segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

81ºCapitulo

A ideia de Bia ter um  filho com outro homem ainda perturbava Luan e ele aproveitando que estava no Paraná, foi logo discando os números de uma pessoa que ele sabia que poderia fazer ele se esquecer de Bia, e quem sabe conforme for acontecendo, ele retomar algo com ela.

Ligação on.
-Alô, quem é?-ela atendeu a ligação quase na ultima chamada não reconhecendo de quem era o numero
-Oi Ga, sou eu o Luan-a chamou pelo seu apelido e ela sorriu toda feliz com a ligação
-Oi Lu, nossa quanto tempo-disse surpresa por ele ter a ligado
-Pois é-ele disse sorrindo de canto
-A que devo a honra de sua ligação?
-Então Jade, é que hoje eu vou fazer show aqui em Apucarana no Parana, e como é pertinho de Maringá cê podia vir né, que tal?-a convidou como quem não quisesse nada
-Ha Luan não sei-disse pensativa
-Vem sim Ga, eu tô com saudades, sei que cê tambem sente saudades de mim-disse todo convencido
-Convencido sempre né-ela disse rindo-vou ver se da pra mim ir, qualquer coisa eu apareço ai
-Qualquer coisa nada, eu quero que o cê venha poxa-disse manhoso
-Luan suas fãs ate hoje a maioria me odeia e eu aparecer no seu show não seria uma coisa legal, depois surgiriam falando que voltamos, e um monte de coisas mais-disse receosa
-Cê fica escondidinha na lateral do palco, elas nem vão saber que cê veio
-Vou pensar Luan
-Então pensa com carinho ta
-Ta bom, beijos Lu
-Beijos Ga-disse Luan encerrando a ligação
Ligação off.

Após ligar para a Jade, Luan vibrava tendo a certeza de que iria sair da seca, ele sabia que ela não resistia a ele, e já que sua amada estava sendo feliz com outro e tendo ate filho com ele, Luan iria seguir sua vida sem ela, e se não desse certo com Jade ela procuraria outra, pois mulher a sua disposição é o que não faltava. 
Em São Paulo Bia chegou toda chorosa na casa de seu pai, assim que entrou no quarto dele, Enzo suspirou fundo, pois sabia que a filha precisava desabafar, e ela feito uma criança inocente, correu para os braços de seu pai, onde ele não dizia nada apenas a dava colo.

-Quer me dizer o que aconteceu lá?-perguntou acariciando os cabelos dela
-Agora não pai-ela dizia o abraçando mais forte-eu só não entendo o porque fui nascer, já que só sofro, e nunca alcanço minha felicidade
-Bia eu não gosto quando você fala assim-disse a olhando-é tão ruim assim o que aconteceu?
-O Marcelo me expulsou da casa dos pais dele e não quer me ver nem pintada de ouro, já esta bom pra você?
-Então, quer dizer que ele descobriu sobre você e...
-Sim pai-ela disse o olhando e respirando fundo-o Marcelo descobriu que é infertil e não resta mais duvidas que o Luan, é o pai do meu bebê-disse sorrindo de canto e tocando sua barriga
-Viu minha filha, nem tudo o que esta acontecendo é ruim, ou não esta feliz que esse filho seja dele?-a perguntou erguendo uma sobrancelha
-Claro que estou feliz pai-disse sorrindo sincera e enxugando as lágrimas-acho que é uma das unicas coisas boas que me aconteceu na vida
-Eu estou mais feliz ainda com essa noticia-disse Enzo sorrindo-e agora que esta livre vai ficar aqui de braços cruzados? minha filha, se eu fosse você pegava o primeiro avião e ia atrás do Luan agora para contar sobre esse filho-disse tocando a barriga dela
-Mas pai eu não faço a minima ideia de onde o Luan ta, e se...
-Chega de colocar se's, você sempre diz que nunca tem a chance de ser feliz, mas quer chance maior que essa? você terminou com o homem que não amava e esta gravida do amor da sua vida, se deseja realmente ser feliz, vai atrás dele-disse Enzo a incentivando
-Mas pai...-Bia tentava argumentar
-Mais nada minha filha, pega suas coisas, descobre onde o Luan esta e vai atrás, não pensa muito porque se não você acaba ficando parada e perdendo essa chance
-Você tem razão pai-disse se levantando decidida-eu vou agora mesmo procurar saber onde o Luan esta, e vou tentar de tudo para falar com ele
-Então vai meu amor, que eu vou estar aqui torcendo por você, por sua felicidade, e que tudo se ajeite entre você e o Luan, ainda mais agora que vão ter um filho
-Obrigada por tudo pai-o deu um beijo estralado no rosto-eu não sei o que seria de mim sem você, sem seu apoio, sem seus concelhos, você é o melhor pai do mundo, e juro que vou tentar me esforçar pra ser pelo menos a metade do que você é pra mim, para o meu filho, porque igual a você não ha outro igual, te amo mais que tudo-o deu outro beijo no rosto e Enzo já estava emocionado com as palavras da filha
-Segue sua felicidade meu amor, porque você estando feliz, eu fico mais feliz ainda-ela sorriu emocionada para o pai 
-Obrigada por tudo mesmo pai

Bia não perdeu tempo e já foi olhando a agenda de Luan, viu que ele faria um show hoje á noite em Apucarana no Parana, mas já se passava das 18:20 hrs da tarde e ela olhou para seu pai como se não fosse dar tempo, mas como Enzo faria de tudo pela filha, ele logo tratou de ligar para uma companhia de jatinhos particulares de um amigo seu e Bia ficou surpresa e muito agradecida ao pai pelo o que ele fez. Ela nem tomou banho, ou se arrumou, apenas pegou sua mala que por sorte não estava desfeita, se despediu de Enzo o agradecendo muito, e seguiu as pressas para o aeroporto, onde o jatinho já a esperava, era uma corrida contra o tempo e Bia mesmo não sabendo orar direito, pedia de sua maneria a Deus que pelo menos hoje desse tudo certo, e que a algumas horas ela estaria toda feliz nos braços de seu grande amor.

-Que dê tudo certo minha filha, se eu não pude ser feliz, espero do fundo do coração que você seja, você merece minha pequena-disse Enzo olhando uma foto da filha quando era mais pequena em seu colo, e tambem pedia a Deus de sua maneira que tudo ocorresse bem

Marcelo ainda mal acreditava que Bia o traiu e ficou o resto do dia sentado, todo amuado no jardim e olhando o nada, realmente havia sido a maior decepção de sua vida, e mesmo com seus pais insistindo em conversar com ele, ou pedindo que ele entrasse para dentro de casa, ele mal os respondia e permaneceu ali em seu proprio mundo solitário, onde a magoa o invadia e o preenchia por inteiro. Após muito pensar, ele tomou uma decisão, já que lhe restara pouco tempo de vida, ele não queria ficar agoniado, ou deprimido trancado dentro de um quarto pois foi traido pela segunda vez, ao contrario, ele queria aproveitar seu fim da melhor maneira possivel, então ergueu sua cabeça e entrou dentro de casa, fazendo seus pais ficarem felizes com isso, mas sem jeito de chegarem no filho e conversarem direito.

-Que bom que entrou meu amor-sua mãe dizia-hoje seu pai nem foi no restaurante e fez aquele pato ao vinho branco que você tanto gosta
-Valeu pai-disse o olhando sorrindo de canto-mas vou subir, tomar banho e dormir pois tô com dor de cabeça
-É melhor tomar um remédio Marcelo-seu pai disse
-Depois eu tomo, podem ficar tranquilos e pararem de se preocupar comigo, eu já estou bem-disfarçou sorrindo amarelo
-Olha meu filho, se quiser desabafar eu e seu pai...-sua mãe dizia toda amorosa
-Eu entendo a preocupação de vocês, mas vocês nada podem fazer por mim, aceitem de uma vez que eu tô morrendo, eu não sou mais criança que depende de vocês o tempo todo
-Marcelo a gente só quer o seu bem-disse seu pai o olhando
-Eu sei, mas vocês dois me sufocam, se continuarem assim, vou voltar pro meu apartamento-disse subindo as escadas

Sua mãe tentou ir atrás dele, mas seu pai a impediu, mesmo que os dois estejam sofrendo mais que Marcelo por tudo o que ele esta passando, eles nada podem fazer.

-Amanhã mesmo, saio desse país-disse Marcelo pegando uma mala e colocando as poucas de suas roupas que tinha na casa de seus pais-sofrer pela Ana Beatriz nunca mais, se eu for morrer, quero morrer com a certeza que eu vivi intensamente-disse convicto do que iria fazer e continuou a arrumar suas coisas, para seguir com seu plano

Em Apucarana, Luan já estava se arrumando para seguir para o local do show, pois tinha que chegar mais cedo para atender a imprensa local, os fãs, se aquecer, e etc, ele olhava de minuto em minuto em seu celular para ver se Jade havia o mandado alguma mensagem, ou tinha o ligado para confirmar que iria no show.

-Boi, dez minutos para ir pra vã-disse Rober batendo na porta de seu quarto
-Já entendi Testa-disse colocando uma touca no cabelo, já que ele só o arrumaria direito em seu camarim

Esses dez minutos Luan ficou grudado no celular, e já que Jade não havia o respondido, logo saiu de seu quarto e encontrou com Wel e Rober o esperando em frente a porta de seu quarto.

-Tô lindo e cheiroso né Testiba?-disse Luan ajeitando a camisa todo posudo enquanto entravam no elevador e o Rober riu
-Ate parece que eu acho homem lindo, muito menos cheiroso-disse rindo e Wel riu tambem-mas quer saber porque em Boi? ta com cara de que vai ver alguem importante hoje-disse o olhando questionativo
-É claro que vou-disse rindo de canto-vou ver minhas neguinhas
-Anram, sei, ta é parecendo que vai ver uns negões-disse Rober rindo e Wel o olhou feio, Luan tambem-desculpa Wel, não quis ofender
-Fica quieto Testudo, boca fechada conserva os dentes-disse Luan segurando o riso e Rober ergueu as mãos pra cima em sinal de rendição

Arleyde já os esperava na vã, e como estava perto do horario do show não havia nenhuma fã ali o que fez Luan poder entrar na vã facilmente. 
O coração de Bia batia acelerado, e ela olhava ansiosa pela janela do jatinho, a todo momento olhava no relógio e o piloto já estava ate irritado de tanto que ela o perguntava se já estavam chegando.

-Vamos ver seu papai meu amor-dizia com uma voz fofa conversando com sua barriga-ele é muito lindo, humilde, e tenho certeza que você já o ama tanto quanto eu-sorria boba ao se lembrar de Luan-logo, nós dois vamos estar junto com ele meu amor, eu te prometo

Era 20:00 hrs em ponto quando finalmente o jatinho pousou em seu destino e Bia deu graças a Deus por ter chegado, o piloto gentilmente a ajudou descer sua mala, e ela foi logo atrás de um taxi, que por sorte estava vazio e passava por ali, ela agradeceu o piloto, e como precisava urgentemente de um banho mandou o taxista seguir para o melhor hotel da cidade, onde ela deduzia que Luan estava hospedado. Estava tudo muito calmo por ali, e ela alugou um quarto pequeno e simples, não queria o luxo do quarto presidencial, que com certeza Luan estava, ela pegou seu cartão e seguiu para o quarto.

-Finalmente-disse respirando aliviada ao entrar no quarto

Ela olhou outra vez na agenda de shows do Luan e o horario do show estava previsto para ás 21:30 hrs, e já eram 20:28 hrs, seria uma corrida contra o tempo literalmente, e Bia foi se despindo ás pressas em direção ao banheiro, onde tomou o banho mais rápido de sua vida, nem cabelo lavou, ela saiu do banho ás 21:40 hrs, e ainda teria que se arrumar, ela abriu sua mala com tudo em cima da cama e foi esparramando as peças de roupas, ate achar uma que a agradou, e ela se trocou o mais depressa que pode.

Sua barriguinha já estava criando forma, fazendo ela parecer um pouco mais gordinha com o vestido, ela não se importou com isso, e estava era muito feliz, em ver que alguem bem pequenininho crescia dentro de si, e já dava para notar essa diferença em seu corpo. Ela olhou ás horas e já marcavam 21:04 hrs, ela ainda tinha que ir ate o local do show, conseguir um ingresso, conseguir entrar no camarim, e cada minuto que se passava parecia perdido diante de todo o esforço que ela fez ao vir para essa cidade. Bia só passou um perfume, pegou sua bolsa de mão, e nem se maquiou, ao chegar na recepção do hotel ela pediu urgentemente por um táxi, que só chegou ali ás 21:19 hrs a fazendo se estressar um pouco, e já segurar o choro com o sentimento que não iria conseguir. Por sorte o transito não estava lento, e ela chegou exatamente ás 21:31 hrs em frente ao local do show, ela tentou ir ver se tinham ingressos, mas estavam esgotados e ela enfim deixou que suas lágrimas rolassem, Bia seguiu em direção a grade e ninguem tambem estava ali, ela se desesperava mais a cada minuto, e a sua ultima alternativa foi tentar ligar para o Luan.
O atendimento a impressa, e aos fãs já tinham acabado e Luan terminava de se aquecer para entrar no palco.

-Boi, tem uma pessoa que veio te visitar-disse Rober entrando em seu camarim
-Quem?-Luan perguntou olhando em direção a porta e Rober deu passagem para Jade
-Oi Lu, eu decidi vim-disse sorrindo
-Oi Ga-disse todo feliz ao vê-la e desligando o seu aparelho de aquecer a voz para ir abraça-la
-Nossa, você ta mais forte-disse toda timida ao sentir ele a apertar e Luan sorriu malicioso, sabendo que seria facil ficar com ela
-Então rapaiz, viu como to mais gostoso-disse sorrindo sapeca e ela ficou toda sem graça e um rapaz e mais uma moça entrou em seu camarim
-Então Luan, esse aqui é o Renato, e essa a Rafaela-disse os apresentando ao Luan, e Renato o olhava com cara de poucos amigos
-E ai cara beleza-disse Luan o cumprimentando e Renato só o estendeu a mão
-Oi linda tudo bem?-disse dando três beijinhos em Rafaela que estava com um vestido decotado e curto e ficou toda sorrisos pra ele
-Sou muito sua fã Luan, nossa suas musicas são incriveis-disse sorrindo pra ele
-Que legal rapaiz-Luan sorriu de canto-eles são seus amigos Ga?-Luan perguntou os apontando e Renato olhou feio pra Jade que ficou toda sem graça
-Não o Renato é meu namorado, e a Rafa irmã dele

Luan não sabia aonde enfiar a cara, pois estava dando em cima de Jade na cara dura sem saber que ela estava namorando.

-Ha que bom que esta namorando Jade-disse sorrindo amarelo-felicidade aos dois
-Obrigada Luan-ela disse toda sem graça enquanto Renato a abraçava pela cintura e continuava a encarar Luan que ainda estava sem jeito
-Nossa como é grande seu camarim-dizia Rafaela já em frente ao espelho olhando as coisas do Luan
-É massa aqui né-disse Luan indo ate perto dela
-Então, Boi já ta pronto?-disse Rober o apressando
-Já tô sim Testa
-A Arleyde falou que cinco minutos pra entrar no palco
-Ok Testiba
-Luan a gente vai ficar no camarote-disse Jade
-Não, que isso, você...s são meus convidados-ele iria falar você mas o namorado dela o olhava feio-então faço questão que fiquem do lado do palco
-Não acho boa ideia Luan, vai que suas fãs me vê ali e...
-Vamos pro lado do palco amor, ta com medo de que?-Renato a perguntou irônico
-De nada-disse sorrindo de canto pra ele-tudo bem então, já vamos indo pra lá
-Ta

Jade seguiu com seu namorado e a cunhada para o lado do palco enquanto Luan dava seus ultimos retoques no precioso cabelo e tomava quase um litro de água para se recuperar do susto e do carão que passou.

-Sei quais seus planos pra hoje Boi-disse Rober rindo enquanto Luan tomava água-cê queria ficar com a Jadoca, relembrar os velhos tempos, mas deu errado-Rober ria mais ainda e Luan o jogou um pouco de água que sobrou na garrafa
-Vai a merda Roberval, eu e a Jade somos só amigos, eu em
-Só amigos, mas sei o jeito que você queria passar a noite com a amiga
-Cuida da sua vida Testudo-disse Luan o dando um tapa na aba de seu boné e Rober riu
-Hora do show Boizera-disse Rober o avisando, já que Arleyde havia acabado de o dar o recado pelo rádio comunicador
-Beleza-disse Luan respirando fundo e se preparando pra entrar no palco

Ao lado do palco estava Jade, o namorado que não gostava nenhum pouco de Luan, e sua cunhada que estava só risos pro Luan, a musica de abertura começou e Luan dava seus tipicos três pulinhos, fez o nome do pai e logo entrou no palco cantando "Um brinde ao nosso amor".
Do lado de fora da casa de shows, Bia tentava de todas as formas ligar para Luan, mas seu celular só caia na caixa postal, certamente estava desligado e ela já chorava crendo que não iria conseguir falar com ele.

-Ai meu Deus por favor me ajuda-pedia olhando pro céu-eu preciso falar com ele

E mais uma vez tentou ligar para Luan, que foi uma tentativa frustrada, já cansada de tanto tentar o ligar ela olhava pela grade pra ver se via algum conhecido da equipe do Luan, ao longe ela avistava algumas pessoa com a camisa da Equipe LS, mas ela não reconheceria ninguem naquela distancia, seu estomago reclamou de fome, a fazendo olhar para sua barriga e se lembrar do motivo que a trouxe ate aqui.

-Você ta com fome né meu amor, mamãe não comeu nada ate agora, e pelo visto não é hoje que vamos ver o papai-disse suspirando fundo-mas não vou me estressar pra não prejudicar você ta, nós dois vamos dar um jeito de falar com o papai, eu te prometo-disse colocando as mãos sobre sua barriga e olhando mais uma vez em direção a grade

Logo Bia escutou os primeiros acordes da musica de abertura do show e seu coração acelerou, ela fechou os olhos e se sentou na guia da calçada, e quando a doce voz de seu amado começou a ser ouvida, algumas lágrimas escorreram de seus olhos, ela apenas ouvia tudo com os olhos fechados e com as mãos em seu ventre, tentando transmitir ao seu filho a sensação boa que é ouvir a voz de Luan. 
O show encaminhava animado, e todos naquela agitação de sempre, até que chegou a hora da garota donzela, Luan estava de olho na lateral do palco, e foi ele mesmo buscar Rafaela que se sentiu quando Luan a trouxe para o centro do palco.




Os dois dançaram agarradinhos, ele a entregou o buque de flores, a fez deitar em seu colo, cantou pra ela alisando seu rosto, e Luan se animou com a morena que deixou bem claro que estava interessada nele, sussurrando em seu ouvido.

-Nossa como eu queria saber se você é animado assim depois do show moreno

Luan sorriu malicioso, e logo ela voltou para a lateral do palco se abanando, o show prosseguiu e sempre que podia Luan fazia um charminho para chamar a atenção de Rafaela que já mordia os lábios de desejo por ele, Jade e Renato curtiam o show, mas ele ainda tinha um pé atrás com Luan, devido ele ser o ex-namorado de Jade. Logo ele começou a ler os cartazes, cantou "O nosso tempo é hoje", e mais um show se deu por encerrado.

-Nossa Lu, que show incrivel, eu amei-disse Rafaela o abraçando assim que ele chegou em seu camarim
-Que bom que gostou linda-disse sorrindo de canto pra ela
-Show legal cara-disse Renato sorrindo forçado
-Obrigado cara, sempre que você e a Jade quiserem vim, serão bem vindos
-Bom Luan, obrigada pelo convite, é sempre bom ouvir musica boa-disse Jade rindo de canto-mas agora a gente já vai pegar estrada
-Mais já? ta cedo-disse Luan rindo de canto
-Cedo pra você que vai dormir ás 06:00 hrs da manhã né-ela disse sorrindo de canto e Renato apertou sua mão disfarçadamente
-A gente já vai indo cara, valeu pelo show-disse Renato o dando um aperto de mão rápido
-De nada-disse Luan sorrindo de canto
-Vamos então Rafa?-Renato a chamou
-Podem ir você e a Jade, vou ficar no hotel, porque odeio viajar de carro a essas horas-disse se sentando no sofá do camarim do Luan
-Deixa de frescura Rafaela, vamos logo
-Amor, vamos ficar tambem-disse Jade-ta realmente tarde para viajar de carro
-Mas Jade, não é longe a cidade e...
-Ouve as muié cara-disse Luan se intrometendo no assunto-se cês quiser ficar lá no hotel, tem bastante quarto sobrando no andar que a banda ta hospedada
-Não sei-disse Renato olhando desconfiado pra Jade
-Vai vamos ficar essa noite aqui Renato, eu tô super cansada já-disse Rafaela bocejando
-A gente vai ficar?-Jade o perguntou pidona
-Então ta-ele concordou bufando-mas já vamos pro hotel na frente

Os três se despediram de Luan e de sua equipe e seguiram na frente para o hotel, Luan só desaqueceu a voz, tomou uma água e tambem voltou pro hotel juntamente com a equipe.
Como Bia não tinha conseguido entrar no show, nem falar com Luan, ela só escutou as primeiras musicas, e chamou um taxi, pois morria de fome e ficar sozinha por muito tempo ali não seria boa ideia, então seguiu diretamente pro hotel. Já em seu quarto ela colocou seu pijama, pediu uma comida mais leve e se sentou na sacada do hotel olhando o movimento, ela conversava bastante com o bebê e não desgrudava os olhos da parte de baixo do hotel, na esperança de ver Luan chegar ali e ir correndo tentar falar com ele. 

-Você ta de olho na tal Rafa né-disse Roberval cochichando pra Luan, que tentava ligar seu celular
-To sim e dai?-disse dando de ombros
-Vai ficar com a cunhada da sua ex namorada, que você trouxe pra cá, na intensão de ficar?
-O que tem de mais nisso Testa? deixa a Jade com o namorado dela, que eu curto a irmã do cara
-Que inclusive não foi nenhum pouco com sua cara-disse Rober rindo lembrando da cara de Renato olhando para Luan
-Haha, muito engraçado, eu vou lepolepar com a gostosa da irmã dele, não com a cara feia dele
-Você tem cada uma Luan-Rober riu de canto negando com a cabeça-mas boa sorte com a sua gostosa
-Valeu-disse Luan o fazendo um joia e ainda tentando ligar o celular que só agora ele constatou que acabou a bateria

Bia já estava quase dormindo sentada ali, ate que ela vê uma vã parar em frente ao hotel, seu coração se encheu de esperança e ate o cansaço foi embora, e ao ver que era da equipe do Luan ela agradeceu a Deus por essa chance e ela não iria desperdiça-la.
Luan entrou no hotel bufando porque seu celular descarregou enquanto Roberval ria pois ele tinha conseguido o numero de Rafaela, e o celular de Luan estava desligado para ele combinar de se encontrar com ela.

-Para de rir, e me empresta seu celular, que eu que pago seu salario-Luan pedia o celular de Rober enquanto entravam no elevador
-Tô sem credito patrão, e não vou deixar você gastar meus bônus
-Então vai a merda Roberval

Por sorte logo Luan chegou em seu quarto, já colocando o celular para carregar e se despindo para tomar um banho, pois estava suado e não seria legal receber sua peguete da noite assim. 
Ela ainda não acreditava que estava prestes a ver Luan de novo, o contar que os dois teriam um filho juntos e que agora não tinha nada que os impedia de viverem seu amor, Bia colocou um casaco por cima do pijama, pois fazia um pouco de frio, e mesmo que fosse loucura, ela iria em todos os andares daquele predio, ate encontrar em qual quarto de hotel Luan estava.
Luan saiu do banho cantarolando, sorrindo safado já imaginando a noite que teria com Rafaela, ele colocou uma cueca box amarela, e só uma bermuda de tactel, ficando sem camisa mesmo, se perfumou e foi discando o numero que o Rober conseguiu dela.

Ligação on.
-Alô?-ela atendeu no primeiro toque
-É a Rafaela?-Luan perguntou com sua voz de sedutor
-Sou eu sim, quem gostaria?-ela perguntou já mordendo os lábios imaginando que fosse ele
-É o Luan, que tal dar uma passadinha no quarto 524 do 6º andar em?
-Não seria má ideia-ela disse rindo de canto
-Então ate mais minha gata, vê se não demora
-Já, tô cegando ai moreno gostoso-disse desligando
Ligação off.

-É hoje-disse Luan esfregando as mãos e se jogando na cama mordendo os proprios lábios

Não demorou a Rafaela chegar no quarto de Luan e assim que ele abriu a porta, já a puxou pra si e a deu um beijo super quente de lingua a encostando na porta.

-Que isso em cantor-ela disse já ofegante
-Cê ainda não viu nada morena-disse mordendo o lábio inferior dela e a dando outro beijo

Como Bia não fazia ideia de onde Luan tava, ela resolveu arriscar e foi ate a recepção do hotel.

-Boa noite-disse para a moça da recepção
-Boa noite, em que posso ajudar?-a recepcionista a perguntou
-É que eu sou da produção do Luan Santana, que esta hospedado aqui né?-a recepcionista assentiu-e ele me mandou uma mensagem que não esta conseguindo falar com a recepção, e queria pedir um lanche
-Só um minuto-a recepcionista a pediu com educação e falava algo com alguem no telefone

Bia já tinha visto uma cena parecida em um filme e tentou arriscar, ela com suas mãos sobre sua barriga pedia a Deus para que esse plano desse certo.

-Você é o que mesmo do Luan Santana?-a recepcionista a perguntou erguendo uma sobrancelha e Bia achou que seu plano tinha dado errado
-Sou da produção dele
-Então ta, ele quer o que mesmo?
-Um lanche mais saudavel e não muito pesado, para comer agora a noite
-Um lanche light para o 524 no 6º andar-a recepcionista falou no telefone e Bia vibrou por dentro ao saber qual quarto o Luan estava-daqui a pouco o lanche dele sera entregue, mais alguma coisa?
-Não, só isso, obrigada-disse sorrindo de canto e tentando não demonstrar o nervosismo

Assim que ela adentrou o elevador já foi direto no digito do 6º andar e seu coração batia acelerado.

-Vai dar tudo certo-dizia falando com seu filho e ela mal sabia se mover assim que o elevador se abriu

No quarto de Luan a coisa pegava fogo, ele e Rafaela já estavam despidos, e ele gemia com o oral maravilhoso que ela fazia nele, nas preliminares. A cada passo, Bia mal sabia descrever o que sentia, e ao ficar de frente a porta do quarto 524, ela não tinha ideia do que fazer agora.

-É agora ou nunca-disse dando uma batida de leve na porta

-Vai Rafinha-Luan dizia gemendo e mal escutou a batida na porta
-Nossa, você é muito grande-Rafaela dizia olhando safada para Luan e dando lambidas em seu membro

Bia outra vez bateu na porta com um pouquinho mais de força, e Luan se irritou achando ter ouvido alguem na porta.

-Era só o que me faltava-disse respirando fundo
-O que?-Rafa perguntou o olhando sem entender e outra vez escutaram uma batida na porta
-Eu juro que ainda faço churrasquinho de Roberval, que porra-disse Luan todo irritado enrolando uma toalha que estava jogada na cama na cintura

Rafaela se deitou na cama se enrolando no lençol e Luan só abriu um pedacinho da porta pronto para xingar Roberval, Bia ao ver a porta se abrir deu o mais largo sorriso e Luan se arregalou ao vê-la ali.

-Luan-ela disse já emocionada ao vê-lo e pronta para o abraçar mas Luan a empurrou
-O que você faz aqui?-a perguntou todo frio e Bia viu seu mundo desabar diante dessa atitude dele

_______________________________________________________________

Olá amores, já que vcs comentaram bastante no capitulo anterior eu fiquei ate agora escrevendo pra vcs, ñ sei oq dizer dobre esse capitulo kkk, comenteeem bastante, e oq vai acontecer agora só eu sei haha, mil beijooos <3


























7 comentários:

  1. Nossa o bia que sofre, foi toda feliz atrás do luan e vai encontrar ele na cama com outra sinceramente ela não merece isso :-(

    ResponderExcluir
  2. Oie apareci de novo, estou acompanhado a fic viu, mais leio sempre pelo celular que é super chato de comentar por lá. Que reviravolta hein, tadinha da Bia, mais entendo o lado do Luan tbm, que eles consigam conversar e se acertarem logo... Continua.
    Marina.

    ResponderExcluir
  3. Nossa não acredito que o Luan vai maltratar ela assim, acho que já ta na hora de acabar com esse sofrimento, por que parece que quando ela ta feliz alguém joga um balde de água fria nela. Ngm merece ! Luan não pode fazer isso com ela !!

    ResponderExcluir
  4. Ah não o cabeçudo do Luan não pode mandar a Bia embora coitada, eles tem q conversar e se acertar... Já tô sentindo falta da mãe e dos avós da Bia cadê eles rsrsrsrs... bjos não demore heim

    ResponderExcluir
  5. Ja quero outro .. Tomara que o Lu aceite a Bia de volta depois de um tempo .. beijo e nao demora pra postar viu bia :*

    ResponderExcluir
  6. Senhor dê inteligência pro luan pq ele precisa e muita.
    Tadinha da Bia, continua nega beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oie nova leitora👇
    Muuito boom 😜
    Continua flor
    Ta muito bom
    Coitada da bia
    Beeijo

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)