segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

75ºCapitulo

Após sairem do restaurante Bia seguiu com Marcelo para o apartamento dele e Enzo voltou para a empresa, mas ela estava com um pressentimento ruim e um aperto forte no peito.

-Amor que carinha é essa?-Marcelo perguntou a Bia enquanto estavam deitados no sofá da sala assistindo TV e com trocas de carinhos
-Não sei amor, tô com um pressentimento estranho
-Estranho do tipo ruim?-a perguntou erguendo uma sobrancelha
-Sim-ela disse sentindo outra vez seu peito apertar e no mesmo momento seu celular tocou e ela e Marcelo se entreolharam
-Quer que eu atenda?-Marcelo a perguntou
-Não-ela disse vendo que era seu irmão Gabriel-o Biel nunca me liga deve estar acontecendo alguma coisa

Ligação on.
-Alô?-ela atendeu com um certo medo
-Bia, é você?-seu irmão perguntou do outro lado
-Sim Biel, pode falar, aconteceu alguma coisa?-perguntou com o coração na mão
-Eu não quero te assustar maninha, mas o pai passou muito mal começou com um mal estar, febre e foi levado ao hospital com falta de ar
-O que?-Bia perguntou já sentindo seu coração disparar
-Bia fica calma, o pai já esta sendo atendido, ele...
-Eu estou indo pra ai agora Biel-disse já desligando o telefone
Ligação off.

Ela começou a chorar descontroladamente e Marcelo não entendeu nada do que estava acontecendo, apenas a abraçou e a mandou se acalmar.

-Fica calma meu amor, o que ta acontecendo?
-Meu pai Marcelo, ele ta no hospital, acho que a doença outra vez esta o atacando-ela dizia desesperada
-Tenta se acalmar, que eu vou te levar lá-a deu um beijo na testa e foi pegar as chaves do carro

Marcelo tentava a acalmar mas Bia só chorava, e pedia a Deus do seu jeito que nada de pior acontecesse com seu pai, já não bastava Marcelo estar quase morrendo, agora seu pai com a maldita da AIDS o deixando fraco outra vez estava sendo demais pra ela. Assim que chegaram no hospital Bia já avistou seu irmão Gabriel e ele a abraçou na tentativa de acalma-la.

-Fica calma maninha, o médico já veio conversar comigo e disse que o pai já esta bem
-Mas eu quero ver ele Biel, eu não posso perder o meu pai-ela dizia chorando
-Amor se acalma-Marcelo tambem tentava a acalmar
-Eu sabia que meu pai não estava bem, ele esta mais magro que o normal, mais palido e eu sei que tudo isso é culpa da maldita AIDS-ela dizia desesperada
-Bia, fica calma-seu irmão Gabriel tentava a conter-vem cá, você esta muito nervosa-a fez se sentar em uma cadeira e foi buscar um pouco de água pra ela enquanto Marcelo tentava a dizer que tudo estava bem
-Toma um pouco de água pra se acalmar-deu o copo de água para a irmã que ainda soluçava devido o choro
-O que essa mulher ta fazendo aqui?-Bia disse olhando com raiva para Guilhermina que entrava na sala onde eles estavam toda posuda com óculos escuro e salto alto
-Eu é que pergunto o que você ta fazendo aqui sua bastarda?-ela disse parando de frente a Bia a encarando
-Eu estou aqui pelo meu pai-disse Bia se levantando e a encarando
-Vocês duas não vão querer brigar aqui né-disse Gabriel puxando a mãe
-Eu não quero perder meu precioso tempo com essa ai-disse Guilhermina apontando para a Bia com desdem-me de uma boa noticia, o velho morreu?-ela perguntou sorrindo ao filho
-Se veio aqui para ficar agourando meu pai sua bruxa pode sair daqui agora-disse Bia a olhando seria
-Você é quem pra me expulsar daqui queridinha? eu sou a mulher do Enzo e tenho todo o direito de ficar aqui-Guilhermina a olhava feio
-Chega disso vocês duas-disse Gabriel-mãe para de falar isso do meu pai, e não provoca a minha irmã
-Agora vai ficar do lado da bastarda Gabriel?-Guilhermina perguntou olhando para o filho-já não basta o viado do Gustavo, agora você tambem, isso é demais pra mim
-Não estou do lado de ninguem mãe, só não quero que aconteça um barraco do mais baixo nivel aqui
-O meu nivel é altissimo, agora o dela eu já não sei-disse rindo irônica se referindo a Bia
-Escuta aqui sua bruxa, cala a sua boca, e você não é ninguem pra falar de mim, seu nivel é alto só se for de puta
-Puta não garota-disse Guilhermina já irritada-puta é sua mãe, que foi pra cama com o patrão e engravidou de uma bastarda
-Lava sua boca suja pra falar de mim desgraçada-disse Bia a dando um tapa na cara que fez o óculos de Guilhermina ir parar longe


-Sua pirralha, bastarda idiota-disse Guilhermina tentando ir pra cima de Bia, mas Gabriel a segurou e Marcelo segurou Bia pois ela ainda queria a bater mais
-Vocês duas parem com isso, daqui a pouco os seguranças do hospital vem aqui-disse Gabriel ficando nervoso com a situação
-Então coloca essa que se diz sua mãe pra fora-disse Bia querendo avançar em Guilhermina
-Mãe vai embora por favor-disse Gabriel a arrastando dali
-Acha mesmo que eu vou perder a chance de ver seu pai morrendo?-ela disse rindo irônica
-Vai embora, e para de falar essas coisas, é triste ver o jeito que vocês se tratam
-Não tenho culpa se o nosso casamento não é um digno de comercial de margarina meu filho, mas como eu não quero ficar olhando para aquela filhinha do Enzo, é melhor eu ir gastar um pouco do dinheiro dele no shopping e se seu pai bater as botas me ligue que já providencio a festa-disse rindo e saiu dali
-Essa dai é doente-disse Gabriel bufando de raiva das merdas que sua mãe dizia

Ele logo voltou para a sala principal onde Bia estava deitada com a cabeça no ombro de Marcelo e com a maior cara de choro.

-Bia, não ligue para o que minha mãe diz-ele disse do seu jeito para consolar a irmã
-Eu sei que ela é uma bruxa Biel, e meu pai é bom demais pra ficar casado com essa monstra
-Ela do mesmo jeito ainda continua sendo minha mãe-Gabriel disse rindo de canto-mas fazer o que se familia a gente não escolhe
-Pois é-disse Bia respirando fundo-mas eu sou feliz pelos meu irmãos e pelo pai que tenho-sorriu de canto pra ele-só isso tambem
-Vem cá maninha-disse Gabriel a puxando pra um abraço e isso era algo raro da parte dele
-Vou pegar um suco na lanchonete, querem alguma coisa?-Marcelo os perguntou e os dois negaram

Marcelo quis deixar os dois mais a vontade e seguiu para a lanchonete, Bia ficou um tempinho abraçada com o irmão e mesmo que os dois não fossem tão próximos eles tinham um certo amor um pelo outro.

-Eu liguei pro Gustavo tambem e ele ta vindo pra cá
-Fez bem em ligar pra ele, o Guga é muito apegado ao papi como ele diz-disse Bia rindo de canto
-Mas e como ele ta com a Susan?-Gabriel perguntou erguendo uma sobrancelha-porque sei lá, ta meio estranho o jeito que os dois estão vivendo, o Gustavo é gay e achei ele meio diferente na ultima vez que o vi, acho que ser pai foi bom pra ele
-Ele e a Susan se gostam, e estão juntos do jeito deles-disse Bia sorrindo de canto-tudo bem que o Guga ainda não é muito homem mas estou torcendo que os dois deem certo juntos
-É, a Susan parece ser uma boa pessoa, e a Valentina precisa de um pai e uma mãe, não de duas presenças praticamente femininas-Gabriel disse rindo
-Não fala assim do Guga-disse Bia o dando um leve tapa no ombro-ele é viado mas é nosso irmão poxa
-Pois é, tenho praticamente duas irmãs-ele ria
-Não sabia que você fazia piadinhas-disse Bia rindo de canto
-Não faço piadinhas, só estou dizendo a realidade, mas pelo visto o Gustavo esta se tornando um homem e então o que te torna a minha unica irmã
-Biel, não conhecia esse seu lado divertido-ela ria de canto-por acaso tem mulher no meio dessa sua mudança de humor?-o questionou erguendo uma sobrancelha
-Quem sabe-ele disse sorrindo de canto
-Nunca vi você namorar ninguem, acho que ta precisando desencalhar logo Biel, você é um advogado formado, lindo, rico, já esta na idade de casar e me dar mais sobrinhos
-Mal to namorando e você já quer que eu case e tenha filhos Bia, uma coisa de cada vez maninha
-Mas me diz, você ta ficando com alguem?-ela perguntou curiosa
-Não sei bem se é ficando-ele sorriu de canto-estou digamos que conhecendo primeiro
-É homem ou mulher?-Bia perguntou segurando o riso
-O viado da familia não sou eu, é logico que é mulher
-Eu nunca vi você com nenhuma garota, então achei que fosse gay encubado
-Quem é gay encubado?-Marcelo perguntou chegando ali com uma latinha de suco del valle de maracujá na mão
-O Biel-disse Bia rindo
-Desde quando trocou de lado amiga?-Marcelo disse rindo-acho que seus irmãos estão trocando de lado Bia, o Gustavo ta virando homem e o Gabriel viado
-Ta doido cara, ate parece-disse Gabriel todo serio-você melhor que ninguem sabe que eu não curto a fruta que meu irmão chupa até o caroço
-Como assim, o que eu num to sabendo?-Bia perguntou erguendo uma sobrancelha
-Na época da faculdade, seu irmão era o maior pegador meu amor-disse Marcelo rindo de canto-não tinha uma festinha que seu irmão não ficava com mais de uma
-Nossa não acredito nisso, eu que pensava que o Biel ainda era virgem e não pegava nem resfriado-disse Bia rindo
-Você não sabe de nada ainda amor, na nossa época de faculdade seu irmão não era santo assim não
-Sera que da pra para de falar de mim Marcelo, poxa eu queria aproveitar ué-disse Gabriel
-Pois é, na época da faculdade você era o tipo nerd pegador-Marcelo disse rindo-mas se tornou um ótimo advogado e serio de mais
-Nem tudo na vida é diversão, então por isso aproveitei bem minha época da faculdade para agora ser focado só no meu trabalho
-Agora falta só arranjar uma mulher Biel-disse Bia cutucando o irmão
-Já estou quase resolvendo essa questão Bia-ele disse sorrindo de canto

O médico de Enzo passava por ali e Gabriel o parou, pois sabia que a irmã estava doidas por noticias do pai.

-Doutor Carlos, minha irmã quer saber noticias do meu pai-ele disse apontando pra Bia que se levantou com um certo medo
-Bom como eu disse ao seu irmão, o Enzo já esta bem, mas devido ele ser portador do vírus HIV as células de defesa estão funcionando cada vez mais com menos eficiência, e isso o esta deixando mais fraco e vulnerável a infecções comuns, e como ele esta com um começo de uma gripe e por ficar muito em um local fechado isso se transformou em uma pneumonia, ele estava assintomático por estar no começo, mas teve uma crise e ainda bem que foi trazido em tempo para o hospital, e agora ele já esta respirando melhor
-Mas doutor, meu pai estava bem ate algumas horas atrás ele passou o dia todo comigo, almoçamos juntos e tudo
-Isso é algo inesperado, ele poderia ate estar sentindo alguma leve dor de cabeça, ou tossindo e talvez não te disse para não te preocupar, poderia ser só uma simples gripe, mas com o vírus HIV no sangue dele, qualquer coisinha de nada se torna algo maior
-Pensando bem, meu pai tava sim tossindo mas eu achei que não fosse algo tão sério assim-disse Bia ainda preocupada-eu já posso ver meu pai?
-Pode sim, ele esta com o oxigênio ate normalizar a respiração, mas ele esta bem-disse o médico sorrindo de canto-me acompanhe

Ela seguiu com o médico ate o quarto onde Enzo estava, e o mesmo sorriu de canto ao ver a filha ali.

-Eu sei que você estava chorando, conheço bem essa carinha-disse Enzo ao ver Bia se aproximar de sua cama
-Culpa sua-disse o dando um tapa no ombro-nunca mais faça isso comigo pai, poxa já esta sendo dificil lidar com a doença do Marcelo, e agora você doente tambem é demais pra mim
-Não é nada de mais minha filha, eu já estou bem-ele disse tirando o oxigênio do rosto e pegando a mão da filha e dando um beijo
-Pai, eu sei que você esta com falta de ar, então não inventa de tirar o oxigênio-disse Bia o repreendendo e colocando seu oxigênio de volta
-Você se preocupa comigo atoa-ele sorriu de canto-eu já estou bem
-Não tenta me enganar senhor Enzo-Bia o olhou seria-você estava sentindo alguma coisa hoje e não me avisou?
-Eu não queria te preocupar minha filha, era só uma dorzinha de cabeça
-Mas pai você sabe que graças ao vírus HIV qualquer coisinha se torna uma bola de neve, e eu ainda te perguntei se estava sentindo alguma coisa quando te ouvi tossir, e você disse que era só um resfriado
-Mas eu pensei que fosse só isso-ele riu-ate parece que você é minha mãe, e eu sou seu filho
-Você sabe que é a pessoa mais importante no mundo pra mim, e que eu suporto perder qualquer um menos você, então se for pra mim agir como sua mãe eu vou ate te dar uns tapas-disse Bia olhando brava pra ele
-Vem cá minha princesa eu já tô bem-disse Enzo a puxando para um abraço e Bia se deitou como pode encima do peito do pai
-Nunca mais me dê um susto desses-disse o apertando forte
-Tudo bem minha filha-ele disse sorrindo de canto e acariciando os cabelos dela

No dia seguinte, Enzo já havia recebido alta e Gustavo, juntamente com Susan e Valentina já haviam chegado em São Paulo para o ver, e Enzo se sentia feliz ao ver os filhos e a neta todos a sua volta em sua casa.

-Papi pelo amor de Deus, nunca mais nos dê um susto desses-dizia Gustavo com seu jeito dramático sentado na cama ao lado do pai
-Tô me sentido uma criança com todos vocês me dizendo a mesma coisa-Enzo ria da preocupação dos filhos
-Mas é sério pai, você tem que se cuidar, você esta com pneumonia e não pode pegar friagem, nem se esforçar pra fazer nada-dizia Bia enquanto balançava Valentina em seu colo e a pequena puxava seus cabelos
-Verdade pai, vê se para de abusar, agora tenho que ir pro meu escritório-disse Gabriel olhando as horas
-Vai lá maninho, já que sua vida é só trabalhar mesmo-disse Gustavo
-Você devia fazer o mesmo Gustavo, eu pelo menos tenho meu salário próprio, e não fico nessa vida mansa só dependendo do nosso pai-disse Gabriel o jogando uma almofada-já vou indo-se despediu deles com um aceno de mão e deu um beijo em Valentina
-Nunca vi pessoa mais sem graça-disse Gustavo assim que o irmão saiu
-Para de falar do seu irmão Gustavo, ele sempre foi assim, e não é agora que ele vai mudar-disse Enzo
-Mas acho que ele ta mudando, parece que ele ta quase namorando-disse Bia sorrindo de canto
-Quem é a pessoa doida? ele é super sem graça, anti-social, não vai pra balada, só pensa em trabalho, mulher nenhuma iria suportar um chato desses-disse Gustavo arregalado
-Acho que não conhecemos bem o irmão que temos Guga, ontem o Marcelo me contou o que os dois aprontavam na época de faculdade, e fiquei sem acreditar que o Biel era um super pegador
-Ate eu to passado com isso, eu que achava que ele ainda era virgem-Gustavo disse sem acreditar
-Pois é, eu pensava a mesma coisa-disse Bia rindo

Valentina que estava no colo de Bia, começou a querer morde-la, além de puxar seu cabelo e logo Gustavo tratou de pegar a pequena no colo, pois não gostava de ver a filha fazendo isso.

-Cadê sua mãe em filha-ele conversava com Valentina-ela disse que iria comprar suas fraudas porque esqueceu de colocar na mala e ate agora não voltou-ele já dizia irritado
-Deixa de ser grudento Guga, a Susan mal pode sair um pouquinho que você fica desse jeito-disse Bia rindo
-Isso é porque antes ele nem queria ficar no mesmo apartamento que ela-disse Enzo rindo
-Só porque eu me preocupo com a demora da mãe da minha filha vocês dois já vem me encher o saco, aff's né-disse Gustavo revirando os olhos e Bia e Enzo riram

Os três estavam conversando no quarto de Enzo e brincando com Valentina que fazia caras e bocas e sorria toda hora, pois era o centro das atenções, ate que Guilhermina entra no quarto para estragar o clima.

-Vaso ruim não quebra mesmo em-disse se referindo a Enzo-e posso saber o que essa bastarda faz na minha casa?-perguntou apontando para Bia com desdem
-Escuta aqui sua vaca-disse Bia se estressando e ficando de frente pra ela-eu tô na casa do MEU pai, e que eu saiba quem manda aqui é ele, então cala a sua boca, ou quer levar outro tapa nessa sua cara de bruxa?
-Olha só, a boa filhinha esta soltando as asinhas-ela riu irônica-cuidado pra não voar muito alto e depois cair feio queridinha-Guilhermina disse rindo-e que eu saiba esta casa tambem é minha, então eu posso decidir quem é ou não bem vindo aqui
-Você não manda em nada Guilhermina, e sai agora da minha frente ou eu não sei o que vou fazer com você-disse Bia já querendo avançar nela
-Que gracinha, agora a pirralha decidiu ficar rebelde-Guilhermina ria irônica-eu é que não quero perder meu tempo com você garota, e se não for pedir muito, vai embora logo porque não gosto de ficar no mesmo ambiente que você-disse saindo do quarto de Enzo toda irritada por Bia estar ali
-Eu ainda te mato sua bruaca-disse Bia bufando após Guilhermina sair dali
-Minha filha não ligue para o que ela diz, você sabe que tem todo o direito do mundo de ficar aqui, e se quiser ate morar, só não caia nas provocações dela-disse Enzo
-Maninha eu super concordo com o que o papi disse, você é filha do dono da casa e pode ate fazer uma festa de arromba aqui, e se quiser eu providencio tudo-disse Gustavo todo animado
-Eu sei que eu posso ficar aqui pai, mas não consigo me sentir bem sabendo que ela esta na mesma casa que eu, vou voltar pro apartamento do Marcelo e ficar com ele, hoje ele amanheceu com dor de cabeça e estava ate vomitando-disse Bia respirando fundo-ele esta pior a cada dia
-Então vai lá meu amor-disse Enzo sorrindo de canto pra filha-eu já estou bem, e seu irmão ta aqui comigo
-É vai tranquila cuidar do seu bofe maninha, qualquer coisa eu te ligo-disse Gustavo a dando uma piscadinha
-Ta bem, vou indo amo vocês

Ela deu um beijo em cada um ali e saiu do quarto do pai com os nervos a flor da pele e temendo encontrar Guilhermina pelo caminho, mas ainda bem que ela não estava por ali e Bia conseguiu sair da casa sem se esbarrar com ela. Na porta da casa de seu pai, Bia se encontrou com Susan que estava cheia de sacolas de fraudas e outras coisas de bebê na mão.

-Que bom que chegou Su, meu irmão já ta dando piti falando que você ta demorando demais-disse Bia rindo de canto
-O Gustavo é um folgado, além de me apressar para vim pra São Paulo, me fazer esquecer as fraudas da Valentina, e mandar eu me virar por aqui para comprar, agora quer que eu seja o super Flash, não foi fácil encontrar a farmácia do condomínio
-O Guga é muito exagerado-Bia riu-agora vai lá Su, essas sacolas devem estar pesadas e eu estou aqui te atrasando mais
-Já vai Bia?
-Já sim, é que a jararaca chegou então é melhor eu ir embora para evitar brigas
-Você fez o certo, essa Guilhermina tambem não me desce, ela falou na minha cara que eu pareço garota de programa assim que me viu, eu ia falar as coisas pra ela, mas quem falou foi o Gustavo e ela ficou olhando pra gente com cara de desdém, essa dai é super sem noção, não merece o chão que pisa
-Não mesmo, se eu pudesse mandava um raio na cabeça dela-disse Bia rindo
-Ate eu-Susan concordou tambem rindo-agora vou entrar, antes que seu irmão venha aqui fora
-Ta-Bia riu de canto

As duas se despediram, e Bia seguiu rumo ao apartamento de Marcelo, que era em outro condomínio, mas não ficava muito longe dali. Assim que ela entrou no apartamento, sentiu um cheiro de queimado vindo da cozinha e ela correu ate lá pra ver o que estava acontecendo, e viu algo queimando no forno, Bia ficou desesperada e não via Marcelo por ali.

-MARCELO?MARCELO?-ela o gritava desesperada tentando fazer alguma coisa para acabar com a fumaça

Já que ela não sabia onde ele tava, Bia desligou o forno, e abriu a porta dele com um pano e só viu fumaça e mais fumaça sair de lá de dentro e ela tampava o rosto para aquela quentura não vim em seu rosto, e como o cheiro de fumaça estava forte o alarme de incêndio do prédio disparou, e logo começou a cair água por toda cozinha, Bia só deu tempo de abrir uma janela e saiu correndo pra sala, onde Marcelo apareceu lá logo enrolando em uma toalha, com o cabelo todo molhado e com a maior cara de espanto.

-Ai meu Deus esqueci da torta no forno-ele disse desesperado e nem notou que Bia estava ali
-Marcelo, aonde você tava?-ela o perguntou tossindo pois havia inalado um pouco de fumaça
-Amor, que susto, você já chegou, nossa eu não acredito que esqueci a torta no forno, fui tomar banho e me esqueci que já tinha a colocado pra assar, agora ta tudo cheirando fumaça
-Nossa como você esquece uma coisa dessas Marcelo? eu cheguei e estava preta a sua cozinha
-Pois é-ele sorriu de canto-me ajuda a abrir tudo as janelas, eu só me toquei que estava pegando fogo na hora que ouvi o alarme de incêndio, sai do banheiro correndo
-É eu percebi-disse Bia rindo de canto ao vê-lo só de toalha e ainda todo molhado
-Agora tenho que esperar o alarme desligar pra ir arrumar a cozinha-Marcelo disse se sentindo um idiota e Bia começou a rir-ta rindo do que?
-Da cara que você fez-ela disse em meio aos risos
-Ha é, mas a senhorita que vai me ajudar a limpar tudo lá, e vamos logo abrir as janelas porque esse cheiro já esta me deixando tonto

Logo os dois abriram todas as janelas e Bia ria de Marcelo pois ele ainda estava só de toalha.

-Sorte sua que cheguei a tempo Celo, vai que acontecia coisa pior e tudo começasse a pegar fogo de verdade
-Pois é-ele riu de canto-só porque eu caprichei em uma torta de ameixa para minha namorada linda-disse puxando Bia pra si e a dando um selinho
-Acho que vai ter que ficar pra próxima essa sua torta-Bia riu de canto-agora vai se trocar Marcelo, porque você ta me molhando-disse Bia tentando se soltar dele e Marcelo a puxou mais pra si
-Quem ta na chuva é pra se molhar-ele riu de canto-que tal a gente aproveitar?-disse tirando sua toalha e lançando um olhar sedutor para Bia
-Celo, você não acordou bem hoje, é melhor a gente não abusar-Bia disse ficando vermelha ao vê-lo nu na sua frente
-Eu já to melhor Bia-ele sorriu safado-como eu já te disse, meu problema é só a cabeça de cima, porque a de baixo ainda funciona muito bem-disse já a agarrando pela cintura e prensando na parede
-Mas Marcelo-ela disse já respirando ofegante com os beijos e chupões que ele dava em seu pescoço
-Faz amor comigo, faz?-ele sussurrava no ouvido dela, e Bia por um segundo jurava ser a voz do Luan, e ao olhar para a cara de Marcelo ela enxergou Luan ali e o deu o mais lindo sorriso
-Sim meu amor, eu sou toda sua

Logo os dois estavam aos beijos, e Marcelo mesmo que estivesse com um tumor maligno grave na cabeça, ainda estava bem fisicamente e nada o impedia de ter relações sexuais, Bia se deixou ser despida por ele e a todo momento seus olhos estavam fechados sentindo seus beijos e seus toques por todo o seu corpo e em sua mente quem estava ali era Luan, os dois logo foram para o quarto dele, onde passaram a tarde toda transando em sua cama. Bia outra vez ao cair na real se sentia culpada por enquanto estar tendo relações com Marcelo imaginar Luan ali, e seu peito doia mais ainda ao ouvir ele dizendo que a ama com o mais belo e sincero sorriso no rosto, e ela não podendo o dizer o mesmo, pois ela estaria enganando não só ele como a si mesma. 

-Se eu pudesse pedir alguma coisa a Deus, eu só queria que ele me desse pelo menos mais um pouco de tempo de vida, e pudesse ficar mais tempo ao seu lado, me casar com você, ter filhos-Marcelo dizia alisando o rosto de Bia-e só depois ser meu fim-ele disse suspirando
-Eu não gosto quando você fala assim-disse Bia abraçada com ele alisando seu rosto-eu já disse que não te mereço Marcelo, e que você deveria aproveitar melhor o resto da sua vida-ela dizia com uma lágrima querendo escapar
-Ei, mesmo que eu morra hoje, amanhã, ou depois, eu vou estar feliz-ele disse sorrindo-porque a ultima mulher que esteve em meus braços e beijou meus lábios foi você
-Para de falar isso Marcelo-Bia o olhava tentando conter as lágrimas-vamos tentar esquecer isso
-Tudo bem-ele sorriu de canto-ainda tem uma cozinha cheia de água e cheirando fumaça para a gente faxinar-ele disse se sentando na cama
-Serio mesmo que a gente que vai ter que limpar a cozinha?-ela o olhou manhosa
-Mas é claro que sim meu amor-ele riu apertando as bochechas dela-se troca logo pra gente arrumar aquela bagunça
-Porque você é um homem que gosta de faxinar a casa, cozinhar e botar ordem em tudo, eu preferia que fosse desses que manda a empregada limpar e deixa tudo largado
-Eu já fui assim, mas gosto mais de eu mesmo organizar as minhas coisas-ele riu de canto-deixa de preguiça Biazinha-ele a deu um tapa na bunda
-Marcelo seu chato-ela disse o dando lingua e se levantando cheia de preguiça da cama

Com muito custo Bia ajudou Marcelo a limpar a cozinha, e os dois ligaram o som colocando uns CD's pop antigos que ele tinha enquanto organizavam tudo, ora ou outra Marcelo puxava Bia para dançarem, e em meio a muitas risadas e brincadeiras os dois limparam tudo, e depois Bia tomou um banho sozinha para o castigar e Marcelo de pirraça não foi tomar outro banho, dizendo que já tinha tomado antes dela chegar. Na casa do Luan, ele estava pior do que uma adolescente na TMP, o seu dia não estava sendo favorável, primeiro ele foi acordado "de madrugada" para ir ao studio vip onde Dudu tinha uns arranjos para as suas novas composições que ele o enviou antes de dormir, depois pegou um transito na hora de voltar pra casa, um acidente aconteceu no meio da estrada e tudo estava interditado causando mais lentidão ainda no transito que já é super caótico de São Paulo, além de toda hora ele se lembrar do encontro do dia anterior que teve com Bia, e em partes ele se arrependia de a ter dito tudo aquilo, mas quando ele pensava bem achava ter tomado a decisão certa.

-Pi, telefone pra você-Bruna batia na porta do quarto do Luan onde ele estava lá dentro jogando video game para desestressar
-Quem é?-ele perguntou ainda focado em seu video game
-Não sei Pi, a mãe que atendeu eu só vim te chamar, vem logo

-Que saco-ele bufou pausando o jogo

Luan desceu as escadas ainda com sua cara amarrada, e atendeu o telefone tentando disfarçar o mal humor.

Ligação on.
-Alô?-Luan disse
-Alô, Luan?
-Sim, é eu que ta falando
-Aqui é o João Wellington, empresário do Henrique e Juliano
-Ha oi João-disse Luan tentando ser simpatico-como vai cara?
-Vou bem, eu liguei para o seu escritório mas me disseram que eu poderia ligar diretamente pra você, é que a dupla Henrique e Juliano vai ter um show hoje na boate Wood's a qual você é sócio, e então eles queriam que você participasse, já que segundo eles você disse que gostaria de fazer uma participação no show deles, se você estiver disponivel ficarei grato em você cantar com eles
-Poxa cara, vai ser uma honra, é claro que eu topo participar, mas vai ser hoje?
-Sim, mas se tiver algum compromisso eu entendo
-Não tenho compromisso nenhum não rapaiz-disse Luan rindo de canto-eu vou sim
-Eu agradeço sua simpatia e boa vontade Luan, então ate mais a noite
-Ate mais cara
Ligação off.

-Quem era?-Bruna perguntou toda curiosa
-A curiosidade matou o gato-disse Luan a tacando uma almofada
-E a chatice matou o pato-disse Bruna o tacando a almofada de volta
-Isso dai não existe não-Luan disse rindo
-Eu inventei, desculpa se eu tenho criatividade e você não-disse o mostrando língua e Luan foi a tacar outra almofada
-Vamos parar com isso crianças-disse Marizete os olhando seria enquanto prestava atenção em sua novela
-Desculpa Xumba-disse Luan fazendo cara de inocente e a jogando um beijo enquanto subia as escadas correndo para ir ao seu quarto ver a roupa que usaria mais a noite

No apartamento de Marcelo ele e Bia estavam rindo de um filme de comédia que eles assistiam no sofá, e quase se engasgavam com a pipoca de tanto rir.

-Nossa esse filme é demais-Bia dizia rindo
-Pois é-Marcelo concordou tentando parar de rir-ha amor, me lembrei de uma coisa-ele disse se recompondo enquanto o filme estava no comercial
-O que?-ela o perguntou colocando um monte de pipoca na boca
-Hoje é dia de show na boate Wood's, e a gente podia ir
-Marcelo você tem certeza que pode ir nesses lugares?
-Claro que sim Bia, não é você que disse pra mim curtir meu tempo de vida, é isso que eu quero fazer, curtir a boate ao lado da minha namorada
-Mas você já se cansou muito hoje, e não é legal você ir num lugar de musica alta, luzes fortes
-Lá tem umas mesinhas de frente ao palco e a gente fica sentados lá
-Mesmo assim ainda acho loucura você querer ir
-Bia, eu ainda estou vivo, e não é porque eu sei que vou morrer daqui uns meses que eu vou me trancar num quarto escuro ate esse dia chegar, vamos na boate, vai ser divertido
-Só vou aceitar, porque quero sair um pouco tambem-ela disse rindo de canto-vou ligar pro Guga, vai que ele quer e a Susan quer ir tambem
-Não sei não amor, tem a Valentina agora, duvido que ele e a Susan deixem a pequena
-Verdade né, mas vou chamar pra depois ele não fazer o drama tipico dele
-Então ta-disse Marcelo rindo

Bia ligou pro irmão que prontamente aceitou ir, e disse que iria deixar a Valentina com o papi para o fazer companhia e Bia ria da empolgação do irmão quando o assunto era boate, festas, ou curtir. A hora que eles combinaram de ir para a Wood's chegou, e Bia terminava de ajeitar seu cabelo, ela estava assim:

Marcelo assim:

Bia assim que o viu colocou as mãos na cintura e o olhou brava.

-Marcelo pode arrumar essa camisa e essa barra dessa calça, ta feio assim
-Ha amor, olha que legal meu estilo-ele dizia se olhando em frente ao espelho
-Aruma a camisa e a barra da calça, se não eu vou sozinha-disse o olhando brava
-Ta bom minha chatinha-ele disse rindo e arrumando só a barra da calça

Como eles combinaram de encontrar com Susan e Gustavo lá, logo os dois seguiram para a boate, mas mal sabiam o que essa noite prometia.

________________________________________________________________

Olá amores, postei hehe, ufa eu achei que não ia dar tempo de escrever e terminar esse capitulo hoje mas deu, parece que caiu de novo os comentarios da minha fic :/ eu sei que todos querem a Bia e o Luan juntos logo, mas é necessário algumas coisas acontecerem para os dois ficarem juntos outra vez, não me abandonem amores, eu escrevo com todo amor e carinho pra vocês, comenteeem bastante, bjoooos











4 comentários:

  1. Esses dois de novo no mesmo local oque sera que vai acontecer?
    To tentando comentar sempre mais nem sempre é possível entao tem paciência com nois tbm.

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu eu tô muito ansiosa... Que música será que o Luan vai cantar.
    Continua rápido por favor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. EITA BIA E LUAN VAM PRAMESMA BOATE. AI DEUSPOSTA LOGO CURIOSA. AQUI

    ResponderExcluir
  4. Os dois na mesma boate não vai dar certo
    continuaaa biazinha?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)