quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

76ºCapitulo

Durante a tarde Luan teve uma grande surpresa ao ver seu tio Max chegar, acompanhado de Francielle, os dois haviam terminado, mas voltaram e ainda namoravam, e graças a presença de seu tio e grande amigo seu humor deu uma melhorada. Luan os chamou para irem até a Wood's mais a noite e eles claro que aceitaram, a Bruna tambem iria com algumas amigas, e estavam todos animados para ir a boate.

-Bruna eu vou indo com o Max, a Fran e o Testa , o cê vai com as suas amigas, porque não tenho paciência pra ficar te esperando-disse Luan batendo na porta do quarto da irmã
-Ta bom Pi, eu vou depois-ela o respondeu inda terminando de se arrumar

Luan estava lindo, cheiroso e arrumado como sempre:

-Vamos logo macaco, quero cumprimentar meus parceiros antes do show-Luan dizia para o tio
-Vamos então Luanzera-disse Max todo animado
-O Testudo vai dirigindo-disse Luan entregando a chave do carro pra Roberval e seguindo ate a parte de fora da casa grudado no celular
-Eu como sempre sou mil e uma utilidades, e hoje vou ficar como motorista-Rober dizia bufando
-Cala boca Testudo, pelo menos se uma muié te quiser eu deixo o cê ir se divertir, mas só por hoje-disse Luan rindo de canto
-Esses dois são sempre nesse amor?-Fran perguntou a Max rindo deles
-Pior que sim, não vai ser novidade se os dois se casarem-Max disse rindo e Luan o olhou erguendo uma sobrancelha
-Ta doido cara, eu escutei isso, eu sou é homem rapaiz-disse fazendo pose
-Ta bom então senhor machão-Max disse rindo enquanto eles entravam no carro

No caminho até a boate foi a maior zueira, pois Luan e o tio juntos eles colocavam ate fogo em água, e Francielle se acabava de rir com as besteiras e maluquices que eles falavam. Assim que chegaram na Wood's seguiram direto para o camarote, e Luan foi no camarim ver se a dupla Henrique e Juliano já haviam chegado. 

-Oi mana, até que enfim chegaram-disse Gustavo assim que Bia chegou com Marcelo perto deles no camarote
-Nossa hoje a gente pegou um pouco de transito e o Marcelo ainda por cima errou o caminho-Bia disse rindo
-Mas pelo menos a gente chegou-Marcelo disse rindo e dando um selinho em Bia
-Guga cadê a Susan?-Bia perguntou ao ver só o irmão ali
-Ela foi no banheiro com a moça que o Biel esta saindo, inclusive ele tambem veio e foi pegar uma bebida, olha ele ai-disse Gustavo apontando pro irmão que acabava de chegar ali com uma ice na mão
-Nossa Biel, você na boate, é realmente impressionante-disse Bia o dando um beijo no rosto
-Eu saio ás vezes sim maninha, mas não sou muito de vir a boates, só vim mesmo porque o Gustavo ficou me enchendo e eu tinha combinado de sair com a Sara, e ela quis vim pra cá
-Então Sara é o nome da minha cunhada?-Bia o perguntou sorrindo de canto
-Não é sua cunhada, eu e ela ainda estamos nos conhecendo
-Se estão se conhecendo ou não, o que importa é que você finalmente desencalhou, e achou alguem pra aguentar sua chatice-disse Gustavo rindo
-Oi gente, nossa tava uma fila enorme no banheiro-disse Susan chegando acompanhada da tal Sara-oi Bia, você já chegou-a deu dois beijos no rosto
-Cheguei agora pouco Su
-Então, deixa eu apresentar a Sara a vocês-disse Gabriel a abraçando pela cintura-essa é minha irmã Ana Beatriz e esse o...
-Marcelo-ela disse o olhando sem acreditar e ele fez o mesmo
-Oi né Sara-ele disse a olhando sério
-Vocês já se conhecem?-Gabriel perguntou meio perdido pela troca de olhares dos dois
-Já sim, ela é minha ex, que eu peguei na cama com outro, é uma vadia da mais baixa escala, e eu só estou te fando isso porque sou seu amigo-disse Marcelo a encarando e o clima ali pesou

Gabriel ficou arregalado e Sara se sentia super sem graça com a situação, Gustavo como adora um barraco estava se aguentando pra não falar nada, e Bia e Susan se entreolhavam com medo de algo pior acontecer ali.

-Marcelo, isso é passado, eu me arrependo do que fiz com você, mas...
-Mais nada Sara, não sei como ainda tenho coragem de olhar na sua cara-ele dizia rindo irônico-o Gabriel é um cara incrivel e não merece alguem como você, se for pra ficar com ele só por interesse e no final o trair como fez comigo, é melhor o deixar, porque quem trai uma vez, trai muitas outras vezes com mais facilidade
-Deixa de ser ridículo Marcelo, só porque eu não dei certo com você, não quer dizer que eu não dê certo com o Gabriel-ela dizia o encarando-isso tudo é porque você ainda não me esqueceu?
-Ate parece-ele ria forçado-tudo bem Sara, que sejam felizes então, mas eu te avisei Biel, essa dai não merece o chão que pisa-disse Marcelo olhando para Gabriel e saindo dali para não ter mais confusão

Ninguem sabia o que dizer, e Gabriel estava meio sem acreditar naquilo tudo, ele realmente estava gostando de Sara, mas ele confiava muito em seu amigo Marcelo, e não sabia o que fazer agora. Gustavo pegou Susan pela mão e saiu a arrastando para outro canto, e Bia foi atrás de Marcelo, deixando os dois ali a sós, Gabriel a olhou decepcionado, olhou pra cima e começou a falar.

-Olha Sara, o Marcelo é meu grande amigo, eu e ele crescemos juntos, e eu sei como ele ficou mal quando foi traido, eu jamais imaginei que era você-disse a analisando-mas como eu sou alguem que trabalha com a justiça, é melhor você ir embora, apagar meu número, e esquecer as vezes que nos encontramos
-Mas Biel, esquece isso, eu errei com o Marcelo e reconheço isso, não quer dizer que eu vá fazer o mesmo com você e...
-Sara eu não quero nada com você, se entendeu o que eu disse, dê meia volta e vá embora-disse Gabriel a olhando serio e dando as costas pra ela seguindo em direção ao bar e ela como estava se sentindo humilhada foi mesmo embora

Bia procurava Marcelo em meio as pessoas, e o encontrou num canto mais afastado do camarote, ele bufava de raiva e ela foi com cuidado ate ele, para tentar o acalmar.

-Marcelo-disse Bia tocando em seu ombro e ele se virou pra ela
-Não acredito que vi essa vadia de novo-ele dizia com muita raiva
-Ei, se acalma, esquece ela Marcelo, ou ela ainda é importante pra você?-Bia o perguntou erguendo uma sobrancelha
-Claro que não, quem eu amo é você-disse já mais calmo a abraçando e a dando um selinho-me desculpa por isso, é que eu detesto traição e foi dificil pra mim lidar com o fato de ter sido corno

O corpo inteiro de Bia se arrepiou ao o ouvir dizer isso, sua garganta secou e ela outra vez se sentia culpada por tambem ter o traido, e o feito corno.

-Te amo-ele a deu um beijo na testa-a mulher da minha vida é você-disse alisando o rosto dela e Bia sorriu amarelo ainda se sentindo mal e com o peso na consciência cada vez se tornando maior

Ele segurou a mão dela e foram ate onde Gustavo e Susan estavam parecendo um casal adolescente trocando beijos e rindo de algo.


-Que casal apaixonado-disse Bia os fazendo parar com os beijos e a olharem sem graça-podem continuar com os amaços casal-ela riu de canto juntamente com Marcelo
-Na onde o Gabriel foi parar?-Gustavo perguntou tentando disfarçar
-Não sei Guga, não vi o Biel por aqui mais não-disse Bia olhando pros cantos o procurando
-Sera que ele foi embora?-disse Susan tambem olhando pros cantos
-Tomara que sim, não estando com aquela tal de Sara-disse Gustavo-não fui com a cara dela

Os quatro ficaram ali conversando e Gustavo olhava em uma direção achado ter visto Francielle por ali, e Fran que estava destraida com Max, Bruna e as amigas dela que já haviam chegado, sem querer tambem olhou na mesma direção que ele e sorriu ao ver o amigo.

-Gente, acho que vi um amigo, vou ali e já volto-disse super feliz dando um selinho em Max e seguindo ate lá
-Gente, é impressão minha ou aquela ali é a Francielle-disse Gustavo a vendo se aproximar
-FRAN-disse Bia olhando na mesma direção
-BIA-Fran disse sem acreditar ao ver a amiga morena e correu para a abraçar, as duas quase cairam e depois cairam na risada se abraçando


-Que saudade eu tava de você-disse Bia apertando a amiga em um abraço
-Mentirosa, eu que senti saudades, você nem me ligou mais-disse Fran desfazendo o abraço e olhando bicuda para a amiga
-Desculpa Fran, é que eu ultimamente ando muito ocupada e com mil coisas na cabeça
-Franzinha-disse Gustavo chegando e a abraçando-quanto tempo amiga-dizia a apertando num abraço e ela ria dele
-Tambem senti saudades de você Gu-o deu um forte abraço e um beijo no rosto
-Agora larga ela, que a amiga é minha-disse Bia abraçando Fran outra vez
-Isso tudo é amor por mim-Fran disse rindo de canto
-Amiga, deixa eu te apresentar o Marcelo, lembra dele?-disse Bia o apontando que sorriu de canto
-Ha mas é claro que sim, como eu ia esquecer o cara que você perdeu a virgindade amiga-ela disse rindo e Bia ficou meio sem graça por estar com pessoas em volta
-Fran cuidado com o que fala-disse Bia a dando um cutucão-então é esse mesmo-Bia sorriu timida-a gente esta namorando
-Oi Fran, eu não me lembro muito bem de você-disse Marcelo a cumprimentando
-Nem eu-ela disse rindo-mas o unico Marcelo que eu conhecia mais o menos daqui de São Paulo era você
-Você já apresentou seu bofe maninha, então deixa eu apresentar minha girl-disse Gustavo segurando Susan pela cintura-Franzinha essa daqui é a Susan-disse todo sorridente
-Ta e ela é sua nova melhor amiga?-Fran perguntou rindo de canto e a dando dois beijinhos no rosto
-Fran eu não te contei que o Guga ia ser papai?-Bia disse a lembrando
-É mesmo amiga, então ela é a mãe do seu filho, já nasceu? é o que? como chama?-ela perguntava animada
-É uma menina, minha Valentina, é a princesa mais linda desse mundo-Gustavo dizia todo babão
-Que legal Guga, nossa nunca imaginei que você seria papai-Fran dizia rindo
-Pois é, nem eu-ele mesmo disse concordando-mas aconteceu e a Valentina é o maior presente na minha vida
-Na nossa vida né amor-disse Susan sentindo um pouco de ciumes e o dando um selinho o que deixou Francielle de olhos arregalados e quase tento um infarto, já que ela o amou por tanto tempo e ele sempre a enxergava só como a melhor amiga de sua irmã
-Quer ver uma foto da minha princesa?-disse Gustavo se afastando um pouco de Susan pois sabia do sentimento de Francielle em relação a ele
-Quero-ela disse sorrindo amarelo
-Aqui a coisa mais linda do mundo-disse todo babão mostrando a foto da filha


-Que linda Guga parabéns, ela é muito parecida com você, e esses olhos azuis-disse toda boba vendo a foto de Valentina
-É minha filha né Fran, obvio que ia ser linda-disse Gustavo se sentindo
-Amor você ta demorando-disse Max chegando por trás de Francielle a abraçando
-Max-ela disse o dando um beijo no rosto-amor cumprimenta meus amigos-disse os apontando e Bia gelou ao ver o tio de Luan ali
-Não acredito que você esta namorando o tio gato do cantor-disse Gustavo todo animado com seu lado gazela falando mais alto e Susan o deu um beliscão disfarçadamente
-Oi gente, vim aqui roubar a Fran de vocês-disse Max nem prestando atenção em quem tava ali e a dando um beijo no pescoço
-Gente vou lá com o Max depois deem uma passadinha lá-disse Fran se despedindo deles e Bia se sentiu aliviada por Max não ter a reconhecido, mas seu coração batia acelerado com a possibilidade de Luan estar ali
-Amor, eu num tô muito bem pra ficar muito em pé, vamos nos sentar naquelas mesinhas em frente ao palco?-Marcelo disse a Bia a abraçando e colando suas testas
-Tem certeza?-Bia perguntou com medo de ser o show de Luan e olhava disfarçadamente na direção que Fran e Max foram e ela só viu Bruna de conhecida e nem sinal do Luan ou seu segurança que sempre o acompanha
-Sabe que show é hoje?-ela perguntou tentando disfarçar
-Henrique e Juliano, ta escrito ali-Bia olhou uma faixa com o nome da dupla escrito ali e a data de hoje e sorriu aliviada
-Ta bem, vamos lá-o deu um selinho-Guga, Su, eu e o Celo vamos nos sentar nas mesinhas em frente o palco tudo bem pra vocês?
-Tudo sim maninha, vai lá-disse Gustavo mal prestando atenção na irmã e enchendo Susan de beijos pelo rosto e Bia ria vendo a cena

Os dois seguiram para aonde ficavam as mesinhas e por praticamente quase ninguem se sentar ali eles ficaram bem em frente ao palco, como Marcelo não podia beber nada forte e nem mesmo refrigerante, ele pediu só uma água e Bia uma batida de abacaxi, os dois ficaram conversando e Marcelo ás vezes a roubava uns selinhos, Bia estava inquieta e não sabia o porque, uma ansiedade a tomava conta para que o show começasse logo. O show estava prestes a começar e o nome da dupla foi anunciado, todos ali gritaram e vibraram quando eles entraram no palco cantando "Ate você voltar", seguido de "Recaidas" o que fez Bia se lembrar da noite que teve com Luan na praia e seu coração implorar por ele, pois essa musica era tudo o que se passava em sua vida. Assim que terminaram de cantar as duas musicas, os dois começaram a falar e a agradecer a presença de todos ali.

-Queriamos agradecer a presença de todos aqui, estamos feliz demais por tocar na melhor e mais animada casa sertaneja de São Paulo-dizia Henrique e o povo gritava-e hoje, a gente convidou um cara que a tempos já tinha prometido cantar com a gente e hoje deu certo dele vim participar do nosso show, recebam com todo carinho esse cara incrivel, Luan Santana

Agora era a hora de Bia se arrepender de ter ido ali, Luan entrou no palco todo sorridente cumprimentando a dupla e seu coração disparou ao ver Bia sentada bem ali em frente, com Marcelo do lado, Henrique e Juliano falavam com ele e Luan apenas assentia fingindo prestar atenção, pois seus olhos estavam ligados com o de Bia, e nem um dos dois sabia como reagir ao se verem outra vez.

-Luan, escolhe uma moda pra gente cantar ai-Juliano o falava e dessa vez Luan estava com o queijo e a faca na mão, e não exitou em escolher a musica que descrevia tudo o que ele sentia e combinava com o momento
-Cuida bem dela-Luan disse com os olhos fixados em Bia e a mesma se segurava para não chorar, e tentava disfarçar os olhares de Luan em cima dela

"Sabe aquela menina sentada ali?
Com um olhar desconfiado, tão inocente
Eu já fui doente naquela mulher

Eu sei que agora ela deve tá olhando de lá
Tão sem graça, vendo o presente e o passado
Conversando de um assunto, ela já sabe qual é

Esse é meu único aviso
Se ela quis ficar contigo
Faça ela feliz, faça ela feliz

Cuida bem dela
Você não vai conhecer alguém melhor que ela
Promete pra mim
O que você jurar pra ela, você vai cumprir

Cuida bem dela
Ela gosta que repare no cabelo dela
Foi por um triz
Mas fui incapaz de ser o que ela sempre quis
Faça ela feliz..."


Bia não se aguentou, e levantou da mesa sem dar explicação a Marcelo, Luan soube a atingir em cheio com essa música, e ela saiu andando pelo meio da boate indo parar sem saber aonde, ela só queria chorar outra vez arrependida de ter perdido o amor da vida dela, e se perguntava o porque de nunca ter a chance de ser feliz. Ela estava chorando em um lugar afastado e ela não sabia onde era ali, ate sentir uma mão tocar seu ombro e seu corpo se arrepiar inteiro.

-Marcelo me desculpa eu...-ela dizia sem o olhar e foi interrompida
-Não é seu namoradinho-disse Luan a fazendo se virar arregalada pra ele
-Luan, porque você faz isso comigo?-ela o perguntava em meio as lágrimas
-Eu não fiz nada, quem fez foi você Bia, eu apenas cantei o que se passa aqui-colocou a mão em seu proprio peito-mas se você preferiu ele, eu nada posso fazer, só desejo que ele cuide bem de você e te faça feliz-disse Luan alisando o rosto dela e a dando um beijo na testa




Os dois ficaram se olhando por alguns segundos até Luan respirar fundo e virar as costas pra ela, mas Bia o segurou pela mão o impedindo de ir.

-Luan não vai-ela o pedia manhosa e ele se virou pra ela suspirando fundo
-O que mais você quer de mim Bia? me deixa ir, já que é só isso que você faz comigo
-Não é assim Luan, eu... eu tô passando por um momento dificil com o Marcelo e por isso eu não terminei tudo com ele, tenta me entender Luan, me deixa eu te explicar tudo-ela o suplicava com o olhar
-Bia você não tem que me dar explicação de nada, eu já me conformei que eu perdi, agora para de ficar insistindo em algo que não vai nos levar a nada
-Mas eu te amo-ela disse o abraçando pelo pescoço e o olhando nos olhos-você é o meu unico amor Luan, me perdoa por ser tão confusa, me da mais uma chance, não desiste de mim-ela tentava de alguma forma o fazer ceder outra vez
-Por mais que eu queira, eu nunca vou desistir de você-disse Luan sorrindo de canto-eu te amo-a puxou para um beijo


Outra vez dois corações batiam no mesmo ritmo, mas Luan se tocou no que estava fazendo e encerrou o beijo.

-Me desculpa Bia, eu não devia ter feito isso, seu namorado ta ai e...-ele tentava argumentar, mas desistiu e saiu dali a virando as costas e andando em passos largos

Bis sorriu em meio as lágrimas tocando em seus proprios lábios, e no fundo ela sabia que poderia acontecer o que fosse Luan ainda continuaria a amando e ela o amando mais ainda, então ela lutaria com todas as forças para te-lo de volta, mas sua mente ainda pesava ao se lembrar de Marcelo, que estava doente e ficando pior a cada dia, ela queria cumprir a promessa que fez a ele, mas tambem queria estar com o unico homem que ela se sente completa e feliz, o Luan. Assim que Bia saiu sem o dar explicações, Marcelo foi atrás mas a perdeu de vista e desistiu indo pro camarote onde Susan e Gustavo estavam, para os avisar que já estava indo embora, pois ele não se sentia bem, estava com uma dor forte na cabeça o que a musica alta e as diversas luzes dali só faziam piorar mais, e antes de chegar na entrada do camarote ele sentiu uma pontada forte na cabeça e sua visão ficou turva e depois escura, o fazendo desmaiar ali e as pessoas começarem a tumultuar e pedir ajuda. Luan após cantar aquela musica se sentia mais aliviado, e viu Bia saindo dali as pressas, como sua participação já havia acabado ele foi seguindo mais ou menos por onde ela tinha ido, e a encontrou perto da saida de emergência, depois de outra vez ter uma recaída e a beijar saiu dali desnorteado e seguiu para o camarote, mas na entrada estava um tumulto com cada vez mais gente se aproximando, e ele conseguiu com muito custo ver o que acontecia, e reconheceu que era Marcelo ali no chão desacordado.

-A ambulância já esta chegando? com que ele veio? quem conhece ele?-as pessoas ali perguntavam umas as outras
-Eu conheço esse cara-disse Luan se aproximando dele caido ali e logo Gustavo e Susan que com muito custo passaram pelo meio das pessoas o viram ali e se desesperaram
-Ai meu Deus, cadê a minha irmã?-Gustavo dizia desesperado já discando o numero de Bia que só caia na caixa postal
-Gustavo liga para uma ambulância-Susan dizia desesperada o olhando ali no chão
-Com licença, com licença-a equipe médica havia chegado com uma maca-ninguem toca nele-os médicos avisavam as pessoas ali proximas e todos ali estavam surpresos com o acontecido, ate o show havia parado e as pessoas do camarote desciam ali para ver o que estava acontecendo-alguem é familiar da vitima?-um enfermeiro perguntou
-Eu sou cunhado, e minha irmã a namorada dele não sei onde se meteu-disse Gustavo ainda apavorado com tudo aquilo
-Tudo bem eu acompanho ele, sou amigo-disse Luan se manifestando e Gustavo o olhou arregalado, pois com o tumulto nem viu Luan ali
-Tudo bem-o enfermeiro assentiu e Luan foi os seguindo

Gustavo mal sabia sair do lugar e estava pasmo com tudo aquilo, Susan o chacoalhava desesperada para ele fazer algo, mas ele ainda tentava processar tudo aquilo e só então que Bia chegou achando todo aquele movimento estranho, e suspirando com uma carinha de choro.

-O que aconteceu aqui gente?-ela os questionou sem saber de nada
-Agora a bonita aparece-disse Gustavo super indignado-acontece que seu namorado caiu desmaiado, seu ex o cantor gato Santana foi como acompanhante dele para o hospital, e você tava por ai nem sei aonde que nem pra cuidar do seu bofe doente serve
-O que?-Bia disse sem acreditar
-Vamos pro hospital Bia-Susan a puxava e ela mal sabia se mover
-O Luan foi como acompanhante do Marcelo pro hospital, é agora que minha vida se complica mais-Bia dizia perplexa
-Então para de ficar ai pensando nas possibilidades de sua vida piorar e vamos pro hospital criatura-dizia Gustavo puxando a irmã que o acompanhou ainda tentando digerir a situação

________________________________________________________________

Olá amores, que capitulo em cada hora uma coisa kkkkkk, e agora em o que vai acontecer? sei lá como ficou o capitulo,quis colocar mais tensões e climas tensos, não sei se acharam isso, mas espero que gostem kkk, comentem ai amores, bjoooos









4 comentários:

  1. Vc em me vou no meu whats vejo que tem capítulo novo entro desesperada no blog leio ate 00:30 pra contínua mais curiosa ainda (vida de leitora nao é facil kkk) sobre o capítulo sera que o macelo vai morrer, nunca pedi a morte de ninguém mais eu quero o Luan e a bia juntos ♥♥♥, to esperando anciosa o próximo capítulo, agora vou dormi e orar pra vc posta esse cap eu pelo menos 2 dias pensa com carrinho :-)

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUSSS continua eu tô tipo pasma, ele vai morrer? ?? luan vai contar???
    Continua logo beijos

    ResponderExcluir
  3. que anciedade jesus o que será que vai acontece agora
    Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Mds e agora? o.O
    Curiosa biazinha
    Continuaaaaaaaaaaaaaa?

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)