quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

82ºCapitulo

O olhar frio de Luan pairava sobre Bia, e ela o olhava sem acreditar na forma que foi recebida.

-Eu vim te ver meu amor-ela disse o olhando já com lágrimas nos olhos devido o jeito que ele a tratou
-Veio me ver-ele riu irônico-e ainda me chama de meu amor-riu outra vez-me esquece de uma vez Ana Beatriz, só porque seu namoradinho ta morrendo, agora vem atrás de mim, cansei de te esperar, eu ate te daria uma nova chance, mas...
-Luan assim você esta me ofendendo-ela disse chorando mais ainda e o interrompendo-me perdoa por tudo que fiz você sofrer Luan, se eu vim atrás de você é porque eu tenho uma coisa muito importante pra te dizer
-Não importa o que for eu não quero saber-disse a encarando e ela derramava lágrimas pois não reconhecia aquele homem na sua frente
-Lu, vai demorar ai?-Rafaela o chamava com uma voz sedutora e Bia sentiu uma cratera se abrir em seu peito ao imaginar Luan com outra
-É por isso que esta me tratando assim né Luan Santana?-ela o perguntou sem acreditar

Em um ato repentino, levada pelo ciume de imaginar outra mulher ali com ele, Bia empurrou Luan com todas as forças e se deparou com Rafaela na cama dele completamente nua, e a mesma se tapou com o lençol assustada.

-Quem é essa louca Luan?-Rafaela o perguntou olhando Bia com desdem
-Bia vai embora-Luan a pediu respirando fundo
-Eu vou-ela disse enxugando as lágrimas que caiam-e pra sua informação queridinha-olhou pra Rafaela com cara de nojo-eu sou a mãe do filho dele, mas se ele prefere uma vadia qualquer eu nada posso fazer, ótima noite pra vocês e desculpa o incomodo-disse olhando irônica em meios as lágrimas nos olhos de Luan e saiu dali as pressas

Luan ficou feito estatua, e tentava processar o que Bia tinha acabado de dizer, não podia ser verdade aquilo, Rafaela que ainda estava espantada com tudo aquilo, chegou por trás de Luan o abraçando, enquanto ele mal notava a presença dela e estava perdido no mundo de seus próprios pensamentos.

-Não sabia que você tinha filhos-disse Rafaela mordendo o ombro dele-mas isso não interessa, agora vem cá gato, deixa eu terminar o serviço que comecei-sussurrou no ouvido de Luan dando uma mordida em sua orelha logo em seguida e só ai ele caiu em si
-Um filho-ele disse pra si mesmo-isso não é possivel
-O que não é possivel?-Rafaela o perguntou já de frente com ele e alisando sua barba-só ai que Luan se lembrou de Rafaela e respirou fundo 
-Nada-ele sorriu amarelo-olha Rafinha, eu tô com uma dor no estomago, então acho que não vai rolar-disse tentando se desvencilhar dela
-Porque não Lu?-ela o perguntou fazendo bico-eu fiz algo de errado?
-Não, você não fez nada, o problema sou eu
-É por causa daquela doida que entrou aqui né?-ela o perguntou erguendo uma sobrancelha
-É-Luan a confessou lembrando da burrada que acabou de fazer
-Então você não quer transar comigo, porque aquela doida falou não sei o que pra você?-o perguntou já irritada
-Olha Rafaela, você é linda, muito legal, mas vai pro seu quarto, que não vai rolar nada entre a gente, entendeu?
-Tudo bem, pode me ignorar agora, mas tenho certeza que um dia você ainda vai se arrepender de não ter transado comigo fofo-disse toda irritada pegando suas roupas

Luan revirou os olhos e foi para o banheiro tomar um banho, pois mesmo com toda essa tensão seu amiguinho estava bem acordado e lá ele tomou um banho gelado. Ainda pensando nas palavras que Bia o falou, ele tinha uma certa duvida em relação a isso, pois ele estava certo que Bia estava gravida de Marcelo, mas agora algo passava em sua mente, sera que ela não estava atrás dele fingindo que essa criança era dele, porque os dias de Marcelo estavam contados?
Arrasada, destruida, magoada e humilhada, era assim que Bia se encontrava, ela nunca imaginou que Luan a trataria assim, e o pior de tudo foi ele ter preferido ficar com a outra mulher em sua cama e ter a expulsado de seu quarto. 

-Porque meu Deus, porque?-ela chorava de soluçar sentada na cama do seu quarto de hotel


-Porque ele me tratou assim?-ela se questionava-o que eu fiz de tão errado pra nunca conseguir ser feliz?-ela chorava olhando pro nada-mas eu te prometo meu amor-colocou as mãos sobre seu ventre-você nunca vai sofrer, nunca vai ser infeliz, e nunca vai chorar por amor, eu dou a minha vida, mas eu te prometo que você nunca vai passar pelo que eu passei, te prometo meu filho-ela conversava com o bebê

Assim que saiu do banho, Luan ficou aliviado por não ter nem vestigios de Rafaela ali, mas estranhou uma bandeja com um lanche natural e suco de laranja em cima da mesinha ao lado da sacada do quarto.

-O que é isso?-ele fuçava no lanche-não lembro de ter pedido nada-disse estranhando

Ele ainda estava com suas duvidas, e decidiu fazer o certo, que era ligar para Bia, saber aonde ela estava, ir ate seu quarto, a pedir desculpas e tentar entender direito essa historia toda. Ao pegar em seu celular, Luan viu as várias chamadas perdidas de Bia, respirou fundo e resolveu a ligar.
De tanto chorar, Bia já quase dormia deitada, toda encolhida na cama e com a mão em sua barriga, ela ouve seu celular tocar, e como estava afim de falar com ninguem o deixou tocando, e ela continuou no mesmo lugar, sem nem se preocupar em quem teria a ligado.
Luan a ligou várias vezes e nada de Bia o atender, é claro que ela estava magoada com ele, então ele teria que arranjar uma outra forma de falar com ela.

Ligação on.
-Que foi Luan, isso é hora de me ligar?-disse Roberval todo estressado ao acordar para atender o celular
-Desculpa Testa, mas preciso de um favor urgente
-Vixi, lá vem-disse Rober se sentando na cama e já esperando ouvir o que teria que fazer
-Não é nada demais Testiba, é só você ir na recepção do hotel perguntar em qual quarto esta a Ana Beatriz Fiacadore e...
-Perai, a Bia ta aqui?-Rober perguntou o interrompendo
-Se eu tô mandando você tentar saber em qual quarto ela esta, sua anta
-Mas e a cunhada gostosa da Jadoca? já comeu e agora vai comer a...
-Cala a boca Roberval, e faz o que eu te mandei, anda logo e me envia o numero do quarto por mensagem-Luan disse tudo isso rapidamente e desligou antes que Rober pudesse o responder
Ligação off.

-Mais essa agora-disse Rober todo sonolento se levantando da cama pra fazer o que Luan pediu-e depois ainda reclama quando peço aumento de salario, eu devia era ganhar o mesmo tanto que ele, porque tudo só sobra pro Roberval resolver, taquepariu

Mesmo cheio de sono Rober se trocou, pegou o elevador e foi no rumo da recepção, mesmo não fazendo ideia de como iria conseguir saber em qual quarto Bia estava.

-Boa noite-disse todo educado para a recepcionista
-Boa noite-ela tambem o respondeu educadamente
-Eu queria uma informação de um hospede do hotel, tem como você me passar?
-Não, aqui temos total sigilo sobre o quarto dos hospedes
-Mas é que a namorada de um amigo meu ta hospedada aqui, e ele queria saber o numero do quarto dela para fazer uma surpresa-foi o que veio na mente dele
-Lamento senhor, mas manda esse seu amigo perguntar a ela
-Qual a parte de que é uma surpresa você não entende minha senhora? ele não quer perguntar o numero porque ela é muito desconfiada entende
-E o que eu tenho com isso?-o perguntou erguendo uma sobrancelha
-Nada, mas era só uma ajudinha para o meu amigo moça
-Serio que você me acha uma moça?-o perguntou toda feliz e Roberval segurou o riso, pois já era uma coroa cinquentona
-Claro que sim, você é uma moça jovem muito bonita-disse se segurando para não rir e ela começou a olhar bem para o Roberval
-Mas então, quem sabe eu possa te ajudar-disse a coroa recepcionista desabotoando dois botões de seu uniforme e tentando seduzir Roberval que começou a se assustar
-Nossa eu agradeceria muito-disse sorrindo amarelo
-Agradeceria como?-perguntou o olhando e mordendo os proprios lábios e Rober já começava a pedir proteção divina mediante a isso
-Ha... agradecendo-disse já doido pra sair dali
-Adoro homens baixinhos sabia-dizia olhando diretamente pra boca de Roberval e ele sorriu de canto tentando não transparecer o nervosismo
-Então... é... sera que a senhor...-ele iria falar senhora e ela o olhou feio-senhorita, poderia me ajudar?
-Bom-disse a recepcionista abaixando mais a blusa para deixar mais a mostra os seus seios-já que quer tanto ajudar seu amigo, eu vou te dizer-Roberval já ia agradecer a Deus por isso-mas, eu quero uma noite com você, baixinho-disse o olhando toda sedutora e Roberval queria sair correndo dali e começava a suar frio

De repente seu celular vibra com uma mensagem de Luan, "Testa já conseguiu? é pra hoje, e anda logo, porque se não vou eu mesmo ai tentar saber", Rober agora estava ferrado, ou ele conseguia descobrir o quarto tentando seduzir a recepcionista coroa, ou saia dali correndo e ganhava o ódio eterno de seu melhor amigo/patrão, além de xingamentos pro resto da vida.

-É... pode ser um jantar?-Rober a sugeriu já com vontade de vomitar ao imaginar isso e a mesma sorriu largo
-Claro, depois eu te prometo que vai ter uma surpresinha na sobremesa-disse o dando uma piscadinha e Rober já estava arrependido de ter a convidado
-Então é... agora eu posso saber...
-Mas é claro lindinho, qual hospede você que saber?
-Ana Beatriz Fiacadore

Não demorou para a recepcionista achar o quarto dela no programa do computador.

-É no 3ºandar, quarto 297, mas alguma coisa?-perguntou o olhando toda sedutora
-Eu queria uma cópia do cartão tambem, porque esse meu amigo é lesado, e com certeza vai precisar
-Aqui esta-disse já o entregando o cartão, mas alisando sua mão-que mãos macias em
-Obrigado-ele disse sorrindo forçado-e obrigado por...
-De nada gatinho, esta aqui meu numero-o entregou um papelzinho o colocando dentro do bolso de sua camisa
-Ta-Rober disse apenas isso e foi seguido a passos largos pro elevador
-Não demore a me ligar lindinho-a recepcionista o gritou enquanto ele seguia pro elevador e a vontade de Roberval era de socar a cara de Luan

Luan já estava inquieto em seu quarto, andava de um lado pro outro e já ia enviar outra mensagem para apressar o Roberval, quando ouve alguem bater na porta.

-Até que enfim Testiba, conseguiu?-o perguntou assim que abriu a porta
-Eu ainda mato você-disse Rober entredentes-mas de nada-disse o entregando o cartão do quarto dela-3ºandar, quarto 297, e depois preciso ter uma conversinha com você pra...
-Te amo Testa-disse Luan o abraçando do nada e beijando seu rosto fazendo Rober ficar estatico e o olhar arregalado
-Ta me estranhando cara?-reclamou olhando para Luan
-Desculpa Testa, mas agora tenho que ir-disse Luan saindo ás pressas de seu quarto e seguindo rumo ao elevador
-Só espero que eu tenha uma semana de folga, porque se não esse numero vai parar nos seus contatos-disse Rober olhando o numero da coroa e rindo do sufoco que passou

O sono já invadia Bia, e ela havia adormecido em meios as lágrimas e com a mão em sua barriga, Luan não demorou a chegar em frente a porta do quarto dela, ele respirou fundo e passou o cartão, pois sabia que se batesse ela não iria abrir. Ao adentrar o quarto ele a viu dormindo tranquilamente, com o rosto inchado, e o que mais o encantou foi ver que ela estava com as mãos em sua barriga, como forma de proteção ao bebê, naquele momento ele se sentiu um tolo, por ter tratado a mulher que ele tanto ama daquele jeito grosseiro a minutos atrás. Luan ficou por um instante só a observando dormir, e como ele sentia saudades disso, de quando ele acordava no meio da noite, olhava pro lado e a via toda linda e dormindo tranquila ao seu lado, ele suspirou com essas lembranças, e não se aguentando se achegou perto dela e a deu um beijo delicado na testa.


-Te amo tanto meu amor, me perdoa-ele disse bem baixinho e ela começou a se mexer na cama

Luan a olhava atento, e Bia de repente acorda se assustando ao ver Luan ali.


-O que faz aqui?-o perguntou ainda sonolenta assim que abriu os olhos
-Eu vim te ver, meu amor-disse levando sua mão para acariciar o rosto dela, mas Bia o impediu
-Que engraçado-ela riu irônica se sentando na cama-tava ate uns minutos atrás comendo uma vadia qualquer e agora vem atrás de mim, me chamando de meu amor-ela riu irônica outra vez-já acabou a farra com a amiguinha é?
-Bia, para com isso vai, me desculpa pela forma que te tratei aquela hora, é que eu...
-É que você cansou de me esperar, eu sei-ela disse se fazendo de forte e tentando segurar a lágrima que queria escapar
-Não é isso, eu nunca me cansaria de esperar você-disse a olhando nos olhos-a verdade é que esses dias eu falei com o João Miguel, e ele me disse que você estava gravida-olhou em direção a pequena protuberância que já se formava abaixo de onde suas mãos envolviam-eu fiquei maluco só de imaginar que você, estava gravida do Marcelo-disse Luan respirando fundo e Bia negou com a cabeça
-Então você já sabia que eu estava gravida?
-Já, mas é do Marcelo não é?-ele disse chateado
-Luan, acha mesmo que se eu estivesse gravida do Marcelo, eu viajaria em cima da hora para tentar ir a um show seu em uma cidade de outro estado? alugaria um jatinho particular para tentar chegar a tempo? tomava o banho mais corrido da minha vida nesse hotel e saia sem nem me arrumar direito? tentaria de todas as formas conseguir um ingresso, sendo que já estavam todos esgotados? tentaria o ver pelo menos na grade, mas nenhuma alma viva estava ali? voltaria pro hotel e ficaria que nem idiota esperando algum sinal de que você estava hospedado aqui e tinha chegado? inventaria uma desculpa para a recepcionista que eu sou de sua equipe, só pra tentar saber qual o seu quarto? e chegar lá e ser tratada como uma qualquer, vendo uma vadia pelada na sua cama? realmente Luan eu gostaria muito que esse filho fosse do Marcelo, porque evitaria tantas decepções em um dia só-ela disse fria e se fazendo de forte, mas por dentro suas lágrimas transbordavam
-Eu... não sabia... de nada... disso-Luan disse sentindo a culpa sendo instalada em seu peito e mal sabia o que pensar agora
-Tudo bem Luan, agora se me fizer o favor de sair do meu quarto eu agradeço-disse evitando o olhar nos olhos
-Mas... então... esse bebê... é meu?-perguntou deixando uma lágrima escorrer e apontando a barriga de Bia meio sem jeito
-É o que parece né-ela disse já deixando uma lágrima escorrer-ou acha que eu sou igual as suas amiguinhas que você leva pra cama, que durmo com um homem diferente cada noite e não sei nem de quem a criança
-Claro que não...-ele disse enxugando a lágrima de Bia que caia-mas me diz, eu quero ouvir de novo da sua boca, que eu vou ser pai-a disse todo emocionado e com a fixa sem cair ainda
-Pra ser humilhada de novo?
-Bia, só me diga outra vez que a gente vai ter um filho-a pediu olhando em seus olhos e ela se arrepiou por inteira deixando outra lágrima cair
-Então ta-ela respirou fundo e pegou na mão de Luan delicadamente a colocando sobre sua barriga, uma corrente elétrica percorreu pelo corpo de ambos quando se tocaram, ela o olhou nos olhos e o disse-Luan, eu tô gravida... de você

Ele sorriu largamente como nunca havia sorrido na vida, foi com certeza a melhor noticia que recebeu, Luan mal sabia o que fazer apenas olhava feito um bobo emocionado para Bia que tambem deixava algumas lágrimas escapar.

-Eu só sei, que eu vivo você, e não vivo sem você-disse segurando o rosto de Bia e não demorou para o imã que existe entre aqueles lábios, os fazerem dar um dos melhores beijos de suas vidas


O futuro é incerto, vivemos a cada dia com a expectativa do nosso amanhã ser melhor, e como seguiria a vida deles agora? só um ser superior que os uniu, e os fez chegar ate aqui sabe, e vai decidir isso.

_______________________________________________________________

Olá amores, como vcs tanto queriam LuaBe esta de volta, ou não, kkkkkkk mas sera que vão ficar juntos mesmo? comenteeeem bastante amores, capitulo ficou meio pequeno, mas é oq deu pra postar hoje, amo vcs e comentem pra me ver feliz e postar mais rapido, bjooooos <3









7 comentários:

  1. Uhhhuuul primeira a comentar *-*
    tomara que eles fiquem juntos e que essa vadia da rafaela sua da vida deles e nunca mais apareca . Eeee pode postar outro viu kkkk
    sua linda ♡

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus continua quero saber tô morrendo.

    ResponderExcluir
  3. Mais gente Luan e azarado mesmo hem. logo quando a Bia vai atras dele ele ta com outra, mais tmb ela não pode cobrar isso dele pq ela tmb tava com outro, e outra Luan não ia ficar na seca neh ?!? Quero mais !!

    ResponderExcluir
  4. Que eles ficam juntos agora amem rs!posta. Mais

    ResponderExcluir
  5. Ai que amor... espero que agora eles se acertem e quero saber também o que a família da Bia vai achar desse bebê... continua ansiosa já

    ResponderExcluir
  6. Ai eu não aguento mais de ansiedade posta isso logo muié kkkkkk

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)