar uns beijos do meu chinelo, essa foi a mais-dizia Bruna tambem morrendo de rir
-Hahaha to morrendo de rir-disse Luan todo mal humorado se levantando da cama os vendo quase rolar no chão-vocês dois me pagam-os jogou outro travesseiro

Luan seguiu para o seu banheiro e fez suas higienes, e ao sair do banheiro Roberval e Bruna estavam todo jogados em cima de sua cama vendo TV.

-Aqui não é hotel não, vaza os dois da minha cama-disse desligando a TV
-Deixa de ser chato Pi, a gente tava assistindo
-Tem a TV da sala e do seu quarto Bruna, então não tem que vim folgar aqui não
-Chato-disse Bruna o mostrando a lingua e saindo dali
-E você vai ficar ai mesmo Testudo?-perguntou a Rober erguendo uma sobrancelha 
-Hoje tu ta chato em-disse Rober rindo de canto e saindo da cama dele-cinderela se for ao shopping mesmo se arruma logo, que eu vou ligar pro Wel
-Não sei se vou ao shopping, não acordei com animo pra isso
-Percebi mesmo-disse Rober rindo de canto
-Talvez eu vá mais tarde-disse Luan entrando em seu closet
-Mas já é mais tarde, 14:14 hrs pra ser mais exato-disse Roberval olhando no seu celular
-Que porra acordei super cedo hoje-Luan reclamava
-E com o humor lá em cima-Rober disse baixinho e rindo 

Assim que Marcelo fez seus exames ele seguiu para a empresa de Enzo onde Bia estava lá com o pai, e os encontrou no estacionamento.

-Oi amor, oi Enzo-o cumprimentou com um aperto de mão e ela com um selinho-aonde iam?
-Estamos indo almoçar amor, quer vim com a gente?
-Oloco agora?-ele disse vendo que se passava das 14:oo hrs da tarde
-Pois é-Bia disse sorrindo de canto
-Só tivemos tempo de ir almoçar agora Marcelo, vem com a gente-Enzo o disse
-Eu já almocei, mas vou para os fazer companhia, quer vim no meu carro amor?-perguntou a Bia
-Você não se importa pai?-ela perguntou olhando pra Enzo
-Claro que não minha filha, já passou o dia todo comigo mesmo, pode ir com ele-ela apenas assentiu e seguiu junto com Marcelo

Como Enzo amava comida japonesa eles seguiram para o restaurante favorito dele que era esse, lá havia dois andarem e eles escolheram comer no andar de cima, graças a vista privilegiada de frente a uma área verde. Luan se trocou, e ficou um tempinho conversando com Roberval enquanto tentava arrumar seu cabelo.

-Ha desisto-disse colocando uma touca mesmo-Testiba eu tô com fome e faz tempo que não como um japa, bora lá?
-Não sabia que curtia orientais patrão-Roberval disse rindo
-Deixa de graça Testa, vamos no restaurante logo porque to cheio de fome
-Ta bom, quer que eu ligue pro Wel?
-Não precisa não, qualquer coisa o cê se vira-disse Luan rindo
-Então ta, cê que manda

Luan avisou a mãe que ia almoçar no restaurante japonês e Bruna insistiu pra ir, mas ele não deixou ela ir, o que fez Bruna ficar de bico com ele, foi só ele e Roberval, eles seguiram para o restaurante preferido de Luan, e tambem foram comer no segundo andar, pois era mais tranquilo. Bia estava gostando de almoçar ao lado do pai e de Marcelo, mas sentiu uma vontade enorme de ir ao banheiro.

-Pai, Celo eu vou ao banheiro e já volto-os dois assentiram e ela seguiu rumo ao banheiro dali
-Moça, o banheiro daqui de cima esta quebrado, e só o de baixo esta funcionando-disse uma mulher que certamente estava sendo paga só pra avisar as pessoas que o banheiro ali estava quebrado
-Obrigada por avisar-disse sorrindo para a mulher e seguiu rumo ao elevador para ir ao banheiro da parte de baixo

Luan e Roberval já haviam feito os seus pedidos, mas assim que Luan colocou as mãos no bolço sentiu falta de seu celular.

-Testa acho que esqueci meu celular no carro, vai lá pegar pra mim
-Sou seu empregado, mas agora se vira-disse Rober olhando a barca que eles pediram chegando
-Valeu Testudo-o deu um tapa na testa-vou me lembrar disso no dia do seu pagamento-disse se levantando bravo com Rober que apenas ria

Ele tambem seguiu rumo ao elevador e nem notou que Bia entrou quase junto dele, e eles quase cairam juntos dentro do elevador.

-Foi mal moça eu...Bia?-disse a olhando e a reconhecendo
-Luan, você de novo?-o olhou tambem
-Acho que precisamos resolver um assunto-disse Luan parando o elevador
-Que assunto? e porque parou o elevador seu doido?-disse já irritada com ele
-Porque você não me disse que preferiu seu namoradinho? e eu fiquei igual um trouxa e idiota te esperando
-Luan isso já foi, eu...
-Anda Ana Beatriz, me diz porque me fez de idiota mais uma vez?
-Eu não te fiz de idiota Luan, eu iria conversar com o Marcelo mas acontece que eu...
-Viu que eu não significava nada pra você, e preferiu continuar com ele-disse Luan deixando uma lágrima rolar-eu realmente devo ganhar o maior troféu de idiota por acreditar que você ainda me ama, mas escuta aqui eu vou te esquecer-disse a encurralando na parde e olhando em seus olhos-pode anotar, escrever, fazer um slogan se for preciso, que eu nunca mais vou sofrer por você ou vou acreditar no seu amor, cansei de te esperar, e ver amor onde não existe, seja feliz com o tal de Marcelo, que eu vou ser feliz sem você, ainda vou te esquecer escreve ai

Ele a disse tudo isso e apertou o botão do elevador que abriu logo em seguida, Bia estava em choque com tudo isso, mas ela decidiu não chorar e seguir em frente, tudo bem que doeu nela ouvir essas palavras de Luan, mas se ele estava decidido a viver sem ela, Bia faria o mesmo. Cada um fez o que tinha que fazer na parte de baixo e voltaram em tempo diferentes para a parte de cima, Bia estava meio sem acreditar ainda naquelas palavras, mas demonstrava estar bem para seu pai ou Marcelo não a questionarem de nada, já Luan pediu pra levar as coisas pra casa, e estava uma pilha de nervos o que fez Roberval nem o questionar nada, ele mal acreditava que falou tudo aquilo pra ela e seguiu pra casa com os pensamentos a mil e uma letra de musica nova rondando em seus pensamentos, pelo menos ele tinha uma forma de expressar seus sentimentos, e transforma-los em canções que sempre se tornam um grande sucesso.

______________________________________________________________

Olá amores, mais um capitulo ta ai, o primeiro de 2015 \õ/, estava meio sem ideias e fiquei horas pensando o que escrever, se não ta bom me desculpem kkkk, mas prometo melhorar no proximo, comentem ai amores, bjoooos









4 comentários:

  1. E mais uma vez eestão separados, mais uma vez s dois sofrendo toda vez que parece da certo tem algo q atrapalha.

    ResponderExcluir
  2. meu deus quando eles vão voltar

    ResponderExcluir
  3. nega que bom que potou, que dó do luan ela devia fala pra ele sobre a doença do marcelo talveis ele entendese e ficase menos magoado com ela.... continua nega amando .

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiii biazinha
    continuaaaa?
    quero eles juntos u.u

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)