domingo, 11 de janeiro de 2015

78ºCapitulo

Narrador on.

Mais uns dias se passaram, e de vez em quando Bia e Luan se falavam pelo celular, os dois se amavam muito, mas não podiam arriscar ter nada além do que uma amizade por enquanto. Bia estava no auge do fim de sua paciência o teatro estava sendo muito puxado e ela estava tendo algumas horas a mais de ensaio, Marcelo estava pior que um bebê manhoso e reclama quando Bia não estava com ele ou demorava chegar do teatro, e para piorar Enzo não estava nada bem, e nem na empresa estava indo, ela estava a um passo de explodir e acabar fazendo besteira. Já Luan estava feliz por estar falando mesmo que só as vezes com Bia, e sua aproximação com João Miguel estava muito grande, Bruna tambem amou conhecer o irmão, e sempre que podiam eles iam para o Rio de Janeiro o ver e Clarinha era quem estava mais feliz com tudo isso, pois ela amava muito o Luan e ele tinha um carinho especial por ela, que era seu grude. Ele ainda estava pensando em uma maneira de dizer para as fãs e a imprensa que tinha um outro irmão, mas sua assessoria já estava estudando uma maneira mais simples de dizer tudo isso, pois claro que seria um bomba e um prato cheio para a imprensa, o unico que não estava nem ai com João Miguel era seu Amarildo, e Luan estava triste por ver esse outro lado frio de seu pai que ele achava ser o seu exemplo e o melhor homem do mundo. 

-Titio, ta chegando a minha festa de aniversário, sabia-Clarinha dizia toda animada no colo de Luan, pois João Miguel viajou ate a cidade que ele faria show que era perto do Rio 
-Serio princesa? e você vai me convidar?
-Vou sim, você é meu principal convidado, só que não esquece de levar presente ta-ela dizia toda sapeca
-Vou levar um presentão bem grandão pra você-Luan dizia rindo
-Oba-ela disse animada e Luan ria da animação da sobrinha
-O que vocês dois tanto riem ai?-disse João Miguel entrando no quarto do irmão
-A Clarinha tava me contando da festa de aniversário dela-disse Luan com ela sentada em seu colo e mexendo em seu cabelo
-Ela já esta doida por causa dessa festa-João Miguel riu de canto-era pra mim já ter te avisado mas acabei me esquecendo, ainda bem que a Clarinha lembrou, ainda vai demorar mas ela já esta super animada
-Papai você ainda tem que convidar um monte de gente, e tem a tia Ana tambem, eu tô com saudade dela
-Verdade meu amor, tenho que chamar ela, mas tem que ver se dá pra ela vim
-A Ana Beatriz, sua irmã?-Luan o perguntou, pois era estranho alguem a chamar de Ana 
-Ela mesmo, inclusive faz tempo que não falo com ela, soube que o namorado dela ta super mal e que ta nas ultimas-disse João Miguel lamentando
-Pois é cara, eu tambem soube disso, deve ta sendo bem dificil pra ela lidar com tudo isso-disse Luan sorrindo amarelo
-Com certeza, e o cara parece ser gente boa, eu não tive tempo de conversar muito com ele, mas sei que ele trata muito bem a Ana, e só espero que ela supere depois que ele, é... enfim... morrer-disse João Miguel suspirando meio triste e Luan apenas assentiu tambem suspirando
-Sabe aonde ta a Bruna?-Luan perguntou mudando de assunto
-Ela ta no quarto do seu secretario, o Testa-João Miguel disse rindo-não consigo gravar o nome dele, e só vejo você o chamando assim
-Mas ele é testudo mesmo-disse Luan rindo

Poderia ser pecado e ate errado isso, mas no fundo, bem no fundo Luan desejava que Marcelo morresse logo, pois não estava sendo fácil ele falar com Bia só de vez em quanto pelo telefone, e não tê-la da forma que queria só pra si, isso tudo já estava o cansando, Luan era solteiro e mesmo que ainda a amasse muito, não poderia esperar Bia por toda a vida. No quarto ao lado Bruna e Roberval assistiam a um filme de suspense,comiam varias guloseimas e de vez em quando trocavam alguns beijos.

-Bruna, a gente precisa conversar-disse Rober assim que o filme acabou
-Sobre o que Berne?-ela perguntou prendendo seu cabelo e ficando de frente a ele
-Sobre a gente-ele disse coçando a nuca-é meio estranho falar isso se referindo a mim e a você, mas não ta dando pra gente ficar as escondidas Bubu, o Luan é meu melhor amigo e não ta sendo fácil esconder dele o que a gente ta vivendo
-Rober você melhor que ninguem conhece como o meu irmão é, ele ainda acha que eu sou uma criança e não gosta nada da ideia de eu arranjar um namorado, e pra mim tambem é dificil continuar escondendo isso dele, o Luan mesmo sendo chato e lerdo, é meu irmão e nós dois nunca escondemos nada um do outro
-Então o que vamos fazer Bruna? sera que termina tudo aqui resolve?-Rober a questionou com os olhos marejados
-Claro que não-ela o deu um selinho-nós dois temos que pensar em um jeito e no momento certo de contar tudo ao Luan, eu sei que ele vai surtar mas temos que arriscar
-Pois é, não quero passar a vida toda ficando com a irmã do meu chefe e melhor amigo sem ele saber de nada
-Nem eu quero continuar escondendo isso do meu irmão, vamos pensar em tudo primeiro e depois a gente vê onde chegamos
-Quando o Luan souber ou eu apanho, ou vou ser demitido-disse Rober engolindo seco
-O Luan pode demitir ate o Wel, mas você ele nunca demite Rober, você além de ser secretario pessoal, se tornou o melhor amigo e capacho dele-disse Bruna rindo
-Fazer o que sou melhor que bom bril  tenho mil e uma utilidades, sou segurança, motorista, secretario, capacho, despistador, investigador, tudo-disse Rober rindo
-Homem mil e uma utilidades-Bruna se acabava de rir com isso
-A senhorita pare de rir porque eu tambem já fui muito seu capacho-disse Rober a tacando uma almofada
-É até hoje-disse Bruna o tacando a almofada de volta
-O que você disse senhora Bruna Santana?-ele disse a olhando com uma sobrancelha erguida
-Que você é o testudinho mais lindo do mundo e que roubou meu coração-dizia Bruna rolando na cama de tanto rir
-Não tem coragem de repetir né, então agora você vai ver-disse Rober a enchendo de cocegas
-Para Rober-Bruna o pedia em meio as gargalhadas
-Vou fazer você mijar de tanto rir, só pra aprender a falar comigo mocinha
-Pa... pa... para Berne-Bruna o pedia não se aguentando de rir
-Agora sofra minha ira Bruneca-ele não parava com as cocegas
-Rober-ela disse meio manhosa e ele foi parando aos poucos-te amo testudinho lindo-Bruna dizia recuperando o folego de tanto que riu
-Pelo menos me ama-ele disse se achando
-Bobo
-Boba
-Chato
-Chata
-Baixinho
-Olha a altona-Rober riu
-Chega disso Lelis, cansei-ela disse fazendo bico
-Bicuda-disse Rober apertando seu bico
-Doeu-ela fez bico novamente
-Vou dar beijo pra sarar-disse a dando um selinho, que logo se transformou em um longo beijo

Em Recife, Bia estava no meio do ensaio quando a secretaria do diretor do teatro a chama, e ela ficou meio tensa por isso e até os seus colegas tambem não entenderam nada mas continuaram com o ensaio como se nada estivesse acontecido. Ela seguiu a secretaria com um certo frio na barriga, e medo de ter feito algo de errado e logo adentrou a sala do diretor, onde ele estava com vários papeis na mesa e uma moça do lado, melhor dizendo uma médica.

-Olá, bom dia senhor José Marcos-disse Bia o cumprimentando e tentando disfarçar seu nervosismo
-Bom dia Ana Beatriz, sente-se ai e fique a vontade-ele disse apontando uma cadeira de frente a sua mesa e Bia se sentou ali meio apreensiva
-É... o que o senhor deseja falar comigo?-ela perguntou já tensa
-Bom, como você e todos os integrantes do meu grupo teatro fizeram alguns exames rotineiros para verem se esta tudo bem e se aguentam a maratona de viagens que a companhia de teatro pretende realizar com a divulgação da nova peça, a médica que acabou de me trazer os resultados, a doutora Fabiana-disse apresentando a moça que estava ao seu lado a Bia e as duas se cumprimentaram-ela me disse que houve uma alteração nos seus exames
-Uma alteração nos meus exames?-disse Bia já engolindo seco e sentindo seu coração disparar prevendo uma má noticia
-Sim, mas não precisa ter medo, não é nada de ruim, ou nenhuma doença-disse a médica super simpatica sorrindo pra ela
-Então o que eu tenho?-ela perguntou já com o choro preso na garganta
-Bom, seus exames estão ótimos, você é bem saudavel, a unica coisa que deu alteração foi nos seus hormônios, parabéns você esta gravida-disse a médica a dando um abraço
-Gravida-Bia disse sem acreditar naquilo-mas como? eu não to sentindo enjoou, tontura, nem nada, sera que você não me confundiu com outra?-Bia ainda mal acreditava naquilo
-Olha é normal algumas gravidas não sentirem nenhum sintoma nos primeiros meses da gestação-disse a médica sorrindo-talvez você esteja nas primeiras semanas, e por isso não sentiu nenhum sintoma ainda
-Mas eu não entendo doutora, como eu tô gravida, eu tomo meu anticoncepcional regularmente e nunca me esqueci dele-Bia ainda tentava achar uma explicação para aquilo, ela mal acreditava que era verdade
-Talvez seu anticoncepcional não esteja fazendo efeito, olha Ana Beatriz, aqui não é um lugar muito confortavel para conversamos sobre isso, e não é muito a minha área, mas se quiser ir ao hospital, ta aqui o telefone da minha amiga ela é uma otima ginecologista e obstetra, lá você vai tirar suas duvidas, ouvir o que ela tem a dizer, e agora eu preciso ir-disse Fabiana a entregando o cartão com o numero da outra médica e se despedindo deles
-Meu Deus, eu gravida-Bia falava com si mesma e o diretor apenas a observava
-Bom, como eu disse não vai ter como você viajar com a companhia de teatro Ana Beatriz, eu lhe parabenizo pela gravides mas agora você vai ter que pensar em você e nesse bebê, pode ser que aconteceu inesperadamente mas agora você vai ter que viver em prol desse filho
-Então quer dizer que eu tô fora do teatro?-Bia disse já deixando uma lágrima cair
-Não é isso, você ainda vai continuar no grupo, mas só não vai poder viajar na apresentação da nova peça que vai ser daqui alguns meses, eu me preocupo com cada integrante do grupo e não é bom você estando gestante viajar e ficar nessa correria, você pode vir frequentar as aulas normalmente ate quando quiser e se sentir bem, e quando quiser parar é só me avisar que eu vou entender
-Mas eu ainda acho que vocês estão confundindo esses exames, eu não estou tendo sintoma nenhum de uma gravidez e...
-Ana Beatriz, se quiser pode ir pra casa descansar, eu te libero por hoje
-Mas...-ela tentou questionar
-Vai pra casa que com certeza você vai colocar a cabeça no lugar Ana Beatriz
-Tudo bem-disse Bia assentindo e respirando fundo
-Tenha um bom dia-o diretor a disse assim que Bia saia da sala

Ana Beatriz narrando.

Eu ainda não cai a fixa, como assim eu, gravida? só poderia ser algum tipo de brincadeira ou confusão naqueles exames, eu não estava sentindo absolutamente nada, nenhum sintoma que seja de gravidez, e me assustei ao ouvir o que a médica disse, eu esperava qualquer coisa quando a secretaria do diretor me chamou, menos que fosse para me dizer que eu vou ter um filho, que eu nem sei se estou preparada. Como eu havia sido liberada peguei minhas coisas no meu camarim e segui pro meu carro, lá dentro eu respirava fundo e tentava entender como tudo isso aconteceu, eu sempre tomei meus anticoncepcionais diariamente, ainda achava que era brincadeira tudo isso e como eu precisava ter certeza disso segui para uma farmacia para comprar alguns testes de gravidez. Adentrei a farmacia super tensa e meu corpo gelou ao ver o que eu precisava comprar, peguei vários, um de cada marca diferente e sai dali tremendo. Andei um pouco pelas ruas de Recife e parei no shopping, eu andava e a cada passo que eu dava me sentia pesada, como se algo estivesse dentro de mim, ao avistar uma loja de bebê que ficava bem perto da entrada estremeci mais ainda, fiquei encarando a loja por algum tempo e via algumas gravidas todas sorridentes saindo dali de dentro, algumas acompanhadas por seus parceiros e eu não conseguia me ver numa loja dessas comprando coisas para um filho meu. Segui para o banheiro e por sorte estava vazio, abri minha bolsa e fiquei encarando aqueles testes de gravidez um certo medo de tudo isso se confirmar era o que prevalecia em mim, depois de muito pensar eu fiz os testes e os coloquei em cima do vaso, tinha que esperar alguns minutos e esses pareciam ser os mais longos minutos da minha vida. Eu havia lido as instruções e se duas listrinhas vermelhas aparecessem eu realmente estava gravida, meu coração batia acelerado e eu não tirava o olho daqueles benditos testes, e foi como em câmera lenta assim que o primeiro ficou pronto os outros tambem ficaram, e eu mal acreditava no que os meus olhos viam:


Todos deram positivo e eu agora estava vendo com meus proprios olhos que realmente estava gravida. Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto sem que eu mesma controlasse, e meio que inevitavelmente levei minha mão ate minha barriga e respirei fundo, ainda não acreditava que tinha um serzinho ali.

-Oi bebê, tudo bem?-dizia com as lágrimas escorrendo, e me sentia uma boba ficar falando sozinha com minha barriga

Enrolei papel higiênico naqueles testes e os joguei no lixo, lavei meu rosto e depois de respirar fundo sai do banheiro, andei um pouco pelo shopping e a loja de bebês me chamava a atenção toda hora, eu nem sei como, mas quando dei por mim já estava parada lá em frente admirando as roupinhas, as decorações, os brinquedos e tudo mais pela vitrine, levei minhas mãos ate minha barriga e sorri pela primeira vez feliz ao imaginar que eu seria mãe.
Eu não demorei ali e logo peguei caminho para voltar pra casa, e nisso tudo me lembrei de Marcelo e de sua doença, e ai que um rio de lágrimas tomou conta de mim, lhe restava poucos meses de vida, e eu não tinha mais forças ao imaginar que Marcelo poderia morrer sem ao menos conhecer o proprio filho.

Marcelo narrando.

Eu estava muito mal, pior a cada dia, e sentia a morte batendo em minha porta, mas lutava com todas as forças para ter só mais um dia ao lado da mulher que eu amo, e não deixar ela me levar para sempre. Desde que Bia apareceu outra vez na minha vida, eu não tive duvidas que Deus estava me dando a ultima chance de ser feliz, eu sabia que a qualquer hora poderia morrer, mas eu estava bem e me sentia bem. Quando os resultados dos meus exames apontaram que eu realmente não tinha mais jeito e que a morte já estava perto senti meu mundo desabar, mas a unica coisa que me fortaleceu e que não me deixou abater foi a Ana Beatriz, não tive escapatória e lhe contei tudo o que se passava comigo, eu poderia estar sendo egoista mas a fiz prometer que ficaria comigo ate meu fim, pois eu realmente precisava dela e sabia que teria mais algum tempo de vida se ela ficasse comigo. Uma ideia maluca começava a tomar conta de meus pensamentos, eu tinha poucos meses de vida e depois que eu morresse não teria ninguem para dar continuidade a minha familia, eu era filho unico, e se eu não tivesse filhos, terminaria ali minha geração. Me lembrei de um caso que peguei onde dois pais disputavam a guarda de uma criança e poderia ser errado, mas eu queria arriscar a fazer o mesmo que esse homem fez.

Flash back Marcelo on.

-Então senhor Cleiton, eu preciso ter detalhes da sua convivência com o Pedrinho, e se você tem condições de possuir a guarda dele
-Doutor Marcelo meu filho é tudo pra mim-aquele senhor me dizia com os olhos marejados-você não tem noção do que eu fiz para ter esse menino, ate hoje minha ex mulher não sabe que eu troquei os anticoncepcionais dela por vitaminas para ela engravidar
-Nossa, como assim trocar anticoncepcionais por vitaminas?-perguntei meio arregalado-mas ela não desconfiou?
-Eu trabalho na farmácia e tem uma vitamina idêntica aos anticoncepcionais, na época ela não queria engravidar mas eu estava doido para ser pai, sempre sonhei com isso, então comecei trocar e depois de quase cinco meses deu certo
-Olha isso foi loucura de sua parte-disse rindo de canto-mas ela não descobriu depois?
-Pior que não, ela só se assustou, mas ficou feliz em saber que estava gravida e nem se preocupou em saber como aconteceu
-Historia e tanto senhor Cleiton, mas o que estamos falando é do seu filho, e da guarda dele...

Flash back Marcelo off.

Depois de muito pensar decidi ir atras dessa tal vitamina, e comprei uma cartela para ver onde isso ia dar, Bia sempre guardava seus anticoncepcionais em uma frasqueira junto com seus cosméticos, não foi dificil troca-lo pela vitamina e realmente a cartela era muito parecida, eu me sentia um criminoso fazendo isso, mas eu precisava arriscar e ver se eu conseguiria ser pai antes de morrer. No começo eu pensei em destrocar, mas conforme os meses foram passando eu sempre os trocava e nada de Bia engravidar, ela nunca sentia enjoou, tontura, nem nada, e isso estava me preocupando, mas segundo o que aquele homem disse poderia demorar alguns meses. 
Eu estava me sentindo mal, e nem conseguia levantar da cama, estava morando em Recife com Bia, devido ter insistido muito e já estava inquieto pois agora ela demorava uma vida naquele teatro, e não era por mal, mas eu queria passar o meu tempo todo com ela.

-Marcelo eu e a Susanita vamos sair para levar a Valentina para tomar um pouco de sol na praia, qualquer coisa me ligue, a empregada já esta fazendo o almoço, se quiser algo grite ela
-Tudo bem Gustavo, pode ir curtir a praia-disse sorrindo de canto pra ele que logo sumiu das minhas vistas

Eu não podia assistir TV, não podia ficar em lugar com muita luz ou som, mas que se dane, já estou quase morrendo e minha namorada não esta em casa eu vou é assistir algum filme na TV pra passar meu tempo. Fiquei vendo um filme de ação que era muito top, quando estranhei ao ver Bia chegar esse horário.

-Oi meu amor-sorri contente-chegou mais cedo hoje é?
-É-ela disse meio cabisbaixa-não teve muita coisa hoje, vou tomar um banho pra descansar
-Ta bom, depois vem aqui namorar um pouquinho-disse manhoso e ela mal me olhou e foi pro banheiro

Pois é Bia estava assim ultimamente, me tratando de qualquer jeito e isso estava me magoando muito, talvez ela estivesse tentando me tratar friamente pra não sofrer depois que eu morresse, e eu ate tentava parar de querer ficar grudado nela 24 horas por dia, mas era inevitável, eu a queria comigo poxa, sera que era pedir muito, só um pouco de atenção? 
Ela saiu do banheiro cabisbaixa outra vez e seguiu direto pro seu closet, ela não demorou muito por lá e saiu vestindo uma roupa mais fresca e se deitou ao meu lado com a cabeça em meu peito e eu a abracei.

-Ei, o que foi meu amor?-a perguntei mexendo em seus cabelos
-Eu não sei se tenho coragem de te dizer isso-ela dizia chorando e eu puxei seu rosto para olha-la
-O que aconteceu meu amor? algum problema no teatro? com seu pai?-pois é ainda tinha o Enzo que tambem estava ruim, mas eu ainda tinha certeza que eu morreria primeiro que ele
-Não Marcelo, eu não sei como você vai reagir com isso-ela dizia me olhando e chorando muito
-Meu amor, me conta, seja lá o que for eu quero saber-disse a olhando nos olhos
-Eu não quero que você sofra mais Marcelo, isso era pra ser algo feliz e uma noticia boa, mas eu não vou suportar tudo isso sozinha-ela chorava desesperada
-Bia, me conta o que aconteceu, você esta me deixando assustado
-Marcelo o que você faria se morresse antes de conhecer seu proprio filho?
-Me tornaria o anjo da guarda dele, e cuidaria dele e da mamãe dele-disse sorrindo de canto
-Eu juro que não sei como isso aconteceu Marcelo-ela chorava-mas eu quero que saiba que independente de tudo, ele sempre vai saber de você-ela me dizia olhando profundamente
-Ele quem?-eu não estava entendendo nada, a Bia sempre tinha esses dramas de vez em quando de chorar de falar que não gostava de me ver assim e etc...
-Celo-ela pegou em minhas mãos e colocou em sua barriga, confesso que me arrepiei com isso-eu to gravida-disse chorando mais ainda e eu não sabia em como reagir, se ria, se chorava, ou se gritava para o mundo inteiro que eu estava morrendo mas consegui realizar o meu sonho de ser pai antes do meu fim

________________________________________________________________

Olá amores, a Bia ta gravida haha, o que sera que vem com essa gravidez em, sera que coisas boas ou ruins? comentem ai amores, mil beijooos













12 comentários:

  1. Como assim bia gravida, esse macelo é louco vai morrer e quer ter um filho se a bia soubesse que tem a mão dele por traz da gravidez, ela iai querer mata ele.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia tudo bem, sumi né??? Pois é, tive problemas com minha fic, foi excluída e estou tentando recupera-la, acho que foi hacker, pq acessei ela de uma lan house na minha viagem, perdi tudo, face, email, blog, enfim não sei se vou conseguir recupera-la, e não tenho como começar do zero, pois não tenho todos os capítulos, super chateada com isso...
    Mais vamos ao capitulo. Que reviravolta hei??? Eu até gostava do Marcelo, mais depois disso to puta.... Que carinha tosco fala serio!!! Mais acho que esse bebe não é dele e sim do Luan, e a Bia pode descobrir quando for ao medico, quando descobrir de quantas semanas que esta e coincidir com o tempo da ultima relação com o Luan... Minha mente fértil... Continua linda...
    Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa Mari que pena, e eu tava entrando no seu face pra deixar recado e ñ te achava, tentei entrar na sua fanfic e ñ ia, eu já estava doida pra vc postar logo, e me desesperei pq vc sumiu muié kkkk, mas tenta continuar da onde parou eu amava sua fic *-* faz outro face e me adiciona lá, se eu pudesse te ajudar a recuperar a fic eu ajudava, mas o duro q não consigo entrar de jeito nenhum lá seu bg, mas ñ desiste ñ e se for começar outra nova ou retomar da onde parou conte comigo Mari <3, e que bom que gostou do capitulo, acho q vai acontecer coisas q ngm imagina hehe, se tiver wats me adiciona 16 988376002, bjoos

      Excluir
  3. Como assim gravida meu deus. Ei esse filho pode ser do luan eles dormiram juntos.
    Meu deus continua estou ansiosa

    ResponderExcluir
  4. eu acho que no final de tudo este filho vai acaber sendo do luan .
    bjjjs continuaaaaaaaa anciosa aki

    ResponderExcluir
  5. QUE SACANAGEM ISSO DE TROCA O REMDIO MAIS E BEM BOLADO. AMANDO VC TA CADA VEZ MELHOR COM A WEB CONTINUA AMANDO.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa meu Deus ! Luan vai sofrer agora :'(
    Continuaaaa biazinha?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. não gostei,bia e luan juntos

    ResponderExcluir
  8. Ola nega você sabe me dizer qual a fanfic que a Julia Germano está escrevendo agora?eles escrevia Suspiro santana!obrigada
    ziza

    ResponderExcluir
  9. não sei não eu tambem acompanhei essa fic, ela começou e parou faz tempo, então não sei se ela ta fazendo uma nova, pq tmb amo as fics dela

    ResponderExcluir
  10. Um filho p favor q seja do luan
    acho q quando ele descobrir vai fazer as contas e falar q o filho e dele
    tomara ne pq a Bia grávida do Marcelo vai ser muito chato

    ResponderExcluir
  11. Ooi leitora nova to amando a fic .
    Espero que o Luan e a Bia voltem logo ..
    E espero um capitulo novo logo viu .. beijos

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)