sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

77ºCapitulo

Assim que chegaram no hospital, Marcelo logo foi levado a sala de emergência e Luan ficou na sala de espera, um enfermeiro foi o questionar sobre a ficha do homem que acabara de dar entrada no hospital, mas ele não tinha nenhum dos dados de Marcelo, e apenas disse o nome dele. Gustavo foi dirigindo as pressas para o hospital e Bia estava meio distante, e desnorteada, ela não conseguiu digerir o fato de Luan ter acompanhado Marcelo ate o hospital, e o medo de Luan o ter dito alguma coisa a consumia. Eles foram direto para a recepção e Bia mal sabia o que falar, Gustavo com seu jeito exagerado, conseguiu explicar mais ou menos o caso e eles o mandaram seguir para mesma sala de espera onde estava Luan, o que fez todo o corpo de Bia gelar ao vê-lo ali.

-Alguem de vocês sabe os dados para preencher a fixa do paciente?-uma enfermeira baixinha os perguntou
-É Marcelo Augusto Freitas, o nome dele, os documentos deve estar no carro dele com os dados todos certinho, Guga vai lá pegar-disse Bia olhando fixa para Luan e Gustavo assentiu indo ate lá acompanhado de Susan

Luan aos poucos foi se aproximando de Bia que mal sabia se mover, e tremia mais ao vê-lo se aproximar dela, ao chegar perto ele a abraçou em sinal de consolo.

-Ele vai ficar bem-disse sussurrando no ouvido dela e Bia o abraçou mais, sentindo seu corpo colado ao dele e inalando como podia seu cheiro
-Não vai não Luan-ela disse derrubando uma lágrima-o Marcelo esta morrendo mais a cada dia, ele tem um tumor maligno no cérebro e tem só alguns meses de vida-ela disse o olhando nos olhos e Luan ficou chocado ao ouvir tudo isso
-Eu não sabia que...-Luan tentou falar alguma coisa mas não tinha as palavras certas
-E eu prometi ficar com ele ate seu ultimo dia de vida, eu descobri que ele estava doente no dia em que eu iria terminar tudo com ele, mas ao vê-lo mais fraco a cada dia eu me sinto pior Luan, por que eu não o amo e estou com ele só como um favor e por piedade, não é facil dormir ao lado dele, e imaginar você ali-ela disse o olhando com os olhos marejados
-Me desculpa, eu não sabia que você estava passando por isso-disse Luan enxugando as lágrimas dela-eu tô aqui para o que você precisar-disse sorrindo sincero
-Obrigado Luan-ela o abraçou-você promete me esperar depois que tudo isso acabar?-perguntou bem baixinho só pra ele ouvir
-Como eu canto, eu vou estar te esperando mesmo que já esteja velhinha gaga-disse alisando seu rosto e Bia sorriu pra ele
-Pronto maninha, já entreguei os documentos do Marcelo na recepção e eles mandaram a gente aguardar por noticias-disse Gustavo chegando ali com um copo d'água na mão e Susan ao seu lado
-Obrigada Guga-ela sorriu de canto pro irmão
-Senta aqui-disse Luan a chamando para se sentar ao seu lado no sofá da sala de espera e ela assim fez se deitando com a cabeça em seu ombro
-Preciso ligar para os pais dele-disse Bia pegando seu celular-droga minha bateria acabou-disse tentando ligar o celular
-Liga do meu-disse Luan a oferecendo seu celular
-Não precisa Luan, vou ligar da recepção do hospital-disse o dando um beijo no rosto e se levantando indo em direção a recepção para ligar para os pais de Marcelo

Como o esperado os pais dele se desesperaram e já estavam indo ás pressas para lá, Luan recebeu uma ligação de Bruna o questionando aonde ele estava e Luan disse que no hospital, mas já estava indo pra casa e lá explicava tudo para a irmã que se assustou ao saber onde ele estava, e estava indo ate lá o buscar.

-Bia, já vou indo pra casa, se precisar de alguma coisa, me liga-disse a entregando um papel com seu numero, pois da ultima vez que se viram, eles não tinham passado o numero novo um pro outro
-Tudo bem-ela sorriu assentindo-obrigada por me entender-disse alisando o rosto dele
-Fica bem meu amor-disse a dando um beijo na testa e a abraçando

-Eu estando de bem com você eu fico bem-o apertou no abraço e Luan sorriu
-Preciso ir minha linda
-Tudo bem, só não esquece que eu te amo-disse sorrindo pra ele
-Tambem te amo-a deu um beijo no rosto e a deu uma piscadinha
-Você quer carona?-ela o perguntou enquanto ele já tinha dado alguns passos
-O Testa esta vindo me buscar-sorriu retribuindo a preocupação dela com ele

Ela ficou o vendo sair dali e suspirou fundo, era muito dificil ficar tão perto dele e não poder o beijar, ficar o tempo todo sentindo seus carinhos, ou em seus braços, mas isso era preciso, e Bia estava mais aliviada por Luan a entender e agora dizer que a esperaria, mas restava saber ate quando ele iria ter toda essa paciência de ficar a esperando. Os pais de Marcelo logo chegaram no hospital e Bia explicou por cima o que aconteceu, o médico que o atendeu não demorou para os dar noticias e disse que Marcelo estava bem, mas precisava descansar e dormia por ter tomado um medicamento forte, isso os deixou mais aliviados, e Bia agradeceu a Deus por ele estar melhor, porque de uma certa forma, meio indiretamente, ela não estava junto dele no momento em que ele passou mal e por isso ela sentia culpa. No dia seguinte, Marcelo teve alta, mas o médico o deu mais restrições, de que ele não deveria sair muito de casa, e evitar lugar com muita luminosidade ou volume alto, seus pais insistiram para que ele voltasse a morar com eles pois sentiam sua falta e queriam ficar com o filho nesses ultimos momentos, mas ele resistiu e disse que ficaria bem em seu apartamento pois tinha a melhor companhia de todas, que era a de Bia.

-Amor deita aqui comigo-Marcelo pediu manhoso a Bia, enquanto estava deitado em seu quarto após tomar seus remédios
-Deito sim-ela se deitou com ele e ficou sentindo seus carinhos
-Sabe, eu acho que já esta chegando a hora-ele dizia suspirando
-Hora do que?-Bia o perguntou sem entender
-A hora de ir embora-ele disse fechando seus olhos
-Marcelo, para de falar isso-Bia disse o repreendendo
-Mas é a verdade Bia, eu sei que estou morrendo
-Para de falar isso, eu não gosto de quando você fica com essa coisa toda de "eu já estou morrendo", isso me machuca sabia?-ela disse o olhando nos olhos
-Machuca mais em mim a ideia de que não vou te ter por toda a vida, e que assim que eu morrer você vai ficar com outro homem-ele disse a olhando triste
-Marcelo o que você esta insinuando?-ela o perguntou com um frio na barriga, e um certo medo dele saber sobre ela e Luan
-Você é linda, é jovem, e não vai querer ficar a vida toda sozinha por causa de um namorado que morreu, e me dói imaginar, que enquanto meu corpo vai estar sendo consumido pela terra, pelo tempo e pelos vermes, você vai estar com outro homem o amando, vai ter filhos e se casar com ele, e eu sei que esse cara não vai ser eu-ele disse com o olhar triste
-Ei, não fala isso Marcelo, mesmo que tudo isso aconteça, você sempre vai ter uma importância pra mim, afinal você é o homem que marcou minha vida, foi o primeiro da minha vida entende-disse alisando o rosto dele
-Então eu só vou ser lembrado por você, como o cara que você perdeu a virgindade?-ele a perguntou erguendo a sobrancelha
-Não é isso que eu quis dizer Marcelo, é que...
-Eu já entendi-ele disse sorrindo de canto-agora vem cá, deixa eu te aproveitar enquanto eu ainda to vivo-disse a puxando pra si e a beijando
-Marcelo você saiu faz pouco tempo do hospital e...
-Deixa eu te amar-disse se deitado por cima dela-faz amor comigo e esquece que eu tô morrendo-disse a dando beijos no pescoço
-Marcelo...-disse Bia tentando resistir
-Cala a boca e me beija-disse a puxando para um beijo

Mesmo contra as suas vontades, Bia foi cedendo e transou com Marcelo, ela não conseguia fazer amor com ele, para ela era só mais uma simples transa, mas para ele era mais uma vez que ele tinha uma das ultimas chances de fazer amor com ela, e a ter só pra ele. Após chegarem ao seus limites, Bia estava deitada com a cabeça sobre o peitoral de Marcelo, e ele brincava com os cabelos delas esparramados em cima dele.

-Eu amo o cheiro do seu shampoo-ele dizia cheirando o cabelo dela
-Só o cheiro do meu shampoo?-perguntou o olhando
-Eu tambem amo o seu cheiro, seu jeito, seu sorriso, tudo em você-a deu um selinho-eu te amo por inteiro e cada minimo detalhe seu
-Que fofo você-o deu um selinho
-Agora eu tô super cansado-disse fechando os olhos
-Dorme então, você precisa descansar
-Preciso mesmo-ele disse sorrindo de canto
-Vou tomar um banho e ir comprar umas frutas pra você comer
-Ta bom meu amor, só não demora
-Não vou demorar-o deu um selinho e seguiu para o banheiro enrolada em um lençol

Marcelo sorriu feliz ao vê-la saindo de sua cama, tendo a certeza que ela o pertencia, ele nem esperou Bia voltar do banho e acabou dormindo, devido o cansaço e a medicação forte que estava tomando fazer efeito.

Narrado por Ana Beatriz.

Vou confessar que lidar com o Marcelo e a doença dele esta sendo cada vez mais dificil, ele esta um grude, e toda hora quer estar comigo, já se passou alguns dias desde o acontecido com ele na boate, e ele esta mais grudento do que nunca, o pior é que meu pai tambem esta mal devido a pneumonia, e eu tenho que me desdobrar para ir vê-lo e fazer os gostos de Marcelo, o pior é que amanhã eu já tenho que voltar para Recife e Marcelo esta com a ideia de querer ir comigo, e isso tambem esta me deixando com os nervos a flor da pele.

-Mana o Marcelo ainda insisti em querer ir com a gente pra Recife?-Gustavo me perguntava enquanto estavamos no shopping almoçando
-Sim Guga, ele ta doido pra ir, mas eu não sei se seria boa ideia, vai que ele passa mal de novo, os melhores médicos estão aqui em São Paulo, eu tenho medo do pior acontecer e a culpa ser minha
-A culpa não vai ser sua mana, ele que esta doido pra ir, então deixa ué-Guga disse dando de ombros
-Verdade Bia, deixa ele ir com a gente, se é essa a vontade dele, e não se culpe porque ele que quer isso-disse Susan enquanto dava comida para Valentina que estava em um dos carrinhos tipicos de colocar os bebês no shopping
-Mas eu ainda tenho medo do que possa acontecer-disse respirando fundo e tomando um pouco do meu suco
-O que tiver que ser sera maninha, então desestressa e deixa ele fazer suas proprias vontades-apenas sorri de canto suspirando já exausta com isso tudo

Não demoramos ali no shopping, Susan e Guga compraram algumas roupinhas e brinquedos para Valentina que adorou uma boneca da Peppa pig e fazia a festa, depois seguimos para a casa do nosso pai, mas Marcelo me ligou no caminho todo manhoso querendo que eu voltasse pro apê dele logo, estava sendo mais dificil a cada dia suportar ficar com ele, e eu fui mesmo é para casa do meu pai Marcelo não é nenhum bebê pra precisar de mim toda hora, e precisar parar com essa mania de querer tudo do jeito dele.

-Olha só quanta ousadia aparecer na minha casa garota-disse Guilhermina assim que adentrei a casa do meu pai
-Guilhermina vai ver se eu tô na esquina-disse a ignorando e subindo pro quarto do meu pai enquanto ainda ouvi a outra com seu veneno
-Mas é puta mesmo, não preciso ir ver se você ta na esquina querida, eu tenho certeza que toda noite você ta lá-disse rindo irônica e eu a ignorei entrando no quarto do meu pai
-Oi filha-ele disse assim que adentrei seu quarto-que bom que veio-disse colocando um livro que lia em cima do criado mudo ao lado da cama e abrindo os braços pra me receber
-Oi pai, tudo bem?-fui ate ele e o dei um abraço e um beijo no rosto
-To sim-ele disse sorrindo de canto e dando uma leve tossida-e você princesa?
-To indo-disse suspirando-não aguento mais o Marcelo pai-disse me deitando em seu colo
-Termina com ele meu amor, para de ficar com ele só por pena-disse acariciando meus cabelos
-Mas pai ele não esta bem, e eu vou me sentir culpada se o deixar e ele...
-Bia para com isso-ele me olhou nos olhos-acho que esse seu namoro já deu o que tinha que dar, ele esta sufocando você
-Esta mesmo-eu precisava me desabafar com meu pai-amanhã eu já volto pra Recife e vou ter que ficar longe de você, eu não quero ir-disse o abraçando manhosa
-Não quer ir minha bebê?-ele disse fazendo a mesma voz de quando fala com a Valentina
-Pai eu não sou bebê-o olhei seria
-É sim, você vai sempre ser a minha eterna garotinha-disse alisando meu rosto e eu sorri pra ele me deitando em seu colo outra vez-tudo vai se ajeitar minha filha
-É o que eu mais quero pai
-Basta você parar de querer agir com a mente, e agir mais com o coração
-Mas pai nem sempre o coração nos leva ao caminho certo
-E nem sempre a mente nos leva ao caminho certo, temos que saber balancear por qual dos dois vamos nos deixar ser conduzidos
-Se eu sigo meu coração eu me ferro, se eu sigo a minha mente tambem me ferro, eu não aguento mais isso-disse chorosa
-Bia, você já é uma mulher e tem que saber o que quer pra sua vida, se é deixar a vontade dos outros sobre você, ou a sua vontade e seguir a sua real felicidade
-Pai, as vezes o que você fala me confunde mais ainda-disse sorrindo confusa
-Então só fica aqui com o seu pai me fazendo companhia que é a melhor coisa que você vai fazer hoje
-Isso eu concordo plenamente-disse já me deitando ao seu lado na cama e tentando escolher um filme na enorme TV de seu quarto

Era tão bom conversar com o meu pai, sentir seus carinhos, ouvir seus conselhos, passar meu tempo com ele enfim, ele estava aparentemente fraco e tossia bastante, estava mais magro e eu temia por sua saúde, pois ele era o homem mais importante de toda a minha vida, a unica coisa ruim de ir ali era que toda hora que eu me cruzava com Guilhermina ela dizia estar contando os minutos pro meu pai morrer, e eu me segurava para não a dar outra bofetada na cara, e dessa vez seria bem pior do que a que ela recebeu no outro dia. No dia seguinte, embarcamos cedo para Recife e sempre a parte mais dificil era me despedir do senhor Enzo, eu não queria o deixar e queria ficar cuidando dele, mas era preciso eu ir, pois as aulas de teatro voltariam com tudo, e Marcelo, claro que foi tambem, e irradiava felicidade a todo momento por ter conseguido ir conosco.

-Oi gente, que saudade-disse chegando toda feliz no teatro e cumprimentando todos que já haviam chegado

Eu realmente fiz grandes amizades ali e todos vieram me abraçar, principalmente Camila e Caio que disseram que eu devia ter ficado mais tempo no Rio de Janeiro com eles. O dia no teatro foi cansativo, mas produtivo, como eu havia dito, realmente voltamos com tudo,  e agora o diretor planejava que viajassemos para outras cidades do Brasil para apresentar nossa nova peça, e claro que todos amaram a ideia, inclusive eu de ter a chance de sair por ai atuando, que era a minha grande paixão e a realização de um sonho. Na saida do teatro um numero diferente começou a me ligar, eu estranhei e com um pouco de receio atendi, talvez fosse um engano, ou um trote, mas decidi ver o que era.

Ligação on.
-Alô?-perguntei meio receosa
-Alô, é da padaria?-uma voz grossa, certamente masculina me perguntou
-Não, é a Ana Beatriz Fiacadore, quem é?-perguntei achando isso estranho
-Então eu liguei certo, porque queria pedir um sonho, e já estou falando com o meu-passou uns segundo e escutei risos, eu não acreditei que era ele
-Luan, é você?-só podia ser, eu conhecia muito bem aquela risada
-Como cê descobriu?-ele perguntou rindo e já falando com sua voz normal
-Eu conheço sua risada bobão-eu ri tambem-conseguiu meu numero como?-eu não havia o passado meu numero, só ele me passou o dele mas eu não salvei no celular
-Eu tenho meus meios-ele riu de canto-mas e ai o Marcelo esta melhor?-ele perguntou já mais serio
-Esta indo-respondi respirando fundo-ele não esta tão ruim nem super bem, digamos que mais ou menos então
-E o cê como ta?
-To bem-disse sorrindo de canto-e você?
-Bem de mais rapaiz-disse dando aquela gargalhada gostosa-adivinha aonde eu tô?
-Não faço a minima ideia-disse sem saber onde esse doido estava
-Espera ai então-Luan parecia chamar alguem e logo depois escutei uma voz doce e fina-titia Ana?-era a Clarinha
-Clarinha meu amor, tudo bem?
-Tudo sim titia, o titio Luan ta aqui, ele me trouxe um monte de presente-dizia toda feliz
-Serio, que legal minha linda, seu papai tambem ta ai?
-Ta sim, ele ta te mandando beijo
-Manda outro pra ele-disse feliz em poder falar com ela
-Papai a titia te mandou beijo-a ouvi dizer a ele e sorri de canto-titia o tio Luan quer falar com você, vê se não demora vim me ver ta, e traz presente-ela disse toda sapeca e pude ouvir João Miguel a repreender e Luan rir
-Descobriu onde eu tô?-ele disse já no celular
-Descobri sim, e agora sei quem te passou meu numero
-Como cê é esperta-ele disse rindo
-Mas é claro-eu ri tambem-mas porque me ligou?-o questionei
-Queria saber como você e seu namorado estavam ué, já que o cê num me ligou mesmo
-Desculpa não ter ligado, é que eu juro que não tive nem tempo de respirar nesses ultimos dias, o Marcelo doente, tomando remédio e eu tendo que controlar tudo, meu pai tambem doente e eu preocupada com ele, e agora começou minha aulas de teatro de novo e eu vou ter que me multiplicar em três pra dar conta de tudo isso-disse suspirando cansada
-Então se multiplica mesmo, ai fica uma pra cuidar do seu pai, uma pro Marcelo, uma pro teatro e uma só pra mim, de preferencia a original-disse de uma forma sensual e meu corpo todo se arrepiou com a voz desse homem e a saudade de tê-lo bateu forte
-Luan-disse suspirando-as coisas não são faceis assim
-Infelizmente-disse suspirando tambem e ficamos em silêncio por um minuto
-É... Luan eu vou pegar estrada pra casa agora, e quando der eu te ligo, ou quando quiser me ligar...-disse para encerrar logo essa ligação pois não estava sendo facil falar com ele
-Tudo bem Bia, então ate mais, beijos
-Beijos-deliguei o celular e meu coração estava disparado
Ligação off.

Ainda mal conseguia acreditar que Luan acabara de me ligar, e segui pra casa ainda com essa ligação no pensamento, eu estava cada vez mais de saco cheio do Marcelo e essa aproximação com o Luan só me deixava mais confusa, e fazia eu querer seguir meu coração, que era deixar tudo e voltar para os braços do homem que eu amo e que nunca devia ter saido de lá.

________________________________________________________________

Olá amores, capitulo ficou meio pequeno, mas pelo menos eu postei kkkkkkk, tava sem ideias e nem sei se ficou bom :/ vou tentar caprichar no outro, inclusive estou preparando uma coisa que vcs vão se surpreender haha, vem emoções por ai, comenteeem ai amores, bjooos <3










5 comentários:

  1. Verdade não ficou bom.



    Mentira ficou perfeito, eu amo essa clarinha será se e porquê ela tem meu nome? ? Eu não sei kkkkkk continua Muie.

    ResponderExcluir
  2. Coitada da biazinha sofre de mais, quero vc assim viu mocinha postando sempre kkkk, continua....

    ResponderExcluir
  3. É da Padaria KKKKKK AMANDO NEGA CONTINUA PELA AMOR....

    ResponderExcluir
  4. Luan sendo Luan kkkkk Amei biazinha
    continuaaa?
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. muito bom o capitulo
    continuaa
    beijosss

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)