domingo, 18 de janeiro de 2015

80ºCapitulo

Uma semana se passou e agora a barriga de Bia já estava mais notavel, ela havia entrado no terceiro mês de gestação e estava a cada dia mais feliz, Marcelo tambem estava irradiando felicidade e eles estavam indo pra São Paulo contar a novidade para os pais dele, e para ele passar por outra bateria de exames. Nessa semana que se passou todos já sabiam da gravidez de Bia, somente uma pessoa que não fazia ideia que ela estava gravida, pois estava com a semana corrida e lotada de shows, e Bia tentava não pensar nele e em sua reação ao saber que ela teria um filho com outro homem.

-Amor eu preciso ir no hospital fazer mais exames antes de irmos para a casa dos meus pais, quer ir comigo ou quer ir ver seu pai?-Marcelo a perguntava enquanto desciam do avião
-Vou ver meu pai Marcelo, não gosto de ir em hospital-ela disse suspirando
-Tudo bem meu amor, então vou pra lá e depois vou na casa do seu pai te buscar para irmos na casa dos meus pais, ok?
-Ok-ela disse sorrindo de canto
-Te amo muito-a deu um selinho-papai tambem ama você-deu um beijo em sua barriga
-Tambem te amamos-disse sorrindo de canto pra ele que a deu mais um selinho
-Agora vai lá ver meu sogrão e deixar a barra limpa pra quando eu chegar-ele disse rindo de canto
-Ate parece que meu pai vai te matar Marcelo-ela disse rindo
-De qualquer jeito é melhor evitar que eu morra mais cedo-ele riu de canto
-Para de bobeira Celo-o deu um tapinha no ombro-agora eu e o bebê vamos ver o vovô Enzo
-Vai lá visitar o velho-ele disse rindo e Bia revirou os olhos com esse comentário dele

Os dois se despediram com mais um selinho e cada um foi para um canto, Bia seguiu para a casa do seu pai e Marcelo seguiu para o hospital, pois precisava refazer aqueles exames logo.

-Bom dia Joana, meu pai esta?-disse Bia cumprimentando a empregada assim que chegou na casa do pai
-Bom dia senhorita Ana Beatriz, seu pai esta no quarto dele-a deu passagem para entrar
-Vou lá o fazer uma surpresa-disse sorrindo de canto

Ela subiu as escadas e por sorte não se encontrou com Guilhermina, ela deu graças a Deus por isso e foi entrando devagar no quarto de Enzo que logo a notou ali e sorriu todo feliz ao ver a filha.

-Bom dia pai-ela disse indo ate ele o abraçar
-Bom dia minha filha, que saudade-a apertava num abraço
-Tambem morri de saudades de você pai
-E agora você não veio sozinha, né-disse colocando as mãos sobre a barriga da filha e a olhando emocionado
-É, agora tem uma pessoinha que veio comigo-disse toda boba colocando suas mãos sobre as de seu pai
-Obrigado por esse presente minha filha, ser avô pela segunda vez é uma coisa incrivel, além do fato de eu estar ficando mais velho-ele riu de canto
-Pai eu já disse que você não é velho
-Não sou, mas tô ficando, já sou avô e vou ser avô de novo
-Você não tem jeito em-ela disse rindo e seu pai tambem riu

Luan estava no interior do Paraná, e teve de acordar cedo para uma entrevista na rádio da cidade, ele como sempre estava com o humor lá em cima, só que não, e nem quis atender as fãs no hotel, pois ele não gostava de ficar de cara feia para elas,porque sabia que seria mal interpretado depois, então seguiu direto para a rádio. 

-E ai boi tem falado com seu irmão?-Roberval o perguntava enquanto estavam na vã
-Falei com ele esses dias, mas foi coisa rapida, porque a correria ta demais-disse suspirando cansado
-E com a Bia?-Rober o perguntou erguendo uma sobrancelha
-Faz tempo que não falo com ela-Luan disse suspirando fundo-a saudade ta demais Testa, e ficar só falando com ela por telefone só piora mais as coisas, eu sei que não posso tê-la e isso acaba comigo
-Te entendo-disse Rober compreendendo o amigo

Não demorou a Luan chegar na rádio e ali ele não teve como escapar das fãs que estavam eufóricas lá em frente, ele já estava com um pouco menos de mal humor e as atendeu rapidinho com a ajuda de Wel. Na entrevista, como sempre, Luan teve de responder as mesmas perguntas sobre carreira, vida pessoal, se estava namorando, relacionamento com as fãs, etc, cantou as musicas mais pedidas pelos espectadores e se despediu deixando um recado para as fãs. Assim que chegou no hotel, Luan estava doido para descansar mas seu novo personal Guilherme Motta, o fez ir pra academia logo cedo para malhar. A malhação durou uma hora e meia e Luan já estava morto de cansado, seguiu para o seu quarto, tomou um banho e enfim pode deitar em sua cama para relaxar, como ele estava sem sono ficou mexendo em suas redes sociais, e conversando com as fãs, já que a tempos não fazia isso, ate que levou um susto quando seu celular começou a vibrar e era uma ligação do seu irmão João Miguel.

Ligação on.
-Fala ai cara-disse Luan atendendo a ligação
-E ai Luan tudo bem?
-Tudo sim João, e você?
-Tô bem demais, liguei pra avisar o dia certo da festa de aniversario da Clarinha, vai ser mês que vem, dia 17, olhei na sua agenda e vi que estava livre, tudo bem pra você?
-Tudo sim cara, fico feliz que tenha marcado em um dia que dê certo pra mim ir
-Se o tio Luan não vier a festa dela, a Maria Clara não ia querer nem ter a festa-disse rindo de canto-ela vive falando o dia inteiro de você e pergunta pra mim todo dia quando vai te ver de novo e ir no seu show
-Nossa, fico muito feliz com isso-disse Luan sorrindo-me apeguei muito a Clarinha, ela é minha princesinha agora e quando ela quiser ir no show do titio aqui pode levar ela, ou deixar ela comigo mesmo, porque gente pra tomar conta dela é o que não falta
-Quando der eu levo ela sim, e falando em tio, adivinha quem vai ser tio agora?-João Miguel dizia todo feliz
-Quem?-Luan não fazia a minima ideia
-Eu-ele disse todo feliz-descobri esses dias que a Ana, minha irmã esta gravida
-O QUE?-Luan disse sem acreditar-isso não pode estar acontecendo-disse já todo irritado
-O que te deu Luan? porque não?-João Miguel perguntava sem entender
-Não é nada-disse Luan suspirando fundo-João, vou ter que desligar agora ta, outra hora a gente se fala
-Tudo bem Luan, desculpa se te incomodei
-Não incomodou não mano-Luan disse tentando não transparecer sua raiva-manda um beijo pra Clarinha ta
-Mando sim, ate mais
-Ate-disse já desligando o celular e encarando o teto sem acreditar no que tinha acabado de ouvir
Ligação off.

Aquela noticia destruiu Luan por dentro, saber que Bia, a mulher de sua vida estava gravida de outro homem foi como um buraco imenso se abrindo em seu peito, ele já não estava mais aguentando a historia de Bia ter que ficar com o Marcelo devido a sua doença, mas ela gravida dele agora foi o fim. Luan parecia anestesiado, ficou parado olhando pro teto e tentando imaginar o porque disso estar acontecendo, ele queria ser o pai dos filhos dela, planejava um futuro ao lado dela, e perguntava pra Deus porque que tudo dava errado para ele e Bia nunca conseguirem seguirem felizes juntos, e nem lágrimas ele conseguia derramar mais por ela, elas haviam se secado e esgotado.
Em São Paulo, Marcelo estava todo feliz e chegou cumprimentando a todos do hospital, desde a secretaria ate as mulheres da limpeza que via pela frente, a sua morte era certa, mas ele estava feliz, pois antes de morrer conseguiu realizar o sonho que todo homem tem, de ser pai. Ele entrou na sala de seu médico e o mesmo notou a alegria estampada no rosto dele.

-Bom dia Marcelo-o médico o cumprimentou
-Bom dia doutor Francisco-ele o respondeu com o mais largo sorriso
-Quanta alegria meu jovem, para uma pessoa que tem meses, semanas ou até dias de vida, esta feliz de mais
-Pois é doutor, eu estou realmente muito feliz-disse sorrindo-consegui realizar o maior sonho da vida de todo o homem antes de mim partir desse mundo
-E que sonho é esse?-o médico o perguntou pegando a pasta com os ultimos exames de Marcelo
-Minha namorada, a mulher da minha vida, esta gravida, eu vou ser pai-disse todo feliz e o médico se arregalou na hora
-O que, como isso foi possivel Marcelo? você não pode ter filhos-o médico o disse a realidade e Marcelo começou a rir
-Doutor Francisco para de brincadeira, é claro que eu posso ter filhos, então como a minha namorada ficou gravida? é claro que eu sou o pai daquela criança-ainda ria da bobice que o médico falou
-Olha Marcelo, eu queria muito estar enganado-disse o médico colocando uma das mãos sobre o ombro dele e o olhando serio-mas eu sou seu médico, e eu melhor que ninguem conheço suas limitações, devido os fortes medicamentos que você tomou a anos atrás isso afetou sua capacidade de produção de esperma, talvez você não perceba isso quando tem relações, mas você é infértil, e se sua namorada esta gravida, esse filho não é seu e ela esta te fazendo de otário-disse doutor Francisco sempre muito sincero e Marcelo levou um choque
-Mas ela nunca faria isso comigo, eu sei que a Bia nunca iria me trair-ele disse já deixando as lágrimas cairem
-Marcelo eu sei que não devo me meter na sua vida pessoal, mas eu jamais ocultaria isso de você, talvez foi um erro de minha parte não tê-lo dito antes que não poderia ter filhos, mas...
-Não tem mais doutor, eu já entendi-disse Marcelo enxugando as lágrimas que caiam-a Ana Beatriz me paga por isso, se ela me traiu eu juro que cometo uma loucura
-Marcelo tente conversar com ela, violência nunca leva ninguem a lugar nenhum, agora vai lá no banheiro se trocar para fazermos seus exames
-Eu ate perdi a vontade de fazer qualquer outra coisa hoje doutor, eu realmente achei que seria pai-ele dizia chorando e seguiu para o banheiro cabisbaixo
-Só espero que não faça nenhuma besteira-disse o doutor respirando fundo

Bia estava adorando aquele momento com o pai, os dois conversaram bastante e Enzo a mimava muito por ela estar gravida, e como o que é bom dura pouco, assim que Guilhermina soube que Bia estava em sua casa, foi logo destilar o seu veneno.

-Veja só, a bastarda não aguenta ficar longe do papaizinho doentinho-disse entrando no quarto de Enzo
-Lá vem a bruxa-disse Bia revirando os olhos
-Guilhermina por favor para de querer causar intriga-disse Enzo a olhando serio
-Quem disse que eu vim causar intiga meu amor-ela disse irônica-só vim ver se já tinha morrido querido marido, mas vejo que vaso ruim não quebra mesmo
-Da pra calar a boca Guilhermina, eu já não aguento mais você, que saco-disse Bia já se irritando com ela
-Minha filha você não pode se estressar-Enzo disse todo calmo
-É mesmo, ouvi um passarinho dizer por ai que a bastarda vai ter um bastardinho, vejo que é verdade-disse olhando para a barriga de Bia
-Você passou dos limites agora, fala o que quiser de mim mas não fala do meu filho-disse Bia querendo avançar em Guilhermina mas Enzo a segurou
-Guilhermina sai daqui logo, se veio só pra nos envenenar vai embora
-Nossa, porque todo mundo sempre me manda embora, isso é porque meu brilho incomoda-disse sorrindo sarcástica-mas eu vou indo mesmo, é um saco ficar nessa casa, prefiro ir no spa relaxar um pouco, beijos-disse saindo dali e os mandando beijos toda irônica
-Um dia eu ainda mato essa mulher-disse Bia bufando assim que Guilhermina saiu
-Deixa ela minha filha, ela vai acabar morrendo engasgada com o proprio veneno, não vale a pena se estressar por ela
-Mas pai ela me tira do sério-disse Bia toda nervosa-falar do meu filho que nem nasceu é demais pra mim
-Ei se acalme, não vale a pena ficar nervosa por causa dela
-Pensando bem, não mesmo-disse Bia respirando fundo
-Minha filha posso te perguntar uma coisa?-disse Enzo a questionando meio receoso
-Claro que sim pai
-É que, eu estou com uma duvida desde que soube da sua gravidez
-Que duvida?-ela perguntou sem entender
-Você me contou que passou uma noite com o Luan e traiu o Marcelo, e fazendo as contas de sua gravidez e do dia que isso ocorreu, talvez tenha a possibilidade desse filho ser...
-Pai, você acha que o meu filho não é do Marcelo?-Bia encarou o pai sentindo seu corpo todo se arrepiar-não tem como não ser dele, o que aconteceu comigo e com o Luan foi só uma noite e...
-E eu sua mãe tambem fizemos você em uma só noite, seu irmão e a Susan fizeram a Valentina em uma só noite, e agora talvez o mesmo aconteceu com você-ele a olhava nos olhos e Bia não sabia o que dizer
-Pai eu juro que não pensei nessa possibilidade-ela disse sentindo seu corpo se arrepiar ao imaginar que teria um filho com o Luan e tocou sua propria barriga-seria tão incrivel se isso fosse verdade-ela disse deixando uma lágrima de felicidade escapar e seu pai sorriu
-Minha filha, talvez você deva contar sobre essa criança ao Luan e fazer o DNA, chega de tentar agradar o Marcelo, vai atrás do amor da sua vida
-Mas pai e se você estiver errado, esse filho tem mais chances de ser do Marcelo do que do Luan então...
-Vai ficar nessa duvida ate essa criança nascer, ou vai contar a verdade para o Marcelo e fazer o DNA pra ver de quem é o filho?-Enzo perguntou a encarando
-Pai, eu não quero decepcionar ele-Bia disse deixando uma lágrima escapar-eu prometi que ficaria com ele ate seu ultimo dia de vida, e me sinto mal toda vez que lembro da noite que passei com o Luan
-Minha filha, você se arrepende de ter dormido com o homem que ama, ou se arrepende por se prender a alguem que não ama, só porque ele esta a beira da morte?-ele a olhava nos olhos e Bia não sabia o que responder
-Pai, o que eu faço agora-ela disse colocando as mãos sobre sua barriga-fujo do país e crio meu filho sem pai nenhum, conto a verdade pro Marcelo e ele vai morrer ressentido comigo, ou falo pro Luan desse bebê que talvez ele seja o pai, mas que não é certeza, eu quando acho que estou no rumo certo da minha felicidade, sempre acontece algo para estragar tudo e me confundir mais uma vez-ela disse derramando lágrimas, se Bia já era emotiva a gravidez triplicou isso nela-não aguento mais viver desse jeito pai, porque nada nunca coopera pra mim ser feliz?-ela chorava muito e Enzo a abraçou
-É melhor você refrescar a cabeça meu amor, me desculpa ter tocado nesse assunto e te deixado assim-ele disse se sentindo culpado
-A culpa não é sua pai-ela disse o soltando do abraço-se minha vida é fodida do jeito que é, a culpa sempre é minha porque faço tudo errado, ou melhor é do maldito destino que sempre adora brincar comigo

Enzo não disse nada apenas a puxou para seu colo, pois sabia que ela precisava de seu colo e de seus carinhos, era dura para ele ver a filha sofrer assim, mas ele nada podia fazer se tudo era questão das próprias escolhas que tomara para si. Já se passava das 14:20 hrs da tarde e Bia estava ainda no quarto do pai, os dois almoçaram juntos e agora assistiam a um filme que os dois sempre gostaram, ela tentava disfarçar mas estava preocupada com a demora de Marcelo, pois já era para ele ter aparecido ali faz tempo.

-Pai, eu acho que vou na casa dos pais do Marcelo, ele ate agora não veio me buscar, e eu tô preocupada
-Talvez ele tenha ido direto pra lá minha filha
-Mas ele nem me ligou pra avisar pai, isso é muito estranho
-Liga pra ele então
-Ta

Bia discou os números de Marcelo, que chamava, chamava e nada dele atender isso só a preocupou mais ainda.

-Pai eu vou na casa dos pais dele, porque nem o celular ele quer atender, aconteceu alguma coisa eu tenho certeza
-Minha filha ainda acho melhor você ficar aqui o esperando e...
-Eu vou indo pai, qualquer coisa te aviso, beijos-deu um beijo no rosto do pai e saiu dali as pressas pegando sua bolsa

Seu pai nada pode dizer e suspirou ao ver a filha saindo, pois ele no fundo tambem sabia que alguma coisa aconteceu, Bia pegou o carro do pai e seguiu as pressas para a casa dos pais de Marcelo que era em outro condominio, o transito por sorte não estava tumultuado e ela logo conseguiu chegar lá, entrar no condominio foi fácil pois já conheciam ela, e cada vez que ela se aproximava mais da casa um sentimento estranho a invadia, e ela sabia que esse sentimento não significava boa coisa.

-Oi, no que posso ajudar?-disse a empregada a atendendo na porta
-Oi, é o Marcelo esta?
-Esta sim, ele chegou já faz um bom tempo, quem gostaria de falar com ele?
-A namorada dele
-Ha, você que é a namorada do senhor Marcelo, então entre-ela a deu passagem-ele esta no jardim com os pais dele, quer que eu a acompanhe ate lá?
-Quero-disse Bia assentindo e seguiu a empregada ate a parte de fora da casa onde já avistou Marcelo e seus pais, e ele estava debruçado no colo da mãe, o que Bia achou estranho mas seguiu respirando fundo ate lá

Assim que ela se aproximava o pai de Marcelo a viu, e ela sorriu de canto para ele, que fez uma cara feia pra ela e sussurrou algo para o filho, que a olhou imediatamente com lágrimas nos olhos.



Ela se assustou ao vê-lo chorando e se aproximou de onde eles estavam o mais depressa possivel.

-Marcelo, tudo bem?-ela perguntou o olhando assuntada e ele abaixou a cabeça negando
-Como você tem a coragem de aparecer aqui depois de tudo o que fez com ele-a mãe de Marcelo esbravejou a olhando seria e Bia não entendia nada
-O que eu fiz dona Emili?-a perguntou sem entender
-O que fez-ela começou a rir-essa sua barriga já diz tudo-disse apontando para a barriga de Bia e ela se sentiu ofendida
-Você esta me ofendendo, Marcelo me diz o que esta acontecendo?-ela o perguntava toda confusa
-Venha Emili, é melhor deixar os dois conversarem, tenho certeza que ela tem muito a dizer-disse o pai de Marcelo puxando sua mulher dali e os dois olhavam feio para Bia que não entendia o porque dessa atitude deles
-Ta, agora o que eu fiz? Marcelo o que ta acontecendo?-ela perguntou o encarando e ele mal conseguia a olhar
-O que ta acontecendo-riu irônico em meio as lágrimas-muita ousadia de sua parte me perguntar isso Ana Beatriz-a olhou com a magoa transparecendo no olhar
-Marcelo, se eu to perguntando é porque eu não sei, e porque seus pais me trataram daquele jeito o que eu fiz?-perguntou já se sentindo culpada
-Eu que te pergunto o que você fez-a encarou-chega de me enganar Bia, eu achei que você era diferente, mas me enganei-ele disse olhando para o céu e respirando fundo-você é só mais uma vadia
-O que?-disse incrédula ao ouvir isso da boca dele-repete isso na minha cara se tiver coragem Marcelo-disse ficando de frente pra ele-chama outra vez a mãe do seu filho de vadia-o olhava já irritada
-A mãe do meu filho-ele riu irônico outra vez-vai continuar me enganado ate quando em? eu já descobri tudo Ana Beatriz, esse filho não é meu-disse a olhando totalmente frio
-Como não Marcelo? que droga você ta usando, eu...
-Você me traiu sua vadia-disse a olhando com desprezo-descobri hoje que sou infértil e não posso ter filhos, vai me explicar como agora que engravidou? a historia da cegonha? ou vai me dizer a verdade que você dormiu com outro homem

Por isso ela não esperava, Marcelo descobriu sua traição da pior forma, e agora ela não sabia o que falar, o que fazer, ela estava paralisada diante dessa situação, a culpa dessa vez a atingiu muito mais forte, sua consciência pesou mais, e nem lágrimas ela conseguia derramar, como o ditado, mentira tem perna curta, e essa teve uma perna grande ate demais.

-Agora te deixei sem reação-ele a olhou enxugando as lágrimas-olha Bia, se não estava feliz comigo era só me falar que eu te deixava livre e curtia o fim da minha vida em paz e SEM VOCÊ-deu enfase a essa parte-não precisa me explicar com quem foi, e nem como foi, a unica coisa que peço a você é que suma da minha frente, e da minha vida-disse sem a olhar e Bia ainda estava embasbacada com toda essa situação


-Marcelo...-ela tentou dizer algo
-Vai embora Bia, segue a sua vida, cuida do seu filho e esquece que um dia eu existi-ele dizia olhando pro nada e segurando mais lágrimas que queriam descer-só pega as minhas roupas que tem na sua casa e manda de volta pra cá, agora adeus
-Mas Marcelo...-ela já deixava uma lágrima cair
-Vai embora logo, só tenha a certeza que essa é a ultima vez que vai me ver em vida-disse se levantando dali e seguindo para outra parte do jardim

Bia ficou parada no mesmo lugar, e ela não sabia se ia atrás dele para o pedir perdão ou se iria embora, ela deixou uma lágrima cair e seu coração se apertar ao imaginar que Marcelo morreria com essa magoa em relação a ela.

-Me perdoa Marcelo, me perdoa-ela sussurrou essas palavras em direção ao vendo e após respirar fundo decidiu ir embora

Os pais de Marcelo nem se despediram dela ao vê-la cruzar a sala, e ao entrar no carro Bia deu uma ultima olhada em direção a casa dos pais dele, mesmo que Marcelo não a perdoasse, o seu martírio e pior castigo seria não perdoar a si mesma. Ela sem pensar duas vezes acelerou o carro e saiu dali o mais depressa possivel, tendo a certeza que nunca mais voltaria ali, mas dizem que depois da tempestade vem a calmaria, e ao se lembrar que o filho que estava em seu ventre não era de Marcelo, não lhe restava mais duvidas, Luan era o unico pai de seu filho, e ela sorriu verdadeiramente pela primeira vez no dia sabendo que aquele pequeno serzinho que habitava em seu ventre, era o fruto do seu amor com o unico homem de sua vida.

________________________________________________________________

Olá amores, bom como a maioria previa o bebê é do Luan \õ/, mas vcs são muito apressadas e queriam isso logo neh kkkkk, viu como eu sou um pessoa muito boa haha, mas o que vem por ai, sera q Luan vai acreditar q o filho é dele? sera q tudo esta se ajeitando finalmente? ou esta tudo se complicando cada vez mais? quero bastante comentarios em, fatasminhas de plantão apareçam ai, e quem tiver watsapp é só deixar o numero aq se quiserem entrar no grupo, o capitulo ficou pequeno mas é oq tem pra hoje kkkk, mil beijooos amores, e comenteeeem ai <3




8 comentários:

  1. Como ela ta boa ja postou 2 caps, eu sou uma ótima leitora sair vendo se achava alguma conta antiga minha so pra comentar, Tomará que o luan acredite nela não aguento mais ver ela sofrer.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, eu sábia que o pai da Bia ia perceber ele é a inteligência dessa fic, sabia de tudo que ia acontecer.
    Agora eu tô triste da Bia ficar com o pensamento que traiu o Marcelo morreu por sua culpa, mais um tal Rafael vai tirar isso da cabeça dela.
    Contínua beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oba...
    agora so falta ela falar com o luan sobre o filho deles

    ResponderExcluir
  4. Que bom que é filho do Luan! Tomara que a bia conte e ele acredite nela
    continuaaa biazinhaa?
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuaa . Ja quero outro capitulo . Queria que alguem sofresse pra mim chorar kkk parece meio bobo mais eu choro nos momentos tristes e adorooo .
    A sua fic eh PERFEITAAA ♡♡
    Me coloca no grupo meu numero eh 19 9 94284739 . Beijoooo

    ResponderExcluir
  6. não vejo a hora de outro capitulo.
    continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhh o filho é do Luan, adorooooo. Agora ele tem que acreditar neh, pq enão meu Deus quando ele vai ser feliz ??? Quero mais !!

    ResponderExcluir
  8. Oiee eu sou leitora nova e tô adorando a fic e o bebê da Bia sendo do Luan tô adorando mais ainda... Ansiosa pro próximo capítulo bjos

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)