sábado, 31 de janeiro de 2015

85ºCapitulo

-Eu te amo tanto, você nem imagina o quanto-disse Bia toda emocionada o olhando sorrindo em meio as lágrimas após se beijarem
-Eu que amo você-ele alisou o rosto dela enxugando suas lágrimas-e por isso te quero ao meu lado pra sempre
-Tambem quero ficar o resto da minha vida com você Luan-ela dizia toda emocionada-você realmente me surpreendeu, eu nunca imaginei que iria me pedir em casamento agora
-Eu poderia simplesmente ter feito só um pedido de namoro, mas a gente vai ter um filho-colocou a mão sobre a barriga dela-e eu quero que ele cresça com o pai e a mãe juntos, eu quero estar o mais presente possivel na vida de vocês dois, porque minha vida, minha felicidade depende totalmente de você e desse pequeno serzinho que é o fruto gerado pelo nosso amor-disse Luan tambem todo emocionado e Bia o puxou para um beijo toda sorridente


-Amor-disse Bia após finalizarem o beijo-mas e agora? você nem disse aos seus fãs que estamos juntos, e ainda tem que falar sobre minha gravidez, já vai dizer sobre estar noivo tambem?-o questionou meio preocupada
-Pode relaxar em relação a isso amor, eu sei bem o que tô fazendo-disse a dando um selinho-não vai comer a sobremesa?-disse apontando para o capcake e sorrindo de canto
-É claro que vou-disse Bia já o devorando-ta uma delicia, amor não tinha pedido de casamento mais perfeito que esse para uma gravida gulosa-disse falando de boca cheia e Luan só ria
-Eu conheço bem a minha futura esposa-disse a dando uma piscadinha e ela riu

Os dois terminaram de comer e ficaram com troca de palavras de amor, depois Luan pagou a conta e voltaram pro hotel já em cima da hora, pois os dois ainda tinham que se arrumar para ir ao show. Luan nem quis se trocar pois ele se arruma só em seu camarim, já Bia voltou ao mesmo drama de horas atrás, qual roupa vestir? e Luan respirava fundo pedindo a Deus para ter muita paciência, enquanto ela tentava achar algo que a servia, Luan ficou no celular pensando em como falar aos fãs tudo o que estava acontecendo, e por fim postou uma foto desligando o celular logo em seguida pois tinha medo do que iam falar, sabia que a repercussão seria grande, e que a partir dai acabaria todo o sossego da gravidez de Bia.
@luansantana "Ás vezes algumas pessoas chegam na nossa vida de repente, e quando percebemos já estamos completamente entregue a essa pessoa, talvez pelo modo que vivemos, temos medo de gritar aos quatro cantos a nossa felicidade, pois existe pressão, invenção e distorção de tudo o que acabamos dizendo sem querer, o medo tambem faz parte, mas não medo do que vão dizer ou pensar, mas sim de magoar quem a gente realmente ama, e como minha vida é assim, aconteceram tantas coisas boas que agora não posso mais segurar a felicidade que transborda em meu peito, conheci uma mulher maravilhosa, e tenho certeza que é com ela que quero passar o resto da minha vida, passamos por idas e voltas, altos e baixos, sorrisos e lágrimas, mas no fim de tudo isso, tudo o que nos aconteceu só fortaleceu nosso amor, nossa cumplicidade, nossa felicidade, e o que sentimos é tão forte que não coube mas só a mim e ela, nosso amor gerou frutos, e o fruto desse amor é o mais lindo e belo presente que eu poderia receber na vida, eu ainda tô tentando juntar as palavras para descrever esse sentimento, mas só sei que irradia dentro de mim, e agora vou extravasa-lo e compartilha-lo com vocês meus fãs, sei que muitos não esperavam por isso tão cedo, mas aconteceu e eu estou feliz, quero que vocês estejam ao meu lado em mais essa nova fase da minha vida, eu nunca vou deixar de amar vocês, pois sem vocês eu jamais teria chegado aqui, vocês são a razão de tudo de melhor que tem acontecido na minha vida, só tenho a agradecer a Deus por ele ter me abençoado tanto assim, só colocando gente maravilhosa na minha vida, e por agora ter me dado a capacidade de receber a mais rica benção que acontece na vida de um homem, vou ter o prazer e a felicidade de ouvir alguem brevemente me chamar de PAI."

Luan narrando.

Desde que soube que Bia estava gravida de mim e a gente pode viver nosso amor sem nada ou ninguem para impedir, eu já vinha planejando alguma coisa que a surpreendesse e a mostrasse que a quero a vida toda pra mim, essa semana com certeza foi a melhor de toda a minha vida, pois ela esteve todos esses dias ao meu lado, e eu pude ver crescer um pouquinho mais a cada dia o fruto do nosso amor que esta sendo gerado em seu ventre, com certeza não há dinheiro que compre ou que pague essa minha alegria e felicidade dos ultimos dias.
Ta certo que fui muito precipitado ao pedi-la em casamento, não contei a ninguem essa minha ideia, claro que tive uma grande, pequena ajuda de muita gente da minha equipe, mas eles achavam que era só um pedido de namoro, Roberval até disse que era tudo exagerado demais, mas eu ainda achei que era pouco para o que a Ana Beatriz merecia, se eu pudesse sair contando cada estrela do céu, cada grão de areia do mar, ainda seria muito pouco, para o tanto de amor que eu tenho para a dar. Ela tambem não esperava por isso, e fiquei com muito medo de ela me dizer um não, mas com o doce e singelo sim que saiu de sua boca, me senti mais completo ainda, porque agora estamos mais ligados que nunca, e quero a fazer feliz todos os dias de sua vida, criar o nosso filho, vê-lo crescer a cada dia mais, e constituir uma linda familia com ela, sei que estou no caminho certo para isso. Depois do nosso jantar incrivel e romântico, voltamos ao hotel e ela com aquele drama de "nada me serve" "ta tudo pequeno" "engordei mais" "to parecendo uma baleia"... e por ai vai, fiquei respirando fundo deitado na cama pedindo muita paciência a Deus, enquanto a deixei tentando achar alguma roupa que a agradasse para depois irmos pro show, e achei que era hora de dizer tudo o que estava acontecendo aos meus fãs. Assim que postei a foto  já desliguei o celular e o joguei pro lado, sabia que uma bomba acabara de explodir para o Brasil e o mundo, com essa minha publicação, mas isso pouco me importava agora, o mais importante de tudo era que eu estava feliz, e se meus fãs me apoiassem só iria aumentar mais ainda minha felicidade, e foda-se o que a mídia e os sites de fofoca vai sair falando de mim, ninguem tem nada haver com a minha vida, nem nunca teve, ta certo que sou uma pessoa que pode nem ir ate a esquina sozinho, mas viver nesse mundo de falsidade e tendo a vida vigiada 25 horas por dia cansa, e que a Arleyde se resolva com a imprensa, porque o que eu tinha para dizer, já disse tudo na legenda da foto do instagram.

-Amor-Bia aparecia toda manhosa a minha frente com a decima roupa diferente daquela noite-ta feio né?-disse me olhando com as mãos na cintura
-Claro que não meu amor-me levantei e fui até ela-cê é linda com qualquer coisa-acariciei seu rosto que estava com um bico manhoso enorme
-Mas eu não consigo achar nenhuma roupa Luan, poxa minhas roupas já eram, nenhuma serve mais-ela deixou uma lágrima escapar-tenho que fazer umas compras urgentes, comprar roupas de gestante, porque a minha barriga ta crescendo rapido demais-dizia toda desesperada se olhando no espelho e tocando sua barriga
-Amor-disse respirando fundo e a abraçando por trás-é só mais hoje que eu tenho show, amanhã mesmo a gente volta pra São Paulo e ai cê compra o que quiser, mas por favor coloca qualquer coisa, daqui a pouco eles já vem me chamar e...-nem terminei de falar e Rober já bateu na porta
-Luan 15 minutos para ir pra vã e seguir pro local do show-ele gritou do lado de fora
-Ta bom Testa, já tamo indo-gritei de volta
-Amor, eu não vou hoje não, pode ir fazer seu show eu fico bem sozinha-disse toda chorosa se sentando na cama
-Ei para com isso-disse me sentando ao lado dela e segurando seu rosto entre minhas mãos delicadamente-porque não vai com a mesma roupa que foi no jantar, cê tava linda-disse sorrindo de canto e ela retribuiu
-Mas sei lá, aquele vestido não orna para ir a um show, vou ver se acho alguma coisa rapidinho, se eu não achar pode ir sozinho amor-me deu um selinho se levantando logo em seguida e foi outra vez revirando sua mala que já estava daquele jeito

Respirei fundo novamente, e Bia dessa vez não demorou, ela já estava com uma calça leggings preta antes, e disse que tinha "achado" a blusa certa e que se sentia confortavel, ela estava linda.


-Amor?-perguntou me olhando manhosa e eu sabia que ela queria saber minha opinião
-Ta-me aproximei mais dela a dando um selinho-muito-selinho-linda-coloquei minhas mãos sobre sua barriga-e já ta ate aparecendo nosso fiote-sorri todo bobo
-Não tem uma blusa que eu coloque que ele não apareça né Luan-disse rindo de canto-essa daqui só ficou boa porque era um pouco mais larguinha, já as outras ou ficam muito coladas, ou ficam curtas e eu não me sinto confortavel
-Se o cê ta confotavel é o que importa-a dei um selinho
-Mas ficou bom mesmo amor?-perguntou me olhando com uma certa duvida
-Claro que sim-disse rindo de canto-para com essas paranoia amor, cê é linda de qualquer jeito, já não te disse isso?
-Já-me olhou manhosa colocando os braços sobre meus ombros-mas é bom ouvir de novo-disse sorrindo sapeca e a abracei
-Te amo minha gravidinha linda

Ela sorriu lindamente pra mim e quando fui a dar um beijo o testudo bateu outra vez na porta.

-Luan, já é hora de ir, anda logo

Revirei os olhos, e Bia riu da minha cara, mas mesmo assim demos um rapido selinho, entrelacei minha mão na dela e abrimos a porta para sairmos, e Rober e Wel já nos esperava do lado de fora. Pegamos o elevador, e Roberval arregalou os olhos ao olhar na minha mão, e foi logo a pegando para olhar bem.

-Boi, isso não é o que eu tô pensando-disse me olhando sem acreditar
-Eu sei lá o que cê ta pensando-disse rindo e puxando minha mão enquanto Bia ria de canto e Wel só observava
-Luan, isso é um anel de compromisso?-ele me perguntou espantando
-Não sua topeira, é pra brincar de casinha-disse o dando um tapa na testa
-Luan, tadinho do Testa-disse Bia rindo de canto
-Tadinho nada, e pra sua informação Roberval Lelis Pinto, eu tô é noivo-disse entrelaçando minha mão na de Bia e mostrando o anel que estava no dela o fazendo se arregalar mais ainda
-Mas Boi, cê não me contou que ia pedir ela em casamento-disse me olhando indignado
-E eu preciso te contar tudo o que faço? quer saber quando eu cago tambem?-disse rindo e Bia me olhou repreendendo enquanto Wel ria e Rober ficou com cara de tacho

Chegamos no saguão do hotel, e eu não imaginava a enorme proporção do que eu falei, tinha câmeras e repórteres de tudo quanto é emissora, os seguranças do hotel fizeram uma barreira que os impediam de passar, Arleyde me fuzilava com os olhos e flashes e mais flashes vinham em minha direção, no momento fiquei estático, e só senti Bia se esconder atrás de mim toda assustada, eu apenas a abracei de modo que ninguem olhasse para o seu rosto.

-Luan, o que a gente conversou, você disse que só iria contar tudo aos seus fãs amanhã-disse Arleyde me olhando seria e eu não sabia o que a responder
-Luan, você disse o que?-Bia que não sabia de nada perguntou me olhando seria tambem
-Eu só não estava mais aguentando esconder isso dos meus fãs, poxa eu tambem tenho uma vida, tenho uma mulher ao meu lado, e vou ser pai, só disse de uma vez o que a qualquer momento seria dito-disse dando de ombros e Arleyde respirou fundo
-Não tem como vocês sairem pela frente do hotel, esta lotado de imprensa, e tem alguns fãs mais lá atrás, então consegui acesso a uma saída de emergência do hotel, a vã já esta estacionada os esperando lá, uma funcionaria do hotel vai os levar até lá-disse apontando uma moça ruiva de uns 30 anos que estava ao seu lado-e enquanto isso vou tentar acalmar a imprensa por aqui, hoje o atendimento ao camarim foi cancelado, tanto para a impressa, quanto para os fãs que estão quase fazendo a terceira guerra mundial nas redes sociais

Apenas assenti respirando fundo e tentando assimilar tudo isso, Bia estava com uma cara super chocada me olhando questionativa, Roberval e Wellington não esboçavam nenhuma reação e fomos a passos largos seguindo a tal funcionaria, que era pouco sorridente e estava nem ai pelo fato de estar guiando o Luan Santana para uma saída de emergência. Bia mal quis olhar na minha cara durante todo o trajeto e assim que chegamos em frente a vã ela foi logo entrando e se sentou ao fundo da vã sozinha escorando a cabeça na janela, agradeci a funcionaria do hotel que só sorriu amarelo e logo fechou a porta da saída, me sentei ao lado de Bia na vã e pude perceber que ela chorava.

-Amor, eu...-disse todo calmo e ela me interrompeu
-Você fica quieto Luan, porque fez isso sem nem me avisar antes?-disse me olhando brava e com algumas lágrimas rolando
-Me desculpa meu amor eu...
-Não sei nem porque te perguntei-disse olhando para fora da vã e tentando me evitar
-Pelo menos cê viu o que eu postei?-a perguntei tentando evitar ser ignorado

Ela sem me responder nada, mexia em algo no celular e eu tentei ver o que era, mas ela segurou o aparelho de modo que só ela vesse, resolvi ficar no meu canto, encostei minha cabeça no banco da vã, fechei os olhos e respirei fundo, não estava arrependido do que tinha feito, e tentava não pensar nas consequências negativas do meu ato impulsivo.

-Me desculpa amor-senti Bia deitar a cabeça em meu ombro enquanto fungava devido ter chorado, e eu apenas a abracei acariciando seus cabelos
-Ta tudo bem-sussurrei em seu ouvido a dando um beijo no alto da cabeça
-Serio Luan, me desculpa-ela disse se ajeitando no banco e me olhando-achei lindo aquele texto, e te digo pra não ter medo de nada meu amor, eu estou com você
-Eu sei-disse sorrindo de canto-agora vem cá-a puxei para se deitar com a cabeça em meu peito-te prometo que tudo vai dar certo meu amor, no fim tudo da certo
-É o que eu espero-ela disse suspirando fundo

O caminho até o local do show foi de completo silêncio, Bia foi o caminho todo deitada com a cabeça em meu ombro e eu acariciando seus longos cabelos que ainda bem que voltaram a ser loiros. Como sempre a entrada estava repleta de fãs, senti Bia estremecer um pouco, tudo bem que durante essa semana toda ela me acompanhou nos shows, mas ela estava conseguindo se manter "escondida", e hoje acho que não adiantaria nada ela se esconder já que todo mundo sabia que eu tinha alguem, e teria um filho com essa pessoa.

-Luan, a Arleyde me mandou uma mensagem, que só conseguiu sair do hotel agora, e se aqui estivesse lotado de fãs era pra você passar direto-disse Rober levantando a cabeça e olhando onde eu estava

Olhei em volta, e realmente parecia que minhas fãs estavam meio revoltadas, batiam no vidro da vã e Bia me olhava assustada, me doia ter que fazer isso com elas, mas eu sabia que se eu descesse daquela vã, poderia doer muito mais o que eu iria ouvir.

-Seu zé, pode seguir com a vã

Dei a ordem ao motorista que com muito custo tirou a vã do meio daquele tumulto, e conseguimos chegar do outro lado da grade, como sempre estava aquela gritaria da porra, e Bia me olhava meio receosa, eu sabia que ela estava com medo de descer.

-Eu tô com você meu amor-disse a dando um selinho
-Mas Luan, eu sei que elas vão me xingar se me verem descendo com você-ela dizia quase chorando
-Olha não liga para nada que disserem, o que importa é que eu te amo-acariciei seu rosto-vem eu protejo vocês-disse dando um beijo em sua testa e outro em sua barriga

Ela apenas assentiu, mesmo demostrando estar meia amedrontada, desci da vã primeiro que ela, e ai que a gritaria foi maior, acenei de longe para meus fãs que estavam na grade e logo peguei na mão de Bia para a ajudar descer, quando começo a ouvir as piores coisas da boca das pessoas que mais amo no mundo.
"sua vadia" "é aquela ali que quer dar o golpe da barriga nele" "mostra a cara sua piranha" "alem de vadia, tinha que ser loira" "Luan depois nega que não come só as loiras" "dar o golpe da barriga é facil, agora quero ver ficar votando no Luan até madrugada"... e muitas outras coisas, umas piores que as outras, juro que segurei o choro naquele momento, e a unica coisa que fiz, foi abraçar a mulher da minha vida, que já chorava assustada, e decidi seguir com ela até meu camarim escoltado por Wel e outros seguranças, com medo de alguem tacar alguma coisa nela, e machucar ela ou meu filho.

-Tenta se acalmar meu amor, já passou-disse a abraçando forte, já em meu camarim, e ela estava muito assustada
-Luan elas me odeiam-ela dizia chorando e me olhando como se estivesse cometendo algum crime
-Ei, elas não te odeiam meu amor, é porque elas não te conhecem e não sabem o quanto o cê me faz feliz-alisei seu rosto tentando enxugar suas lágrimas
-Toma isso Bia-disse Robeval a entregando um copo de água com açucar
-Você não pode se estressar meu amor, fica calma-a fiz beber toda a água, e fiquei assustado a vendo daquele jeito, com o rosto todo vermelho de tanto chorar, e suas mãos até tremiam
-O que ta acontecendo aqui gente?-disse Marla entrando no meu camarim e vendo Bia chorando-meu Deus, o que aconteceu Bia?-disse toda preocupada a abraçando
-Minhas fãs a xingaram de tudo quanto é nome Marlinha-disse me fazendo de forte para segurar o choro de decepção que já estava preso
-Fica calma minha flor-ela tentava acalmar Bia-você não pode ficar assim, tem que pensar no bebê, isso não faz bem pra ele, já te deram água com açucar?-Marla a perguntou feito uma mãezona e Bia apenas assentiu ainda soluçando
-Marloca, cuida dela um pouquinho pra mim, preciso ir no banheiro-dei um beijo na testa de Bia e Marla assentiu fazendo Bia se sentar ao seu lado no sofá do meu camarim

Entrei naquele banheiro e desabei, nunca imaginei passar por isso, sempre pensei que quando eu encontrasse alguem que me completa e me faz feliz meus fãs seriam os primeiros a me apoiar, claro que poderiam estranhar um pouco no começo como aconteceu com a Jade, mas nunca imaginei que eles se revoltariam tanto assim, a ponde de ofende-la na minha frente, doeu mais em mim do que em Bia, disso eu tenho certeza. Chorei até me aliviar, e depois lavei bem meu rosto para tentar disfarçar, respirei fundo e coloquei um "sorriso" no rosto, ninguem precisava saber que eu estava chorando. Ao sair do banheiro me assustei ao ver um enfermeiro, Bia deitada apoiada com a cabeça no colo de Marla, e algumas pessoas da minha equipe em volta.

-Meu amor você ta bem?-disse todo desesperado me abaixando até ela
-Tô sim-disse sorrindo de canto, ela estava meio palida e isso me assustou
-Marla o que aconteceu?-perguntei a olhando serio
-Ela começou a passar mal, e chamamos um dos paramédicos que ficam socorrendo pequenos acidentes das pessoas do show, mas pode ficar tranquilo, ele mediu a pressão dela, e é só pressão baixa
-É só pressão baixa?-a olhei indignado-ela ta gravida porra, qualquer coisinha pode prejudicar ela e meu filho-disse já alterando o tom de voz e senti uma mão tocar no meu ombro
-Fica tranquilo senhor Luan Santana, como ela disse é só pressão baixa-disse o cara que era enfermeiro-poderia ser prejudicial ao bebê sim, mas como ela já esta mais calma, já esta tudo bem
-Obrigado então cara-disse me levantando e o dando um aperto de mão-mas é só isso né?-o olhei questionativo
-É sim-ele respondeu sorrindo de canto
-Nunca mais me dê um susto desses-disse me abaixando até Bia e a dando um selinho e depois um beijo em sua barriga
-Eu tô bem meu amor-ela sorriu de canto segurando uma de minhas mãos e a beijando
-Boi, cê precisa se arrumar-disse Roberval atrás de mim
-Vai se arrumar Luan, eu cuido dela-disse Marla sorrindo de canto enquanto alisava os cabelos de Bia que estava com a cabeça em seu colo
-Eu só vou, porque confio em você Marloide, mas qualquer coisa me grita
-Vai se arrumar meu amor, eu já estou bem-disse Bia sorrindo de canto

A dei mais uma olhadinha e fui me trocar, entrei no meu pequeno closet do camarim, e já vi minha roupa para o show de hoje separada na arara, me troquei, e eu estava lindo como sempre, ainda tinha que arrumar meu cabelo, mas estava preocupado com Bia então fui lá ver se ela estava mesmo bem.

-Olha só, virou ponto de fofoca?-cheguei rindo de canto e cruzando os braços ao ver Bia, Marla, Karielly e Roberval sentados no sofá do meu camarim
-A mais fofoqueira chegou agora-disse Rober rindo
-Cadê, que eu não tô vendo?-disse olhando para os lados fingindo procurar e as meninas cairam na risada
-Luan palhaço como sempre-disse a Kaka rindo
-Minha cara ta pintada por acaso?-disse fingindo a olhar serio
-No seu caso não precisa nem de pintar a cara-disse o testudo engraçadinho rindo mais ainda e fazendo as meninas rirem tambem
-Olha só como esse povo me trata amor?-olhei Bia com cara de indignado e ela tentava parar de rir
-Tadinho do meu lerdinho-disse se levantando e vindo me abraçar
-Quanto amor esses dois, dá até pra ver coraçõezinhos voando em volta-disse Rober rindo de canto
-Cala a boca Testudo, pelo menos eu tenho uma muié pra mim fazer o que quiser-disse olhando Bia com cara de safado e ela ficou toda vermelhinha-já o cê só tem sua mão

As meninas começaram a rir mais ainda, e Bia me deu um beliscão no braço mas tambem riu, e Roberval como sempre ficou com a sua cara de topeira, super sem graça.

-Ta bem amorzinho-perguntei a Bia colando nossas testas
-Tô sim-ela disse me dando um selinho-estava conversando com as meninas
-Eu vi mesmo-disse rindo de canto como se fosse o obvio
-E essa juba de leão, não vai ver pente hoje não?-ela disse mexendo em meus cabelos e eu a puxei para dar um cheiro no seu pescoço, eu amava o cheiro dela e sempre fazia isso
-Vai, só que tô com preguiça sabe
-Deixa de preguiça amor, a unica que pode ser preguiçosa aqui sou eu-disse rindo de canto
-Então minha rainha da preguiça-a dei um selinho-vou arrumar a juba
-Isso, vai lá ficar gatão
-Gatão eu já sou-a dei uma piscadinha e ela riu indo se sentar perto das meninas de novo

Como era chato não atender ninguem no camarim, depois de arrumado, eu só recebi os contratantes do show, e pessoas importantes da cidade, mas como o dito pela minha assessora, nada de imprensa ou fãs por hoje, Arleyde ficou um bom tempo me explicando o que devia ser feito nos proximos dias, tanto pra mim quanto pra Bia, pelo visto a coisa tava feia mesmo, nem quis ligar meu celular pra ver, já que Bia estava dando uma olhadinha pelo celular dela e acabou se chateando outra vez, a fiz prometer que deixaria isso quieto e que pararia de olhar, eu tinha medo que ela passasse mal de novo. Fiquei um tempinho que me restou enchendo minha noiva de beijos, carinhos, e claro conversando bastante com o nosso filho, logo tive que aquecer a voz, me preparar para o show e eu sabia que Bia estava receosa de ir assistir ao show do lado do palco.

-Luan, vai lá fazer seu show eu fico bem aqui no camarim-disse enquanto comia uns pedaços de kiwi do meu camarim
-Mas amor, eu quero ver o cê lá do ladinho do palco, eu me sinto mais confiante tendo você ali
-Amor, eu não acho que seja boa ideia, se alguma fã me ver e...
-O Wel vai ta do seu lado, a Arleyde, o Rober, e um monte de gente vai ta ali com você, e se alguem falar alguma coisa pra você, ou te tacar alguma coisa, juro que vou...
-Boizera 5 minutos, bora lá-disse Rober, o testudo que sempre me atrapalha entrando em meu camarim
-Ta, a gente já vai, né?-a olhei pedindo que ela confirmasse
-Ta bom-ela concordou respirando fundo e eu a abracei rapidamente
-Luan chega de enrolar, vamo logo cara-o testudo me apressava
-Tô indo Roberval

Fiz minha oração de sempre antes de entrar no palco, dei um beijo na mulher da minha vida, fiz o nome do pai, dei três pulinhos e entrei no palco cantando "um brinde ao nosso amor", enquanto a galera ia a loucura, gritava e vibrava bastante, cantando juntamente comigo. O show estava indo tudo bem, cumprimentei o povo da cidade, disse como aquele lugar era lindo, e que hoje ninguem ia ficar parado, sempre que eu pudia dava uma olhadinha na minha noiva gravidinha, e ela estava com um sorrindo lindo no rosto olhando toda animada pra mim. Estava terminando de cantar a quinta musica, quando um movimento diferente começou na frente do palco, mandei a banda parar com a música, e pude notar de lá de cima algumas fãs jogando pedras na direção do lado do palco, achei o cumulo, já não bastava terem a xingado e agora a tacar pedras foi o meu limite, eu sei que meu nome já estava sendo noticia na mídia devido o que postei horas atrás, mas no momento da raiva não pensei em nada, decidi falar o que me vinha na cabeça.

-Perai, perai-disse fazendo sinal para banda parar de tocar tudo e indo até perto da onde estavam as "fãs" que tacavam as coisas na minha noiva-o que ta acontecendo aqui?-disse bem perto delas, e elas começaram a gritar meu nome, pular, e "disfarçarem" o que estavam fazendo a minutos atrás-por acaso eu vi errado, ou esse grupinho aqui tava tacando alguma coisa na minha noiva?-disse as apontando e as olhando serio, na hora acabou aquele alvoroço de quando me aproximei e elas me olhavam arregaladas-por acaso vocês sabiam que aquela mulher ali-apontei para o lado do palco as encarando-esta esperando um filho meu?-ali nem parecia mais ter mais de 500 mil pessoas, pois um silêncio enorme se instalou e só minha voz ecoava-vocês fazem ideia do que eu e ela já enfrentamos, para hoje podermos estar juntos? sabem quantas lágrimas já rolou de nossos olhos? sabem quantos sorrisos foram trocados? sabem quantos eu te amos da forma mais sincera que existe foram ditos? sabem o que nos uniu e nos fortaleceu para hoje estarmos felizes? foi o amor-disse olhando para o alto e depois encarando aquela multidão que prestava atenção em mim-gente vocês já amaram alguem de verdade? já sentiram como se sua vida fosse totalmente dependente daquela pessoa? já tiveram que enfrentar obstaculos, coisas e pessoas para ficar ao lado do seu verdadeiro amor? já viram o mundo desabar a sua frente ao ouvir alguem falar mal do seu amor? já tiveram medo de assumir que ama aquela pessoa, pois sabe que o modo em que vive não é o melhor pra ela, e que a todo o tempo pode vir uma bomba e explodir para a feri-la? já sentiram que suas forçar dependem totalmente daquela pessoa, e que todos a querem longe de você, mesmo sem saber que isso esta o deixando fraco e ferido por dentro? alguem aqui já passou por isso?-encarei mais uma vez o publico, principalmente aquele grupinho que eu estava bem a frente-se não passaram por isso, sorte a de vocês, pois eu passei-todos me olharam arregalados-passei por tudo isso e mais um pouco, e não tenho vergonha nenhuma de dizer, que mesmo eu sendo homem e sendo quem sou, eu sofri por amor, eu já chorei por amor, mas tambem estou sendo muito bem recompensado por tudo isso, hoje eu posso dizer com todas as letras que eu sou o homem mais feliz do mundo, não é pela minha fama, não é pelo meu dinheiro, não é pelo meu status, mas sim porque a mulher que eu amo me ama, e nosso amor é tão grande que agora dentro dela a cada dia mais cresce o fruto do nosso amor, eu vou ser pai, vou ter um filho com ela, e não é porque vocês que nem a conhecem estão ai a julgando que eu não vou mais ficar com ela, isso doi em mim, mas eu tambem tenho uma vida, eu amo meus fãs, mas tambem amo a mãe do meu filho, não é bonito vocês a xingarem ou a tacarem pedras, se o problema é comigo chega em mim e fala, mas não façam nada com ela, vocês sabem ao menos o que ela já passou? como foi a vida dela? como ela foi criada? hoje me magoei muito, me entristece ver as pessoas que mais amo na vida tratando minha outra metade assim, vocês não sabem, mas a horas atras pela forma que ela foi recebida, ela passou muito mal e eu fiquei mais mal ainda com essa frieza e falta de caráter de vocês, algumas fãs acham que agindo assim vai só ofender ela, mas na verdade vocês ofendem é a mim, pois desse jeito eu sinto que estou fazendo algo errado e me machucou de verdade ver ela ser ofendida estando do meu lado e eu não podendo fazer nada-abaixei a cabeça respirando fundo e o publico permanecia em silêncio-e se alguma proxima vez acontecer o que aconteceu aqui hoje, eu juro que vou começar a ser frio e grosso tambem, doa a quem doer-disse olhando para aquele grupinho e a maioria ali chorava-me desculpa se fui rude nas minhas palavras, mas é que estava tudo entalado na minha garganta e eu precisava dizer

Me surpreendi ao ver que todos começavam a me aplaudir e eu me emocionei um pouco, fiz sinal pra banda prosseguir em frente com o show, e deixei as meninas cantando enquanto fui ao lado do palco ver se Bia estava ali, e como eu imaginava ela foi para o meu camarim.

-Rober ela ta bem?-o perguntei tomando um gole de água e já pronto pra seguir para meu camarim
-A Arleyde ta com ela cara, você precisa terminar o show, ela ta bem-disse me impedindo de ir até lá
-Ela não se machucou, né?-perguntei o encarando e Roberval demorou a me responder-já entendi-disse respirando fundo
-Luan termina esse show depois você vai ver ela-ele disse tocando meus ombros e confesso que meu animo pra prosseguir com o show era o minimo possivel

Olhei para o palco e a galera estava animada enquanto as meninas cantavam, respirei fundo e já que ali era o meu lugar fui terminar o meu show, mas com a mente e o coração em uma só pessoa, na minha Ana Beatriz.

__________________________________________________________________
Olá amores, confesso que estava sem ideia nenhuma pra esse capitulo kkkkk, não sei o que vão achar da atitude do Luan, comenteeem bastante, bjooos









9 comentários:

  1. Perfeito. Adorei a atitude do Lu e chorei *-*
    Espero que a bia nao tenha se machucado .. beijos e posta mais ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei com o que o luan disse tanto na legenda como pro publico, tomara que a ana fique bem.
    Continua amor.

    ResponderExcluir
  3. acho q o luan fez foi ótimoooo as fãs mereceram,tomaraq não aconteça nada de mais com a ana!

    ResponderExcluir
  4. Me emocionei demais com esse capítulo
    Cada palavra cada frase me fez chorar
    Esse capítulo é o meu preferido de todos
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Eu achei que o Luan, mandou muito bem!
    Confesso que acho que ele deve sentir isso mesmo que você descreveu, pq só quem ama sabe a dor que é, vê alguém que gosta ofendendo esse amor.
    é muito triste! Vamos pensar o que ele deve ter passado com a jade? ela sofreu isso e mais um pouco. pq tacaram latinha e tudo mais nela.
    Se hoje Luan não aparece no twitter como antigamente ou dar tanta atenção a nos fãs é por isso.
    Tudo que ele faz ou deixa de fazer é criticado! Eu amo meu idolo dmais, mas as atitudes da familia Ls as vezes eu odeio.
    Enfim... Ameiiiiiiiiii o capitulo biazinha, mandou bem

    continuaaaa?
    beijinhosss

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)