sábado, 17 de janeiro de 2015

79ºCapitulo

Eu ainda estava sem acreditar no que Bia tinha acabado de me dizer, eu não sabia em como reagir apenas deixei que algumas lágrimas escapassem, mas elas eram totalmente de felicidade.

-Celo me desculpa, eu juro que não sei o que aconteceu, não sei aonde erramos-ela me dizia chorando-mas esse bebê mesmo que não te conheça, ele vai saber que o pai dele foi uma pessoa incrível-ela dizia me olhando nos olhos e tocando sua barriga, confesso que foi a cena mais linda de toda a minha vida
-Eu te amo-disse a puxando para um abraço e ela me apertou forte-obrigado por esse presente meu amor-disse a fazendo olhar pra mim-meu sonho de ser pai esta sendo realizado, meu Deus eu ainda não acredito nisso-disse sorrindo todo bobo em meio as lágrimas
-Eu pensei bastante em como te falaria isso Marcelo, fiquei tão surpresa quando descobri, eu juro que não estava esperando por isso, pois sempre tomei meus remédios certinho e...
-Se era pra acontecer, aconteceu-sorri pra ela e coloquei minhas mãos em sua barriga-eu já amo muito esse pequeno, e tenho certeza que mesmo se ele não tiver um pai, ele vai ter a melhor e mais linda mãe do mundo-disse a puxando para o meu colo e a enchendo de beijos
-Marcelo eu não gosto quando você fala assim-disse Bia me olhando manhosa-fico triste só de pensar que você...-ela mal conseguiu terminar a frase e suspirou fundo
-E eu não gosto que você fique nesse lamento meu amor, ei isso é a melhor noticia da nossas vidas, vamos ter um filho-disse sorrindo e tocando sua barriga outra vez-vamos focar agora no nosso bebê, pensar somente nele, e vamos namorar um pouquinho-a dei um selinho-temos que aproveitar cada minuto meu amor
-Isso é verdade-ela disse sorrindo de canto
-Você esta feliz com o nosso filho?-perguntei acariciando seu rosto
-É claro que sim Celo, é que eu só estou um pouco assustada com tudo isso ainda, e minha fixa não caiu completamente que daqui a nove meses eu vou estar toda gorda e vai sair um bebê de dentro de mim
-Tenho certeza que você vai ser a gravida mais linda do mundo-sorri ao imaginar Bia nas ultimas semanas de gestação do nosso filho-mas você descobriu como meu amor?
-Lembra dos exames de rotina que fiz para o teatro? foi lá que descobri, nos resultados deu que esta tudo certo comigo, e que estou gravida-ela sorriu de canto-eu fiquei sem acreditar naquilo tudo, comprei uns testes de farmácia, os fiz e todos deram positivo
-Esta totalmente gravida em-eu disse super feliz-eu sou demais, engravidei minha namorada mesmo com o pé na cova-disse rindo e ela me olhou seria
-Marcelo-disse me repreendendo
-Desculpa amor-a dei um selinho-já marcou o dia para começar seu pré natal, eu quero acompanhar todas as consultas que der
-Ainda não, poxa descobri faz nem uma hora que estou gravida, preciso ir em um médico de confiança, e tenho o cartão de uma médica que parece ser ótima
-Então liga pra ela e marca para amanhã mesmo amor, já quero ver se esta tudo certo com nosso filhote
-Então ta-ela sorriu de canto me dando um selinho-mas tem que ser bem cedo porque você não pode pegar muito sol
-Tudo bem, o importante é que eu vou-sorri todo feliz e Bia foi pegar algo em sua bolsa e saiu do quarto com seu celular em mãos

Pois é, meu plano tinha dado certo, uma certa culpa me invadia por isso, mas eu estava feliz porque tudo o que eu fiz foi por uma boa causa, e agora eu me sentia o homem mais feliz do mundo e completo por finalmente saber que seria pai, o melhor de tudo é que a mãe do meu filho era a mulher da minha vida, e eu tinha a certeza que mesmo eu não estando presente quando ele nascesse Bia seria a melhor mãe do mundo.

Narrador on.

Marcelo agora estava todo feliz pois o que ele vinha fazendo a meses finalmente deu certo, mas ele ainda tinha medo de Bia descobrir tudo e se chatear com ele, já Bia, agora estava aceitado melhor a ideia de estar gravida, ela na hora levou um baita susto, mas agora ela se sentia imensamente feliz pelo pequeno ser que carregava em seu ventre e foi logo ligando para a médica que lhe foi indicada. No fim deu tudo certo, Bia achou Keyla, a médica, muito simpatica e conseguiu marcar sua primeira consulta para as 07:00 hrs da manhã, ela tinha certeza que as duas se dariam muito bem e estava super ansiosa para o dia seguinte.
Assim que encerraram a ligação Bia sentiu uma vontade enorme de comer sorvete e foi ate a cozinha ver se tinha sobrado, ate que ouviu seu celular tocar e como estava com ele ainda na mão, seu corpo se arrepiou ao ver o nome "Luan" na tela, tudo parecia cooperar para os dois nunca ficarem juntos, e agora com ela gravida de Marcelo, Luan poderia não aceitar ficar com ela e Bia após muito pensar o atendeu.

Ligação on.
-Oi, Luan?-ela disse indo para a parte de fora de casa, ela nunca se sentia a vontade em conversar com o Luan dentro de casa
-Oi minha linda, tudo bem?-ele disse sorrindo
-Tudo sim e você?-ela disse se sentando na rede da varanda
-Melhor agora-disse todo sedutor e Bia sorriu de canto-tô com saudades de você loirinha-disse todo fofo
-Loirinha? esqueceu que eu tô morena?-ela disse rindo da lerdeza dele
-É mesmo-Luan riu-ainda não me acostumei com você morena
-É porque a gente mal se vê Luan
-Infelizmente-ele disse suspirando-se eu pudesse te veria todos os dias
-Eu tambem-ela disse suspirando e fechando os olhos se lembrando da imagem dele
-Você ainda não disse que esta com saudades de mim?-ele disse manhoso
-Tadinho dele-ela riu-tô com saudades de você, agora ta bom?
-Era pra dizer que estava morrendo de saudades, e doida pra me ver, mas ok
-Você é muito bebezão Luan-ela disse rindo-mas você sabe que é impossivel a gente se ver, você vive viajando, fazendo shows e eu tô cheia com o teatro e o Marcelo 24 horas querendo ficar grudado em mim-ela disse com ar de cansada
-Ele vai morrer quando? porque o cara chato-disse Luan segurando o riso
-Luan, não fala assim-Bia o repreendeu-ele não é chato, ele é uma pessoa incrivel, e não merecia nada disso que esta acontecendo 
-Ta desculpa-disse Luan meio emburrado-não sabia que gostava tanto do seu namoradinho
-É claro que eu gosto dele Luan, não da maneira que ele quer, mas eu me preocupo com ele, o conheço desde quando era pequena
-Ta já entendi-disse Luan fazendo careta-chega de falar do seu namoradinho
-Luan-Bia o repreendeu de novo-pelo menos disfarça que você quer que ele morre logo
-Desculpa amorzinho-disse Luan rindo-mas mudando de assunto cê ta fazendo o que agora?
-Tô sentada na rede da varanda, e conversando com um certo cantor
-Hum, e esse cantor é gostoso né?-disse se achando
-Muito-ela disse rindo de canto
-Tô com tanta saudade de você Bia, não estou aguentando mais essa distância, larga tudo e fica comigo, vamos fugir pra um lugar aonde a gente viva só do nosso amor, eu não suporto um segundo a mais sem você-Luan desabafou tudo o que sentia
-Luan, se eu pudesse juro que largaria tudo mesmo e ficaria com você, mas nada é do jeito que a gente quer-disse Bia suspirando fundo e colocando a mão em sua barriga se lembrando que estava gravida de Marcelo
-Bia basta só você me dizer que sim, que largo tudo agora mesmo e vou ai te buscar, eu te amo demais e não esta sendo nada fácil ser só seu amigo
-Luan não tenta complicar mais as coisas-Bia disse deixando uma lágrima escapar-eu tambem te amo muito, mas a gente não pode viver só de amor tem outras coisas e pessoas envolvidas-ela dizia alisando sua barriga e se referindo ao bebê
-Que droga-disse Luan bufando-só sei que estou cansando disso tudo Bia, fica bem-ele desligou o celular sem ela o responder
Ligação off.

E mais uma vez Bia deixou que as lágrimas inundassem seus olhos, se Luan a fizesse essa proposta a um dia atrás com toda certeza ela aceitaria, pois ela sabia que seria só ela,ele e o amor deles, mas agora tinha mais alguem no meio, Bia não queria arriscar ficar com o amor de sua vida estando gravida de outro homem, e sem nem saber se Luan aceitaria essa criança. 
Luan estava em São Paulo, era seu dia se folga e como ele morria de saudades de Bia ele a ligou e acabou falando mais o que devia, e depois se arrependeu de a pressionar e desligar em sua cara, não estava sendo facil pra ele aceitar que Bia fique com Marcelo só porque ele esta doente e quase morrendo, mas Luan tambem estava morrendo cada dia mais por dentro de si, ao ver o tempo passar e a mulher que tanto ama não estando ao seu lado.

-Sinto tanta falta de você comigo meu amor, dos nossos momentos mais bobos e pequenos, da gente se amando, se beijando, ou não fazendo nada, eu não consigo ser feliz sozinho, eu preciso tanto de você-disse Luan olhando uma foto dele com Bia em um porta retrato que ele mandou fazer, a foto era antiga, mas ainda era da época que os dois estavam juntos e eram felizes e não sabiam


Depois de ficar em um momento de nostalgia com a foto Luan foi tomar um banho e seguir para o estudio vip, pois já estava com novos projetos, novas musicas e não podia ficar parado. Em Recife Bia estava assistindo filme com Marcelo que estava todo bobo e conversava com o bebê, e ela sorria feliz com isso, Bia pegou seu celular e decidiu postar uma foto, já que a tempos não postava nada, e acabou postando uma que tinha acabado de tirar com o Marcelo:
"Filminho com o amor @MarceloFreitasReal 
#CurtindoAPreguiça"

-Amor tô com vontade de comer pipoca com bacon, e ketchup-disse Bia já sentindo o gosto em sua boca
-Nossa já ta tendo desejos-ele disse todo feliz-quero realizar esse seu primeiro desejo princesa, então fica ai deitadinha que vou lá fazer a pipoca-a deu um selinho saindo da cama
-Marcelo não coloca muito sal, e traz suco de melancia, que eu sei que tem na geladeira
-Ok, minha gravidinha-ele disse todo bobo a dando um selinho e um beijo em sua barriga-papai já traz sua pipoca bebê

Ela sorriu boba com isso, e ficou deitada na cama, ela escutou que alguem chegou e certamente era seu irmão, com Susan e Valentina e logo Gustavo apareceu ali no quarto da irmã.

-Credo virou morcego é-disse acendendo a luz-pra que tudo apagado?
-Porque a gente tava vendo filme Guga-ela disse o obvio-na onde você tava?
-Fui com a Susanita levar a Valentina na praia, ela adorou-ele dizia todo babão-quando a coloquei sentada na areia então ela fazia festa e jogava areia pra cima-ele dizia rindo-ela esta toda suja e cansada, é bom que ela dorme o dia inteiro e eu tenho um tempinho a mais com a mami dela-disse sorrindo safado
-Eu nunca imaginei você falando essas coisas maninho-disse Bia rindo-na verdade eu nunca imaginei que você gostasse de mulher
-Eu tambem maninha, mas a Susanita fez não sei que feitiço comigo e eu sou doidinho por aquela mulher
-Fico feliz que você esta feliz com ela Guga, mas vocês estão namorando sim ou não?
-Então, eu ainda não pedi oficialmente sabe, porque nem sei como pedir-ele confessou rindo-mas acho melhor nem pedir tambem, a gente já tem uma filha e mora na mesma casa então vamos continuar vivendo desse jeito
-Você é demais maninho-ela ria dele-mas Guga, posso te perguntar uma coisa?-Bia o questionou o olhando meia sem jeito
-Claro que sim maninha, o que quer saber de minha humilde pessoa?
-Eu sei que você e a Susan ficam, e até dormem juntos, mas vocês é... vão além disso, e... tem relações?-Bia o perguntou meio sem jeito, pois ela poderia ter a maior intimidade com Gustavo e falar de tudo livremente com ele, mas ele ainda era seu irmão e ela tinha um certo receio de o perguntar essas coisas
-Bom maninha, ainda não rolou entre a gente, estamos nos conhecendo como casal agora e eu quero ir devagar com essas coisas, tudo bem que eu já transei com ela e a engravidei, mas não me lembro de nada, então dessa vez que for acontecer eu quero me lembrar de tudo, entende-ele foi sincero com a irmã e ela apenas assentiu
-Que bom que pensa assim maninho, a Susan é uma mulher de sorte por ter você do lado
-Eu concordo, quem não ficaria feliz tendo eu-disse todo convencido
-Te amo, seu bobo convencido-disse Bia pulando em cima do irmão e o abraçando
-Fui agredido, socorro
-Bobo-ela o apertou num abraço
-Primeiro pula em cima de mim e agora fica me apertando, ta em falta de homem maninha?-ele perguntou rindo
-Claro que não Guga, eu só não posso mais querer dar um abraço no meu irmão?-disse toda feliz
-Pode, mas tô te achando diferente-ele olhou bem pro rosto da irmã que sorria-ta pode me contar o que esta acontecendo pra você ta nessa felicidade toda?-perguntou todo curioso
-Maninho-ela disse pegando a mão do irmão e colocando sobre sua barriga-logo a Valentina vai ganhar um priminho ou priminha pra brincar-disse toda emocionada e Gustavo ficou boquiaberto e mal sabia o que falar
-Meu Deus, Bia... maninha linda... eu vou ser tio?-ele perguntou já ficando euforico
-Sim-ela disse com o mais lindo sorriso no rosto
-Eu vou ser tio-ele disse todo feliz-maninha, parabéns-e pulou e cima da irmã a dando um abraço
-Obrigada Guga,só toma cuidado pra não esmagar eu e meu bebê
-Sorry maninha, mas nossa tô tão feliz, não sou mais o unico da familia que teve um filho sem planejar-disse rindo de canto e ela tambem riu

Marcelo fez a pipoca do jeitinho que ele sabia que Bia gostava e levou seu suco de melancia que era o preferido dela, ao chegar no quarto com as coisas ele encontra sua namorada e o irmão esparramados na cama e rindo de algo.

-Meu amor trouxe o que você queria-disse todo fofo deixando as coisas no bidê ao lado
-Obrigada Celo-Bia disse toda feliz já sentindo o cheiro da pipoca com bacon e tomando um gole do suco
-Já contou pro seu irmão a novidade?-ele a perguntou se sentando ao seu lado
-Já sim-Bia disse com a boca cheia de pipoca
-Parabéns tambem Marcelo, pelo baby-disse Gustavo o abraçando
-Obrigado Gustavo, você não imagina o quanto eu tô feliz-disse todo bobo colocando as mãos sobre a barriga de Bia
-Gustavo-disse Susan entrando no quarto de Bia toda assustada com Valentina enrolada numa toalha
-O que aconteceu Susanita?-ele perguntou preocupado
-Tem uma barata gigante no quarto da Valentina, e agora não tem como eu ir lá trocar ela-disse toda amedrontada
-E o que eu tenho haver com isso?-ele perguntou se fazendo de desentendido
-Vai lá matar a barata Gustavo, ou quer que sua filha pegue um resfriado por demorar a colocar uma roupa?
-Ata que eu vou lá com aquele bicho nojento-disse Gustavo fazendo cara de nojo
-Calma então Susan eu vou lá-disse Marcelo rindo-é só uma barata gente
-Pra mim é um monstro gigante-disse Susan ainda com medo
-Viu só se não tivesse um homem nessa casa, queria ver o que vocês iriam arrumar-disse Marcelo rindo e seguindo pro quarto da Valentina
-Assunto resolvido amorzinho-disse Gustavo indo ate ela a dar um selinho e um beijo em Valentina-sua mãe é muita dramatica-ele disse revirando os olhos
-Olha quem fala, você que é o rei do drama aqui-Susan disse rindo
-Agora eu tenho que concordar com a Su-disse Bia já quase acabando com a bacia de pipoca-você é o rei do drama maninho
-Complo contra mim agora, é isso?-disse se fazendo de ofendido olhando de Susan para Bia e de Bia para Susan
-Não é complo Guga, é apenas a verdade-disse Susan rindo de canto e Valentina gungunava alguma coisa em seu colo
-Ta vendo filha, só você me ama nessa casa, sua mãe e sua tia estão contra mim, isso é recalque só porque sou lindo
-Gustavo segura a franga, para de dar trela em frente a sua filha-disse Susan tapando o rostinho dela que mexia em seu cabelo e o puxava
-Me ame menos Susanita, me ame menos-disse a dando uma piscadinha e mexendo com Valentina que o mostrava lingua, ela estava na fase de fazer caras e bocas
-Que coisa feia princesa, não pode mostrar lingua pro papai-ele conversava com ela que mostrava mais lingua ainda
-Valentina, para de mostrar lingua-Susan falava com ela e a pequena nem ligava
-Coisa gostosa do papai-disse Gustavo a dando um mordida na bochecha e ela riu-então mostra lingua pra mim tirar foto
-Gustavo, não fica ensinando isso-Susan dizia o repreendendo
-Deixa de ser chata Susanita, olha pro papi princesa-disse conversando com Valentina que outra vez o mostrou lingua e ele tirou a foto
"Aprendendo a mostrar língua :P 
#PapaiAma #Valentina #MinhaPrincesa"

Ele postou a foto e logo Marcelo apareceu ainda rindo por causa da barata, dizendo que a barra já tava limpa, Susan o agradeceu aliviada e foi trocar Valentina, Gustavo como amava ficar fazendo caras e bocas com a filha enquanto Susan a trocava foi atrás, deixando Bia e Marcelo a sós.

-Nossa amor, já comeu tudo-Marcelo disse vendo a bacia de pipoca vazia e o copo de suco tambem
-Tava com fome poxa-disse Bia fazendo bico-agora tô me sentindo enorme
-Você esta linda meu amor-a deu um selinho-sua barriga nem começou a crescer ainda-disse colocando suas mãos sobre a barriga dela
-Mas logo vai começar a crescer Marcelo e não é legal me imaginar gorda-disse manhosa
-Eu já disse que você vai ser a gravidinha mais linda desse mundo?-disse acariciando o rosto dela e ela ainda estava com um bico enorme
-Mentir é feio, eu vou ficar gorda, enorme e horrorosa, ainda bem que você não vai estar aqui pra me ver assim-Bia disse sem pensar e só caiu em si na hora que viu a cara de chateação de Marcelo
-Me desculpa Celo, eu falei sem pensar e...
-Tudo bem eu te entendo-ele sorriu amarelo-quer assistir mais filmes?
-Não sei, tô com sono-disse já bocejando
-E depois diz que não tem nenhum sintoma de gravidez, comendo demais, dormindo demais-ele riu de canto 
-É que não tive nenhum enjoou ou tontura
-Então vamos dormir meu amor-disse Marcelo se levantando indo apagar as luzes de novo e depois se deitando junto de Bia na cama-agora dorme meu amor-a deu um beijo na testa e Bia se aconchegou nele

No dia seguinte, Bia e Marcelo acordaram super anciosos, Marcelo se arrumou super rapido, mas ela ainda ficou demorando algum tempo pois se olhava no espelho e analisava seu corpo para ver se encontrava alguma diferença.

Bia se olhava no espelho de todos os ângulos e era quase nem notavel sua barriga, mas ela já se sentia maior só por se imaginar gravida.

-Pois é bebê, você já ta engordando a mamãe, e hoje eu e o seu papai vamos saber a quanto tempo você esta ai dentro, já te amo muito viu-ela dizia toda boba conversando com sua propria barriga
-Amor vamos logo, já se trocou? você ainda tem que tomar o café da manhã-dizia Marcelo batendo na porta de seu closet
-Já to indo Celo é rapidinho

Ela nem viu direito as roupas pois já estava atrasada, mas optou por algo mais larguinho, pra se sentir mais gravida.

Marcelo já havia tomado café da manhã e andava de um lado pro outro a esperando, Bia mal quis comer e só pegou uma maça e um pedaço de torrada pra ir comendo no caminho, não se sabia quem estava mais nervoso ela ou ele. Assim que chegaram no consultório da Doutora Keyla foram muito bem recebidos, e só aguardaram alguns minutinhos ate entrarem na sala dela.

-Bom dia-Bia disse toda simpatica ao entrar na sala
-Bom dia, você que é a futura mamãe?-a médica super simpatica foi a cumprimentar e foi colocando suas mãos sobre a barriga dela delicadamente
-Sou eu sim-Bia disse toda sorridente
-E você o papai?-a médica perguntou a Marcelo que sorria largamente
-Eu mesmo, e sou o homem mais feliz do mundo-disse dando um beijo no rosto de Bia que sorriu timida
-Parabéns a vocês então, formam um jovem casal muito lindo, tenho certeza que esse bebê vai ser lindo tambem
-Com certeza, ainda mais se tiver, os olhos e o sorriso da mãe-disse Marcelo olhando todo bobo pra Bia que sorriu timida outra vez
-E vejo que é um casal muito apaixonado-Keyla disse os olhando
-Muito-disse Marcelo puxando Bia para um selinho que se assustou com essa atitude dele
-Então futuros papais, já sabem com quanto tempo esta o filho de vocês, ou tem alguma ideia?-ela os questionou
-Não sei doutora, eu descobri ontem minha gravidez, não tive nenhum sintoma antes, então suponho que estou nas primeiras semanas-disse Bia meio sem entender do assunto
-É pode ser que sim, algumas gravidezes se manifestam os sintomas depois dos três meses, outras nas três primeiras semanas, e nas mais raras não manifestam nenhum sintoma e a mulher leva um susto quando descobre, como é o seu caso
-Então doutora você supõe que eu esteja de quanto tempo?
-Olha Ana Beatriz, pelo que me parece você esta nas primeiras semanas, ou eu posso estar enganada e você já esta até no segundo ou terceiro mês
-Oloco doutora, não tem como eu estar gravida a esse tanto de tempo, minha barriga nem começou a crescer-disse Bia olhando para a propria barriga
-A barriga da maioria das gestantes começa a crescer da 8º a 9º semana que é dos dois para os três meses
-E como faço pra descobrir quanto tempo estou?-Bia perguntou curiosa
-Vamos fazer uma ultrassom e lá já vou ter uma noção do tempo de sua gestação, mas antes vou te pesar, medir sua cintura, passar algumas recomendações, os alimentos que tem que comer , enfim, se levante Ana Beatriz e vem para a balança

Bia se levantou sorrindo e Marcelo tambem sorria acompanhando todos os procedimentos, conforme a médica ia a explicando as coisas e dando dicas ou recomendações Bia se sentia mais a vontade com ela, depois de tudo feito, era hora da sua primeira ultrassonografia, e ela estava com o coração disparado ao imaginar ver seu bebê pela primeira vez.

-Pronta pra ver seu bebê mamãe?-Keyla a perguntou passando aquele tipico gelzinho na barriga e Bia sorria emocionada
-Mais do que pronta-disse não desgrudando os olhos da tela que seu filho apareceria

Keyla começou a deslizar o aparelho do ultrassom pela barriga de Bia e ela e Marcelo se olhavam emocionados, ate o momento em que a médica pausa a imagem e a mostra onde está o seu filho.

-Aqui esta o embrião, é bem pequeno ainda, e pelo que me parece você esta de dois meses
-Meu bebê-Bia dizia emocionada-olha lá Celo o nosso filho

Marcelo segurou forte na mão de Bia e os dois olhavam emocionados a primeira imagem daquele serzinho.

-Doutora já da pra ouvir o coraçãozinho?-Bia perguntou
-Ainda não Ana Beatriz, mas pode ter certeza que no proximo mês vocês já vão poder ouvir o coraçãozinho dele
-Não vejo a hora disso acontecer-disse Marcelo com os olhos fixados no rosto de Bia e ela o olhou já com uma lágrima escorrendo-obrigada por esse presente meu amor-a deu um selinho rápido 

Não demorou muito acabar a ultrassonografia, e depois disso a médica Keyla passou milhões de recomendações a Bia, principalmente que ela não se estressasse ou evitasse muito esforço, logo eles se despediram da médica e voltaram super radiantes pra casa, mas Marcelo quis passar no shopping e Bia não teve como não aceitar.

-Que tal darmos uma passadinha ali-disse Marcelo apontando uma loja de bebês e Bia o retribuiu com um sorriso

Os dois foram ate a loja e a vontade de levar tudo era enorme, Bia se encantava com cada coisinha dali, as roupinhas, os sapatinhos, os ursinhos, enfim, tudo, mas como ainda não sabiam o sexo do bebê, levaram só uma roupinha que Marcelo ficou doido quando viu:


 Tambem levaram algo pra Valentina pois Bia amava mimar a sobrinha, e depois foram tomar açai pois ela estava até sentindo o gosto na boca de tanta vontade.

-Marcelo meu pai não vai gostar nada de ver o neto ou neta dele usando uma roupinha do São Paulo-ela dizia enquanto já voltavam pra casa
-Vixi, pois é tem seu pai ainda, ele nem sabe que eu engravidei a filha dele
-E ainda por cima fica comprado roupinha de time ruim pro seu filho-disse Bia colocando as mãos sobre sua barriga-bebê você vai torcer pro corinthians igual a mamãe e o vovô, nada se ser bambi igual seu pai
-Ate parece-ele disse rindo-ele vai é ser igual o paizão aqui
-É o que veremos-ela disse rindo

Em São Paulo Enzo não estava nada bem, tinha acordado sentindo uma dor insuportavel no peito, estava tossindo muito, e ate vomitado sangue, mas ele nada disse a ninguem e como estava a dias sem ir a empresa ele queria ir lá ver o que acontecia, pois não gostava nada de ficar parado.

-Na onde o senhor pensa que vai?-disse Gabriel vendo o pai descer as escadas com um pouco de dificuldade
-Não aguento mais ficar só nessa casa meu filho, preciso ir na empresa ver como as coisas estão indo e...
-Pai esta tudo em ordem na sua empresa, se quiser eu vou lá depois, mas volta pra cama por favor, você esta com uma cara horrivel
-Eu entendo sua preocupação meu filho, mas eu não gosto de ficar sem fazer nada
-Não interessa isso pai, volta lá pro quarto agora, sorte a sua eu ter vindo em casa pegar uns papeis e te ver a tempo de fazer essa loucura-disse puxando o pai para ir ate seu quarto
-Meu filho-Enzo tentava o impedir, mas se sentia realmente mal então parou de relutar 
-Olha só, quem é vivo sempre aparece-disse Guilhermina saindo de seu quarto de dando de topa com Enzo e o filho na escada
-Mãe nem vem encher o saco agora cedo-disse Gabriel revirando os olhos
-Nossa agora posso dizer mais nada, eu em-ela disse rindo de canto-você a cada dia ta pior em Enzo, só espero que piore mais e morra logo-disse dando um largo sorriso-agora me deem licença, pois preciso ir no meu esteticista cuidar de minha beleza, bay bay-os mandou beijos descendo as escadas e os dois reviravam os olhos
-Não entendo ate hoje porque você e minha mãe vivem assim, e não se divorciam
-Não queira entender meu filho, pois nem eu sei-disse Enzo suspirando fundo

Ele enfim voltou para seu quarto e Gabriel voltou tranquilo para o trabalho, fazendo o pai prometer que não iria a lugar nenhum, Enzo se sentia feliz ao ver que seu filho se preocupava com ele, e uma saudade de ter Bia e Gustavo, seus outros dois filhos por perto bateu forte e ele não pensou duas vezes em ligar para matar a saudade. Como Gustavo não atendia o celular ele ligou para Bia que não demorou atender, ela tinha acabado de chegar em casa e ficou feliz ao ver a ligação do pai.

Ligação on.
-Paaai, que saudade-Bia disse toda feliz ao atender
-Oi minha princesa, tambem to morrendo de saudade-ele disse e tossiu em seguida
-Não melhorou da pneumonia pai?-ela perguntou um pouco preocupada tambem pelo tom de voz dele
-Estou melhorando-disse pra disfarçar
-É o que eu espero, tô doida pra te ver
-Tambem quero te ver logo meu amor, tem alguma folga pra vim pra São Paulo?
-Bom, folga eu não tenho, mas agora posso conseguir com mais facilidade um tempinho pra ir te ver-ela disse sorrindo de canto
-Que bom minha filha, e pelo que te conheço sei que você esta muito feliz, posso saber todo o motivo dessa felicidade?
-Bom-ela quis fazer um pouco de suspense-não sei como o senhor vai reagir, e nem se vai gostar da noticia, é algo que veio para mudar radicalmente minha vida-ela dizia acariciando sua barriga
-O que é Bia? já estou curioso
-Pai, eu não sei como te dizer isso-ela disse rindo de canto-é que sei lá, eu tambem fui pega de surpresa pois não esperava que isso fosse acontecer
-Acontecer o que? chega de enrolar minha filha-ele já estava super curioso
-Senhor Enzo, eu devo lhe informar que a familia ta crescendo e logo vai ter outro alguem bem pequenininho pra te chamar de vovô, além da Valentina-ea já dizia emocionada
-Ai meu Deus-ele disse deixando uma lágrima escorrer-minha menininha, minha princesa, minha unica filha, minha maior preciosidade... eu não acredito nisso-ele já chorava
-Pai, tudo bem? você não gostou da noticia?-ela perguntou sentindo uma enorme chateação
-Claro que não meu amor-Enzo já se perdia em lágrimas-eu amei saber isso, você esta gravida
-Estou sim pai-ela começou a chorar tambem-eu não esperava por isso, mas aconteceu e eu sou a mulher mais feliz do mundo
-Parabéns minha filha, agora sim vejo que estou ficando velho, já é meu segundo neto
-Pai você não é velho, é um homem muito charmoso isso sim
-Sou um coroa charmoso-ele riu em meio as lágrimas-mas nossa,tô feliz em saber, esta de quanto tempo?
-Dois meses, descobri ontem, e hoje eu já fui na minha primeira consulta com o Marcelo e...
-Ha eu preciso ter uma conversinha com ele, por ficar engravidando a filha dos outros
-Pai-ela disse rindo-você nunca foi de ter ciumes vai ter agora?
-Quem disse que eu nunca tive ciumes? que pai não tem ciumes da unica filha mais nova? eu falei que vocês podiam transar a vontade, mas não que ele podia te engravidar
-Pai-ela ria mais ainda
-Mas o importante é que o meu neto venha cheio de saude, e lindo igual ao vovô
-Ele ter saude é o que importa, agora com quem ele vai parecer ta dificil de saber, a disputa já ta grande-ela disse rindo
-Mas eu quero pelo menos que tenha meus olhos
-Isso com certeza ele vai ter pai...

Os dois ficaram um bom tempo conversando, e depois quando Gustavo viu que a irmã falava com o pai já ficou todo alvoroçado pra falar com ele tambem e pra contar sobre como a Valentina estava cada dia mais esperta, e o avô babão morria de saudades imaginando a netinha, e os filhos que tanto ama.

___________________________________________________________________

Olá amores, dei uma demoradinha pra postar neh, estava sem tempo e ideia, estou correndo atrás de emprego e segunda já é minha primeira entrevista, então se eu conseguir vai ser raro eu postar, mas eu juro que não vou abandonar a fic, espero que me entendam e não me abandonem tmb, mas ñ é nada certo de eu trabalhar, qualquer coisa aviso vcs, e sobre o capitulo eu ñ achei grande coisa kkk, vou tentar caprichar mais no proximo, comenteeem bastante, bjooos










Um comentário:

  1. A fic ta otimaaa
    mais o bb podia ser do luh ne nao d
    Chato do marcelo.
    Curiosa p proximo cap

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)