sábado, 24 de janeiro de 2015

83ºCapitulo

Após um beijo super apaixonado e já estarem ofegantes, Luan e Bia colaram as testas e sorriram um para o outro.


-Eu te amo tanto-disse Luan alisando o rosto dela
-Te amo mais-ela disse suspirando apaixonada e sentindo o cheiro de Luan bem proximo a ela
-Ha, tambem amo você, não fica com ciumes da mamãe ta-disse Luan todo bobo colocando suas mãos sobre a barriga de Bia
-Ainda nem acredito nisso-disse colocando suas mãos sobre as dele-que aqui dentro tem um serzinho, meu e seu-sorriu de canto
-É o fruto do nosso amor-disse Luan a dando um selinho
-Você acredita em mim né?-perguntou o olhando nos olhos
-É claro que sim meu amor-disse sorrindo de canto-mas eu só queria entender o que aconteceu pra você descobrir que eu que sou o pai-disse todo emocionado pronunciando a palavra "pai" e erguendo delicadamente a blusa dela para tocar melhor em sua barriga
-Tem tempo para ouvir?
-Todo o tempo do mundo-disse já todo folgado se deitando na cama-vem cá-a chamou com a mão para se deitar em seu peito
-Folgado-o deu um cutucão nas costelas rindo enquanto se deitava junto dele-na verdade meu pai que colocou essa duvida na minha cabeça, porque ele tinha a certeza que o bebê era seu
-Eita, por isso eu amo meu sogrão-disse Luan rindo
-Sogrão coisa nenhuma, você é nada meu para o meu pai ser teu sogro
-Poxa assim cê acaba com o romantismo neguinha-disse Luan fazendo bico-mas pretendo ser o unico genro do senhor Enzo logo, logo
-É, que bom-disse ela rindo de canto-meu irmão Gabriel ta solteiro, só não sei se ele curte essas coisas-ela disse rindo e Luan a olhou serio
-Hahaha, até parece que quero namorar seu irmão, mas perai o viado é o Gustavo não é?-Luan a perguntou confuso
-Nem eu sei direito o que meu irmão é, mas ele ta com a Susan então digo que é um ex-gay
-Até hoje nunca vi isso não-disse Luan rindo-mas ele ta namorando ela é?
-Eu já perguntei pra ele, e ele disse que não é namoro mas estão juntos, então por isso nem me meto na relação dos dois
-Chega ate ser engraçado-disse Luan rindo-mas voltando ao assunto amorzinho, como cê descobriu que tava gravida de mim?-perguntou curioso e se sentindo
-Como eu disse meu pai já tinha colocado essa duvida na minha cabeça, porque eu realmente achava que o bebê era do Marcelo-Luan fez careta ao ouvir isso-e como eu e o Marcelo tinhamos combinado, eu fiquei na casa do meu pai enquanto ele iria refazer uns exames, acontece que o dia foi passando e nada dele chegar, eu já comecei a me preocupar achando que alguma coisa tinha acontecido com ele, comecei o ligar e nada, então resolvi ir até a casa dos pais dele, para ver se eles sabiam do Marcelo, cheguei lá, e ele estava no jardim aparentemente muito triste e os pais dele assim que me viram me olharam feio e a mãe dele me xingou de um monte de coisas sem eu entender nada-Luan estava quieto e atento a tudo o que ela falava-eu comecei o questionar o que estava acontecendo e nada dele me dizer...

Flash back Bia on.
-Marcelo, tudo bem?-ela perguntou o olhando assustada e ele abaixou a cabeça negando
-Como você tem a coragem de aparecer aqui depois de tudo o que fez com ele-a mãe de Marcelo esbravejou a olhando seria e Bia não entendia nada
-O que eu fiz dona Emili?-a perguntou sem entender
-O que fez-ela começou a rir-essa sua barriga já diz tudo-disse apontando para a barriga de Bia e ela se sentiu ofendida
-Você esta me ofendendo, Marcelo me diz o que esta acontecendo?-ela o perguntava toda confusa
-Venha Emili, é melhor deixar os dois conversarem, tenho certeza que ela tem muito a dizer-disse o pai de Marcelo puxando sua mulher dali e os dois olhavam feio para Bia que não entendia o porque dessa atitude deles
-Ta, agora o que eu fiz? Marcelo o que ta acontecendo?-ela perguntou o encarando e ele mal conseguia a olhar
-O que ta acontecendo-riu irônico em meio as lágrimas-muita ousadia de sua parte me perguntar isso Ana Beatriz-a olhou com a magoa transparecendo no olhar
-Marcelo, se eu to perguntando é porque eu não sei, e porque seus pais me trataram daquele jeito o que eu fiz?-perguntou já se sentindo culpada
-Eu que te pergunto o que você fez-a encarou-chega de me enganar Bia, eu achei que você era diferente, mas me enganei-ele disse olhando para o céu e respirando fundo-você é só mais uma vadia
-O que?-disse incrédula ao ouvir isso da boca dele-repete isso na minha cara se tiver coragem Marcelo-disse ficando de frente pra ele-chama outra vez a mãe do seu filho de vadia-o olhava já irritada
-A mãe do meu filho-ele riu irônico outra vez-vai continuar me enganado ate quando em? eu já descobri tudo Ana Beatriz, esse filho não é meu-disse a olhando totalmente frio
-Como não Marcelo? que droga você ta usando, eu...
-Você me traiu sua vadia-disse a olhando com desprezo-descobri hoje que sou infértil e não posso ter filhos, vai me explicar como agora que engravidou? a historia da cegonha? ou vai me dizer a verdade que você dormiu com outro homem

Flash back Bia off.

-Então ele não pode ter filhos?
-Não-disse Bia respirando fundo
-E ta com essa carinha de triste porque? queria que o filho fosse dele?-Luan a questionou erguendo uma sobrancelha
-Claro que não Luan, eu ia amar meu filho com ele sendo o pai ou não, é que eu nunca iria imaginar que aquela nossa noite fosse dar em alguma coisa-disse tocando sua barriga-ainda mais eu que sempre tomei meu anticoncepcional direitinho, e eu só estou chateada, porque ele me julgou ser algo que não sou Luan, ou acha que é legal ser taxada de vadia?
-Mas então vocês terminaram né?-Luan perguntou se segurando para não sair por ai pulando e gritando de tanta felicidade
-Se ele não quer me ver nem pintada de ouro Luan, você acha o que?-disse o olhando como se fosse o obvio
-Que bom, agora cê ta solteira-disse todo feliz se deitando em cima dela e a abraçando
-Cuidado Luan, você e essa sua mania de ficar colocando seu peso em cima de mim não é legal-disse tentando o empurrar-e agora eu tô gravida, então para de fogo e sai de cima de mim seu baleia
-Não sou baleia-disse fazendo bico e saindo de cima dela-baleia vai ser você daqui a alguns meses-disse rindo e Bia o olhou sem acreditar e começou a chorar
-Sai daqui Luan-disse o batendo-sai daqui
-O que eu fiz?-perguntou tentando desvencilhar dos tapas dela com um travesseiro
-Só jogou na minha cara que vou ficar igual uma baleia de tão gorda-disse toda sentida chorando mais ainda e Luan segurava o riso
-Me desculpa amorzinho, eu não quis te magoar, vem cá abraçar o Luanzinho-disse todo carinhoso a puxando para deitar em seu peito enquanto ela ainda choramingava


-Eu vou ficar gorda, feia, inchada e ninguem vai me querer depois-ela dizia chorando na curva do pescoço do Luan e ele ainda segurava o riso achando o drama dela engraçado
-Para com isso meu amor, cê vai ser a gravida mais linda desse mundo-dizia alisando os cabelos dela-e mesmo que o cê fique gordinha, depois que nosso fiote nascer, eu vou continuar te querendo viu-disse puxando o roso dela delicadamente para ela o olhar, e Bia ainda tinha um bico enorme no rosto
-Para de mentir, você vai me ignorar, e vai é querer dormir cada noite com uma gostosa diferente com o corpo definido e tudo em cima
-Ei, chega de bobagem-alisava o rosto dela-cê é linda, e eu te amo de qualquer jeito
-Ama mesmo?-perguntou ainda bicuda
-É claro que sim-disse a puxando para um selinho-te amo muito
-Tambem te amo-disse se aconchegando em cima dele enquanto Luan a fazia carinho 

Os dois ficaram um tempinho assim, trocando carinho, sem falar nada, ou fazer mais nada, só pelo fato de estarem juntos, e um nos braços do outro, já valia mais que tudo ou qualquer atitude para ambos.

-Luan-Bia disse quebrando o silêncio que ali se instalava
-O que?
-E a gente?- olhou nos olhos-como a gente fica agora?
-Ficando-disse Luan rindo de canto e a roubando um selinho
-Eu tô falando serio Luan, vamos ser o que um do outro? só amigos?
-Eu não quero ser só seu amigo-disse Luan apertando o nariz dela entre seus dedos
-Quer ser o que então?-o perguntou erguendo uma sobrancelha
-Logo cê vai saber-disse rindo sapeca e a dando um selinho
-Amigos coloridos de novo?-perguntou o olhando rindo de canto
-Pode ser-disse ele dando de ombros-no entanto que a gente beije na boca e faça amor-sorriu safado
-Safado-o deu um tapa em seu braço-eu tô gravida sabia? tô sensivel e preciso de um homem carinhoso, não um safado que só queira transar comigo-disse fazendo bico manhosa
-Mas ta manhosa demais rapaiz-disse rindo de canto-te dou o tanto de carinho que quiser-a deu um beijo na testa
-Mas e o nosso filho? ele vai nascer com o pai e a mãe vivendo como se fossem só amigos que transam?
-Amigos que transam, é feio cê falando isso-disse Luan rindo-mas calma Biazinha, cê quer colocar a carroça na frente dos bois, até lá a gente vê o que faz
-Então ta-ela disse dando de ombros
-Bia, cê ta de quantos meses?-perguntou colocando sua mão sobre a barriga dela
-Fiz três a poucos dias-ela sorriu de canto
-Quando é a proxima consulta?
-Só mês que vem, e segundo minha médica, se o bebê colaborar já da pra descobrir o sexo-disse toda feliz
-Eu quero ir junto-disse ele tambem todo feliz-cê já tem noção do que é?
-Não-ela confessou rindo-dizem que as mães sentem, e até agora senti nada
-Se for um garotão, o papai vai ensinar a jogar bola, tocar violão, pescar, pegar as muié...
-E se for menina?-Bia disse o interrompendo
-Ai cê que vai ensinar as coisas-ele disse rindo
-Então tá, vou ensinar ela a gastar todo o cartão de credito do papai, vou colocar ela no balé, aulas de teatro, musica, o que ela quiser, e claro vou dar uma ajudinha com os gatinhos-disse rindo e Luan a olhou sério
-Só não gostei dessa parte de "ajudinha com os gatinhos"-disse Luan tentando imitar a voz de Bia que ria-ela vai é para um convento se um malacabado começar com graça, e vai andar com uns cinco seguranças, namorar só depois dos 45, e vai só poder pegar na mão, beijo na boca nem a pau, e outras coisas a mais nem por cima do meu cadáver-Luan dizia todo enciumado e Bia só ria
-Então que seja menino-disse ela colocando a mão sobre sua barriga-porque se vier menina, minha filha vai sofrer tadinha
-Vai sofrer nada, ainda mais se vier linda igual a mãe e o pai
-Você e seu amor proprio não tem limites-ela disse rindo
-Mas é a verdade ué, eu sou lindo, então meus filhos vão ser lindos, ou melhor-disse a dando uma juntada ainda deitados-nossos filhos vão ser lindos-a deu um selinho
-Ai eu tenho que concordar-disse rindo de canto e o dando outro selinho-Lu, eu tirei foto da ultra do bebê na minha ultima consulta, quer ver?-o perguntou toda feliz
-Mas é claro-ele disse dando o mais largo sorriso

Bia pegou seu celular e mostrou a foto a Luan, que deixou lágrimas de felicidade escorrer.


-Nosso filho-ele disse todo emocionado vendo a foto e seus olhos até brilhavam, Bia como estava sensível tambem se emocionou ao ver a imagem de seu filho outra vez-como ele é lindo-Luan dizia olhando cada detalhe
-É sim-ela disse concordando emocionada e enxugando as proprias lágrimas-mesmo ele ainda não estando completamente formado, já se tornou a pessoa mais importante da minha vida-disse colocando as mãos sobre sua barriga e Luan achou linda aquela cena
-Papai já te ama tanto-disse Luan dando um beijo em sua barriga e ela chorou mais ainda sentindo o homem de sua vida e pai de seu filho beijando ali pela primeira vez, e foi inevitavel não colocar as mãos sobre os cabelos de Luan o fazendo carinho
-Luan, eu tô cansada-Bia disse bocejando-vai pro seu quarto descansar tambem, você precisa dormir
-Eu quero dormir com você-disse se aconchegando nela e a abraçando
-Mas Luan e se alguem for te procurar no seu quarto e...
-Tudo bem, depois eu vou pra lá, só me deixa te fazer dormir
-Ta-ela disse sorrindo de canto e o abraçando forte
-Dorme bem meu amor-a deu um beijo na testa
-Você tambem-ela disse já fechando os olhos, e não demorou a dormir, pois ela estava aconchegada no melhor lugar do mundo, nos braços de quem ela realmente ama

Uma semana depois...
Durante uma semana muita coisa aconteceu, após Luan muito insistir, Bia aceitou viajar com ele a semana toda, já que havia pedido a semana de folga do teatro, Enzo vibrou ao saber que tudo ia bem com a filha, e disse que ela poderia viajar o tempo que quisesse com o Luan, desde que tomasse cuidado por causa de sua gravidez. João Miguel, outra vez foi a Londrina visitar a mãe e os avós, e dessa vez levou Clarinha consigo, o que fez Clarissa chorar de alegria ao saber que tinha uma neta tão linda, e tão parecida com Bia, o que a fez sentir saudades da filha, e João tambem aproveitou para os convidar para o aniversário de Clarinha, mas eles não eram animados para festas e então acharam melhor não aceitar. Marcelo decidiu viajar para fora do país, começou por Paris, ,Itália, Bélgica, China, e agora estava indo para o Alasca, e ele claro deletou Bia de vez de sua memoria, mas ainda quando se encontrava sozinho se lembrava da decepção que teve com ela, o fazendo querer cometer alguma loucura, mas ele logo se esquivava desses pensamentos. 
Era quinta-feira, e hoje seria o ultimo show do Luan da semana, depois ele voltaria para São Paulo, onde planejava já contar para os fãs sobre a gravidez de Bia, já que sua barriga já estava um pouco evidente, eles estavam em Campo Grande RJ e Luan a cada dia estava um pai mais bobão e fazia todos os gostos de Bia.

-Amor, quero queijo com doce de leite, e vitamina de mamão-Bia o pedia manhosa
-Mas já ta com desejo amor?-Luan acordava agora e ainda bocejava de sono
-Seu filho quer-dizia colocando sua mão sobre sua barriga
-Liga na recepção do hotel e pede amor-ele dizia bocejando de sono
-Poxa Lu, pensei que queria realizar todos os meus desejos-dizia já fazendo bico
-Mas amor nunca vi uma gravida com tantos desejos assim, em uma semana que a gente ta viajando você já teve uns cinco desejos diferentes
-Não tenho culpa se meu filho é guloso igual ao pai, mesmo antes de nascer-ela disse rindo de canto
-Ta né-ele suspirou fundo-vou lá buscar pra você, gravidinha linda-a deu um selinho e foi pro banheiro fazer suas higienes rapidamente e se trocar para ir buscar o café da manhã de Bia
-Amor-ela o chamou antes dele sair do quarto
-Oi?
-Traz pão de queijo recheado tambem?-ela o pediu manhosa
-Trago sim-disse Luan rindo de canto e seguindo até o restaurante do hotel

Luan pegou o elevador rindo, e se sentindo super feliz por poder estar realizando mais um desejo de Bia, ele poderia simplesmente ligar na recepção e pedir para levar as coisas no quarto, mas como ele tinha a prometido, ele mesmo ia buscar o café da manhã quase todos os dias.

-Olha, o mais novo papai ai-disse Roberval assim que viu Luan no restaurante e o povo da banda já termina de tomar o café
-Caiu da cama patrão?-Juliano o zuou
-Que nada-disse Luan rindo de canto-vim buscar o café da manhã da minha muié
-Agora ta assim é?-disse Marla o olhando sem acreditar-antes você nem vinha em restaurante de hotel, agora é todo dia pra levar o café da manhã pra amada, o que essa mulher fez com você?-disse rindo
-Deve ter feito um feitiço dos bom em-disse Pexola rindo
-Cês tudo fica quieto, que eu tô só realizando mais um desejo dela, e alguem me ajuda aqui, que ela quer...-disse Luan tentando se lembrar-perai ate esqueci-disse rindo
-Entre cantor e realizador de desejos de gravidas, continue sendo cantor-disse Roberval rachando de rir junto com a banda da lerdeza dele
-Muito legal o cês-disse os fazendo um joia e mandando uma mensagem pra Bia

"Amor, oq vc quer mesmo? :X", ela logo o respondeu indignada com sua lerdesa, "Ainda não esta trazendo o café da manhã do seu filho? quero queijo com doce de leite, vitamina de mamão, pão de queijo recheado e se tiver uma croissant de palmito com catupiry", Luan arregalou os olhos com o tanto de coisa e já ate se sentiu enjoado de imaginar ela comendo tudo aquilo a essas horas da manhã, "Só isso? já to levando meu amor". Marla teve que ajudar Luan a achar tudo as coisas, e ele ainda levou um pedaço de um bolo de milho pra ele, assim que ele chegou no quarto Bia já se levantou toda feliz e ao invés de o agradecer e o dar um beijo foi logo atacando a comida.

-De nada-disse Luan rindo de canto, enquanto Bia já estava com uma fatia de queijo na mão cheia de doce de leite por cima
-Isso ta uma delicia-ela dizia de boca cheia
-Que bom que gostou meu amor-disse limpando delicadamente o canto da boca dela que já estava toda suja

Os dois tomaram café da manhã, e Bia depois de ter comido de tudo e mais um pouco, se sentiu enjoada e colocou tudo pra fora, de uns três dias pra cá que ela estava começando a ter enjoos.

-Isso é tão nojento, é tão ruim, me sinto péssima-ela disse após sair do banheiro e ter escovado os dentes
-Faz parte amor-disse Luan a abraçando-cê vai ter que se acostumar com esses enjoos, ou então vai ter que para de comer tanto
-Eu tô comendo demais né-disse fazendo bico-já tô enorme de gorda
-Ta não-disse a dando um selinho-a mamãe ta linda né bebê-disse Luan dando um beijo em sua barriga
-Você diz isso só pra mim não me sentir pior-disse manhosa
-Só tô dizendo a verdade meu amor-disse segurando o rosto dela entre suas mãos e a dando um selinho


-Te amo-ela disse com os lábios colados no dele
-Te amo mais-a puxou com desejo pelo cabelo aprofundando mais o beijo
-Amor-disse Bia parando o beijo com selinhos-eu quero fazer xixi-disse rindo de canto e Luan riu
-Ta-a deu mais um selinho

Enquanto Bia correu apertada para o banheiro Luan se deitou na cama e ligou a TV, curioso como era, assim que viu o celular de Bia em cima da cama, ele o pegou para dar uma olhadinha e ficou vendo as ultimas postagens dela do instagram já que ele ainda estava bloqueado por ela, e achou linda a foto que ela havia postado no dia anterior antes de seu show e a legendo o emocionou.
"Um amor mais forte que tudo, mais obstante que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. 
#EstouGravida #JáAmoMuito #VouSerMamãe #MelhorCoisaQueMeAconteceu"

Bia saiu do banheiro aliviada e viu Luan fungando na cama olhando em seu celular.

-O que aconteceu amor?-perguntou se sentando ao lado dele
-Você é linda demais sabia?-disse todo emocionado a puxando pra um abraço-eu amei ver isso-disse a mostrando a foto
-Eu fiquei em duvida se postava ou não, mas como eu ainda não tinha postado nas minha redes sociais que estava gravida, postei ontem
-Só faltou me desbloquear do instagram pra mim curtir a foto né-disse fazendo bico
-Desculpa amor, vou te desbloquear agora

Ela o desbloqueou e Luan já foi logo curtindo todas as fotos dela.

-Luan para de curtir minha fotos, depois suas fãs começam a falar mal de mim e você não sabe o porque
-Relaxa amor, elas nem desconfiam da gente-a deu um selinho e voltou a curtir as fotos dela
-Luan, como você pretende contar amanhã para suas fãs que você vai ser pai, sendo que nem namorando você esta?-perguntou o erguendo uma sobrancelha
-Eu já te falei que vou resolver tudo certinho até amanhã, só relaxa
-Então ta-ela disse dando de ombros e procurando algum canal na TV
-Amor ainda bem que o cê voltou a ser loira-disse Luan a abraçando e cheirando seus cabelos
-Depois você diz que não importa com a cor do cabelo, sendo que só repara nas loiras né Luan Rafael
-Mas é que o cê é loira naturalmente, e foi assim que me apaixonei por você-disse a dando um beijo no pescoço
-Então você é apaixonado pelo meu cabelo, e não por mim?-o perguntou erguendo uma sobrancelha
-Eita muié que entendo tudo errado-ele riu-eu te amo de qualquer jeito, atê se fosse careca, mas eu amo é você, entendeu-disse colando sua testa na dela
-Ta né, se é o que você diz-disse fazendo bico
-Vai ficar bicudinha por causa disso?-disse todo fofo a enchendo de beijos
-Não tô bicudinha-disse tentando prestar atenção na TV e o ignorar fazendo bico
-Que coisa mais gostosa, que vontade de morder esse bico-disse dando uma mordidinha de leve no lábio inferior dela
-Para Luan, me deixa assistir-disse fingindo prestar atenção do que passava
-Não vou não-disse a dando um beijo no pescoço a fazendo se arrepiar-que tal fazermos amorzinho gostoso agora?-disse todo sedutor sussurrando no ouvido dela e distribuindo beijos por seu pescoço
-Luan, não provoca-ela já dizia fechando os olhos e quase gemendo com os toques dele, pois estava mais sensível

Ele não disse mais nada, apenas a puxou para um beijo quente e apaixonado, Bia não demorou a o retribuir e logo estavam aos beijos em cima da cama e Luan já começou a distribuir beijos pelo pescoço de Bia, a fazendo se arrepiar e sorrir safada.

Os dois aproveitavam cada detalhe, principalmente Bia, que já não aguentava mais só sentir os beijos de Luan sobre o seu corpo, ainda coberto pela camisola, mas Luan a erguia cada vez mais e não demorou para ele a deixar só de calcinha e sutiã.

-Amor, quero você dentro de mim-ela sussurrava no ouvido de Luan enquanto ele dava mordidas e chupões em seu pescoço
-Quer é?-disse Luan erguendo a cabeça e a olhando todo safado
-Quero-ela disse mordendo os proprios lábios e arranhando as costas nuas de Luan, pois ele já estava sem camisa
-Vamos ver se quer mesmo-disse todo safado colocando seus dedos dentro da calcinha dela, já a vendo toda umida pra ele, e Luan introduzia dois dedos a fazendo gemer e começou a movimenta-los dentro dela
-Haaam... Luan-ela dizia gemendo fechando os olhos e arranhando mais ainda suas costas
-Ta gostoso-ele a perguntou todo safado e sedutor a vendo delirar debaixo de si
-Ta... amor, mas eu quero você-disse abrindo os olhos e o encarando mordendo os lábios
-Seu pedido é uma ordem-a deu um beijo gostoso de língua

Logo suas mãos foram para nos seios dela, e ele arrancou seu sutiã, Bia ainda não contente, puxava para baixo a cueca de Luan, e ele a ajudou, ficando de joelhos na cama e se livrando de sua cueca, ela o olhou safada assim que viu o seu membro duro saltar pra fora, e Luan mal a deu tempo de admirar a paisagem e a arrancou sua calcinha com voracidade com a boca, fazendo Bia suspirar.

-Amor, vai logo-ela o pedia já louca pra tê-lo toda manhosa
-Você quem ta pedindo-disse Luan já cheio de tesão se colocando entre as pernas dela, levando sua perna até a altura de seus seios e a estocando com tudo enquanto chupava seus seios, a fazendo gritar e gemer de prazer ao senti-lo todo de uma vez dentro de si

-Aiii... Luan-ela gemeu de dor com a forte estocada
-Doeu meu amor-ele perguntou preocupado a olhando
-Não...-dizia ainda entre gemidos-continua, continua vai

Luan a obedeceu e continuou a bombar forte dentro dela, eles trocavam beijos enquanto os seus corpos estavam em sincronia de um mesmo ritmo de prazer, ambos gemiam um o nome do outro e Bia por estar mais sensível, já estava quase chegando em seu ápice, pedindo a Luan para que continuasse indo mais rapido, não demorou a ela dar seu grito do auge do prazer e sentir suas pernas bambas, Luan ainda deu mais algumas estocadas e tambem gozou dentro dela, que já arfava de olhos fechados o sentindo.

-Te amo-ele disse ainda ofegante a dando um selinho
-Te amo mais-ela disse mais ofegante que ele, o puxando pelos cabelos e o dando um belo beijo

Luan saiu dentro de Bia, e ela o olhou querendo mais.

-Amor-ela disse manhosa-vamos com outra posição-disse já se sentando no colo de Luan que riu todo safado
-Cê ta insaciável em-beijou seu pescoço
-Ninguem mandou ser tão bom de cama-disse o puxando para um beijo, e mais uma vez os dois se amaram, ela arranhava as costas dele conforme sentia mais prazer ainda e Luan a puxava com toda força para si

Os dois já estavam suados e satisfeitos, deitados um de frente pro outro, sorrindo apaixonadamente, e Luan alisava levemente seus cabelos.

-Acho que ainda não matei totalmente minha saudade de você-Bia disse passando suas mãos pelo peitoral dele
-Eu tambem não-disse sorrindo de canto-sabe, é ate engraçado imaginar, que depois de tantas idas e vindas entre a gente, fossemos terminar assim, eu, você, e com o fruto do nosso amor a caminho-disse colocando suas mãos sobre a barriga dela
-Eu achei que nunca encontraria minha felicidade, mas hoje eu tenho a certeza que não preciso de mais nada, porque a minha felicidade ta aqui-alisou o rosto dele e depois colocou sua mão por cima da dele em sua barriga
-Amor, a gente fazer sexo, não prejudica o nosso filho não né?-Luan a perguntou a abraçando delicadamente e alisando sua barriga
-Claro que não, ainda mais que na gravidez sentimos mais vontade de fazer sexo sabia?
-Então por isso a senhorita ta igual uma ninfomaniaca-disse Luan rindo e ela o olhou seria
-Ninfomaniaca é?então a partir de hoje, só transo com você depois que o bebê nascer, e se você merecer-disse toda emburrada se virando de costas pra ele e Luan se desesperou
-Meu amor, não faz isso com o Luanzinho não, eu te amo tanto-beijou seu pescoço-não deixa eu de castigo não, tava só brincando
-Não sou ninfomaniaca-disse já deixando uma lágrima escapar
-Ai meu Deus-disse Luan rindo meio desesperado-cê não é isso não amor, tava só brincando-disse tentando a fazer se virar pra ele
-Não tava não-disse toda chorosa
-Amor-a deu um beijo nas costas-olha aqui pra mim-e ela não queria o responder-amoR-Luan disse puxando o r daquele jeito que sabia que ela gostava-perdoa seu Luanzinho?
-Só meu?-ela o perguntou se virando de frente pra ele
-Só seu-a deu um selinho-te amo manhosinha
-Eu não tenho culpa se minhas emoções estão a flor da pele-disse fazendo bico
-Claro que não meu amor-a deu um selinho
-Te amo tanto Luan-disse o abraçando bem forte-você me perdoa por toda burrice que já fiz com você?-perguntou o olhando nos olhos
-Eu já te desculpei por tudo faz tempo meu amor, agora esquece o que ficou pra trás, e vamos pensar no nosso futuro, eu, você e nosso filho
-Eu juro que não sei mais viver sem você
-Nem eu-disse a puxando para um beijo mais doce e apaixonado

Os dois estavam aos beijos e trocas de carinhos quando alguem bate na porta.

-Amor-disse Bia interrompendo o beijo-tem alguem ai
-Deve ser o estraga prazer do Roberval-disse Luan revirando os olhos-vou ver o que ele quer, pode ficar ai do mesmo jeito ta-a deu um selinho
-Ta-ela disse se ajeitando na cama

Luan colocou apenas sua bermuda e nem vestiu a cueca pois alguem batia incessantemente na porta, e assim que ele abriu teve uma surpresa, mas não sabia como reagir.

-Oi Luan-disse o dando um abraço
-Oi João-disse Luan todo sem jeito abraçando o irmão
-Soube que ia vim fazer show no estado do Rio, e então vim te ver
-Que bom cara-disse Luan sorrindo amarelo-a minha princesa não veio?
-Não, a mãe dela não deixou-disse João Miguel fazendo careta e Luan riu
-Então...-Luan estava todo sem jeito de chamar João Miguel para entrar, pois a irmã dele estava ali dentro e ele não sabia da historia dos dois
-É... não vai me chamar pra entrar?-João Miguel o questionou erguendo uma sobrancelha
-Bom... é que...-Luan iria dizer que estava acompanhado mas se assustou ao ouvir a porta do banheiro ser fechada numa batida e ele entrou todo preocupado-amor ta tudo bem?-perguntou batendo na porta do banheiro e ouviu que Bia vomitava, se esquecendo que João Miguel estava ali e entrou logo atrás dele
-Foi só um enjoou-disse Bia abrindo a porta após já ter lavado a boca e Luan correu para a abraçar, fazendo João Miguel não entender nada ao ver os dois juntos
-Bia, é você?-João Miguel a olhou abraçada a Luan sem acreditar e só ai os dois cairam em si se soltando
-A gente pode explicar-disse Luan já todo nervoso mexendo no cabelo, e Bia se escondia atrás dele, pois só estava vestida com a camiseta de Luan

_________________________________________________________________
Olá amores, ta ai mais um capitulo, demorei pra escrever pois tava sem ideias, não revisei o capitulo então não sei se ta bom ou com erros, mas espero que gostem, comentem bastante, bjooos


















4 comentários:

  1. Meu deus que bom que eles se acertaram, mais agora explicar pro João Miguel vai ser difícil.
    Contínua.

    ResponderExcluir
  2. Aeee o casal ta junto de novo, como será que o joão vai reagir a saber de toda a história do casal?

    ResponderExcluir
  3. Hue voltaram,Agor. Vai ser dificil explicar pro João. Ner. continua!!

    ResponderExcluir
  4. Eita voltou....kkkkkk... adorei os dois juntos de novo e agr o João ficou meio sem reação vish... continua ai bjo

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)